Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Terça-Feira, 27 de Dezembro]

    Compartilhe
    Persephone
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 819
    Reputação : 416

    [Terça-Feira, 27 de Dezembro]

    Mensagem por Persephone em Qui Jan 18, 2018 8:15 pm

    A questão levantada por Donovan diante do comentário de Seren sobre ele ser o mais Fianna de todos, foi respondida apenas com uma mexida de sobrancelha. A resposta dependeria exclusivamente da interpretação dele, porque a Parente ficaria com as risadas baixinhas, fazendo graça. Disse que snooke bar era um bar só de sinucas ou pelo menos tinha várias mesas de sinuca como principal objetivo. Quanto ao cinema, concordava que não era lá muito seguro e realmente fazia muito tempo que ela não pisava em um - sozinha ou acompanhada. Mas como tinha sido ideia dele, apenas deixou que ele ponderasse se era mesmo uma boa ideia ou não.

    Decidiram resolver no dia seguinte e foi a escolha mais acertada.

    O sono logo veio e, de fato, foi fácil e diferente dormir ao lado dele. Nenhum dos dois invadia o espaço um do outro, de modo que foi uma noite bem tranquila. Apenas pelo corpo dele irradiar mais calor e a noite ser muito fria, Seren acabou ficando mais encolhida na direção dele. Estava em sono profundo quando ele levantou para atender a irmã e permaneceu na mesma posição mesmo quando ele retornou. Sentiu o vazio e um pouco de frio, mas logo se acomodou com o retorno dele e assim levaram aquela noite.

    O dia começava cedo para todos os moradores do Trevo e não seria diferente para ela. Levantou-se no horário de sempre, deixando Donovan dormir quieto. Depois de ouvir que há muito tempo ele não tinha mais do que três horas de sono por noite, achava mais do que justo que ele apagasse o quanto quisesse ali. Seguiu até o banheiro para a assepsia matinal e desceu do jeito que estava para ajudar nos preparativos do café da manhã.

    Os moradores foram servidos e as crianças McEvans foram arrumadas por Naila. Os pais chegaram por volta das 9h e ficaram um tempo ali. Seren foi bastante educada e polida com os dois, mas tinha que se focar em seu cronograma, tinha muita louça para lavar e essa tarefa era um sofrimento ainda maior no inverno. Arrumou tudo o que precisava na cozinha e o almoço não seria por conta dela, então, seguiu para o próximo afazer que envolvia banheiros - deixá-los minimamente arrumados. A casa precisava funcionar como um corpo único, algo orgânico e com aquelas divisões de tarefas.

    Lá para as 10:20h, ela terminou o que tinha que fazer e apareceu na cozinha com as mangas da blusa dobradas e o cabelo preso de qualquer jeito num coque. Deu um tapinha-afago de leve no ombro de Donovan quando passou por ele e foi até a despensa, pegar um chá para ela.

    - Bom dia. - Disse enquanto enchia a chaleira de água e colocava no fogão. - Dormiu bem? - Olhou para trás, observando a expressão dele.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: [Terça-Feira, 27 de Dezembro]

    Mensagem por Rosenrot em Sab Jan 20, 2018 10:27 am

    Quando Seren entrou, ele terminava de tomar o café, os olhos ainda no aparelho celular em sua mão, quase não parou realmente para olhar a Parente naquele momento, suspirou, baixando o celular e deixando a caneca na pia. Deu então uma olhada nela. - Bom dia, eu dormi. Já é um grande avanço na minha rotina. - Moveu as sobrancelhas muito levemente, antes de rir um pouco. - Eve levou as crianças? - Perguntou por perguntar, porque já imaginava a resposta. Agora era hora de juntar a família, ter aqueles momentos mais tranquilos, antes que ela ou Elliot precisasse voltar a estrada de novo. Entendia a necessidade da mãe e do pai de ter as crianças próximas o máximo possível.

    Deu uma olhada de cima a baixo na Parente, sorrindo de leve. - Dia de faxina? - Quis saber, desencostando-se da pia e começando a se mover para a porta. - Eu vou tomar um banho e me trocar. Quando você tiver livre a gente sai, pode ser? - Aguardaria a resposta, antes de deixar a cozinha.

    Ele demorou um pouco, entre o banho, a troca e todo o resto. Precisava de um tempo para ser apenas ele. E isso era raro ultimamente então aproveitou aquele momento em especial. Quando finalmente se sentou na sala, estava vestindo uma calça jeans escura, uma camiseta branca sem muitos detalhes e os bons e velhos coturnos. Estava menos 'social' que antes, mas ainda sim bem mais arrumado do que costumava estar algum tempo atrás.


    Persephone
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 819
    Reputação : 416

    Re: [Terça-Feira, 27 de Dezembro]

    Mensagem por Persephone em Sab Jan 27, 2018 8:24 pm

    Seren meneou positivamente, concordando que o simples fato de dormir já era um grande avanço para Donovan, ultimamente. Colocou a chaleira no fogão e virou-se para Donovan, cruzando os braços abaixo dos seios.

    - Sim, Eve já levou as crianças. Tem pouco tempo que saíram, mais um pouco, você teria visto... - Comentou, embora ele já soubesse disso. Riu do comentário dele. - São as tarefas diárias, só. Mas já acabei minha parte, só vou tomar um negócio e já vou me arrumar, beleza? Não demoro muito também.

    Concordou com a saída dele e continuou com seus preparos. Depois que tomou o chá dela, seguiu até um dos banheiros também para tomar um banho, mas concluiu no quarto. Fechou a porta e deu uma olhada nas opções que tinha. Acabou escolhendo o básico mesmo e tentou melhorar um pouco a cara inchada de sono. Também aproveitou para secar os cabelos, porque tinha lavado por estarem sujos, mas não queria que secassem na neve.

