Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Barcos de Papel]

    Compartilhe
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 49

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Rosenrot em Sex Jan 12, 2018 1:50 pm

    @shamps

    A matriarca apenas sorriu de leve, ela não tinha muita noção do que se tratavam as coisas do Caern, era aquela leve divisa entre os Parentes e os Garou, então não tinha muito o que dizer a respeito. Mas concordava com Lailah, esperava que não fosse nada grave, as coisas andavam estranhas naqueles últimos dias.

    Sunna moveu a cabeça sobre mostrar o lugar as duas irmãs: até preferia do que ficar ali descascando legumes, a menina só pediu um momento para trocar de roupa e voltou logo depois, usando calças, uma bota feita de couro e uma camiseta de mangas, tinha o cabelo loiro trançado. Talvez pegou uma bolsinha onde levava água e algumas frutas. Quando as duas irmãs estivessem prontas, Sunna as conduziria pela fazenda.

    A propriedade dos Kuhn era muito maior do que realmente parecia. A jovem Parente conduziu as duas para dentro de um bosque, ela foi mostrando o lugar, incluindo uma casa na árvoreque segundo ela, Muninn havia construido para as irmãs, após alguns minutos, finalmente chegaram até o tal riachoque a mãe havia dito... E para a surpresa de Lailah, Munnin estava lá com outra pessoa, Lailah reconheceu a mulher: era Mayla.

    Mayla estava do outro lado da margem do riacho, e eles pareciam conversar amenidades quando as três chegaram. Muninn estava sem camisa e com os pés enfiados na água, ao seu lado havia uma cesta com alguns peixes frescos. Ele sorriu para as meninas, enquanto Sunna tomava a frente para ir na direção do irmão.

    - Perdidas, moçãs?- Brincou ele.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1975
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por shamps em Sex Jan 12, 2018 4:52 pm

    Lailah aguardou por Sunna e acompanhou pelo tour na fazenda. Ficou bem admirada ao ver as sutilezas do lugar, principalmente a casa na árvore. Em sua fazenda também tinha uma, velhinha já, da época que seu pai era criança.

    - Uau! O Muninn fez? Que legal – ela sorriu para Lena – Sunna, se um dia você quiser nos visitar, é minha convidada – falou gentilmente para sua anfitriã.

    O bosque que ficava na propriedade era muito bonito e aprazível, ótimo para um passeio ou para um pic-nic. Ao chegar ao riacho, ela avista Mayla e sorria ao vê-la, apesar de dar uma leve engasgada.

    - Senhorita Mayla! Como vai? – ela caminha até a margem do riacho e acena para ela – essa é minha irmã, Lena. Você também mora por aqui?

    Enquanto Sunna se aproxima do irmão, Lailah volta-se para ele e o cumprimenta também.

    - A Sunna está nos mostrando a fazenda. Tudo bem, Muninn? – ela adorava o tom sempre animado do rapaz. Sentia-se um pouco mais a vontade ao conversar com ele, mesmo que ficasse ruborizada.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 49

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Rosenrot em Sex Jan 12, 2018 10:10 pm

    Sunna tinha afirmado que sim, Munnin tinha construido a casa, apesar de ter sido ela e a irmã mais nova responsáveis pela 'decoração'. Quando o convite veio, Sunna sorriu de maneira tímida e moveu a cabeça. - Talvez, papa não deixa nem eu e nem Freya sairmos sozinhas. Só se Munnin ou Máni nos levar. Mas obrigada pelo convite. - Sunna tinha uma voz bonita, falava baixo com tons de delicadeza que Lailah raramente via naqueles dias. Parecia realmente uma pessoa simples, que vivia uma vida simples, porém sua beleza surreal - para os Garou - era algo que contrastava muito com o ambiente em que Sunna existia.

    Mayla as observou, quando chegaram lá. Ela estava com os cabelos loiros presos num rabo de cavalo, vestia um shorts e uma camiseta masculina. - Não, mas somos parentes, primos. - Disse, indicando Munnin e a irmã. Munnin riu de leve.

    - E quase casamos, não foi? - Brincou ele. Mayla deu de ombros, o assunto não lhe importava muito, tinha sido a muito tempo. Munnin moveu a cabeça.

    - Tudo certo por aqui Lailah e como foi sua pequena aventura? - Mayla parou para escutar também, aquele assunto sim lhe interessava.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1975
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por shamps em Sex Jan 12, 2018 10:47 pm

    Foi encantador ouvir a voz de Sunna, ela era mesmo muito educada. O senhor Kuhn parecia um homem muito severo, do tipo que cuidava da família com unhas e dentes, então pareceu natural para Lailah que as meninas só saíssem acompanhadas. Como a ruiva sempre foi tímida e quieta, dificilmente ela saia de casa, só saía quando era para competir, seu pai pouco se preocupava com ela. Mas era dever dos pais cuidar das meninas da família, isso ela entendia. Na família de Lailah, era só ela e Lena de meninas, então o pai e os irmãos mais velhos cuidavam muito bem delas.

    - Isso não será problema, eles também estão convidados – ela olhava e sorria para Lena, orgulhosa por estar tendo uma conversa normal com alguém que não era de sua convivência – meu daidí também pensa muito antes de nos deixar sair. Eu só saio com a Lena. Não é, Lena?

