Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas dos Personagens

    Compartilhe
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas dos Personagens

    Mensagem por Hellkite em Qui Dez 14, 2017 6:21 pm

    Fichas dos Personagens
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fichas dos Personagens

    Mensagem por Hellkite em Qui Dez 14, 2017 6:27 pm

    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fichas dos Personagens

    Mensagem por Hellkite em Qui Dez 14, 2017 6:34 pm

    GABRIEL RAMIREZ ZEPEDA - SAYD

    FICHA

    GABRIEL RAMIREZ ZEPEDA

    Nascido em Santiago em 1956, filho de mãe chilena e pai mexicano, Gabriel tinha 17 anos quando teve início a ditadura militar no Chile.

    Seus pais eram professores e ferrenhos apoiadores de Salvador Allende. Em 1974, com 18 anos, Gabriel começou a cursar a faculdade de filosofia onde se envolveu com grupos revolucionários comunistas.

    Dois anos depois, após uma ação desastrada de sua organização, Gabriel passou a ser procurado pelas forças da repressão, deixando então de cursar a faculdade e entrando definitivamente na clandestinidade.

    A essa altura já era um revolucionário notório cujo nome era reconhecido por qualquer um com o minimo conhecimento sobre essas questões. No mesmo ano em que se tornou foragido foi retirado do país por membros do Partido Comunista e levado para a União Soviética, onde recebeu treinamento militar e de guerrilha.

    Os soviéticos pretendiam que ele ocupasse uma posição de liderança entre os revolucionários chilenos e assim ele retornou ao Chile um ano e meio depois, em 1979.

    Insatisfeito com várias das determinações dos russos, Gabriel rompeu com os soviéticos e criou sua própria organização em 1980, ano em que veio a ser preso pelas forças de Pinochet.

    Foi torturado e interrogado pelos militares por um ano em um cativeiro clandestino até que um grupo que ele desconhecia conseguiu liberta-lo em uma ação bem sucedida que soltou vários outros presos políticos.

    A essa altura Gabriel já questionava todas as suas convicções e não tinha mais certeza se queria continuar fazendo a revolução. Seus pais já julgavam que ele estivesse morto e ele achava melhor assim.

    O líder do grupo que o libertou era um americano chamado Benjamin Fergusson, extremamente carismatico e algo misterioso.

    O grupo deles não parecia comunista e nem muito preocupado com a política em geral, mas tinham uma agenda própria que Gabriel não conseguia compreender completamente.

    Mesmo assim decidiu ficar com o grupo e foi aos poucos conquistando a confiança e admiração de Ben Fergusson, que na realidade era um vampiro do clã brujah tentando conter o crescimento do Sabá na América do Sul. Aos poucos Ben foi revelando a verdade a Gabriel até finalmente abraça-lo em 1983.

    Dois anos depois Ben e Gabriel se retiraram para os estados unidos onde vivem em Nova York até 2009 quando então Ben decide liberar sua cria tornando Gabriel independente.

    Gabriel então se muda para a cidade de Redmond, onde julga ser mais fácil conquistar renome, poder e prestigio. Ele tem inclinações anarquistas, mas é oficialmente um membro da Camarilla.

    Ao longo dos últimos 8 anos ele foi capaz de formar uma gangue de motoqueiros que atua principalmente nos suburbios e faz algum dinheiro com extorsões entre outras atividades criminosas, como a exploração de prostitutas de rua em alguns pontos da cidade. Ele não tem problemas de relacionamento com os demais membros da cidade, que já o conhecem e o respeitam.

    Gangue de Gabriel:

    Holly Walker (Lacaio)

    Uma jovem de classe media de 20 anos ex-viciada em heroína e atualmente viciada na vitae que recebe de Gabriel com alguma regularidade. Ele a trata como sua namorada e ela vive com ele no refúgio, ajudando a garantir sua segurança durante o dia e inclusive falando por ele se isso for extremamente necessário. E durona e manipuladora e sabe como usar muito bem uma arma.

    Imagens:

     
     
     
    Alex Castañeda (Aliado)
    É o agenciador de prostitutas da banda e tem alguns contatos com o crime organizado. Meio estourado… Alex já foi acusado de homicidio após uma briga de bar, mas acabou inocentado com a alegação de legítima defesa.

