Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala da Lightning

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala da Lightning Empty Sala da Lightning

    Mensagem por zignon Qui Jan 25, 2018 12:38 am

    Você está na escola, mais precisamente na piscina olímpica, É uma disputa eliminatória de natação e você sabe que é uma das favoritas e você ouve o tiro e pula com toda técnica o mais distante possível e com fortes braçadas você já consegue uma boa dianteira, na lateral da piscina você vê uma moça bonita que acompanha atenta a disputa e grita palavras de incentivos e de repente algo estranho acontece e você nada muito rápido com se você e a água fossem um só e seu maiô esta boiando próximo de você e ao se olhar você não sabe o que é você e o que é água e sua visão embaralha e de súbit você está deitada em uma rede com aquela moça da piscina e ela lhe abraça e beije e você retribui, só que você ao beija-la funde seu corpo com o dela e novamente a sua visão embaralha e fica tudo escuro.

    Aos poucos, a luz vai surgindo ao centro da sua visão e vai aumentando até que você começa a piscar porque a luz doí e por fim, você se acostuma com ele e abre os olhos. Você está numa área grande e próximo você vê uma oficina de carros, mas que parece abandonada e você tenta se levantar e não consegue, olha ao redor e para você e vê que está com os pés e as mãos amarrador, sem nenhuma peça de roupa a lhe cobrir e tem bastante sangue no corpo. Tateia no rosto e vê que tem hematomas na boca e nos olhos. Uma corte grande na lateral da coxa direita e perto um espelho grande quebrado, parece que você se cortou com a borda deste vidro. Seus seios estão com pequenas perfurações com se pontas de facas tivessem os espetados. Você está suja com os seus excrementos por toda as pernas e nádegas e estas e os solados dos pés estão em carne vive. Você tenta se lembrar de quem é ou o seu nome e não consegue e chora copiosamente.

    Após um tempo você nota algo escrito na parede que fica por trás do espelho quebrado e também consegue ver seu rosto um tanto desfigurado por algumas pancadas que levou. Você vê que é jovem, uma garota em torno dos vinte e cinco anos e aperta os olhos edemaciados para poder ler o que está escrito na parede e depois de muito esforço consegue ler o seguinte escrito com carvão:


    Fomos todos prisioneiros
    Um poder capturado
    Ganhamos uma chance
    A esperança é a Sudoeste


    Alex

    Corra, fuja, tentamos desviar a atenção dos homens de preto
    Vá para o refúgio, procure a Âncora, é sua única chance.

    Beth


    Você tem que sair daí e rápido. Curiosa, você olha para trás e vê um descampado e a uns mil e quinhentos metros aproximadamente  Você vê algumas casas e mais para a esquerda, uma densa mata e um barulho de água corrente você ouve por perto.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por Lightning Qui Jan 25, 2018 3:30 am

    UM MERGULHO NO ABISMO
    A água da piscina carregou meu corpo e parecia preencher minha alma. Eu senti que fazia parte daquele ambiente, que ali estava longe de qualquer crítica ou olhar de desprezo... Naquele clima competitivo, com a euforia tomando conta do meu corpo, me senti tão livre como nunca. O beijo suave da moça que antes gritava por mim, abrandou meu espírito me acalmando de toda aquela adrenalina mas ao mesmo tempo fez com que todo aquele cenário fosse desfeito diante dos meus olhos e de repente fui lançada em uma espécie de abismo visual, que me roubou qualquer vestígio de luz... Ao menos por alguns segundos até que ela retornou, mas trazendo consigo um rastro infeliz.

    Meu corpo inteiro dói e o odor fétido alcança minhas narinas, fazendo com que eu instantâneamente me curve para frente como se fosse vomitar, mas apenas um filete de saliva com sangue escorre pelo canto da minha boca, junto com uma forte dor no estômago que parece estar vazio. Sentindo meu rosto, noto os hematomas marcados e percebo pelo corte em minha coxa a razão dela arder tanto, assim como meus seios perfurados que acabo preferindo não olhar muito para não me sentir péssima novamente. Nesse momento apenas gostaria de voltar para o sonho que estava tendo antes disso tudo, antes de me deparar com este pesadelo lúcido. Movo minha boca, revirando os  olhos afim de resgatar algum fio de memória por menor que seja... Uma pista de quem sou ou o que aconteceu, mas tudo o que encontro é o vazio. A dor física não é nada se comparada a dor de não ter um passado, uma história... Lembranças felizes para me dar esperanças em um momento como este. As lágrimas deslizam pelo meu rosto, meu lábio inferior treme, então prendo-o com meus dentes apertando os olhos enquanto choro em silêncio até não conter minhas lágrimas e desabar em lamentos.

