Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Compartilhe
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 249
    Reputação : 6

    The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Jim Jones em Seg Jan 29, 2018 3:26 am

    Opa pretendo abrir uma one shot de shadowrun 5 ed., usando apenas o core book, mas dependendo de como seguir tornar o one shot uma campanha, ai podendo usar todos os suplementos.

    Falando um pouco sobre mim sou um mestre de primeira viagem, que gosta muito de shadowrun, o sistema e principalmente o universo, as atualizações devem ser de uma a duas por semana, e aceito players novos ou experientes. O jogo pode apresentar temas mais pesados de violencia, mas nada muito visual, mesmo assim não é recomendado para menores de 18 anos, estejam avisados. Outra coisa é que shadowrun é um sistema razoavelmente fatal, então corre um risco razoável de PJs morrerem ou pior.

    A One shot vai ser usando as regras básicas de criação de personagens por prioridades, outra regra q sera muito utilizada é a regra de comprar rolagens, onde você compra um sucesso pra cada 4 dados de um determinado teste, para dar mais agilidade ao jogo, mas não permitirei que seja usada em combate ou situações mais dramáticas. Outras possíveis regras podem ser adicionadas, conforme o jogo for passando e eu perceber que deixariam o jogo mais divertido e dinâmico. Agora vamos ao game.



    A Longa Noite Ruim

    Senhor johnson contratou vocês para uma Run, vocês talvez se conheciam antes, talvez não, mas quando o Sr.Johnson procurou por pessoas capazes achou vocês. A missão era fácil pegar o pacote e entrega-lo vivo, na cede da Aztechnology precisamente as 7:30 do próximo sábado, ao amanhecer. Sr.Johnson disse que era uma milkrun, um trabalho fácil, o pacote é Hiroshi Takeda, um executivo de média pra baixa posição de uma das subsidiarias da Renraku. Só tinha mais uma coisa, vocês tinham que fazer ele comer um feijão estranho assim que estivessem chegando lá. Seria moleza, "só mais um trabalho fácil" como diz o Sr.Johnson. Mas vocês sabem que não existe um trabalho fácil, ainda mais pra alguém disposto a pagar um valor acima do usual, alguma coisa não cheirava bem.

    Vocês colheram informações, falaram com os contatos, fizeram todos os preparativos. Nos três dias que vocês tiveram descobriram que o melhor momento para atacar seria agora, por volta das 22hrs de sábado, na própria casa do cara. Onde vocês não tem que se preocupar com mais ninguém. afinal o workaholic não tem nenhuma família a não ser o irmão que mora no japão. O plano foi executado com maestria, vocês invadiram a casa sem ativar nenhuma segurança ou alarme, estavam prontos pra apagar o cara e tacar ele na no carro e esperar até a hora marcada, seria fácil. O problema é que não existe trabalho fácil, não nessa profissão.

    Quando entram na sala vocês veem o cara ensanguentado no chão, da cozinha vem alguma coisa pra terminar o serviço vocês ainda não conseguem ver direito o que é, a luz esta apagada. Pra não bastar ao longe vocês ouvem um barulho da sirene da Lone Star. Trabalho fácil. Heh... Pelo visto vai ser uma longa noite.

    Então... quem é que aceitou esse trabalho?
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1255
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jan 29, 2018 10:48 am

    Sabe a onde posso achar o livro básico do sistema? Quero tentar ver se aprendo e me interesso para, consequentemente, entrar na proposta
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 249
    Reputação : 6

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Jim Jones em Seg Jan 29, 2018 1:31 pm

    Eai Nimaru, dando uma procurada rápida no google da pra achar um pdf on line, mas ta no original(inglês), qualquer duvida sobre só perguntar ^^

    A versão Br lançou a pouco tempo também se se interessar.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1255
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jan 29, 2018 9:41 pm

    Estou lendo agr o pdf, te informo hoje mesmo se entro e, talvez, já responda com uma ficha kkkkkk
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2027
    Reputação : 0

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por gaijin386 em Seg Jan 29, 2018 10:06 pm

    Opa Shadowrun tenho interesse, mas teria que achar o livro também para montar algo jogável. Razz
    Soviet
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7164
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Soviet em Seg Jan 29, 2018 10:50 pm

    dentraço!
    JubanAlbino
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por JubanAlbino em Ter Jan 30, 2018 1:33 pm

    Eu ainda tenho interesse, hein.
    Dúvida: 5ed é a de aniversário ?
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 249
    Reputação : 6

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Jim Jones em Ter Jan 30, 2018 3:36 pm

    Opa, Podem ir mandando a ficha/conceito do que quiserem, se tiverem dificuldade com a ficha podem me perguntar.

