Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Aliança

    Compartilhe
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 282
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    A Aliança

    Mensagem por Scariottis em Dom Fev 04, 2018 10:39 am


    ~ Destinos Cruzados ~


    Abdra partia para seu quarto no final da noite passada e descansava pela noite. O lugar era pequeno mas aconchegante, ajudando o elfo a recobrar suas forças para suas próximas caminhadas. No outro dia, o mesmo levantava-se cedo e ia tomar seu café da manhã na estalagem... Passeava um pouco pela cidade de Lumia, vendo a tranquilidade nas pessoas daquele local.

    A maioria da comunidade era fazendeira e tinha depositado sua vida a seu trabalho no campo. As crianças corriam pelas ruas brincando, os guardas conversavam tranquilos e o mercado era bem povoado e animado. Próximo a hora do almoço retornou a estalagem que estava com quase todas as mesas ocupadas, sendo uma delas pelo homem encapuzado no canto do cômodo. Apenas uma mesa ainda estava completamente desocupada.

    Abdra sentava-se na mesa livre para comer, quando em um intervalo de poucos minutos algumas outras pessoas chegaram ao local. Primeiramente um homem em cota de malha portando consigo uma alabarda polida e visivelmente recém-afiada. O mesmo se dirigia ao balcão e aparentemente pedia um quarto e refeições. O segundo era um Halfling que trazia consigo um gato, o mesmo olhava curioso para os lados ao adentrar no local estando um pouco deslocado já que não conhecia a cidade.

    Holgen havia chegado em Lumia a menos de uma hora e estava faminto, perguntara para algumas pessoas sobre um local para comer e fora-lhe indicado o Caneco Furado onde chegava agora.

    Por último entrava um homem em armaduras e vestindo uma capa. No meio de suas vestes podia-se ver claramente o símbolo de Heironeous, aquele deveria ser um paladino. Abdra observava a todos, enquanto Flavius escolhia um local para sentar, entre as duas mesas que tinham apenas um ocupante, o elfo e o homem de capuz. Já Holgen ia se aproximando do balcão do barman como uma criança curiosa, seguido por Corlen, seu gato.

    Leonard ainda se postava na porta do local, olhando para as pessoas que estavam ali. Via todos os supracitados além de alguns anões e humanos que se espalhavam pelas outras mesas comendo e bebendo.

    Postagens:
    A partir daqui as postagens podem ser em quais quer ordem, contanto que poste apenas uma vez cada um e então eu venho e sumarizo os acontecimentos. Existirão momentos de "Ação Livre" em que todos poderão interagir e até mesmo postar mais de uma vez sem que todos tenham postado (sem ser duas vezes seguidas, obviamente).

    Em combates a ordem de postagem será ditada pela iniciativa de cada um.

    Clockingtime
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    Re: A Aliança

    Mensagem por Clockingtime em Dom Fev 04, 2018 1:01 pm

    Leonard percebera que aquelas pessoas formavam uma peculiar presença no lugar, talvez fosse o destino guiando as peças para que o mal fosse destruído; continuou observando a todos até que fixou os olhos no homem de alabarda, e ficou observando fixamente seus movimentos. Em seguida ficou vigiando o halfling, criaturas baderneiras, Leonard odiava baderna e bagunça, com certeza não deixaria que fizessem isso em sua cidade, portanto permaneceu observado os movimentos dos dois e, se eles fossem os escolhidos, sabia que o universo conspiraria a seu favor.
    WARner95
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 19
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por WARner95 em Dom Fev 04, 2018 6:51 pm


