Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Compartilhe
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por Morpheus em Sab Dez 09, 2017 10:09 pm

    Noite de lua cheia; de pastos e florestas, uma vila simples é cercada. Localizada entre Dunamis e Reino Leonino, mas distante dos dois. Seus moradores humildes são das raças humana e metadílio, vivem de produção de autossubsistência e às vezes soldados do Império visitam para tomar uma parte do que era produzido sob a condição de não destruírem as casas do vilarejo.

    Lá, estavam de passagem, Shtrof e Elden Forlement, apesar de não se conhecerem, ainda... Vinham, respectivamente, do Reino Leonino e de Dunamis, um iniciava sua aventura em busca de sabedoria e aprendizado sobre a aplicação de magias em forjas de equipamentos e outro, partindo da Floresta dos Elfos rumo a Macropolis, procurando espalhar a filosofia da Magia Consciente.

    Tudo estava muito tranquilo.

    Muitas estrelas que pareciam piscar para quem olhava.

    Então uivos são escutados; grande bando de pássaros voa para longe;

    Houve-se gritos.

    Uma grande movimentação de pessoas acontece.

    Isso chama a atenção dos dois heróis que correm em direção a onde ocorre o estrépito.

    Um enorme incêndio acontece numa grande fazenda de um morador respeitado do lugar.

    Vocês chegam lá e percebem que pessoas estão preocupadas, até tentam ajudar, porém não conseguem, com exceção de uma empregada que tiraram da janela ao fazerem uma espécie de escada humana, o fogo está maior e a residência se deteriorando; um senhor lamenta de joelhos alguns nomes, e concluem: tem gente ainda dentro da fazenda.

    O que farão?

    OFF - Ninguém usa magia nesta vila, até estranham e temem, mas como o Império não ocupa de fato o lugar por ser irrelevante a eles a vila, não há soldados do Império fiscalizando o uso da magia. Deixarei nas mãos da criatividade de vocês agora.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por vikinius em Sab Dez 09, 2017 10:26 pm

    As chamas que consumiam aquela casa eram grandes o suficiente para causar desgosto em qualquer elfo.Elden percebe logo que haviam pessoas naquela casa e parte em disparada na tentativa de entrar pela porta da frente.Mas para não perder tempo,resolve perguntar a um dos moradores que participaram da "escada humana":-Humano,eu quero ajudar,mas preciso que me diga se há algum lugar da casa em que eu possa entrar para resgatar as demais pessoas.Faz uma breve pausa e olha firmemente para o rapaz:-Também preciso que avise para todos se afastarem e não se assustarem com o que vai acontecer.
    JubanAlbino
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por JubanAlbino em Dom Dez 10, 2017 1:41 am

    Fogo, pessoas desesperadas, pessoas tentando ajudar. Ainda assim, haviam pessoas em perigo dentro do fogaréu. Shtrof não conhecia nada ali, não sabia o porque do incêndio, qual era a índole dos presentes ali, mas aprendeu a sempre ajudar. Proteger quem precisa, combater os invasores, manter a ordem, punir quem precisa. Ele sempre ouviu isso de seus pais, levaria isso para sempre.

    Havia alguém diferente ali, parecia querer ajudar também, mas havia hesitado, Shtrof não deixaria alguém entrar sozinho, não alguém que não aparentasse que estava preparado para aguentar aquela situação. Ao menos era assim que o juban julgou a figura esguia. E então ele correu, deixando sua mochila cair poucos metros antes de passar pela porta da residência. Levou consigo apenas o que trajava, além de sua arma-ferramenta que poderia ajudar caso precisasse arrombar ou derrubar algo para salvar quem estivesse naquele lugar tomado pelas chamas.

