Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Compartilhe
Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 7836
Reputação : 33
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Elminster Aumar em Sab Jun 22, 2013 1:24 am

Jake “Sorriso do Diabo” Noor
Dois mastros com velas negras pontuaram o horizonte celeste. Era uma embarcação humilde toda de madeira, e o vento empurrava-a pelo mar aberto em direção à ilha. Essa não era uma visão comum para Jake e o resto do bando de ex-piratas que frequentavam Paldir, mas os últimos dias contrariavam essa sina. Em menos de uma dezena já era o terceiro navio avistado próximo à praia. No dia anterior uma caravela de três mastros, de velas brancas e de um propósito desconhecido ancorara em algum ponto a leste da ilha. E quatro dias antes, um poderoso navio de guerra foi visto nas proximidades.
- Piratas – não era uma pergunta. Dregg, assim como Jake, avistara o navio de velas negras. E a cor das velas significava que não podia ser outra coisa a não ser piratas. Ambos estavam sentados num pedaço rochoso da montanha, e ambos já foram piratas um dia. Jake fizera parte dos Sanguessugas até que num determinado dia ele resolvera roubar um dos tripulantes, foi descoberto e a fuga tornou-se a sua única saída, vindo parar aqui. Já Dregg era filho de um capitão pirata, mas foi renegado pelo pai e teve que se contentar em viver numa pequena ilha ao lado de outros antigos criminosos dos mares. Dregg tinha uma adaga à mão e nela havia uma maçã espetada. O rapaz leva a adaga para perto da boca, dá uma generosa mordida na fruta e diz com a boca cheia para Jake: - O que iremos fazer? O Cobra disse para não chegarmos perto dos navios, mas ‘to cansado de ficar parado sem fazer nada. A gente devia esperar o navio ancorar e se aproximar sorrateiramente para ver o que eles querem aqui. 


Tripulação da Senhora da Maré Profunda
A caravela capitaneada por Barbarossa alcançou Paldir a céu noturno. Mesmo na escuridão da noite, os tripulantes viram os entalhes e esculturas que marcavam a montanha central da ilha. Como prenunciado por Throlf “Barba Salgada”, essas escavações nas rochas lembravam a representação de uma antiga cultura de guerreiros.
Já era tarde da noite e o capitão estava na sala de reunião ao lado dos outros oficiais do navio. Hendrik se apoiava em seu gigantesco machado num canto da sala. Edward Lancaster alisava suas preciosas costeletas esperando pelas instruções de Barbarossa. Beagan colocava munições em seu mosquete, uma engenharia inventada pelos gnomos. Hedrergor era o único sentado, e seus olhos estavam quase se fechando de sono.
- Capitão, essa é a ilha que o elfo do mar disse para irmos – Hendrik quebrou o incomodo silêncio que havia. - Por onde começaremos a investigar as riquezas dela?
* * *
Enquanto os oficiais do navio discutiam os novos rumos, o resto da tripulação dormia no imundo e apertado deque inferior. O único acordado era Roosevelt, por alguma razão incapaz de dormir. O darfelano dormia na rede de trás e o elfo do mar dormia na rede ao seu lado. Roosevelt provavelmente estava pensando sobre novos meios de matar ou amotinar Barbarossa quando teve seus pensamentos interrompidos ao ver o corpo do elfo do mar remexendo-se de uma forma estranha.
Algeon havia recebido uma nova mensagem do Príncipe Golfinho, e essa era a razão de seu sono inquieto. Desta vez a mensagem que o deus passou era clara e direta. "O Cajado de Arvandor encontra-se aqui. Pegue-o para que ele possa ser devolvido ao lugar que lhe é de direito." O elfo do mar acordou de repente, e Roosevelt o observava. Algeon sabia que Arvandor era o paraíso de belezas naturais esfuziantes em que morava o Príncipe Golfinho, e era provavelmente para lá que o cajado deveria ser entregue.

