Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Jogo] Ulric Wolfgan

    Compartilhe
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por vontheevil em Sex Jan 26, 2018 10:14 am

    @Espectro

    Era para ser mais um dia comum para  Ulrich, porém o que seria um trabalho normal transformou-se rapidamente em uma armadilha, A cabeça doía aonde foi atingido ao conversar com o ruivo próximo a Taberna em Ulm. Agora ele chacoalhava em uma carroça, com as mãos e pernas amarradas com uma corda grossa que arranha os pulsos e pernas e um tecido escuro lhe cobre o corpo... dor, sede e fome são teus únicos pensamentos, fora a raiva de ter sido pego novamente, e o medo da prisão

    Depois de algo que parece ser um punhado de horas a carroça para e você escuta algumas pessoas conversando baixo demais para você identificar
    alguém sobe na barraca e o pano é retirado de cima de você por uma pessoa de pé na barraca

    jogue PER e HT
    Espectro
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 5

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por Espectro em Qua Jan 31, 2018 6:49 pm

    Uma vida tranquila era algo que estava longe de acontecer com ele. Mais uma vez acabou sendo alvo de uma armadilha. Quem seria dessa vez? Algum ex parente de seu antigo pelotão? Algum insatisfeito por seu serviços? Não importa, independente de quem fosse, agora haviam sequestrado-o.

    Cabeça dolorida, balançar de uma carroça, membros aprisionados. Nada poderia fazer a não ser sentir a fome e sede gradativamente se agravando enquanto que o odio que nutria ia sendo destilado pensando nas formas que mataria aqueles que tentaram captura-lo desse jeito. Tinha receio de acabar voltando a prisão, mas dessa vez iria resistir no momento certo, pois havia pago sua pena.

    Ao pararem, tenta em vão identificar se reconhecia a voz que conversava, enquanto fica em prontidão. No momento que lhe é retirado o pano da vista, tenta imediatamente ver quem poderia ser e onde estava.

    TESTE DE PER: 10 (+1 condicional acute vision)
    Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 1 , 4

    TESTE DE HT: 10
    Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 1 , 1
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por vontheevil em Qui Fev 01, 2018 11:11 am

    Seus olhos doem com a claridade súbita e lacrimejando é dificil de reconhecer as pessoas...
    conforme seus olhos se acostumam a luz você nota que todos (5 pessoas estão ao redor da carroça) estão com uma espécie de capuz que cobre o rosto de tecido fino

    O que tirou o pano que te cobria se aproxima de você com uma grande faca na mão e corta as cordas de teus pulsos e pernas

    -Desculpe o tratamento, o que está em jogo aqui é muito sério. Tome, beba uma cerveja forte e coma esse pedaço de pão (te entregando o próprio cantil e um pedaço generoso de pão macio)
    Espectro
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 5

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por Espectro em Sex Fev 02, 2018 12:08 pm

    Ao retirar a venda e perceber como foi tratado, estranhou tal atitude deles, num momento ríspidos como um sequestro e em outro amigáveis oferecendo bebida e comida. Mínimo que iria fazer seria suspeitar.

    Todos estavam usando panos sobre a cabeça, então era sinal de que "aquela reunião nem estava acontecendo", e pelo visto era justamente ele um dos aguardados.

    Deu uma discreta olhada e cheirada nos alimentos, atento a um possível sabor diferente, mas os comeu caso estivessem aparentando normalidade.

    Enquanto comia, iria se levantar, esticar um pouco o corpo maltratado pela viagem incomoda, fazendo sinal para que falassem pois estava interessado em saber por que de tanto mistério.

    (off: só pra lembrar, meu char é mudo kkkkkkkkk ^^")
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por vontheevil em Sex Fev 02, 2018 2:25 pm

    -Desculpe as maneiras, mas sigilo é necessário aqui. Gostaria que um grupo de pessoas que passou em direção ao sul e que nunca mais reotornou seja descoberto. E preciso que esse trabalho seja feito da maneira mais sigilosa possível.
    O mesmo homem que te cortou as amarras faz um sinal com a faca para você sentar na beira da carroça e ele senta-se ao seu lado explicando e gesticulando com a faca
    -Uma senhora com sua comitiva das quais faziam parte 12 soldados e cerca de 25 crianças tinha montado um acampamento - que ainda está de pé logo ao sul do lago de starnberger ele aponta para um dos lados da pequena trilha.
    -Os soldados e as crianças não são importantes, mas essa senhora não deve ser ferida, nosso suspeito é um jovem caçador, um Druide provavelmente com um lobo que estava acompanhando a comitiva

    Ele aponta com a faca para um belo cavalo capão selado
    - nos alforjes do cavalo estão tuas coisas, assim como 5 moedas de ouro (500$) considere isso tua parte inicial do pagamento, você receberá 5 moedas novas se trouxer-nos informações - estaremos esperando você na mesma taverna. Se você trouxer alguma informação que leve ao resgate dessa senhora você recebera 15 moedas, se você a trouxer viva 50.

