Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Nefi Tarduh

    Compartilhe
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Fev 13, 2018 12:35 am

    para ações "em escondido" do grupo
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Dom Mar 04, 2018 5:50 pm

    Umas 4 linhas de árvores de vocês você vê uma movimentação
    teu arco encontra-se a 7 passos de você junto com as ferramentas
    (teu deslocamento é 5 você tem que caminhar 1 turno pra chegar a 2 de distância e usar o outro pra pegar o arco (e pode mirar))
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 13, 2018 1:04 pm

    você disse para eu atuar, posso dar duas flechadas? o cão aproximou quanto?
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 13, 2018 3:28 pm

    pra dar 2 flechadas você tem que ter mais habilidades (ou uma qualidade de 25 pontos) ou um arco mágico, ta no mapa, está a 7m de você
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 13, 2018 3:48 pm

    Pensei que tendo duas ações e já estando na mira, podia dar 2 flechadas, uma em cada ação.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 13, 2018 6:21 pm

    vc nao tem 2 ações pode sacar e atirar no mesmo turno

    (a ação do GURPS é 1 segundo, bem menos do que a dos outros sistemas)
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 13, 2018 7:01 pm

    Eu entendi, na verdade foram duas ações, porque eram ações casadas. Já agi lá.
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 13, 2018 7:02 pm

    Eu entendi, na verdade foram duas ações, porque eram ações casadas. Já agi lá.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 05, 2018 10:27 am

    (vamos usar aqui esse tópico pra ação, pergunta pode fazer por MP ou no tópico em off)
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 10, 2018 3:05 pm

    mais uma flecha atirada e o combate termina o corpo dos cães esta largado a frente de vocês
    O rapaz com o machado na mão esta ainda perto de vocês e em silêncio
    Akros chega correndo
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 14, 2018 2:43 pm

    @dycleal

    poste aqui

    DyclealNefi fala para Towenaar: - Isto não é normal. Realmente precisamos investigar... Após pensar um pouco continua: - Você tem ideia de como fazermos isto?
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 14, 2018 2:45 pm

    Alguns homens chegam correndo
    -o que foi isso?
    -os demônios estão mais perto?
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Maio 15, 2018 6:54 pm

    Nefi olha para os homens que chegam, como se eles falassem um idioma estranho e após absorver o que eles disseram, comenta: - Estavam estranhos, concordo, mas eram apenas cães e se aproxima do amigo e diz: - Vamos investigar sim, fiquei curioso agora e um tanto imprudente, talvez...
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 22, 2018 5:10 pm

    - Alguns cães infernais aparentemente. Demos conta de todos mas talvez sejam só batedores.
    Akros responde sem emoção nenhuma na voz e sem aparentar estar ofegante pela corrida


    Towenaar completa
    -"Demônios? Se imaginam que reles cães disformes são demônios, me espantaria seu desespero quando os verdadeiros demônios aparecerem!"



    Vou deixar vocês sempre com as cores do tópico e dos grids pra me facilitar a vida, coloquem o diálogo nas cores de vocês
    Towenaar de vermelho
    Akross de Azul
    Nefi de Amarelo

    Obrigado
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Maio 23, 2018 7:18 pm

    Nefi olha para os homens que chegam, como se eles falassem um idioma estranho e após absorver o que eles disseram, comenta: - Estavam estranhos, concordo, mas eram apenas cães e se aproxima do amigo e diz: - Vamos investigar sim, fiquei curioso agora e um tanto imprudente, talvez...
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 24, 2018 9:32 am

    -"Batedores? Tenho que concordar com você, Akross, é bem possível. A pergunta agora é: batedores de quem?"


    - Já vi demônios reais meu amigo, e já vi criaturas possuídas e enlouquecidas por eles...esses cães podiam não ser demônios, mas não são só disformes. Algo agiu neles e os deixou nesse estado.


    vocês são interrompidos pelo jovem que estava cortando lenha com vocês que aponta para os corpos dos cães de onde saem sombras pelas lesões do combate além das bocas e nariz e essa fumaça escura segue em direção ao leste
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Dom Maio 27, 2018 12:19 pm

    - Nossa a fonte dos nossos problemas vêm do leste...  E as respostas, provavelmente também. Nefi se coloca pensativo a ao ouvir o conjurador e amigo, perguntar por aporte de insumos na cidadezinha ele concorda: - Sim, precisamos nos preparar bem para esse nosso desafio no leste.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 28, 2018 10:03 am

    Akross comenta apontando para o leste




    - Acho que descobriremos logo quem enviou esses cães, queiramos ou não.
    - Aquilo me parece no mínimo bruxaria Towenaar mas se eu tivesse que apostar, diria que é bem demoníaco.


    vocês todos concordam parecem estar preocupados

    -Pelo visto, teremos todas nossas respostas no leste. Mas antes, precisamos nos preparar. Há algo que a vila possa nos ceder nesta jornada? Como corda, mantimentos, lanterna, alguma ajuda?






    As poucas pessoas que estão ali comentam que sim podem te ajudar com algumas coisas


    vocês recebem 12 cobres, um arco e flecha, uma funda que é entregue a Akros com algumas piadinhas sem graça sobre arremeço de pedras, e 16 flechas e 4 tochas
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Maio 28, 2018 7:09 pm

    Nefi pega o arco e as flechas e compara com seu material atual e olhando para o conjurador, sorri e afirma: - Uma bebida não seria nada mal, cairia muito bem e aqueceria o espírito!
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 29, 2018 10:58 am

    Vocês recebem também uma porção pequena de comida, água e Towenaar um odre de vinho

    estão prontos a partir para o leste em direção a Tristram
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 8:53 am