    — Eu preciso fazer algo... Preciso... —  Enquanto repito isso para mim mesma várias vezes seguidas, olho em volta e percebo o que está escrito com carvão, então com esforço consigo ler. Um misto de medo e confusão invadem minha mente. Quem são os homens de preto e o que querem? Ali está direcionado a Alex, seria eu ou outra pessoa que esteve aqui antes? Minha mente começa a doer pelo esforço mental, então noto a primeira coisa que consigo ouvir por perto e minha linha de pensamento é cortada imediatamente. — Água! — Com a boca seca e coberta de sujeira, não consigo evitar o instinto de ir atrás do som da água corrente. A casa e a mata podem esperar, preciso me limpar primeiro e procurar algo pra vestir. Porém... De uma coisa tenho certeza: Não posso deixar que os monstros que fizeram isso comigo me encontrem novamente. Logo após me limpar, irei pela floresta, talvez pessoas aleatórias não sejam tão confiáveis na situação em que eu me encontro, mas preciso saber onde fica esse refúgio. Levanto e vou em direção a água, pensando nas coisas que decidi fazer em seguida.

    Lightning efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala da Lightning D4_32x32 (d4.) :
    2

    Wake me slowly Or watch me fall;
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por zignon Qui Jan 25, 2018 9:47 pm

    Você tenta se levantar, o barulho de água atiça a sua vontade de beber o liquido precioso. porém a sede parece ter embotado os seus sentidos e ao encostar na parede para ficar em pé, as mãos amarradas como os pés também lhe tiram o equilíbrio e você cai de cara no chão e vê que vai cair por cima do afiado fio do espelho quebrado. Desesperada você faz um esforço para cair de lado e desvia alguns centímetros que ainda fazem um profundo corte no seu antebraço esquerdo e machuca e corta parte da sua mama esquerda, lacerando parte do mamilo.  


    A dor foi lancinante e quase a fez perder os sentidos, e chorou baixinho enquanto apertava o corte do antebraço, você nota que a corda se solta do braço e cai em cima da sua coxa. Você abre os olhos e enxuga os olhos com as costas da mão e olhando o corte, o estômago remexe e você vomita um bile verde, deixando um gosto acre na boca e o que foi tão ruim, trouxe algo de bom, o mesmo espelho afiado que cortou seu antebraço e quase rasgou seu abdômen, rasgou também as fibras da corda que lhe imobilizavam as mãos.


    Você se conscientiza que precisa de água e se controlando, tenta superar a dor do corte e empurrando com cuidado o espelho, volta a se concentrar nas cordas dos pés e após machucar bastante as pontas dos dedos e quebrar duas unhas, consegue desatar o nó e se livrar das cordas. Se arrasta novamente até a parede e sente os fragmentos do vidro cortando as suas nádegas a medida que se arrasta e quando suas costas toca na parede se apoia no chão e apesar da dor faz força para ser tracionada para cima até que se coloca inclinada e pronta para que as mãos lhe impulsione para ficar de pé.


    A queda foi inevitável, as pernas não estavam fortes o suficiente para sustenta-la. E o chão se torna a sua professora, o gosto de terra na boca, a certeza que o caminho até a água será o solo, se arrastar será doloroso, mas certo, demorará, mas chegará e após sofridas três horas de arranhões e lacerações do atrito do solo com o seu corpo nu, você chega as águas e se deixa que seu corpo role para o conforto do contato fluido e gelado do curso daquele pequeno rio e você relaxa e deixa que seu corpo encontre um pouco de equilíbrio e prazer, embora você não sabe por quanto tempo.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por Lightning Sex Jan 26, 2018 12:59 am

    UM MERGULHO NO ABISMO

    Fecho os olhos e sinto o abraço reconfortante do rio. Respiro fundo, os cortes sob meu corpo ardem ainda mais pelo contato direto com a água fria, mas algo como uma chama ardente queima em meu peito como se uma voz interna me dissesse que estava apenas começando, pois eu teria um longo e árduo caminho pela frente, mas tudo iria dar certo se eu mantesse o foco em sobreviver. Inclinei o rosto abrindo um pouco a boca afim de beber a água que fluía, passando pelo meu rosto e ombros, um tanto avermelhada do outro lado do meu corpo, manchada pelo sangue dos meus ferimentos. Confesso que parte de mim não quer levantar, só deseja voltar a dormir. Talvez pra sempre. Fecho meus olhos e respiro fundo novamente.

