Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    *A Escolhida Da Luz*

    Compartilhe
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3413
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por spectro em Qui Fev 01, 2018 1:46 pm

    - 5 anos depois dos eventos vistos no Prólogo Wave -

    Iwasaki Akira começaria seu primeiro dia de aula, ela perdera um ano devido a grande maratona de Shows pelo Japão, então sua mãe resolveu estabelecer uma regra, ela voltaria a fazer seus Shows, se a garota passasse num teste para uma organização que estava dando bolsas de estudo, a garota passou, no entanto havia outras regras, Hoshi deveria entrar para a escola e então passar no ano letivo com boas notas, isso faria sua mãe mais feliz além de conseguir retomar sua rotina de Shows...

    Akira estava em sua Van se dirigindo para a escola Tomoeda,  o motorista cantarolava baixinho no volante e junto da garota estava sua assessora particular, uma secretária que cuidava de sua agenda pessoal, seu nome era Shima Rose.

    Shima Rose:

    Shima estava a cargo de ajudar Iwasaki, cumprir horários, organizar os Shows, e levá-la a escola se preciso, tudo era obra de Shima, Akira era uma estrela mais teria de cumprir o que a mãe dizia, um acordo entre as duas, para que a estrela voltasse a brilhar nos palcos.

    A Van faz uma curva se dirigindo a escola, Akira de frente para Shima, um frigobar na Van e espaço suficiente deixam a vida confortável na viagem, as poltronas são macias dentro do veículo e o ar condicionado deixam o clima perfeito para a popstar, Shima no entanto estava preocupada:

    - Bem parece que neste ano os Shows em grande parte foram cancelados devido ao acordo que fez com sua mãe,
    como sabe ela é a empresaria e acho que deve cumprir seu contrato o mais rápido que puder, então Senhorita, nada de cabular aulas, se esforce e logo estará de volta a ação. Seus Horários na escola Tomoeda são:

    Segunda - Aula de História o que caso é hoje.
    Terça - Aula de Ciências.
    Quarta - Educação Física.
    Quinta - Matemática.
    Sexta - Línguas estrangeiras.

    Essas são as principais aulas que a Senhorita terá durante a semana, 1º ano sala 3-C espero que se de bem e faça bastante amigos...


    Hikaru Hoshi saía de sua casa para a escola, a luz do dia já se projetava naquela manhã, ela caminhava lentamente pela calçada em direção ao colégio Tomoeda, Hikaru viu um gato preto andando pelo muro de uma das casas de seus vizinhos, não lembrava de ver aquele gato antes na vizinhança, atravessou a rua depois de alguns passos, e viu algumas poças de água mostrando que a noite havia chovido, uma Van passou por ela...


    Viu de relance uma imagem no carro, uma foto que ela parecia conhecer a pessoa de algum lugar, mas havia um caminho a percorrer e então teve de espantar os pensamentos, logo indo em direção a rua mais movimentada, passou pela Loja Twin Bells, era uma loja bem atraente que vendia muitos artigos de pelúcia, a loja sempre inovava com produtos bem fofinhos, pelúcias, broches, laços de cabelo, pulseiras e muito mais.

    Hikaru Hoshi pensou em quanto dinheiro tinha, em sua pequena carteira dentro de sua mochila tinha ¥ 3500,00 Ienes (Equivalente a mais ou menos 100 Reais), a menina se lembrou de quando comprou seu bichinho de pelúcia na Twin Bells, uma tartaruga que permanecia em seu quarto, olhou pela vitrine e viu a dona da loja carregando uma caixa, a mulher colocou a caixa em um local e estava prestes a abrir a loja.

    Maki - Atendente da Loja:

    Loja Twin Bells:

    A rua desta loja estava florida, pois logo haveria um festival de flores, o festival foi idealizado por uma loja de flores que ficava adiante na mesma rua, uma espécie de dia dos namorados antecipado, propagandas em toda a cidade foram feitas e muitas outras lojas aderiram a campanha das flores, propagandas em rádio e televisão locais e na internet moveram o público a abraçar a ideia. Dizem que até uma banda de rock local havia feito uma música para o festival que se aproximava.

    LOja de Flores - Ichirin No Hana:

    A cidade então acordava e sons, odores e visões enchiam o dia de Hikaru que estava prestes a iniciar um novo ano letivo na escola Tomoeda.
    Lightning
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Lightning em Sex Fev 02, 2018 1:17 am

    O dever chama

    Eu suspirei recostando a cabeça na janela da van olhando através da mesma enquanto Shima falava comigo. Encarei-a com o canto do olho e dei um meio sorriso. A turnê havia sido maravilhosa e eu estava me sentindo incrivelmente bem com toda essa fama e sucesso... Já até tinha esquecido da vida escolar, até minha mãe começar a pegar no meu pé com isso dizendo que a fama poderia não durar para sempre e que mesmo assim, eu deveria ao menos ter uma formação acadêmica e blá, blá, blá... Ela fala isso, mas adora me ver no palco. Estico os braços acima da cabeça cutucando o piercing do meu lábio com a língua e então pego uma garrafa de água com gás do frigobar, bebendo enquanto Shima continua falando. Deus... Ela não precisa parar pra respirar de vez em quando? Ela ao menos fica linda com essa expressão de mulher responsável, se bem que é a expressão que ela faz durante 90% do tempo. Não sei o que seria de mim sem ela pra me ajudar com a bagunça que a minha vida se tornou. Embora seja uma bagunça maravilhosa.

    — Tá bom, tá bom... Eu entendi. — Respondi com um tom desinteressado sacodindo a mão de leve pra ela enquanto olhava pela janela com uma expressão entediada. Fazer amigos? Não sei... Parece que todo mundo quer arrancar um pedaço de mim, eu vou querer manter certa distância dos gritos das fãs histéricas... Mas talvez tenha gente legal por lá também, quem sabe. Dou um gole na minha água e recosto a cabeça na poltrona macia fechando os olhos. — Ei Shima, você vai ficar comigo não vai? — Viro a cabeça para o lado, encarando minha assessora. Eu havia me tornado totalmente dependente dela.

    Iwasaki Amane;
    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Arkanis em Sex Fev 02, 2018 1:44 am


