Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Carta - The Voice

    Compartilhe
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3144
    Reputação : 87

    Carta - The Voice

    Mensagem por spectro em Sex Jan 26, 2018 9:38 am



    Há muito tempo um poderoso mestre da magia criara as poderosas cartas Clow, derivadas de manifestações energéticas que haviam na natureza o mago usou seus poderes para que entidades naturais pudessem se manifestar e assim protegerem as cartas, estes serem seriam os Guardiões, as cartas nada mais seriam do que manifestações do poder mágico do mundo.

    No entanto naquela época junto dessa condensação mágica também foram despertas as criaturas mais horrendas que já vimos que denominamos Abomination, esses seres queriam o poder das cartas de Clow para poderem realizar seus mais profundos e malignos desejos, claro que o Mago não poderia deixar, então provido de seus ajudantes iniciaram uma batalha contra os seres do mal.

    O resultado foi que, os seres malignos foram devolvidos a sua terra de origem e Clow trancafiou a passagem para que eles não pudessem mais importunar os humanos, no entanto, nas eras modernas as cartas Clow despertam mais uma vez, e a organização ACCESS que surgiu para proteger as cartas Clow, desenvolve aprendizes de magos, jovens de potencial mágico que treinam para se tornar Card-Captors, esses jovens terão a missão de reunir as cartas Clow e novamente derrotar os terríveis seres chamados Abomination, que voltaram para espalhar a maldade no mundo.

    Nesta campanha os jogadores serão adolescentes em idade escolar que fizeram um teste para um instituição e ganharam uma bolsa de estudos, sendo então transferidos para a escola Tomoeda, lá coisas estranhas ocorrerão e assim aparecerão os heróis que se intitularam Card-Captors.

    Também poderão ser a manifestação mágica e se tornarem guardiães das cartas Clow, trabalhando em conjunto com a Organização ACCESS.


    @Spectro escreveu:Vagas: 04 vagas / sendo que entre elas até dois jogadores podem ser guardiões, os outros serão estudantes da escola Tomoeda.
    Background: bastante simples, será um background normal, sem personagens que tenham contato com a magia, e sim história de estudantes comuns e normais.

    Cartas Clow: Pode ser que algum jogador ou todos comecem com alguma carta Clow, mas não devem colocar isso no Background, as cartas serão sorteadas, caso alguém for começar com uma, ou seja, pode ser uma carta forte ou uma extremamente fraca depende de sua sorte.

    Guardiões: Personagens Guardiões não possuem cartas Clow exceto por alguma exceção ou algo que tenha acontecido no jogo, eles manifestam seus poderes dependendo de quantas e quais cartas forem capturadas pelos card-captors, eles também podem ser espécies de anjos da guarda do Card-Captor assim podem ficar mais fortes ou mais fracos dependendo de seu parceiro. No anime de Cardcaptors sakura Kerberus e Yue são guardiões.

    Enredo: Devido a pegada Dark o enredo não será tão fofinho como no anime ou mangá original (na verdade nem vai existir Sakura e os demais), ou seja, podem ter enredos mais puxado para o terror (bem fraco na verdade), mas não exageradamente, será a pegada de anime tradicional, mas não tão Dark como Hellraiser e nem tão fofinho quanto Hantaro.

    Sistema: Super simples, nem esquentem, não vai precisar ler nada exceto algumas regras que eu vou por e talvez, eu disse talvez, algumas escolhas de habilidades.
    Goedert
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 1

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Goedert em Sex Jan 26, 2018 1:06 pm

    Opa, por mim estou dentro, estava com vontade de ver o novo anime mesmo, e isso da aquela animada.

    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3144
    Reputação : 87

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por spectro em Sex Jan 26, 2018 1:21 pm

    1º Vaga: Goedert

    Sobre o anime não consigo ainda ver Sayoran e Sakura Juntos como um casal, apenas consigo ver isso em tsubasa chronicle não sei pq... Mas gostei do primeiro episódio foi o único que assisti por enquanto, achei que valeu o tom de mistério.