    ...Não sei quanto tempo se passou, eu estava tão exausta que acabei cochilando ali mesmo. Meus olhos se abrem de forma repentina quando um pouco de água entra pelo meu nariz fazendo com que eu comece a tossir várias vezes e ofegar, assustada. Decido que não posso mais ficar ali e respiro fundo, tomando o impulso de levantar apoiando as duas mãos, me arrasto mais para a beira do rio e busco forças nas pernas afim de levantar. A primeira tentativa faz com que eu deslize e caia novamente, machucando minhas nádegas e costas, mas tento outra vez afim de me ver livre daquele ambiente e então continuar com meu plano de primeiramente buscar algo para cobrir meu corpo e então ir na direção da floresta... Antes que anoiteça.

    Lightning efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala da Lightning D4_32x32 (d4.) :
    2

    Wake me slowly Or watch me fall;
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por zignon Sex Jan 26, 2018 1:51 am

    Você consegue sair do rio com alguma dificuldade, se dirige de joelhos até uma árvores e se apoiando você se levanta e faz um xixi gostoso, mas que arde no final. Você nota com isto que está desidratada e olha em volta e avalia as suas possibilidades. O seu cheiro está um pouco melhor e o corte agora, devido ao frio da água corrente está sangrando menos. Você deve ter ficado presa muito tempo pois os pelos das axilas e púbis estão bem espessos e você se sente uma selvagem e sorri batendo no tórax como uma macaca do tarzan.

    Após essa descontração você volta o foco para a sua situação, a floresta está a cerca de mil e duzentos metros a sua direita agora e a esquerda você uma moça recolhendo gravetos para fazer um fogo e ela está a uns setecentos metros de você e uns duzentos metros antes tem uma touceira de vegetação de uns quinze a vinte metros de diâmetro o que daria para descansar e comer com sorte alguma fruta. Enquanto faz essas observações um barulho lhe chama atenção. Você se volta para onde o barulho partiu e na borda da floresta uma pantera e um urso se digladiam em uma luta sangrenta, você fica feliz de estar longe da cena e reavalia a ideia de entrar na floresta pelada e sem uma arma. Agora não está parecendo uma boa ideia como a uma hora atrás.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por Lightning Sex Jan 26, 2018 2:56 am

    UM TIRO NO ESCURO

    Balanço a cabeça para os lados após bater no tórax daquele jeito. Acho que tinha algo a mais naquela água... Mas respiro fundo e caminho a passos lentos em direção à vegetação até que noto a moça que recolhe os gravetos. Prendo a respiração e dou um passo para trás, como um animal acuado.

    — "Calma... Ela não está te vendo." — Repito para mim mesma, tentando manter o controle das minhas emoções. Olhando para o lado, noto o urso e a pantera em uma luta feroz, fazendo uma careta ao me imaginar no meio deles e suspirando aliviada por não estar. Porém... Ir até a floresta não é mais uma boa ideia. Eu poderia ir até a vegetação ou buscar ajuda da mulher... Do jeito que estou, não vou durar muito tempo se ficar sozinha completamente nua e ferida no meio do nada, sem abrigo ou comida. Aquela pessoa... Pode ser minha única chance. Ignoro os alertas do meu corpo que dizem para ficar longe de todos e me esconder, então caminho relutante em direção a ela, lutando contra mim mesma a cada passo, tentando manter meu corpo sob meu comando. Apertando o corte no antebraço com a outra mão, continuo caminhando com os olhos entreabertos e a respiração ofegante. Meus cabelos ainda úmidos deslizam sobre meus ombros e as gotas de água escorrem pelo meu corpo junto com o pequeno sangramento das feridas mais recentes. — Me... Ajude... — Sussurro, mas percebo que ela não irá me ouvir se eu não me esforçar um pouco mais. — E-Ei! — Ouço o som da minha própria voz ricocheteando pela minha garganta e a rouquidão contida na mesma, torcendo para que ela possa me ouvir ao menos um pouco. Pela distância, continuo caminhando e chamo mais algumas vezes, tremendo tanto pela apreensão e sensação de vulnerabilidade, quanto pelo frio. Enquanto continuo tentando me aproximar, torço para que essa pessoa tenha boas intenções, ou pode acabar sendo meu fim, mas como não tenho nada a perder - além da vida - tento manter o otimismo conforme vou me aproximando da estranha, agarrando essa chance mesmo sabendo que é um tiro no escuro.

