Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Compartilhe
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Sab Dez 30, 2017 6:44 pm





    Ramster corria pelo banhado enquanto amaldiçoava aquela garota idiota, ele era o responsável por guardar o depósito do seu bando goblin, mas ao contrário do que seu apelido indicava ele acabou sendo enganado por aquela fêmea idiota, e agora estava ele perseguindo ela. A alguns momentos atrás estava quase desistindo de achar a sua antiga prisioneira, de alguma forma tinha sido despistado entre os galhos retorcidos do pântano que morava, mas felizmente gritos o alertaram de onde seu alvo estava… Ele conhecia muito bem aqueles gritos para se enganar.



    O problema é o que ele encontrou ao achar a origem dos gritos, a garota estava sendo agarrada por um homem, seus antigos farrapos, o que restava do que um dia foi suas roupas, a muito já tinham sido arrancados, provavelmente aquele homem fazia parte da patrulha de um vilarejo próximo pelas roupas que usava, ainda que não empunhava nenhuma arma, provavelmente largou a sua para segurar a garota. Ramster tinha a vantagem já que não foi notado, iria então atacar ou não?






    @Claude Speedy pode postar aqui.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 02, 2018 5:29 pm

    Hum... o homem quer ajudar ou se divertir com minha prisioneira...?

    Talvez tenha ouro... comida... ou... a arma?

    Sim... Onde estaria a arma...

    Vou esperar um pouco, me mantenho escondido e aproveitar que ele esta empolgado e pegar alguma coisa que ele soltou... E aí sim atacar com ela.

    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Ter Jan 02, 2018 8:22 pm

    Sem demora Ramster encontrou caído um machado muito perto do homem e da garota que esperneava e fazia barulhos duvidosos nesse momento. O machado estava bastante enferrujado e não parecia necessariamente muito robusto, mas o Goblin teria um pouco de dificuldade em manusear ele, não era para o seu tamanho.






    Não precisava ter rolado pra isso , mas beleza hahaha, se for tentar se aproximar do homem seja pra atacar ou pegar a arma role um teste de Habilidade Dif. 3, boa sorte o/
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Jan 06, 2018 10:14 pm

    Ao que parece ele esta querendo ser mais cruel com a moça que nós seriamos...

    Melhor eu controlar meu nojo ao ver essa espécie grotesca em seus rituais de acasalamento.

    Enquanto um sabido me aproximarei lentamente para perto da arma do soldado jogada...

    Claude Speedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 3

    Fico atento ao estuprador, caso se volte para mim me percebendo eu arremesso a minha adaga nele, mas ele estará longe demais do machado.
    Se eu não for notado eu só levo o machado e escondo...

    (off: Se eu não inventar desculpas para usar meu magnífico 3 de inteligência sem ser mago ele ficará de enfeite hehehe... Eu queria pedir se possível que meu escudo pudesse ser esse crânio do desenho da foto do personagem...)
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Dom Jan 07, 2018 1:47 am

    Para ser sincero, possivelmente, ao ouvir as ofensas dirigidas a si o homem poderia mesmo cometer suicídio bem ali. Ser chamado de escória por um Goblin, verdadeiramente inacreditável, um feito para se orgulhar de contar aos netos.



    Sem dificuldades Ramster se aproxima do machado, o homem estava de costas para ele, e os gritos, ainda que abafados, da moça serviam bem para esconder qualquer barulho que seus passos gerassem nas poças e galhos do chão. A questão agora era, onde ele ia esconder o machado que ele tinha dificuldades até para levantar?






    Então pasme, o Xamã (o mais perto de Mago que tu vai achar por essas bandas) não rola nada com Conhecimento para fazer magias, Goblins cara, não tem lógica hahaha. Mas relaxa, vamos pensar em usos para seu Conhecimento. Ah, outra coisa que já esqueci de avisar antes, role os seus testes aqui, blz?
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jan 08, 2018 11:18 am

    Não ignoro o ritual de acasalamento e por conta de ver que não aguento o peso da arma eu gradativamente empurro o machado para o chão sem fazer barulho, para que em uma própria água do pântano e com alguma folhas sobre ele bem ali mesmo possam manter a arma escondida.