    Mas o jogo em si não tera muIta semelhança com o anime exceto pelas cartas e algumas coisinhas mais, mas entendi o que vc falou, bem vindo ao mundo de cardcaptros e mas uma coisa: LIBEEEEEEEEEERTE-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 0

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Arkanis em Sex Jan 26, 2018 1:32 pm

    Curti, hein! Quero participar !! Very Happy
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3144
    Reputação : 87

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por spectro em Sex Jan 26, 2018 1:40 pm

    1º Vaga: Goerdt
    2º Vaga: Arkanis

    Bem vinda Arkanis!!! Então galera sei que é cedo perguntar, mas vcs já tem alguma ideia se serão guardiães ou card-captors humanos??? Ah e não desapareçam, os novatos costumam sumir no fórum, mas espero que vcs interajam bem aqui e que permaneçam se divertindo nos jogos... clown clown clown clown Tamo junto vamo que vamo...
    Lightning
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 9

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Lightning em Sex Jan 26, 2018 4:18 pm

    Olá, tenho interesse. (Desejo ser uma humana card-captor, já respondendo a sua pergunta.)
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Jan 26, 2018 5:03 pm

    Oi, quero entrar no jogo, se possível quero ser guardiã
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3144
    Reputação : 87

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por spectro em Sex Jan 26, 2018 10:38 pm

    1º Vaga: Goerdt
    2º Vaga: Arkanis
    3º Vaga: Lightning
    4º Vaga: Larissa Aprill

    Por enquanto fechou!!!! A menos que haja alguma desistência futura e talz...

    Mas tamos completos por enquanto...

    Temos 1 card-Captor e 1 guardião... Os outros estão a decidir (Lembrando que só pode ter mais um guardião)

    Vamos a primeira fase para criação de ficha...

    Ficha escreveu:Vcs terão 101 pontos para distribuir nos determinados atributos, caso necessitem explicação do que eles são é só me perguntar... O mínimo em cada característica é 5 pontos o máximo é 18. Dezoito é tipo o cara é o cara naquela característica, evitem colocar dois atributos com 18.

    Atributos
    Força:
    Constituição:
    Destreza:
    Agilidade:
    Inteligência:
    Força de Vontade:
    Percepção:
    Carisma:

    Aqui em baixo serão atributos secundários se vcs acharem complicado eu faço os cálculos só vou deixar pra vcs entenderem um pouco das regras.

    Atributos secundários

    Pontos De Vida: (Força+Constituição/2 arredondado pra cima +1)
    Blast: (Destreza + Agilidade) [Blast é o disparo de energia, a força de ataque para ver se acerta o inimigo com algo mágico]
    Mana: (Inteligência + Força de Vontade) [Quantidade de poder mágico para conjurar feitiços e derivados]
    Sorte: (Carisma + Percepção) [Tomou um golpe violento e esta perto de morrer, teste sua sorte para ver se sobreviverá]

    Elemento Guardião: Apenas pra quem for guardião, escolha um dos quatro elementos que o guardião poderá invocar em sua magias -
    Wind (Mente) / Water (Transmutação) / Earth (Corpo) / Fire (Sentimentos) não é possível escolher a mesma afiliação elemental que o outro coleguinha.

    Mandem uma imagem de seu Personagem também, os guardiões podem ser algo sobrenatural, o exemplo é que Kerberous e Yue são um cão com asas e um anjo.

    Só isso por enquanto qualquer dúvida me chama aí... NO caso de quem é guardião o BG não será necessário pois ficaria difícil sem entender o cenário, quem for card-captor pode fazer uma história simples, caso alguém precise de ajuda só chamar.

    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 0

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Arkanis em Sab Jan 27, 2018 1:23 am

    Eu já vou começar a bolar minha ficha, mas deixo avisado que quero ser um humano Cardcaptor!!
    Goedert
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 1

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Goedert em Sab Jan 27, 2018 1:18 pm

    Eu acho os dois bem legais, até tinha pensado em fazer um cardcaptor, mas se precisar de dois guardiões posso ser um sem problema. não sei se pode revelar, mas os guardiões serão estilo Kero, que acompanham um cardcaptor, ou estilo Yue?
    ?
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3144
    Reputação : 87

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por spectro em Sab Jan 27, 2018 10:11 pm

    Resposta a @Goedert que pode ser a dúvida do grupo: Bem não precisa ter 2 guardiões pode fazer a escolha de sua preferência, pois podem ter ATÉ dois, ou seja vc pode ser card-captor sem problema algum, pode ficar a vontade a sua escolha se quiser um card captor você será e se quiser um guardião de boa também, só por favor escolha realmente qual for da sua vontade se não ficarei triste... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Bem vamos a outra pergunta...

    Vai depender do que acontecer no jogo, no inicio o guardião não terá nenhum contato a não ser, ser um suporte para o card captor, no entanto haverá informações secretas para o guardião que ele instruirá ao card captor, ou seja, podem ser anjos da guarda como o Kero ou até como o Yue dependendo das escolhas no jogo, ou até mesmo ser uma coisa totalmente diferente dos guardiões do anime... Então mano o négocio é loko kkkkk...

