Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[JOGO] Preparativos para Partir

Compartilhe
Gelatto
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 115
Reputação : 1

[JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Sab Dez 09, 2017 10:10 am

Mapa de Allansia:

Mapa da Região de Stonebridge:

Stonebridge já foi uma pequena vila de anões nas margens do Red River, entre o norte da Darkwood Forest e o sul das Iron Hills. Esta pequena vila foi fundada pelos anões remanescentes do reino anão Redweed, destruído durante as guerras contra o mago do caos Zagor e seu exército de orcs.

A vila ficou famosa por ser um porto seguro no meio de uma terra hostil. Muitos aventureiros fizeram sua fama a partir desta vila. A fama crescente da vila atraiu cada vez mais a atenção do povo de Allansia e com o passar dos anos, a vila foi crescendo, tornando-se hoje uma grande cidade. Os anões ainda são a maioria na cidade, que é dividida com outras raças que ajudaram no seu crescimento.

Stonebridge é governada pelo rei lorde Gillibran Ironhelm III, descendente do sábio anão Nadarul Kazorian, rei fundador do antigo reino de Redweed. A cidade está em constante conflito com a cidade anã de Mirewater a oeste pelo controle das minas da Iron Hills, cujas colinas são infestadas de tribos trolls.

Recentemente notícias de que a cidade organizava a maior caravana de toda Allansia - nas palavras do povo da cidade-, com destino à capital anã de Fangthane a leste, se espalharam pela região. Seria uma viagem longa, impossível, cheia de oportunidades, perigosa, eram o que se ouvia pelas tavernas e povoados a respeito. E estas notícias chegaram até você.

Suas últimas aventuras não foram muito produtivas, e você precisava de um pouco de dinheiro fácil ou só ocupar o tempo. Esta caravana lhe pareceu a oportunidade perfeita.

A cidade estava um alvoroço. Dezenas de carroças com os mais diversos tipos de mercadorias, centenas de animais dentre cavalos, ovelhas e bois, centenas de trabalhadores indo de um lado para o outro organizando os últimos preparativos. E este número não parava de aumentar. Era tanto movimento que a caravana estava sendo organizado do lado de fora da muralha.

E você estava lá, em uma fila ao lado junto com outros interessados em se cadastrar na caravana.

Sua vez chegara. Um anão esguio, calvo, com a barba cinza comprida e curvada para fora, estava por detrás de uma mesa sob uma tenda, registrando os interessados. Haviam diversos trabalhos que podiam ser feitos na caravana, estavam aceitando todo tipo, de trabalhador braçal a guarda, de cozinheiro a prostituta, de cuidador de animais a viajante, de comerciante a artista. Você se cadastra para uma atividade à sua altura. O pagamento não era ruim. 5 moedas diárias, incluído alimentação e estadia, para uma viagem que estimava-se que levaria cinco meses.

Ele lhe entrega uma cópia do contrato e diz que ficará aos cuidados do mestre Caravin Caravan. Resta agora achar este tal Caravin em meio a tantas pessoas...
vontheevil
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1141
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por vontheevil em Seg Dez 11, 2017 9:43 am

-E quem é o mestre Caravin Caravan? Abadon pergunta olhando ao redor
"5 moedas por dia, 30 dias 5 meses, 750 moedas....isso vai me durar algum tempo de vida boa em Fanghtbane" pensa o Elfo com um sorriso no rosto
zignon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2618
Reputação : 87
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por zignon em Qua Dez 13, 2017 10:17 pm

Carla Templestone acha que fez um bom negócio em assinar o contrato com a turma que dirige a caravana, nestes tempo não era fácil ganhar cinco moeda e ainda mais por cinco meses seguidos, incluindo que teriam comida e dormida. Mas fica incomodada de ter que procurar esse Caravin Caravan e pergunta para o anão como era esse Caravin e onde acharia ele, pois nunca ouvira falar desse sujeito. A guerreira fica esperando com cara de poucos amigos pela resposta do anão, batendo o pé nervosamente numa pequena pilastra próximo do Bureau do Contratante.
Gelatto
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 115
Reputação : 1

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Qui Dez 14, 2017 10:51 pm

VON - ABADON:
Você se indaga sobre quem seria esse tal, e, ao olhar em volta, nota a mesma pergunta vinda de uma mulher humana, loira, alta e musculosa. Ela parece bem impaciente. Então o anão pára de preencher os papéis sobre a bancada, olha para a moça e responde. Você não sabe se ele lhe ouvira ou não, mas ele tem a resposta que você precisava.