    Aguardo mais um pouco para o momento em que o animal esteja mais empolgado em seu ato de violência estranha com sua parceira para cortar-lhe a garganta, em um momento que não tem como imaginar que seria atacado






    OFF: Eu vou interpretar que o Sabido acha a cultura humana muito inferior e os vê como quaisquer outros animais da natureza... Além disso vou ter sempre uma postura de alguém que seja mais estratégico e tático para representar esse 3... O plano anterior continua, se no meio da tentativa de botar o machado no chão entre as poças falhar arremesso a adaga.
    [/quote]
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Seg Jan 08, 2018 7:38 pm

    O Goblin exoticamente chamado de Sabido arrastava o machado pelo chão, esperando pela sua chance especial para matar a escória humana. Entre as puxadas do Goblin era inevitável que o Goblin fizesse barulho ao passar por pedras ou galhos, mesmo com todo o esforço da pequena criatura azul para o contrário, e era inevitável que esse barulho chamasse a atenção do humano, que mesmo no seu momento de prazer era cauteloso o suficiente para se manter atento.



    O homem apenas parou seus movimentos, como se estivesse se perguntando se deveria olhar, ou talvez estivesse esperando por outro barulho. Será que ele iria olhar? Deveria atacar? Essas eram as dúvidas na mente de Ramster naquele milésimo de segundo, mas que parecia se arrastar pelo infinito.






    Cara, era inevitável fazer barulhos para arrastar um machado, Goblins ainda são Goblins, você não é particularmente furtivo para um humano, você só é para um Goblin, o mesmo vale para o seu ponto de interpretar de forma mais estratégica, você é inteligente para um Goblin, 3 de Conhecimento para um humano é o nível de um Camponês, entendeu? Seu nível de estrategia atual está bom, não é uma reclamação da interpretação, só quero ressaltar esse ponto mesmo para ficar claro.

    Bom, sempre que for preciso uma rolagem pode deixar que eu aviso no post, ou se esquecer, peço assim que lembrar. E é o que vou fazer agora hahaha. Se quiser esperar para saber se o homem vai ou não olhar pra você role Sorte, Dif. 4 para qualquer uma das opções, se for atacar antes dele se virar atirando a adaga, role Combate Dif. 4, se for narrar outra coisa pode me perguntar o que rolar por PM, OffTopic ou postar e me perguntar no post.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 09, 2018 10:50 am

    Ao ver que o animal tem seu ritual interrompido por mim e para que eu não possa atrapalhar mais, arremesso a adaga nele antes que me perceba.



    Quando o animal for atingido fico perto do machado para jogar outra adaga enquanto ele vem... Plano brilhante....






    OFF: Entendo... Mas como para os demais Goblins ele é mais esperto e é um ladino, ele sempre acha que será mais estratégico e tático e tentará isso, mas os planos dele vão sempre ter esses furos igual o lance do barulho do machado....
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Qua Jan 10, 2018 8:00 pm

    Sem pensar uma segunda vez, o que, na verdade, para esse Goblin não é comum, Ramster atira em direção ao guarda, a adaga perfura fundo no ombro do homem, mas por enquanto esse golpe não servirá para mais do que trazer toda a fúria do humano para fora. -CRIATURA IMUNDA!!! Grita ele em plenos pulmões enquanto investe em criação ao Goblin e seu machado.



    Mas tudo ainda estava nos cálculos do brilhante Goblin, tudo menos o fato de que ele acabou de atirar sua única adaga e não tinha uma segunda para lançar...






