Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala do Morpheus

    Compartilhe
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Morpheus

    Mensagem por zignon em Dom Dez 03, 2017 11:34 pm

    Você está deitado em sua cama e sua mãe lê uma história para você e está quase dormindo quando sua mãe fecha o livro e de repente você está em um cavalo em plena floresta com alguns guerreiros à cavalo lhe perseguindo, até que um deles atira uma flecha que passa próximo de você. Neste momento, você está caminhando em uma estrada acompanhando uma caravana, com muitos carroções e de repente a companhia é atacada por homens mascarados e a cavalo, e um deles parte para cima de você e você cai desmaiado.


    A sua cabeça doí e você tenta abrir os olhos, com medo do que vai ver, e na sua frente tem um telhado de palha e você olha de lado e tem uma pequena mesa de madeira e duas cadeiras. Você se apoia nas cadeiras e depois na mesa, seu pulso doí, parece deslocado. Em volta, a parede atrás de você, está semidestruída assim como a parede a sua direita. Na parede a sua frente tem um espelho e você se vê nu, um homem com barba rala e cerca de 27 anos, com varias escoriações e equimoses no rosto, próximas dos olhos e da boca. Sua cabeça esta com os cabelos cortados à zero e estão crescendo como se cortados a duas semanas. Você está sujo e fedendo como se tivesse feito sua necessidades fisiológicas deitado onde estava recolhido. A sua esquerda tem um quadro negro escrito com giz e você lê a seguinte mensagem:


    Rorschach:


    A situação é crítica, Paul tentou fugir e o mataram, Ana e Elizabeth foram torturadas e não resistiram e seus cadáveres queimados e descartados. Sobraram eu e você. Fuja, sobreviva. Não se preocupe comigo estou me virando. Apenas não se deixe capturar e venha até nós.


    Não esqueça apenas de uma coisa, o cheiro dos corpos decompostos vem do leste.


    Você senta-se em uma das cadeiras e sente uma forte dor nos testículos, eles estão roxos e inchados. Você respira fundo, tenta controlar a dor e olha pelas paredes destruídas e observa fumaça ao longe na direção da parede sul e um barulho de água na direção da parede da direita.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por Morpheus em Dom Dez 17, 2017 12:14 pm

    OFF - Eita, meu personagem está bem ferrado hein kkkkk

    ON -

    "Droga, que lugar é este?" resmunga severamente em tom de raiva, mas em apenas falar dói a cabeça, colocando a mão sobre a testa como se fosse capaz de aliviar neste gesto.

    Olha para seu redor e não entende bem o que vê, não sabe o que fazer ou procurar.

    Mas seu olfato funciona muito bem, e pelo instinto de segurança, nota fumaça vindo do sul. Em suas condições atuais não seria estranho se também estivesse nos planos queimá-lo vivo.

    Caminhando para a parede do sul busca saber de onde vem esse cheiro.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por zignon em Dom Dez 17, 2017 12:19 pm

    OFF: Esqueceu de rolar 1d4 no fim do post ( sempre no fim do post rola-se 1d4) outras rolagens serão pedidas pelo narrador e roladas no tópico próprio.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por Morpheus em Dom Dez 17, 2017 12:25 pm

    OFF - As rolagens serão sempre aqui, então?

    Tudo bem, agora sei que todo post irei rolar 1d4.

    Morpheus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por zignon em Dom Dez 17, 2017 12:34 pm

    Você circunda a casa e ao chegar a parede ao sul, observa a mais ou menos 150 metros 4 casas esparsas. Duas delas tem muro e duas não tem. Uma das casas sem muro é feita com toras de madeira e tem um quintas com animais e a outra é de alvenaria e o quintal em parte é cimentado e com bastante flores no parapeito.

    Próximo das casas, uns trinta metros antes, tem bastante vegetação, onde dá para se  camuflar ou apenas se esconder.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por Morpheus em Dom Dez 17, 2017 12:51 pm

    Observa.

    Em sua atual condição não permite se expor, caso haja algum perigo não seria capaz de fazer muita coisa.