    Imagem:
     
     
    Viola Murdoch (Aliado)
    Ex-prostituta e ex-presidiária, Viola aprendeu na marra que o mundo é dos mais fortes. Ela entrou na gangue através de Holly logo após cumprir os 3 anos de prisão após tentar matar uma outra prostituta. Na prisão conseguiu sobreviver formando sua própria gangue. Ela não dá muita confiança para homens e é bom não insistir.

    Imagem:


    Sammy Hollyday (Aliado)
    Bom de briga. Costumava ganhar dinheiro brigando. Agora é geralmente o responsável por extorquir alguns estabelecimentos em troca de “segurança”. Tem uma vida social agitada e gosta de beber.

    Imagem:



    Miles Parker Lewis (Aliado)
    O mais calado de todos, mas muito eloquente quando fala. Miles é filho de um pastor evangélico e deixou a família aos 15 anos devido aos constantes abusos do irmão 10 anos mais velho. Viveu nas ruas por 2 anos antes de começar a se levantar praticando pequenos furtos. Ele é muito inteligente e solene e é também um excelente ladrão.

    Imagem:


    Luke King (Aliado)
    Praticante de boxe, tentou carreira como pugilista, mas acabou se envolvendo com os tipos errados e entrando no negócio de drogas. Atualmente só trabalha com quantidades bem pequenas. Ele conhece muita gente e cuida da diplomacia com outros grupos criminosos.

    Imagem:
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fichas dos Personagens

