Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Suporte!] Personagens principais

    Compartilhe
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 349
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por mimacarfer em Qua Jan 24, 2018 12:56 am


    PERSONAGENS PRINCIPAIS



    Abaixo você confere os personagens que fazem parte do jogo com imagens e descritivos rápidos.
     

    JOHN OLDMAN (MATUSAEL) - @Matusael
    Idade desconhecida | Renegado | Elohin | Nível 02 | 1.76 m | 72 kg


    Qualidades: Memória Fotográfica, Perspicaz, Adaptável

    Defeitos: Cabeça dura, Esfomeado, Mulherengo

    Atributos:

    • Força, destreza e vigor: 2
    • Carisma, manipulação e aparência: 0
    • Percepção, inteligência e raciocínio: 4

    Habilidades:

    • Talentos: 2 (Esquiva + Empatia)
    • Perícias: 2 (Armas de fogo + Furtividade)
    • Conhecimentos: 2 (Investigação + Segurança)

    Poderes: Clarividência - A capacidade de prever acontecimentos antes dos mesmos tornarem-se realidade. Isso é possível através de contato com determinada pessoa ou análise de objetos e locais específicos.

    Projétil Sagrado - Matusael tem a capacidade de unir sua energia celestial ao projétil que dispara através de suas armas. Com isso, o ferimento causado no alvo não aflige apenas a casca (físico), como também a alma (essência do ser sobrenatural). Isso significa que, quando a criatura retornar para seu local de origem, terá um ferimento real em si, não apenas em seu receptáculo.


    Personalidade: Bastante analista, sempre tenta entender todo o contexto da situação antes de tomar alguma atitude. Por isso mesmo é muito difícil de mudar de ideia depois de convencido de alguma coisa. Apesar de defender a justiça, o que realmente o incomoda são os assassinatos, tratando assassinos com extrema intolerância. Um pouco taciturno quando "trabalhando", é extrovertido quando está de "folga". Nunca perde a oportunidade de abordar mulheres bonitas, exceto nos assuntos de trabalho. Entretanto, o que mais gosta no mundo humano é a comida, qualquer que seja, sempre se fartando o máximo que pode, aparentando sempre estar faminto, mas sem nunca engordar por conta de seu metabolismo angelical.

    Peculiaridades: Usa roupas sociais com um leve desleixo, mas sempre com um sobretudo pardo e um chapéu. Sua aparência humana é exatamente igual à angelical, com a diferença de não mostrar suas asas extremamente brancas. Tem um sorriso bobo que costuma derreter o coração das mulheres mais inclinadas ao gosto de sua aparência.

    Histórico do Personagem: Matusael sempre foi um anjo com um forte senso de justiça. Não demorou a ficar inconformado com a maneira de agir dos Arcanjos e viu uma oportunidade junto aos insurgentes de fazer a diferença. Não dera certo e ele foi exilado do paraíso junto de tantos outros renegados, fadados a viver entre os humanos. Mas logo se apaixonou pelos queridinhos de Yaweh e, principalmente, pelas filhas dos homens. Passou a fazer parte dos primeiros grupos de civilização, guiando os homens de forma a implantar a ordem e naturalmente foi se tornando um juiz, mediando as disputas locais, minimizando o uso da violência. Nessa época teve contato com outros celestiais que atuavam na terra e acompanhou através de seus contatos o complô levantado por Lúcifer e a eventual queda do Arcanjo Negro e seus seguidores. Justiça seja feita, nem todos mereciam o fim que levaram. Mas parece que não há justiça para os anjos. Se apaixonou e amou uma mulher mortal de uma tribo no oriente médio a ponto de se casar e passou muitos anos ali com ela, constituindo uma família. Porém depois de 40 anos, sua mulher e seus filhos envelheciam, mas ele não. Isso causou um medo irracional nos homens, perseguindo-o e matando seus familiares. Chorou com a perda, mas não prometeu vingança. Sabia que era parte da natureza do homem, mas aquilo pedia justiça e assim o fez. Desde então passou a peregrinar pelo mundo, fazendo justiça com as próprias mãos, de povo em povo, cidade em cidade, país em país, às vezes constituindo família, mas nunca ficando mais do que 16 anos no mesmo lugar, a fim de não sofrer nova perseguição. Em determinado momento ficou sabendo da nova guerra entre os anjos, com a rebelião de Gabriel. Passou então a juntar informações e aliados, trabalhando tanto com celestiais partidários de Gabriel como infernais servos de Lúcifer. Caso o tirano Miguel fosse deposto, as coisas poderiam ser diferentes entre o céu e o inferno, um equilíbrio, quem sabe. Mas a justiça deveria prevalecer. Matusael acredita que apenas através de uma ousada aliança essa guerra pode ser vencida. Recentemente se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, uma cidade aparentemente dominada pelo crime. Mas também lar de outros seres místicos que poderiam ser alcançados para a causa contra Miguel. E essa é sua missão.
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 349
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por mimacarfer em Sab Jan 27, 2018 3:32 am


    KRUASHTRON TRA (TRON) - @Nimaru Souske
    Idade desconhecida | Renegado | Hashmalin | ??? | 2º nível | 1.75 m | 80 kg


    Qualidades: Persistente, determinado e frio.