    O vento da manhã tocava meu rosto como se acariciasse. Eu estava enérgica, sentia uma estranha felicidade dentro de mim, como se acreditasse que tudo vai dar certo. Em outros tempos eu estaria nervosa e minhas unhas estariam no talo de tanto desespero, mas parece que estou crescendo.
    - Vou para o Tomoeda! - Escapa um gritinho da minha garganta e eu sorrio. Eu esperei tanto por esse dia, que agora estou me sentindo nas nuvens. O caminho que vou fazer até minha nova escola não é muito extenso, por isso vou andando.
    De repente, um gato preto cruza o meu caminho. É estranho demais o fato de nunca tê-lo visto por aqui, uma vez que eu conheço quase todos os animais desse lugar! Ainda assim, isso não me passa despercebido, afinal esse gato pode estar perdido... Mas eu precisava seguir meu passo, gatos são animais inteligentes e esse aí deve ir para a casa logo.
    Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, não acabei reparando que pisei numa poça d’água. Não me sujei muito, só molhou a sola do meu sapato mesmo, então eu ainda estava no meu melhor estado. Levanto o olhar para a rua e percebo que devia ter chovido na noite anterior, o caminho estava cheio de poças. Uma van passou por em cima de uma dessas poças, e eu me esquivei do meu melhor jeito para não me sujar de vez. Se bem que aquela imagem que tinha na van me pareceu familiar...
    - Hika... Foco, garota! – Falo comigo mesmo, até porque eu tenho essa habilidade de me perder em pensamentos e preciso me recompor várias vezes ao dia.
    Eu estava ansiosa para chegar à escola, por isso segui meu ritmo, tentando a todo custo não me distrair com besteiras. Fui em direção a uma rua mais movimentada e reparei na Twin Bells, me lembrei do dia em que adotei a Grandeene, minha tartaruga de pelúcia. Eu tinha acabado de receber mais um daqueles depósitos misteriosos em minha conta e era meu aniversário... Nada melhor que comprar o próprio presente, não é?!
    A dona da loja estava ajeitando tudo para logo abrir a loja e parecia que novos itens seriam colocados à venda. Acho que seria uma boa ideia passar lá depois da escola, eu ainda tenho uma boa quantia guardada.
    As doces fragrâncias que percorriam a rua entravam em minhas narinas, suaves e naturais... Toda a rua estava enfeitada com flores e mais flores, aparentemente as pessoas estavam animadas com o festival que estava por vir. Eu soube que até uma banda de rock tocaria aqui!  Tudo para uma espécie de dia dos namorados... Emburro um pouco a minha cara, afinal, podia ser um dia da amizade, não?
    Namoradinhos e essas coisas... Eu estudava em um colégio só para meninas antes de me transferir e pensar em meninos... Não sei não, acho que gosto mais de fazer amizades.  Mas ainda assim gostaria de aparecer para o show de rock!
    Eu fico pensando no nome da loja de flores - Ichirin no Hana - esse é um nome engraçado, porque significa “flor solitária”, mas os buques de flores costumam ser enormes e recheados com as mais belas flores. Talvez seja uma metáfora, sei lá...
    A rua começa a ficar mais movimentada a cada passo que dou até a escola, alguns carros passavam em disparadas e algumas pessoas ainda tinham a cara amarrotada. Mas nada disso pode ser meu foco agora, certo? Preciso ser uma aluna esforçada como sempre fui... “se bem que eu gosto mais de esportes do que das aulas...” Hoje é um novo começo para Hikaru Hoshi!
    Aprumo minha postura, coloco um sorriso no rosto e encaro a entrada do colégio, já nem tão nervosa, mas sim esperançosa.







    ...


    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3413
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por spectro em Sex Fev 02, 2018 12:38 pm

    Dentro Da Van

    Shima fica de boca aberta depois do comentário da menina, depois vai ficando vermelha progressivamente, ela olha para baixo e depois da um pigarro bem alto, isso fez até o motorista olhar no retrovisor por um segundo, havia uma tela de vidro separando o motorista das garotas, uma tela que era retrátil caso fossem falar algo com ele.

    Shima tirou seus óculos por um momento:

    - Eh!!! Errrr... Sim senhorita, estou aqui para servi-la, bem acredito que dentro da escola não poderei estar com a Senhorita, mas quando acabarem as aulas, ali estarei...

    Ela então olhou a jovem nos olhos, no seu olhar um profissionalismo além de afeição foi refletido, Shima colocou o Tablet de lado, aquele aparelho que sempre estava com ela para marcar os horários da agenda pessoal de Iwasaki, a Van então diminuía a velocidade, estava perto da área escolar, e na frente da escola inúmeras pessoas aguardando, deve ter vazado na internet que Kuroneko iria estudar em Tomoeda.

    Gritos histéricos de alunas e alunos e até outros estavam na frente da escola, o motorista bateu com a mão no vidro, Shima olhou e viu a multidão.

    - Senhorita quer que demos a volta? Se bem que de qualquer maneira terá de enfrentar esta multidão mais cedo ou mais tarde...

    _______________________

    Frente da Escola Tomoeda

    Hikaru Hoshi estava chegando perto dos portões de Tomoeda, a multidão já havia se dispersado quando ela chegou, mais ainda assim havia burburinhos e algumas pessoas ali na frente, o portão da escola estava aberto, alguns alunos se amontoavam no pequeno jardim depois dos portões, algumas árvores enfeitavam o pátio escolar, por isso uma leve brisa soprava suavemente no rosto de Hikaru.

    Escola Tomoeda:


    Uma garota veio correndo por trás de Hoshi com muita velocidade...

    - Hikaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnn!!! - a Garota ia pular com todo seu peso nas costas de Hika mas acabou torcendo o pé e caiu de cara no chão... Ela levantou o rosto e um filete de sangue desceu pelo nariz...

    - Olá Hiba-Chan!!Tuto bein!!!! - Fala distorcida devido ao golpe que levou.

    Hina Kurata:

    HIna Kurata era uma garota alegre e de personalidade firme, muito alto astral e quase nunca mostrava tristeza, diziam que o que tem de alegria tinha de azar, pois vivia caindo a todo momento, certa vez no ano passado, ela andava de patins quando, segundo ela, "A árvore resolveu se mover e atropelou-a de propósito, Maldita árvore!!!" além disso a árvore era uma macieira, resultado Hina levou uma maçanzada na cabeça, o que lhe rendeu o apelido de Isack Newton, por um tempo...

    Atrás de Hikaru apareceu outra garota: - Parece que a maldição de Hina está sempre presente!!! Ohayo Hika-Chan!!!

    A voz tenebrosa e o rosto maquiavélico de Enma Ai que parecia uma boneca saída de um filme de terror, espantava a qualquer um, o fato é que a garota parecia um fantasma, pois aparecia de repente atrás das pessoas como que vinda do nada... Além disso a garota acreditava em fantasmas e achava que Hina tinha uma maldição que deveria ser exorcizada de alguma forma.

    Enma Ai:

    Ao se recuperar Hina, se levantou e usou um lenço para limpar o nariz:

    - Hika-Chan!!! Eu mandei inúmeras mensagens pra você, o que aconteceu? Pedi que viesse mais cedo, você não tava ligada no que ta acontecendo no mundo? Alô planeta terra chamando!!! - Ela sacudia os braços e pegou o próprio celular para mostrar as mensagens enviadas.
    Lightning
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Lightning em Sab Fev 03, 2018 1:29 am

    O dever chama


    Ver a expressão de Shima mudar e seu rosto ficar vermelho, fez meu dia! Eu adorava fazer ela ficar desse jeito, mesmo não durando muito tempo... Já que ela já voltava a me olhar como antes. Ainda assim, o momento em si me fez esboçar um sorrisinho debochado. Conforme chegávamos, notei o aglomerado de pessoas e passei a mão pelos cabelos tirando alguns fios da franja que estavam sobre os olhos, afastando-os para o lado.

    — Lá vamos nós... — Vejo a multidão através do vidro fumê e respiro fundo. — Okay, não precisa dar a volta... Vamos apenas seguir adiante e fazer o que sempre fazemos, certo? — Eu adorava meus fãs, graças a eles eu estava onde estava... Mas às vezes é bem cansativo, confesso. Minha mãe tava certa afinal... Voltar aos estudos me faria sentir um pouco mais normal, mesmo com o assédio à minha volta. Eu preciso disso. Pisco para Shima e abro um grande sorriso, então me preparo para sair da van normalmente. Eu não gostava de andar com seguranças, embora algumas vezes fosse obrigada... Como durante minhas turnês, mas nesse caso estava tudo bem em sair e cumprimentar o pessoal um pouco, dar alguns autógrafos e tirar fotos não machucam ninguém. Saio com um sorrisinho e passo a mão pelos cabelos, já colocando um óculos de sol e me preparando para receber desde os fãs mais contidos até aos mais barulhentos. Cara... Esses me deixam surdinha às vezes, mas faz parte do show.