    Porém precisa sair de lá e descobrir o que está havendo.

    Avalia a situação e conclui que poderia se camuflar na vegetação a frente. Avança sorrateiramente dentro do que seu corpo permite fazer no momento.

    Morpheus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por zignon em Dom Dez 17, 2017 1:01 pm

    Você se instala como pode entre a vegetação de modo que pode vigiar as casas e não ser visto. No fim da manhã em uma das casas um mulher jovem coloca um saco aparentemente com lixo no canto inferior esquerdo do terreno.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por Morpheus em Dom Dez 17, 2017 1:38 pm

    Calmamente analiso a figura feminina.

    Procuro aproximar-me dela sem que perceba a minha presença.

    "Quem será ela?" penso.

    Morpheus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por zignon em Dom Dez 17, 2017 1:51 pm

    Antes que você chegar ao perímetro do terreno, a mulher entra na casa e você fica próxima do saco de lixo que ela depositou. Para sua sorte a mulher não notou você.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por Morpheus em Qui Dez 21, 2017 9:02 pm

    Como ela já entrara na casa, poderia averiguar o que teria no lixo sem fazer barulho, qualquer coisa seria válido. Uma arma, alguma roupa, algum pedaço de carne.

    E depois disso poderia procurar alguma janela para poder observar o que há naquela casa ou se tem alguém além dela.

    Morpheus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por zignon em Qui Dez 21, 2017 9:06 pm

    Morpheus rola 1 d6

    EDITADO

    É um dado extra e deveria ser jogado no tópico de tentar a sorte. Mas de boa.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por Morpheus em Qui Dez 21, 2017 9:11 pm

    OFF - Não era para ser 1d4?

    Morpheus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por zignon em Qui Dez 21, 2017 9:16 pm

    Você verifica que a mulher entrou na casa e você não foi notado. Rapidamente você corre para o saco e acha muita comida estragada, um edredom melado de tinta e uma peça de alumínio quebrada com a ponta quebrada formando uma aresta pontiaguda, que perfura a palma da sua mão de um lado ao outro. O ferimento doeu muito, mas não sangra.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por Morpheus em Qui Dez 21, 2017 9:29 pm

    Grito mentalmente, segurando para não escapulir pela boca. O cheiro do lixo causa rapidamente um enjoo que foi necessário desistir de continuar vasculhando, porém pegara o pedaço pontiagudo de metal para ter algo a usar em caso de necessidade.

    Parto circulando a casa em busca de uma janela ou alguma coisa que pudesse ajudá-lo.

    Morpheus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por zignon em Qui Dez 21, 2017 9:41 pm

    Você agora têm um objeto para machucar e se defender e circunda a casa. Por trás da casa tem uma janela onde outra mulher, mais velha, está tomando banho. É uma janela pequena e alta, onde você só consegue ver o chuveiro. Do outro lado oposto a parede, você observa a uns trezentos metros, semi escondida por árvores, uma casa de troncos, sem muros e com duas janelas voltadas para você. Ao lado desta casa, parece haver duas pessoas fazendo trabalhos braçais, mas pela distância não dá para definir.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por Morpheus em Qui Dez 21, 2017 9:50 pm

    Desisto de circular a casa e após encontrar outra caminho rumo a ela evitando ser visto, ainda não descobrira coisa alguma sobre o lugar que se encontrava.

    Morpheus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por zignon em Dom Dez 24, 2017 9:22 am

    Você vai se aproximando da casa de troncos e um bom sentimento lhe invade o peito. A casa é sólida e o que você viu é os fundos com uma parte do quintal, um homem de meia idade está dando comida para as galinhas e olha para você e volta para a parede de madeira da casa e pega algo e corre em sua direção e chega a uns vinte metros de você e aponta uma espingarda. Observa você de cima abaixo e pergunta: - O que faz um homem nu, perambulando em volta da minha casa? Explique-se!
    Conteúdo patrocinado


    Re: Sala do Morpheus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 9:30 am