    Já no rio, Mayla foi gentil e Lailah sentiu um alívio quando ela disse que eles eram primos, mas engasgou e respirou fundo quando Muninn falou que eles quase casaram. Talvez fosse natural naquela família o casamento entre primos. Olhando Mayla, Sunna e Lena, mulheres lindas, a menina se sentiu a mais estranha e feia de todas.

    - C... casaram? – ela tentou dizer algo mais, mais ficou travada, ela simplesmente não sabia como lidar com aquilo. Mas desastroso mesmo foi quando ela passou a ser o centro das atenções, quando Mayla pediu que ela contasse sua aventura. Ela não estava preparada para aquilo e começou a suar frio, ficando com a mão gelada e gaguejando, já que sua voz não saía.

    - E... eu? – de repente todas as broncas e caras feias dos outros Garou passaram pela cabeça dela, deixando-a mais nervosa ainda. Ela segurou no braço da irmã, em busca de apoio – foi... foi... p... perigoso... e difícil... – foi só o que conseguiu dizer, com um fiapo de voz. Ela só queria um buraco para se esconder.
    Persephone
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 408

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Persephone em Sex Jan 12, 2018 11:56 pm

    A mandíbula de Sienna trincou diante da afirmação dele a respeito do "nossa" situação, mas não respondeu, conseguindo conter a própria lingua. Os Garou eram voláteis e podiam estourar por uma palavra mal empregada - imagine então depois do que ela disse. Não conhecia Dimitri o suficiente para entender o auto-controle dele, mas ela tinha exemplo em casa de um pavio bem curto. Mesmo assim, tinha se arriscado a dizer tudo o que sentia e achava, não para magoá-lo, mas para tentar abrir os olhos dele.

    - Dimitri... - Tentou dizer, mas recuou com as palavras ao sentir o toque dele em seu queixo. Ergueu a cabeça e o encarou fixamente. Lamentou pelo que enxergou nos olhos dele, mas ele talvez também visse no dela a frieza de alguém acostumado à patricidade e não a "sonhar". Sienna também lamentava o tom que a conversa tinha chegado, mas não mudava de ideia.

    Cerrou os olhos por fim, afastando o rosto do toque dele e ousou dizer.

    - Seu discurso é confuso. Está misturando amigos, aliados e companheiros. Se me permite dizer... - Esperaria para ver se ele deixaria e, se fosse o caso, diria. - Em momento algum me recusei a ser sua amiga, Dimitri. Eu não uso minha palavra em vão para criar laços de amizades, pois conto nos dedos quem realmente considero um amigo. Posso ser sua aliada E amiga. Mas não sua esposa.

    Meneou negativamente, dando mais ênfase ao que dizia.

    - Desde pequena eu soube que me casaria pelos interesses da tribo e não por amor. Portanto, eu nunca fui atrás desse sentimento no que tange homem e mulher, pois seria um desperdício de tempo e vejo, pela minha irmã, que é um sofrimento desnecessário. Eu não acredito em paixão ou amor à primeira vista. Sei que existe o desejo e que o amor é construído, mas...eu não acredito nisso.

    Cruzou os braços.

    - Eu disse que meu nome está fraco, mas não que estou sozinha. Os Berzukov são amigos queridos de longa data e os O'Shea podem estar prejudicando, mas eu ainda não uma de' Bettencourt.

    Não gostou dele achar que era a única salvação dela. Sienna também era uma Presas de Prata, portanto, extremamente orgulhosa também. Não tinha abaixado a cabeça até agora e não o faria.

    - Mas como disse, você confunde os termos. Podemos ser amigos e aliados, se deseja que eu o ajude também.

    Enquanto Dimitri deixava os ombros caírem e recuava um passo, Sienna se mantinha onde estava, com os braços cruzados e a cabeça erguida ainda. Logo virou-se e começou a andar ao lado dele, se assim o desejasse.

    - Quero ir até o Pub dos Fianna. - Respondeu, simplesmente. - É isso o que eu quero em Bray. Mas eu realmente recusaria o cinema e o teatro porque...Eu não gosto muito. - Deu de ombros, se encolhendo um pouco. Só de imaginar a escuridão, sentia um arrepio nas costas. - Quanto à verdade... - Deu um meio sorriso. - A verdade é aquilo que você prefere acreditar. É o que for mais conveniente para a história e para o momento. Minha família foi colocada numa sinuca de bico e a verdade deles está se sobrepondo à nossa, mas não sei ainda qual versão será história.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 49

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jan 14, 2018 12:12 pm

    @shamps

    Os dois olharam na direção de Lailah - Sunna por outro lado estava mais entretida com o riacho em si -, sem parecerem compreender a surpresa da jovem. Aos Fenris era bastante comum que se casassem entre famílias. Munnin riu de leve, baixo enquanto Mayla se levantava: Lailah podia observar a leve protuberância na barriga da jovem Fenris, indicando uma gravidez recente que começava. A Philodox ouviu o que a jovem tinha a dizer, apesar de não ter entendido nada.

    Mayla olhou para Munnin e depois para Lailah, antes de suspirar.

    - Tenho que voltar ao Caern, há coisas a resolver ainda. Dê lembranças à Nona e a sua mãe. Que os Deuses abençoem a possível união.

    Munnin moveu a cabeça levemente, agradecendo, então Mayla olhou para a Cliath, despedindo-se dela e desejando boas fortunas. Munnin observou a tal prima se afastar, até ela sumir nas trilhas que ligavam a fazenda à mata, foi possível ouvir o galopar de um cavalo não muito longe.

