Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Compartilhe
    Black Thief
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 583
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Black Thief em Qui Jan 11, 2018 1:46 pm

    Main Ttitle Theme song:


    Antes de tudo, queria agradecer a todos vocês por estarem participando do jogo! Queria, assim como vocês, poder sempre postar com mais frequência para que o mesmo avance cada vez mais e para que nós pudêssemos nos divertir cada vez mais, infelizmente não é possível pois todos temos nossos afazeres e responsabilidades.

    Deixarei apenas claro que, a XP de interpretação é algo relativo MEU, esta é a MINHA visão como Narrador de como deve ser uma XP bem premiada de interpretação. Este mesmo ponto de vista pode ser compartilhado por vocês, ou não, vocês poderão jogar com narradores que vejam de forma diferente, ou não. Cada narrador tem suas preferências de como seus players levem a crônica, então os Feedbacks que também estarei dando a vocês são dicas de como vocês podem melhorar NESTA crônica sob os MEUS olhos como narrador. Outros narradores podem discordar dos meus feedbacks... Bom, aí é um assunto pra sentar com pizza, refrigerante e trocar ideia, nada mais.

    Uma coisa que os jogadores deverão levar em conta no gasto de XP é o que faça sentido que tenham desenvolvido ao longo do jogo. Assim, eu coloquei junto da sessão de cada player um conjunto de recomendação que os pjs possam ter aprendido alguma coisa, seja porque praticaram, sendo bem sucedidos ou não, ou possam ter observado nos outros. Apenas metade da XP (arredondada para cima) gasta terá de ser reservado para algumas caracteristicas do conjunto descrito, a outra metade o jogador é livre para gastar como quiser. O jogador também não pode aumentar dois pontos seguidos em nenhuma característica, visto que ninguem aprende direito pulando etapas, cada caracteristica deve ser aumentada no maximo em 1 ponto por capítulo. Caso o jogador já tenha aumentado todos os pontos recomendados em 1, e ainda assim não conseguiu gastar metade da xp, nesse caso o restante da xp pode ser usado como bem entender.

    Mas chega de enrolação, vamos ao que interessa!!!


    Metodo de Avaliação:


    Interpretação Não Satisfatória:  5XP
    O jogador não interpretou bem o personagem de acordo com o seu prelúdio, conceito, natureza, comportamento, qualidades e defeitos, trilha e capacidades descritas em ficha, ele apenas agiu de acordo simplesmente com seu bom senso próprio de player ignorando o personagem como um “ser”. O jogador ainda tem muito o que aprender, com urgência. Este ponto também é considerado como o Ponto Automático por participação.

    Interpretação Satisfatório: 10 XP
    O Jogador interpretou de forma minimamente satisfatória seus arquétipos, lembrou dos defeitos quando chegou a hora de interpretá-los assim como não deixou passar em branco sua trilha e prelúdio.

    Interpretação Muito bom: 15 XP
    O jogador não só interpretou de forma satisfatória seus arquétipos, conceitos, como usou o que escreveu em prelúdio, seguiu de forma fiel à trilha adotada até mesmo o conflito de ter que pecar contra ela. Lembrou-se adequadamente de interpretar qualidades e defeitos, ou pelo menos a maior parte deles, teve uma escrita limpa e coerente passando de forma clara seus pensamentos, sentimentos e ações, não teve vergonha de interpretar os momentos de fraqueza tanto quanto orgulho em interpretar os momentos que demonstrou força. Trouxe emoção e vida para o jogo tornando o personagem em uma pessoa de verdade, ou num monstro de verdade.

    Heroísmo: 2 XP
    Em raras ocasiões, até mesmo os vampiros podem agir como verdadeiros heróis, arriscando tudo para permitir que seus amigos, ou até mesmo estranhos, escapem da morte certa. Se um personagem agir heroicamente e conseguir sobreviver, ele deve ser recompensado. Alguns jogadores podem se beneficiar desta situação. Não permita. A estupidez e o comportamento suicida não devem ser confundidos com heroísmo.

