Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Biblioteca da Sagrada Montanha - PdMs e outros

    Compartilhe
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 658
    Reputação : 13

    Biblioteca da Sagrada Montanha - PdMs e outros

    Mensagem por Leomar em Sab Dez 16, 2017 11:58 am

    Vou usar este tópico como "depósito" para imagens e alguns detalhes de personagens, mapas, etc. Eventualmente detalhes serão editados caso o personagem ganhe alguma importância. Sugestões serão bem vindas.

    Índice:
    Homens de Reikon
    Ranëri
    Tinafe
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 658
    Reputação : 13

    Re: Biblioteca da Sagrada Montanha - PdMs e outros

    Mensagem por Leomar em Sab Dez 16, 2017 1:42 pm

    Homens de Reikon

    Grupo encontrado no deserto da Ilha dos Exilados e que se dirigia à Dafodil com objetivo de descobrir e relatar sobre a cidade para Akvlando São devotos da deusa Jara, e pelo menos Reikon tem algum tipo de nobreza.

    Reikon

    Embora jovem, é o líder do pequeno grupo. Pelas roupas, e também forma de falar, percebe-se que é uma pessoa de posses em seu país, Akvlando.
    Se mostrou relativamente amigável e faz parte de um grupo conhecido como "Barĵanas". Segundo informações do próprio grupo, os Barĵanas são conhecidos por levarem a honra bem a sério, e até o momento Reikon se mostra no mínimo preocupado em ser justo, alguns de vocês podem achá-lo até generoso.
    Demonstra boa habilidade com espada e claro, boa instrução.


    Serrote

    Pra quem tem boa memória, o nome dele é Sernian, mas é sempre chamado de Serrote, tanto que a maioria de vocês já deve ter esquecido que ele disse o nome verdadeiro uma única vez. É o mais novo do grupo, e o mais amigável também. Conversa descontraidamente e até já levou umas indiretas de Reikon que disse que ele "fala demais".
    Ele é bem humorado e às vezes faz piadinhas ou responde com um pouco de sarcasmo até os outros do grupo, incluindo Reikon.
    Como todo adolescente ele é amigável principalmente com as mulheres e demonstrou ter uma "pequena" queda pela Lobo, desde que a viu ficou encantado pela meio-demônio que infelizmente parece não gostar tanto dele.
    Apesar de terem o visto em combate uma única vez, dá pra perceber que ele sabe se virar bem com a espada apesar da pouca idade. Não é tão bom como Reikon, mas tem muita agilidade para um adolescente.


    Anés

    É o menos amigável do grupo. Anés deixou claro que não gosta de demônios e meio não gosta de meio-demônios. Talvez ele não tivesse nada contra os humanos do grupo, mas ele não fez questão nenhuma de se aproximar de ninguém do grupo de vocês, e vocês fizeram o mesmo com ele. Anés também era contra deixar os dois grupos caminharem juntos, mas como Reikon deu a permissão, Anés teve que aceitar a palavra do líder, mas não perde uma oportunidade de dizer que não devem confiar em vocês.
    Ele também parece ser mais religioso que os demais do grupo.


    Rêmo e Bonitinho

    Rêmo também parece ser um sujeito amigável, foi um dos que apoiou a decisão de não negar um lugar perto da água para viajantes sedentos. Embora fale menos que Serrote (se bem que isto não é difícil), ele não se incomoda em responder perguntas eventuais, em dormir perto de meio-demônios e nem mesmo de dividir um pouco da comida quando estavam acampados perto do riacho.
    Porém seu cachorro, Bonitinho, já não gosta muito dos meio-demônios, e Rêmo não interagiu muito com vocês por ter que gastar parte do tempo fazendo Bonitinho ficar quieto. Nota-se alguns olhares de interesse para Pana e Calisto.
    Bonitinho tem seguido a ordem de não atacar os meio-demônios, mas para os demais ele até parece bonzinho, já lambeu a Pana e a Calisto, deixou a Quione dormir encostada nele e também não reagiu à Malak, cheirou Nergal com interesse no começo, mas também não atacou.
    Ele parece achar bem divertido estraçalhar harpias, talvez goste de matar outros tipos de demônios também.


    Falko

    É o batedor do grupo, por isto muitas vezes se mantêm afastado. É bem fechado e a princípio parece até antipático, mas é bem menos hostil que Anés.
    É um sujeito prático e também parece ser o estrategista do grupo, há bastante respeito entre ele e Reikon, eles sempre escutam atentamente as opiniões um do outro.
    Como bom batedor, Falko sabe andar sem fazer muito barulho e consegue afastar-se e aproximar-se rápida e discretamente. Além disto sua habilidade com espada parece estar no mesmo nível da de Reikon.
    Serrote parece gostar de perturbar o amigo fechadão, e parece ser o único a tirar breves sorrisos dele. No mais Falko compartilha da noção de honra do resto do grupo, embora seja meio seco, tem demonstrado respeito.
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 658
    Reputação : 13

    Re: Biblioteca da Sagrada Montanha - PdMs e outros

    Mensagem por Leomar em Sab Dez 16, 2017 1:59 pm

    Ranëri

    Seu nome pronuncia Raneeri ou Raníri, híbrida, mora em Dafodil. Parece desconfiada e com medo de alguma coisa, mas foi relativamente amistosa com o grupo. Fala Moloke com um pouco de dificuldade, mas está servindo de "guia" na cidade. Ela tenta esconder os chifres, apesar de não ser a única híbrida da cidade, não quer dar muita bandeira.
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 658
    Reputação : 13

    Re: Biblioteca da Sagrada Montanha - PdMs e outros

    Mensagem por Leomar Ontem à(s) 11:16 pm

    (Mestra) Tinafe

    Demônio diaba, uma das mestres de magia negra de Cour des Miracles (Corte dos Milagres). Já algumas décadas é uma das muitas que ajudam a Corte procurar e fechar portais que possam trazer a este plano.

    Conteúdo patrocinado


    Re: Biblioteca da Sagrada Montanha - PdMs e outros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Fev 22, 2018 1:40 am