Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    *A Escolhida Da Luz*

    Compartilhe
    Goedert
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 1

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Goedert em Sex Mar 09, 2018 4:46 pm

    *A diferença de forças dos dois eram gritantes, Kuko não tinha nem arranhado o mostro, e o rei Imp já tinha quase acabado com a vida da guardião. Sem suas caudas Kuko não era mais a rapoza, ela não estava sequer muito acima de um humano, mas aquilo não importava, afinal nunca fora questõa de poder, e sim de dever.
    Seu corpo fora sacudido como um saco de alimentos, atirado ao chão, kuko mal teve chance de recuperar e o imp se aproveitara e pisara em seu estomago, a dor estremeceu o corpo agora frágil da antiga rapoza, sangue saiu pela sua boca enquanto o rei imp se divertia com a cena. Kuko mal conseguia ouvir as palavras do demonio, quando viu que ele estava prestes a acabar com o combate uma luz irradiante tira a concentração dele. Kuko usa a força que ainda lhe resta e da uma cambalhota para traz*

    *comunicador*
    -Elly, tem um abomination indo na sua direção, ele é muito forte, você deve tirar a cardcaptor dai, não esqueça seu dever como guardiã. Você é quem deve protegê-la!

    * A rapoza então retira o comunicador de sua orelha e o quedra na mão, ela então olha para o Rei Imp*

    Você conseguiu chegar nessa conclusão sozinho? mereçe uma medalha

    *Kuko tentava rir, parecer forte mas o sangue quente subiu por sua garganta e teve que curspi-lo, ela usava as mangas de seu traje para limpar o sangue se sua boca* "Então acabarei sem poder voar pelos céus mais uma vez" *Kuko olha para seu oponente e retira suas garras* "Que assim seja, vamos ver quanto tempo esse corpo ainda pode segurar" *Kuko ia em direção ao Rei imp ainda cambaleando, tentando causar qualquer tipo de ferimento*



    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3349
    Reputação : 97

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por spectro em Qua Mar 14, 2018 11:13 am

    Trilha Sonora da cena:

    O King Imp estava de costas para Kuko que avançou cambaleante, mas houve o troco, o monstro se virou rapidamente e golpeou-a com seu cotovelo em um ataque explosivo em força e velocidade, acertou o peito de Kuko com violência, a raposa saiu voando pela floresta e caiu no gramado quicando duas vezes...


    Kuko cuspiu sangue:

    - Não se engane garota ao achar que pode me vencer, eu lhe disse, sou superior, sou um rei, e os reis não caem, você me atrapalha e tira minha atenção de meu objetivo, a carta!!! Huuuuaaaa!!!!

    Ele avança floresta adentro vindo em passos rápidos em direção as duas garotas, Kuko já havia contatado Elly por meio do comunicador antes de receber o golpe final...

    Kuko escreveu:-Elly, tem um abomination indo na sua direção, ele é muito forte, você deve tirar a cardcaptor dai, não esqueça seu dever como guardiã. Você é quem deve protegê-la!

    As duas começam a sentir o chão dar uma leve trepidada, era um abalo sísmico provocado pelos passos largos do Abomination, a cada passo o solo tremia.

    Kuko ficou no chão, e estava consciente, mas muito fraca, podia desmaiar a qualquer momento... Elly se deparava com um dilema pois haviam pessoas desmaiadas no chão por causa do acidente de carro agora pouco, até mesmo entre elas a garota Akira também desfaleceu e estava desacordada no chão...

    Combate:
    Kuko caiu -2 Pvs... Porém ainda está viva, pode tentar se levantar realizando um teste de Constituição, isso não é uma regra, só eu dando uma chance, mas ela está muito fraca, o teste é o valor de seu atributo constituição x4; Também pode testar sua sorte, porém a sorte é opcional, pois caso a use, seu personagem perde um ponto da sorte permanente, e ainda corre o risco de falhar nela, perde do mesmo jeito, mas se tiver a sorte, daí o mestre pode ajudar com um effect cabuloso...