    Sucesso: 2XP
    Os personagem realizaram todos ou parte dos objetivos estabelecidos por eles. Até mesmo pequenas vitórias podem ser recompensas se elas levaram o jogo adiante.

    Perigo: 3XP
    Os personagens sobreviveram a obstáculos serveros e perigos graves.

    Sabedoria: 3 XP
    O jogador – e portanto o personagem – teve uma idéia brilhante ou criou uma estratégia espontânea que permitiu a sobrevivência do grupo em uma situação onde ele provavelmente falharia.


    @Beaumont:
    David Hayter:
    Interpretação: 15 XP

    Heroísmo: 2 XP
    Arriscou-se aventurar no hotel assombrado para buscar Nines e Skelter.

    Sucesso: 2 XP
    Descobriu parte do mistério do Forest House Hotel.

    Perigo: 3 XP
    Sobreviveu ao primeiro confronto com 9 zumbis.

    Sabedoria: 3 XP
    David conseguiu criar a estratégia de avançar pelos zumbis e fugir deles e por mais que as chances estiveram contra seu favor, no final deu tudo certo.

    Bônus de Natal: 5 XP

    Bônus de Ano novo: 5 XP


    Total: 35XP

    Resumo: David Hayter despertou esta noite de uma forma invulgar... Um estranho sonho em que estava num deserto e era chamado por uma pedra com o rosto esculpido de uma mulher que chorava sangue, um sangue extremamente atrativo, até mais do que já o era para qualquer padrão vampírico. Antes que pudesse provar do sangue em seus sonhos David desperta e com suas carniçais o informando que Rebeccah havia passado para lhe informar de uma reunião entre os Anarquistas no Forest House Hotel, um local que supostamente é mal assombrado e por conta disso deve ser isolado o suficiente para que pudessem debater os planos dos Anarquistas para virar a mesa na guerra contra a Camarilla. Ao chegar no local, elegantemente atrasado, David tem a reunião e sugere um laço de sangue mutuo. Houveram aqueles que discordaram, outros poucos concordaram enquanto outros estavam indecisos sobre o que pensar, mas antes que pudessem elaborar mais, os Anarquistas se encontraram num filme de terror onde fantasmas e zumbis agora eram a principal ameaça aos Anarquistas. Skelter e Nines Rodrigues se separaram do grupo para procurar respostas e estão sumidos, David, Rebeccah e Damsel ficaram para achá-los enquanto Isaac Abrams, Kent Alan Ryan sua Lacaia Cherry e mais dois capangas fugiam do hotel mal assombrado acreditando ser o mais sábio a fazer. Os Anarquistas combinaram de se encontrar depois com um novo esconderijo que não fosse um filme de terror. David Rebeccah e Damsel enfrentam os Zumbis e David bola um plano arriscado de passar por eles, e por pouco o grupo não falha, mas eles escapam e logo depois se encontram com duas mulheres que pareciam conhecer bem o que estava acontecendo naquele lugar (Agatha e Sarah Casthervam) e revelam à David, Rebeccah e Damsel que o espírito de Wendy Torrence virou um espectro e que agora precisam chegar ao amuleto do espectro antes da Necromante que está invocando esses zumbis chegue e faça sabe-se lá o que com o amuleto, e o espectro.

    Feedback: Beaumont é um ótimo jogador! Seus posts me animam e incentivam a narrar, o David é muito expressivo e isso graças ao próprio player. O player não tem medo de dar tapa a cara e caçar o jogo, meter-se no desafio e elaborar planos e arriscar jogadas. Beau você é um exemplo de ótimo player, continue assim e só avance. Houve apenas uma ou duas vezes que falta de atenção ocorreram, mas isso não te prejudica na hora de ganhar a XP, porém pode te prejudicar no gameplay, nada que um pouco mais de atenção não resolva. No mais é isso, meus parabéns!