    Não sei se a 5 ed é a de aniversario, basta procurar 5 ed. no google que da pra achar, mas se ainda não acharem me mandem uma MP.

    Algumas dicas pra criação de fichas.

    1- Iniciativa. A iniciativa do shadowrun é um pouco diferente, com você podendo agir varias vezes por turno, e isso pode ser BEM forte levando em conta que armas de fogo machucam muito. Personagens combativos, samurais urbanos, adeptos marciais, tiram muita vantagem de uma iniciativa alta, podendo atacar varias vezes por turno. Deckers/Hackers e Riggers(pilotos que entram dentro das maquinas) tem inciativa alta quando estão em seus equipamentos, ex: dentro de um drone, ou hackeando em realidade virtual. Se não me engano Magos quando estão no mundo astral tbm tem bonus especificos.

    2 - Primeiros socorros. Seria bom que algum(ns) de voce(s) tivessem algum(ns) pontos em primeiros socorros pq, né. Mas acho que um ou dois medickits e stim packs(acho q é esse o nome) conseguem fazer o trabalho

    3 - Armadrua. Sempre é bom ter alguma, ajuda MUITO a tankar um dano e nem é tão cara assim. Acho que uma jacket armor é pouco mais de 2000.

    Vou ir pensando em mais dicas enquanto isso. se tiverem um conceito podem ir mandando, pq se tiverem dificuldade com a ficha dou uma ajudada.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1255
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Ter Jan 30, 2018 3:48 pm

    Te mandei uma MP Jim, mas se preferi mando aqui para correções ^^
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1255
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Jan 31, 2018 4:39 am

    Aqui a nova ficha ^^

    Fiz as alterações e espero sua avaliação Smile

    FICHA DE KANINA RAUTT:




    Nome:(Nina) Kanina Rautt      
    Raça: Orc
    Idade: 10 Anos
    Altura: 1,60

    karma: 2

    Priority:



    Metatype C                             Ork (0)
    Atributes D                             14
    Magic or resonance E               Nenhum
    Skills A                                   46/10
    Resources B                            275,000¥


    Atributos (Limites)   Physical(5)  Mental(5)  Social(5)

    BODY 4/9
    AGI 4/6  
    REA 3/6
    STR  4/8
    WIL  3/6
    LOG  5/5
    INT 1/6
    CHA 3/5

    EDG 1/6
    ESS  5

    INI:  REA + INT  = 4

    Hability: Low-Light Vision


    Qualities:

    Positive

    AMBIDEXTROUS
    COST: 4 KARMA
    The Ambidextrous character can handle objects equally well with either hand. Without this quality, any action performed solely with the off–hand (i.e., firing a gun) suffers a –2 dice pool modifier (see Attacker Using Off-Hand Weapon, p. 178).

    GUTS
    COST: 10 KARMA
    When a bug spirit with dripping mandibles comes calling, the character with Guts is the one most likely to stand and fight instead of freaking the hell out. Guts gives a character a +2 dice pool modifier on tests to resist fear and intimidation, including magically induced fear from spells or critter powers.

    HUMAN-LOOKING
    COST: 6 KARMA
    A metahuman character with the Human-Looking quality can pass for human in most circumstances. Human NPCs respond with neutral attitudes toward such characters when making Social skill tests (p. 82), even those humans who are particularly biased against metahumans. The character may suffer increased animosity from metahuman NPCs who are prejudiced against humans and who either mistake him for human or distrust his motives for trying to look human. Only elves, dwarfs, and orks can take the Human-Looking quality.