    Defeitos: Impaciente, depressivo e cabeça-dura.

    Atributos:

    • Força, destreza e vigor: 4
    • Carisma, manipulação e aparência: 0
    • Percepção, inteligência e raciocínio: 2

    Habilidades:

    • Talentos: 4 (Prontidão, Briga, Resistência e Intimidação).
    • Perícias: 0.
    • Conhecimentos: 1 (Investigação).

    Poderes: Transição - apesar de todos os anjos conseguirem caminhar pelos céus e planos astrais/terrestre, apenas alguns poucos Hashmalins conseguem fazê-lo sem a permissão de membros das castas superiores. Tron desenvolveu a capacidade não só de fazê-lo sem permissão, como de caminhar a qualquer momento por dimensões diferentes, demonstrando uma facilidade maior para isso do que outros celestiais.

    Corpo Fechado - Através de suas habilidades voltadas para força e resistência física, o corpo de Tron torna-se invulnerável por um tempo determinado. A efetividade do poder dependerá das habilidades do inimigo, bem como da energia disponível de Tron para utilização dessa técnica em específico.



    Personalidade: Tron é um anjo desconfiado de tudo e não costuma se meter em assuntos que não lhe envolvem diretamente mas, quando jogado em situações assim, age apenas se baseando no próprio conceito de justiça, punindo quem considera mal e defendendo quem considera merecedor. Tem apenas um objetivo na vida e passa por cima de qualquer coisa para consegui-lo.

    Peculiaridades: Possui várias marcas de guerras passadas que cicatrizaram graças àhabilidades celestiais e prefere viver e andar sozinho, o que não significa que ele nunca aceite ajuda... apenas que não importa com quem esteja, Tra sempre ficará quieto dentro de seus pensamentos e angústias. Fala pouco. Como não se importa muito com sua aparência, sempre está com a barba crescida e desgrenhada, assim como o cabelo. Não costuma se importar com as roupas que veste.

    Histórico do Personagem: Kruashtron Tra era um anjo puro, que lutava pelo seu mestre A cura de Deus. Seguia as ordens de Rafael acima de seus próprios pensamentos pois acreditava que ele  era aquele que podia lhe guiar até algo que iria fazer sua existência ter algum sentido, pois ele era o único Hashmalin nascido sob a guarda do patrono dos ofanins. Passou incontáveis eras exercendo as ordens de seu senhor, fielmente, sem nem ao menos exitar ou colocar suas convicções perante as escolhas que enfrentava enquanto no campo de batalha em nome do arcanjo pois ele era o único dos anjos fieis a Rafael que não tinha a natureza pacifica. Após o dilúvio, encontrou-se sozinho pela primeira vez em sua vida celeste. Rafael abandonara tudo e sumira sem deixar rastros e tudo que Tra fizera até então parecia vazio, sem valor. Sempre fora um servo em sua lealdade cega e, apenas diante de toda confusão que se instaurava no paraíso, chegara a duvidar de seu mestre. Pensamentos irados surgiram em sua mente que rogavam pragas para A Cura de Deus. Mas logo sua ira aquietou-se e, com o tempo, aprendeu o qual a natureza de sua casta original: A dor. Mesmo não sendo como os outros , nascidos perante as ordens de Lúcifer, Tron ainda assim era um Hashmalin e como tal, sua principal arma era a dor, dor qual passara por vislumbrar a inexistência. Optou pela reclusão, onde esperou infinitamente pelo retorno da Cura de Deus. Até que finalmente achara um objetivo para si: Sanar sua vontade de purificar o mal, as trevas, causar dor naqueles que provocam a dor. Passara a chamar a casta qual pertencia de Hashmalins Brancos e buscava entender porque era o único assim. O dia em que a rebelião fora traída chegou e a guerra começou, expulsando aqueles insurgentes para a Haled. Kruashtron permaneceu enclausurado até então meditando, mas assim que soube das notícias, decidiu iniciar sua jornada. Fora convocado pelo próprio Miguel para o julgamento, assim como todos os outros anjos e foi prontamente. Lá, escutou as acusações e sentenças proferidas pelo primeiro arcanjo contra os revolucionários que questionavam sua tirania e sentiu que, naquele momento uma pequena fagulha acendera dentro de si. Era uma vontade, algo que não sentia a muito tempo, mas não era contra Miguel, muito menos a favor dos ideais daqueles que estavam sendo julgados, Kruashtron decidiu que iria encontrar Rafael, o único que poderia sanar por completo aquilo que Tra sentia. Sem saber se iria entender-lo ou condena-lo, Kruashtron iria atrás da Cura de Deus. Apenas queria uma resposta. Confessou, falsamente, fazer parte daqueles que iam contra o tirano e, junto a eles, fora mandado até o lar dos humanos, onde rumores diziam que era o refúgio de Rafael após seu sumiço. Lá iria viver e procurar, como um andarilho, apenas uma coisa: Seu antigo mestre. E talvez, lá, finalmente encontrasse um motivo para viver e deixasse sair toda sua fome por justiça.
    Encontra-se em Los Angeles, morando em uma casa abandonada em algum subúrbio que nem mesmo ele sabe o nome, mas como age como andarilho atrás de Rafael, já usou muitos outros locais como residência. Lá, tem pouca interação com pessoas, tendo apenas que conviver com insetos e outros animais que transitam por lá e as vezes procurar alguns bicos para ganhar dinheiro. Dinheiro sempre serve para alguma coisa.