    Wake me slowly Or watch me fall;
    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Arkanis em Sab Fev 03, 2018 3:15 am

    @Arkanis escreveu:


    Assim que cheguei na entrada da escola, eu não pude deixar de perceber a quantidade absurda de pessoas que estavam lá. Todos pareciam animados e muito receptivos e eu fiquei animada logo de cara, afinal, nunca imaginei que os calouros pudessem ser tão bem recebidos em algum lugar.
    Alisei minha roupa novamente, isso é um claro sinal de que meu nervosismo havia aumentado. Peguei um pequeno espelho que estava guardado em minha bolsa e ajeitei meu cabelo. Coloquei minha mochila inclinada de um jeito descolado e caminhei até a entrada. Toda, toda... Me sentindo como uma celebridade!!
    Mas fui bruscamente interrompida por uma voz alegre que logo cessou. Encarei de verdade aquele lugar, que parecia bonito demais para ser verdade. Toda a sua vida escolar fora em uma única escola feminina, que era pequena, mas confortável.
    Já a Tomoeda... Isso aqui é outro mundo!
    Um grande complexo com prédios enormes e tudo tão bonito. Sorrio com a ideia boba de tirar uma fotos por ali, aposto que consigo captar algumas imagens excelentes. O vento soprava e as árvores respondiam ao seu comando, chacoalhando e fazendo voar algumas flores destemidas... Reparo que uma delas caiu perto de mim e penso em pegá-la, mas antes que pudesse completar minha ação, fui interrompida por uma voz familiar. Me virei na direção da voz que me chamava no mesmo instante em que vejo uma pessoa cair de cara no chão.
    Hina Kurata. Minha doce e desastrada amiga que é capaz de tropeçar em um fio de cabelo. Eu conheço essa pobre criança desde que me lembro e se me recordo, ela havia caído na minha frente naquele dia também...
    Eu a ajudou a se levantar e sorrio para ela, dou um abraço apertado e escuto a tentativa falha dela em falar.
    - Sim, está tudo bem comigo, mas não posso dizer o mesmo por você! - Tento limpar a saia dela e pego a bolsa que havia e dou em suas mãos. - Você sempre tem excelentes entradas triunfais.
    Hina ri para mim e cora um pouco e assim que eu abro a boca para falar novamente, uma voz lenta e tenebroso ressoa em meus ouvidos. Eu sinto os meus pêlos se eriçarem e olho para o fantasma da ópera que me encarava.
    - Ohayo, Enma-chan.... - com uma voz um pouco trêmula pelo susto, que por incrível que pareça, não sou capaz de me acostumar.
    Enma entrou na minha vida um pouco depois de Hina, mas nós três imediatamente formamos um grupo um pouco estranho e unido. É certo que Hina e Enma são aparentemente almas apostas, mas elas sempre se deram muito bem. Diga-se de passagem, bem até demais...
    Assim que nos cumprimentamos normalmente, Hina me deu um pequeno beliscão como uma espécie de punição por não ter visto sua mensagens.
    - Gomen ne... - Coço a cabeça e ofereço um sorriso sem graça. - Eu passei a manhã toda perdida em pensamentos, nem reparei em meu celular...
    Ela me dá todo um breve relato do que estava acontecendo, da razão daquela animação inteira ali e eu não pude ficar mais chateada ao perceber que todo aquele esforço não fazia parte de uma recepção de boas vindas.
    - Pensando bem, Hika-chan... - Enma insinua sua cabeça na direção de uma van, aquela mesma por qual passei mais cedo. - Isso pode sim ser encarado como uma recepção de boas vindas, mas acho que está mais para uma pessoa só...
    - Hmm... bem, isso realmente não é a coisa mais interessante do dia! - Não penso mais nisso e volto a atenção as minhas amigas, oferecendo minhas últimas notícias do nosso manga predileto e as fofocas dos seriados que acompanhávamos.








    ...


    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3413
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por spectro em Dom Fev 04, 2018 3:31 pm

    Kuroneko

    Foi uma euforia, Kuroneko na escola Tomoeda levou a seções de fotos, autógrafos, gritos de histeria, algumas apenas querendo tocar na jovem, mas nada anormal para o dia dela, afinal era assim em todo lugar por onde ela passava, mas uma providência foi tomada, se não Kuroneko ficaria ali para sempre e não chegaria sequer a porta do prédio.

    Um homem abriu as portas da Escola e viu a aglomeração de alunos e outros perto do portão, então não teve escolha, preparou o seu Megafone:

    HUM HUUUUUMMMMM!!!! - Um grande pigarro - MUITO BEM, MUITO BEM TODOS!!! SEI QUE ESTAREM PERTO DE UMA ARTISTA É BEM LEGAL E TAL, MAS PRECISAM DAR ESPAÇO PARA ELA, VAMOS GENTE POR FAVOR DEIXEM A GAROTA PASSAR, ELA PRECISA ESTUDAR ASSIM COMO VOCÊS, E NÃO QUERO NENHUMA BAGUNÇA NA MINHA ESCOLA!!!!

    Ele então passava pelas crianças e assim que chegava perto elas abriam passagem para ele, tinha a aparência muito bela, um olhar penetrante e se Kuroneko pudesse tentar acertar o que era aquele homem somente pela aparência, diria que ele era um astro de cinema talvez até de Hollywood, mas longe disso, ele era apenas o diretor da escola Tomoeda.

    Ele se aproximou da menina e retirou o megafone para falar com Kuroneko:

    - Sinto muito por isso!!! Mas não havia como evitar, eu sou o diretor da escola Tomoeda, e vim para dar as boas vindas a Senhorita pessoalmente, é um prazer conhecê-la, meu nome é Fumito Nahara é  uma honra tê-la em nossa escola...

    Ele se abaixou em sinal de reverência, seu perfume exalava um cheiro de flores do campo, misturado ao aroma de maçã, sua pele era macia, só de olhar dava pra notar, os cabelos de Fumito eram brilhantes, parecia um homem que se cuidava bem, a suavidade de sua voz era tamanha, quando falava pelo megafone era autoritário e ao mesmo tempo doce, mas quando se dirigiu a Kuroneko falando baixinho era algo totalmente embriagante, suas expressões e trejeitos conquistariam a qualquer um.

    - MUITO BEM PESSOAL, TEMOS AULA, AGORA NÃO É HORA PARA TER CONTATO COM A JOVEM, TEMOS UM COMPROMISSO COM OS ESTUDOS LEMBRAM!!! - Agora ele se volta novamente para a menina. - Bem você por acaso poderia vir até a diretoria por favor, se vier comigo eu posso levá-la! - Ele sorria para a menina e seu sorriso era encantador, suas palavras não ofendiam, nem mostravam maldade alguma.

