Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Jan 24, 2018 2:31 am



    Tic Tac Men: apresentando @Lannister é Cypher ...

    Narrador: -Lannister não é o nome do...

    Cale-se, escreva... esta fora do prazo!


    E então me volto a descrever o estranho lugar em que Haley Hall esta escondida.
    Uma loirinha esperta, ativista, rebelde...

    E ela continua se movendo...

    SweetHome...

    Enquanto tecla alucinadamente por via da internet, a garota encontra mais uma vez seus principais inimigos: os pedófilos de uma organização chamada que aparece na Deep Web como"Channers", eles tem sido há muito tempo oferecedores de crianças e adolescentes para venda na Deep Web... Eles fazem isso com ajuda da polícia federal de países de terceiro mundo... Pelo que ela descobre, o país que mais faz isso é o  Brasil...

    Um vídeo estranho aparece entre vários, de algo que ela tem ignorado faz tempo, a história de que vigilantes estão se vestindo pelo mundo em cidades dos Estados Unidos e perseguindo esses criminosos. Um deles é chamado pela imprensa de Viúva Negra.


    A imprensa entrevista um herói que chamam de "Viúva Negra", o que dizem na Deep Web é que ele realmente conseguiu prender alguns dos tais "Channers"... Ao que parece os Channers fazem parte de um site secreto cujo líder é nada mais, nada menos, que o Donald Trump...

    E o mais obscuro é uma foto que colocaram na rede.


    Haley tem vontade de rir dessas coisas parecerem ridículas, mas o mais estranho é que quando checa se há realmente uma edição de  fotos, não é uma maquiagem e sim a pele do presidente que realmente... Isso é algum truque?

    Um homem-aranha contra um Homem-Sapo? Que loucura é essa? Só pode ser uma Creepy Past...

    Depois de algum tempo, Haley se depara com um dos usuários descrito apenas como Anonymous...

    ...em imagens plenas, dados surgem na tela quando uma figura por trás de dados binários aparecem em meio às sombras...


    Anonymous: -Cypher...? Esta aí...?
    Thii
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 152
    Reputação : -7

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Thii em Qua Jan 24, 2018 12:05 pm



    A musica soava por todo o complexo subterrâneo, Haley estava usando apenas duas peças de roupa, uma camiseta com o desenho de um coelho branco e uma calcinha azul bebe. Ela dançava enquanto preparava um sanduíche vegetariano, atrás dela uma mesa que tomava todo um lado da sala estava repleta de monitores até o teto, três teclados repousavam na mesa e vários apetrechos tecnológicos também. Um processador de comidas batia um coquetel de frutas vermelhas enquanto Haley comia um dos tomatinhos. Colocou tudo em um prato da Hello Kitty e enchia um copo de acrílico rosa com o coquetel, tudo no ritmo da música. Sentou-se na sua cadeira, dobrando as pernas juntas enquanto mordiscava o lanche e olhava os monitores.

    Estava em uma caça pessoal a um grupo criminoso de pedófilos conhecidos como Channers. Eles produziam vídeos e compartilhavam na deep web além de um esquema de prostituição infantil, acreditando que assim estariam seguros de serem capturados, porém eles não sabiam com quem estavam lidando. Quando acha um fórum de hackers, nele um dos tópicos discutiam essas notícias e compartilhavam imagens e vídeos relacionados, algumas coisas faziam sentidos outras pareciam ter saído de um quadrinho muito mal feito.


    -Traje legal...

    Comentou sobre o garoto vestido de homem-aranha. Deu uma mordiscada no lanche novamente e tomou um longo gole do coquetel através de um canudo quando no monitor principal uma tela abriu em meio a códigos binários Franziu o cenho , colocou o prato sobre a mesa e se acomodou aproximando-se do teclado, enquanto respondia usava outro teclado para rastrear de onde a mensagem vinha.

    -Como você conseguiu passar pelo meu firewall?



    TESTE DE COMPUTADORES escreveu:Haley usa Expertise: Computadores, como tem Skill Mastery ela pode escolher 10 para um teste de rotina 30,
    a ideia é saber se consegue rastrear com esse resultado caso não consiga ela tentará invadir o servidor do cara usando a janela binaria que ele abriu usando a como ponte.