    Recomendação de gasto:

    Força, Briga, Destreza, Armas de Fogo, Ocultismo, Presença, Prontidão, Raciocinio, Percepção, Autocontrole, Consciência, Coragem.

    @Neith:
    Ivy:
    Interpretação: 15 XP

    Bônus de Natal: 5 XP

    Bônus de Ano novo: 5 XP

    Prêmio do Oscar: 5 XP


    Total: 30 XP

    Resumo: Ivy despertou esta noite de uma forma invulgar... Um estranho sonho em que estava num deserto e era chamado por uma pedra com o rosto esculpido de uma mulher que chorava sangue, um sangue extremamente atrativo, até mais do que já o era para qualquer padrão vampírico e o que era mais estranho eh que Ivy conseguia sentir, algo que nunca havia lhe ocorrido antes, emoções como conforto, paz, singeleza e até mesmo amor, pela primeira vez eram experimentados pela Malkavian. Antes que pudesse provar do sangue em seus sonhos Ivy desperta em uma igreja onde estava em um vestido branco. Logo ela encontra sua "irmã", também prógenie da Bispo Meredith: Ellie. Ellie vestia um vestido vermelho e guiava Ivy pelos interiores da catedral até os subsolos onde ela descobria que se tratava de um esconderijo, se não do Sabá, pelo menos de Meredith. Meredith era dura e não poupava demonstrar desgostos ou exibir sua superioridade e ela iniciava a Ivy em seu ritual de Criação, o ritual que tornaria a Malkavian finalmente uma Sabá Verdadeira, mas para isso Ivy deveria provar que era merecedora e sua criadora havia lhe dado como uma prova de ferro, matar sua antiga familia mortal, algo que para Ivy era como o melhor presente que poderia receber. Ivy não sabe qual o intuito de sua criadora em usar a morte de sua familia mortal como "prova de fogo", mas não é como se não fosse um prazer passar por ela. Ivy então dá inicio à sua cruzada e começa a investigar seus antigos familiares, começando pelo seu primo Ethan.

    Feedback: Neith, assim como Beaumont é uma ótima jogadora. O que mais gosto em seus posts é sua clareza e como ela elabora a linha de pensamento para chegar até determinada conclusão, é algo que eu mesmo tento fazer nos meus posts e não sei se consigo, mas acredito que sim. Ela interpreta com maestria uma maldita psicopata, inclusive andei me informando sobre o assunto com um livro da indicação dela, e Ivy se enquadra perfeitamente no perfil. Ivy tem tudo para ser uma vilã que começa debaixo e termina com o mundo a seus pés quando já é tarde demais para se fazer alguma coisa. Neith, você é uma excelente player também, dá gosto de te ter em uma mesa e construir uma estória junto contigo, sua interpretação é limpa e bem expressiva. Infelizmente a Neith não pode postar muito nesses últimos dias, espero que possa postar mais para ter mais chances de ganhar mais XP por mais outras ações. A personagem e a player vão longe.


    Recomendação de Gasto:

    Percepção, Prontidão, Empatia, Expressão, Ocultismo, Intimidação, Liderança.