    Lightning efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala da Lightning D4_32x32 (d4.) :
    4

    Wake me slowly Or watch me fall;
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por zignon Sáb Jan 27, 2018 12:23 am

    A moça está procurando gravetos e está quase terminando a sua tarefa, quando ouve um som que parece voz humana, entra em posição de guarda e atenta olha em todas as direções para detectar alguma aproximação e ouve novamente algo como um pedido de ajuda. O som vem de uma formação vegetal abundante e com receio se aproxima cautelosamente e vê uma perna e parte de uma bunda escondida na vegetação e chega por trás daquele corpo e a dona do corpo é uma moça completamente nua e muito machucada, ambas se assustam levemente, com o encontro, mas a moça pede que se acalme que sua intenção é apenas ajudar e se apresenta para mostrar a sua boa índole.


    estendendo a mão e com um sorriso franco a moça diz: - Sou Isabella e precisamos ajuda-la rápido. Ultimamente muitos homens maus tem frequentado as nossas terras, você gostaria de me acompanhar até minha casa e lá darmos auxilio em suas necessidades ou prefere esperar aqui e eu volto com roupas para que se locomova com mais recato? Olha em volta analisando o terreno e volta a falar: - Não parece ter ninguém no caminho até chegarmos em casa e portanto sua nudez só será revelada para os meus olhos, que já a viram, porém a decisão é sua, pois tenho receio em deixa-la sozinha aqui e algo ruim possa lhe acontecer, não me perdoaria se isso acontecesse. Mas como disse a decisão é sua.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por Lightning Sáb Jan 27, 2018 1:05 am

    UM TIRO NO ESCURO

    Tomo um leve susto quando a mulher vira em posição de ataque. Recuo me escondendo um pouco mais, até que ela se aproxima e meu corpo estremece enquanto ela me olha. Cubro minhas partes íntimas com as mãos, tentando evitar que ela veja demais, porém sabendo que não tenho como evitar já que não tenho nenhum tecido cobrindo meu corpo. A ansiedade toma conta de mim, no momento em que escuto a voz da mulher. Meu suspiro é entrecortado por um gemido baixo de hesitação, então respiro fundo e me ponho com uma postura ereta, tentando resgatar uma gota de dignidade ao menos, apesar da minha situação deplorável.

    — Olá, Isabella... Meu nome é... É... — A frase havia sido formada automaticamente, já que ela havia dito seu nome, era minha hora de dizer o meu, certo? Mas eu não lembro meu nome, esse é o problema! A mulher me encara esperando que eu finalize a frase, então engulo seco e falo em voz baixa a primeira coisa que me vem em mente naquele momento: — A-Alex. — É, esse poderia não ser o meu nome de fato... Mas ao menos gosto de como soa, e no momento foi o único nome que consegui pensar graças a mensagem que eu havia lido antes. Pareço ridícula, falando meu suposto nome com um tom tão inseguro... Mas como poderia agir diferente? Eu acordei ferida, nua e completamente suja pelos meus próprios excrementos... Isso é desumano... Quem poderia ter feito isso comigo? Decidi que vou descobrir e fazer justiça, mas antes de tudo preciso cuidar da minha situação atual. Ao ouvir a pergunta da mulher, maneio a cabeça saindo de meus pensamentos e respondo com firmeza pela primeira vez desde que havia acordado. — Eu vou com você. — Sorrio timidamente e aceno com a mão para que ela siga adiante. — É só me mostrar o caminho.