Tripulação do Marlin Negro
Fazia sol quando Lyed avistou Paldir do alto do cesto da gávea. Sua reação natural foi procurar pelo navio do capitão Sinistro, mas o Desmorto não estava ali. Em contrapartida havia uma caravela de velas brancas. O capitão Raggeti ordenou para que eles ancorassem o navio o mais afastado possível da caravela, a fim de evitar contratempos.
A ilhota fazia parte do conjunto de ilhas que os piratas do Mar das Estrelas Cadentes controlavam, mas ela quase sempre passava despercebida por eles. Não havia cidades e nem portos. Havia apenas uma grande montanha que ocupava quase toda a extensão da ilha e que servia de refúgio para ex-piratas. Os revelos escavados nas rochas da montanha pareciam contar histórias de conquistas e vitórias de um povo há muito esquecido.
O Marlin Negro ancorou-se numa praia de areias brancas. Era um trecho pequeno, pois logo adiante já dava inicio ao terreno montanhoso. A tripulação desembarcou na ilha e sentiu o vento da brisa leve batendo em seus rostos. Apenas Jolly Roguer, trancafiado em seu gabinete, e Salaman, o cozinheiro que permanecia doente, haviam ficado para trás. Os outros davam seus primeiros passos para explorar o local.
- Me pergunto o que aquele tal Capitão Sinistro iria querer fazer nessa ilha miserável... – diz o capitão Raggeti mais para si próprio do que para os outros. – O que... o que é isso? – Ele havia chegado perto do sopé da montanha, e um conjunto estranho de hieróglifos estava desenhado na rocha.
 
S2 Barbinharossa S2
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1290
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por S2 Barbinharossa S2 em Sab Jun 22, 2013 2:43 am

O Capitao havia esperado ansiosamente por aquele dia, sem um destino certo talvez estivesse sendo presenteado com o tal elfo, com seus sonhos provenientes das divindades.

Era noite, reunido com seus oficiais resolve expor seus pensamentos junto aos oficiais, afinal duas cabecas pensam mais que uma.

- Hendrik, vamos iniciar a exploracao ao amanhecer, ja pode ir preparando a tripulacao, ao raiar do sol iniciaremos - Disse enquanto apertava seu sinto, sem esconder a felicidade e ansiedade por mais uma busca por tesouros.
Bane Reaver
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 648
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Bane Reaver em Seg Jun 24, 2013 6:24 pm

Algeon acordou ao término da mensagem. Ele se sentou e tapou os olhos com as mãos enquanto meditava sobre a memsagem. 

Ao fim, se ergueu e começou a vestir sua armadura. Apanhou seus pertentes em silêncio e não percebeu que Solano o obsercava. Se o outro não chamasse sua atenção tudo que ele faria era sair dali e se dirigir à cabine de Barbarossa.
Pac Fawkes
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 521
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Pac Fawkes em Seg Jun 24, 2013 10:42 pm

Parecia que o elfo não havia percebido que o pirata o observava, ou então não dava a mínima, mesmo depois de ter tido toda aquela reação estranha enquanto dormia, era raro pra Roosevelt ver alguém tendo um ataques daquele enquanto dormia, até por que as putas que costumavam dormir com ele não fazia aquele tipo de coisa, na verdade ele sequer se lembrava das noites que ele dormia sóbrio.

Roosevelt espera o elfo se arrumar e se equipar, se equipando também do outro lado do quarto, mas sem tirar o olho do elfo, quando o elfo termina ele não fica calado e caminha até perto daquela estranha criatura.

- Algeon... Tu é um elfo estranho cara... Que porra foi essa ali?... Tu parecia ter um demônio no corpo, ficou se remexendo histericamente enquanto dormia... Que porra é essa?