    Teste Ativo de Expertise: Computadores +20
    Thii efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Jan 24, 2018 1:56 pm



    Rapidamente a primeira reação é tentar encontrar o IP do invasor, não é difícil, apesar de que existe uma tentativa de mascara-lo que não chega perto da perícia de Haley.

    O sinal vem justamente do país que mais esta aparecendo nos dados de Cypher com acusações de pedofilia diversos e de escravidão sexual. Pelo que indica é de algum lugar em Brasília.

    Pelo visto é alguém talentoso, quase tão bom quanto ela.

    Quase... Ao verificar, ela nota claramente que há vários software conectados e fluindo com códigos de programação semelhantes ao do computador que o invasor esta usando e esse provavelmente deixou uma trilha de migalhas para que ele pudesse chegar até ela. Também fica claro que com exceção das mensagens sobre o tal Viúva Negra e o presidente Donald ser secretamente parte de uma raça de homens sapos mutantes apelidada de Pepe, quase toda denúncia que ela consultou sobre pedofilia e escravas sexuais veio desse mesmo usuário.

    Anonymous: -Desculpe, a indelicadeza... Eu realmente preciso enviar os arquivos para alguém, e em algumas provas do tráfego de mulheres na cidade e pela rede seu codinome é o mais citado... Preciso de ajuda de alguém aí em Nova York.

    Ele se aproxima um pouco mais da tela... ela pode ver uma máscara branca e risonha aparecer.

    Anonymous: -Uma empresa em Wall Street tem sido a principal responsável pelo tráfego de mulheres, ao que parece ela pertence a um antigo governador do estado, Eliot Spitzer...


    ...enquanto eu estava no estado de São Paulo ele apareceu fazendo negócios para levar algumas garotas com promessas de emprego e usou uma atriz de hollywood para tal feito...


    ...Allison Mack. Algumas garotas foram levadas com a promessa de uma vida fácil e desapareceram. Eu ontem recebi uma informação que aponta que eles irão se reunir na capital. Soube de suas ações, Cypher, não tenho mais em quem confiar.

    Ao que parece a empresa administra um fórum chamado 4chan, onde pedófilos postam anonimamente, o que eu sei é que esses dois levaram garotas daqui do Brasil e por alguma razão terão um encontro com alguns presos hoje na capital que estão em alguma delegacia na ilha de Manhattan.


    Ela percebe também que o invasor consegue por meio de um dos softwares ser capaz, se quiser, de controlar o equipamento de hardware dela à distância. Porém fica claro que ele escolheu sequer mexer nessas funções, se empenhando apenas em enviar a mensagem.

    Thii
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 152
    Reputação : -7

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Thii em Qui Jan 25, 2018 11:41 am



    Haley prestava atenção na mensagem daquele anonimo passava, franziu o cenho ainda um pouco confusa com as informações passadas, tentava criar algum tipo de ligação absurda entre tudo que encontrou até agora , pedofilia, tráfico de mulheres, talvez tudo isso tenha alguma ligação. Porém homens-sapos era algo absurdo demais de acreditar, soava mais como teorias da conspiração ou pior uma nova vertente dos terra-planistas ou algo semelhante.A mensagem vinha de um servidor no Brasil já sabia que os hackers brasileiros eram bons apesar de não fazerem nada realmente significante além de por um wallpaper em sites do governo. Porém esse cara era diferente ele parecia estar mesmo lutando contra esses caras.

    -Parece que você tem andado ocupado não é? Eu venho investigando atividades de um grupo chamado Channers e todas as informações que eu coletei partiram do seu servidor em Brasília. Algo me diz que você jogou iscas para me encontrar, bem esperto.

    E naquele momento a historia parecia ficar mais maluca, Haley não se surpreenderia com políticos metidos nesse tipo de coisa, normalmente sempre que há algo cheirando mal em algum lugar existe a conivência de órgãos do governo. A medida que ele dava informações Haley ia pesquisar sobre Allison Mack e Eliot Spitzer

    OBTER INFORMAÇÕES escreveu:Haley usa Investigation para Obter Informações sobre os dois, como um teste de rotina para CD 20 ela tem +12 ficando com um resultado 22 , 2 degrees. Obter Informações demora 1 hora , como ela tem Rapidez Mental 6 ela faz isso em 1 minuto.  