    –Se houver alguém aqui, por favor, dê um sinal. Que Ahogr me ajude a livrá-los desse inferno.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por vikinius em Dom Dez 10, 2017 8:42 am

    Enquanto Elden esperava a resposta do homem,um indivíduo entrara correndo pela porta da frente."Esse cara é doido"Elden pensara.Como não sabia se o sujeito era apto para tal atividade,Elden o seguira apesar de seu interior gritar para não fazer isso.Elfos detestam fogo descontrolado,tanto que são raros os elfos feiticeiros que adotam fogo como elemento.Ao adentrar na casa,Elden percebera que a estrutura estava bem frágil.Vira o sujeito logo em sua frente com um objeto em mãos.Antes que ele fosse correr dali,Elden pedira uma coisa a ele:-Espere um pouco!Está tudo muito instável,vou tentar estabilizar o teto para não despencar,visto que o andar superior está muito destruído.Elden respira tossindo um pouco e continua:-Espero que esse objeto seja capaz de quebrar gelo!Então saca seu cajado e se prepara para conjurar uma magia.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por Morpheus em Ter Dez 12, 2017 2:57 am

    O majestoso juban se destaca, a apesar da situação, pois há nele ama grandeza física e contemplativa que distrai os olhos humanos e metadílios dos presentes, mas nada que durasse mais que segundos, o momento era de desespero.

    O senhor que se encontrava de joelhos grita para Shtrof, após ouvi-lo de seu interesse em tentar ajudar:

    - A minha pequena filha ainda está lá, com a minha esposa, no segundo andar! – E em sua voz era possível sentir a dor de quem acredita estar por um triz de perder tudo que tem de mais valor na vida.

    Ao mesmo tempo, outra figura que se destacava no cenário era o esguio elfo, Elden, que tomara a frente. Alguém respondera a sua pergunta, talvez um empregado da fazenda, “Tem a entrada do porão, que é pelo lado de fora, do outro lado do casarão, mas terá de passar pela casa inteira internamente para chegar até as senhoritas e o incêndio se alastrou por quase todos os cômodos!”, não era a resposta que mais desejava ouvir, a situação não era fácil, e, depois de respondido, após suas ordens, as pessoas desfizeram a escada humana e foram-se afastando.

    Com a impetuosidade do grande juban, que já estava estraçalhando a porta da frente e os entulhos caídos com sua força bruta aplicada na arma-ferramenta, o elfo se viu necessário a ter que improvisar uma ajuda a ele, utilizando sua magia de gelo poderia talvez segura um pouco o teto e, talvez, esfriar um pouco alguns trechos da casa para ser possível fazer o resgate.

    OFF – Lançarei alguns de seus dados vikinius, você poderá utilizar as habilidades que achar mais apropriado, é bem simples, rola 2d6 e soma com VON ou INT, a execução pode ser perfeita normalmente, mas como ambiente está muito quente enquadrarei umas notas: (obs.: se a habilidade não funcionar não será gasto a mana, caso ainda não saiba) se a habilidade for ativada na quantidade mínima da dificuldade durará pouco menos de um minuto, se for um pouco a mais (2/3 pontos acima da dificuldade), durará dois minutos, se der rolagem máxima poderá durar até 4 minutos:


    INT 4, VON 4, PdV 60, PdM 65

    Congelar Habilidade (Magia) – Ação Mana: 10 Dificuldade da magia: 8 Descrição: Desenhando uma runa Arcana sobre um objeto ou superfície, você infunde um frio intenso congelando-o. Essa magia pode congelar até 200 litros de líquido ou de material sólido por ponto de Inteligência do conjurador. Apenas matéria inanimada pode ser afetada por essa magia. Essa magia pode ser usada para criar uma camada de gelo grosso (cerca de 5 centímetros) e extremamente escorregadio numa área circular com um diâmetro igual à sua Inteligência. Qualquer criatura sobre essa superfície (incluindo você) precisa fazer um teste de Agilidade (Dificuldade 12) sempre que realizar um ataque, se mover ou tentar se levantar. Uma falha nesse teste significa que o personagem cai. A Runa Arcana se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados, mas o gelo criado é permanente e descongela em velocidade normal.

    Rajada de Gelo Habilidade (Magia) – Ação Requisito: Congelar Mana: 20 Dificuldade da Magia: 12 Descrição: Desenhando uma Runa arcana no ar você projeta a partir dela uma rajada de energia mágica que causa dano igual a 20/Frio em um alvo dentro da sua linha de visão. Se o alvo for uma criatura viva, ele fica Enregelado por 1 turno. Se a magia tiver como alvo um objeto inanimado, ela congela até 100 litros ou 100 quilos de material. A Runa Arcana se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados, mas o gelo criado é permanente e descongela em velocidade normal.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por vikinius em Ter Dez 12, 2017 3:11 am

    Elden percebera que sua hora chegara e se via numa difícil escolha sobre qual das magias usar.Decidira,então,desenhar a runa de Congelar no teto do ambiente utilizando seu cajado.

    vikinius efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 6


    +4
    JubanAlbino
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por JubanAlbino em Ter Dez 12, 2017 7:51 am

    –Fique tranquilo, meu caro, irei além de minhas capacidades se necessário para salvá-las. Tente se manter fora desse inferno e confie em mim.

