Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Segunda-Feira, Manhã de 26 de Dezembro] - O Velho Trevo

    Compartilhe
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: [Segunda-Feira, Manhã de 26 de Dezembro] - O Velho Trevo

    Mensagem por Rosenrot em Qua 10 Jan 2018 - 12:01

    - Unhum.- Concordou, quando ela falou do irmão mais novo, achava que entendia um pouco do que estava acontecendo com ele. Mas não era um assunto para agora, logo estariam reunidos de novo e essas coisas ficariam para trás.

    O assunto foi mudando e morrendo, quando ela jogou a almofada contra ele, Donovan ergueu a mão e segurou o objeto num reflexo puramente instintivo, seus olhos claros voltaram-se para ela, antes de mover lentamente a cabeça em negativo como se tivesse achado o esforço de tentar acertá-lo engraçado.

    - Pode deixar, mãe. - Respondeu as 'ordens', jogando a almofada em cima da cama. - Mas eu preciso fumar um cigarro antes. - E precisava mesmo, não era exatamente um vicio, mas um habito estranho do qual precisava se livrar logo, porém que mal fazia afinal? Esperou Seren sair para fazer o mesmo, ele foi para o fundo da casa, onde estava o quintal, mas primeiro parou na sala para pegar a mochila e os cigarros. Demoraria cerca de uns 2 minutos lá, aproveitou para ver o celular e mandar algumas mensagens também.

    Quando voltou, passou para pegar os irmãos, Megan era a mais fácil de todas, bastava por um pijama e colocá-la na cama que logo estava dormindo. Teve de ter uma mina conversa com o irmão do meio, entretanto, respondendo coisas sobre quando veriam os pais e tudo mais. Quando Seren voltou, os dois já estavam praticamente dormindo, enfiados nos cobertores da cama dela. Donovan estava sentado na cadeira, com os pés em cima da cama e olhava algo no celular com bastante atenção. Quando ela entrou, porém, ele baixou o aparelho.

    - Acho que nunca dormi com você antes. - Brincou, dando uma risada baixa.
    Persephone
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 819
    Reputação : 416

    Re: [Segunda-Feira, Manhã de 26 de Dezembro] - O Velho Trevo

    Mensagem por Persephone em Qui 11 Jan 2018 - 20:39

    Seren tinha demorado um pouco mais justamente para deixar que os irmãos se acomodassem e se entendessem. Eram nesses momentos mais privados que Sean, por exemplo, conseguia se abrir um pouco mais - mesmo que fosse só para falar. De muitas formas, a timidez de Sean lembrava um pouco Dian, quando pequena.

    Esperava que fosse apenas uma fase mesmo.

    Quando Seren chegou, deparou-se com uma Megan desmaiada e um Sean quase adormecido. Chegou a esboçar um sorriso fofo para eles. Os olhos dela passaram das crianças e repousaram na maior criança de todas. Donovan abaixava o celular para encará-la e lançava aquele comentário sacana. A garota arqueou uma das sobrancelhas, fazendo pouco caso, mas com um sorriso divertido nos lábios.

    - E você por acaso já dormiu com alguém? - Perguntou mais de modo retórico enquanto caminhava até "ele". Caso ele não tirasse as pernas da frente, ela se equilibraria para "pulá-las", passando uma perna de cada vez. - Mas a grande pergunta é se você vai dormir ou vai ficar vigiando.

    Comentou enquanto passava por ele e pegava o kindle de novo. A porta estava meio aberta, dessa vez e o corredor tinha lá sua iluminação. A luz do quarto ficaria por conta de Donovan, já que era o último a dormir. Escolheu a "cama" da ponta, perto da janela para deixar Donovan mais próximo dos irmãos. Ainda de pé, olhou para ele e fez sinal com a cabeça para que viesse. Daria de ombros, se ele não fosse ainda e deitaria, ligando o aparelho que tinha levado. Ajustou a luz do aparelho e ficou mexendo nele, mas não conseguia se focar em nada, lançando um olhar na direção de Donovan, vez ou outra.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: [Segunda-Feira, Manhã de 26 de Dezembro] - O Velho Trevo

    Mensagem por Rosenrot em Sex 12 Jan 2018 - 11:03

    Ele deu uma risada. - Já sim, algumas vezes. - Comentou, dando de ombros e tirando os pés de cima da cama para ela passar, colocou o celular sobre a mesa e se levantou logo depois. Donovan observou os irmãos por um breve momento, antes de começar a tirar a jaqueta e deixá-la sobre a cadeira, também começou a tirar o cinto e os coturnos. - E o que eu tenho que vigiar? - Quis saber ao tirar a camiseta.

