Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Aventura de: Juban Albino e Vikinius

Compartilhe
    Morpheus
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 5

Re: Aventura de: Juban Albino e Vikinius

Mensagem por Morpheus em Dom 17 Dez 2017 - 11:51

O elfo, em seu ímpeto para realizar seu objetivo, acaba sendo brusco demais em suas palavras, não percebendo que não era a melhor hora para falar sobre assuntos complexos e nem com as pessoas certas. O dono do casarão e o homem da família, desapontado, responde às perguntas de Elden frustrado por não poder ajuda-lo muito em sua busca, dizendo "Infelizmente, aqui é uma vila pacata, pouco acontece por aqui, admito que não vejo um praticante de magia há anos, você é o primeiro de muito tempo. Agradeço muito pelo o que você fez e a você também - olhando para o Shtrof -. Como forma de agradecimento eu direi a todos daqui para que não falem sobre vocês, acredito que o Império não gostaria mesmo de saber sobre esse tipo de circunstância."

"Mas... - voltou a falar o humano - podem passar a noite aqui, serão bem recebidos e depois da noite de hoje, certamente irão querer descansar!"

Enquanto isso, o grande juban observava em silêncio os diálogos e procurando entender o que havia naquele continente. Era necessário conversar as sós com o jovem elfo sobre.

OFF - Bem, Vikinius, o Juban Albino puxou papo com você aí, agora é com você hauhau
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 4

Mensagem por vikinius em Dom 17 Dez 2017 - 12:26

Após a conversa com os moradores locais,Elden se viu perante a figura peluda a qual o ajudou a salvar a casa.Seu nome é Shtrof e este pergunta sobre magia além de dizer palavras idênticas as que Elden dizia para todos sobre magia.Enfim Elden acabara encontrando um possível colega revolucionário,mas antes era necessário conhecê-lo de verdade.Então Elden começara se apresentando:-Eu sou Elden e venho da Floresta dos Elfos.Caso não esteja por dentro dos acontecimentos recentes,a magia foi proibida nas áreas de maior influência do Império e os magos remanescentes estão sendo caçados.Elden faz uma breve pausa se lembrando da injustiça ocorrida com seus progenitores e prossegue:-Desde que percebi o quão doentio era essa proibição de magia,eu tenho me dedicado à lutar contra isso.Vim para o domínio do Império porque procuro os magos remanescentes e aqueles que são contra essa proibição.Quero juntar um exército de pessoas capazes de morrer em prol desse ideal de liberação de magia.Respira por um segundo e olha nos olhos de Shtrof:-Eu vim para cá porque acredito no mesmo que você:A magia não é perigosa e ruim,quem a conjura que a torna.Eu tenho diversas propostas que podem tornar a prática da magia algo viável,mais confiável e seguro.Mas para isso preciso reacender nas pessoas o ímpeto de lutar contra algo que não está certo.Preciso convencê-las a se juntarem à mim nesta causa e juntos tentarmos negociar com o Império.Fala esta última frase com certa insegurança,deixando a entender que o Império não negociaria sem uma guerra antes e então continua:-O que você acha dessa causa?
    JubanAlbino
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Mensagem por JubanAlbino em Dom 17 Dez 2017 - 17:01

–Prazer, elfo Elden. Eu vim para cá para aprender sobre magia. Não que eu queira me tornar um mago, apenas quero aprender os princípios da magia, conhecer magias diferentes das que já vi usarem em minha terra natal, para depois desenvolver técnicas de forja unindo o aço e a magia.

O leonino parava um instante enquanto recolhia sua armadura e a vestia, pensando no que o elfo havia falado da proibição e sua ambição em liberar o uso das habilidades conjuradoras. Ele não havia entendido muito bem ainda, mas por ser novo ali, daria tempo ao tempo para melhor entender isso. O plano do elfo era algo grande, já que ele queria se opor a um império, algo grande, perigoso e que demandaria muita persistência e união dos que compartilhavam aquele ideal.