O pirata fala com o elfo numa voz mais baixa que o normal, mas ainda sim não falava sussurrando.
bitenco
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2431
Reputação : 1

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por bitenco em Ter Jun 25, 2013 1:13 am

Jake estava ficionado no navio se aproximando e como ele conseguia cortar o mar. A vela era a principal força daqueles navios e o ex-pirata já se imaginava perto delas se balançando como costumava fazer em horas de briga ou para agitar as coisas do navio. Ele chegou até demorar a entender que Dregg falava com ele.

- Oi? - Jake sacou sua espada e apontou pra Dregg mostrando o que faria. - O Cobra não manda em nada. Se a gente quer fazer, a gente vai lá e faz. Pronto!, entende?

Se levantando da pedra e guardando sua arma, o ex-pirata olha na direção do navio. 

"Eu não to conseguindo ver." - Pensou emendando numa fala.

- Você consegue saber quem são? - Perguntou forçando os olhos para enxergar qualquer coisa que o ajude. - Mas também não me interessa... Nós vamos subir naquele navio, você me entende? Só não quero que você faça merda como de costume. - Fez uma piada por último sem se importar se Dregg iria gostar ou não.
Bane Reaver
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 648
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Bane Reaver em Qui Jun 27, 2013 12:37 am

Algeon não percebeu o outro até este se aproximar e lhe falar. O elfo do mar olhou confuso para Solano.

- Sério? Bom...eu nunca percebi.. Bem, eu tive outra visão... já sei o que preciso encontrar na ilha para onde estamos indo. Preciso apenas conversar com Barbarossa. Quer vir comigo?

Felarhix
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1753
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Felarhix em Qui Jun 27, 2013 11:46 am

Frac se aproxima das inscrições para observar e talvez identificar do que se tratavam aqueles hieróglifos.

-Sai da frente, deixa eu dar uma olhada.

Teste Conhec. Masmorra:

+3
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
12
Glemilson
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1445
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Glemilson em Seg Jul 01, 2013 2:20 am

Dyke se preocupa mais com a praia em si e com Hymma que não sabe o fim que pobre rapaz tomou, já que não sabia ler nem o idioma comum, então aquelas escritas pouco diriam à ele.
- Se aquele maldito bardo estivesse aqui talvez ele soubesse dizer o que é isso aí.
Dyke olha para o Capitão esperando as ordens.
Soviet
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6055
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Soviet em Seg Jul 01, 2013 7:48 pm

Lyed havia perdido grande parte da regalias que tinha antes mas, apesar do sol forte o dia inteiro, o malandro não podia se queixar. Seu único trabalhor era observar, e isso era algo mais simples do que ter que inventar canções de última hora e cantá-las bem o suficiente para agradar Raggeti. E o sol não era nada que uma esteira não resolvesse.

Hyn avisou que tinha visto Paldir apenas depois de ter certeza se o Desmorto estaria ou não ancorado ali. A tripulação se mostrou coesa e até certo ponto confiável, mas nada prova que o capitão ou qualquer outro membro apoiará Lyed ou Thelarq na busca por Aideen, então é melhor manter certa cautela por enquanto.

Na praia, Lyed também não dá muita atenção ao hieróglifos. Hyn se espreguiça e senta na praia, apreciando o mar e observando a caravela à distância.
Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 7836
Reputação : 33
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Elminster Aumar em Ter Jul 02, 2013 11:20 am

Jake “Sorriso do Diabo” Noor

Dregg riu abobalhadamente da piada de Jake e cuspiu no chão logo a seguir, pois um mosquito tinha entrado em sua boca quando ela fora aberta. Ele voltou a olhar para o horizonte e comentou com Jake.
- Se forem piratas como aparentam ser... eles devem possuir algum tesouro escondido nos porões – e o ex-pirata abriu um sorriso feio e sujo ao seu amigo, indicando a sua alegria ao saber que eles poderiam ficar ricos se os roubassem.

