Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Compartilhe
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Dom Jan 28, 2018 7:27 pm

    Ramster pulava pelas árvores tentando se achar por aquele maldito pântano e voltar pelo caminho que fez antes, mas a noite não parecia favorecer. De longe o som de uma flecha zunindo e perfurando algo era a única fonte de uma possível alegria, mas aos poucos ele também desaparecia, junto a qualquer outro indício de luta. Agora era o goblin, as arvores retorcidas e a escuridão da noite, e mais arvores retorcidas, além da escuridão da noite...



    Krapiki dispara sua flecha, e por mais incrível que pareça, ele acerta bem no alvo. O som de carne sendo perfura era uma alegria para o Goblin, além do grito de agonia do homem ao cair desacordado no chão. Ele estava vivo ou morto? Era difícil dizer com a escuridão, o máximo que o podia perceber era que o outro Goblin que estava sendo perseguido sumiu, possivelmente estava fugindo nesse exato momento.






    @Claude Speedy role um teste de Conhecimento (falei que teríamos um uso para ele) para não acabar perdido, seu Goblin não tá acostumado a andar por ai, ainda menos de noite.

    @Sploom, o Ramster sumiu de vista, mas pode usar sua habilidade de classe para tentar seguir ele, se quiser.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Sab Fev 03, 2018 7:34 pm

    Ramster consegue retornar ao local onde achou a moça antes, depois de se perder duas ou três vezes pelo caminho. Claro, ela não estava mais ali, e seria difícil encontrar qualquer rastro agora a noite, por sorte os uivos dos lobos tinham cessado e isso tranquilizava o goblin, afinal era um bom sinal, certo?



    A questão agora era, para onde o Sabido iria ir? Ele não tinha muita certeza de para qual lado ficava o vilarejo, e mesmo que não saísse muito, ele já tinha ouvido de seus irmãos sobre os perigos da noite por esses lados.






    @Claude Speedy, se quiser tentar discernir para onde fica o vilarejo, rola novamente Conhecimento. Seguir as pegadas da garota por outro lado não é algo possível, não pro Ramster.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1166
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Fev 05, 2018 12:17 pm

    Não sou um caçador, mas eu sei onde os animais humanos vivem, lá certamente foi para onde aquela coisa magricela grande foi.



    Isso tudo é perigoso, mas consiguirei ir até a vila... Lá posso pensar em algo mais esperto... eu sou o Sábido!






    [i]@Nost,Okay, indo pela vila pelo que ele sabe! Very Happy
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Qua Fev 07, 2018 2:04 pm

    Por sorte o goblin sabia para qual lado deveria ir, e sem perder tempo se virou para o noroeste. Ele já estava nos arredores e não iria demorar muito para chegar, ainda que seu avanço devesse ser mais cuidadoso na escuridão da noite.



    E tudo seguiu numa estranha calmaria, até que Ramster começou a ouvir alguns grunhidos de dor não muito longe dele. Se avançasse naquela direção veria um goblin recostado em uma árvore, o lado direito do corpo encharcado no seu gosmento sangue, e com o braço faltando, esse goblin também estava inchado, possivelmente não tinha muito tempo antes de explodir.

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1166
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Fev 08, 2018 11:13 pm

    -Irmãos! Que aconteceu aqui? Os monstruosos humanos atacaram?

    Comento enquanto observo de longe para não explodir nada em mim.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Sex Fev 09, 2018 9:54 am

    É claro o esforço do goblin para murmurar algo, mas Ramster, pela distância tomada como precaução, não consegue ouvir muito bem o que o goblin falava, entendia apenas algumas palavras. -Tem… Avisar… Aventureiro… Muitos… Vilarejo…



    E quando pensara em tentar formular uma lógica para essas palavras, o goblin explode em diversos pedaços, mesmo de longe o Sabido consegue sentir a sua gosmenta pele salpicar de pedacinhos do outro goblin, por sorte não foi nada grande, na verdade não restou nenhum pedaço grande daquele goblin.