    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 349
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por mimacarfer em Sab Jan 27, 2018 3:51 am


    DANTE MORELLI (MOLLOCH) - @Raijecki
    Idade desconhecida | Infernal | Belial (negociante) | Nivel 02 | 1.77 m | 80 kg


    Qualidades: Focado, comprometido e resiliente.

    Defeitos: Autoritário, desconfiado e dissimulado.

    Atributos:

    • Força, destreza e vigor: 0
    • Carisma, manipulação e aparência: 3
    • Percepção, inteligência e raciocínio: 3

    Habilidades:

    • Talentos: 2 (Oratória + Manipulação).
    • Perícias: 1
    • Conhecimentos: 3 (Ocultismo + Negociação + Contatos).

    Profanações: Convocação - Através de seu conhecimento de ocultismo, o Belial consegue convocar a energia negra (trevas) na forma que bem entender. Normalmente, ele é moldada na forma de cães do inferno (hellhounds), mas, dependendo do conhecimento do demônio, ela pode adquirir a forma que bem entender. Comandar essa energia para realizar tarefas requer concentração e prática, provando-se ser uma técnica dominada por poucos.

    Sugestão - A capacidade de manipular seres humanos e sobrenaturais através de habilidades como negociação, oratória e manipulação. Seu discurso passa a fazer tanto sentido para o alvo, que ele não tem outra opção senão fazer o que é pedido. O tempo de duração da sugestão varia de acordo com a mente do alvo e o quão fechada ela é para o controle de terceiros.


    Personalidade: Relativamente calmo e confiante, é geralmente cauteloso em suas ações, pois sabe que, ainda, não possui tanto poder quanto gostaria.

    Peculiaridades: Sempre veste ternos e outras roupas sociais caras para demonstrar poder e riqueza. Adora músicas da década de 80, principalmente se tiver algo com anjos na letra. Quando ainda tentava conquistar prestígio no Sheol, se passava por um Deus do povo dos amonitas, que o veneravam como o senhor da fertilidade e pureza. Sua efígie era representada através de uma cabeça de boi ou de bezerro com corpo humano, e em suas estátuas sempre havia um buraco em seu ventre para a realização de sacrifícios. Até hoje, é referido por outros infernais como Molloch, o Minotauro, embora com menos frequência por estar em uma posição de prestígio entre os membros satânicos.

    Histórico do Personagem: Molloch fora outrora um Serafin, um orador a serviço do arcanjo Lúcifer. Acreditando estar fazendo o certo, ajudou-lhe a expulsar e renegar os supostos anjos rebeldes. Ingenuamente influenciado pelo grande prestígio alcançado por seu senhor após isso, passou a seguir todas as suas ordens, até descobrir, tardiamente, suas reais intenções. Acabou sendo lançado junto de outros pobres tolos no Sheol, o inferno, caindo em desgraça. Mesmo não acreditando mais em Lúcifer, decidiu fingir seguir suas ordens, uma vez que sabia que não poderia confrontá-lo pois não era páreo para seu poder. Depois de eras tentando conquistar sua confiança, eliminando cada obstáculo que lhe surgia, se tornou um dos mais importantes e respeitados Belials, e, por ordem direta do próprio Lúcifer, foi mandado ao mundo dos humanos com o intuito de agregar seguidores para aumentar o exército de seu senhor, causando assim inveja em seu patriarca, Belial, o Príncipe da Mentira. Veio à Haled, o universo dos mortais, com a alcunha de Dante Morelli, imigrante italiano, e utilizando de seus grandes poderes persuasivos, se casou com Gabriele, herdeira da mais poderosa máfia ítalo-americana, a organização da família Genovese. Assumiu o controle da facção logo após um misterioso colapso mental que incapacitou seu sogro e outros herdeiros. Com sua sede de operações no bairro de Beverly Hills, na cidade de Los Angeles, utiliza um clube privado, o Blue Sky, como fachada para suas verdadeiras atividades. Com essa oportunidade, começou a jogar pelos seus reais objetivos, que eram se vingar e derrotar o arcanjo caído que o enganou. Com sua rede de informantes e seguidores já estabelecida, formada principalmente por infernais descontentes e renegados, entrou em contato com o Arcanjo Gabriel, tentando entrar em um consenso e o auxiliando em sua revolta contra Miguel, sendo assim, assegurando o merecimento do perdão celestial e retornando as origens, para seu paraíso, o Quinto Céu.
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 349
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por mimacarfer em Sab Jan 27, 2018 3:52 am


    CRUZION (IRWIN VENKMAN) - @Wolfnys
    40 anos | Humano | Inglaterra | 1,70 m | 80 kg


    Qualidades: Paciente, bem humorado e calculista.

    Defeitos: Fala demais, é impiedoso e viciado em cigarros.