    Tendo pago pela estadia e alimentação, e recebido sua caneca de cerveja, Flavius vira-se e percebe que as mesas livres que restavam haviam sido ocupadas. Observando as mesas recém-ocupadas, identifica duas ocupadas por apenas uma pessoa cada. Numa estava um elfo que não aparentava ser daquela cidade, um viajante possivelmente. Na outra estava um homem encapuzado, numa mesa mais reclusa. Decide ir até a mesa do elfo, não se sentindo muito a vontade em dividir a mesa com um estranho encapuzado, afinal o último encapuzado com quem tivera contato tentou matá-lo numa emboscada. Enquanto se dirige para a mesa, nota a presença de um homem de armadura, espada e escudo, parado frente à porta. Os acontecimentos recentes o levam a pensar que poderia se tratar de um dos homens dos lordes inimigos de Tiberius, o que o faz instintivamente começar a levar sua mão livre ás costas para puxar sua arma. Mas antes que pudesse concluir seu movimento, percebe, ao olhar com mais atenção, não o brasão de alguns dos lordes, mas sim o de Heironeous, concluindo então se tratar de um paladino ou clérigo do deus. A mão, que já estava acima do ombro vai à lateral do pescoço esfregando-o, numa tentativa de disfarçar seu movimento hostil, enquanto retoma seu trajeto até a mesa. Chegando lá, Flavius põe a mão numa das cadeiras.

    -Incomoda-se? -- Pergunta ele.

    Jhonlle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por Jhonlle em Dom Fev 04, 2018 7:54 pm

    Abdra caminhara de manhã pela cidade para conhece-la melhor, lembrava em algumas coisas o lugarejo de onde saiu. Já vendo que andara a algum tempo pela cidade, começara a ter fome e já estava de volta ao Caneco Furado. Não sabia se era assim mesmo nessa hora, mas todas as mesas estavam ocupadas, exceto uma da qual já foi se apropriando para o almoço, não demora muito e chega o almoço.  Adentra a estalagem um humano com cota de malha e uma arma bem chamativa, não parece ser daqui, após isso entrara um halfling com um gato, "hoje parece ter alguns viajantes", e sua visão se volta para o humano que se aproxima de sua perguntando se poderia compartilhar a mesa -- Claro. Escolha alguma cadeira e sente-se.-- Falava com a simpatia que demonstra a todos.  
    Regulus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 11
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por Regulus em Dom Fev 04, 2018 10:20 pm

    Holgen adentra a estalagem e, percebendo que todas as mesas estavam ocupadas, se dirige até o balcão. Já tendo passado por Argos, o rapaz sabia que o balcão seria alto demais para ele, então procurou logo por uma cadeira que ele pudesse usar. Sinceramente, por que os Humanos fazem questão de fazer tudo gigante?

    Devidamente sentado, o Halfling coloca Corlen em seu colo e chama a atenção do barman. - Com licença! Um prato de comida e uma caneca de hidromel. Ah, e vou pedir um pratinho de leite, se não for muito incomodo. -

    Enquanto espera seu pedido, Holgen acaricia seu gato e observa o estabelecimento, buscando aproveitar a atmosfera e descansar seus pés da viagem.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 282
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: A Aliança

    Mensagem por Scariottis em Dom Fev 04, 2018 11:20 pm


    ~ Olhos atentos ~

    Flavius se assustava por um momento com o estranho homem que surgia na porta, mas logo percebia que aquele se tratava de um paladino de uma boa divindade... Não deveria lhe causar problemas. Além disso, não teve dificuldades em escolher sua companhia de mesa. Partia para a mesa de Abdra que aceitava receber sua companhia.

    Ambos compartilhavam uma mesa enquanto Holgen preferia sentar-se na bancada alta, ficando como fosse uma criança sem conseguir se apoiar direito na bancada por conta de seu tamanho. O halfling pedia sua refeição e um prato de leite para Corlen, seu gato. O estalageiro rapidamente o atendia, pedindo 5 peças de prata pelo serviço.

    Leonard continuava em pé próximo a entrada de maneira estranha, observando sem segredos os ali presentes. Algumas pessoas de outras mesas sentiam um certo desconforto, pois alguns deles conheciam Leonard e achavam que o mesmo podia estar procurando por alguém importate... Ou perigoso, para estar ali equipado e os observando.