    Sim, como eu disse está condizente com a sua narração os níveis de habilidade do Goblin, só citei isso para entender que não tinha possibilidade de realmente arrastar o machado sem fazer barulho, mas está ótima a narração do personagem dessa maneira, com seus planos incríveis hahaha o/
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jan 11, 2018 12:44 am

    Perfeito, agora eu vou jogar uma para matar dessa vez.. Hum, espere um momento! Agora lembrei... só tem uma adaga! Ele corre muito... Hora de pegar de volta o que é meu!

    Corro na direção dele gritando, ficando na frente do machado o tempo todo! Quando eu estiver chegando perto dele,  no último instante,  vou passar e deixar ele tentar ir pegar o machado e desvio...

    E me surpreendo com o tipo de sujeito ágil que ele é, será que ele vestiu as calças para correr?

    Vou gritar para ela em seu selvagem idioma comum.

    - Salve-se, mulherrr... Eu cuidarei de seu marido!



    Na hora que ele estiver pegando o machado eu puxo a adaga das costas dele, furtivamente... Dessa forma eu sabiamente poderia arremessar de novo a mesma! Claro, sou um gênio... esses primitivos nunca vão me entender.







    Pegou o espírito da "genialidade" ao ver quantas adagas eu tinha do pequeno azulzinho hehehe...
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Qui Jan 11, 2018 8:08 pm

    @Claude Speedy vai rolar um teste resistido de Habilidade pra ver como isso se desenrola. Pode rolar lá no tópico um teste de Habilidade \o/
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Sab Jan 13, 2018 10:06 pm

    Ramster anuncia que a garota deveria fugir, o que é curioso já que ele estava perseguindo ela a não muito tempo. Obviamente um olhar de confusão dançou no seu rosto, mas a ordem parecia fazer sentido, então não demorou para a garota sair correndo em desespero, talvez até enlouquecida, é se disse-se que foi salva por um Goblin, com certeza seria dada como louca.



    Mas enquanto a garota corria para longe, o homem avançava ensandecido em direção ao Goblin, mas tudo estava nos planos da criaturinha azul, tudo menos (e sinto que algo assim já aconteceu antes) ser jogado para longe por um empurrão vindo do homem sem ter qualquer ação, e isso foi exatamente o que aconteceu.



    A única coisa que conseguiu ver foi o homem tirar a adaga das suas costas em um rugido forte de dor e pegar seu machado. Isso acabou como um xeque para o Goblin, qual peça ele moveria agora.



    -Então criaturinha. Hora de morrer hehe. Anunciava o seu oponente sorrindo maliciosamente.

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jan 15, 2018 12:00 pm

    A estratégia meticulosa é simples...

    Correr loucamente na direção do pântano, afinal não poderia voltar para caverna de onde eu vim, com certeza isso fará meu perseguidor ver algo tão insano quanto correr atrás de mim com aquele machado e ele rapidamente irá desistir... Tem de desistir...

    Corro na direção dele gritando, ficando na frente do machado o tempo todo! Quando eu estiver chegando perto dele,  no último instante,  vou passar e deixar ele tentar ir pegar o machado e desvio...

    O sujeito vestidor de calças rápidas me diz que vai me matar e eu o deixo correr.

    - Socorro... Socorrro...



    Corro gritando em goblin, algum reforço deve existir na floresta. Só não posso voltar para a caverna, se não eu serei culpado pela fuga...





    [center]

    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Seg Jan 15, 2018 10:28 pm

    Sem perder um segundo o sábio Goblin (ignore a controvérsia) denominado de Sabido coloca seu plano em prática: ele corre em desespero pelo pântano aos gritos suplicando por socorro. Mas era difícil saber se tinha alguém ouvindo ele, já que a penumbra da noite começava a se espalhar, tornando o pântano cada vez mais tenebroso.