    Atributos:

    • Força, destreza e vigor: 1
    • Carisma, manipulação e aparência: 1
    • Percepção, inteligência e raciocínio: 1

    Habilidades:

    • Talentos: 1 (Treinamento de batalha)
    • Perícias: 1 (Extração de informações)
    • Conhecimentos: 1 (Ocultismo)

    Poderes: Corpo fechado (para possessão demoníaca e angelical)

    Personalidade: Cruzion é um homem calmo e calculista, mas também é bem humorado, tendo o costume de usar isso a seu favor quando a tensão e o nervosismo tomam o ambiente. Jamais sai em uma caçada sem saber tudo que pode sobre seu alvo e o local em que o mesmo vive. Nunca foi descoberto e pretende se manter assim.

    Peculiaridades: Costuma fazer piadas em momentos inoportunos e sempre fuma um cigarro antes de suas caçadas, mas nunca o faz quando está entre seus irmãos da ordem. Possui uma cicatriz na mão direita, uma queimadura sofrida quando jovem por chamas não naturais.

    Histórico do Personagem: Cruzion não se recorda de onde nasceu e nem qual era seu nome anterior. Sua data de nascimento lhe foi dada por seus salvadores e por isso jamais questionou o fato. Fora encontrado quando era jovem, dizem que tinha apenas 2 anos quando isso aconteceu, vagando sozinho próximo a uma velha igreja. Sua casa havia sido destruída por um incêndio de chamas azuladas, chamas infernais, conseguira escapar, mas sua mão ardia e parecia que aquele ardor o consumiria até os ossos, desmaiou em frente a velha construção esperando que fosse se encontrar com seus familiares no outro mundo, mas acordou duas semana depois em um local que nunca havia visto antes e ao seu lado, sentado lendo um livro, estava um velho, barbas grisalhas e olhar sereno, que ao notar que jovem despertara apenas sorriu e disse para ele que tudo ficaria bem. Dias se passaram até que Irwin descobrisse estava em Los Angeles, e que durante o tempo que estivera desacordado fora carregado de onde estava, uma cidade no interior de Londres. Foi tratado como um filho de todos que ali viviam, homens e mulheres, mas ele era a única criança na construção, que parecia existir escondida, mas aos olhos de toda a cidade. Após anos aprendendo sobre tudo que se escondia abaixo do que se chamava "Tecido da realidade" e que o local onde vivia se chamava "Ordem da mão esquerda de Deus" Irwin,com apenas 15 anos, pediu para ser iniciado na ordem e aprender o que todos ali sabiam, caçar e matar seres sobrenaturais, que ameaçavam o equilíbrio do mundo e existência da humanidade. Após um tempo de negação do líder da ordem, o mesmo homem que estava ao seu lado quando despertou 13 anos antes, o mesmo acabou cedendo e logo o jovem treinaria por 5 anos sem cessar até aprendesse tudo que sua irmandade pudesse lhe ensinar. Logo após terminar seu treinamento Irwin, agora com 20 anos, segue em sua primeira caçada, um demônio que estava causando mortes e caos em um pequeno condado ao leste do Texas, com ele seguira dois iniciados e o velho líder, seu nome era Augustos, após buscarem informações e seguirem rastros chegaram a um celeiro velho em uma mansão abandonada, o tecido da realidade ali vibrava e era tão fino que apenas um sopro poderia rasga-lo, após uma intensa batalha a vitória veio para a ordem, mas por um deslize de Irwin o velho líder acabou sendo possuído pela entidade e matou os dois iniciados, deixando para o ovem a missão de matar o corpo que outrora fora seu pai e tutor, em suas ultimas palavras Augustos ensinou um cântico a Irwin, um antigo cântico que era dado apenas aos mais experientes, que protegia seu corpo e alma do toque do sobrenatural e impedia que sofresse possessões. Desde aquele dia Irwin sempre fuma antes de uma missão e sempre prefere trabalhar sozinho. Nos dias atuais ainda vive em Los Angeles com a ordem e segue sem questionar todas as missões que lhe são dadas e sempre olta com o resultado que o Ordem da mão esquerda de Deus espera, a proteção do equilíbrio.
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 349
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por mimacarfer em Sab Jan 27, 2018 3:53 am


    STRAVOS DMITRIEV (MITTERE) - @Bacon
    Idade desconhecida | Infernal | Zanathus | 1.78 m | 77 kg


    Qualidades: Persistência, frieza, calculista.

    Defeitos: Manipulador , Vingativo, Orgulhoso, Ganancia.

    Atributos:

    • Força, destreza e vigor: 1
    • Carisma, manipulação e aparência: 1
    • Percepção, inteligência e raciocínio: 1

    Habilidades:

    • Talentos: 1 (Silat; Arte marcial especialista em facas, adagas e punhais)
    • Perícias: 1 (Informatica Avançada)
    • Conhecimentos: 1 (Contatos no submundo)

    Poderes: Controle piromático - O fogo é gerado com três elementos diferentes: calor, oxigênio e combustível. O Zanathus que possui controle piromático consegue agir como o combustível nessa equação, representado por sua energia demoníaca. O oxigênio presente no ar pode ser manipulado ao entrar em combustão.