    -Copiado, pode me mandar o que você tem, verei o que posso fazer...na verdade em que exatamente você quer minha ajuda? Você deve ter provas suficiente para por essa gente na cadeia, você poderia informar as autoridades e bolcar uma emboscada.
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jan 25, 2018 10:12 pm



    Uma busca pela vida de Eliot Laurence Spitzer sequer precisou chegar até o google, a mente acelerada de Halley recordou-se de um escândalo em 2008. O governador de Nova York tinha na época 48 anos e anunciou  sua renúncia após a revelação de que ele era cliente de uma rede de prostituição de luxo.

    Na terça, os deputados republicanos da Assembléia Estadual de Nova York haviam dado um ultimato para que Spitzer renunciasse depois que o jornal The New York Times publicou informações de que ele teria recorrido aos serviços de uma rede de prostituição.

    Em 2008, quem denunciou o governador e ajudou ao New York Times foi uma cafetina brasileira chamada Andreia Schwartz.


    Alguns anos depois...
    Em 2013, em meio a uma efervescência de protestos e ataques à prefeituras e passeatas no Brasil, o governador se divorciou... Esse vínculo curioso se faz ainda mais estranho porque as datas das principais revoltas coincidem com a data desses protestos, que parecem ter começado com o aumento das tarifas para passagens de ônibus e evoluíram para uma revolta generalizada. O país para onde o ex-governador se dirigiu, depois de se divorciar. O que é mais estranho é que ele fez isso depois de comprar quase todo conteúdo leiloado da casa de prostituição de luxo.

    Sobre a atriz Allison Mack o mascarado trás fotos, listas e uma série de depoimentos. Neles as garotas falam sobre ela ser a segunda no comando de de um "culto sexual", com base nos EUA e ramificações no Canadá, investigado por extorquir, bater, tatuar e fazer lavagens cerebrais aos seus membros. O grupo, chamado de Nxivm, se apresenta como um grupo de auto-ajuda, mas essas garotas comentam que acabaram em uma seita que recruta escravas sexuais para executivos da indústria do entretenimento.

    Em poucos instantes, quebrando códigos sobre os Channers e pensando se aqueles fatores tinham conecção, Cypher descobre que dois fatos que parecem reforçar a tese do mascarado...

    Um dos principais financiadores do Nxivm  e do site 4chan se tornando o principal acionista tanto da tal "seita" quanto do site é o Estado de Nova York, a compra foi feita pelo Partido Democrata e os investimentos de subsídios para especularem na bolsa sobre esses sites e a organização foram no período do ex-governador, quem autorizou a compra.
    ?
    Anonymous: -Provas para por essa gente na cadeia? Tenho e muita, mas creio que juízes e promotores estão ou comprados ou acuados para mexer com essa gente. Há algo estranho nessa denúncia... Será que o governador não foi usado e depois descartado e em 2013 usado de novo? Algumas garotas sumiram nesse mesmo ano... Preciso apenas saber mais sobre a Nxivm...

    Para Cypher, diante do que ela encontra, é certeza que Nxivm e os Channers parecem duas organizações, mas na verdade são a mesma e esse governador é um agente deles.

    Seja lá quem eles forem.

    Thii
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 152
    Reputação : -7

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Thii em Sex Jan 26, 2018 11:46 am



    A mente de Haley trabalhava rápido enquanto tomava meu coquetel, toda informação levava a uma direção pior do que a anterior. Memorias viam como se assistisse uma TV e lembrava de informações que por alguma razão deixou passar. Tudo se ligava e uma rede criminosa internacional acabava se formando. mas com que intuito? Havia algo mais obscuro ali e por qual razão o governo estaria envolvido nisso? Por que financiariam esse tipo de crime? Precisava saber mais, precisava de mais informações, respirei fundo enqauto ouvia o barulho irritante do canudo no fim do copo vazio.

    -Tudo bem então, eu verei o que posso fazer. Assim que eu tiver informações mais detalhadas eu entro em contato com você. Cypher out.

    Sem aviso derrubei o servidor, não poderia deixa que ele permanecesse mais tempo na minha rede. Rapidamente apliquei outro firewall e joguei os IPs que havia descoberto para serem automaticamente derrubados. Encarei as telas com as informações que ele havia me passado e minha mente começava a trabalhar. O estado de Nova Yoirk teria que de alguma forma financiar essa ação de forma clandestina ou usando laranjas, e só havia um jeito de saber. Invadindo o sistema de contas do Estado de Nova York

    -Não há nada que Cypher não consiga descobrir meus amigos, se vocês estão financiando essa pratica horrível, vamos trabalhar para pegar vocês.