    (ele fica em silêncio)

    depois complementa:
    -pode pegar o cavalo, estaremos te esperando, se alguém souber dessa missão você vai morrer lentamente, essa última frase é falada enquanto ele aponta a faca em direção a tua virilha
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por vontheevil em Sex Fev 02, 2018 2:26 pm

    Espectro
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 5

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por Espectro em Sex Fev 02, 2018 2:44 pm

    Ouvia a explicação do homem enquanto comia. Provavelmente não era uma simples senhorinha, deveria haver algo mais sério por trás, mas isso não era de seu interesse. Os valores sim eram de seu interesse.

    Seria perfeito caso conseguisse resgatá-la, um montante como aquele poderia deixá-lo despreocupado financeiramente por um bom tempo, mas obter informações era o básico esperado, então ficaria a seu critério sobre a complexidade do trabalho.

    Quando o homem o ameaça, ele o encara de frente com um sorriso amarelo na face, levantando um pouco o queixo e mostrando a sutil cicatriz em sua garganta com o dedo, deixando óbvio que era incapaz de falar sobre tal missão com qualquer um.

    Acenou com a cabeça positivamente indo em direção ao cavalo. Não gostava de montar como cavaleiros, apenas o levaria pois seria útil para carregar seus pertences e chegaria mais próximo descansado. Já sabia a direção, então não se perderia.

    Se ninguém tivesse mais nada para falar, iria se equipar, deixando a mochila presa ao animal mas armas consigo e seguir na direção designada, começando aquela missão de reconhecimento e possível resgate, imaginando que não seria um alvo fácil, pois o povo da floresta gosta de complicar seu trabalho.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por vontheevil em Seg Fev 05, 2018 11:26 am

    Você segue durante pouco tempo em direçãoa o sul e encontra um grande lago com uma grande quantidade de marrecos selvagens cercados por um grande banhado
    ao longe você nota grandes montanhas cobertas de neve

    Espectro
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 5

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por Espectro em Seg Fev 05, 2018 1:56 pm

    Ao chegar no lago, notou a presença dos marrecos, uma boa fonte de comida para os próximos dias, podendo economizar suas rações de viagem, além de ser saborosos. Decidiu perder alguns minutos para garantir provisões.

    Amarrou o cavalo próximo a uma árvore, pegou o arco e as flechas e um pedaço de pão, começando a se esgueirar para perto da água. Discretamente e sem movimentos bruscos, cortaria em pedaços generosos o pedaço de pão e jogaria na água próximo à onde estava, procurando ficar o mais parado possível junto a vegetação com a flecha pronta, aguardando que ou os marrecos ou quem sabe um peixe pudesse aparecer.

    (off: vou rolar d uma vez o stealth pra ele se esgueirar e precisa d camuflagem pra ficar d tocaia no mato ou só stealth mesmo?)

    Stealth 15
    Espectro efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 1 , 6
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por vontheevil em Sab Fev 10, 2018 12:50 am

    (vamos diminuir a importancia desses atos do dia a dia, como caçar quando a caça for abundante e fácil)
    você consegue um grande marreco e tem alimento para pelo menos 2 dias
    Espectro
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 5

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por Espectro em Qui Fev 22, 2018 1:12 pm

    (off: desculpe a demora, estava viajando. Dei ênfase pois achei que iria acontecer algo ali, mas vou ser mais sucinto)

    Sua tática deu certo e acabou conseguindo um farto marreco, lhe tenderia mais de uma refeição. Decidiu juntar suas coisas novamente e seguir viagem, contornando o lago.

    Seguiria em um ritmo normal, sem muita pressa para não perder detalhes e nem muito devagar para não atrasar a viagem com cada pedra no caminho. Estava atento ao redor, ao que podia ver, ouvir e farejar, seguindo a direção.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por vontheevil em Qua Fev 28, 2018 10:57 am

    a viagem corre sem intercorrências, alguns vilarejos de caçadores e pescadores ao redor do lago te servem de estadia, e a caça e pesca na região é abundante, com o clima ajudando você vai seguindo sua viagem para o Sul.
    O lago na realidade é um pântano e uma boa dezena de lagos maiores e você leva 3 dias para chegar a um pequeno agrupamento de casas no sul do lago
    Algumas montanhas com neve encontram-se próximas no horizonte. Em algum lugar por aqui que as coisas da senhora foram encontradas
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Jogo] Ulric Wolfgan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 5:38 pm