    Personalidade: O mundo de Mittere gira em torno de como ele vai se manter longe do inferno , liberdade acima de tudo, ela adora beber viajar, gosta muito de ternos e carros de alta potencia. Sua natureza sempre foi procurar por vantagens, talvez isso vem de quando ele trabalhava para os anjos é sempre procurava o melhor caminho atravez das finas camadas. Frio e calculista sempre estara um passo a frente e nunca toma decisoes precipitadas, pois para ele o mundo todo pode ser estudado é comprado, todo mundo tem um preço, todo mundo tem um desejo.

    Peculiaridades: Mittere sempre vai fazer de tudo para se manter longe do inferno. Mittere aprendeu seu oficio de hacker quando passou um tempo na russia, mas lá ele aprendeu a tecnica de silat o uso de facas e adagas.

    Histórico do Personagem: Mittere era responsável por levar mensagens entre os planos e os demais anjos e divindades, sempre mantendo tudo em segredo e sem questionar qualquer ordem ou mensagem dos seus superiores, até encontrar Lúcifer e ser seduzido com suas mentiras, assim passando a desconfiar e acreditar que todos os seus superiores estavam cegos pelo poder. Quando Miterre, interceptando algumas mensagens de Lúcifer, percebeu sua real intenção, já era tarde demais. Ele foi banido junto com os demais para o inferno, e sofreu infinitos anos em agonia por sua má escolha, uma vez que liberdade para ele era tudo. Até que teve a oportunidade de sair do inferno e deixar aquilo que ele mais odiava, tornando-ser uma espécie de mensageiro na terra. Sua missão inicial seria monitorar e espionar as ações dos seguidores de Miguel e outros caídos e transmiti-las diretamente para Lúcifer. Porém, Mittere não estava muito afim de continuar seguindo as ordens do arcanjo e sim de fazer aquilo que ele achasse melhor para ele mesmo, nunca mais voltando para o inferno. Mittere adotou o nome de Stravos e mantem uma rede de informações no submundo, principalmente tecnológica.
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 349
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por mimacarfer em Sab Jan 27, 2018 3:54 am


    ZANIEL - @Dwight Memphis
    Idade desconhecida | Celestial | Ishin | 1,69 m | 70 kg


    Qualidades: Calculista, paciente e carismático.

    Defeitos: Manipulador, insensível, apático, egoista e um pouco fresco.

    Atributos:

    • Força, destreza e vigor: 1.
    • Carisma, manipulação e aparência: 1.
    • Percepção, inteligência e raciocínio: 1.

    Habilidades:

    • Talentos: 1 (Manipulação).
    • Perícias: 1 (Sobrevivência).
    • Conhecimentos: 1 (Criação).

    Poderes: Choque de partículas - A geração de energia elétrica vem a partir do movimento constante e repetitivo da água, em conjunto com o choque de partículas que a compõem. Os Ishins conseguem ocasionar esse choque de partículas na água presente no ar com sua energia celestial, fazendo-a gerar e conduzir eletricidade.

    Personalidade: Embora muitos ainda não saibam disso o que rege a vida de Zaniel é a auto-preservação, ele faz de tudo para se manter vivo. Tende a se juntar a quem mais lhe dá chances de sobrevivência e não se importa em as trair caso lhe pareça conveniente. Suas amizades e contatos são feitos com base no que estas lhe podem fornecer, ele é ciente de sua falta de emoção da mesma forma que sabe do escesso desta nos demais seres da criação.

    Peculiaridades: Tem um preconceito bem grande pra quem considera inferior e mais fraco que ele, estes não podem oferecer nada para ele. Só foi para a Terra uma vez, achou o lugar bem asqueroso tendo que se segurar bastante para não melhorar as coisas com seus poderes. Evitando ao máximo (com sucesso até agora) não ir para lá novamente. Por ser um dos Djinns, não gosta de estar em lugares "feios".

    Histórico do Personagem: Zaniel nunca teve problemas em seguir ordens, era apenas um anjo como qualquer outro, sem livre arbítrio apenas fazendo o que lhe era ordenado. Pelo menos foi assim até a primeira revolução. Gabriel se voltou contra Miguel, dividindo os anjos pela primeira vez. Aos olhos de Zaniel, Gabriel não teria chance contra os demais arcanjos, mesmo com Lúcifer o apoiando, fazendo com que este continuasse ao lado de Miguel e seus anjos contra os que futuramente seriam conhecidos como renegados.
    Na revolta de Lúcifer, novamente o Ishin ficou sabendo das coisas conforme elas aconteciam, tendo sido tentado pela Estrela da Manhã, apenas se manteve ao lado vencedor pelo fato de não achar que a força de um arcanjo seria páreo contra outros dois (Miguel e Uziel).
    Mesmo que por si só, Zaniel nunca tenha visto problema com a maneira como Miguel regia o universo, ele conseguia prever o fim do reinado do príncipe dos anjos, com cada revolta nos céus, os exércitos do primogênito de Yahweh ficava menor. Zaniel não via mais sentido em se manter fiel à Miguel, por isso conseguiu entrar em contato com Lúcifer oferecendo uma aliança com o anjo caído, onde começou a passar informações dos céus em troca de ser preservado caso houvesse outra batalha.
    mimacarfer
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 349
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por mimacarfer em Sab Jan 27, 2018 3:54 am


