Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala do orionleon e Nost

    Compartilhe
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por zignon em Sab Jan 06, 2018 11:19 pm

    Após o comunicado da mestra, Lumiere ficou apreensiva sobre o contato com o refúgio e com quem no refugio. A mestra olhou para a jovem e disse: - Não é fácil se comunicar com o refúgio. Ela olha avaliando se as meninas estão preparadas para o que vai falar e continua, - Só o farei se for para avisar que estaremos saindo, pois esse tipo de contato mental gasta uma quantidade muito grande de minha energia e poder e preciso estar bem para a viagem e sempre existe a possibilidade de os inimigos estarem monitorando e detectarem a nossa localização e comprometer a segurança da nossa Âncora. Lembra-se que a Lumiere queria saber com quem fala no refúgio e diz: - Temos um sistema de senhas e contra senha para garantir que falamos em canal seguro, mesmo comunicação mental precisa deste cuidado e nunca sabemos a identidade de quem está falando, apenas pelas senhas, se sabe de onde é a mensagem.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por Nost em Dom Jan 07, 2018 1:16 am



    Ao ouvir o aviso da senhora começo a sentir uma inquietação, estava chegando a hora de ter mais algumas respostas. Ouço sobre as preocupações da outra jovem, mas aparentemente a senhora tinha as maioria das coisas sobre controle, ou estava convicta o suficiente para não admitir que não tinha as coisas sobre controle. -Acredito que devemos voltar ao treino Lu… Posso te chamar assim né? Completo com um sorriso amigável após ter limpo educadamente a boca.



    Me levanto e enquanto saio me viro para agradecer -Muito obrigado pela comida senhora, estava ótimo. Em seguida espero Lu para me acompanhar. -Sobre se mover em zig zag, pra ser sincera, eu não entendi o por que disso. Você pode ir diretamente para as costas de qualquer um, o seu limite de movimento é bastante coisa. Dou uma pausa antes de gesticular e voltar a falar -Seus “saltos” consomem energia certo? Você tem que aproveita a surpresa, saltar e finalizar, simples e limpo, é o mais funcional… Ou discorda disso? Talvez seja útil para fazer alguém gastar balas... Mas se ele não tiver em estado de atirar, então, não faz diferença, faz?



    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por orionleon em Seg Jan 08, 2018 1:47 am

    - Impressionante, Zandhay. Não imaginei que pudesse existir algo assim. Bom, obrigada por me explicar.

    Logo, Sam chama a atenção de Lumiere, a convidando para voltar ao treino e dando-lhe um apelido. Quanto ao apelido, a garota concorda dizendo: - Ahn... claro, Sam. Pode me chamar assim, se quiser.
    Sem problemas. Vamos voltar ao treino então! -
    Já que Lumiere já havia terminado sua refeição, a garota coloca seu prato e talheres na pia e acena com a cabeça para a senhora, dando licença para se retirar. Do lado de fora, enquanto se dirigia na direção que Sam estava, Lumiere se colocava a pensar consigo mesma:

    "Um sistema de senhas? Isso parece ser algo tão complexo e bem elaborado. Realmente essa organização do refúgio parece algo grandioso a ponto de fazer esse tipo de coisa. E esta senhora, parece ser muito mais poderosa do que aparenta a ponto de fazer o que diz..."

    Seu pensamento é interrompido pela fala de Sam, que comentava a respeito da tática proposta de Lumiere. Na verdade eram sugestões de melhorias, a qual a loira se atentava em ouvir.
    - O zigue zague pensei mesmo para distrair o inimigo, tentar deixá-lo confuso... mas lembrei agora do que disse antes, sobre talvez eles conhecerem os teus poderes, então significa que podem conhecer os meus também e até estarem preparados para o meu teleporte... será possível isso talvez? - Ela abaixa a cabeça por um momento e põe a mão no queixo, como se estivesse pensando a respeito do que falou, enquanto Sam continuava a falar suas ideias. - O consumo de energia não é incapacitante ao ponto de me limitar de fazer vários teleportes, o que realmente me consome é se eu resolver carregar algo pesado comigo durante o teleporte, ai eu tenho que descansar para poder conseguir me teleportar novamente. Mas se é apenas eu me teleportando, não há desgaste. Mas eu concordo com esse fator surpresa. Parece ser bem interessante. Aparecer atrás do inimigo, golpeá-lo a ponto de incapacitá-lo e então partir para o próximo. Dessa forma conseguiremos rapidamente neutralizar um grupo de inimigos. É como eu falei para ti antes, Sam... eu não lembro se já lutei com alguém antes, então eu não sei ao certo como lutar... só é meio que pensamentos por instinto mesmo, por algo que eu ache que dê certo, mas já que estamos juntas nisso, estou aberta a sugestões e podemos praticar essas técnicas pra ver a que funciona melhor. - Finalizava gesticulando bastante as ultimas frases.