    ATRÁS INFORMAÇÕES escreveu:Cypher usa seu Beneficio:Security Clearance para acessar documentos do governo e fazer um teste de Investigação para encontrar pistas sobre financiamentos mascarados.


    TESTE DE INVESTIGAÇÃO +12 escreveu:
    Investigação para achar pistas dos financiamentos do estado de Nova York para as fontes citadas anteriormente.
    Thii efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 30, 2018 10:21 am

    Quando entra em contato com suas fontes de informação e cruza o que o Anônimo enviou nas últimas informações, a conexão com as investigações dos Channers tomam proporções épicas, os arquivos que ele entregou conectam NXIVM a pesadas transferências de dinheiro para uma conta na Suíça.

    As informações são várias... E agora além de prostituição e escravidão sexual, Cypher encontra narco-traficantes e conspiração de agentes corruptos tanto do governo brasileiro quanto estadunidense.

    Dos arquivos do governo são bem preocupantes sobre o Brasil, tanto o site 4chan que faz apologias à pedofilia, racismo e machismo quanto a NXIVM tem a fonte de financiamento estatal com uma parceria da iniciativa privada. Ao que parece tudo circunda ao redor de uma empresa chamada Empirikus Research, ela financia seu próprio canal de internet chamado "O Implicante" que filma documentários com informações privilegiadas contra inimigos políticos de governos que desagradem a eles, além disso manipularam no passado investigações da Interpol, FBI e CIA. Ao que parece, toda política econômica deve obedecer interesses dos banqueiros da Empirikus que corromperam alguns membros da agência para que esses interfiram diretamente em empresas locais. E as agências do governo investigam isso há décadas, aparentemente sem se aprofundar em meios para detê-los.

    Os investidores da Empirikus, com informações privilegiadas ilegais sobre que empresas estarão quebradas e quebrando algumas outras cortando financiamento ou aumentando juros de empréstimos em última hora, estão apostando inclusive contra o valor da moeda do país quando isso é lucrativo. Nessa jogada de segredos escusos e manipulações, a Empirikus consegue ainda comprar tecnologia em baixa e financia pesquisas científicas no país para que ela possa ser dona exclusiva das mesmas.

    Recentemente estão financiando a saída do país de Nadia Ayad...


    ...uma estudante brasileira que desenvolveu uma utilidade para o grafeno separar moléculas de qualquer contaminação na água por nanotecnologia.

    O mais assustador é que tais informações faz com que a Empirikus destrua a economia do Brasil das sombras, com ajuda de agentes que ela corrompe no governo dos Estados Unidos enquanto financia pesquisas tecnológicas ela também tem tornado esse dinheiro difícil de rastrear graças ao investimento em igrejas evangélicas. Doações imensas são feitas para diversas instituições, recentemente o FBI descobriu que um político brasileiro tem escondido esse dinheiro.


    Eduardo Cunha desapareceu há alguns anos, foi levado por um grupo de Black Blocs depois de seu julgamento em uma investigação chamada "Operação Lava-Jato", que recebeu esse nome depois de investigar o traficante de drogas Walter White...


    ...um ex-professor de química que usou seu conhecimento para produzir meta-anfetamina, que esta preso depois se ferir matando todos seus comparsas e aguada julgamento. A referência veio de quando a Polícia Federal do Brasil com ajuda da narcóticos dos Estados Unidos descobriu que parte da lavagem de dinheiro vinha de um Lava-Jato que repassavam seu lucro para ações de uma empresa estatal brasileira chamada Furnas, no estado de Minas Gerais. A compra era feita do Eduardo Cunha por via de uma empresária européia chamada Lydia Rodarte-Quayle...


    ...a empresária foi encontrada morta em sua casa, envenenada por um tipo de planta que cresce na região do Novo México.

    Além disso, Lyvia usava parte do dinheiro para transportar as drogas produzidas para financiar uma boate em São Paulo chamada Bahamas Club, onde ocorre abertamente prostituição e lutas de MMA. E Haley descobre que no Brasil prostituição não é crime... e nem lutas clandestinas. Ao que a polícia investigou o dono do lugar não sabe nada sobre isso e nem se importa, lucrando muito mais em manter um prédio onde aconteçam as negociações com clientes que além de revender metanfetamina ainda enviam garotas para a NXIVM de Allison Mack...