    MEGAN "LEE" LEWIS - @Lightning
    28 anos | Humana | Britânica | Nível 02 | 1.75 m | 64 kg


    Qualidades: Carismática, inteligente, persuasiva, eloquente, determinada, corajosa e bem-humorada

    Defeitos: Egoísta, manipuladora, vingativa, orgulhosa, egocêntrica, teimosa e irônica

    Atributos:

    • Força, destreza e vigor: 0
    • Carisma, manipulação e aparência: 3
    • Percepção, inteligência e raciocínio: 3

    Habilidades:

    • Talentos: 2 (Atuação + Confiável).
    • Perícias: 2 (Blefar + Argumentação).
    • Conhecimentos: 2 (Ocultismo + Rituais)

    Poderes: Comunicação - o conhecimento em ocultismo juntamente do estilo de vida de Megan fez com que seres infernais limitados a notassem. Ao abrirem um canal para ela, pôde ser estabelecida uma comunicação. Dessa maneira, Megan pode não só escutar algumas vozes, como também sentir a energia demoníaca presente num suposto humano ao tocar nele.

    Domínio - Após anos se comunicando e interagindo com infernais, Megan adquire a habilidade de usar demônios menores à seu favor. Ela não consegue manipular todas as ações dos mesmos, mas atos simples como gerar um ruído num determinado local, tornar-se vulto para que mais pessoas o vejam, amaldiçoar um local ou pessoa, dentre outros. O sucesso desse poder depende da grandiosidade da ação e os envolvidos na mesma.


    Personalidade: É uma mulher de várias faces, que vê a todos como peças no tabuleiro em que ela é a jogadora. Nunca aceita que está errada, mesmo se estiver e faz de tudo para alcançar seus objetivos. Não se considera uma má pessoa, só é honesta consigo mesma ao admitir que o mundo é composto por pessoas que querem se dar bem, a diferença entre elas é o quão longe estão dispostas a ir para conseguir isto. Não aceita ser subjugada ou derrotada por ninguém, por isso busca estar sempre um passo a frente dos que estão à sua volta e quase nunca recua depois de tomar uma decisão. É uma hedonista assumida, ama abusar do luxo, da riqueza e de tudo o que lhe dá prazer - principalmente o sexo. Não é de demonstrar amor facilmente, embora não esteja livre de se tornar uma vítima de tal sentimento. Acredita que coisas como o amor, a compaixão e perdão apenas enfraquecem as pessoas, por isso segue sua própria filosofia de vida, na qual acredita que tudo deve servir para seu próprio benefício e o daqueles com quem se importa, e o que não servir... Deve ser descartado. Apesar de ser tão sombria, Megan consegue se passar por uma pessoa agradável de se ter por perto, utilizando de todos os métodos para manipular as pessoas afim de que as coisas estejam sempre sob controle - e para isto, dispõe de um grande arsenal de máscaras sociais para todas as ocasiões.

    Peculiaridades: Megan é uma mulher elegante na maior parte do tempo, pois o trabalho exige certa formalidade. Costuma usar vestes sociais no trabalho, mas quando a ocasião pede algo mais sofisticado, não deixa a desejar. Em casa, veste-se de forma mais despojada. Fumante desde muito jovem e consumidora voraz de bebidas alcoólicas (curiosamente, apresenta alta resistência aos efeitos do álcool, talvez uma vantagem do pacto). Bissexual assumida, não faz distinção entre pessoas quando se trata de obter prazer. Megan é alérgica a nozes e tem claustrofobia, mas não costuma falar abertamente sobre isso.  Odeia crianças, mas nutre certa simpatia por idosos e animais. Graças a seu trabalho como advogada, já saiu em revistas como uma das mulheres mais influentes de Los Angeles. Sofre de insônia, recorrendo a medicamentos para dormir. Se interessa bastante por ocultismo, mantendo em sua casa uma biblioteca pessoal para estudos sobre anjos, demônios e rituais.