    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por zignon em Ter Jan 09, 2018 5:46 pm

    OFF: - Estou esperando o Nost postar, ok? Não esqueci vocês. KKKKK
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por Nost em Qua Jan 10, 2018 7:20 pm



    Ouço os questionamentos e as dúvidas da garota, o nosso maior problema é que na verdade sabemos de muito pouco de nós mesmas. -Sim, eles podem conhecer seu poder, ou mesmo essa tática de ziguezag, por isso eu acho ela perigosa. Quando eu falei em aparecer e desaparecer também estava presumindo que você não tivesse sido notada, essa situação é a melhor para você tirar alguma vantagem. Dou mais uma longa olhada nela, tentando identificar se seu tipo físico sugestiona-se alguma capacidade física considerável. -Quanto a lutar, eu também não faço a menor ideia se sei, bom, você deveria imaginar isso né? Finalizo com um leve risinho sem graça, seria cômico se não fosse trágico. Sinto que já ouvi isso por ai.



    -Bom, você já tentou se esforçar para lembrar algo? Eu… “Despertei” minhas memórias sobre plantas a algum tempo quando tentei identificar uma frutinha aqui perto… A gente podia tentar algo assim. Completo ao levar minha mão ao queixo e o apoia-lo em estado de reflexão.






    Na verdade eu esqueci hahaha, desculpa a demora e.e'


    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por zignon em Qua Jan 10, 2018 7:51 pm

    Zandhay aproxima-se das meninas e diz: - Eles sabem que vocês tem poderes, mas não sabem se destravaram ou em que nível de treino estão, portanto quanto mais aprenderem, mais os surpreenderão. Sorri e continua: - Mas tentem colocar em prática o que estão imaginando, só assim saberão se funciona.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por Nost em Sex Jan 12, 2018 8:16 pm


    Aparentemente a senhora estava um pouco apressada para finalizar o treinamento e logo nós enviar para o acampamento, talvez tivesse algo haver com aqui não ser tão seguro? Ou pudera ter outro motivo? Mas não é algo que eu queira trazer a tona de toda forma. -Sim, sim, vamos começar senhora Zandhay. Só estamos discutindo sobre o que pode ser feito, não podemos fazer qualquer treinamento se não soubermos o que treinar.


    Volto então minha atenção para Lu -Você acha que pode ser mais eficaz com seus punhos… Ou tem alguma chance de usar uma arma? Como uma espada ou um bastão?


    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por zignon em Sex Jan 12, 2018 10:21 pm

    A senhora ouve os questionamentos da Sam sobre o que treinar e depois ouve ela perguntar sobre as habilidades da Lumiere acerca de luta corpo a corpo e sugere: - Bem, vocês estão inseguras quanto aos embates corpo a corpo, pelo que entendi. Desculpe, eu pensei que vocês tinham combinado alguma estratégia concatenando os poderes de vocês. Vou providenciar alguns bonecos de treino para vocês, só me dê um tempo.
    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por orionleon em Sab Jan 13, 2018 12:02 am

    Lumiere, Sam e Zandhay conversavam a respeito de estratégias, uso dos poderes e os próximos passos, principalmente a respeito da preocupação das garotas a respeito de como treinar adequadamente visando os desafios que viriam pela frente. Frente ao que Sam pergunta, sobre tentar lembrar de algo do passado, Lumiere apenas diz que por mais que tentasse nada vinha a sua mente, apenas os flashbacks que teve quando acordou depois de sua inconsciência. Ela ainda completa dizendo que os poucos vislumbres que consegue, vem após meditar para o Deus Sol ao anoitecer, foi assim que conseguiu algumas pistas sobre seus poderes adormecidos. Mas Lumiere sorri empolgada com a forma com que Sam diz que conseguiu lembrar suas coisas e diz que ela pode tentar forçar a sua mente ao tentar fazer coisas que talvez ela já tenha conseguido antes de perder a memória... e ela mesmo pensa que talvez as habilidades de batalha seja uma delas, apesar dela mesma se perguntar se já havia batalhado antes de perder a memória.

    A ideia de Zandhay complementa esse pensamento de Lumiere. Só lutando e pondo em prática o que nós estamos tentando elaborar de estratégia é que vamos conseguir destravar algo mais e talvez até aprender algo mais. Enquanto a senhora vai buscar alguns bonecos de treino, a garota fica pensando na última pergunta de Sam, sobre usar alguma arma. Ela olha as próprias mãos, as quais ela aperta em punho e depois abre as mãos.