    Mas se for responder com uma certeza, com certeza os guardiões sairão em missão junto dos card-captors auxiliando-os... Como suportes e/ou até como instrutores... Mas vamos saber mesmo quando o jogo começar, pois os jogadores poder tomar certos caminhos incertos, eita será que consegui explicar que mestre mais Besta Confuso scratch scratch scratch

    Manda mais questão quem tiver...
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Wolfnys em Dom Jan 28, 2018 4:47 pm

    Se rolar desistência eu quero hein!
    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 0

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Arkanis em Dom Jan 28, 2018 6:01 pm

    Hikaru Hoshi
    Idade: 15 anos.

    Distribuição de pontos:
    Atributos
    Força: 18
    Constituição: 12
    Destreza: 12
    Agilidade: 15
    Inteligência: 10
    Força de Vontade: 15
    Percepção: 09
    Carisma: 10

    Então, eu distribui os 101 pontos nos atributos primários, porque concluí que os secundários resultam das contas feitas a partir dos principais, certo?

    Atributos secundários
    Pontos De Vida: 15
    Blast: 27
    Mana: 25
    Sorte: 19

    PP:

    BG:

    Todo mundo pensa que a humanidade é uma coisa sem salvação, que está fadada a ficar pior a cada era que se passa, mas sempre existe uma fagulha de empatia nas pessoas. E esta fagulha queimou ardentemente no dia do meu nascimento. Neste dia uma enchente, um furacão e um terremoto afugentaram a cidade em que vivo e todos pararam para ajudar a pequena e humilde mulher que estava parindo uma linda criança. Ops, acho que viajei um pouquinho... Na verdade, eu sou uma alienígena que nasceu em um dia de chuva!
    O quê? Você não acredita em minha história? Olha para a minha beleza anormal e tente provar que eu sou uma terráquea comum... Você vai ficar frustado!
    Mas está okay, eu confesso que sou uma simples pessoa que nasceu em um dia nublado. Não tenho nada de grandioso além do meu pé... Nasci aqui e nunca sai dessa cidade em toda a minha vida, mas pelo menos estudo em uma boa escola e tenho algumas amizades interessantes. Nada demais e sem expectativas, eu só levo a vida adiante.
    Tenho um leque de piadas ruins e me divirto comendo besteiras, mas adoro me exercitar também. Tenho pais atenciosos e uma tartaruga de pelúcia, além de um jabuti de verdade. Vivo com minha mãe e sou filha única. Meu pai foi embora para outra dimensão... minha mãe já disse uma vez que ele estava vivo, mas ele fugiu para o outro lado do planeta para não arcar com uma filha fora do casamento. Acho que essa é a unica coisa de realmente interessante que já aconteceu comigo, mas não valeu....
    Bem, não sou tão incrível como desejo ainda ser. Quem sabe um dia eu vire uma popstar mundialmente conhecida?
    Lightning
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 113
    Reputação : 9

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Lightning em Dom Jan 28, 2018 7:04 pm

    APARÊNCIA:
    Nome: Iwasaki Akira - (Conhecida popularmente como "Kuroneko" - escreve-se: "96Neko")
    Idade: 16



    Atributos

    Força: 15
    Constituição: 18
    Destreza: 15
    Agilidade: 9
    Inteligência: 9
    Força de Vontade: 10
    Percepção: 16
    Carisma: 9



    Atributos secundários

    Pontos De Vida: 18
    Blast: 24
    Mana: 19
    Sorte: 25

    BACKGROUND:

    Akira nasceu em uma família conturbada, seus pais se divorciaram quando a mesma tinha 5 anos de idade. Seu pai desapareceu e Naomi, sua mãe, passou a cuidar da mesma sozinha, trabalhando como garçonete em um pequeno café. Sua mãe havia engravidado aos 16 anos e por isso fora expulsa de casa pelos pais, sendo abandonada logo depois pelo pai da criança. Akira cresceu sem se importar com seu pai desaparecido, mas com o passar dos anos sentia as dificuldades na escola, onde era vítima de bullying por sua mãe não ter dinheiro para lhe dar boas roupas ou materiais escolares, já que elas viviam em um estado de grande pobreza. A garota logo percebeu que sua mãe demorava um pouco demais para voltar para casa á noite e quando chegava, seu hálito fedia a álcool, mas ela estava recebendo um salário melhor que o anterior... O que era muito estranho, mas em seus 9 anos de idade, a garota não ousava questionar sua mãe. Akira lembra que um dia ao entrar no quarto de Naomi e avistou a mesma de costas vestindo seu uniforme com algumas marcas arroxeadas nas costas e nos ombros. A menina ficou horrorizada e desde então passou a seguir sua mãe secretamente, até que descobriu a verdade... E se arrependeu amargamente.