-"Mestre Caravin Caravan é o responsável pelo agrupamento de carroças...", então ele folheia alguns papeis como se fosse ter certeza do que dizer "...dezesseis! Ele está designado ao setor em frente da taverna Beerholder! Não tem erro! Próximo!", ele grita ao final.

ZIGNON - CARLA:
Sua atitude chama a atenção do anão. Apesar da grande fila atrás de você, os próximos meio que aguardam em silêncio com receio da sua atitude. Então o anão pára de preencher os papéis sobre a bancada, olha para você e responde:

-"Mestre Caravin Caravan é o responsável pelo agrupamento de carroças...", então ele folheia alguns papeis como se fosse ter certeza do que dizer "...dezesseis! Ele está designado ao setor em frente da taverna Beerholder! Não tem erro! Próximo!", ele grita ao final.
zignon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2618
Reputação : 87
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por zignon em Seg Dez 18, 2017 8:16 pm

Carla olha para o anão e diz, porque não disse logo e cospe no chão e encara os que estão na fila esperando o atendimento dela, e se vira procurando a taverna beerholder e olha para o lado e vê alguem parado ao seu lado e pergunta: - Você sabe onde fica essa merda de taverna?
vontheevil
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1141
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por vontheevil em Seg Dez 18, 2017 10:22 pm

"haha a mulher tem o humor de um anão de ressaca" Abadon pensa dando de ombros
elevo meus ombros como quem não sabe e sigo a mulher para assistir ela ficar braba
Gelatto
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 115
Reputação : 1

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Ter Dez 19, 2017 5:36 pm

zignon - carla:
Você sai encarando todo mundo. Alguns abrem até caminho, receosos. Aí você encara um anão aleatório e o interroga bruscamente.

O anão possui uma barba ruiva dividida em duas tranças, veste roupas leves e possui um chapéu longo com três penas negras. Ele leva às costas um bandolim.

"-Ora, ora! O que temos aqui? Uma donzela perdida? Sou Bardin, ao seu dispor!", diz, fazendo uma reverência e tirando o chapéu. Bem no centro da cabeça, no meio daquele cabelo ruivo e espesso, uma cratera de calvície. -"Se é uma taverna que a donzela procura, conheço as melhores de Stonebridge! O Anão Afogado! O Elfo Calejado! O Barril do Cervejin! Entre outras..."

von - abadon:

Sua inusitada disposição a diversão foi até que rápida. Do nada ela se vira a um anão aleatório perguntando sobre a taverna, então você vê um anão com uma barba ruiva dividida em duas tranças, vestindo roupas leves e com um chapéu longo com três penas negras levando às costas um bandolim. E você presencia a cena:

"-Ora, ora! O que temos aqui? Uma donzela perdida? Sou Bardin, ao seu dispor!", diz, fazendo uma reverência e tirando o chapéu. Bem no centro da cabeça, no meio daquele cabelo ruivo e espesso, uma cratera de calvície. -"Se é uma taverna que a donzela procura, conheço as melhores de Stonebridge! O Anão Afogado! O Elfo Calejado! O Barril do Cervejin! Entre outras..."

[Rola 2D6 para Testar Percepção no final da sua ação.]
zignon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2618
Reputação : 87
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por zignon em Ter Dez 19, 2017 9:21 pm

Carla interroga um anão de barba ruiva com tranças, uma careca enorme e um bandolim nas costas, que em sua verborreia cita o nome de varias tavernas, menos a que lhe interessa. Ela pensa logo que o anão é um vagabundo tocador de bandolim e se afasta um passo para trás e responde:


- Você fala demais anão,e se me chamar de donzela e pensar que estou perdida, eu mesmo lhe mostro o rumo que o último que me chamou de donzela tomou. A bosta de taverna que quero é Beerholder, entendeu? Ou vou precisar desenhar? E faça o favor, sem rodeios e coloca instintivamente as mãos na sua arma.
vontheevil
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1141
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por vontheevil em Ter Dez 19, 2017 11:16 pm

vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 4
Gelatto
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 115
Reputação : 1

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Qua Dez 20, 2017 5:09 pm

zignon - Carla:
O anão muda um pouco de tom, perdendo um pouco do entusiasmo inicial. Você não sabe dizer o real motivo, se é por você ou pelo nome da taverna.