    JURYRIGGER
    COST: 10 KARMA
    Juryrigger gives a character an intuitive grasp of the inner workings and underlying principles of mechanical and electronic devices. She knows how to repair the broken, rejuvenate the worn, improve a device’s efficiency, or coax it into doing things it’s designers hadn’t intended. Characters with the Juryrigger quality receive a +2 dice pool modifier for Mechanical Tests when juryrigging gear. If the gamemaster decides what the character wants to accomplish is in fact possible, he determines the threshold for her success using the Build/ Repair Table (p. 146) as a guideline, then reduces the threshold for the test by 1. While a successful Mechanics Skill Test enables the Juryrigger to perform amazing technical feats, everything she devises is temporary.



    Negative

    (Lollipop) ADDICTION
    BONUS: 4 KARMA

    (Bunny armor) DISTINCTIVE STYLE
    BONUS: 5 KARMA
    A character with the Distinctive Style quality has at least one aspect of his appearance, mannerism, or personality that makes him inconveniently memorable. Choices for Distinctive Style include, but are by no means limited to: tattoos that cannot be easily concealed, an accent or atypical manner of speaking, bizarre fashion choices, scars, gang or prison signs, flashy custom augmentations, or non-metahuman modifications like a tail. Note that what’s distinctive in one culture or location may not be in another. Whatever Distinctive Style the player selects makes her character easy to remember. Anyone who attempts to identify, trace, or physically locate this character (or gain information about him via legwork) receives a +2 dice pool modifier for relevant tests. If an NPC makes a Memory Test (p. 152) to determine how much they recall about the character, reduce the Difficulty Threshold by 1, to a minimum of 1. >> CREATING A SHADOWRUNNER << 80 NEGATIVE QUALITIES >> This quality is physical in nature and does not apply to astral searches. This quality may only be taken once. This quality is incompatible with Blandness.


    Skills

    Individual:

    AUTOMATICS 6
    The Automatics skill covers a specific subset of firearms larger than handheld pistols but smaller than rifles. This category includes submachine guns and other fully automatic carbines. Skill Group: Firearms
    Specializations: Assault Rifles, Cyber-Implant, Machine Pistols, Submachine Guns

    EXOTIC RANGED WEAPON (flamethrowers) 6
    Sometimes a regular gun or blade won’t do the job and you need something fancier. Or weirder. This skill must be taken once for each unusual ranged weapon you want to use. Some examples include blowguns, gyrojet pistols, flamethrowers, and lasers. Default: No Skill Group:
    None Specializations: None

    HEAVY WEAPONS 6
    The term heavy weapon is designated for all projectile weaponry larger than an assault rifle, such as grenade launchers, machine guns, and assault cannons. This skill is exclusive to handheld and non-vehicle-mounted weaponry—if you’ve got a gun mounted on or in a vehicle, use Gunnery. Default: Yes Skill Group: None Specializations: Assault Cannons, Grenade Launchers, Guided Missiles, Machine Guns, Rocket Launchers

    INTIMIDATION (CHARISMA) 6
    Intimidation is about creating the impression that you are more menacing than another person in order to get them to do what you want. The skill may be applied multiple ways, from negotiation to interrogation. Intimidation is an Opposed Intimidation + Charisma [Social] Test against the target’s Charisma + Willpower, modified by the appropriate entries on the Social Modifiers Table (p. 140). Default: Yes Skill Group: None Specializations: Interrogation, Mental, Physical, Torture


    ARMORER (LOGIC) 6
    Armorer encompasses the broad array of skills required to build and maintain weapons and armor. As with all mechanics-based skills, the proper tools and equipment are required to perform any repair or build operation. For thresholds and information on determining success results, see Building & Repairing, p. 145. Default: Yes Skill Group: None Specializations: Armor, Artillery, Explosives, Firearms, Melee Weapons, Heavy Weapons, Weapon Accessories

    CYBERTECHNOLOGY (LOGIC) 6
    Cybertechnology is the ability to create, maintain, and repair cybernetic parts. A character with the proper tools and parts may repair or even build new cybernetics. Cybertechnology is not a surgical skill. Characters cannot attach or re-attach cybernetics to organic material with this skill. This skill may be used to modify or upgrade cybernetics within cyberlimbs. See Building and Repairing, p. 145. Default: No Skill Group: Biotech Specializations: Bodyware, Cyberlimbs, Headware, Repair

