Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Towenaar

    Compartilhe
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto em Qua Jun 27, 2018 5:59 pm

    [Percepção 13]
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 3 , 3
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 27, 2018 6:03 pm

    Sim, alguns pergaminhos mágicos e alguns ítens, as carroças com certeza estavam transportando corpos e as pessoas que as estavam conduzindo foram pegas de surpresa

    Akros está pronto para terminar de matar o cavalo com o apoio de Nefi
    - Esqueça, o cavalo tem uma das pernas quebrada, é inútil para nós, vamos embora daqui, devemos queimar tudo e partir.
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto em Qua Jun 27, 2018 6:12 pm

    [OFF: transporte de corpos? é isso mesmo? Por favor, descreva que itens são e do que são os pergaminhos. /OFF]

    Se houver algum dinheiro, Toweenar guardará parte para si. O resto e os itens e pergaminhos ele irá mostrar para o grupo.

    -"Queimar nada! Olhem para isso! Podemos fazer melhor uso disto do que eles.", interrompe o afoito companheiro antes que ele queime algo de importante.

    E mostra os itens.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 27, 2018 7:00 pm

    [esperar eles agirem, turnos rápidos, sim existem alguns pouchs com moedas que Towenaar não pode contar ali na hora e alguns pergaminhos de magias, porém algumas armas estão ali também assim como uma ou 2 armaduras apresentáveis]
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto em Qua Jun 27, 2018 7:10 pm

    [No aguardo. Toweenar nem vai contar os pouchs, vai guardar um deles - o segundo que achar - e vai repartir os demais]
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 27, 2018 10:35 pm

    - Antes que eu esqueça, quando acertei a primeira criatura, uma fumaça preta saiu dos olhos dele, os olhos ficaram brancos e ele caiu. Acham isso tão estranho quanto eu achei?
    diz Akros logo após sacrificar o cavalo

    você encontrou 3 sacos pequenos de moedas, 2 dos corpos possuem armaduras de couro em bom estado, uma espada, 3 facas de caça, 3 cantis de água um par de botas boas e 3 pergaminhos mágicos (que quando você tiver tempo para estudá-los são 2 minor healing -que eu estou tirando os pré requisitos- e um light
    você/ ou qualquer um pode usar o spell pelo pergaminho sem gastar fadiga, se conseguir usar pode aprender gastando xp)
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto em Qui Jun 28, 2018 6:24 pm

    Um dos sacos eu escondo pro Toweenar e o restante dos itens eu mostro para o grupo.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 04, 2018 9:55 am

    - Vê se tem algo que eu possa aproveitar, uma arma ou uma armadura, pois estou pior que uma merda boiando de equipamentos (olhando para você) Isso é assombração, meu avô dizia que quando minha vó morreu ele perdeu o brilho dos olhos, será que esse lance de olhos mostra o que está dentro da pessoa? Então acho que não era coisa boa que tinha nesses não. (olhando para Akros)

    enquanto isso a mesma fumaça negra que vcs viram sair dos seres é sugada para longe dalí

    Você começa a retirar os ítens úteis, depois sendo seguido por Akros e finalmente por Nefi

    você tira 2 sacos com 31 moedas (no total)
    (você esta com um no bolso com 16 moedas)

    3 armaduras de couro, calças e camisa de manga longa
    2 grandes facas de caça
    1 arco e um quiver com 12 flechas
    1 bota de couro reforçado
    uma espada curta

    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto em Qui Jul 05, 2018 8:31 pm

    -"Estes são todos os itens que consegui. Eu não tenho as manhas com nenhuma destas armas, mas eu gostaria de pegar uma das facas, afinal, uma faca é ma faca e pode ser útil quando menos se espera. Já que temos três armaduras com vestes, vamos separar uma para cada um. Além disso, acheis estes três pergaminhos. Dois deles pretendo estudar para entender sua magia e melhorar minhas habilidades mágicas. O outro é repetido, de minor healing, vou guardá-lo para o grupo. O dinheiro, bem, repartimos por igual, ou quase. Vou pegar uma moeda a menos, assim, vocês ficam com uma quantidade igual e aí compensa o fato de eu ter ficado com os pergaminhos.", explica o mago, já pegando seus itens e separando o dinheiro. E verifica se a armadura cabe em si, se caber, vai vesti-la. [a não ser que a armadura dê penal para soltar magias, aí, ele desencana dele]