    Mensagem por Hellkite em Qui Dez 14, 2017 6:38 pm

    REKIEN MARXUS - VIKINIUS

    http://sheetgen.dalines.net/sheet/print/49725

    Rekien Marxus se lembra bem de sua vida:Crescera em uma casinha no meio da floresta.Sua mãe cuidava de uma pequena horta no quintal e tirava a água que necessitavam de um rio próximo.Seu pai era um lenhador que passava a madrugada trabalhando,indo no início da manhã em direção à cidade de Redwood.Lá ele vendia a lenha e comprava mantimentos,sempre na barganha,o que resultava em se ausentar por um dia inteiro,retornando à noite para descansar.
    Um dia Rekien resolvera acompanhar seu pai e aprender o básico sobre a arte da barganha.Ao voltarem para casa pela noite,Rekien se deparara com a porta completamente arrombada e o corpo desfalecido de sua mãe.Seu pai surtara de imediato e seguira os rastros deixados pelo assassino sem nem pensar,imerso em uma fúria incontrolável.Rekien se demorara com a cena horrorosa e intrigante em sua casa,afinal a porta havia sido arrombada mas não se via uma gota de sangue no corpo de sua mãe.Estava tão chocado que se vira em um transe,que só fora quebrado pelos gritos de seu pai.
    Rekien correra na direção do grito,mas não esperava se deparar com uma cena tão horrível:Seu pai desmembrado clamando por ajuda,enquanto uma criatura horrenda se encontrava próximo ao seu corpo caído,com presas em seu pescoço.Tamanha atrocidade fizera Rekien entrar em estado de choque,se mantendo consciente unicamente pelo pingar das gotas de chuva que começavam a cair.Como num piscar de olhos,a criatura ficara cara-a-cara com Rekien,a ponto do mesmo conseguir sentir sua respiração selvagem próxima a seu rosto.Tão rápido quanto avançara,a criatura desaparecera.Isso tudo aconteceu quando Rekien tinha 16 anos de idade.
    Após o ocorrido foram feitas várias buscas por Redwood,mas nenhuma criatura fora encontrada.A comunidade ofereceu para Rekien um abrigo e suporte necessário para viver,mas este decidira que seria melhor seguir morando sozinho em sua antiga casa;vivendo da pequena horta e lenhando até onde conseguia.Assim seguiu sua vida até completar 34 anos de idade.
    Ao completar seus 34 anos,no ano de 1992,Rekien continuava com a vida próximo a Redwood,apesar de ter sempre encontrado rastros que indicaram presença de seres ao redor da casa.Mas para Rekien tudo era normal.assim seguia sua vida até ver um ser encapuzado fugindo de uma alcateia de 3 lobos muito grandes.Rekien vira que o indivíduo se dirigia à sua casa e a proximidade fizera Rekien perceber que os 3 lobos eram lobos fora do normal:Eram lobisomens.Instintivamente Rekien permitira que o ser encapuzado entrasse e fechara a porta a tempo de evitar que os lobisomens entrassem.Era óbvio que os lobisomens a destruiriam com um golpe e assim o fizeram,resultando em um grande baque para todos na casa.O impacto fizera o capuz cair,revelando a identidade do homem encapuzado.
    O homem encapuzado era a criatura que ficara frente-a-frente com Rekien,no dia que em que ela matara seus pais.Isso fizera Rekien voltar àquela noite horrível de 1974 quando perdera seus pais.A criatura se identificara como um vampiro do clã Gangrel,mas foi o lobisomens não permitiram melhores apresentações,afinal atacaram o vampiro com agilidade e força.Mal sabiam eles que sus envergaduras corpulentas atrapalhavam o combate em locais de pequeno espaço.O vampiro se aproveitara bastante desse  ambiente e da disposição das paredes para incrementar a potência e agilidade de seus golpes,que foram tantos e tão rápidos que obrigaram os lobisomens a recuarem.Assim que o combate se encerrou,Rekien reaparecera do local onde escondera-se no início de tudo.Resolvera então interrogar o vampiro sobre tantas peguntas mal respondidas,mas o vampiro fora mais ágil e o mordera no pescoço.E assim Rekien fora Abraçado.
    O vampiro,que posteriormente de identificara como Diortio,ensinara Rekien tudo que precisava saber sobre a Camarilla,os clãs,caçar e quando/como/aonde Abraçar.Apesar de responder tantas perguntas de Rekien,uma em particular Diortio jamais respondera:O motivo por trás do Abraço.Quando Diortio anunciara que deixaria Rekien por si só,este exigira saber o motivo por trás de seu abraço.Ele contara que na noite de 74' só queria ter se alimentado de sua mãe,mas seu pai o encontrara quando estava prestes a "dormir na terra" e Diortio se defendera o atacando.Quando viu Rekien e pensara que ficaria sozinho,Diortio decidira testar se pensaria como um Gangrel e esperava para ver se ele aceitaria o suporte ou viveria por si só em contato com a natureza.A escolha de ficar só de Rekien o ajudara a passar nesse teste,mas ainda havia outro crucial que só o tempo poderia responder:Se ele viveria ou não por si só.A melhor forma de saber disso foi seguir sua vida nômade e deixar que o tempo passe,exatamente como Diortio o fizera.Encontrá-lo vivo 18 anos depois foi a resposta que Diortio restava para Abraçá-lo.
    Após essa despedida Rekien iniciara sua vida nômade de Gangrel,mas apenas por cidades já que ele se considera fraco demais para conseguir se arriscar em passar por florestas.Assim Rekien tem vagado até 2015,aonde resolvera se instalar temporariamente na cidade de Redmont.Sua moradia são as residências abandonadas nesta cidade.Sua instalação em Redmont é apenas para tentar se fortalecer um pouco,enquanto descobre sua verdadeira identidade como Gangrel.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fichas dos Personagens

    Mensagem por Hellkite em Qua Jan 24, 2018 9:46 pm

    CLAUDE SPEEDY


    Personagem: Estevão Gutierrez/Steven Hardstone
    Jogador: Claude Speedy
    Geração: 9
    Natureza: Rebelde
    Comportamento: Comediante

    Atributos (7/5/3) + 1 pto base em cada atributo
    Físicos(7)
    Força 3
    Destreza 5  
    Constituição 3

    Sociais (3)
    Carisma 2
    Manipulação 2
    Aparência 2

    Mentais (5)
    Inteligência 3
    Percepção 2
    Raciocínio 3

    Habilidades 13/ 9 /5

    Talentos (13)
    Prontidão 2
    Esporte
    Briga 4(MMA)
    Esquiva 4 (Corpo-à-Corpo)
    Empatia
    Expressão 3
    Intimidação
    Liderança
    Manha 2
    Lábia

    Perícias (5)
    Empatia com Animais
    Ofícios
    Condução 1
    Etiqueta
    Armas de Fogo
    Armas Brancas 3
    Performance
    Segurança
    Furtividade 2
    Sobrevivência

    Conhecimentos (9)
    Acadêmicos 3
    Finanças
    Computador 1
    Investigação
    Direito
    Linguística 1
    Medicina
    Ocultismo
    Política 4 (Práticas do Anarquismo)
    Ciência