    GUNNERY (AGILITY)  6
    Gunnery is used when firing any vehicle-mounted weapon, regardless of how or where the weapon is mounted. This skill extends to manual and sensor-enhanced gunnery. Default: Yes Skill Group: None Specializations: Artillery, Ballistic, Energy, Guided Missile, Rocket

    PILOT GROUND CRAFT 4
    This skill is used to pilot any ground-based vehicle, excluding legged vehicles. This skill applies whether the pilot is in the vehicle or controlling the vehicle via remote access.
    Default: Yes
    Skill Group: None
    Specializations: Bike, Hovercraft, Remote Operation,
    Tracked, Wheeled


    Group skills:

    ENGINEERING  6
    Aeronautics Mechanic
    Automotive Mechanic
    Industrial Mechanic
    Nautical Mechanic

    OUTDOORS 4
    Navigation
    Survival
    Tracking



    KNOWLEDGE:

    Engineering 6



    LANGUAGE:

    English(N)
    Street  6


    Dinheiro: 46,350 que sobrou depois de fazer o personagem

    Dinheiro inicial: 3d6 x 60 + 5.000(do que sobrou)




    Equipament:

    Ammunition: Regular X100 = 2000¥
                       APDS X100= 12000
                      Grenade : Fragmentation X100=10000¥


    Full body armor AR= 15     /  2,000¥
                  Full helmet +3    /     +500¥ (Smartlink 2000¥) (Thermographic vision 500¥ ) (Vision Magnification -zoom- 250¥)

    (Mão esquerda) Stoner-Ares M202 /ACC- 5 /Damage-10P /AP–3 /Mode- FA /100 (belt) /7,000¥ (com Shock pad 50¥) (Smartgun system, external- 200¥)
    (Mão direita) ArmTech MGL-12 /ACC-4 /Damage- Grenade/ SA/  ammunition- 12(c)/ 5,000¥  (com Shock pad 50¥) (Smartgun system, external- 200¥)

    (Escondida no implante) Ruger Super Warhawk /ACC-5/Damage- 9P/Ap –2/Mode-SS/ Ammuniton 6 (cy)/ 400¥ (Smartgun system, external- 200¥)


    Augmentation:


    Full arm (Esquerdo) ES- 1  /15,000¥  
               Enhance AGI 6/STR 4  / 35.000 ¥
                Gyromount /6000¥

    Cyber holster / 2,000¥

    Life style: Low (3d6x60) + 5000

    Facility: Mecanic and repairs 50,000¥

    Vehicle: Ares Roadmaster / 52,000¥




    Contats:

    Armory dealer (C:3 L:4)

    Lollipop Seller (C:2 L:2)





    Condition Monitor Boxes:

    Phisical: 10
    Stun: 9,5
    Overflow: 7

    BG:


    Kanina rautt, nome que fora dado por seus pais biológicos, nasceu em uma família pobre de orcs e por sua aparência humana foi vendida para o mercado negro em troca de alimento para seus pais e irmãos que ela não lembra bem. Foi comprada por um casal de humanos que, ao observar seu crescimento acelerado e o crescimento avantajado de suas presas, viram que foram enganados e decidiram devolver a garota. Já muito velha para o mercado de bebês, foi criada pelo homem que negociava essas vendas e assim entrou para o trabalho ilegal tão nova e lá ganhou o apelido de “Nina” como abreviação de seu nome. Lá aprendeu a negociar na compra e venda de peças variadas, onde treinara o idioma local, e se atraiu especialmente pela mecânica, graças a um dos velhos sócios do seu novo “pai” que era um dos maiores mecânicos que trabalhavam no mercado negro. Por ter um corpo maior que os demais da sua idade e não ter uma alimentação que suprisse, viciou-se em açúcar, especialmente os pirulitos vendidos nas ruelas sujas perto do barraco onde morava, o que lhe saciava um pouco da energia que um orc em crescimento estaria precisando. Quando fez seus 8 anos, insistiu para que participasse de uma das negociações que seu pai adotivo fazia para ganhar dinheiro e sustentar os dois, já que tinha aprendido muito sobre muitos tipos de armas e aparelhos metálicos, e ele, depois de muita insistência, permitiu. Mas não fora como o esperado.