    [as 31 moedas ficaram separadas assim: 9 pro Toweenar, 11 para cada um dos outros dois]
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 09, 2018 10:21 am

    [a armadura não da penalidade para magia e está dentro do teu limite de peso]
    eles aceitam a sua divisão, Akros pega a outra faca e um arco, além da aljava com 6 das 12 flechas e Nefi pega a espada curta
    Akros veste a bota reforçada
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto em Seg Jul 09, 2018 8:38 pm

    Towenaar veste a armadura, guarda a faca na cintura, e começa a estudar os pergaminhos.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 10, 2018 9:34 am

    - Bem, parece que estamos um pouco melhor aparelhados, vamos que o caminho a frente é longo e não quero dormir por aqui perto.
    - Rendeu essa pequena luta hein? Estou pronto para.continuar e melhor do que antes. Vamos?

    e melhor equipados vocês seguem para a direção de Tristram, ou das sombras... depois de caminhar mais um tempo começa a anoitecer e vocês tem que tomar uma decisão entre acampar ou seguir viagem no escuro
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto em Ter Jul 10, 2018 2:37 pm

    -"Vamos acampar! Preciso descansar um pouco e estudar estes pergaminhos, podem ser úteis."
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 11, 2018 1:46 pm

    Nefi concorda com você - Vamos procurar um bom lugar para parar e montar nossas tralhas, com essas coisas estranhas acontecendo, andar a noite nem pensar e faremos vigília e o nosso amigo fazedor de feitiço vai querer estudar a papelada dele

    e vocês procuram um bom lugar para fazer um acampamento

    pode rolar sobrevivência ou alguma habilidade relacionada
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto em Qua Jul 11, 2018 3:18 pm

    [Estratégia NH 10 para achar o melhor local para se posicionar contra ataques surpresa.]

    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 6
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 16, 2018 11:43 am

    vocês entram em um acordo de onde montar algo parecido com um acampamento, na verdade uma fogueira com um espaço para dormir enquanto vai escurecendo. Vocês estão com fome e sede, tua ressaca está melhorando, você sabe que se comer bem e se hidratar acordará bem amanhã, mas outra opção seria beber também
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto em Seg Jul 16, 2018 12:48 pm

    Towenaar só dá um gole na bebida, decide conservá-la, não sabe quando precisará dela mais tarde. Vai aproveitar para comer e se hidratar bem, enquanto decifra os pergaminhos e aprende novas magias. [gasta meu XP lá em cada magia, por favor]
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 18, 2018 9:21 am

    [feito gastei 1xp no minor healing e um no light te sobram ainda 1 pergaminho de healing - que pode ser usado por você para economizar FP ou com sorte por outro companheiro seu inclusive para aprender a magia - e ainda te sobram 10 de xp]

    Você se distrai com seus pergaminhos e lembra de ter ouvido Akros falar que ta saindo caçar, na realidade ambos saíram

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 6
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 18, 2018 10:27 am

    você esta estudando quando nota que o vulto que está se aproximando do teu acampamento não é um dos teus companheiros

    10 e 12 metros de você estão 2 outros mortos caminhando
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Gelatto Ontem à(s) 5:03 pm

    -"Mas que merda é essa? Cadê aqueles dois?", então se lembra que ambos saíram para caçar. Towenaar então se levanta, junta o que pode, se arma do seu bastão, e se afasta, mantendo a fogueira entre ele e o primeiro morto caminhante, atiçando-o para seguir na sua direção e passar pela fogueira.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Towenaar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 10:51 pm