    No alto, entre os retorcidos galhos uma criaturinha vermelha observava toda a confusão. Krapiki era um dos Goblins encarregados de caçar, era reconhecido como o melhor caçador de sua tribo, ou era o que diziam para ele. Mas agora o que ele via era um companheiro Goblin sendo sendo caçado por um homem com um machado e uma adaga, talvez as duas armas fossem para compensar a falta de suas calças? Uma grande questão...






    @Claude Speedy role um teste de Habilidade pra saber se consegue ser ou não mais rápido que o homem.

    @Sploom, bem vindo de novo hahaha xD
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Ter Jan 23, 2018 12:10 am

    A penumbra já dominava quando Ramster corria desesperado pântano a dentro. Podia sentir o ódio do homem se aproximar, o vento dos golpes direcionados a ele se tornar cada vez mais próximo, um deslize e ele teria um machado fundo em seu pescoço.

    Mas o destino sorriu para o Goblin mais uma vez, ou a primeira vez, um barulho seco de impacto e água sendo espalhada foi ouvido, seguido dos gemidos do guarda, aparentemente o homem tropeçou em um galho mascarado pela noite e estava no chão resmungando.

    O que o sábio Goblin (imagino que você já se acostumou com a controvérsia) faria agora? Ao longe uivos de diversos lobos soavam em uma melodia selvagem...

    Sploom
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Sploom em Ter Jan 23, 2018 4:00 pm

    Krapiki, o goblin da besta se achava O atirador, ao ver a cena se desenrolar seguiu o goblin que corria, eram muitos para se lembrar, então nem se preocupava em saber quem era, mas queria matar alguém e aquele humano era o que ele precisava, mas quando viu o homem cair gargalhou e disse:
    - Runamo atioda!


    Após isso mirou nas costas do guarda e atirou...

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Jan 24, 2018 5:10 pm

    Eu preciso pensar em uma saída, preciso pensar em uma... Ele caiu...caiu... Uma flecha! Uma flechada!
    - Atiram! Aaahhh... morte em uivos!


    Escalo uma árvore tentando me esconder antes que os animais cheguem...

    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Qua Jan 24, 2018 11:07 pm

    O assobiar da flecha se sobressai sobre os uivos dos lobos, seguido do agudo grito de dor do homem caído no chão, o seu grito agudo ecoa até ser suprimido pelos uivos ao longe. Ele então se levanta, meio cambaleante, amaldiçoando cem nomes enquanto procurava pela fonte da flecha, se frustrando cada vez mais por não ver nada naquela penumbra.



    E enquanto toda essa cena se desenrolava Ramster sobe em uma árvore, sumindo da linha de visão do homem e quietamente esperando os lobos aparecerem, estranhamente eles parecem demorar para chegar.

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Jan 26, 2018 10:30 am

    [quote="Nost"]

    Agora o jeito era ir para cidade, aproveitando as árvores para andar de uma para outra pelo topo na direção que a garota fugiu, torcendo para que mais uma flecha seja jogada contra o animal, a besta pegou minha adaga, mas não tem a inteligência de nossa espécie de ver no escuro. São burros... tento ir seguindo pelo topo, na mesma direção dela, para depois descer perto de onde encontrei esse animal em seu ritual de acasalamento...

    Sploom
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 41
    Reputação : 7

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Sploom em Sex Jan 26, 2018 4:55 pm

    Alegria de ter acertado, mas Krapiki já sabia, afinal, ele é o melhor, ou acreditava ser o melhor atirador por ali, enfim ele precisava terminar o serviço, portanto ele carregando sua besta mirou mais uma vez e rezou pra algum deus goblin, se existir algum deus que queira se rebaixar à tanto, e de olhos bem abertos para o homem mirou em sua cabeça atirando.


    E incrivelmente acertou de novo, que alegria para Krapiki que agitando os braços em comemoração pensava ser o melhor atirador do grande Império de Goblin... se é que isso exista que não seja na cabeça desse idiota...

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 16, 2018 6:00 am