    Disciplinas: (3)
    Rapidez 3

    Antecedentes: (5)
    Recursos 2
    Geração 5
    Contatos 2

    Virtudes: (7) + 1 pto base em cada virtude
    Consciência 4
    Autocontrole 3
    Coragem 3

    Força de Vontade: (=coragem) 3

    Humanidade: (Autocontrole+Consciência) 7

    Qualidades e Defeitos: (limitado em 7 de cada - a decidir)
    Ingerir comida (1 de qualidade)
    Temeridade (3 de qualidade)              
    Vítima da Máscara (2 pontos)
    Marca do Amaldiçoado (2 pontos)

    15 ptos bônus
    -4 em Antecedentes
    -5 em Atributos
    -2 em Perícias

    Estevão era um jovem que ao ler pequenos textos soltos de Bakunin aderiu ao movimento anarquista (criado pelos mortais) e que cresceu em uma favela do Rio de Janeiro, antes delas serem apelidadas de comunidades. Ele aprendeu artes marciais mistas em um projeto social, treinando um pouco de vários estilos ligados à antiga modalidade esportiva do Vale-Tudo.

    Conseguiu graças à um cursinho comunitário uma vaga na federal de Ciências Sociais em Belford Roxo, para onde ele arrumou tudo que tinha e mudou para o Sul onde acreditava que poderia estudar mais a fundo sobre política. Durante toda sua formação a maior parte dos autores revolucionários que leu eram ligados ao comunismo e pouco viu sobre anarquia em si. Conheceu as repúblicas, festas e uma esquerda mais preocupada em baratear drogas e a se candidatar aos centros acadêmicos do que resolver os problemas da miséria do país.

    Ele em um dia a decepção chegou à níveis impensáveis, ele então escreveu uma carta em manifesto ao centro acadêmico expondo a difícil tarefa de se realmente agir politicamente sem uma democracia direta e sem o fim dos militares defensores da elite no mundo. Tal manifesto rodou a universidade pelo jornal do DCE, e falava sobre como "O povo teria de tomar o poder real e não o formal que a burguesia cedeu para torna-lo fantoche."

    O texto, que era uma mera formalidade misturada com desabafo, chamou a atenção de um Brujah professor de filosofia que lecionava na universidade. Que aos poucos foi explicando a influência dos Brujah na Espanha, tanto antes da inquisição quanto na Guerra Civil Espanhola. O cuidado desse Membro foi de não expor de imediato que eles eram vampiros, até que em uma noite fatídica ele resolveu abraça-lo um depois de usa formatura como cientista político.

    Tudo até teria dado certo se Estevão não se recusasse a acreditar que é um vampiro, sua lógica racional e materialista o faz ver seu antigo professor como um maluco. O simbolo Brujah de anarquia e o termo que parece meramente uma palavra para bruxa em espanhol reforça a falta de compreensão cada vez maior que a condição vampírica se apresenta para Estevão. Ele herdou uma terrível maldição em seu sangue que faz com que pessoas religiosas se sintam instintivamente aterrorizadas em sua presença, o que deveria expor que ele é algo fora da humanidade na verdade amplia ainda mais seu ceticismo e falta de consideração pelas instruções da tal Camarilla.

    Ele é um Brujah, mas essa coisa de vampiro é só uma história para assustar o povo com terrorismo político, tática que ele acha desastrosa porque ele é uma pessoa do povo e não um gótico predador da noite. A maior parte do tempo Estevão se usa de ironia e sarcasmo para com a elite política e capitalista do país tanto quanto a ideia de o mundo sejam secretamente governados por vampiros.

    De certo modo, ele é um reforço na Máscara. Talvez por hora...
    [/quote]
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Fichas dos Personagens

    Mensagem por Hellkite em Ter Abr 17, 2018 11:15 pm

    THEODORE GREEN - SIMON BLACK

    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1546013

    BG:

    Theodore nasceu na primeira metade dos anos 80, tendo pouco mais de 30 anos. Jovem que cresceu na cidade de Redmond, sua família sempre foi muito abastada. Sua mãe, Jane Green, era juíza. Seu pai, Jacob Green, era um empresário de sucesso, responsável por muitos dos serviços públicos da cidade, tais como: empresa de ônibus, empresa de água e esgoto, coleta de lixo, postos de gasolina. Ele possuía uma única irmã, que inclusive era sua gêmea, Sarah Michelle Grenn.