    O jovem Fenris se levantou, se espreguiçando e pegando a cesta de peixes.

    - Elas vão ficar para o almoço.- Comentou Sunna, também se levantando.

    - Legal, vão conhecer a familia toda. - Comentou ele, sorrindo. Sunna concordou, acrescentando.

    - Yuliya vem?

    - Acho que sim, Sunna, eu tenho que ir lá buscar ela, pra falar a verdade, vamos levar os peixes para a Mama limpar e depois devo ir buscar ela. Ou vocês querem ficar mais tempo aqui no riacho?

    Sunna olhou para Lailah, afinal a visita era ela.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1975
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por shamps em Dom Jan 14, 2018 6:25 pm

    Depois que disse aquelas poucas palavras, Lailah respirou fundo e tentou se acalmar. Estar ao lado da irmã a ajudava nisso e ela tentou rapidamente corrigir seu texto e falar um pouco mais, já que ela notou que eles ficaram confusos.

    - Eeerrr... foi... levamos muito tempo e... a senhorita Aine nos ajudou até onde ela podia... na nossa busca perdemos dois Garou, eles seguiram seu próprio caminho eu acho e outros dois se juntaram a nós... tivemos alguns combates e contratempos  e... bem... um grande espírito nos acolheu... bem, foi isso... – apressou-se em dizer antes que Mayla se retirasse. Ela não era boa com as palavras.

    Quando Mayla se levantou, a ruiva viu sua barriga. Como ela não tinha notado isso antes? Talvez na época do ritual, a barriga ainda não aparecesse mesmo. Ela não sabia se seria desrespeitoso para a cultura daquela família felicitar uma gestante, mas para a família de Lailah, todo nascimento era uma benção.

    - Oh! Senhorita Mayla... minhas felicitações... – sorriu para ela, antes que ela suspirasse e partisse. A despedida dela e de Muninn foi um tanto estranha, mais as palavras dela: possível união? De quem com quem? A cabeça de Lailah doía e ela ficou fora doa ar por alguns segundos. Ela sacudiu a cabeça e voltou a falar – ela... ela não devia cavalgar... eu acho... não sei...

    Foi a voz de Sunna que trouxe Lailah de volta à realidade definitivamente.

    - Ah... é mesmo... mas se é um almoço em família nós não queremos atrapalhar... – claro que ela queria conhecer toda a família, mas pensou se não seria demais ficar ali – Yuliya? Quem é ela? – ela não tinha certeza se queria saber a resposta, então ela só olhou para Lena e suspirou. Depois foi até o rio, na beirada, e lavou o rosto para espantar a cara de tacho que estava – não se preocupe com a gente, Muninn, pode ir fazer o que você tem que fazer. Agradecemos a hospitalidade.
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1167
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Kether em Seg Jan 15, 2018 10:11 am

    - Bela maneira de se conquistar um aliado Siena. Estou aqui para ajudá-la, mas para isso preciso saber o real tamanho do perigo que estamos correndo. E não estou falando de problemas políticos. Isto resolvemos nas reuniões da Tribo, agora estar em Bray pode ser perigoso para garous e mais ainda para parentes. Mas tudo bem... se você acha que deve ser assim... Vamos eu vou até este pub contigo.

    Dimitri assumia agora apostura que ele costumava ter quando se tratava de uma missão ou quando estava com os outros Garou no Caern. Era uma postura mais rígida, séria. Ele sabia agora que não poderia relaxar, estaria no ambiente do inimigo de Siena e como seu aliado deveria estar preparado para quaisquer aparições dos Smirnov. E com certeza eles apareceriam em algum momento e testariam seu limite. Ele agora deveria ter o dobro de sua atenção.


    - Se for possível me adiantar alguma coisa, com certeza essa ida até este estabelecimento Fiannas não é uma visita amistosa e sim algum tipo de manobra. Há algo que alguém como eu possa ajudar? Mas não precisa entrar em detalhes, ou quanto menos eu souber melhor?
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2149
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Bravos em Seg Jan 15, 2018 1:30 pm

    - Uuh, a garota é bem informada! Brincou com a theurge. Era normal que ela conhecesse mais gente e soubesse para quem perguntar. - Acho que não cheguei a conhecer Samuel. -Respondeu um tanto contemplativo. Talvez tivessem se cruzado, mas deveria ter sido no máximo isso. Rumaram para uma veterinária onde esperaram até que aparecesse a pessoa que Amy aguardava. Era Emma, ou ao menos Amy a apresentou assim. - Jebediah 'Boca-do-Povo'.


    Logo estavam dentro tomando um café feito pela parente. Era uma parente Fianna. Ele não entendia exatamente o porquê dela ter ajudado Samuel. - Como você conheceu Samuel? - Escutou enquanto segurava a xícara quente entre as mãos, um costume difícil de se perder. Ela perguntou sobre a filha de Roderick. Já a esculhambando em seguida. - Calma lá, galera... Ninguém é culpado de ser filho dos pais. Será que ela não pode ser "inocente"? - Perguntou, fazendo um pouco as vezes de advogado do diabo. Não que achasse que ela fosse inocente de qualquer influência, mas é sempre bom levar em conta essa possibilidade. - Nem toda reserva do mundo protege contra o falatório do povo. Quem você acha que poderia saber se Maeve está lá com alguma intenção a mais?