    As roupas do diretor eram de uma brancura ímpar, pureza transparecia na personalidade e jeito do homem, seu olhar era penetrante e belo, um verdadeiro e cordial homem havia na frente da menina.

    Diretor Fumito:


    ________________________

    Hikaru Hoshi

    Sim a euforia do pessoal era devido a estrela que havia "caído" ali, Kuroneko iria estudar em Tomoeda, dito isso as meninas começaram a ir em direção a entrada do prédio, a cantora já estava lá dentro faz tempo, Hina começa a falar sem parar sobre o ocorrido:

    - Ah!!! Você devia ter visto, ela era maravilhosa ao vivo, por isso eu te mandei as mensagens, devia vir mais cedo pra vê-la, ah!!! Foi tudo de bom!! Ela me deu um autógrafo e sorriu, que sorriso bonito... Blá bla bla...

    Enma Ai e Hikaru Hoshi acabaram deixando Hina para trás e começaram a andar na frente, a passos mais rápidos, Hina então falava e falava quando percebeu que falava sozinha e que as duas iam na frente, então gritou para que esperassem e saiu correndo atrás delas, atravessaram as portas duplas do prédio.

    - Ah!!! Hika-Chan Tem uma coisa bem legal, veja os horários que baixei da internet no site da escola, estamos na mesma classe Ah!!! Que demais, você vai achar coisas diferentes daquela escola de freiras que você costumava ir mas...

    Ai fez uma cara mostrando que sua colega falava besteira Rolling Eyes

    - Não era colégio de Freiras e sim colégio para garotas...

    - Tanto faz, não seja ranzinza... Então Hika-chan você vai adorar Tomoeda, agente pode ir na cantina e comer ou então comer na sala de aula no horário de almoço, ou melhor irmos lá pro teto e comer, podemos comer em qualquer lugar, menos no banheiro, bem se você quiser comer no banheiro agente come, mas não é um lugar apropriado no entanto... Blá Bla bla...

    Enma permanecia calada depois disso, as três se dirigiam a sala de aula, elas ouviram o sinal escolar avisando para se dirigirem para a seus locais. No começo da ala havia a área dos armários, ali poderiam guardar seus pertences, no entanto a representante de classe iria ainda dar as chaves para cada aluno, por isso não havia como guardar nada ainda. Mas Hikaru notou algo diferente, sentiu algo, uma sensação de estar sendo observada, era algo esquisito devido a grande quantidade de pessoas ali, mas sentiu olhos atrás de si, olhando com tremendo interesse pela jovem.

    Área Dos Armários:


    Lightning
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Lightning em Dom Fev 04, 2018 6:20 pm

    o dever chama


    O encontro com meus fãs foi divertido, até tinha uma garota engraçada que quase caiu depois de pegar meu autógrafo! Eu sorri para ela e continuei cumprimentando o máximo de pessoas que podia, mas minha mão já tava ficando cansada de tanto escrever, quando ouvi a voz de um homem no megafone, fazendo com que todos olhassem para ele - inclusive eu mesma. Ele pediu para que me deixassem ir e isso fez com que eu respirasse aliviada, apesar de gostar daquela atenção toda. Então ele se aproximou de mim e ao se apresentar como diretor, notei que ele não parecia nada com a imagem que eu tinha em mente. Imaginei um cara velho e rabugento, mas dei de cara com um homem jovem e que parecia com qualquer coisa, menos um diretor de escola. Ele é bonito, embora não tenha chamado tanto assim a minha atenção... Por não fazer meu tipo, digamos.

    — Ah, oi. Meu nome é... — A expressão dele faz com que eu nem termine minha frase. É claro que ele sabe quem eu sou, que idiotice. Balanço a cabeça de leve, ter chegado na escola já me fez esquecer por um segundo sobre a minha fama... Isso vai ser bom. Ouço o qe ele diz sobre me acompanhar até a diretoria e sorrio concordando. — Tudo bem, vamos lá então.

    Saio acompanhando o homem, com as mãos nos bolsos da jaqueta, dando leves sorrisos para as pessoas que encontro no caminho e que olham para mim com admiração e curiosidade. Não vou mentir, eu adoro ser reconhecida. — Nahara-sensei, vocês tem clubes por aqui? Adoraria me juntar a algum clube de esporte, costumava jogar basquete na minha antiga escola...
    — Sim, um clube seria ótimo! Começo a realmente me empolgar com a ideia de voltar à vida escolar.

    Wake me slowly Or watch me fall;
    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Arkanis em Seg Fev 05, 2018 3:50 am



    – Kuroneko? – Encaro Hina com um sorriso no rosto, porque apesar de ser bem antenada no mundo pop, eu conhecia muito pouco dessa cantora. Todavia, Hina parecia animada demais com a ideia de estudar na mesma escola que ela. Pelo visto seria interessante estudar com alguém desse naipe. – Vê se não vira uma stalker atrás da menina, okay? – Dou uns tapinhas em sua cabeça e sigo com Ai para dentro da escola. Deixando Hina falando com sua própria sombra.
    - Essa menina aí ainda vai arranjar um problema por causa dessa pop star... – Enma bufa e eu sorrio em resposta, afinal, ela adora criticar o estilo de vida de Hina.
    - Deixa a menina aproveitar... Se ela fizer alguma coisa, a gente intervém. - Assim que a jovem atrapalhada percebe que não estamos mais perto delas, ela corre até nossa direção gritando.
    A escola era realmente muito bonita, como se cada detalhe fosse produzido pelos melhores especialistas.  Eu estava enérgica, queria desbravar cada lugar dali, mas aposto que já estava atrasada para as aulas. Hina me passou os nossos horários, quase saltitando de alegria ao reparar que iríamos ficar juntas.
    - Não fale assim da antiga escola, tenho muitas lembranças boas de lá... – E como se fosse um flashback, um montante de imagens das diversas travessuras que aprontei naquele colégio passam em minha cabeça. Rio ao lembrar de tudo isso, espero me divertir muito aqui também, mas um pouco mais centrada, pelo menos!
    A conversa variou e deu para entender muito bem que Hina estava louca para encontrar um lugar para o almoço. - Esse é um assunto realmente importante...- Escuto minha barriga chorar de fome, até porque não havia comido direito no café da manhã. - Vamos ter um almoço privado e recheado de comida,
    por favor!

    Enma estava dentro do seu mundinho, como sempre, só nos olhava e às vezes emitia alguns sons. Aquele pequeno bate papo não se estendeu muito, porque logo depois o alarme soou e o suor escorreu, nós realmente nos atrasaríamos para o primeiro dia de aula?
    Passamos pela ala dos armários. A área estava repleta de estudantes, uma variedade gigantesca de pessoas, mas eu me sentia como se um ponto em minhas costas estivesse queimando. Sabe aquela sensação de ter alguém te encarando? Eu não conseguia entender e nem reparar em uma pessoa me encarando, mas ainda assim era esquisito... Não é como se eu conhecesse mais alguém por aqui.









    ...


    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3413
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por spectro em Seg Fev 05, 2018 11:03 am

    Sala Do Diretor

    Akira foi levada até uma sala privada, ali na porta da sala que era de madeira mas havia um vidro, com quadrículos que não deixavam ver o que tinha dentro, havia um nome nesse vidro, Diretor Fumito Nahara. Ele abriu a porta e posicionou o braço de modo a sugerir que a garota entrasse primeiro, uma sala modesta se revelou diante de Kuroneko.