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1166
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Fev 16, 2018 12:25 pm


    Pedaços em toda parte!

    -Aventureiros! Malditos! Preciso voltar... voltar agora... eles tem algum tipo de feitiço!

    Começo a correr de volta para nosso esconderijo, eles precisam saber o que houve.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Sab Fev 17, 2018 2:17 pm

    Ramster se lança no caminho de retorno desesperado, “AVENTUREIROS, EXPLOSÕES, EXPLOSÕES” gritava na sua cabeça, até ele lembrar que goblins explodirem… Era normal, é, era algo comum da sua raça, eles explodiam.



    Nesse momento um pouco do susto passa, mas perder um braço já não era tão comum, sua cabeça ainda gritava “AVENTUREIROS”. O sabido iria continuar a se desesperar em direção ao covil de seu bando ou iria investigar mais a situação?

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1166
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Fev 19, 2018 10:53 am

    Eu corro em direção ao covil... pensando em alguns instantes que pareciam uma eternidade sobre a natureza das explosões dos Goblins...

    Sim, meu primo Rastrer o sujeito de Fogo, tinha explodido também...

    Mas ele tinha algo que o fez explodir...

    Sim... era o que mesmo?

    Ah, pólvora...

    -Eiiiiii, espere!

    Paro, coço o queixo...

    -Ah... Mas é claro! Sem pólvora... sem explosão! Puxa... ainda bem que pensei rápido nisso...

    Retorno para tentar conseguir mais informações.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Qua Fev 21, 2018 8:50 pm


    @Claude Speedy


    Ramster permanecia, ainda, sem realmente lembrar que não precisava de pólvora, nem nada, para goblins explodirem, era da sua natureza, sua fisiologia, mas um dia ele lembraria de tal detalhe, dentro do seu vasto conhecimento… Ou não.



    Enfim, enquanto o goblin corria de volta ao local onde o desconhecido companheiro de raça explodiu, ele nota uma familiar silhueta, familiar por ser, bom, outro goblin, com dois braços dessa vez. O desconhecido estava nesse momento observando o local onde o moribundo monstrinho tinha explodido a alguns momentos atrás...






    @Hibiki


    Om Bu ainda estava procurando seus companheiros, se perdera deles a várias horas, o que não era tão incomum, o pântano era um local difícil de se direcionar. Apenas a pouco tempo pode ouvir o inconfundível barulho de um goblin explodindo, e decidiu que deveria averiguar a situação.



    Mas ao chegar no local, apenas encontrou farrapos de roupa espalhada pela chão e alguns pertences. Ele reconheci, em especial, a espada que um dos seus melhores amigos carregava, agora jogada entre farrapos de pano no chão, não notou nenhum inimigo aparente a primeira vista, e não era exatamente incomum goblins, espontaneamente, explodirem. Mas em uma segunda olhada, a sombra de um goblin que se aproximava rapidamente vou notada, mas os detalhes desse que se aproximava ainda estavam cobertos pelo manto da penumbra noturna.

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1166
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Fev 26, 2018 12:29 pm

    -Ele explodiu...Sim, é sério...

    Comento e observo o outro Goblin, para ver qual seria sua reação.

    ...algo comum, não é?
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Nost em Qui Mar 08, 2018 8:33 pm

    E ignorando a aproximação de Ramster, o goblin desconhecido continuava a observar os restos do que explodirá, tristeza preenchia sua expressão. Ou era confusão? Era difícil ler as expressões de um goblin…



    A Hibiki não vai poder postar @Claude Speedy, então continuamos sem ela. Pode tentar catar alguma coisa no chão ou até roubar o goblin se quiser... e.e
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1166
    Reputação : 23

    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 04, 2018 10:19 am

    -Ei, Goblin! Fale, que faz aqui?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] Arredores do Vilarejo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 19, 2018 1:53 am