–Eu não sou o mais indicado para aderir a sua causa, apesar de que, se a magia se manter proibida, não terei facilidade em conseguir meus objetivos. Porém, sendo o que sou, nascido e crescido sob os preceitos da justiça e proteção dos que precisam, não posso apenas me manter alheio ao que acontece neste pla..., digo, lugar. Então, enquanto não precisar agir contra meus preceitos, considere que sou seu aliado nesta causa, elfo Elden.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por vikinius em Dom 17 Dez 2017 - 21:53

Elden achara curioso o misto de interesse e retidão do indivíduo,afinal Elden se dedicara a maior parte de sua vida à esse ideal revolucionário por isso jamais hesitara em algo.Mas no fim Elden entendia que o que pedia,como sempre,se via muito para os demais e resolvera dar o tempo necessário para conhecê-lo antes de pedir qualquer outra coisa grande.No fundo Elden via nele um possível aliado,mas que Elden precisaria conhecer antes de tudo.Decidira,então,fazer mais uma pergunta:-Tendo a melhor indicação ou não,aliados são sempre bem-vindos.Falava com um sorriso de canto de rostoPode me dizer seus princípios para eu não contrariá-los acidentalmente?
    JubanAlbino
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Conquistas :

Mensagem por JubanAlbino em Seg 18 Dez 2017 - 12:20

O juban enfim terminava de vestir sua armadura, cobrindo seu corpo de forma mais decente que os trajes comuns que ficavam por baixo, ele pegava sua arma-ferramenta e a prendia numa espécie de bainha adaptada para o tipo de arma em questão. Voltando-se para o elfo ele falava de forma simples tentando resumir.

–Como já disse, sigo os princípios da justiça. Farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar a liberar o uso da magia, afinal, quero aprender sobre ela. Porém, se eu tiver de entrar em contradição com o que parece justo, mesmo que isso crie um paradoxo, eu irei seguir o que os ensinamentos de meu deus me permitir ou obrigar a fazer. Com o tempo você vai entender. É melhor do que eu ficar explicando os dogmas de Ahogr.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por vikinius em Seg 18 Dez 2017 - 12:49

Elden ficara confuso com a explicação,mas preferira seguir em frente.Apesar da seriedade de seu plano e sua necessidade de encontrar demais aderantes à sua causa,Elden sabia que viajar pela noite após ter consumido de tal forma a sua magia iria apenas atrapalhar.Decidira então fazer uma proposta ao novo conhecido:-Creio que nem eu e nem você consigamos ir muito longe a essa hora da noite.Quer fciar comigo e aproveitar a estadia desses humanos?Fala em tom de convite amistoso e continua,brincando:-Se nossa jornada nos levar contra o Império,creio que será um dos poucos momentos em que teremos desfrutado da bondade desses humanos.
    JubanAlbino
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Conquistas :

Mensagem por JubanAlbino em Seg 18 Dez 2017 - 12:58

–Creio que tenha razão. Aceitarei o convite que eles fazem.
    O juban então seguia até o homem que tinha pedido para salvar sua família antes e dizia a ele o mesmo, aceitando de bom grado o convite de estadia.

Não que estivesse cansado ou machucado, mas por respeito e para usar aquilo como forma a aprender sobre os habitantes locais.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por vikinius em Seg 18 Dez 2017 - 13:19

Elden seguira Shtrof e agradecera a estadia.Decidira então conhecer um pouco mais do indivíduo peludo pró-ativo.Enquanto se dirigiam a um lugar para ficar,Elden perguntara:-Gostaria de te conhecer melhor.Ficar na Floresta dos Elfos me fez ficar um pouco fechado sobre as demais raças.O que é você e quem é Ahogr para você?
    JubanAlbino
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Conquistas :

Mensagem por JubanAlbino em Ter 19 Dez 2017 - 16:54

Shtrof parava um instante intrigado pela pergunta do elfo. O que ele era ? Como assim ele não sabia ? De primeira o juban até pensou se não existiam membros da raça naquele lugar, mas logo lembrava-se do breve encontro com jubans próximos dali. Ele buscava então as palavras certas, não queria se prolongar tanto falando sobre si ou a raça.