    Agora a postagem ta aberta para todos novamente...
    Arkanis
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 0

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Arkanis em Qui Mar 22, 2018 12:42 am




    Eu corri até os gritos que ouvi, não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas ainda assim segui. Elly parecia centrada, como se ela soubesse do que acontecia, mas em minha cabeça mil pensamentos terríveis se agitavam.

    Sinto uma energia pesada no ar e concluo que está tudo errado. A amiga de Elly não deve estar bem e eu temia pelas outras pessoas que também estava feridas. O peso da arma que carrego em minhas mãos parece aumentar, acho que quando ganhei isso, também adquiri um senso de defesa, não sei... Parece que com o poder que tenho em mãos, eu tenho a obrigação de ajudar aqueles que são necessitados. Eu ainda não sabia como usar "aquilo", mas não tinha tempo para estudar e pesquisar sobre como fazer isso funcionar.

    Eu encarava a cena com uma cara pasma, não sabia como ajudar ali. Minhas pernas tremiam e por uma momento eu achei que fosse o meu medo, mas senti uma força poderosa. A força daquela criatura que ali estava.... - Elly? Me diga como posso ajudar... Sinto que preciso fazer alguma coisa! Talvez possamos trabalhar juntas, não sei... - Encaro a fada e toda a confusão que emergia ao meu redor, eu realmente sentia essa necessidade de estar presente. Sentia que estava na hora de me libertar de verdade!!










    ...


    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3349
    Reputação : 97

    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por spectro em Sab Mar 24, 2018 6:17 pm

    Trilha Sonora:

    Hoshi segurou firme a arma que escolhera, mas ao olhar para Elly querendo respostas acabou vendo que não as teria, instantaneamente apareceu o ser das matas e com velocidade segurou a cabeça de Elly e a prensou numa árvore, a fadinha acabou desmaiando rapidamente, o ser era grande e possuía uma aparência bem monstruosa, ele olhou para a garotinha que estava a uns 7 metros de distância.

    - Me diga garotinha onde está? Onde esta a carta Clow? Eu preciso dela agora!!! Se não me disser eu a devorarei aqui mesmo, Hwahwahahaha!!!

    Seus dentes afiados e protuberantes saíam de sua boca ameaçando Hoshi, a menina estava só naquela situação, na verdade não, não estava só, King Imp, o monstro diante de Hoshi, acabou por arremessar a fada para longe, ela caiu desmaiada, agora ele encarava e dava passos lentos até a card-captor, mas parou um instante.

    De dentro da mata apareceu uma mulher, uma figura de cabelos enrolados de cor castanho médio, ela arremessou um objeto contra o Abomination que ficou paralisado um tempo, o objeto parecia uma cruz, ela emitia raios que prenderam o ser monstruoso, ela se virou para Hoshi e falou:

    - Ele não vai ficar preso por muito tempo, é hora de você tomar a frente, ser forte e golpeá-lo com todo seu poder, eu vou ensiná-la, mas tenha em mente que se falhar... Bem olhe em volta, nenhuma dessas pessoas serão protegidas, então vamos lá...


    A mulher ficou perto de Hikaru e disse para ela:

    - Em sua mão esta o poder para realizar a façanha de derrotar esta criatura, vamos use a frase que Elly possivelmente a ensinou, concentre-se e imagine que a frente de seu báculo aparece a carta que acabou de capturar.

    Hoshi sentiu algo estranho percorrer seu corpo, era a energia que manifestava do sortilégio, a frente do báculo apareceu a carta The Light.

    - Ela ainda tem forças para executar um golpe se você usar seu poder para acordá-la, vamos Card-Captor você consegue e rápido antes que o monstro se liberte...

    King Imp se debatia nas correntes de energia, a peça em formato de cruz que estava no peito dele que a mulher jogara, estava rachando e se partindo, pedacinho a pedacinho, se Hoshi não se apressasse ele iria conseguir escapar...
    Conteúdo patrocinado


    Re: *A Escolhida Da Luz*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 25, 2018 7:39 pm