    Logo a comida de Abdra, Flavius e Holgen era servida, uma boa porção de carne suína com salada e algumas frutas, acompanhada por bebida. Tudo parecia delicioso e o ambiente estava tranquilo, afinal era hora do almoço e não do "happy hour". O único ser que se diferenciava era o homem encapuzado que, como Leonard, parecia observar bem o local e os que nele residiam enquanto fumava seu cachimbo e tomava aos poucos uma caneca de bebida, lá do canto do cômodo...

    Encapuzado:

    Clockingtime
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    Re: A Aliança

    Mensagem por Clockingtime em Seg Fev 05, 2018 12:08 am

    A taverna estava se movendo. Leonard havia mudado sua opinião quanto ao halfling, ele não se parecia como os outros e já haviam se passados alguns minutos sem que ele começasse a cantar uma daquela ridículas canções sobre histórias de heróis que sequer existiram, dizia Rhodart que heróis eram apenas aqueles que lutavam pela justiça e por seu deus, os outros sempre buscavam algo em troca diante de suas "boas" ações. Também achou deveras engraçado o halfling tentando subir no balcão, sempre os faziam altos demais, talvez isso justificasse o porquê deles sempre subirem em cima das mesas para dançar e cantar; um pequeno sorriso lampejou a boca de Leonard, mas rapidamente retomou a análise do lugar. Percebera também o homem da alabarda movendo sua mão até o pescoço de forma desengonçada, um movimento muito curioso, era algo a ser notado. Logo o viu se aproximando à mesa do elfo, e então sentaram-se, nada fora do comum, nada até olhar para o canto da taverna. Sentava-se aquele rosto encapuzado com seu cachimbo, o fitou por alguns segundos e então foi se aproximando até a mesa do mesmo, com passos leves e calmos, então apoiou as mãos na cadeira que estava a frente do homem, puxou-a levemente e perguntou, com tom sério, mas amigável -- Se importa de eu sentar-me?
    WARner95
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 19
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por WARner95 em Seg Fev 05, 2018 10:00 pm



    -Agradeço! -- Diz Flavius, puxando a cadeira em que havia apoiado sua mão, sentando-se.

    Entre os tragos que dava em sua caneca, Flavius observava um pouco mais os arredores. Nada que merecesse muita atenção, exceto pelo servo de Heironeous na porta, o homem encapuzado na mesa mais reclusa e um halfling arrastando uma cadeira mais adequada para o mesmo até o balcão, acompanhado de um gato.

    Após mais um trago, volta sua atenção ao elfo.
    -Você parece ter vindo de longe, elfo. Como se chama? -- Pergunta ele.


    Jhonlle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por Jhonlle em Seg Fev 05, 2018 11:50 pm

    Abdra muito feliz por seu almoço ter sido servido, começa a pegar porções generosas dele, "algum tempo na estrada faz você esquecer como comida caseira é boa", mas seus pensamentos são voltados para o estranho que esta bebendo na mesa em que se encontram, depois de dar alguns goles na caneca ele pergunta o nome do Abdra. A fome tinha o feito esquecer algumas coisas e uma delas era de se apresentar -- Abdra Brand'la um viajante. E o senhor seria?-- Terminando a perguntar já vai pegando um pedaço da carne de porco, mas ainda parcialmente prestando atenção no guerreiro. E outra anotação pensou, "Depois irei falar com o cozinheiro ou a cozinheira um pouco sobre como eles preparam esses pratos divinos".     
    Regulus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 11
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por Regulus em Ter Fev 06, 2018 2:01 am

    Quando sua comida chega, o Halfling agradece e deposita as moedas de prata no balcão. Ele pega o prato de leite e coloca ao lado de Corlen. - Aqui, isto é para você. - Com seu estomago roncando, Holgen se volta para seu prato e com uma garfada pega um pedaço de carne, mas quando estava preste a abocanhá-lo, ouve um leve miado. Virando para Corlen, o jovem vê seu gato fitando o pedaço com bastante interesse, seus grandes olhos azuis cintilando. Incapaz de resistir a tamanha fofura, Holgen deposita a carne no prato de Corlen - Mas só isso, ok? Eu quero comer também. -
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 282
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: A Aliança