Os dois colocaram-se de pé então e fizeram um caminho sinuoso para a descida da montanha.  Os dois ainda estavam num trecho rochoso quando voltaram a ver o navio de velas negras. A embarcação estava ancorada próxima à praia e muitos marujos já haviam desembarcado dela. Um homem barbudo e com um tapa-olho (- Há! Não disse que eram piratas? – sussurrou Jake) liderava um pequeno grupo de marujos que seguia adiante pelas areias da praia. Jake e Dregg estavam escondidos atrás de uma rocha, observando-os e tentando ouvir o que eles falavam.
{testes de Esconder-se e Ouvir}

Testes de Dregg:
Esconder-se:
Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
16

Ouvir:
Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
9

Bitenco, faça os testes numa caixa de spoiler.

Tripulação da Senhora da Maré Profunda

Após o último sonho que o elfo do mar recebeu, ele encaminhou-se até a cabine do capitão. Solano acompanhava-o, afinal não tinha nada a perder. Ao bater na porta e não receber resposta, o capitão amotinado desconfiou que Barbarossa estivesse na sala dos oficiais, que era onde ocorriam as reuniões importantes, e eles dirigiram-se para lá. O imediato grandalhão atendeu à porta e deu passagem para os dois entrarem. A sala era pequena, com uma mesa no centro e algumas cadeiras. Alguns quadros sobre lendas do mar figuravam nas paredes. Barbarossa e todos os outros oficiais encontravam-se ali. Hendrik fechou a porta da sala com força e voltou a se apoiar em seu machado de lâmina-dupla.

Tripulação do Marlin Negro

Frac havia se aproximado para ver melhor aqueles hieróglifos. Apesar de todo o conhecimento do imediato sobre esses tipos de símbolos, a única coisa que ele sabia era o óbvio: estes hieróglifos foram desenhados na rocha por um povo ancestral que habitava – ou ainda habita - a ilha. Porém Frac não fazia ideia do significado daqueles desenhos, e nem os outros.

O capitão Raggeti ouviu o comentário do Dyke, mas preferiu ignorá-lo. Poucos tinham alguma simpatia por aquele bardo afeminado. Ao invés disso, ele ordenou:
- Desembainhem suas armas e vamos seguir em frente.
{façam testes de Observar}

Por sorte de Hyn, nem o contra-mestre e nem o capitão haviam reparado em seu desleixo ao sentar-se na praia.
Testes de Ouvir:
Teste de Observar para o Capitão:
Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
13

Teste de Observar geral para o resto da tripulação (sem contar os PJs):
Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
11
Felarhix
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1753
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Felarhix em Ter Jul 02, 2013 11:55 am

Frac observa por um breve tempo os hieróglifos e não chega a nenhuma conclusão que pudesse ajudar:

-Essas coisas aí não dizem praticamente nada. E dá uma cusparada no chão em sinal de desprezo por quem havia desenhado aquilo.

O contramestre tentava manter-se atento a tudo a sua volta, afinal estavam num local onde um ataque poderia surgir de todos os lados. Além de manter os marujos na linha.

Observar:

+7
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
9
bitenco
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2431
Reputação : 1

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por bitenco em Qui Jul 04, 2013 1:28 pm

"Tesouro, é!?" - Pensou rapidamente antes de falar.

- Vamos roubar tudo e partir ou pretende entregar pro Cobra? Hihihihi! - Jake perguntou abrindo o sorriso durante a fala e emendando numa risada no final.

O ex-pirata partiu do jeito que sabia, indo pelas pedras. Ele tinha bons movimentos e agilidade para ambientes daquele tipo, mas ainda sim se preocupava em chegar devagar mesmo naquela distância. Já havia feito uma besteira uma vez. Não era hora pra isso de novo.

"Será que conheço eles?"

- Desta vez você tá certo, Dregg... Você os conhece? - Perguntou quando estavam escondidos na forma mais discreta possível para um pirata.