    @Winterfell:
    Interpretação: 15 XP

    Sucesso: 2 XP

    Descobriu parte do mistério do Forest House Hotel

    Bônus de Natal: 5 XP

    Bônus de Ano Novo: 5 XP


    Total: 27 XP

    Resumo: Depois de saltar do segundo andar, Agatha, Kassya e Sarah caem numa passagem por uma espécie de duto que acaba por levar-lhes ao que deveria antes ter sido uma cozinha. Lá dentro, na umbra, havia uma mão sendo fervida em sangue, como uma sopa e logo em seguida, o mesmo fantasma que antes havia lhes tentado afugentar surgia para lhes pedir ajuda, mas antes que ele pudesse dizer o que era essa ajuda, um sombrio espectro surgiu agarrando Kassya e a levando para longe do grupo. Agatha e Sarah sabiam que a melhor forma de ajudar Kassya era achando o suposto medalhão para obter poder sobre o espectro e depois se livrarem dele dando o amuleto à Therese Voermman. Agatha então encontra um diário que pertencia à Wendy Torrence, o diário misteriosamente havia sobrevivido ao incêndio e dera à Nagaraja a confirmação de algumas coisas: Que o espectro era Wendy Torrence, que o amuleto certamente é o objeto que procuram para se livrar de Wendy, e que ele deve estar no quarto 27. A caminho do quarto, elas se deparam com o famoso David Hayter, o músico, e então Agatha logo cai em algo que poderia ser uma paixão, por mais que ela não soubesse que apenas estava sendo alvo de uma emoções artificiais criadas por David. Eles combinam de se ajudar, pois eles também possuem amigos em perigo, elas informam a David, Rebecah e Damsel sobre o que descobriram do espectro e sobre a necromante que os atacou mais cedo com zumbis e os pingos nos I's começam a surgir. Eles então avançam em busca do quarto 27 para concluírem sua missão e salvarem seus amigos.

    Feedback: Winterfell, assim como David e Neith, é uma ótima player, ela observa todos os detalhes e reflete sobre todos eles, é uma pessoa que não tem preguiça de escrever e elaborar os pensamentos, e toma o cuidado de justificar todos os seus pensamentos e emoções destacando o que em sua ficha a leva a pensar em tal coisa, ou a agir de tal forma, isso as vezes deixa o post sujo ao meu ver, mas não é algo exatamente ruim e ajuda a player a interpretar muito bem como ela o faz. Ela usa e abusa de suas capacidades, faz jus à frase "se tá no jogo, é pra usar". Em minha opinião, ela interpreta personagens "bonzinhos" melhor do que interpreta os maus, digo isso porque já a vi interpretando o Tzimisce Marko Obertus e em minha opinião, a interpretação como Agatha se destaca muito da do Marko, é muito mais emocionante e até mais crível. A unica ressalva que tenho a fazer dos posts é que as vezes a jogadora volta muito nos diálogos em algumas cenas querendo montar um dialogo mais extenso com duvidas para explorar mais o que pode ser dito e descoberto na situação, o que não é ruim, se você está em uma mesa presencial ou voz, mas em fórum ficar voltando para responder diálogos de uma cena que já passou chega a atrapalhar um pouco fazendo quase se formar duas cenas diferentes, em tempos diferentes, dentro de um mesmo post. Naturalmente isso não influencia no ganho de xp ou no desenvolvimento da personagem, mas influencia na dinamica e uma melhor fluidez dos posts, felizmente é algo que tenho conseguido contornar. No mais, Winterfell está de parabéns, o personagem também vai muito longe e a player é excelente, você faz a Agatha ser um ser vivo, não no sentido literal da palavra!

    Recomendação de Gasto:

    Destreza, Armas de Fogo, Liderança, Esportes, Percepção, Raciocínio, Prontidão, Ocultismo, Empatia, Consciência, Coragem, Auspicius.

    @Crios:
    Kassya Yakovich:

    Interpretação: 10 XP

    Sucesso: 2 XP

    Descobriu parte do mistério do Forest House Hotel

    Bônus de Natal: 5 XP

    Bônus de Ano Novo: 5 XP


    Total:  22 XP

    Resumo: Depois de saltar do segundo andar, Agatha, Kassya e Sarah caem numa passagem por uma espécie de duto que acaba por levar-lhes ao que deveria antes ter sido uma cozinha. Logo ao chegar, o trio se depara com o mesmo espirito do homem que havia tentado lhes espantar, só que dessa vez ele pedia ajuda. Antes que ele pudesse dizer no que precisava de ajuda, o verdadeiro monstro surgira, uma criatura assombrosa agarrava a Assamita e com força a impressionante a agarrava por todos os cantos do Hotel passando chocando-se contra paredes e levando a Assamita para o céu a fim de sugar algo que parece sua "essência vital". Kassya quase cedeu mas em seu intimo a voz de sua antiga amada surgia e ela arranjava forças para revidar o agarrão daquele espectro fazendo-a se soltar e escapar por um tris de sofrer graves ferimentos devido à uma grande queda. Logo Kassya curava-se dos estragos que o ataque do espectro lhe fez e então o espirito de antes surgia para ela, acreditando que por ter resistido ao espectro, Kassya fosse "especial". A assamita feiticeira pedia por respostas e o espirito de Jack Torrence contava à ela que sua esposa Wendy era aquele espectro, ela se transformou depois de ser morta e agora ela faz com que Jack sofra as consequência. Kassya vê a oportunidade de conseguir um aliado, ou talvez mais, um seguidor e assim ela tenta impressionar o fantasma a fim de ganhar sua confiança de que estando sob seus cuidados, seu sofrimento poderia acabar e ele poderia ter um novo proposito, porém Jack se recusa e frustrada, Kassya logo pede para ser levada ao quarto do medalhão, algo que Jack se recusava a fazer por motivos pessoais, mas dava à ela o numero do quarto certo. Então que antes de sair, ela encontrava no chão daquele mesmo quarto, em um canto, dois corpos, um era de um homem negro e outro era o do famoso anarquista Nines Rodrigues, ambos com uma adaga fincada no coração.

    Feedback: Crios é outro jogador excelente, meu deus, to cheio de jogadores ótimos, sou um narrador realizado!!! Mas infelizmente ele não pode mostrar muito os lados da Kassya nesta sessão, teve pouca frequência e isso refletiu nas poucas facetas da Kassya que se pudesse analisar para uma xp realmente merecida, assim como as poucas ações para se ter alguma outra conquista da XP da avaliação. Dei à ele o segundo valor de XP pois já o vi jogando varias vezes, conheço o nivel de sua profundidade e os poucos posts que ele fez, ele fez muito bem, mas se não fosse isso teria ganhado o primeiro valor. Crios é muito mais do que capaz de ganhar bem mais XP que isso e desenvolver muito mais também, ele só precisa ser mais frequente para que a personagem tenha mais participação no cenário e explore mais facetas e isso vai depender da sua vontade e também da sua disponibilidade.

    Recomendação de Gasto:

    Destreza, Esportes, Ocultismo, Raciocinio, Vigor, Briga, Coragem, Empatia, Consciência, Liderança, Carisma, Prontidão, Percepção, Expressão.


    @Zeta:
    Frank Kovacs

    Interpretação: 15 XP

    Bônus de Natal: 5 XP

    Bônus de Ano Novo: 5 XP


    Total: 25 XP

    Resumo: Frank se depara com um tipo de criminoso que nunca havia enfrentado antes. Um verdadeiro assassino, um monstro sem igual que assassinara brutalmente uma jovem que Frank conhecia como Elsie Lewis, em sua própria casa. Frank estava determinado a encontrar o assassino da moça e assim começa suas investigações escutando mensagens na secretaria eletronica e marcando mentalmente seus possíveis suspeitos. Ele então, decidindo não bagunçar muito na cena do crime, resolve ligar para a policia anonimamente para que o corpo de Elsie fosse descoberto. O Gangrel então vai até o Pub onde a vítima trabalhava e tentava conversar com pessoas que podem saber de algo que o ajude em sua caçada. Ele então se depara com o namorado da vitima, Nicholas Mason, que aparentemente não sabia ainda do paradeiro de sua namorada, até então desaparecida. Frank tentava abordar Nicholas mas os ânimos dos dois não se batiam uma briga no Pub ocorreu. Facilmente Frank dava um sopapo em Nicholas Mason mas logo Frank se toca que estava sendo agressivo em excesso e decide concordar em parar a briga. Ao sair do Pub, Frank via que viaturas da policia e uma ambulância rumavam para a direção onde a casa de Elsie se encontrava. O corpo já tinha sido achado.