    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 294
    Reputação : 138

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Natalie Ursa em Ter Jan 16, 2018 2:07 am


    A viagem à Umbra tinha sido bastante cansativa e estressante. Foi muito diferente do que Maeve poderia ter imaginado, ainda mais por terem perdido no caminho dois membros da matilha a qual recém tinha conhecido.

    E que matilha.

    Para ela não parecia que a matilha tinha muita sintonia entre si. Talvez por isso mesmo houvessem sido marcados por tantos incidentes no trajeto.

    O líder, principalmente, lhe incomodava bastante. Maeve não tinha certeza se era apenas porque o sujeito era um Presas de Prata ou porque não confiava muito na habilidade de Dimitri como um líder, só sabia que não estava à vontade com aquele rapaz liderando sua matilha.

    Quem sabe a matilha precisasse de alguém melhor… Não queria ter de ser uma líder de matilha, mas se não houvessem outras alternativas…

    Mas era algo para se pensar em outro momento. Nada disso precisava ser precipitado. Maeve estava mais interessada em chegar para onde a Mercedes negra estivesse a levando, já que não tinha muita escolha, de qualquer modo. E, quem sabe, poder descansar um pouco da missão exaustiva e que quase acreditou que não seria terminada.

    De volta para Bray, huh?

    Finalmente botava os pés em alguma propriedade de sua “real” família - que não fosse um carro! Aliás, após tanto tempo gasto para arranjarem o totem, Maeve resolveu ligar para a mãe e dar alguma notícia de como estava. Não era sua intenção esquecer-se da família que a criou de verdade. De sua mãe verdadeira e dos irmãos que podiam não ser de sangue, mas eram importantes para a jovem.

    Após a breve conversa com a mãe, Maeve se ateve mais ao local em que estava, tentando prestar bastante atenção em cada detalhe da “pequena mansão”, que, certamente, era a maior casa em que já colocara seus pés.

    Um lado da garota estava deslumbrada pela bela estrutura e decoração que formavam a mansão de sua família ShL, mas esse lado estava bem escondido e afastado do semblante sereno - e cansado - de Maeve.

    Chegou a ver Yuri por um breve momento, mas não estava realmente muito interessada em saber sobre ele. Preferia o banho e a comida que lhe foram oferecidos. Depois disso o lugar tinha ficado bastante quieto e Maeve já estava cansada demais para investiga ou se importar com algo a mais além de uma boa e revigorante noite de sono.

    Na manhã seguinte já estava se sentindo bem melhor. Maeve se arrumou com a roupa que tinham lhe oferecido - embora não fosse bem seu estilo - e fez tudo o que precisava antes de finalmente descer para descobrir se dessa vez conseguiria falar direito com alguém. E novamente era Yuri quem via.

    Logo esse irmão. Será que ele sabia conversar direito? Ou será que só sabia delegar tarefas, dar miss~es e responder o básico??

    Maeve continuava sem muita vontade de falar com ele… Mas já que estava ali e vinha acompanhado de uma mesa de café da manhã bastante convidativa…

    Observou-o por alguns instantes antes de se aproximar de vez da mesa e sentar-se em uma das cadeiras sem nenhuma cerimônia, só dizendo algo ao irmão quando ele lhe dirigiu a palavra:

    - Poderia ser pior. - respondeu com um sorriso neutro nos lábios  - E bom dia, meu irmão.

    Ouvia o resto do que ele tinha para dizer com a atenção voltada às iguarias dispostas sobre a mesa, ponderando se deveria simplesmente atacar algo e, se realmente pudesse, qual seria a opção mais apetitosa.

    - Estão? - perguntou com tranquilidade, os olhos ainda voltados à mesa  - E será que poderia me falar mais sobre isso. O assunto me deixou curiosa. Espero que não esteja preocupado com sua irmã caçula… - dessa vez observava a expressão dele pelo canto dos olhos.

    Persephone
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 408

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Persephone em Ter Jan 16, 2018 7:47 pm

    Sienna encarou Dimitri sem realmente entender a aflição dele por estar em Bray. Não sabia ou recordava que ele tivesse algum problema naquele território, a garota cruzou os braços, tombando um pouco a cabeça e achou por bem tentar tirar isso à limpo. A última coisa que queria era colocá-lo em problemas também.

    - Calma... - Respirou fundo. - Por que Bray seria perigoso para você? Veja, quem não pode vir até aqui é o meu irmão, não as outras pessoas de minha família. Meu tio mora aqui, inclusive. - Revelou e meneou negativamente. - Meu tio abandonou a nossa tribo para se casar com uma Fianna. Não existe, até onde eu saiba, qualquer problema em estar aqui. Tem algo que eu não esteja sabendo? Você também arranjou problemas por aqui?

    Perguntou apenas para tirar à limpo. Caso Dimitri não tivesse qualquer problema em Bray, não tinha porque ter tanto receio. Não era como se estivessem chegando num lugar sagrado ou coisa do tipo. Não estavam violando qualquer lei.

    As perguntas finais dele fizeram um sorriso um pouco irônico surgir nos lábios dela. Sienna meneou negativamente e virou-se para andarem juntos.

    - Percebe como assuntos secundários podem nublar sua mente para assuntos mais importantes, Dimitri? - Tinha um sorrisinho petulante. - Pode ser que eu não seja a única a lucrar com uma ida até lá. Você não quer conhecer os Fianna, seus costumes e, quem sabe, aliados? Eu estou buscando uma pessoa que talvez possa me ajudar, mas quem sabe não saímos com algo ainda mais proveitoso para você também? Tens uma matilha jovem, inexperiente e é o lider dela...Precisa conhecer pessoas, trocar conhecimento, enfim.

