Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

[JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Compartilhe
Garahel
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 459
Reputação : 42
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Garahel em Sab Fev 10, 2018 7:17 pm

Garahel efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 1
Nost
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 536
Reputação : 43
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Nost em Dom Fev 11, 2018 6:45 pm

-Não se importem tanto pra ele, ele tem o humor de um anão. Falo ao ouvir as reclamações do Caravin, afagando minha barba e dando uma risadinha em direção a garota, a espera de que ela entendesse a brincadeira.



Ao ouvir então a questionamento da jovem, eu falo -Bom, temos que buscar algumas mercadorias. Daria uma outra olhada no papel que me foi entregue, devolveria ele a algum bolso, e então começaria a caminhar -Venham, vamos.



Iria para a loja de Carpetin, entraria e ao encontrá-lo, daria um suspiro de desânimo antes de questioná-lo. -Carpetin. Caravin me mandou aqui para saber sobre o carregamento de tapetes dele. Já tirando o papel do bolso para mostrar ao anão.

Gelatto
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 795
Reputação : 6

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Sab Fev 17, 2018 10:53 pm

vontheevil & Nost:

Garahel:

Você golpeia a gangorra com toda sua força. Foi um belo golpe. A marreta atinge a gangorra e o peso sobe pelo poste uma boa altura, mas infelizmente não é o suficiente para atingir o sino no topo do poste. Os anões começam a gargalhar com sua falha.
-"Gar gar gar! Melhor sorte da próxima vez! Agora, antes de contarmos onde está Caravin, pague pela tentativa!"
Um dos anões estende a mão enquanto o outro recolhe a marreta, e, ao se moverem, revelam uma placa que escondiam onde está escrito:

[Teste sua Força]
[Apenas Duas Moedas]


Dycleal & Carolus:

A bárbara sai toda mau humorada e nem dá bola para as últimas palavras de Arthur, um irmão de montanha. Godrick, já bem afetado pelo álcool dos anões, acaba sendo guiado pelo bárbaro por dentre o alvoroço de anões que dominam toda a rua principal de Stonebridge.

Seguindo as indicações e convicto de achar a pessoa certa, Arthur se aproxima de Caravin e diz: "-Senhor Caravin, eu suponho. Eu sou Arthur e me inscrevi na caravana como membro da guarda.", enquanto olha para Godrick que está esperando o mundo parar de girar.

-"Presumiu certo e... ah, que bom! Finalmente alguém para o trabalho!", ele responde enquanto apalpa duas vezes a musculatura de Arthur, -"Muito bom! É forte para o trabalho! E este que o acompanha?", Caravin percebe Godrick, -"Seu amigo não parece bem! Ele deveria aguardar até a noite, pois teremos uma festa de partida e ele não deveria perdê-la!"
Dycleal
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 15
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Dycleal em Sab Fev 17, 2018 11:08 pm

Arthur sorri com a observação de Caravin e afirma: - Acho que ele já está na festa faz um tempinho... E continua: - Senhor onde será a festa e mesmo com festa, partimos ao amanhecer?
Garahel
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 459
Reputação : 42
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Garahel em Seg Fev 19, 2018 12:24 pm




O peso sobe a uma altura considerável, mas não o suficiente para atingir o sino. Garrick dá de ombros; não se importa com aquilo, só o fez para que os anões revelassem-no quem é Caravin. Eles, por sua vez, riem, fazendo o humano revirar os olhos.


Para sua surpresa, entretanto, ambos exigem um pagamento e, ao se moverem, revelam uma placa; o custo para testar a força era de 2 moedas. Garrick inspira profundamente, ouvindo o pulsar do próprio sangue nos ouvidos, e tentando se acalmar para não atacar os anões ali mesmo. Onde eu fui me meter indo em uma caravana anã, pensa, extremamente irritado.


Após alguns momentos, Garrick consegue colocar a cabeça no lugar. Seria idiotice causar um tumulto ali e estragar toda e qualquer chance de negócios - isso se não fosse morto. Assim, bufando de frustração, leva a mão aos bolsos e tira as duas moedas de lá, entregando-as com rudeza para um dos anões.


- Agora - diz, com a voz seca - Vocês vão ou não me dizer quem diabos é Caravin?


Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 222
Reputação : 12

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Yawgmoth em Seg Fev 19, 2018 3:53 pm

Após ouvir a palavra "festa", Godric se ajeita, sacode a cabeça, abre um sorriso e diz: -Festa? A cada palavra que você diz, essa caravana faz mais sentido. Por onde devemos ir para já começarmos os trabalhos?
Gelatto
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 795
Reputação : 6

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Seg Fev 19, 2018 8:39 pm

Garahel:

-"Calma, calma, não precisa ficar nervoso! Trato é trato, gar gar gar! Está vendo aquele monte de carroças ali do outro lado da rua? São do Caravin! Ele deve estar lá! Bom, eu estaria se fosse minha caravana, não deixaria ela sozinha por nada!"
Você olha para o outro lado e vê a mesma movimentação de pessoas que vira todo o tempo desde que resolveu entrar nesta caravana. Pelo menos, agora está no caminho certo.

Dycleal & Carolus:

Caravin ri muito alto: -" Jar jar jar! Gosto desta animação toda! Então vamos ao trabalho! Eu preciso terminar de preparar minhas mercadorias, e faltam alguns itens. Eu enviei alguns outros para buscarem os tapetes, e também aquela bárbara para cobrar uma dívida, bem... me falta apenas... deixe-me ver... meus dez barris de cerveja de beterraba!" Ele começa rabiscar um papel e os entrega. -"Aqui está, vão até a Cervejaria do Cervejin e e vejam porque a demora! Temos que estar prontos até o final do dia senão, nada de festa de partida!
E o olho de Godric brilha de satisfação.
Em resposta à pergunta de Arthur: -"Ah, sim, a festa será ali, na taverna Beerholder e partiremos ao amanhecer! Agora, vão! Agilidade no trabalho!"
Dycleal
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 15
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Dycleal em Ter Fev 20, 2018 7:09 am

Arthur fica animado em receber uma tarefa e diz: - Senhor Caravin, devo fazer a cobrança endereçada a quem? Ao próprio Cervejin? E onde fica essa Cervejaria? Nos indique como chegar, por favor. E pega o papel que o anão acabou de rabiscar.
Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 222
Reputação : 12

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Yawgmoth em Ter Fev 20, 2018 10:50 am

Entre um soluço e outro, Godric toma o papel com a tarefa para si e diz: -Não se preocupe Arthur, conheço muito bem a cervejaria, sou um cliente assíduo do local. Cervejin ficará feliz quando vir que serei o responsável por entregar os barris de cerveja para a festa. Sai então puxando Arthur pelos ombros.
Dycleal
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 15
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Dycleal em Ter Fev 20, 2018 2:46 pm

Arthur pensa consigo, que finalmente achou uma finalidade para o amigo alcoolista e segue com o tropego amigo, achando aquilo tudo muito engraçado.
Garahel
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 459
Reputação : 42
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Garahel em Qui Fev 22, 2018 1:32 pm




Os anões enfim revelam onde está Caravin para Garrick, que suspira de alívio. Se todo aquele estresse tivesse sido por nada, ele não sabe o que teria feito. Mas o importante é que obteve a informação desejada e agora poderia seguir seu caminho.


Despedindo-se dos anões com nada além de um olhar de desprezo, o jovem humano segue na direção apontada, tentando não sufocar no meio da multidão. Tenta pensar no dinheiro que poderá conseguir em breve, para tornar aquele tormento minimamente suportável.


Gelatto
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 795
Reputação : 6

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Sex Fev 23, 2018 4:46 pm

Dycleal & Carolus:

Garahel:

Garrick deixa os anões, mas não sem antes dos mesmos tentarem importunar o orgulho do jovem: -"Volte depois para outra tentativa! Te damos desconto pela segunda chance! Gar gar gar"!
Ignorando-os, Garrick se aproxima do tal Caravin - ou pelo menos espera que não tenha sido enganado.
Ele chega até um agrupamento de carroças com diversas mercadorias e vários carregadores preparando tudo, enquanto um um anão magro, de barba rala, roupas leves, chapéu alto, com umas folhas na mão, pena na orelha, um pote de tinta na cintura, dando ordens e tomando anotações.
Parece ser seu anão.
Garahel
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 459
Reputação : 42
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Garahel em Ter Fev 27, 2018 6:57 pm




O humano enfim atravessa a multidão e chega às carroças apontadas, com a cabeça ainda latejando de raiva. Vários carregadores estão colocando mercadorias nas carroças, e parecem atender a um anão magro e de barba rala. Garrick ergue uma sobrancelha diante da aparência de quem supõe ser Caravin. Bem, se ele for diferente dos outros anões na personalidade tanto quanto é na aparência, estarei feliz de fazer negócios, pensa.