    Clientes esses que depois de lucrarem comprando metanfetamina de Walter White, cujo codinome criminoso é Hesingburg, repassam seu dinheiro para clinicas de recuperação de dependentes químicos, que no Brasil são quase todas controladas por igrejas evangélicas. Essa transação iria se interligar a Furnas em Minas, por meio de uma articulação de Eduardo Cunha que ainda esta desaparecido.

    Nesse meio também a polícia investigou a esposa de Eduardo Cunha, que parece não estar sofrendo de depressão com o sumiço do marido. Os delírios de consumo da jornalista Cláudia Cordeiro Cruz chegam à incontável quantia de 165 milhões de reais, o equivalente a cerca de 55 milhões de dólares. Mas ao que parece o governo brasileiro faz total vista grossa para esses gastos desproporcionais, ao ponto de em 2016 ela ter prestado depoimento para em julgamento para o Juiz Sérgio Moro e a promotoria do tribunal do Paraná e nenhum deles quis lhe fazer qualquer pergunta... permitindo que apenas seu advogado de defesa lhe questionasse. Apesar do caso ser absurdo, nenhuma autoridade questionou ou revindicou que ela fosse investigada, alguns bens foram apreendidos de forma muito parca, mas ela continua esbanjando...

    Cláudia foi absolvida de acusações de envolvimento com o crime e segue em total liberdade.
    Walter White foi preso no Novo México e foi transferido para Nova York a pedido do ex-governador do estado que é quem o Anônimo disse para Cypher que é o responsável por esse império de lavagem de dinheiro e prostituição.

    Ao que parece a Empirikus coordena várias pequenas empresas, com ajuda de agentes governamentais, que lucra com crimes internacionais que não estão sendo combatidos.
    Thii
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 152
    Reputação : -7

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Thii em Sab Fev 03, 2018 3:23 pm



    Haley apenas encarava os monitores , a busca de informações além de ser uma moeda de troca extremamente valiosa era também um vicio difícil de lagar, cada vez que você se aprofundava nela , mais você busca por mias e mais. Porém Haley não era esse tipo de pessoa, ela era diferente e sua mente funcionava de forma diferente, qualquer um que a visse naquele estado, como se olhasse para o nada consideraria que ela estivesse distraída enfiada em seu mundinho , mas na verdade sua mente estava trabalhando quase como um computador, códigos e códigos passando em sua mente,  fazendo revisões e encontrando padrões, ela tinha um plano e sua mente estava pondo em prática tentando achar falhas possíveis a fim de contorná-las, então saiu do seu estado catatônico e colocou seu plano em prática, seus dedos se moviam rápido, porém sua mente era mais rápido ainda e conseguia assimilar padrões muito mais rápido que quaquer um, ela não sabia de onde isso vinha, mas nasceu assim e isso lhe concedeu o intelecto que possuía.

    Primeiro invadiu o sistema da penitenciaria que White estava preso em Nova York, calculou o tempo que levaria até lá e colocou no sistema documentos e autorizações apra uma visita, ela seria Selene Mitchel uma jornalista do New York Timez que tinha o intuito de escreve uma biografia sobre o homem por trás de Haisenberg, par aisso precisaria de uma nova identidade e isso ela não era capaz de fazer sozinha então teve que entrar em contato com O Pintor. o pinor era capaz de falsificar qualquer documento e identidade, era capaz de retirar qualquer um do país sem serem detectados pela alfandega ou o FBI, falsificar uma identidade civil seria como roubar doce de criança pra ele.


    -Pintor, é Cypher. Necessito dos seus serviços, preciso de documentações falsas com o nome de Selena Mitchel, jornalista do New York Times,
    preciso com urgência é importante, talvez eu tenha uma pista sobre o caso Channers e há uma chance de ser muito maior do que eu pensava.


    O próximo passo seria encontrar informações suficientes sobre Haisenberg e principalmente Walter White, família, amigos carreira, tudo o que fosse ncecessario nãoa penas par ao meu disfarce, mas para ter alguma chance de ganhar a confiança dele ele era a peça chave sobre aquilo tudo, ele estava ligado a todos e o que ele sabe pode ser a chave para desvendar todo esse mistério e desarticular toda essa rede. Assim que conseguisse o que precisava iria em busca dos documentos e ir até a cidade para de lá seguir até a penitenciária.