    Respirou fundo pela segunda vez, parecendo um pouco cansada de alguma coisa, mas continuava a caminhar ao lado dele.

    - Minha visita sempre é amistosa. Vamos chegar, comer, beber e socializar. Parece perigoso para você?

    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1167
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Kether em Qua Jan 17, 2018 9:46 am

    "Será que Siena apesar de sua postura superior e dona da situação era tão estúpida a ponto de não ver o perigo de ficar flertando com a sorte no território dos Smirnov? Ela era tão petulante em sua postura que não via que estar envolvendo os Fianna nos seus problemas era arriscar a estadia deles em Bray, ou mesmo criar uma tensão desnecessária entre Senhores e Fiannas. De fato os O'Shea não eram tão bem quistos por estas bandas, o irmão não tinha permissão de entrar em Bray, a irmã diziam as más línguas estava envolvida com os Smirnov e ela agora vinha para este lugar.  Por mais que ela estivesse indo para o "território" Fiana, desde o segundo que se aproximavam de Bray os olhos e ouvidos dos Senhores das Sombras sabiam que eles estavam ali. Eles sabiam da discussão, sabiam que ela havia o rejeitado. Agora estes observadores devem estar acompanhando o desenrolar dos fatos para avisarem seus senhores. E provavelmente haveriam encontros indesejáveis." - Pensava Dimitri enquanto observava-a.

    - Não é só sobre a sua casa que os Smirnov estão colocando suas presas. O próprio patriarca conseguiu inserir sua filha mais nova em minha matilha e o filho mais velho pessoalmente foi até nós levá-la para nosso encontro. E como todos sabem os Senhores das Sombras não dão passo sem nó. Apesar de tudo Siena existe muita coisa que você não sabe. - Dimitri abre um meio sorriso. - Quanto aos Fianas eles são realmente uma tribo interessante a ser conhecida.

    Dimitri seguia a maior parte do caminho em silêncio, apenas observando as belezas naturais de Bray, as pessoas que caminhavam por perto e as que ficavam de longe os observando. Afinal era um cara grande andando com uma nobre pelo calçadão da orla. Deveriam haver muitos paparazzi acompanhando Siena O'Shea.

    "Realmente esta não foi uma boa idéia." - pensava. 

    Dimitri por um momento, desejou que tudo aquilo que vivia não passasse de um pesadelo. A morte dos pais, a saída da Rússia, a chegada na Irlanda, toda essa maldita politicagem dentro dos Presas de Prata e principalmente entre as tribos. 

    "Mas que diabos! Será que nos misturamos tanto com os humanos que acabamos tocados em demasia pela sua ganância e pela Weaver? Será que nossos irmãos lupinos estão mais certos mantendo sua vida distante dos humanos?" - Estes pensamentos corriam na mente de Dimitri enquanto ele caminhava ao lado de Siena e se lembrava de sua única e real amiga que nos últimos dias ele havia deixado de lado. 

    - Será que ela está bem? - murmurou.

    - Família nunca é um assunto secundário para mim. Mas deixemos este assunto para os mais velhos decidirem. Não vou mais tocar neste assunto, não passaria de delírios de um jovem. Vamos ser pragmáticos quanto a isso. Se para as famílias for útil que seja assim, sem envolvimento pessoal apenas negócios. Um dia lhe dei minha palavra de que a protegeria e seria sincero e minha palavra não volta Siena. - sua voz era fria e distante e seu olhar não possuía nenhum sentimento a não ser indiferença a este assunto.

    Ele estava muito magoado com Siena ao ponto de ele agora não querer mais que o casamento ocorresse, mas ele iria manter sua palavra de protegê-la e ser sincero com ela. Mas isso não queria dizer que ele deveria contar tudo para ela, mesmo que os tios dele mantivessem a ideia de fincar raízes com a nobreza irlandesa arranjando um casamento com os O'Shea. Siena não era mais, para Dimitri, a pessoa com quem ele poderia se abrir e contar para todas as horas. Mas como ela disse, poderiam ser aliados e aliados são úteis nas guerras.

    Seguindo agora silenciosamente até que chegassem ao Pub.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 49

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Rosenrot em Sex Jan 19, 2018 10:11 am


    A casa em que Maeve se encontrava podia ser muitas coisas, mas simples não era uma delas. O seu quarto era amplo e espaçoso, talvez até mesmo maior que a sala da casa de sua mãe. Tinha uma varanda que dava vista para um pequeno jardim no fundo da casa. Na parte de cima, ela pode notar que haviam três cômodos, que pareciam ser três quartos. Na parte de baixo estavam a cozinha, sala de estar e a sala de jantar, onde se encontravam agora, tomando o café da manhã.


    Yuri ainda olhava para o jornal quando Maeve se sentou, mas parou de fazê-lo ao ouvir a caçula falar. Seus olhos voltaram-se para Maeve, atento ao que ela dizia. Sorriu muito suavemente, num modo meio enigmático. - Você vai descobrir em breve. - Ele disse, deixando o jornal sobre a mesa. Dali, Maeve podia ter um leve vislumbre da varanda do fundo da casa, que dava caminho ao jardim que ela podia ver de sua janela, tão trabalhada e pomposa como poderia ser.  