    Lightning efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala da Lightning D4_32x32 (d4.) :
    3

    Wake me slowly Or watch me fall;
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por zignon Sáb Jan 27, 2018 1:35 am

    A jovem decidir acatar o conselho e prefere ir direto para a casa de Isabella. A jovem fica preocupada com o que sua mãe iria falar de levar uma nova convidada, pois a outra moça resgatada recentemente ainda estava em fase de adaptação, mas não podia deixa-la ali e isso ela sabia que sua mãe concordaria. E pega na mão da sua convidada e ajuda-a a se recompor e como ela falou em ela ir na frente deduziu que talvez não esteja a vontade de andar lado a lado pelada e Isabella compreende e vai na frente, mantendo um ritmo mais lento para não constranger a combalida jovem que praticamente se arrasta.


    O caminho é agradável e o seu fardo de gravetos é leve e logo o seu cachorro dorminhoco se entrelaça em sua pernas e lambe as feridas das pernas da visitante e tentas fazer algumas coisas desagradáveis também, a moça mal tem força de afasta-lo e você manda ela voltar para o estábulo e ele volta com a cara de poucos amigos e com o rabo entre as pernas, você se desculpa com a moça e ela faz um gesto indefinido de deixa para lá, na verdade ela já não se aguenta mais das pernas e por fim cai a uns vinte metros da casa e você chama a sua mãe que não responde e você adentra a casa.


    Sua mãe está no quarto com a visitante e você explica a situação e ela sai correndo com você e olha para trás e diz para a moça que a espere ali, que volta já. A sua mãe e você pegam a moça e a levam para o estábulo e começam a fazer os primeiros cuidados e sua mãe passa as mãos pelo corpo da moça energizando e restaurando as lesões e a moça que disse chamar-se Alex, abre os olhos e pergunta o que aconteceu. Sua mãe pede que traga uma túnica amarela e o cinto de couro verde, e acrescenta: - Precisamos vestir você, uma moça tão bonita merece uma túnica bonita e acaricia seu rosto e seus cabelos.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por Lightning Sáb Jan 27, 2018 2:01 am

    Lightning escreveu:
    UM TIRO NO ESCURO

    Ao notar a túnica, suspiro aliviada sabendo que em breve poderei me vestir. Ainda me sinto fraca e então escuto o som do meu estômago roncando. Está tão vazio que dói, então tento disfarçar olhando pro lado enquanto a senhora acaricia meu rosto, então meu estômago ronca novamente e olho para ela constrangida.

    — Perdão, eu... Estou com fome, vocês teriam algo para comer? Eu posso ajudar depois com qualquer coisa que quiserem que eu faça, assim que eu tiver um pouco mais de força... — Fico sem jeito ao pedir, mas lembrando do que já fizeram por mim, sinto meu rosto esquentar. — A propósito... Obrigada pela ajuda, eu irei recompensá-las assim que puder, não irei esquecer do gesto de bondade que estão tendo para comigo mesmo sem me conhecer. — Pauso por alguns segundos, até lembrar do que a garota havia falado antes. — Isabella... Sobre os homens maus de quem você tinha falado antes... O que sabe sobre eles? Acredito que são os responsáveis pelo que aconteceu comigo, você pode me dizer há quanto tempo estão por aqui?

    Lightning efetuou 1 lançamento(s) de dados Sala da Lightning D4_32x32 (d4.) :
    1

    Wake me slowly Or watch me fall;
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por zignon Sáb Jan 27, 2018 5:21 pm

    A Sra Sandra se apresenta para você e diz: - Meu nome é Sandra e agora você está em um lugar seguro, se puder se levantar e andar até a minha casa aqui ao lado, o almoço está quase pronto, só não está porque fomos interrompidas por duas belas garotas em situação de risco, mas agora acho que a prioridade é comer, pois até eu estou com fome e sorri. A Sandra olha para a filha e diz: - Ajude-a a chegar até a copa e leve a Alyssa também, eu vou terminar os preparativos na cozinha, e ao chegar na porta diz: - Com a barriga cheia conversaremos e terão algumas respostas.




    OFF: A partir de agora continuamos no novo tópico que postará em conjunto com Vikinius.
    Conteúdo patrocinado


    Sala da Lightning Empty Re: Sala da Lightning

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:03 pm