    Sala Do Diretor:


    Fumito pediu que  garota se sentasse de frente de sua mesa principal, assim podiam conversar de cara-a-cara:

    - Antes de mais nada eu gostaria de pedir um enorme favor. - Ele se sentou de frente para a menina e abriu uma gaveta que se encontrava do seu lado direito e que estava fechada a chave, puxou um objeto, era um caderno, na verdade parecia mais uma agenda, ele colocou na mesa e empurrou para Akira. - Será que você não poderia me dar seu autógrafo? - Sorriu deliciosamente.

    Depois disso ele se acomodou em sua poltrona e ficou mais a vontade, Akira notou em uma das páginas uma foto de encarte, era a foto que vinha com o seu CD, justamente o CD da música que estourara em paradas de sucesso.


    - Bem minhas especialidades além de dirigir esta escola consiste em algo bem delicado, vou lhe mostrar. - Fumito levantou-se, foi até a mesinha do lado, lá pegou um café e outra coisa mais. - Esta é minha verdadeira especialidade experimente, se chama Guimauve em francês, mas aqui você deve conhecer por Marshmallow, mas não se engane,
    o modo que eu preparo é surreal e você vai sentir a textura e delícia fora do comum...



    Voltou para a poltrona e se sentou a vontade novamente:

    - Bem vou fazer com que sua estada aqui na escola seja confortável, com o tempo esta euforia de sua presença irá desaparecer, e assim vai se sentir como uma aluna normal, não do modo negativo, mas creio que os alunos a deixarão em paz com o passar do tempo, quero que sua presença seja lembrada aqui, mas que também você se sinta a vontade, qualquer coisa pode contar comigo, mas eu espero que entenda que farei o meu trabalho apesar de tudo, agirei como um diretor e espero que aja como uma aluna, desempenharemos nossos papéis nesta instituição, se algum aluno ou força externa lhe provocar desconforto não exite em me contatar.

    Fumito sorriu novamente, estava com as mãos entrelaçadas, usava luvas brancas, a luz da janela em suas costas brilhava forte, 96neko viu que com o reflexo e efeito da luz parecia que o corpo todo de Fumito brilhava e irradiava uma aura de pureza como um santo, caso a garota experimentasse o café e o doce sentiria sabores incríveis. O sinal programado para tocar automaticamente quebrou a conversa dos dois... Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

    __________________________________________

    Andar 2 - Corredores

    Aos poucos os locais vão ficando cada vez mais menos movimentados, pois os alunos se dirigem para suas salas, além de que alguns teriam de subir escadas enquanto outros vão ficando em andares diferentes, então a diminuição de pessoas é natural, foi o caso das três jovens, elas subiram dois lances de escadas indo ao segundo andar, lá diante dos corredores quase desertos foram até a classe correspondente, Enma também seguiu as duas o que mostrava que estariam na mesma classe também, bem assim a jovem não se sentiria sozinha em seu primeiro dia de aula.

    Hina correu um pouco na frente ao ver a sala que ficariam, rodopiou e fez uma coreografia apontando a sala:

    - É aqui...!!! - Então correu e pegou Enma pelo braço e a puxou para dentro da sala, Hika ficou a passos lentos observando as duas, quando a sensação de estar sendo observada lhe pegou novamente, ela parecia saber de onde vinha os olhares então olhou pela janela, e lá embaixo no pátio da escola estava o observador, olhando para Hikaru com um olhar triste...

    Observador:

    Ela esta da mesma forma que na imagem exceto que olhando pra cima, tirando o plano de fundo da imagem é tudo igual, a garotinha tem estes traços roupas e objetos e tudo mais.


    Não havia mais ninguém no pátio escolar, exceto esta garotinha, ela continuou a olhar para Hikaru sem desviar o olhar, os olhos das duas se cruzaram, bem pelo menos o único olho a mostra da garotinha, Hoshi notou que com isso a menininha apertou mais o ursinho que tinha em mãos abraçando-o com mais firmeza, outros alunos andavam nos corredores sem se importar com o "amanhã" alguns passavam de lá pra cá, outros de cá pra lá, de dentro da sala a voz de Hina-chan.

    - Que se ta fazendo, entra logo!!!

    Nos corredores um adulto apareceu, vinha em direção de Hikaru Hoshi...
    Lightning
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Lightning em Seg Fev 05, 2018 1:00 pm

    o dever chama


    Cheguei até a sala do diretor, mas ele acabou ignorando minha pergunta. Dei de ombros, depois iria ver mais sobre isso, de qualquer forma, ele parecia empolgado demais e ao mesmo tempo parecia se conter ao máximo, que cara esquisito... Mas ele é engraçado, admito. Ao sentar diante dele, vi o caderno que ele estendia pra mim e minha foto. Balancei a cabeça e sorri, então peguei uma caneta da mesa e dei o autógrafo escrito: "Para Nahara-sensei, com carinho. 96Neko ♪"

    —  Aqui está. — Embora não fosse uma entusiasta de doces, sorrio com a forma animada em que ele apresenta sua sobremesa. Parece mesmo interessante, então não hesito em pegar o "marshmallow francês" que ele apresenta pra mim e dou uma mordida. O sabor me faz ficar estasiada por alguns minutos... É incrível! Meus olhos brilham e após um gole no café, levanto apertando as mãos do homem com ambas as minhas. — Isso está maravilhoso! Parabéns! — Percebo que me empolgo um pouco demais e pigarreio, voltando a me sentar e continuo comendo enquanto ouço ele falar, sem me importar tanto.

    Notei a luz emanando da janela fazendo com que o professor brilhasse. Ele parece um tipo de ser sobrenatural, com essa luz toda... Dou de ombros e termino de comer, então levanto novamente ao ouvir o som do sinal tocar.

    — Certo, Nahara-sensei... Você não disse ainda onde fica minha classe, pode me ajudar a encontrá-la? Só preciso de algumas informações, sou péssima com geografia, não quero me perder no meu primeiro dia de aula. — Pouca gente sabe, mas minha noção de direção é toda ferrada, eu não sei dizer onde fica o norte, sul... Se não fosse a Shima, eu já teria me perdido várias vezes durante minha turnê. Fico lá parada esperando a resposta do professor, torcendo para que ele já esteja mais calmo e tenha me ouvido melhor dessa vez, pois não gosto de repetir as coisas.

    Wake me slowly Or watch me fall;
    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Arkanis em Seg Fev 05, 2018 2:17 pm


    Nós obviamente precisávamos correr para a sala, afinal toda a escola já tinha feito isso e pouquíssimas pessoas estavam vagando pelos corredores ainda. Eu iria estudar com as minhas duas amigas, ou seja, pelo menos não ficaria sozinha nesse pequeno atraso em meu primeiro dia.

    Hina estava radiante pelos corredores, pulando e dançando, como se aquilo ali fosse um palco. Eu sorrio enquanto a observo puxar uma Enma emburrada para dentro da sala. Mas aquela estranha sensação perpassa novamente, mas desta vez o lugar não estava cheio e eu fui capaz de observar uma estranha criança de olhando através das grandes janelas do corredor.