    Ainda tinha aquele amontoado de tatuagens no torso: a rosa em homenagem a mãe no ombro, o nome dos irmãos e do pai no outro. Desenhos e mais desenhos da cultura Celta e Fianna, tinha umas cicatrizes novas aqui e ali, mas nada muito absurdo e também estava menos 'magrelo', com o corpo mais definido em alguns lugares. Dobrou a camiseta e deixou na cadeira junto as suas outras coisas.

    Apagou as luzes, deixando apenas um abajur perto da cama acesso para caso um dos irmãos acordasse e se enfiou no lugar destinado para ele, levou um dos braços para trás da cabeça, apoiando e observando o teto escuro.

    - O que vai fazer amanhã?- Perguntou, como quem não quer nada.
    Persephone
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 819
    Reputação : 416

    Re: [Segunda-Feira, Manhã de 26 de Dezembro] - O Velho Trevo

    Mensagem por Persephone em Sab 13 Jan 2018 - 0:10

    - Não sei, você que não tem dormido mais de 3 horas por noite. Talvez acabe vigiando o sono das crianças. - Respondeu enquanto se ajustava na cama da ponta. Como já estava usando o seu pijama, ela só se livrou das pantufas antes de se enfiar nas cobertas.

    Tinha levado o kindle com ela, mas a preparação de Donovan a desconcentrava bastante. Acabou que ficou quase que hipnotizada olhando para as tatuagens dele porque gostava dos traços, das curvas dos desenhos...Do modo como elas pareciam se ligar às cicatrizes - que ela também achava atraente, apesar de saber os riscos que elas significavam. Enquanto ele se virava, ela mal piscava, mas quando ele a encarou de novo, ela passou o dedo na tela do aparelho, como se estivesse lendo aquele tempo todo.

    A garota o olhou de banda enquanto se acomodava ao seu lado. Ele tinha deixado a luz do abajur acesa e a luz do kindle também estava um pouco fraca. Diferente dele, ela estava enfiada em suas roupas ainda - a calça de flaneta, a blusa sobreposta e agora também tinha o edredon até a cintura.

    - Hm? - Pensou. - Nada. - Virou-se um pouco de lado. - Esses dias entre feriados são um pouco esquisitos e não tenho nada na agenda. O meu emprego novo só começa ano que vem também, então...- Deu de ombros. - Por que?

    Perguntou porque achou a pergunta curiosa, mas agora ele tinha toda atenção dela porque deixou o aparelho virado para baixo, na direção da janela. A luz talvez acabasse incomodando também e, como ele foi deitar antes do que ela achava, resolveu desligar mesmo.

    - Você tem planos?
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: [Segunda-Feira, Manhã de 26 de Dezembro] - O Velho Trevo

    Mensagem por Rosenrot em Sab 13 Jan 2018 - 11:54

    - Não tenho dormido porque fico vigiando alguma coisa. - Comentou, dando uma risada leve. Não dormia por muitos outros motivos. Às vezes porque a hora que terminavam as 'missões' já era hora de voltar para a estrada, às vezes porque tinham que chegar em algum lugar em determinada hora e assim ia. Mas não era um assunto para aquela noite.

    Ele continuava com um dos braços atrás da cabeça, apoiando ali como se pensasse em algo extremamente sério, quando Seren se virou para ele, Donovan tombou a cabeça para o lado afim de olhar para a Parente. Então deu uma risada baixa, movendo a cabeça negativamente de forma leve.

    - Sou um Fianna, Seren, eu nunca tenho planos. - E piscou, voltando a olhar para o teto.- Dia de folga amanhã, de certa forma. Os velhos vão passar o dia com as crianças. Sei lá, quer ir conhecer a cidade? Ir num cinema, encher a cara num pub? - Lambeu os lábios levemente, não se lembrava muito bem da última vez que tinha tido aquele tipo de atividade, isso parecia distante agora, ao pensar a respeito.

    - O que você acha?
    Persephone
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 819
    Reputação : 416

    Re: [Segunda-Feira, Manhã de 26 de Dezembro] - O Velho Trevo

    Mensagem por Persephone em Ter 16 Jan 2018 - 19:32

    A Parente tinha deixado o aparelho de lado e virado na direção de Donovan. Apoiou o braço direito por baixo do travesseiro e deixou o esquerdo sobre a lateral de seu corpo. Encarou aqueles olhos azuis que lhe traziam paz e ao mesmo tempo...uma euforia quase incontrolável, ainda que ela não deixasse transparecer. Donovan a aborrecia, mas ela não podia negar que o adorava.

    Por mil e um motivos.