    Focou-se nela, de forma que Maeve fizesse o mesmo. - Bem, vamos lá. - Yuri começou, retirando um pequeno envelope de carta do paletó e o colocando na direção de Maeve. - Essa é sua casa agora, faça o que achar melhor com ela. O carro na garagem é seu, também. Há chaves e um cartão de crédito no envelope, use com sabedoria. - Calou-se por um momento, agora os olhos sobre a jovem. - Não espere que o meu... O nosso pai venha te abraçar e dizer palavras carinhosas, isso não vai acontecer. As outras Tribos podem falar o que quiserem, mas os Senhores das Sombras são extremamente meritocráticos: se você faz merda, você tem que lidar com ela. Se você faz algo bom, você colhe os frutos. Lembre-se disso sempre. - Ele tirou dois pequenos cartões de visitas do bolso e colocou em cima do envelope.

    - Eu vou passar algum tempo longe, Masha e Sasha são seus contatos agora. Trabalhe com elas, mas não dependa delas. - Fez outra pausa, suspirando. - Sobre sua matilha... Se o seu líder não for um bom líder, simplesmente tome o lugar. Dúvidas, caçula...? - Então sorriu.



    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 49

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Rosenrot em Sab Jan 20, 2018 12:32 pm


    - Ele era novo por aqui também. - Disse Amy, movendo os ombros. A coisa a incomodava num nível meio estranho, não sabia especificar exatamente o motivo, mas era aquela premissa de sempre: Samuel era um deles e isso doía de um modo ou de outro. - Ela ajudava antes de ele mudar. Acho que ele fugiu de algum lugar e foi parar nas ruas. Aquela velha história. E a Emma tem alguns projetos para moradores de rua, acabaram se esbarrando por ai. A vida é desse jeito, Jebed.

    [...]

    Quando a pergunta de Jebediah veio, Emma voltou seus olhos claros na direção do Galliard. - Ele tentou roubar minha carteira. - Disse ela, numa tranquilidade meio irreal. - Então eu disse que ele não precisava fazer isso, que se quisesse algo era apenas pedir. Então acabamos nos conhecendo. Um amigo meu tem um abrigo para menores aqui perto e tenta dar a eles um novo futuro, mas descobrimos que Samuel já tinha um futuro, por assim dizer.- Ela deu de ombros levemente, deixando a caneca de café na bancada.

    - Ah, bem.- Começou Emma. - É difícil saber, a família Smirnov não é exatamente um livro aberto, como é de se esperar dos Senhores das Sombras, não? Eu não sei muita coisa sobre essa menina nova. O que andou sendo falado é que ela não é do casamento do patriarca. Do casamento em si são três filhos: Masha, Sasha e Yuri, desses três dois são Garous, Masha e Yuri. Masha ainda vive por aqui, é uma empresária que tem o controle da maior parte dos empreendimentos da cidade. Uma Ahroun mão de ferro, dizem. Yuri... Esse desapareceu uns anos atrás, mas aparentemente retornou recentemente. E pelo que me foi falado, foi ele quem levou a tal Maeve para o local de encontro da futura matilha e ela foi 'indicada' como um sinal de boa vontade dos Smirnov com as Seitas.

    Emma fez outra pausa, suspirando. - Tem um rapaz... Um Parente Andarilho do Asfalto que talvez tenha mais informações, mas não sei se ele vai querer falar...
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2149
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Bravos em Seg Jan 22, 2018 1:01 pm

    - Falou assim, na lata? Achei domínio e segurança de si. - Jebediah admirou-se da tranquilidade de Emma na reação ao assalto. Mas se de fato ela trabalhava com desabrigados, era esperado que tivesse esse traquejo. -Quando você diz que ele já tinha um futuro, era por conta de ser um garou? Ou algo a mais? - Afinal de contas ele estava desaparecido e aquele não parecia ter sido o futuro mais promissor. Ela porém começou a falar dos Smirnov, do casamento e da filha extra-conjugal. Ele sabia bem o que era isso. Claro que ser o filho bastardo de uma pobre infeliz é completamente diferente de ser a filha bastarda do líder russo estribado. - Galerinha estranha essa, some e reaparece...


    Ela falou então de um parente andarilho. - Quem sabe eu não consiga alguma coisa com ele? Pode não parecer, mas oh, as pessoas se abrem comigo. Bate o olho em mim e contam a vida toda. Basta uns minutos e elas tão já íntimas. - Sorria enquanto piscava caricatamente para Amy. Claro que era uma piada. Mas ele conseguia fazer as pessoas falarem mesmo. - Como é o nome desse rapaz? Onde que ele vive? Amy me dá uma carona até lá. - Se tinha que começar a levantar dados, era bom fazer logo e o mais discretamente possível.

    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 294
    Reputação : 138

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Natalie Ursa em Ter Jan 23, 2018 4:36 pm


    Ao acordar, Maeve pôde vislumbrar um pouco melhor o ambiente ao qual tinha sido trazida no dia anterior. Ela não tinha certeza de quanto tempo dormiu, pois acabou desabando de sono. A experiência na Umbra tinha sido bastante exaustiva. Agora, depois de ter descansado naquela cama macia e confortável, Maeve já se sentia bem melhor, mais disposta, mas ainda um pouquinho mais devagar do que o seu usual. Talvez ainda não houvesse se recuperado por completo da pequena aventura atrá do totem, mas não era nada demais. Logo estaria em seu 10% outra vez.