    No fim das contas, ela demorou um pouco mais do que o previsto por conta dos cabelos mesmo. Felizmente, Donovan também tomou sue tempo e acabou não esperando muito. Logo Seren apareceu vestido uma calça comprida preta, botas de cano alto que se misturavam ao tom da calça, uma camisa meio acizentada e simples por baixo, uma jaqueta de couro preta. O cabelo estava parcialmente escondido por conta de um gorro preto e estava amarrado numa trança que alcançava a cintura dela. O rosto tinha um pouco de maquiagem - rimel e batom claro, basicamente - porque teve preguiça de fazer algo mais elaborado. Só conseguiu esconder a cara de sono mesmo.

    - Um dia ainda me acostumo que vocês não sentem tanto frio... - Comentou ao ver a roupa dele e sorriu. - Vamos? - Indicou a porta, ajeitando a bolsa enquanto esperava para andarem lado a lado. - Já decidiu para onde quer ir ou vamos só correr por aí?
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: [Terça-Feira, 27 de Dezembro]

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jan 28, 2018 3:09 pm

    Ele riu de leve, quando ela fez aquele comentário sobre o frio. Bom, algumas vantagens aquela coisa toda tinha que ter, não? Moveu os ombros, como se não se interessasse muito pelo assunto. Afinal, não tinha muito a acrescentar sobre isso. Moveu a cabeça em positivo, sobre irem. Diferente do Trevo no centro, o estacionamento desse novo lugar era do lado de fora mesmo, ainda que cercado e coberto, não era tão privativo quanto o outro, subterrâneo. A moto de Donovan estava lá, estacionada em um canto, era a mesma que Seren tinha visto antes, apenas um pouco mais 'rodada' por assim dizer.

    Mas não pretendia usá-la, apesar de saber que ele suportaria o vento gelado sem muitos problemas, não achava que seria assim tão fácil para Seren. Deu uma olhada leve em volta, tinha cerca de dois ou três carros lá, um deles porém não fazia parte do ambiente cotidiano. O carro era algo mais 'chique' por assim dizer, Seren sabia que Eve tinha algum dinheiro a mais que a maioria do Trevo. Donovan suspirou. - Minha mãe tem um péssimo gosto pra carros.- Reclamou, ao tirar as chaves do bolso e destravar o alarme. Ele não gostava muito de carros, como o resto da família.

    O carro em si, dentro estava limpo, apesar de ser possível ver uma ou outra coisa das crianças espalhadas por ali. Donovan arrumou o banco do motorista e o retrovisor, esperando Seren entrar, para ligar o aquecedor do veiculo.

    - Eu pensei em deixar você dirigir, mas não lembro se você é muito ruim de volante. - Ele moveu as sobrancelhas, antes de rir esperando a reação dela. Ligou o rádio e uma música começou a tocar baixinho.

    - Mas vou deixar você guiar a gente. Então, senhorita, para onde devo dirigir? - E fez uma reverencia meio grossa, em gozação.
    Persephone
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 819
    Reputação : 416

    Re: [Terça-Feira, 27 de Dezembro]

    Mensagem por Persephone em Qua Jan 31, 2018 2:11 pm


    Os dois tinham saído do Trevo com um clima leve entre eles. Assim que chegou na rua, a garota colocou as luvas e esfregou as mãos. Achava que iriam de moto, por isso já estava caminhando na direção dela, mas parou quando viu Donovan indo para o outro lado.

    - Ué... - Disse meio confusa, mas logo deu meia volta e acelerou um pouco os passos para acompanhá-lo.

    O carro era diferente do que ela via quase sempre. Um dos carros, inclusive, era o dela. Tinha voltado do Canadá nele, com sua "mudança" principal. Os móveis que eram dela e não do apartamento que ela tinha alugado, vieram depois, tanto que o quarto ainda estava "em construção". Voltar de Montreal no carro foi bastante interessante. Agora olhando para o carro e tendo Donovan ali perto, ela via que seu insconsciente quis sentir o mesmo que ele.

    Foi uma viagem solitária e, obviamente, mais demorada do que um avião. Mas foi uma experiência interessante. Durante alguns segundos, ela ficou autistando daquele jeito, até que o encarou percebendo que ele esperava por uma resposta dela.

    - Eu gostei do carro. - Comentou enquanto entrava e se ajeitava no carona.

    Estava terminando de puxar o cinto quando ele comentou aquilo. Ela o olhou de banda, com um sorriso incrédulo no canto dos lábios. Tombou na direção dele e disse bem séria, ainda que de brincadeira.

    - Sou melhor motorista do que você, se quer saber! Você pilota moto muito bem, mas carro...certeza que sou melhor. - Fez um bico, desafiando e logo se ajeitou. Olhou na direção da rádio e bateu palmas, no ritmo da musica e batendo o pé. Nem precisava dizer que gostava daquela música, ela já demonstrava isso.

    Seren não domava as próprias reações, às vezes. Quase sempre. Não conseguia se controlar.

    - Tá, vamos, então. Quer conhecer Long Island ou ir para Manhattan? Não sei como tá o porto, mas dava para pegar uma barca pra lá ou ir pela ponte mesmo. - Ponderava.

    Ainda era um pouco cedo para certos tipos de lazer, então eles precisavam pensar um pouco. Seren foi elencando algumas opções de lugares ali por Long Island, mas era um lugar menos urbano do que Manhattan - qualquer um seria, mas no caso, ela quis dizer que era mais uma marinha mesmo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Terça-Feira, 27 de Dezembro]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 9:23 am