–Me conhecer ? Bem, tentarei não falar tanto. Eu sou Shtrof Sunnä Ba'ka, um juban vindo de um lugar um tanto distante daqui. Jubans é uma raça de seres criados à semelhança de nosso deus, Ahogr Ruge-Mundos, o Deus Leão. Por isso, pareço um grande ser leonino bípede. Segundo nossa crença, Ahogr nos criou para proteger os outros, não que os outros sejam inferiores,
    mas que precisem de ajuda, seja física ou para que apliquemos a justiça. Antigamente meu povo era dividido por tribos de acordo com suas capacidades e funções. Combate, patrulha, sacerdócio e conjuração, sendo estes últimos um tanto ignorados pelos que combatiam, como meu pai. Até mesmo os sacerdotes que faziam uso mais intenso da magia eram incluídos nesse... desprezo, digamos assim. Mas, meu pai, o líder de nosso povo, quando enfim reergueu nossa nação, com ajuda de minha mãe, uma sacerdotisa de Ahogr, essa coisa acabou, todos tem igual participação e respeito dos outros. Afinal, Ahogr nos criou a sua semelhança, não haveria um porque de nós, como irmãos e irmãs termos desgosto um do outro, Ahogr é união, é justiça. Agora a nossa nação prospera novamente, há não só jubans lá, mas também membros de outras raças que buscam um lugar para recomeçar sua vida sem injustiça ou se sentir estranhos. Um dia eu, junto de minhas irmãs, assumirei a frente de nosso povo no lugar de meus pais, mas até lá quero me sentir totalmente capaz de ajudar a todos. Por isso quero aprender sobre magia, para criar ferramentas que farão toda a diferença caso a situação se complique.

O juban ao terminar de falar notava que não havia conseguido não se prolongar, então soltava um suspiro e se desculpava por aquilo. Ele tinha muito orgulho de ser o que era, de ser quem era e ter a benção de seu deus.

–E você, Elfo Elden. O que pode me falar sobre você, tirando que é um indivíduo que busca lutar contra um império e suas proibições quanto a magia ?
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por vikinius em Ter 19 Dez 2017 - 23:44

Elden achara curioso descobrir tamanha nobreza em meio a tanto pêlo,mas não se surpreendera visto que Shtrof,o juban,agira com tamanha agilidade e despretensão ao querer salvar a família em meio às chamas.Tentando ser breve,Elden o respondera:

-Como disse antes,eu vim da Floresta dos Elfos e lá meus progenitores me criaram com sabedoria.Progenitores são o que você seres de outras raças chamam de "pais".Como todo elfo,aprendi muito sobre Lathellanis e seus ensinamentos sobre amar e respeitar sua criação:a natureza.Esse é um dos motivos de eu não fazer uso de magias de fogo,tal qual a grande maioria dos elfos magos.Não tive consanguíneos,o que vocês chamariam de irmãos.Para estar aqui,fui expulso da Floresta dos Elfos por sair de lá sem uma missão dada pela líder.Eu gosto de estar em contato com a natureza e sempre que posso,estou observando sobre os hábitos sobre as demais raças.A exemplo esses humanos:Como podem ser tão tolos a ponto de deixar um líder desses assumir o Império e fazer o que bem entender?
    Elden então suspirara um pouco ao lembrar do que deixara para traz,mas sem arrepender-se.
    -Bem...viver nessas terras desconhecidas para nós poderá vir a ser um desafio.E após uma breve pausa pergunta:-O que acha de nos unirmos enquanto tentamos cumprir nossos objetivos?
    Morpheus
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 5