    E a casa tinha lhe chamado a atenção. Era espaçosa, iluminada e de estilo bastante interessante. Bem diferente da casa em que morava com sua família. Pelo menos os Smirnov pareciam ter bom gosto para suas casas, qual fosse o dono desta.

    Maeve encontrou o meio irmão à mesa junto à um café da manhã bastante convidativo e não se importou em já se juntar à ele, afinal, não eram para ser uma “família” agora? Não algo nesse tom que Yuri tinha lhe dito dias atrás? Mas Maeve também se interessava em ter conhecimento do quanto poderia se meter nos assuntos dessa família sem que eles começassem a se incomodar com sua presença. Bom, não parecia que seria muito fácil se inserir de modo satisfatório naquele meio.

    Enquanto Yuri falava com ela, Maeve observava a comida disposta na mesa e a visão que tinha do jardim atrás da ampla janela para a varanda, imaginando que tulipas ficariam bem naquele espaço, mas também prestando atenção no que o irmão dizia.

    Com o sorriso enigmático de Yuri, Maeve apenas sorriu de volta como se estivesse apenas concordando com o que quer que estivesse pensando. A jovem já tinha entendido que o seu meio-irmão Senhor das Sombras gostava de fazer o tipo enigmático. Iria só ignorar esse seu jeito, por hora.

    Quando ele finalmente resolveu dizer alguma coisa de mais concreto, Maeve voltou-se em sua direção com uma expressão simpática, como se aquela fosse uma típica interação esperada em uma mesa de café da manhã. Ela olhou para o envelope e depois para Yuri sem alterar a expressão nem tocar no papel. Suas sobrancelhas se arquearam e o sorriso desapareceu por um momento quando o Shl mais velho lhe anunciou que a casa em que estavam e o carro na garagem seriam dela. Depois dos dias exaustivos na Umbra, Maeve com certeza não estava preparada para tanta “generosidade” de sua nova família. Mas não era algo tão sem sentido assim. Aparentemente sua famíla cuidava bem de seus familiares… Se eles lhe fossem úteis. E a utilidade dela certamente se resumia à sua entrada na matilha do Presas de Prata. Foi só por isso que tinham ido atrás dela.

    Maeve rapidamente mudou de expressão e abriu um sorriso sereno e agradecido para Yuri.

    - É muita generosidade sua. - agradeceu, mesmo que não acreditasse ter alguma generosidade escondida por trás do gesto.

    E Yuri continuou, falando sobre o pai deles.

    - Tal pai, tal filho? - retrucou de modo quase travesso, alargando um pouco mais o sorriso.

    A verdade é que não gostava dessa relação bastante artificial que Yuri empurrava para ela. Queria conhecer seus novos parentes mais à fundo e isso incluía ele também, embora já conseguisse tirar algumas conclusões sobre o sujeito.

    - Eu já entendi como isso funciona... Irmão. - dava uma pequena ênfase na palavra irmão.

    Novamente observou com atenção Yuri colocando mais os dois cartões de visita sobre o envelope. Tentando entende-lo um pouco mais através de seus trejeitos.

    - Está bem. Ainda não as conheci apropriadamente, mas… Pelo menos você foi gentil o suficiente para vir até aqui falar tudo isso para mim pessoalmente. - mais uma vez observava-o atentamente enquanto lhe apresentava um belo sorriso.

    Mas a expressão tomou alguns tons de surpresa ao Yuri mencionar sobre tomar o lugar do líder da matilha. Então ele sabia tanto assim sobre ele? Sabia o suficiente a ponto de achar que deveria falar algo do tipo? Eles realmente deveriam estar com todas as atenções voltadas à Dimitri. Então estavam tão receosos assim quanto aos Presas de Prata... A sugestão do irmão só lhe deixava ainda mais intrigada.

    - Hummm. No momento não tenho dúvidas. Já pode fazer sua viagem tranquilamente.Pedirei ajuda às minhas novas irmãzinhas, se eu precisar. Não se preocupe comigo. E obrigada por sua atenção. - sorriu para ele e voltou a atenção para a comida na mesa, começando a se servir do que havia disponível - Faça uma boa viagem, irmão!

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 49

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Rosenrot em Qua Jan 24, 2018 10:50 am


    Emma sorriu de leve, diante do comentário do jovem Garou, mas não disse nada a respeito. Era algo que precisava se adaptar quando trabalhava para aquela parte da sociedade humana - e Garou - menos privilegiada.

    - Como Garou. Não sabíamos que ele era um até a primeira mudança.[i/]- Suspirou, lembrando do fato antes de voltar a se focar no que conversavam ali. Voltou a sorrir com o modo como ele falava sobre as pessoas. Não duvidava em algum nível de pensamento a respeito.

    - Eu não sei onde ele mora. Ele trabalha para uma das irmãs Smirnov como motorista. Talvez vocês o encontrem no centro. O nome dele é Ralph. - Emma virou-se para sua recepção, fuçando alguns cartões ali disponíveis até encontrar o que queria.