    Shtrof não poderia perder tempo, então se limitava a ajudar o homem a ficar de pé para que ele saísse logo dali.
    A outra figura parecia manipular magia e estava tentando algo, por um instante o juban chegou a sentir um calafrio, mas não ficaria pra ver o que aconteceria e foi a procura de como chegar ao outro andar para procurar quem o senhor havia pedido para salvar.

    –Cuide deste andar, eu vou subir enquanto isso. Qualquer coisa, me grite, mas estarei tão ocupado quanto você.
    Ele falava para a figura ao passar ao seu lado.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por Morpheus em Ter Dez 12, 2017 3:01 pm

    OFF - Estou escrevendo do trabalho, então relevem pela simplicidade e pelos possíveis erros.
    Parabéns pelo sucesso efetivo nos dados, Vikinius hehe

    ON - Uma luz surge do desenho e rapidamente o gelo se espalha do chão para parede e, enfim, alcançando o teto
     Após isso o desenho se apaga. Vários cristais de gelo se formaram no caminho do juban. O gelo não é o elemento capaz de apagar o fogo, mas o frio extremo foi capaz de controlar consideravelmente o fogo do térreo e a resistência da solidez dessa magia elemental possibilitou que o teto não desabasse, permitindo que seja possível ainda resgatar no segundo andar a filha e a mãe do senhor da casa.

    O grande juban tem de correr contra o tempo, ele achara a escada, mas está muito fragilizada e o seu peso certamente quebraria os degraus na subida, se subir não poderia descer por aquela escada mais, ele não teria muito tempo para pensar no que fazer. O fogo se expande e gritos femininos de socorro são ouvidos, estavam próximas da escada.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por vikinius em Ter Dez 12, 2017 4:22 pm

    Elden se surpreende com seu sucesso ao ativar sua magia e logo olha para o indivíduo que entrara na casa e pergunta:-Você consegue chegar lá em cima?
    JubanAlbino
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por JubanAlbino em Ter Dez 12, 2017 5:07 pm

    Shtrof não respondeu a figura, não porque não queria, talvez mais porque não ouviu a pergunta pois estava decidindo o que fazer. Preferiu subir e depois que chegasse em seu "alvo" ele pensaria em uma forma de descer.
    Usando de uma explosão muscular, o juban correu o mais rápido que podia para subir a escada antes dela desabar e, chegando ao andar superior, começou a procurar de qual cômodo os gritos vinham.

    –Já estou chegando, continuem gritando para me guiar.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por Morpheus em Ter Dez 12, 2017 9:26 pm

    A escada desaba e desaparece em meio as chamas, o grande juban teria sido talvez precipitado em sua atitude, mas era uma medida desesperada. Shtrof ouviria gritos vindo da esquerda e encontraria em seu campo visual as duas, a mãe abraçada sobre a sua pequena filha, tentando proteger com seu próprio corpo como qualquer criatura materna faria por uma criança.

    A questão era, agora que achou, como iria sair com elas de lá? A casa grande está se deteriorando e prestes a desabar como a escada desabou por causa do incêndio. O melhor jeito talvez seja carregar elas e arriscar num salto de 8 metros de altura pulando da janela do corredor para fora da casa em direção a onde encontra-se o povo da vila.

    O elfo percebera que ele iria acabar fazendo isso, mas talvez já não estivesse em suas condições ajudar nesse momento, pois sua magia de gelo só seria capaz de congelar alguma coisa e não criar algo de gelo, como talvez um escorrego ou rampa de gelo, que seriam muito úteis nesse momento, ainda teria muito que aprender.

    OFF – Fazer um salto normalmente não seria difícil para você, Juban Albino, mas suas condições não são muito favoráveis, temos duas humanas que juntas totalizariam 100 Kg + 5 Kg de sua marreta, mas por causa do calor e da fumaça que seu personagem já inalou, fazer esse Salto será 2 vezes pior, totalizando 210 Kg.