    Feedback: Zeta, você tem um dom de transmitir toda a emoção do seu personagem e ser incrivelmente direto sem precisar elaborar tanto. Isso é algo que eu adimiro muito e vi poucos players tendo. É dificil dar vida tão bem ao seu personagem com poucas linhas de escrita mas você faz isso muito bem. Infelizmente Frank não teve a oportunidade de agir tanto para ganhar mais XP mas certamente terá muitas oportunidades ainda. Continue assim!

    Recomendação de gasto:

    Percepção, Investigação, Briga, Raciocinio, Destreza, Força, Empatia, Consciência, Humanidade, Autocontrole, Intimidação.

    @Claude Speedy:
    Kostyantyn Makhno

    Interpretação: 5 XP

    Bônus de Ano Novo: 5 XP`


    Total: 10XP

    Resumo: Konstyantyn despertou com um grande chamado: O da A Pedra Lacrimenjante. Ele sabia o que aquele estranho sonho significava e sabia o que precisava fazer, mas antes ele precisava ficar a par do que estava acontecendo na cidade e assim dá prioridade por manter seu disfarce e se reunir com os anarquistas no Forest House Hotel, por mais que com certeza chegaria bem atrasado. Ele então resolve se alimentar antes de partir para o hotel que suspostamente era mal assombrado, e após saciar-se ele pegava um taxi e chegava um hotel abandonado, destruido, queimado, escuro e silencioso.


    Feedback: Essa é a primeira vez que narro para o Claude, ainda estou analisando o seu estilo de jogo. Infelizmente ele ganhou pouca xp de interpretação, porque ainda teve poquissimos posts para explorar as facetas do personagem e formular linhas de raciocinio. Ainda é cedo para dar um feedback decente e construtivo ao jogador. Uma coisa que posso já dizer, é que o player realmente tem uma certa falta de atenção nas cenas, bem como ele mesmo tinha me dito, ele perdeu uma oportunidade de fazer uma ação que queria por um motivo errado, por exemplo: Não matou o taxista porque tinha testemunhas, porém o local do hotel abandonado estava isolado, não havia mais ninguem e o personagem poderia então ter matado o taxista como queria sem testemunhas. Claude, fique atento aos posts e caso não entender algo da cena, me pergunte!

    Recomendação de gasto:

    Percepção, Prontidão, Destreza, Esportes, Briga.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 328
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Beaumont em Qui Jan 11, 2018 9:02 pm

    David Hayter - Toreador Anarquista - Beaumont
    (Gastos de Experiência deste Ciclo) 

    Gasto Recomendado (18 exp)

    Força 2>3         = 8 exp
    Briga 1>2         = 2 exp
    A. de Fogo 2>3 = 4 exp
    Presença   1>2  = 5 exp

    Gasto Livre (17 exp)

    Auspicios 1        =10 exp 
    Esquiva   1>2    = 2 exp
    Empatia   2>3   = 4 exp
    Zeta
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 5

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Zeta em Sex Jan 12, 2018 2:30 pm

    Gasto de XP:

    4xp em intimidação
    2xp em investigação
    4xp em autocontrole
    4xp em esquiva
    5xp em fortitude
    5xp em força de vontade

    Sobrando 1 de XP.
    Black Thief
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 583
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Black Thief em Seg Jan 15, 2018 1:12 pm

    @Zeta

    Você ganhou 25 XP, metade da sua XP arredondada para cima tem que ser gastos com o recomendado, no seu caso pelo menos 13 de XP, o restante pode ser gasto como bem entender, favor rever o gasto!