    - Aqui, esse é o contato dele. - Entregou o cartão para eles. - Sejam cuidadosos ao fazerem perguntas sobre os Smirnov. Essa cidade tem ouvidos em todos os lugares.- Achou melhor aconselhar, afinal se tratava de Bray e se tratava dos Senhores das Sombras.
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2149
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Bravos em Qui Jan 25, 2018 1:31 pm

    O galliard deixou transparecer um sorriso quando notou que Emma parecia ceder e ficar à vontade com ele ali. Era o que ele gostava e sabia fazer. - Ralph é um nome legal! Cool. E o Centro é lugar conhecido, vai ser fácil topar com ele 'por acaso'. - Virou-se para Amy. - Você o conhece? Saberia reconhecê-lo passando? Se não, você tem uma fotinha dele ai? - Tornou a olhar para Emma, terminando de tomar a bebida que havia sido oferecida. Foi nessa hora que ela tirou o cartão do rapaz e entregou. - Oh! Assim fica bem mais simples. Quem sabe ele também não me paga um café?


    A parente aconselhava cautela. E ela estava coberta de razão. A sorte de ser um Roedor era que as pessoas davam pouca importância para você. E isso talvez fosse o melhor trunfo que Jebediah tinha ali no bolso. - Queria lhe agradecer, Emma, pela bebida quente, pela gentileza e pela informação. Precisando, só me diga! - Colocou a mão para um high five que talvez não viesse, mas estava certo que viria com uma risada. Voltando-se para Amy uma segunda vez. - Cê quer ir no centro comigo?

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 601
    Reputação : 49

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Rosenrot em Sex Jan 26, 2018 7:10 pm


    Yuri observou Maeve em silêncio e por um momento muito curto, a jovem Ragabash sentiu o peso do olhar de um Adren, era difícil encará-lo olho no olho, havia algo em Yuri que Maeve instintivamente respeitava e temia. Não lembrava-se de ter sentido aquilo antes senão em presença de um Posto muito maior que o seu, mas durou segundos, pois Yuri logo focou-se em arrumar a própria gravata, quando deu por si, Maeve viu que ele já estava de pé.

    - Você tem muita coisa para aprender sobre nossa família e sobre nossa Tribo. Cuidado com as palavras que escolhe para dizer e com o tom que usa para fazer isso. Gaia te deu dois olhos, dois ouvidos e uma boca, use-os de acordo.

    Outra pausa, enquanto ele pensava a respeito de tudo que precisava fazer. Existia algo mais que deveria dizer à jovem? Talvez não, existiam situações e coisas que se aprendiam na marra.

    - Não se atrase. Masha não gosta de esperar. - Ele se afastou da mesa, pegando uma pequena maleta próxima. Deu uma última olhada em Maeve e então saiu. Estava sozinha de novo naquela casa nova e estranha e agora precisava aparentemente conhecer suas duas novas irmãs. O endereço do local estava em um dos cartões que Yuri deixará em cima da mesa. Maeve ainda precisava se trocar. Tinha visto sua pequena mala no quarto em que acordou, era provável que suas roupas estivesse lá.




    Amy moveu a cabeça, não conhecia o sujeito do qual Emma falava, ela não gostava muito de andar no centro de Bray durante o horário comercial, tinha aquele estigma das pessoas 'bem vestidas e sucedidas' encarando pessoas como ela. Emma suspirou levemente.

    - Foto, não. - Disse a Parente. - Mas talvez não seja difícil achá-lo. Ele é loiro, olhos azuis, vai estar de terno e perto de algum carro de luxo super caro. Recomendo procurá-lo perto dos poucos prédios empresarias que há por lá. Já que infelizmente ele trabalha para uma das irmãs da sua amiga.

    Amy deu uma olhada no Galliard, mas logo agradeceu Emma pelas informações, quando saíram da veterinária, ela parou do lado de fora olhando de um lado para o outro, antes de olhar para ele. - Acha que é uma boa ideia fazer perguntas para esse sujeito?


    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2149
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Bravos em Seg Jan 29, 2018 12:53 pm

    Amy olhou para ambos os lados depois de voltar os olhos para ele. Perguntava se achava que era uma boa idéia falar com aquele sujeito. Jebediah coçou o rastro de barba que crescia por seu pescoço - já havia passado do tempo de raspar aquilo ali - enquanto pensava. - É arriscado, pelo menos parece. Mas foi você quem disse que eu deveria perguntar por ali sobre os companheiros de matilha. - E era verdade. - Talvez hoje eu só dê uma boa olhada nele de longe... Observe como ele age ou os caminhos que percorre. Antes de decidir perguntar qualquer coisa. - Começou a caminhar pela calçada, na direção do Centro. Amy já havia dito que não pretendia ir com ele, mas ela provavelmente o acompanharia alguns quarteirões antes de deixá-lo. - A outra opção seria conversar com os outros membros... Depois do sumiço de Samuel, acho que só resta a Filha de Gaia... Lailah. Talvez com ela eu pudesse ter uma conversa mais livre e tirar mais coisas.


    Matutava consigo se era melhor falar antes com Lailah. Mas teria que encontrá-la ainda e não sabia exatamente como fazer. - Vou por os olhos nesse Ralph. Lá decido se falo com ele ou não. Depois encontro Lailah para perguntar a ela, como uma Philodox, o que ela acha da atual conjuntura política dessas terras. - Sorriu consigo. Pareceu se convencer que aquele era um bom plano. Ou pelo menos era um plano. Acelerou o passo em direção ao Centro. - A gente se encontra mais tarde.

    Conteúdo patrocinado


    Re: [Barcos de Papel]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jun 22, 2018 4:03 pm