    Seu personagem aguenta 49 Kg de CB, 245 Kg de CP e 490 Kg de CM, logo já se enquadra como Carga Pesada, assim você fará Salto como Inapto, usando 1d6 + FOR, sua dificuldade devido ao peso mais a altura será 8. Caso tire o valor igual ou maior será um salto bem sucedido com ninguém ferido, mas se tirar abaixo de 8 você fará um salto muito abrupto que acabará se machucando e tirando 2 PdV.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por vikinius em Qua Dez 13, 2017 12:02 am

    O indivíduo pulara e após a deterioração da escada,Elden percebera que só haveria uma saída.Elden tivera uma ideia bem arriscada,mas a única que tinha em mente.Tentara avisar ao indivíduo aos gritos:-Eu sei o que você quer fazer!!!Tente atirar uma por uma pela janela!!!Chamarei os aldeões para me ajudarem a pegá-las!!!Percebera que havia acabado de pedir para o estranho confiar nele de forma que ninguém confiaria,então continuara:-Essa é a forma mais segura de se fazer isso!Por favor,confie em mim!Se não preferir se arriscar nesse salto,ao menos jogue a marreta aqui para facilitar!!Então esperara a resposta do inesperado companheiro de salvamento.Apesar de suas palavras,Elden temera que ele fosse pular sem ao menos dar-lhe a marreta e nessa hora desejara ser um sacerdote para pedir ajuda à Lathellanis e outras entidades.
    JubanAlbino
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por JubanAlbino em Qua Dez 13, 2017 10:02 am

    Shtrof corria até as duas, procurava as janelas e olhava por elas para saber em qual não havia ninguém perto.

    Sacrifícios não são demais se para salvar alguém que precise. O deus leão os criou para proteger as outras raças e Shtrof não queria decepcionar seu deus.

    Aquilo seria arriscado, ele sabia, mas confiava em si. Ao ouvir a outra figura gritando no andar abaixo ele preferiu aceitar a sugestão, mas não completamente.
    –Há uma janela aqui que está livre. Vou jogar minha marreta por ela, você saberá qual escolhi ao ouvir o barulho dela caindo.
    Dito isto o juban soltava sua marreta e sua armadura pela janela, deixando-as cair próximas à parede da construção, evitando que ficassem no trajeto idealizado, ficando vestido por roupas comuns, um camisão e uma calça de tecido de algodão.

    Se aproximando novamente das duas, ele se abaixava mostrando um sorriso.
    –A armadura poderia machucar vocês. Venham, tenho que tirar vocês daqui o  quanto antes, há alguém esperando vocês. Só não puxem muitos pelos.
    Ele tentava descontrair a situação para acalmar as duas. Então as tomava nos braços, esperava que se agarrassem e corria. Tentaria pular de costas, deixando se bater no chão e as livrando de quaisquer impactos diretos.
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 240
    Reputação : 0

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por Rolador de Dados em Qua Dez 13, 2017 10:02 am

    O membro 'JubanAlbino' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :

    Resultado : 4, 2
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por Morpheus em Qua Dez 13, 2017 10:14 am

    OFF - Foi você que invocou esse user Rolador de Dados, Juban Albino? A rolagem é 1d6 por ser Carga Pesada, que faz ser Inapto para Saltar. Devido a diminuição de peso por ter tirado os seus equipamentos irei diminuir a dificuldade de 8 para 7.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por vikinius em Qua Dez 13, 2017 11:45 am

    Assim que o desconhecido gritara que iria atirar a marreta pela janela,Elden correu para fora a tempo de ver uma armadura caindo próximo à marreta que já estava no chão.Então uma coisa lhe vinha à mente:a parede da casa.Se o indivíduo conseguisse pular,ele poderia ser bem sucedido mas a parede poderia desabar nele enquanto no chão.Elden então se aproximara pronto para conjurar sua magia,o que acabaria revelando como feiticeiro.Se aproximara da parede onde havia a janela que o estranho saltaria e com seu cajado desenhou,mais ums vez,a runa de Congelar.

    vikinius efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 4




    +4
    JubanAlbino
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por JubanAlbino em Qui Dez 14, 2017 12:34 pm

    [OFF] Putz, acabou que saiu como 2d6. Malz ai, se quiser, eu rolo novamente com 1d6 só, mas qualquer um dos dois dados me faria passar na dif 7.
    Fui eu sim, cara, não sei como incluir a rolagem dentro do próprio post.
    Morpheus
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 5

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por Morpheus em Qui Dez 14, 2017 11:10 pm

    OFF - Juban Albino, verdade, bem, dessa vez deixarei passar essa para poupar tempo e a história se movimentar. Bem, para eu usar os dados eu aperto em Responder e lá na barra de ferramentas tem Mais Botões, depois de clicar nele aparece a opção Lançar Dados na extremidade a esquerda. É assim que você faz?