Spoiler:
Teste de Ouvir -1 e Esconder-se +4
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
4 , 1
Soviet
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6055
Reputação : 6
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Soviet em Qui Jul 04, 2013 8:14 pm

Lyed se coloca da pé quando o capitão havia dito para seguirem, batendo a areia das calças de couro. Antes de seguir marcha o malandro se espreguiça mais um vez, esticando os ossos e os músculos. Não havia muito interesse da parde de Hyn por nada naquela ilha, mas talvez Sinistro tivesse aportado pelo outro lado e explorá-la é importante.

Não vendo necessidade de sacar sua arma, que só atrapalharia durante a marcha, Lyed olha uma última vez para o Marlin Negro, olha ao redor duas vezes, e segue o grupo.

Spoiler:
Observar +5

Soviet efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
6

Ouvir +5

Soviet efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
19
S2 Barbinharossa S2
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1290
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por S2 Barbinharossa S2 em Sex Jul 05, 2013 1:11 pm

Assim que ve os dois adentrarem a sala de reuniao Barbarossa termina o que havia comecado ha pouco.

- Sairemos ao amanhacer, ja podem se preparar - Dizia enquanto se preparava para ir para sair da sala.

A noite seria longa, sempre era assim quando estava ansioso por alguma coisa, quanto mais queria, mais demorava.

- Vejo voces amanha cedo, no primeiro raio de sol, Hendrik, avise os outros agora
- Dizia enquanto virava para sair da sala
Bane Reaver
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 648
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Bane Reaver em Sab Jul 06, 2013 4:48 pm

Algeon ouviu apenas o fim da reunião, e sorriu satisfeito ao saber que a primeira coisa a ser feita pela manhã seria a incursão na ilha. - Ótimo! - Disse animado.

Ele ouviu Barbarossa terminar de dar as ordens aos outros, mas se antecipou e caminhou até ele antes que ele deixasse a sala.

- Capitão, preciso lhe dizer. Tive uma nova visão recentemente, razão dessa minha visita. A visão mais clara até o momento. o Seshalas das Profundezas quer que eu recupere um cajado, o cajado de Arvandor. A única coisa que o senhor do fundo do mar me pediu é para recuperá-lo e devolvê-lo a seu lugar de direito. De resto, todo tesouro encontrado será seu e da tripulação da Senhora da Maré Profunda. - Falou calmamente, mas satisfeito, ao capitão e aos que permaneciam naquela sala.
S2 Barbinharossa S2
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1290
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por S2 Barbinharossa S2 em Dom Jul 07, 2013 2:27 pm

Ao ouvir o elfo estranho, apenas rapa rapidamente e diz: - Muito bom, espero que tenha muito ouro pra gente, talvez vc possa ficar com esse cajado - Sorri e e sai.
Pac Fawkes
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 521
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Pac Fawkes em Seg Jul 08, 2013 2:55 am

Roosevelt apenas havia entrado junto com o elfo, não falou nada na presença do Capitão, só escutava e procurava por Dirk, o marujo que mais confiava no navio, confiava desconfiando, é claro, infelizmente Dirk não participava destas reuniões, era apenas o tanoeiro, Solano precisava melhorar suas amizades ou então conquistar pelo menos grande parte dos marujos de menor escalão.

O pirata não tinha certeza se Algeon estava começando a gostar de ser um pirata, pelo menos Roosevelt esperava que não, assim poderia contar com a ajuda dele mais facilmente se lhe for devolvido a liberdade, a única certeza que tinha sobre o elfo é que era muito inocente, ou muito astuto, com essa inocência toda iria conquistar o capitão rapidinho com suas visões.

Roosevelt espera o capitão sair da sala, já tinha passado todas as instruções para os marujos, nessas alturas o pirata estava sentado em cima de algum barril que fazia parte do cenário, alguns segundos após a saída do capitão ele começa a encarar Edward, o jovem pirata, talvez fosse o mais amistoso dali.

- Em minha jornada como pirata, nunca fui apresentado a um pirata assim jovem e habilidoso... Os jovens que conheci eram todos desajeitados, normalmente morrem cedo... Qual é a sua história Edward, e onde aprendesse a lutar dessa forma?