    Acabou sorrindo com a risada dele e puxou o braço esquerto até o rosto, tirando um pouco de cabelo da propria casa. Não era uma Fianna de raça pura, nem tinha o cabelo mais ruivo de todos, mas a tonalidade dela também era um pouco atípica. Aquele tipo conhecido como "strawberry ginger", uma espécie de cobre mais voltado para o loiro, mas que também podia ser alaranjado. Enfim, Seren era geneticamente diferente desde o tom de cabelo até os olhos "defeituosos". Isso sem contar a cabecinha que tinha vários parafusos a menos como ele bem sabia. Porém, todos esses contrastes também faziam dela única e, talvez, por isso mesmo ele sempre acabava voltando.

    Difícil achar outra Seren por aí.

    - Sim, você é um dos Fiannas mais Fiannas que conheço. - Disse implicando com o exagero. Encarou o perfil dele enquanto olhava para o teto daquele jeito. Teve vontade de dizer "mas Donovan, a gente mora num pub...", mas só de pensar que poderiam percorrer por aí de moto ou de carro, sentiu uma saudade dos 17/18 anos e suspirou. - Acho que é uma excelente forma de aproveitar sua folga. Que tal Snooker Bar ou Boliche? Ou o cinema, pode ser, já nem lembro a última vez que fui num cinema.

    Ponderou, esfregando a bochecha no travesseiro.

    - Então agora você tem planos. Ou melhor, amanhã a gente decide qual deles. - Virou-se de barriga para cima de novo, tirando o braço debaixo do travesseiro e fitando o teto de novo.

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: [Segunda-Feira, Manhã de 26 de Dezembro] - O Velho Trevo

    Mensagem por Rosenrot em Ter 16 Jan 2018 - 22:28

    Donovan arqueou as sobrancelhas muito levemente, diante da afirmação da jovem. - Não sei se isso é um elogio ou uma critica. - Comentou, se ajeitando na cama improvisada. Não se preocupava muito com aquilo, mas era um comentário que achava precisar fazer, riu de leve e baixo após ele, enquanto ouvia o que ela dizia a seguir. - Não sei o que é um Snooker bar. - Brincou antes de continuar.

    - Não sei se enfiar um cara com Fúria numa sala escura cheia de gente com barulhos altos é uma boa ideia, quer dizer, eu não sou nenhum Ahroun, mas vai saber? - Aquilo era uma pouco gozação e um pouco verdade, não tinha tanta certeza de como as coisas podiam funcionar em ambientes como um cinema, por exemplo. Já tinha ouvido diversas histórias sobre coisas simples que não acabaram de maneira calma ou bonita e assim como Seren, sinceramente não se lembrava da última vez que tenha feito algo assim. Mesmo para um Galliard, existiam alguns limites dos quais ele não estava disposto a arriscar.

    - A gente resolve amanhã, então.- Concordou e ajeitou-se de lado tentando frear os pensamentos para conseguir dormir.

    [...]

    Tinha sido mais fácil do que imaginava, sua exaustão facilitou o processo, em cerca de alguns minutos o Garou já tinha pego no sono. Para ele tinha sido uma noite relativamente tranquila - exceto por um breve período noturno em que Megan se levantou e o acordou para que ele a levasse ao banheiro -, Donovan tinha simplesmente apagado. As crianças acordaram cedo pela manhã, ele porém continuou adormecido. Megan e Sean foram para os ambientes agora ocupados pelos outros Parentes, enquanto a rotina matinal da casa começava.

    As crianças foram alimentadas e vestidas, enquanto aguardavam os pais chegarem, ninguém realmente se importou muito em deixar o Galliard dormir por mais tempo, era estranho e interessante o modo como a mentalidade dos Garou funcionava nesse sentido, pareciam saber que de certa forma, ele precisava disso. Eve e Elliot chegaram por volta das 9hs da manhã e ambas as crianças fizeram aquele pequeno estardalhaço inicial. Eles pareciam tranquilos, era engraçado vê-los juntos: Elliot não era um homem feio, mas Eve não era o tipo de mulher que se esperaria que um homem como ele tivesse, talvez isso os tornasse um casal ainda mais interessante.

    Perguntaram por Donovan, mas não comentaram mais nada quando a resposta veio. Eles foram embora por volta das 9:50h da manhã, Donovan acordou às 10h.

    [...]

    Ele estava na cozinha, vestindo apenas um shorts - apesar do frio - segurando uma caneca de café e dando uma olhada no celular, parecia ler algo de certo grau de seriedade, graças a expressão no seu rosto. Esperaria Seren aparecer, para decidir o que fazer do resto do dia.



    Conteúdo patrocinado


    Re: [Segunda-Feira, Manhã de 26 de Dezembro] - O Velho Trevo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 20 Set 2018 - 9:50