    Histórico do Personagem: Megan nasceu e cresceu em Manchester, Noroeste da Inglaterra. Seus pais faleceram muito cedo num acidente de automóvel, razão pela qual a pequena Lee fora adotada pelos tios, por parte de mãe. Sua nova família era extremamente religiosa e conservadora, impondo uma série de regras que deveriam ser respeitadas acima de qualquer coisa, em nome de Deus. Qualquer atividade normal como assistir programas infantis na televisão, comer doces fora de hora ou mesmo brincar com os colegas era visto como pecado, motivos pelos quais Lee fora colocada várias vezes de castigo dentro de um armário de serviço com porta trancada e sem alimentação adequada, sendo esquecida dentro do armário por um dia inteiro. O trauma gerou uma claustrofobia que seus pais adotivos nunca fizeram questão de entender, apenas castigar. Viveu sufocada pela família por muitos anos sem nunca entendeu o conceito de um Deus que punia a todos os que não cumpriam suas regras e que obrigava seus filhos a seguir rituais de penitência sempre que julgavam ter feito algo errado. Não suportava a ideia de alguém dizendo o que ela tinha que fazer, com quem poderia brincar, o que poderia vestir ou dizer... Tudo parecia extremamente chato e sua família, apesar de seguir todas as regras e cumprir as penitências... Nunca parecia feliz. Ela não queria essa vida, não queria ser obrigada a viver conforme ditava a sociedade conservadora e tradicional... Não queria viver submissa a um Ser invisível e autoridades religiosas, seguir as regras de um livro e de um monte de pessoas... Não. Ela sempre desejou ser livre, então desde pequena já sabia o que queria fazer ao crescer: iria estudar bastante pra ir embora dali, a fim de viver sua própria vida. Apesar dos traumas de infância, convivia e tinha muito carinho pelos animais de estimação. Seu refúgio era a avó, única pessoa que parecia razoável e se mostrava contra a opressão de seus pais, lhe deixando - mesmo que por poucos momentos – ter uma infância normal. Descobrira com sua avó um novo mundo: o misticismo e ocultismo. A avó confidenciara-lhe, em certa ocasião, que sua família descendia do grande mago Salém, fato esse que fazia com que as pessoas daquela família tivessem mais familiaridades com o oculto. Não sabia se essa descendência era verdadeira, mas aquele assunto lhe fascinava de uma forma inexplicável. Aprendeu com a avó tudo o que podia sobre ocultismo e bruxaria, chegando a realizar um pacto de sangue a fim de obter mais sucesso e fama, dessa forma, poderia subir mais rápido de carreira e na vida, tudo para alcançar o objetivo de ir embora daquele lugar que tanto odiava. O que parecia um sonho distante há anos atrás, hoje faz parte de uma das realizações alcançadas por Megan: após terminar a faculdade, mudou-se para a "Cidade dos Anjos" e passou a viver como sempre quis, lutando para alcançar seus objetivos. Dotada de um carisma invejável, Megan fez contatos importantes, adquiriu mais experiência e em pouco tempo já era reconhecida como uma revelação em sua área de atuação. Logo foi chamada por uma grande agência de advocacia, mas recusou, pois almejava muito mais que isso: seria dona do próprio escritório e faria seu nome sozinha a fim de lucrar ainda mais com isso. Megan ganhou fama, dinheiro e respeito com o passar dos anos, apesar do apelido carinhoso de "Demônio de Los Angeles", dado pela mídia. Vive sozinha em sua cobertura de luxo no centro da cidade, mas adora receber "visitas" nas noites solitárias, não tendo nenhum problema em demonstrar sua luxúria e estilo de vida desapegado. Não tem amigos ou romances, pois não consegue manter relacionamentos por muito tempo por enjoar das pessoas com facilidade. A única amizade que possui é a de Hades, seu fiel rottweiler.
    Colz
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 17

    Re: [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por Colz em Sab Fev 10, 2018 9:35 pm


    VALENTINE KAMPFER (HASDIEL) - @lsirena
    Idade desconhecida | Celestial | Ofanin (missionária) | Los Angeles | 1.68 m | 57 kg


    Qualidades: Bondade; Lealdade; Justiça; Honestidade; Bom humor.

    Defeitos: Inocência ; manipulável.

    Atributos:

    • Força, destreza e vigor: 1
    • Carisma, manipulação e aparência: 2
    • Percepção, inteligência e raciocínio: 3

    Habilidades:

    • Talentos: 1 (Aparência Inofensiva).
    • Perícias: 2 (Diplomacia + Sensitiva)
    • Conhecimentos: 3 (Telecinese + Transmutação + Telepatia).

    Poderes: Manipulação Facial - Através dos poderes telepáticos, o usuário consegue fazer com que o alvo enxergue exatamente o que deseja. Não se trata de uma transmutação física, e sim psíquica. Para com outros seres sobrenaturais, dependerá do quão forte é sua mente e força de vontade.

    Radar - Hasdiel consegue perceber emoções, características e energias não tão óbvias para outras pessoas. Isso inclui uma intenção omissa de atacar, bem como sentimentos mais humanos, como raiva, ódio e medo.


    Personalidade: De boa índole, está sempre disposta a ajudar ao próximo. Extremamente sentimental, odeia ver os outros sofrendo, pois sofre junto. Apaixonada pelo ser humano, vem acompanhando seu desenvolvimento de perto e ajudando nisto. Porém quando vê algum tipo de injustiça, faz de tudo para combate-la. Otimista, mesmo nas piores horas, tenta ver o lado bom da situação. De aparência delicada e frágil, mas que surpreende os outros quando posta a prova.

    Peculiaridades: Está sempre vestindo roupas claras e usando um cordão com  pingente de asas. No plano dos Humanos é conhecida como Valentine Kämpfer.