    - Eu não sei exatamente, Sam. Mas assim, não podemos ficar presas ao que lembramos ou não... é questão de sobrevivência agora. Se não soubermos fazer algo, devemos aprender e treinar até conseguir.
    Acho que conseguirei me virar melhor se tentar usar alguma arma perfurante e cortante. Pode ser uma espada ou até mesmo uma adaga.
    - Nesse momento, Lumiere puxa da sua cintura a adaga que Zandhay havia lhe dado logo após de ter sido encontrada e de receber banho e roupas dessa senhora. Lumiere pega aquela pequena arma e tenta pegar numa posição de quem está se preparando para golpear alguém, inclusive tentando desferir alguns golpes no ar. - Uma espada com certeza seria melhor pois machuca mais, corta mais... mas uma adaga, pra quem consegue se mover rapidamente e ir pra onde quiser, pode ser uma arma mortal, leve e discreta. - Ela dizia num tom sério e até mesmo parecendo meio frio.




    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por zignon em Sab Jan 13, 2018 2:00 am

    A senhora fica olhando para as duas e diz: - Vocês ficarão mais confiantes, tendo armas cortantes? Não basta sua adaga? Se for, posso procurar alguma arma antiga do meu finado marido, só não sei como vai estar o estado delas...E sorri, entrando de volta para casa.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por Nost em Dom Jan 14, 2018 11:39 am


    Me adianto, antes que a senhora Zandhay vá para muito longe -Na verdade eu estive pensando, seria bom se tivesse coisas pequenas, mas pontiagudas, com meu controle de metal seria uma ótima arma. Poderia usar até como balas ou coisas assim. A senhora tem algo do tipo?


    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por zignon em Dom Jan 14, 2018 1:52 pm

    A mestra ouve a Sam falar e volta para olhar para ela e diz: - Então venham, a caixa onde estão as armas é muito pesada, vocês olham e escolhem o que achar mais adequado e volta para o caminho do celeiro.






    OFF- vocês acham qualquer item menor que uma espada curta, só que em mal estado, tipo enferrujado ou com dentes. Descrevam o que acharem no seu post, ok?
    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por orionleon em Dom Jan 14, 2018 5:50 pm

    Lumiere, olha para ambas as mulheres. Zandhay oferecia mais opções de armas a serem usadas para se defenderem e o ponto apresentado por Sam, que controla metais, traria novas estratégias para uso de seus poderes. A garota olha novamente a adaga que a senhora havia lhe dado e o que vem a sua cabeça é tentar localizar outro objeto parecido. No uso de duas adagas, quem sabe isso não lhe traria alguma possível vantagem. Ela vê que a senhora entra para dentro do celeiro e Sam já está indo atrás dela, Lumiere também não fica para trás e vai junto.

    Ao chegarem, a senhora disponibiliza tal caixa de armas, todas elas pequenas, mas em uma boa quantidade. Dentre as opções, após dar uma revirada nas coisas com cuidado, ela encontra uma adaga com mais ou menos o mesmo tamanho da adaga que ela já possui, no entanto, enferrujada.




    - Vou ficar com esta adaga, senhora Zandhay. Vou tentar treinar usando as duas. É possível tentarmos polir ela, para pelo menos tentar tirar um pouco da ferrugem?




    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por zignon em Seg Jan 15, 2018 4:04 am

    A senhora se emociona com a abertura da caixa, pois ali além das armas, estavam muitas lembranças e com certeza, por trás de cada arma havia uma história. Quando Lumiere escolheu uma adaga com o cabo ornado com esmero e lamina enferrujada, as lágrimas silenciosas que rolaram na face da mestra, comprovaram esta verdade e quando a jovem aprendiz perguntou se podia polir para tirar a ferrugem, ela disse: - Abrir esta caixa, já tirou a ferrugem da saudade. Sim, pode polir a lamina, mas cuidado com esse trabalho no cabo, foi trabalho do próprio Thomas.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por Nost em Seg Jan 15, 2018 7:13 pm

    [quote="Nost"]


    Sigo a senhora, com Lu logo atrás, ela não tem tanta dificuldade para pensar qual seria sua escolha de armas, mas o mesmo não é meu caso. Meus poderes abriram um leque enorme de outros usos para armas, e eu estava confusa sobre o que usar… Meu olhar vaga por um tempo por todo o bau, eventualmente negando com a cabeça algumas ideias, até pousar em um canto, e uma ideia curiosa dança em minha mente.



    Eu estava procurando uma arma, mas pra mim muitas coisas poderiam ser chamadas de armas, coisas até inúteis para outras pessoas. Junto rapidamente o que quero e me levanto sorrindo.