    Mensagem por Scariottis em Ter Fev 06, 2018 1:23 pm


    ~ Conversas Paralelas ~

    Cada um dos ali presentes seguia com suas rotinas. Flavius iniciava uma conversa com Abdra, Holgen alimentava-se ao mesmo tempo que paparicava seu gato. E finalmente, Leonard adentrou verdadeiramente ao local, aproximando-se do estranho homem encapuzado.

    Quando o paladino perguntou se o estranho homem se importava que sentasse ao seu lado, a reação que teve foi a seguinte: O homem encapuzado dava uma longa tragada em seu cachimbo e passava alguns segundos em silêncio, quando finalmente soltava a fumaça em direção ao paladino... Leonard se via sem entender aquilo e um pouco irritado, já que parecia um deboche. Até que finalmente o homem falou:

    Encapuzado: -- O senhor é um paladino, não é mesmo? O que uma pessoa tão correta como o senhor faz em um lugar como este? -- Dizia o homem sem olhar diretamente para o paladino, de forma que seus olhos ainda não podiam ser vistos sob seu capuz, apenas sua boca que esboçava um sorriso leve.

    No fim, o homem nunca disse se importava-se ou não que sentasse e mantinha-se sorrindo esperando pela resposta do paladino que nem ao menos olhava nos olhos.
    Abdra e Flavius, que estavam na mesa próxima ao homem e Leonard, conseguiam ouvir a conversa dos dois estranhos da mesa ao lado.

    Holgen não prestava atenção na situação que se passava, mas ia concluindo sua refeição enquanto Corlen estava já por lamber a tijela cujo leite findava.

    Clockingtime
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    Re: A Aliança

    Mensagem por Clockingtime em Ter Fev 06, 2018 1:56 pm

    Leonard ficara irritado com o tratamento desumilde e desonroso do homem misterioso, porém falou mais uma vez de forma calma e com um falso sorriso no rosto, para não demonstrar nervosismo aos que poderiam estar vendo o diálogo - Vou supor que não se importa de eu sentar-me, senhor, logo então arrastou a cadeira e se sentou, posicionou os dois braços cruzados em cima da mesa e jogou o corpo pra frente em tentativa de ver os olhos do misterioso viajante, então agora com uma voz séria e um tom mais baixo falou; matando de vez o sorriso que percorrera de forma falsa os seus lábios, e adotando uma estrutura facial sombria Escute-me bem, se eu estou aqui você pode ter certeza que não é por nenhum motivo que não seja de última instância, aliás sempre evitei esse tipo de lugar, principalmente por ter grandes possibilidades de ter que encontrar indivíduos igual o que encontra-se sentado na minha frente e que sequer é homem o suficiente para me olhar nos olhos enquanto falo. Então, sendo eu daqui, deixe-me fazer as perguntas e dessa vez serei um pouco menos educado. Quem é você, e o que faz em Lumia?
    Regulus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 11
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por Regulus em Qua Fev 07, 2018 12:48 am

    Ignorante da tensão aumentando entre o paladino e o senhor encapuzado, Holgen concluí sua refeição satisfeito. Enquanto espera seu companheiro terminar seu prato, o Halfling busca aproveitar o ambiente da estalagem e considera seu planejamento para os próximos dias, seu próximo passo seria provavelmente buscar algum lugar em que poderia se hospedar.
    WARner95
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 19
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por WARner95 em Qua Fev 07, 2018 10:18 am



    -Me chamo Flavius, Flavius Steiner! -- Apresenta-se Flavius.

    -E o que o traz a esta cidade, viajante? -- Pergunta.