    Histórico do Personagem: Não se sabe muita coisa sobre o tempo que Hasdiel passou no plano celestial, somente que é discípula de Rikbiel e foi uma das primeiras a vir para Terra. Neste, já possuiu vários nomes e aparências e estas estavam sempre envolvidas com boas ações humanas. Ama os queridos de Yaweh,  buscou sempre fazer o que estava destinada, cuidar deles. Amou um homem, porém com a morte precoce deste, jurou nunca mais se permitir ter envolvimentos com outro humano, até agora.
    Atualmente é Presidente de uma ONG – Angelo Custode - que ajuda moradores de rua, dando-lhe local para dormir, roupas alimentos e cursos de capacitação para que eles possam arrumar um emprego.
    Colz
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 17

    Re: [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por Colz em Dom Fev 11, 2018 1:24 am


    NIKAH - @DanyGSouza
    Nascida no 2º dia | Celestial | Ishin (elementalista) | ??? | 1.75 m | 63 kg


    Qualidades: Empatia, compaixão, companheirismo, generosidade, bom humor.

    Defeitos: Teimosia, cabeça dura, impulsiva, desconfiada, ingênua, curiosa, não sabe mentir.

    Atributos:

    • Força, destreza e vigor: 1
    • Carisma, manipulação e aparência: 2
    • Percepção, inteligência e raciocínio: 3

    Habilidades:

    • Talentos: 2 (Empatia + Resiliência).
    • Perícias: 2 (Combate com arma branca + Defesa).
    • Conhecimentos: 1 (Estratégia + Cura).

    Poderes: Criocinese - Os ishins conseguem alterar a temperatura da água presente no ar, tornando-a líquida e, consequentemente, manipulável. Apesar disso,
    apenas anjos mais experientes conseguem diminuir a temperatura da mesma a ponto de transformá-la em gelo ou retorná-la ao estado gasoso.

    Cura - Através da manipulação da água, Nikah consegue revitalizar o próprio corpo, bem como curar ferimentos leves. Além disso, para ferimentos profundos, o poder pode ser utilizado para uma melhora mais rápida. A cura deste tipo de ferimento, entretanto, não é instantânea como a de ferimentos leves.


    Personalidade: Nikah é um anjo que sempre aparenta estar feliz e de bom humor, tagarela e empolgada, pelo fato de não saber mentir (tampouco por não ter experiência em viver no mundo terreno) ela não consegue disfarçar suas emoções, deixando bem claro quando algo a incomoda e quando ela não gosta de algo. É do tipo que gosta de prestar ajuda e faz de tudo o que tiver ao seu alcance pelo próximo.

    Peculiaridades: É capaz de reconhecer qualquer anjo de alto escalão, principalmente os designados aos afazeres políticos, além dos arcanjos. Por ser uma das mensageiras dos arcanjos, Nikah possui acesso a maioria das esferas celestes, porém não pode permanecer nelas por muito tempo. É conhecida por “A mensageira” e quando junto de Yarion, são chamados de “Gêmeos Ishins”. Carrega consigo uma espécie de bolsa com um brasão de sol e lua (característica de um mensageiro, dádiva dos arcanjos). A bolsa tem uma capacidade interna maior do que aparenta externamente, e além de pergaminhos, a Ishin coleciona qualquer tipo de objeto que achar interessante.

    Histórico do Personagem: Na aurora do segundo dia, uma explosão de matéria originou os primeiros anjos pertencentes as castas que hoje existem. Apesar da criação divina ser um verdadeiro mistério, é mais misterioso ainda que a mesma partícula de luz origine dois seres semelhantes em essência. Nikah e Yarion nasceram juntos, servindo como contra-balanço (ou como yin-yang) um ao outro, como forças opostas, mas que são necessárias um ao outro para estarem em equilíbrio. Eles se complementavam em qualidades, geralmente funcionando em perfeita sincronia, apesar de terem personalidades parecidas em certas ocasiões: ambos eram teimosos e destemidos, por vezes impulsivos e por demais, sinceros. Porém, existiam diferenças entre eles: ela era mais centrada e dotada de empatia, capaz de manter boas relações com qualquer outro anjo de diferentes castas, quando Yarion “se encrencava” ela era a voz de sua razão. Talvez por esse motivo, os dois sempre estiveram juntos nas tarefas designadas pelo Pai ou mesmo pelos Arcanjos. Quando os Ishins foram ordenados por Miguel a provocar as catástrofes que visavam destruir a humanidade, algo dentro de Nikah falou mais alto e pela primeira vez ela duvidou do que estava prestes a fazer. Ao fim do episódio conhecido como “O grande dilúvio” e sentindo-se muito mal pelas consequências dos seus atos junto aos de seus companheiros, a contragosto de Yarion, afastou-se das atividades impostas pelos Arcanjos. Nikah teria se encontrado secretamente com um dos líderes da conjuração e firmado apoio a causa contra a opressão, mas impedida por Yarion, a Ishin acabara incapacitada e não participou do ato. Quando a conjuração foi delatada por Lúcifer no episódio conhecido como “A rebelião”, culminou na expulsão de vários anjos do paraíso. Durante o episódio conhecido como “a rebelião de Lucifer”, a Ishin uma vez mais batalhou ao lado de Yarion, porém, não encontrava sentido em ambos os lados da causa. Sentindo-se terrível em estar envolvida em tantas barbaridades e aproveitando sua capacidade de bons e amigáveis relacionamento com os demais, Nikah foi designada como uma das mensageiras dos Príncipes e Arcanjos e assim permaneceu nos milênios que se seguiram. Entretanto, algo estava prestes a mudar...
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Suporte!] Personagens principais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 10:23 am