    -Achei o que eu queria senhora Zandhay. Em minhas mãos estava minha escolha. Naquele canto que olhei tinham antigas flechas, algumas apenas com o astil, ou apenas as pontas já enferrujadas, e foi o que peguei, apenas as pontas... Leves, mas perfurantes. E seriam ainda mais quando conseguisse afiar melhor elas.



    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2




    @zignon, não defini quantas pontas peguei por que talvez você queira impor algum limite e tal (claro, não iria dizer que consegui 10 milhões de toda forma hahaha, umas 10 está ótimo). E imagino que consigo causar danos com elas né? Afinal flechas machucam bastante mesmo se tu usar elas pra luta corpo a corpo, apunhalando alguém com elas, e isso é fantasia também, dá pra dar aquela liberdade e.e . Mas se achar que é sem sentido pode deixar a senhora Zandhay repreender a Sam pela ideia idiota :v
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por zignon em Seg Jan 15, 2018 9:29 pm

    OFF: Totalmente com sentido! Joga 2 d20 + 4
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por Nost em Seg Jan 15, 2018 9:36 pm

    Nost efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6 , 15
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por zignon em Seg Jan 15, 2018 9:59 pm

    A mestra enxuga as lágrimas e afasta de lado para que a Sam faça a sua busca. Pela demora, parece que a Sam está mais indecisa sobre o que pegar, até que na lateral da caixa, parecendo mais lixo, ela, a garota, vê algumas pontas de flecha enferrujadas e também bastante degradadas, pega-as e junta na mão e mostra a senhora, que separa uma com alguns símbolos gravados nela e diz: - Esta é especial, trás lembranças que quero guardar, é da ponta da flecha que levou meu bem para a eternidade, para um pouco emocionada e continua: - Mas aqui tem vinte e cinco pontas para você prepara-las para o seu propósito, faça bom proveito. E guarda a caixa em um silêncio solene que a voz embargada não conseguiu esconder.
    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por orionleon em Ter Jan 16, 2018 12:20 am

    Lumiere ficou em silêncio ao ver a comoção de Zandhay com as escolhas de ambas as garotas, com a cabeça abaixada como se algo tivesse a atingido.

    - Muito obrigado pelas armas, senhora Zandhay. Eu também queria ter lembranças da pessoa que eu amava... se é que essa pessoa realmente existiu e não foi apenas um sonho... não sei nem se está viva... enfim... eu vou treinar lá fora. Eu não quero perder tempo com sentimentalismo... - E ela sai disparada pela porta a fora com as duas adagas em mãos. Os pensamentos a sua mente vem da coisa que seu "sonho" ou "visão" lhe trouxe. Um momento onde ela estava num bosque, acompanhada de um homem, mas ela não sabia que tipo de relação ela tinha com ele... mas sabia que seu sentimento por ele era forte, a ponto de quase se beijarem... Mas não conseguia lembrar de rosto... e depois ela relembra do papel que encontrou quando acordou e havia um nome nele... - Chrys... porque eu não consigo lembrar? Porque...? PORQUEEEEE?!!! - E então ela começa a golpear o ar diversas vezes, alternando golpes de adaga com a mão esquerda e com a direita... em meio em prantos, imaginando que está atacando homens vestidos de preto, como roupas de padre, que a chamavam de bruxa e a ameaçavam com vassouras, ancinhos, enxadas e rastelos. E ela não para com os golpes, fazendo inúmeros movimentos e tentando teleportar, até se acalmar ou cansar.




    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por Nost em Ter Jan 16, 2018 7:29 pm



    Não consegui entender bem a sensação de perda da senhora Zandhay, do meu ponto de vista, até agora eu nunca perdi ninguém, na verdade, eu nunca tive ninguém. Mas a sombra da solidão era algo que eu estive me acostumando até agora, e sei que não tinha nada que eu pudesse falar agora para mudar algo.



    Mas o que me surpreende é a reação de Lu, penso em ajudar, mas me contenho, mordo os lábios e com firmeza contenho minha intenção de conversar com ela, as vezes as pessoas precisam ficar sozinhas, gritar e liberar sua raiva. Mesmo que eu não entenda o gatilho para aquilo tudo.



    -Bom, obrigado pelas pontas de flecha. Vou treinar. Sorrio de leve para a senhora e volta ao pátio onde tento flutuar as pontas de flecha e ver quantas delas eu consigo, ao mesmo tempo, controlar individualmente.



    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    Conteúdo patrocinado


    Re: Sala do orionleon e Nost

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 18, 2018 11:56 pm