"-Ora, minha senhorita, pra quê ir para lá? O Barril do Cervejin fica no porto e é muito melhor que a Beerholder. Sua cerveja parece água. Nem mijo chega a ser. Sem gosto. Agora, o Barril, ah, o Barril, isso sim é lugar para afogar numa bela e gostosa cerveja!", e coloca o chapéu de volta na cabeça. Ele parece nervoso como se quisesse evitar a Beerholder por algum motivo.

[Rola 2D6 para Testar Percepção no final da sua ação.]

von - abadon:

Enquanto presencia a mulher raivosa cada vez mais nervosa, você nota uma garota humana, não por mais que 14 anos, também observando a cena. Ela nota que você a notou e desvia o olhar.

E você ouve o anão: "-Ora, minha senhorita, pra quê ir para lá? O Barril do Cervejin fica no porto e é muito melhor que a Beerholder. Sua cerveja parece água. Nem mijo chega a ser. Sem gosto. Agora, o Barril, ah, o Barril, isso sim é lugar para afogar numa bela e gostosa cerveja!", e coloca o chapéu de volta na cabeça. Ele parece nervoso como se quisesse evitar a Beerholder por algum motivo.
zignon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2618
Reputação : 87
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por zignon em Qua Dez 20, 2017 5:40 pm

A Carla explode numa gargalhada e olha para o anão e diz: - Desculpe os maus modos, é que estou puta com esse negócio de ir em uma taverna achar um puto que não conheço, que é o responsável pela parte da caravana que vou me engajar, portanto aproveite esse vislumbre de bom humor, que surgir ao ver você se cagando de medo ou de mim ou dessa merda de taverna de cerveja de mijo, me explique o que você tem para me contar sobre a beerholder que eu não estou sabendo e depois me leve lá, se não quiser conhecer o meu lado negro, estamos entendidos, meu querido e pequeno donzelo amedrontado?

teste de perceção

zignon efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 4
Gelatto
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 115
Reputação : 1

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Seg Jan 01, 2018 6:46 pm

ZIGNON - CARLA:

-"Não, não, que é isso! Vamos manter o fóco, não? Se é a Beerholder que a senhora quer, é a Beerholder que eu te indicarei o caminho! Basta seguir por esta rua aqui, sempre em frente, até achar dois anões robustos ao lado de teste de força. Não tem erro: a Beerholder fica ao lado. Agora, se me dá licença, tenho outros assuntos a tratar no Anão Afogado. Tenha um bom dia.", e ele se despede numa reverência. A calvície do topo da sua cabeça continua engraçada de se ver por alguém da sua estatura.
vontheevil
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1141
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por vontheevil em Seg Jan 01, 2018 8:39 pm

sigo a enfezada até o beerholder, não antes de fazer um sinal pra menina seguir junto
zignon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2618
Reputação : 87
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por zignon em Ter Jan 02, 2018 12:04 pm

Carla diz: - Vá para onde quiser! E sai rápido pelo caminho indicado e olha para trás para ver se percebe se está sendo seguida no seu caminho e fica atenta a isso pelo caminho e ao chegar onde indicado abre a porta e pergunta ao primeiro que vê: - Está espelunca, é a Beerholder? Estou procurando Caravin Caravan, ele está?
Gelatto
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 115
Reputação : 1

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Qui Jan 04, 2018 7:59 pm

von - abadon:

Você faz um sinal para a menina, que logo se esconde atrás de uma carroça ao perceber que foi vista.
Ela parece meio tímida apenas.

Seguindo a grande enfezada, você a segue por duas quadras, mas a quantidade de pessoas indo e vindo e mercadorias amontoadas pelo local faz com levem um pouco mais de tempo para cruzar este espaço.