    Ela era bem pequena, com um corpo cheio de escoriações e com um olho coberto. Parecia deslocada, suas roupas não condiziam com o nosso uniforme e ela carregava um enorme urso de pelúcia ainda. Um olhar triste me encara, ela não cessa e nem pisca e parece se aperta... Ela parece sofrer.
    Estranhamente as pessoas ao seu redor não reparam nela, aquela criança deslocada era invisível aos olhares dos demais e eu parecia ser o único alvo do olhar dela. Eu não entendo isso, mas sinto um aperto no coração enquanto olho para ela e quase penso em descer as escadas para ir até a menina, mas Hina interrompe minha ação me chamando.

    Eu ainda reluto, penso que é melhor ir lá e ver a garota, mas quando eu me volto na direção das escadas, um adulto vem até mim. Eu não sei se é um professor ou alguém de cargo mais alto, mas com a cabeça baixa, eu me volto na direção da sala de aula.









    ...


    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3413
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por spectro em Seg Fev 05, 2018 3:55 pm

    Sala do Diretor

    Fumito sabia que o seu doce era impecável, provocava esta reação nas pessoas, era sempre assim, ficou feliz com a expressão da menina, e quando ela o tocou ele ficou surpreso, mas sorriu e balançou a cabeça depois remexeu nos cabelos, seus olhos brilhavam diante da luz contrária, a garota depois de experimentar o café e ouvir o sinal fez menção de ir.

    - Muito bem, não vou deixá-la como um barquinho a deriva, pode terminar o café sem problema. - Ele apertou um botão ao retirar o fone do gancho, havia um telefone em sua mesa, chamou uma pessoa nele. - Pronto. - Deu novamente um leve sorriso e esperou sentado.

    Rapidamente uma pessoa bateu na porta:

    Isako Toriumi:

    Era uma professora, seu nome era Isako Toriumi, ela ficaria a cargo de levar a garota para a sala de aula, afinal, disse o diretor, "Você faria parte da aula dela agora", as duas foram apresentadas e então iam sair da sala do diretor:

    - Mais uma coisa Akira-chan!!! Você me perguntara se havia clubes na escola enquanto andávamos, hehehehe, é claro que temos, mas temi que você escolhesse o clube de canto, não imaginei que gostasse de esportes, logo conhecerá os vários grupos que nossa escola possui, bem se esforce nos estudos, Toriumi-Sensei por favor ajude-a, Toriumi-Sensei é professora de história até mais...

    A professora se mostrou atenciosa com a jovem:

    Toriumi-Sensei escreveu:- Parece que você experimentou um dos maravilhosos doces do Diretor, bem se foi o Guimauve fique sabendo que é muito famoso entre professores e entre os alunos também, o diretor faz doces maravilhosos e o Guimauve é sua especialidade é simplesmente divino.

    A professora Toriumi então caminhou lado a lado com a garota e juntas foram até a sala de aula, subiram escadas e atravessaram corredores, por fim chegaram a sala 3-C. Então as duas entraram...

    Sala De Aula

    Hikaru Hoshi entrou na sala e sentou-se em seu lugar, as carteiras estavam organizadas pelos nomes dos alunos e Hina não imaginou uma coisa, o diretor havia por bem removido o nome de 96neko dos horários, assim Hina e outros não sabiam em que sala ela estudaria, o adulto que estava nos corredores era a professora Toriumi e com ela estava Iwasaki Akira, todos na sala se impressionaram com a presença da cantora, e a Sensei já se adiantando mostrou a carteira a qual ela deveria se sentar, ela acabou ficando perto Enma Ai, Hina e Hika ficaram na mesma fileira, mas com uns dois alunos de diferença.


    A Sensei Toriumi fez as devidas apresentações junto com os alunos para poderem perder a timidez e se enturmarem melhor, e assim já apresentara a representante de classe que já havia sido escolhida, era Haruka Kyora, uma garota séria e dedicada. Ela se levantou e foi até uma estante de livros da sala, a Sensei pegou uma caixa e deixou que ela distribuísse as chaves dos armários contidas nesta caixa. Enquanto ela passava de carteira em carteira a professora dizia:

    Haruka Kyora:


    Toriumi-Sensei escreveu:- Bem pessoal, cada um irá até as alas dos armários lá embaixo para testar nossas chaves, então ordeiramente levantem-se depois de receberem suas chaves e vão para fora da sala, já levem o que desejam guardar no local.

    Alguns já pegavam as chaves e iam até a porta da sala para descerem as escadas e verificar os armários pessoais, as chaves tinham um chaveiro com a numeração do armário.
    Lightning
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Lightning em Ter Fev 06, 2018 1:41 am

    o dever chama


    Fico surpresa ao notar que ele ouviu o que eu tinha dito antes, sobre o clube de esporte e ouço ele explicar sobre os clubes. Nah, eu já estou aqui pra relaxar um pouco, se entrasse para um clube de canto iria me destacar demais e já imagino a bagunça que seria... Melhor focar nos esportes, sinto falta de jogar basquete. Noto a entrada da professora e levanto com um sorrisinho, já que história era uma das minhas matérias favoritas - por mais que eu nunca contasse a ninguém, pra não estragar minha reputação de "rebelde delinquente", se bem que eu só mantive o estilo das minhas roupas e acessórios porque gosto assim, mas não tenho mais motivos para me revoltar e fazer as coisas que fazia antes. A minha vida está muito melhor, quase não lembro de como era antes.

    — Toriumi-sensei! É um prazer conhecê-la. — Sorrio, notando a gentileza da professora e acompanho ela até a sala de aula, sentindo um estranho frio na barriga... Algo que eu não sentia há muito tempo e nem esperava que iria sentir aqui.

    Algumas lembranças terríveis passaram como flashes em minha mente... O jeito que enchiam o saco na escola porque eu era pobre demais pra usar roupas de marca, me chamavam de pobretona que não tinha onde cair morta... Mas não, não é hora de pensar nisso. Agora eu sou kuroneko! Respiro fundo e sorrio ao entrar na sala de aula, indo até a fileira na qual deveria sentar e noto uma bela garota de cabelos negros e olhar sombrio. Reparo que mais atrás há também uma garota extremamente fofa de cabelos róseos e olhar puro, com uma aparência que parece ser aluna do fundamental... Parece muito mais nova que eu. Faço uma expressão ligeiramente envergonhada ao notar que pareço ser a mais velha da turma. Balanço um pouco a cabeça notando que estou encarando a menina por tempo demais, embora tenha notado que há algo diferente nela embora eu não saiba dizer o quê. Talvez seja só uma sensação passageira, então já vou sentando e me acomodando normalmente. Reparo na representante de classe e sorrio para ela... Eu estou cercada de meninas lindas, que paraíso! Solto uma risada baixinha notando minha empolgação, ansiosa para que a aula começasse. - O que é algo que eu nunca esperei que iria sentir.

    Wake me slowly Or watch me fall;
    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Arkanis em Ter Fev 06, 2018 2:39 am


    - Que inveja da Enma... – Escuto Hina lamentar enquanto baixa a cabeça. Afinal, não é todo dia em que você compartilha uma sala de aula com uma estrela da música.
    - Foi melhor assim, meu bem. – Acaricio a cabeça de Hina para consolá-la. Ela havia ficado animada ao saber que estávamos na mesma fileira, mas acho que preferia estar lá perto da cantora. “Que bela amiga...” Reclamo mentalmente, mas ainda assim sorrio diante do comportamento dela.