    Akira estava decidida a lutar para dar uma vida digna a sua mãe e a si mesma. Elas mereciam isso depois de tudo o que passaram, mas toda aquela injustiça e as coisas que sua amada mãe era obrigada a fazer diariamente apenas para que sua filha não sofresse mais por ser pobre... Tudo isso deixava Akira cega de ódio. A garota descobriu nas ruas um refúgio, uma forma de se expressar. Tornou-se uma jovem delinquente, e aos 12 anos já vandalizava locais públicos, furtava pequenas lojas e invadia locais proibidos. Porém... Foi na música que Akira sentiu que estava em casa. Ao lado do mesmo café onde sua mãe trabalhava durante o dia, havia um bar onde se permitia que os clientes cantassem ou tocassem com a banda local a cada noite. Foi lá onde Akira entrou pela primeira vez aos seus 14 anos. Por medir 1,73 e ter uma aparência madura, não foi barrada pelos seguranças e cantou diante da platéia na primeira oportunidade. Naquele mesmo dia, a sorte sorriu para a garota... Pois havia um caça-talentos à espera de alguém que valesse à pena... E ela era essa pessoa.

    Então a vida de Akira mudou completamente! Ela foi contatada pelo caça-talentos assim que o show terminou, ele lhe ofereceu assessoria e ela então passou a cantar em segredo de sua mãe, apenas em locais próximos de casa... Sempre após as aulas ou quando saía escondida à noite... Até que dois anos depois, lançou seu primeiro CD e estourou em todo o Japão! A garota de origem humilde, passou a ser reconhecida como uma estrela e conseguiu dar a sua mãe uma vida melhor, arrancando-a da vida da prostituição e do álcool. Agora sua fama percorre todo o país, beirando o mundo e ela acreditava que já havia conquistado o topo... Até que descobriu que havia muito mais segredos guardados reservados para ela, principalmente após a garota receber uma bolse de estudos para o colégio Tomoeda - por insistência de sua mãe que desejava que a garota continuasse seus estudos, mesmo com toda a fama e dinheiro que já possuía.
    Música mais conhecida:
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7401
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Lyvio em Seg Jan 29, 2018 1:10 am

    Curti a mesa, e como o Zignon levou ban perdi uma mesa e por isdo fico ainda mais na espera de desistências!
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 588
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Jan 29, 2018 4:46 am

    Eu mandei um esboço da minha ficha por PM.

    Goedert
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 1

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Goedert em Seg Jan 29, 2018 8:58 am

    Ficha:

    Nome: Kuko
    Guardiã

    Atributos
    Força:7
    Constituição:11
    Destreza: 16
    Agilidade:16
    Inteligência:18
    Força de Vontade:12
    Percepção:16
    Carisma:5


    Atributos secundários

    Pontos De Vida: 14
    Blast: 32
    Mana: 30
    Sorte:21

    Elemento Guardião: Wind (Mente)

    Aparencia:


    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3144
    Reputação : 87

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por spectro em Seg Jan 29, 2018 10:56 am

    Vou pedir a abertura da mesa e assim revisar as fichas...

    @Goedert: Cara a imagem do seu PJ não aparece aqui, me manda de novo por favor, tentei até ir direto no site onde tu pegou mas não funcionou...

    @Lyvio & @Wolfnys: Vou deixar vcs dois numa lista de espera, no futuro eu abrirei vagas, mas agora não posso abrir ainda, prometo que quando for abrir entro em contato com os dois diretamente antes de liberar vagas para outros...

    @Larissa Aprill ainda não conferi 100% a sua ficha mais já vi um BO sua ficha tem 3 atributos com 18, então tira duas delas por favor, sei que é coisa pequena, mas como havia falado antes pra ninguém colocar duas com 18, creio que a galera usou esta regra, na verdade eu escrevi evitem colocar duas com 18, mas quis dizer duas ou mais com 18... Com o tempo é claro que vc pode exceder este limite, mas se puder acertar pra mim este detalhe por favor... Quanto as fases tudo beleza ta aceito...!!! Se tiver fotos de corpo inteiro para as fases da rock mais ainda...

    Quando eu abrir a mesa eu reviso as fichas 100% daí dou mais detalhes se necessário galera valeu...
    Goedert
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 1

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Goedert em Seg Jan 29, 2018 1:30 pm

    Spoiler:
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3144
    Reputação : 87

    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por spectro em Seg Jan 29, 2018 11:03 pm

    Já pedi a mesa quando estiver pronta nós começamos...
    Conteúdo patrocinado


    Re: Carta - The Voice

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 3:09 am