    TESTES escreveu:
    PERSUASION +10 para conseguir documentos falsos com O PINTOR.
    Thii efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18
    BENEFICTS: Security Clearance para acessar documentos da policia sobre Haisenberg
    INVESTIGATION +12 e com Contacts, Well Informed e Eidetic Memory para conseguir informações sobre Walter White. Contacts me permite fazer o teste em apenas 1 minuto, Mental Quickness me da a possibilidade de fazer o teste mental reduzindo esse tempo para 1 segundo. Memoria Eidética me da +5 para lembrar de informações usando Well Informed posso fazer um teste imediato de Investigação para saber se conheço algo sobre ele fazendo meu teste subir para INVESTIGATION +17
    Thii efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Fev 06, 2018 1:22 am

    O contato de Haley é rapidamente convencido, o nome correto é Heisenberg... Pelo que parece a escolha do nome por Walter foi porque ele tinha de disfarçar o seu verdadeiro e usou o de um físico conhecido justamente por criar o chamado "princípio da incerteza" e por saber que seus negociadores não iriam relacionar o nome original.

    Algumas coisas obscuras ocorreram na cidade onde ele viveu, um avião se chocou depois de uma falha no controle de tráfego aéreo... Ele ainda tem uma ex-mulher, dois filhos, um com paralisia parcial com seu nome e uma filha criança. Seu cunhado foi morto por ele, pelo que indica a polícia, assim como vários casos de assassinato para chegar a dominar e monopolizar o mercado, o produto também que ele fabricava era bem curioso e tinha uma cor azulada bem característica e distinta.

    Sua captura foi em um depósito com uma imensa produção de meta-anfetamina... Os relatos da polícia dizem que um grupo de neo-nazistas foi encontrado morto no mesmo local, uma única metralhadora com apoio de alça controlada por um controle remoto que estava de posse de Walter.

    Ao que parece Walter sofre de câncer o que o salvou de morrer por hemorragia no dia que foi capturado, já que pacientes com câncer tem mais chance de ter hemorragias coaguladas e ele foi socorrido pela polícia bem a tempo... Sorte? Ou a polícia foi chamada por ele mesmo? Isso é que o relatório suspeita que ele quis se entregar.  

    Pelo que Haley lê o caso teve bastante repercussão na época, então porque o julgamento esta sendo feito tão na surdina? Outro mistério.

    A identidade falsa não é problema, nem as informações ou acesso à delegacia. O curioso é que ao se aproximar, a garota se depara com um homem tomando um copo de café e segurando uma maleta.


    Saul Goodman: -Selena Mitchel, não é? Sou o advogado do senhor White. Meu nome é Saul Goodman. Que posso fazer pela senhorita?

    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Fev 08, 2018 10:16 am

    Resultado do teste:
    Pelo que Cypher se lembra de alguns casos que viu no passado, Saul Goodman aparecia tanto nos seus comerciais na televisão que era considerado quase uma celebridade da na cidade de Albuquerque. Ao que Haley sabe, Saul foi também suspeito de estar envolvido diretamente com os crimes de seu cliente pela visão do cartel mexicano, apesar disso não ser exatamente verdade, já que tudo que o ele fez foi na verdade advogar em defesa dele e receber pagamentos ligados aos processos criminais de defesa.

    Pelo menos é isso que a ficha da polícia aponta.
    Thii
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 152
    Reputação : -7

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Thii em Sex Fev 09, 2018 8:49 pm



    Haley pegava a identidade falsa com o Pintor, ele era realmente bom no que fazia, todos esses favores sempre vinham com algo em troca, nada era de graça no mundo e era assim que os marginalizados se ajudavam no esquema de escambo.Sabia que em algum momento ele cobraria,mas como sempre Haley sabia como contornar isso sem muitos problemas. Sair de Sweethome era sempre complicado ela tinha que sair sem que fosse vista e andar até o ponto de ônibus longe do bunker ára entao seguir para o centro. Seu equipamento a mantinha longe da vigilância digital, mas não dos olhos mais atentos por isso optava por vias menos movimentadas até chegar finalmente na delegacia. Olhei em volta, precisava de coragem para estar ali ninguém conhecia seu rosto como Cyher , mas tudo era questão de segurança afinal qualquer passo em falso e cairia no abismo.