    Durante a infância, eles frequentaram as melhores escolas da cidade. Ambos eram bem populares na escola, mesmo com Theo, como seus amigos o chamavam, ser um prodígio em exatas, principalmente em matemática financeira.

    Na faculdade, os irmãos, que eram muito apegados, verdadeiros portos-seguro um do outro, se separaram pela primeira vez dos pais e deles próprios. Enviados para a Costa Leste, Sarah foi viver em Boston, cursando a faculdade de direito de Harvard. Embora isso tenha atraído momentaneamente as atenções de Theodore, no fundo seu foco sempre foi seguir a veia executiva do pai e por isso seguiu para a Filadélfia, onde cursou Administração na Universidade da Filadélfia.

    Foram anos intensos, mas que deram a certeza, a ambos, que o lugar deles era mesmo na Costa Oeste, em seu amado estado da Califórnia. Sua irmã foi trabalhar como advogada em um escritório enquanto Theodore conseguiu vaga como trainee em um Banco de Investimentos.

    Ambos viviam em São Francisco, a "cidade grande" vizinha de sua eterna Redmond.

    Os anos se passaram, cada um evoluiu em suas respectivas carreiras. Sua mãe foi assassinada há menos de dois anos, vítima de um atentado de mafiosos locais. Seu pai faleceu poucos dias depois devido a um ataque fulminante do coração. Os irmãos se viram "órfãos" e tendo cada um sua nova missão.

    Com o evoluir dos anos, Sarah se tornara sócia da banca de advogados, sendo extremamente renomada e cotada para ser indicada inclusive pelo Governador do estado para uma cadeira na Suprema Corte do Estado da Califórnia, a qual era acabou abdicando para de fato entrar na vida política de sua cidade, Redmond, com o discurso de combate à máfia e acabou eleita há poucos meses como prefeita da cidade.

    Quanto a Theodore, ele havia alcançado uma importante posição no Banco de Investimentos: além de ser muito bem quisto por seus colegas de trabalho, tendo uma excelente relação com eles, alguns destes de forma bem próxima, era também o principal consultor e aquele que era mais próximo do presidente, bisneto do fundador e grande benemérito da região, Scott Mackay, alguém que pouco aparecia no ambiente.

    Theodore quis manter os negócios do pai e ao mesmo tempo manter-se em sua posição, mas isso fez com que ele precisasse constantemente ir à Redmond.

    Uma noite, entretanto, tudo mudou.

    Scott Mackay revelou-se um vampiro e, sem herdeiros, o treinara durante aquele período, acumulando riquezas para os principais investidores, dentre eles o próprio Scott.

    Isso ocorreu há pouco mais de um mês. Nesse ínterim, Theodore está em busca de entender qual seu novo lugar no mundo, tudo o que ele conhece e, ao mesmo tempo, não perder seus principais pilares de sustentação: Sua irmã gêmea, Sarah Green; Seu amigo, Todd Wood, companheiro desde a faculdade e que trabalhava junto com ele; e Annabelle Wood Harvenheit, irmã de Todd, casada com Thomas Harvenheit... e sua amante.

    Theodore: https://media.glamour.com/photos/569580bd5fff94d44eec3c91/master/w_1280,c_limit/entertainment-2015-11-chris-hemsworth-main.jpg

    Scott: https://vignette.wikia.nocookie.net/dracula/images/c/c9/Master_Vampire.png/revision/latest?cb=20150209192122

    Annabelle Wood Harvenheit: https://i.pinimg.com/originals/59/19/81/591981f725038b4b52bd61039877351a.jpg

    Tood Wood: https://vignette.wikia.nocookie.net/westworld/images/8/89/James-Marsden.jpg/revision/latest?cb=20141209213715
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: Fichas dos Personagens

    Mensagem por Nietzsche em Seg Jul 09, 2018 9:37 am

    Matteo Giovanni

    https://www.dropbox.com/s/6su4l751j2vgx0h/Matteo%20Giovanni.pdf?dl=0



    Prelúdio postado no tópico destinado para tal.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Fichas dos Personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 6:49 pm