    Foram pegos por uma armadilha feita pela polícia que quase os prendeu, mas que por sorte conseguiram escapar, não podendo dizer o mesmo dos contatos de seu pai, que foram presos. Como sequela dessa emboscada, a garota perdeu um dos braços e ficou apática bom alguns meses. Mas ela não esperava que, um dia, o homem que lhe ensinara tudo sobre mecânica viria com uma grande surpresa: um braço mecânico para substituir a ausência do que ela perdera aquele dia e a um projeto de uma armadura especial para a garota. Nesse tempo, passaram trabalhando juntos na melhoria e treino do domínio da garota dentro daquela armadura que com o tempo já parecia que tinha nascido junto a ela.

    Nesse tempo, o dinheiro acabou, pois, os contatos de seu pai foram sendo presos um por um pela polícia e não tinha muito mais pessoas com quem negociar. Foi então que ele tomou uma medida drástica, indo atrás de um trabalho de escolta para que pudessem ter ao menos o sustento de mais alguns meses e, para fazer o trabalho, alistou sua filha, que na verdade não era nada além de um meio de ganhar dinheiro.

    Nina aceitou participar da missão e, vestindo o presente dado por seu mestre, adentrou na casa de seu alvo para pegar o pacote junto a um grupo de desconhecidos... mas parece que novamente os negócios não deram certo.




    Bacon
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 19
    Reputação : 0

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Bacon em Qua Jan 31, 2018 11:04 am

    eu achei um quickstarter, sera que funciona?
    Soviet
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7164
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Soviet em Qua Jan 31, 2018 5:01 pm

    se for da 5 edição, deve valer. acho que eles lançaram antes do financiamento começar pra atraír o pessoal.
    Soviet
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7164
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Soviet em Qui Fev 01, 2018 1:58 pm

    farei um technomancer.
    Bacon
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 19
    Reputação : 0

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Bacon em Qui Fev 01, 2018 5:31 pm

    Mandei a ficha basica para o @jimJones agora vou fazer a lore!
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1255
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Fev 01, 2018 5:36 pm

    Opa, vejo que já estamos progredindo com os coleguinhas de Run cheers
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2027
    Reputação : 0

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por gaijin386 em Qui Fev 01, 2018 10:16 pm

    eu serei rigger
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 249
    Reputação : 6

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Jim Jones em Ter Fev 06, 2018 2:13 am

    opa pessoal, só passando pra falar que eu tive meio enrolado essa semana que passou, mas devo conseguir responder as fichas até o fds. Só pra n deixar vcs no escuro Wink
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1255
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Ter Fev 06, 2018 3:05 am

    Blz Jim, sem problema
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2027
    Reputação : 0

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por gaijin386 em Ter Fev 06, 2018 3:11 am

    Np. Só no aguardo.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 249
    Reputação : 6

    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Jim Jones em Seg Fev 12, 2018 2:27 am

    Nimaru, ok vamo lá, a ficha ta certa só vou pontuar algumas coisas, essa grana ai tu vai querer gastar com algumas coisas, umas dicas do que tu pode gastar é com um fake SIN(Identidade falsa) e uma licensa falsa pra armamento Restrito e pra sua armadura de combate, essas licensas podem te livrar de problemas.Outra coisa "meio que" essencial é um commlink, que é uma especie de celular super avançado e sua forma básica de acessar a matrix e todos os efeitos relacionados, inclusive Smart gun. Ainda aconselho a pegar alguma coisa que aumente sua iniciativa, mas ai é com você.

    Agora vamos ao seu pedido especial

    Shiawase Arms Incinerator (acc 4/ Dam 12/ ap -6/ SS/ RC -/ ammo 6(c) / avail 12F/ 10,000¥)



    Um lança chamas pessoal, primeiro de sua categoria, é bom você não ser pego com um desses por ai ^^. O cilindro de combustível custa 150Y e da 6 "jatos". Para ter uma ideia a arma é do tamanho de um rifle de assalto ou uma submachine, com um pequeno cilindro na parte de baixo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: The Long Bad Night- Shadowrun 5 ed. 3-5 vagas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 3:07 am