    Logo depois daquele estranho episódio no corredor, eu corri para a sala e logo atrás veio a Toriumi-sensei junto com a Kuroneko. Acho que aquela foi uma surpresa para toda a turma, chegou a gerar uma comoção entre as pessoas da sala, mas a professora tratou logo de silenciar a turma.

    Eu ainda estava um pouco em transe, não podia deixar de pensar na pobre menina do pátio, mas Hina e sua tentativa quase nula de se comportar me distraia bastante. Nossa sala era aconchegante e uma linda árvore balançava suas folhas através do vidro da janela, enquanto a luz do sol iluminava ainda mais o ambiente. A iluminação era tão boa que eu pude sentir o peso de uma pessoa me encarando. Seria aquela menina de novo? Acho que estou ficando paranóica...

    Mas quando fui procurar, acabei percebendo que Kuroneko estava me encarando... Ela está me encarando? Reparei também que Hina encarava Kuroneko me encarar e isso estava ficando confuso, mas pelo menos tentei ser simpática e ofereci um sorriso à cantora.
    Para falar a verdade, eu consigo entender o fascínio de Hina por ela. Kuroneko tem um estilo bem legal e diferente da monotonia que se vê todo dia, ela tem um brilho e uma áurea que parecia transmitir rebeldia e divertimento.  Parece ser uma pessoa misteriosa também e isso é bem interessante!

    Haruka Kyora era a representante de classe e assim que a menina distribuiu as chaves dos armários, eu pensei em descer para guardar alguns pertences meus. Vejo Enma se levantando e faço o mesmo, também passo pela mesa de Hina e a pergunto se ela vai descer, mas a pobre menina só sabia encarar a cantora. – Agindo desse jeito ela vai acabar ficando com um pouco de medo de você... – Sussurro no ouvido de Hina e vou até Ai, pegando os itens para guardar lá embaixo.









    ...


    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3413
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por spectro em Ter Fev 06, 2018 10:33 am

    As alunas então vão até lá embaixo guardar seus pertences e verificar se suas chaves estão abrindo os armários, Hina também foi com Enma e Hikaru, preocupada com os comentários de Hikaru, andando devagar Hina ficava se perguntando baixinho se devia ir falar com a cantora, ela que também descia as escadas para testar sua chave, havia se decidido falar com a cantora visto que já tinha feito isso lá fora, mas estava com medo de tentar uma amizade, já lá na área dos armários os alunos abriam as portinhas, alguns pegavam coisas da mochila e colocavam no compartimento, somente a sala 3-C estava ali.

    Enma pegou uma boneca estranha da bolsa, Hina viu e ficou boquiaberta com a amiga...


    - Mas...  affraid  Mas que Diabo é isso Ai-chan...!!! Cruz credo!!!!

    - É uma boneca de maldição, ela quebra a maldição das pessoas, estou colocando aqui para que nenhum espirito de mau agouro me provoque, quer saber vou trazer uma pra você também...

    affraid

    - Cê ta ficando LOuuuuucaaaaa!!! Eu não quero isso aí não é horrível...

    Hikaru tentava colocar a chave em seu armário, mas ela não cabia no cadeado, ela tentou e tentou, a agitação das amigas poderia ter a desconcentrado, mas a representante de classe apareceu pra ajudar e mesmo assim a chave não entrou então a representante falou:

    - Parece que você foi a premiada, sua chave está errada, mas não se preocupe eu pego outra chave pra você, existe a chave reserva, me espere aqui vou buscar na sala dos professores.

    A Sensei Toriumi deu a ordem para que voltassem pra sala, exceto então Hikaru que esperaria Haruka. Hina olhou para a amiga que ficaria ali sozinha, depois olhou para a Sensei, pensou em dizer algo, mas se calou, Enma Ai se despediu com um asceno de mãos e disse:

    - Não se preocupe a boneca esta aí do seu lado, dentro do armário, nada te acontecerá... - Ela sorriu o que raramente acontece e virou as costas.

    Os alunos começaram a ir para a sala enquanto Hika ficava sozinha naquela ala, o barulho dos passos e conversa das pessoas ia se distanciando até ficar nulo, e o silêncio imperou no local, Haruka demorou-se um pouco.

    No caminho de volta para a sala de aula, os alunos andavam aglomerados, no entanto se aproximou de Iwasaki um rapaz do seu lado direito, ele se dirigiu a garota:

    - Ei cantora!!! Eae!!! Ta todo mundo com vergonha ou medo de falar com você, o que faz de mim bastante corajoso não acha? Bem você trouxe Bentou ou vai comprar na cantina? Pode se enturmar com os meninos se quiser, como pode ver somos mais corajosos e menos histéricos.

    Aluno de Cabelos azuis:

    Do lado esquerdo da menina apareceu outro rapaz usando óculos:

    Nossa!!! Como você é esperto Aoba-san!!! Iwasaki Akira, cantora pop dos últimos tempos, estourou com a música...

    Aluno DE óculos:

    - Cala a boca Tsukane!!! Estou sendo legal e convidando a menina pra almoçar na hora do intervalo! E todo mundo sabe disso que você ta falando, não liga pra ele quando ele começa a falar difícil fazê-lo parar, e então aceita meu convite?

    Estavam subindo o segundo lance de escadas nesta conversa, logo viria o corredor e a sala de aula.

    Na outra parte onde se encontra Hikaru, a menina solitária espera a representante de classe, quando ela vê no final do corredor uma garota.

    ?????:

    A garota estava ainda segurando seu bichinho de pelúcia, com olhar fixo em Hikaru, ela não dizia nada, apenas olhava para a garota, não esboçou também nenhuma reação, só que desta vez estava dentro da escola e como Hikaru tinha notado ela não era aluna daqui, tanto pela aparência jovial quanto pela vestimenta.
    Lightning
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Lightning em Ter Fev 06, 2018 12:30 pm

    primeiro dia de aula!


    Acabei quase esquecendo de sair da sala para ir até os armários, se não fosse a professora acenando para mim e os alunos saindo, eu teria ficado lá! Levantei e segui adiante, sem me importar muito com os olhares, que era algo que eu já estava acostumada e sei que uma hora eles iriam se acostumar com a minha presença, então vou apenas seguindo em frente até meu armário, tentando minha chave e abrindo-o com sucesso. Noto que não tenho nada para guardar, então dou de ombros e passo a mão pela franja do cabelo, ajeitando-o para o lado. Noto então a figura de cabelos azuis se aproximando de mim e sorrio de leve, pronta para socializar um pouco.

    — E aí, de boa? — Dou uma leve batidinha no ombro do rapaz e aceno com a cabeça. Ouço o que ele fala e dou uma risada. — Nah... Isso é normal, logo eles irão se adaptar e vão me tratar como uma aluna normal, já que é isso que eu sou. — Estalo os dedos e fico mais séria. — Não, eu não trouxe nada... Vou ter que comprar na cantina mesmo, nem tive tempo de pensar nisso, na verdade.