A Beerholder é uma taverna de dois andares mediana, construída com uma base sólida de pedra e paredes erguidas de madeira. No topo dela pode-se ver uma placa com uma mão segurando um copo de cerveja. Ao lado dela há dois anões parrudos desafiando os incautos a participarem de um teste de força - parece que é preciso atingir um toco com um martelo e uma peça sobe por um suporte até um sino no topo.

E a enfezada entra na taverna, parando na porta, chamando pelo Caravin Caravan.

E a garota que os espiava não está mais a vista.

[OFF: roubei o nome do seu char e criei um char de D&D pra jogar presencial com o pessoal da minha cidade. Encaixou perfeito!/OFF

zignon - carla:

Seguindo as orientações do anão bardo, você anda por duas quadras, mas a quantidade de pessoas indo e vindo e mercadorias amontoadas pelo local faz com leve um pouco mais de tempo para cruzar este espaço. Parece não haver ninguém te seguindo. [OFF: você havia falhado naquele teste de percepção lá atrás./OFF]

A Beerholder é uma taverna de dois andares mediana, construída com uma base sólida de pedra e paredes erguidas de madeira. No topo dela pode-se ver uma placa com uma mão segurando um copo de cerveja. Ao lado dela há dois anões parrudos desafiando os incautos a participarem de um teste de força - parece que é preciso atingir um toco com um martelo e uma peça sobe por um suporte até um sino no topo.

Você entra, ela está bem movimentada, e o primeiro que você encontra e pergunta sobre o Caravin Caravan responde:

-"Sim, é sim! Mas está tão movimentada que estou a tempo esperando ser atendido! Mestre Caravin? Oras, é aquele ali!", e aponta para fora da taverna, onde há algumas carroças e carregadores indo de um lado a outro levando mercadorias, e em meio a eles, um anão magro, de barba rala, roupas leves, e chapéu alto. Ele está com umas folhas na mão, pena na orelha, e um pote de tinta na cintura, dando ordens e tomando anotações.
vontheevil
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1141
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por vontheevil em Sex Jan 05, 2018 12:12 am



passo pelos anões e pergunto:
-paga algo pra jogar?
zignon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2618
Reputação : 87
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por zignon em Sex Jan 05, 2018 12:50 am

Carla recebe duas informações da sua pergunta: uma reclamação de mau atendimento da espelunca e a indicação de que o mestre Caravin é um anão do outro lado da calçada e nem se dá ao trabalho de agradecer e atravessa a rua e se posta na frente do anão com penas e tintas e muitos papeis e estende a mão com o contrato e diz: - Pediram para procura-lo e receber instruções e recolhe o contrato para si, novamente e fica encarando o anão com as pernas levemente aberta e postada solidamente a espera da resposta.
Gelatto
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 115
Reputação : 1

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Sab Jan 06, 2018 8:44 am

von = abadon:

Você se aproxima dos anões parrudos e tem uma resposta ríspida:

-"Há, um elfo magrelo assim? Está querendo ser motivo de piada? Vai cuidar de um jardim, vai, vai!"

E percebe aquela humana enfezada indo conversar com um anão bem vestido do outro lado da rua.

OFF:


Fui buscar o significado em aramaico da palavra (destruição ou destruidor), e como meu char é um fallen aasimar fallen paladin, tudo se encaixou. Verei o video com calma depois.

zignon = carla:

Você deu as costas para a taverna e foi decidida até Caravin e nunca ficará sabendo que o anão da taverna lhe mostrara a língua pelas costas pela sua má educação.
Entrega o contrato ao Caravin, que o analisa, e ao devolvê-lo, responde:
-"Parece tudo certo. Só você? Eu esperava pelo menos cinco bons lutadores."
zignon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2618
Reputação : 87
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por zignon em Sab Jan 06, 2018 1:22 pm

Carla olha para o anão e responde: - Não me pediram para trazer mais ninguém! Porém vi outros se inscrevendo, mas não vi alguém que pareça combatente. Mas eu me garanto sozinha!
vontheevil
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1141
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por vontheevil em Qua Jan 10, 2018 9:56 am

estico o braço pedindo a marreta sem falar nada
Conteúdo patrocinado


Re: [JOGO] Preparativos para Partir

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qua Jan 17, 2018 9:47 pm