    ON - O grande juban arriscadamente corre com as duas senhoritas em seus braços, o fogo consumia tudo e o teto e o chão desfaziam-se, e abruptamente se choca com a janela para o lado de fora, sua queda apesar de atrapalhada por ter sido imperativa e mal planejada, conseguiu mesmo com a altura cair sem se machucar e muito menos machucar as socorridas.

    Contudo, a parede de frente estava para desmoronar, Elden percebeu e recorreu a sua magia novamente para congelar a parede, uma rajada de gelo surge e se prolonga do chão ao topo da parede frontal, podendo segurar por uns dois minutos. Após isso, o jovem elfo ficara exposto e despertada uma atenção maior dos moradores do local.

    Shtrof percebera do que o elfo faria, e de seu propósito, e saiu com as pessoas do ponto de perigo.

    O dono correria para sua filha e esposa, abraçaria elas; a multidão louva pelo milagre.

    A casa incendeia mais do que nunca e desmorona, o fogo sucumbiu o lar da família e nada restara, além do mais importante, a família.

    Os membros da família agradecem o enorme juban, que se destacara pelo tamanho e pelos, e o jovem elfo, que despertada curiosidade pela sua habilidade mágica.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por vikinius em Sex Dez 15, 2017 2:39 pm

    Elden não era acostumado com a visão pacífica de humanos,visto que representantes dessa espécie procuram extinguir os magos em seu domínio,mas logo percebera que esses humanos não pareciam coligarem-se com essa ideia e se coligavam-se com a mesma,pareciam ter ignorado visto que a magia se mostrou boa quando usada conscientemente.Devido a isso aceitara os agradecimentos e fizera uma pergunta um pouco arriscada à família:-Por acaso vocês sabem algum lugar aonde eu consiga descobrir a localização de algum feiticeiro?Fez uma breve pausa para esperar a reação da família e,após perceber que havia se precipitado na pergunta,decidira adiciona rum pedido:Vocês poderiam mentir sobre minha localização?Ou ao menos fingir que não me viram.Eu estou a procura de pessoas para ir contra essa proibição injusta da prática da magia.Parem e pensem:Se não houvesse a minha magia combinada aos esforços do indivíduo repleto de pelos,nem todos estariam aqui vivos.Prosseguira com convicção:-Eu acredito que a magia não deve ser proibida e sim supervisionada.Então,por favor,peço que me ajudem dando a localização de um possível lugar para encontrar feiticeiros e preciso que mintam sobre minha possível localização para qualquer um que perguntar.Fez um olhar clemente e sincero e perguntou uma última vez:-Posso contar com vocês?
    JubanAlbino
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por JubanAlbino em Sab Dez 16, 2017 9:17 am

    –O que há com magia ? O juban estranhava os pedidos da figura aos presentes naquele lugar. Pedir para não falarem que ele esteve ali ? Proibição de magia ?

    O juban viajou de seu plano natal para outro afim de conhecer mais sobre magia e acabou chegando num lugar onde aparentemente, magia era proibido. Como aprenderia assim ? Teria o destino o levado ali para auxiliar no que aquele homem queria ? Ajudar a liberar o uso dessa ferramenta ?

    Depois de responder os agradecimentos, Shtrof se aproximada da figura com quem trabalhou.

    –Eu sou Shtrof, de... um lugar distante. Qual seu nome, conjurador ? E por que a magia é proibida e você quer reverter isso ? Alguém virá atrás de você por ter ajudado essas pessoas ? A magia não é perigosa, pessoas que sabem fazer são. Magias podem ser usadas para qualquer finalidade, não por isso ela deve ser discriminada ou proibida.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jan 17, 2018 9:46 pm