Obter Informações +3:
Obter Informações +3
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
19
Glemilson
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1445
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Glemilson em Seg Jul 08, 2013 4:15 pm

Dyke ouve as ordens do capitão e prontamente  ponhe o arco em uma das mãos e segura duas flechas na outra. Dyke  vira-se olha a tripulação e percebe que  um dos marujos não havia seguido as ordens do Capitão e em seguida  diz:
- Acho que não ouviu as ordens do capitão, marujo. É melhor limpar bem os ouvido ou prefere que o contra-mestre faça isso por você? Aqui nem mesmo o Capitão está livre do código pirata, quem dirá um marujo. Dyke falará para Lyed em alto tom, não de ameaça, mas de aviso. Agora que era o imediato tinha que se impor um pouco.

Observar:

+1

Rolagem não ta funcionando  u.u

pq só tem cor clara aqui agora heim?
Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 7836
Reputação : 33
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Jul 08, 2013 11:43 pm

Jake "Sorriso do Diabo" Noor e a Tripulação do Marlin Negro

Antes que Jake recebesse qualquer resposta de seu amigo, ele percebeu que não escolhera a melhor das posições atrás da pedra para esconder-se. O homem do tapa-olho, capitão do navio, apontou em sua direção, e disse aos seus marujos:
- Um nativo! Capturem-no!

O contramestre era o mais próximo de Raggeti, já que Dyke havia se atrasado para ralhar com o preguiçoso malandro de nome Hyn. Frac'Eido usava dois chicotes farpados e que podiam alcançar longe num possível ataque. Talvez fugir não fosse a melhor das opções para Jake. Dregg, que não fora visto até então por nenhum dos piratas, sussurrou:
- Não se preocupe, vou tirar você dessa - e dizendo isso Dregg saiu da vista de Jake, seguindo por um caminho singular entre as rochas.


Tripulação da Senhora da Maré Profunda

A reunião dos oficiais havia se encerrado, e o capitão recebera o recado de Algeon. Logo pela manhã eles sairiam do navio para explorar a ilha. Quando Edward estava saindo da sala de reunião junto com os outros, ele foi interpelado por Solano, que fez-lhe uma pergunta:
- Não há nada de muito excitante em minha história. Eu nasci em Selgaunt, um porto-metrópole em Sembia, e meus pais pertenciam a antiga nobreza da cidade. Tive um professor de duelos que veio dos palácios de Cormyr para me ensinar pessoalmente a manusear um sabre. E o que eu sempre quis foi subir num navio e viajar pelo mar. Aos 14 anos subi pela primeira vez numa embarcação, e depois disso resolvi virar um corsário e fazer incursões em nome de Selgaunt. Recentemente meu navio foi abordado por uma outra embarcação, esta cheia de criaturas-esqueletos. Talvez seja difícil para você acreditar, mas os meus olhos não mentem. Eram esqueletos vestidos com roupas de piratas. Eles mataram muitos tripulantes e capturaram os outros - incluindo a mim - e nos levaram até uma Ilha-Prisão. Por sorte consegui escapar dela e aqui estou eu.
Felarhix
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1753
Reputação : 0

Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Felarhix em Ter Jul 09, 2013 8:41 am

Frac ergue seus flagelos e diz:

-Ajoelhe-se seu verme infeliz! Large suas armas ou vai sentir o meu flagelo fritar sua carne!

O contramestre agitava os flagelos no ar e para quem olhava parecia que ele de fato iria atacar sem pensar duas vezes caso o nativo fizesse qualquer movimento a não ser o que lhe foi mandado.

Então orienta:

-Alguém pegue a corda e amarre-o, vou adorar trocar umas palavrinhas com ele.
Conteúdo patrocinado


Re: Capítulo 6 - A Corrida pelo Cajado de Avandor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 6:52 am