Respira fundo, tentando se acalmar e acalmar o sangue pulsante. Força um sorriso simpático e aproxima-se do anão.


- Com licença - diz, com a voz contida - O senhor é Caravin? - em sua mente, reza a todos os deuses por uma resposta afirmativa.


Gelatto
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 795
Reputação : 6

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Ter Fev 27, 2018 7:03 pm

garahel:

O anão olha meio com um ar de cansado e responde:
-"Sim, sou Caravin Caravin, ao seu dispor! E você seria...? não me diga que é mais um destes contratados pelo Escribin para a caravana?"
Garahel
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 459
Reputação : 42
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Garahel em Dom Mar 04, 2018 11:53 am




Garrick suspira aliviado diante da resposta afirmativa, mas ergue uma sobrancelha frente à continuação. Não tão diferente dos outros anões, afinal, pensa, revirando os olhos de leve.


- Sim, imagino que sou - responde, com a voz cansada - Não que eu tenha tido muita escolha por aqui...


off:
Perdão a demora pra postar, faculdade tá voltando e eu tô ficando sem tempo  bounce mas segue o baile
Gelatto
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 795
Reputação : 6

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Ter Mar 06, 2018 5:40 pm

garahel:
[OFF: sem problemas! Vai no seu ritmo!/OFF]

-"Hum... bom, estamos quase terminando por aqui, e os outros estão buscando os produtos que faltam... mas aquela bárbara está demorando. Será que poderia contar contigo para encontrá-la?", indaga Caravin.
Garahel
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 459
Reputação : 42
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Garahel em Dom Mar 11, 2018 12:12 am




O anão não o responde com grosseria, o que faz com Garrick dê um meio-sorriso. Deve estar só cansado, então. Sei bem como é.


- Claro, imediatamente! - responde o humano diante da proposta de Caravin, ansioso para enfim fazer algo de útil. Zanzar por uma caravana indo atrás de anões aleatórios não é exatamente seu hobby preferido - Onde posso procurá-la?


Gelatto
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 795
Reputação : 6

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Dom Mar 11, 2018 8:37 am

Garahel:

-"Bem, bem! O caso é o seguinte, tem um bardo na cidade chamado Bardin que está me devendo uma boa quantia. 100 moedas pra ser mais preciso. Pedi para aquela bárbara... como era mesmo o nome dela?... Carla! Isso! Ela é bem mau-humorada, não tem como errar! Então, ela me disse que teve o desprazer de conhecê-lo e acabei pedindo para ela ir cobrá-lo, afinal, amanhã partiremos e não o verei tão cedo em meses! Mas ela está demorando pra voltar, então eu precisava que alguém fosse procurá-la! Ela comentou algo sobre o Bardin ter ido para as docas, no Anão Afogado. E então, posso contar contigo? Considere isso como trabalho para a caravana!", explica o cansado anão. Você imagina que uma bárbara humana numa cidade anã é a coisa mais fácil de se procurar!
Garahel
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 459
Reputação : 42
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Garahel em Qua Mar 14, 2018 12:34 am




Garrick sorri diante da proposta do anão. Enfim, uma tarefa em que poderia demonstrar seu valor. Rápido e eficiente, repete para si mesmo mentalmente, como um mantra.


- É pra já, chefe! - responde, com uma leve reverência - Encontrarei a bárbara e, se ela já não o fez, cobrarei o valor devido.


Satisfeito em ter, agora, um objetivo claro e direções precisas, quase ignora a multidão que tanto lhe estressou até então. Parte em direção às docas - ou, ao menos, onde acredita ser as docas -, atento para qualquer humana que parecesse ser uma bárbara. Não que isso seja muito difícil de perceber na multidão de anões.


Gelatto
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 795
Reputação : 6

Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Gelatto em Qui Mar 15, 2018 8:24 pm

Conteúdo patrocinado


Re: [JOGO] Introdução: Preparativos para Partir

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 11:14 am