    @Winterfell

    Você ganhou 27 XP, metade da sua XP arredondada para cima tem que ser gastos com o recomendado, no seu caso pelo menos 14 de XP, o restante pode ser gasto como bem entender, favor rever o gasto!

    @Beaumont

    Ficha atualizada com gasto de xp e os PB's faltantes!


    OBS: Pessoal, pra facilitar, façam como o Beau fez, assim ficará até mais fácil pra eu poder contabilizar o gasto dos recomendados e dos livres
    Winterfell
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 0

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Winterfell em Ter Jan 16, 2018 11:48 am

    Ágatha Griftth Casthervanm - Nagaraja - Winterfell
    (Gastos de Experiência deste Ciclo)

    Gasto Recomendado (15xp)

    Habilidade - Talento, Liderança de (01) para (02) - Custo: 02
    Habilidade - Perícia, Armas de Fogo de (01) para (02) - Custo: 02
    Habilidade - Conhecimento, Ocultismo de (01) para (02) - Custo: 02
    Disciplina de Clã - Auspícios de (01) para (02) - Custo: 05
    Virtude - Consciência de (02) para (03) - Custo: 04

    Gasto Livre (18xp)

    Atributo - Físico, Força de (01) para (02) - Custo: 04
    Atributo - Físico, Vigor de (01) para (02) - Custo: 04
    Disciplina de Clã - Necromancia de (01) para (02) - Custo: 05
    Disciplina de Clã - Presença de (01) para (02) - Custo: 05

    Sobram 4 xp (Que guardarei para uma próxima Razz )
    Neith
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 40

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Neith em Ter Jan 16, 2018 8:27 pm

    Ivy - Malkavian - Neith

    Gasto Recomendado ( 20 xp)

    Percepção 3>4 = 12 xp
    Empatia 2>3 = 4 xp
    Prontidão 2>3 = 4 xp

    Gasto Livre (10 xp)
    Ofuscação 1 (10 xp)
    Black Thief
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 583
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Black Thief em Ter Jan 16, 2018 11:44 pm

    @Winterfell

    Atualizado!

    @Neith

    Atualizado
    Zeta
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 5

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Zeta em Qua Jan 17, 2018 10:36 am


    Gasto de XP atualizado:

    (Gasto recomendado)16XP

    Intimidação 2>3 = 4XP
    Investigação 1>2= 2XP
    Autocontrole 2>3 = 4XP
    Briga 3>4 = 6XP (Especialização: briga de rua)

    (Gasto livre) 9XP

    Fortitude 1>2 = 5XP
    Esquiva 2> 3 = 4XP
    Crios
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Crios em Qua Jan 17, 2018 10:50 am

    Gastos Kassia: atualizado

    -3 esportes 1
    -3 liderança 1
    -12 carisma 4
    -10 quietus
    Black Thief
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 583
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Black Thief em Qua Jan 17, 2018 1:18 pm

    @Crios

    Ficha atualizada

    @Zeta

    Ficha atualizada
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 990
    Reputação : 21

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 30, 2018 8:27 am

    K. Makno
    Gasto Recomendado (5xp)

    Atributo percepção - Custo: 05

    Gasto Livre (5xp)

    Disciplina de Clã - Quietus de (01) para (02) - Custo: 05
    Black Thief
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 583
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Black Thief em Ter Jan 30, 2018 9:30 am

    @Claude SpeedY

    Uma breve correção: Atributo é nível atual x4, não x5. Te sobrou 1 ponto de XP

    Ficha atualizada!
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 990
    Reputação : 21

    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 30, 2018 7:45 pm

    Flamesh escreveu:@Claude SpeedY

    Uma breve correção: Atributo é nível atual x4, não x5. Te sobrou 1 ponto de XP

    Ficha atualizada!

    Surpresa boa Razz
    Conteúdo patrocinado


    Re: Distribuição de XP e Encerramentos dos Capitulos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jun 22, 2018 4:06 pm