    Era de lá que White iria ser transferido Haley pega seu celular de dentro da bolsa e acessa a rede da delegacia, havia um plano a ser seguido um plano, talvez desse tudo errado, mas a probabilidade estava a seu favor. Seus dedos moviam-se rápido enquanto os códigos apareciam na pequena tela.Seus olhos moviam rápido enquanto sua mente trabalhava mais rápido ainda queria ter acesso remoto ao sistema de segurança do lugar, poderia assim ter acesso ao sistema de câmeras e áudio do lugar assim como o de prevenção de incêndios. Existiam vantagens e desvantagens em digitalizar o mundo, num mundo digitalizado os harckers tinham vantagem.




    TENTATIVA DE HACK DA DELEGACIA escreveu:

    Haley vai tentar ter acesso remoto ao sistema de segurança da delegacia, mas não vai fazer anda apenas usar seu celular como um terminal para caso precisa manipular o sistema de alguma forma. Ela pode usar o Security Clearence para facilitar o teste e vai escolher 10 no teste usando sua rapidez mental adquirindo um resultado 30 não acho que o sistema dele seja tão complexo para ser algo acima disso.



    Haley entra na delegacia e vai até a recepção com seus documentos para faze ro registro da sua entrada, nunca foi de demonstrar sentimento, sentia dificuldade de comprreender o que os outros estavam sentindo , mas pelo menos da sua parte era sempre o extremo ou não demonstrava nada ou era emotiva demais. Sorria simpática até se dirigida para um outro local lá foi recepcionada por nada mais nada menos que o próprio Saul Goodman em pessoa. Haley faz um maneio com a cabeça, era esperado que ele estivesse ali afinal precisava saber o conteúdo da conversa



    -Imaginei que o senhor estaria por aqui senhor Goodman, melhor ligar para o Saul não é mesmo? Seus comerciais são um clássico.Pelo visto o senhor não recebeu meu memorando...Parece que nada funciona direito nesse pais. Sim eu Sou Serena Mitchel e é um prazer conhecê-lo. Eu soube que o Senhor White estava nessa delegacia e pedi para ter um momento com ele, estou escrevendo uma biografia e queria ter algumas palavras com ele para além da sua autorização, pegar alguns detalhes que as pessoas não conheçam. Acredito que um criminoso é criado pelo sistema, quando ele não funciona um professor e pais e família acaba recorrendo ao ilícito para prover uma condição melhor para quem ama e acredito que posso contar uma historia diferente do que os noticiários veem fazendo.




    TESTES escreveu:
    PERSUASION +10 se necessário.
    Thii efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Fev 13, 2018 2:45 pm

    O advogado olha com um tom de paisagem, como se por um segundo estivesse processando todas aquelas informações, ele simplesmente responde.

    -Com que editora a senhorita trabalha?
    Thii
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 152
    Reputação : -7

    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Thii em Sab Fev 17, 2018 11:31 am





    Encarei Saul por alguns segundos, não estava tentando buscar uma resposta convincente , ele era um advogado era seu trabalho convencer os outros e como sempre persuasivos advogados sabiam tão bem quando estão sendo persuadidos também. Sorri e olhei de relance para o celular enqaunto respondia.  




    -Editora? Não nada de editoras elas são tendenciosas e poderiam acabar usando isso para se autopromover e criar uma imagem mais negativa do que o senhor White precisa no momento. Assim que ele autorizar a começar o projeto, o livro passará por um financiamento coletivo e publicado de forma independente. Acredito que assim nenhuma informação relevante será descartada por publicadores tendenciosos. O senhor White já está pronto?




    Olhei em volta, como se procurasse pelo Sr. White, mas na verdade procurava informações, confirmar a posição das câmeras, numero de policiais e rotas de fuga possíveis e seguras. Todo plano necessitava de uma sequencia de eventos e qualquer falha poderia por tudo a perder, porém falhas eram esperadas então teria que estar preparada para improvisar e Haley odiava improvisar




    TESTES escreveu:
    PERSUASION+10
    Thii efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14
    PERCEPTION+18
    Thii efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Conteúdo patrocinado


    Re: Ato 1.3: Dados em Fluxo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Fev 20, 2018 2:26 pm