Mensagem por Morpheus em Qui 21 Dez 2017 - 20:58

Vocês são guiados para uma taverna no local. Uma grande área toda em madeira polida, nada era gasto ou velho. Várias bandeiras representando as famílias locais e famílias históricas do continente que passaram por aquela vila se encontram penduradas e espalhadas ao redor. Apesar do incidente ocorrido, o movimento continua, grandes canecas de cerveja circulam do balcão às mesas, humanos e metadílios confraternizam com suas frustrações e pequenas histórias das quais possuem orgulho ao som de alaúde executada magistralmente por um jovem ruivo bardo.

A música atinge-os profundamente, há uma força emocional em seus dedilhados, conseguem sentir a trajetória de alguém cheio de conflitos na melodia, mas é presente uma alegria de viver ainda assim, como se a música fosse seu alicerce e é satisfeito por isso.

O ruivo percebe a presença do grande juban e do franzino elfo, olha em seus olhos por instantes enquanto toca, mas logo volta a fechar os olhos e sentir a sua arte espalhar pela acústica da taverna.

No balcão um metadílio, pequeno como são aqueles de sua raça, calvo e barbudo, com tatuagens de criaturas em seus braços malhados, habilmente atende a todos e tira um instante para atende-los.

“Sei que vocês são os heróis que salvaram a família de Ivan, vocês são bem-vindos aqui, além deste espaço servir bebidas é uma hotelaria também, caso queiram passar a noite nesta pequena vila não se preocupem que ficará tudo por conta de Ivan...” o nanico gargalha em tom exagerado com o melhor do seu sarcasmo.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por vikinius em Sex 22 Dez 2017 - 1:55

Elden jamais escutara uma melodia tão tocante quanto a que o ruivo tocava.Era algo simplesmente envolvente que fazia com que se sentisse em uma calma e alegre floresta.Isso fez Elden se distrair um pouco sobre a fala do pequeno metadílio mas Elden se atentara e agradeçera a recepção.Resolvera pedir uma bebida e acrescentou:-Gostaria de saber o valor das coisas aqui,sabe?Não fiz o que fiz esperando uma recompensa,espero que Ivan não veja isso como alguma ofensa.
    JubanAlbino
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Conquistas :

Mensagem por JubanAlbino em Sab 23 Dez 2017 - 0:56

–Digo o mesmo. O homem acabou de ter muita perda para ainda arcar com gastos de quem lhe ajudou de bom grado. Eu pagarei o que gastar, que se limitara a algo de comer, um pouco de água e depois um lugar para repousar.–

O juban não se sentiria bem em aceitar que Ivan pagasse tendo que depois arcar com a construção de uma nova moradia. Analisou sua condição e concluiu que poderia arcar com uma refeição simples e uma noite de sono, então fez seu pedido e sentou-se num lugar livre onde conseguisse se acomodar sem que quebrasse o assento.
    Esperou que o elfo também o fizesse caso quisesse continuar a conversa de antes, mas entenderia se não quisesse o fazer naquele lugar. Além de que, preferia o silêncio durante quaisquer refeições.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por vikinius em Dom 24 Dez 2017 - 21:21

Elden percebera a movimentação de seu colega e decidira seguí-lo.Claro que não queria irritar o juban,mas aquele era seu único conhecido e gostaria de conhecê-lo melhor.Após sentarem-se para comer,Elden comentava enquanto bebia um pouco:
    - É incrível em como alguns seres vivos interferem com a natureza.Nós elfos fomos criados de forma que respeitássemos sempre a natureza e procurássemos desestabilizá-la no mínimo possível.Bebe alguns goles antes de prosseguir:-Mas creio que essa seja a menor de nossas preocupações,certo?Melhor nos preocuparmos com o dia de amanhã e que rumo seguiremos de agora em diante.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 19 Set 2018 - 0:17