    Mas antes que Flavius obtivesse uma resposta, ouve o encapuzado respondendo algo para o paladino, que havia pedido para sentar-se à sua mesa. Vira-se levemente, para observar melhor a cena.

    Jhonlle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por Jhonlle em Qua Fev 07, 2018 11:27 am

    Abdra engolindo o pedaço de comida que pegou, enquanto o estranho se apresenta como Flavius Steiner, "se eu tinha dúvida que esse cara não era daqui agora tenho certeza", ia responder a pergunta que Flavius fizera ,mas algo interessante começa a sugir o que poderia ser o início de uma discussão.

    -Vamos continuar essa conversa depois. -- E fazendo um sinal com a cabeça para apontar o conflito e começa a se virar descaradamente na direção do humano com o símbolo de Heironeous e do estranho encapuzado.

    -- Parece que tem um show começando. Vamos aproveitar um pouco. -- Enquanto se arruma na mesa para ter um boa visão da situação.  

    "Nada como um bom show no almoço", sorrindo como sempre.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 282
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: A Aliança

    Mensagem por Scariottis em Qua Fev 07, 2018 1:50 pm


    ~ Deboche ~

    Flavius e Abdra se apresentavam mas rapidamente cortavam a conversa, focando-se no que estava acontecendo na mesa ao lado. O elfo descaradamente virava-se para ver o que Leonard e o estranho homem encapuzado conversavam, agora que Leonard parecia estar perdendo a paciência.

    Holgen terminava de comer e parecia deixar passar o que ocorria, mas ao ouvir a cadeira arrastando atrás dele, o halfling se vira e vê Abdra sentado aconchegante como quem vê um teatro. Holgen notava que o elfo estava a observar a mesa ao lado, onde um homem armadurado parecia levemente irritado com o solitário homem encapuzado.

    Após todo o falatório de Leonard para com o encapuzado, enquanto esforçava-se para conseguir ver simples pares de olhos castanhos, o homem retrucava com um sorriso no rosto:

    Encapuzado: -- É perceptível que você é nascido em um dos lugares mais tranquilos dos Reinos do Oeste, já que teme até mesmo entrar em Tavernas. A mesa não é minha e não posso impedir que se sente, mas posso claramente me incomodar do fato. Na verdade, me incomodei desde o instante que você pôs os pés nesta taverna, o seu fedor de leite estragaram o gosto do meu fumo. -- O homem então dava mais um trago na cachimbo e dessa vez lançava a fumaça diretamente no rosto de Leonard. -- O que um bebê que passou a vida toda caminhando pelas fazendinhas e bosques de Lumia pode falar sobre "ser homem"? Para mim você não é nada, não vale nem o meu olhar... Eu estou aqui atrás de homens de verdade, um moleque não merece saber meu nome... Se possível, dirija-se cordialmente para a saída deste lugar sem criar muita confusão, bebê. -- Concluia o encapuzado apontando com uma das mãos para a saída.

    Os dois aventureiros da mesa ao lado ouviam tudo e percebiam a calma e ironia com que o encapuzado lidava com o guerreiro armadurado de seu lado... Leonard provavelmente ficara muito irritado com tudo aquilo e olhando mais de perto para o homem conseguia ver que do lado de sua cadeira estavam uma espada longa embanhada e um arco longo, juntamente com sua aljava. Aquele homem não era um fazendeiro que nem a maioria do povo de Lumia, as próximas ações de Leonard deveriam ser bem avaliadas.

    Encapuzado: -- E vocês ai? Estão gostando do show? -- Dizia o homem após uma pausa voltando-se para Abdra e Flavius, ignorando a existência de Leonard completamente.

    WARner95
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 19
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por WARner95 em Qui Fev 08, 2018 2:00 pm



    Olhando brevemente para Abdra, antes de voltar sua atenção para o encapuzado:
    -Bastante! -- Diz Flavius

    -Especialmente por não estar no lugar do nosso amigo! -- Continua, olhando para o paladino.