    O garoto de óculos surgiu e me deu um leve susto com sua exclamação, porque parecia ter surgido do meio do nada! Viro pra ele com um olhar incrédulo e confuso, até que o garoto de cabelos azuis corta a vibe do moleque de óculos. Eu fico só ali no meio como uma espectadora, apenas assistindo a conversa dos dois, enquanto caminho para a sala me lembrando de ter visto a menina de cabelos longos e negros segurando uma espécie de boneca esquisita de rituais... Eu gostei dela, parece ser uma pessoa muito excêntrica e totalmente o oposto das duas outras meninas que andam com ela. Lembrei que a outra menina foi a que caiu depois que recebeu meu autógrafo! Então elas andam juntas... Devem ser amigas desde antes de entrarem aqui. Isso me faz notar que não tenho amigos ainda... Não que eu precise, claro. Eu sou ótima sozinha, mas... Seria legal ter algumas amizades na escola, já que eu nunca tive antes. Noto os dois rapazes próximos a mim e decido que já que eles se aproximaram primeiro, porque não tentar?

    — Certo, caras... Vamos comer juntos, beleza? Mas me falem o nome de vocês primeiro, a não ser que prefiram que eu chame de azul bebê e quatro olhos... — Brinco com um leve tom de ironia e continuo caminhando.

    Wake me slowly Or watch me fall;
    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Arkanis em Ter Fev 06, 2018 2:57 pm


    Nossa turma estava em peso na área dos armários e isso não foi capaz para deter as esquisitices de Ai.
    - Garooota, mas para quê isso? - Caio na gargalhada com o grito exasperado de Hina e escuto a explicação a funcionalidade da coisa, o que me instiga a rir ainda mais. - Você ainda pretende exorcizar a Hina, não é?
    Ainda rindo bastante, fui tentar abrir meu armário com a chave que a representante havia me dado e SURPRESA!! Não funcionou... Fiquei um pouco frustrada sim, isso aconteceu só comigo.
    Agora eu preciso da chave reserva e vou ter que esperar aqui sozinha até a chegada dela. Hina me oferece um sorriso triste e Enma promete a mim que sua boneca irá me proteger... Se bem que aquela boneca está com cara de voodoo, isso sim!
    Me perco em meu pensamentos enquanto espero. Eu não parava de admirar essa escola, acho que isso é fruto de passar todo o ensino fundamental em uma espécie  de banheira com salas. Sim, eu tinha um apego emocional pela outra instituição que havia estudado, mas mal tinha uma quadra de esportes decentes e um dos clubes mais populares era o de tricô... Nada contra, eu até me amarro em confeccionar minhas próprias roupas.
    - Nossa, isso aqui ficou bem vazio, né?! - Falo comigo mesma, enquanto olho ao redor. Era capaz de escutar minha própria respiração e isso era um pouco assustador, visto que há um momento atras isso aqui estava cheio de alunos.
    A representante demorava e demorava e eu já não sabia o que fazer parada ali, estava ficando entediada até reparar que alguém se encontrava no fundo do corredor. Eu andei até ficar próxima da figura, que se revelou como a mesma menina de antes.
    Eu ainda estava curiosa a respeito dela, visto que obviamente não era uma aluna e que seu interesse em mim não era uma alucinação da minha parte. Ou será que é? Nunca ouvi boatos de fantasmas por aqui, mas vai que... Acho que devo considerar a ideia de Enma, talvez eu possa precisar daquela boneca sinistra.
    Afasto esse pensamento com um sorriso caloroso que ofereço à menina. Ela aperta mais o urso que carregava e eu corajosamente me aproximo até ficar bem perto dela.
    É certo que não sou muito alta e pareço quase como uma aluna do fundamental, mas e menina era uma criança bem baixinha e por isso me agachei a sua frente, ainda sorrindo para ela.
    - Olá, meu bem! Tudo bem com você? - Eu não sei exatamente o que falar para a figura, mas tento ser simpática ao máximo possível. - Você está perdida, ou alguma coisa do tipo?









    ...


    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3413
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por spectro em Qua Fev 07, 2018 12:11 am

    O rapaz de cabelos azuis continua andando sem sorrir, já o de óculos então continua:

    - Bem esse aí é o Hiro Tsukune e eu sou Aoba!!! Não quatro olhos é que eu...

    O rapaz de cabelos azuis suspira!!!

    - O Tsukune, você ta trocando nossos nomes, seu bobão, assim a cantora vai achar que somos pastelões, não é a toa que você é o Nerd, fica nervoso na frente de garotas, não liga pra ele o Hiro só consegue interagir direito com computadores, mas é um cara legal apesar de tudo, se precisar de algo tipo falsificar documentos, invadir sites do governo ou de alguma rival sua de palco fala com ele...

    - Ah!!! Aoba-san não denigra minha imagem...

    - Imagem? Hum... Deixa pra lá. Muito bem cantora, nos vemos então na hora do intervalo lá no refeitório, eu e o Tsukune somos uma dupla improvável, mas nós somos maneiros apesar de tudo valeu?!

    Eles estavam chegando na sala de aula quando uma das lâmpadas do corredor ficou piscando freneticamente, a professora olhou pra cima e pensou em alertar o zelador sobre o caso, mas parecia que a lâmpada estava louca e quando Akira passou por ela a luz resolveu ficar quieta de vez, como se nada tivesse acontecido.

    A Sensei parou no meio do corredor:

    Toriumi escreveu:- Horas?! Que estranho...

    E entrou na sala.

    Lá embaixo Hoshi chegara perto da menina misteriosa, o que aconteceu a seguir foi muito estranho pra ela, em volta começou a turvar, imagens do local ficaram totalmente bizarras e de repente Hoshi estava de frente para seu armário de novo, a menina estava no final do corredor como sempre, Hoshi não sabia o que tinha ocorrido, somente sentiu uma força a lançar para trás, ela havia se abaixado para falar com a menininha, mas agora estava de pé, como se tudo tivesse acontecido em outra dimensão, ou em sua mente, ela se sentiu que acordara de um transe, mas ela estava lá na escola, nos armários e sozinha.

    As imagens estavam normais até que apareceu uma voz atrás dela, alguém com uma voz jovial falou com Hoshi:

    - Você não conseguirá interagir com ela agora... - Ele estava para trás do campo dos armários, perto da porta de vidro, mas a uns 4 metros de Hikaru Hoshi. Sua vestimenta era estranha, e seus olhos pareciam reluzir um oceano.

    ?????:


    - Não conseguirá interagir com ela a menos que faça um contrato, este aqui... - Ele mostrou um caderno de capa vermelha, e se aproximou um pouco, mas quando chegou perto da linha dos armários, parou bruscamente e estendeu o caderno. - Se escrever seu nome neste caderno o contrato será feito e poderá interagir com a garotinha...

    Ele sorriu ao mostrar seu caderno a garota, Hikaru então estava diante de um garoto numa ponta e a garotinha na outra ponta, ela se encontrava na região dos armários, que ficava no meio dos dois, não exatamente no meio devido ao garoto estar bem mais perto e a menina do coelho de pelúcia estava bem distante.
    Lightning
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Lightning em Qua Fev 07, 2018 12:16 am

    o dever chama


    Noto aqueles dois e balanço a cabeça, seguindo em frente com uma expressão de: "No que eu tô me metendo..." - Até que noto a luz piscando e ao passar por ela, vejo que volta ao normal. Paro de andar por alguns segundos ainda surpresa com o que havia acontecido, mas dou de ombros... Foi só coincidência, qual é. Continuo seguindo a sensei e os outros alunos, em silêncio.

    Wake me slowly Or watch me fall;
    Conteúdo patrocinado


    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 12:51 pm