    -Mas gostaria ainda mais se meu caneco estivesse cheio! -- Conclui, virando-se para o barman e erguendo usa caneca, para que a enchesse novamente.


    Jhonlle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 1

    Re: A Aliança

    Mensagem por Jhonlle em Qui Fev 08, 2018 9:25 pm

    Abdra sempre gostou de ver disputas e essa talvez rendesse algumas rizadas ou algumas surpresas, olhando diretamente para o encapuzado responde em um tom bem humorado .

    -- Um show para animar o almoço é sempre bom! Viagens são melhores quando você tem o que apreciar  -- Deixava até a comida de lado, mas não a caneca de cerveja -- Não se incomode conosco, um show precisa de uma plateia! Quando não sou o ator principal do show gosto de ver de um bom lugar e rapaz o meu lugar está maravilhoso para observar. --

    Ao terminar seus elogios ao show, Abdra bebe um gole da sua caneca e continua focando os dois da outra mesa, sem se preocupar se eles notam ou não, mas remoendo algumas de suas palavras além do esculacho que o cara do capuz dera no tal paladino. Estava atrás de homens de verdade, dependendo do que se tratar, "quem sabe... uma nova jornada".
    Clockingtime
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 0

    Re: A Aliança

    Mensagem por Clockingtime em Sex Fev 09, 2018 9:53 am

    Leonard respirou fundo, paciência era uma virtude e com certeza não ia querer se envolver numa briga e afinal de contas o estranho homem encapuzado estava certo, nunca havia saído do condado, o que ele poderia saber sobre ser herói ou sobre ser homem, quando a decisão mais difícil que tomara fora acerca de escolher qual pão pegar na padaria, a verdade era que sem Rhodart por perto, estava perdido, e naquele momento queria apenas chorar, mas não o fez. Respirou fundo mais uma vez e se levantou, então dirigiu a palavra para o homem com um tom de voz calmo - Apesar de muito mau educado, você não representa nenhuma ameaça a esse lugar. E não vou mais perturbá-lo com minha presença nessa mesa. Porém antes de sair deixo uma pergunta aqui para você e para os amigos ao lado: se é tão homem como diz, porque está a procura de outros? Não quer sujar as próprias mãos, ou é covarde demais? Não sou nenhum guerreiro treinado, mas com certeza sempre fiz por onde resolver meus próprios problemas sozinho -Então Leonard levantou-se e foi em direção a saída, não entendia bem porque o destino o levara até lá, quando na verdade nada havia de útil. Foi-se então, deixando para trás o cheiro de cerveja e os olhares daqueles que queriam ter apreciado uma briga.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 282
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: A Aliança

    Mensagem por Scariottis em Sex Fev 16, 2018 10:37 pm


    ~ Um chamado ~

    Após sua fala, Leonard se dirigia para a saída cabisbaixo e sem entender o porque de seu mestre ter mandado-o para aquele lugar... Neste instante o homem encapuzado tomou a palavra novamente, falando em um tom mais alto para que Leonard e consequentemente todos do lugar ouvissem:

    Encapuzado: -- Bem, nem sempre é coragem ou honra resolver seus problemas sozinho. As vezes é só estupidez, por isso estou aqui, em busca de pessoas que se julguem capazes e corajosas para me ajudar em uma missão ao Norte do continente... Para ajudar um amigo, um anão de Khel'Uldum! -- O homem parava por um instante esperando a reação do povo a sua volta. -- E obviamente, meu amigo pode molhar a mão dos interessados com algum ouro como recompença... -- Completava o homem com um sorriso malicioso no rosto.

    O encapuzado se mantinha de pé ao lado de sua mesa, segurando em uma mão seu caximbo e mantendo os braços abertos esperando a reação de alguns dos ali presentes, enquanto passava o olho por todos que estavam no local.

    Conteúdo patrocinado


    Re: A Aliança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 3:06 am