Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Nefi Tarduh

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 27, 2018 6:44 pm

    Possível dano:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Dice (d6.) :
    1 , 5
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 31, 2018 10:44 am

    você acerta o zumbi no meio do peito, ele tenta agarrar seu arco

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Dice (d6.) :
    2 , 2 , 2
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 31, 2018 10:45 am

    ST 10
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Dice (d6.) :
    1 , 4 , 1

    jogue ST também e PER
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Sex Ago 31, 2018 10:59 am

    ST (10):
    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Dice (d6.) :
    2 , 3 , 3


    PER (10):
    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Dice (d6.) :
    4 , 2 , 6
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 31, 2018 11:01 am

    o Corpo reanimado puxa o teu arco com força em direção a ele agarrando o com as 2 mãos
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 03, 2018 4:29 pm

    @Dycleal (como conversado no outro tópico)

    você solta o arco e recua sacando sua espada
    enquanto escuta Akros e Towenaar falando algo entre eles próximo a você e correndo na sua direção

    o zumbi brande o arco em grandes curvas tentando te acertar com ele
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 03, 2018 6:03 pm

    Nefi dá mais alguns passos para trás, de modo que fique distante o suficiente e consiga impulso e prepara-se para investir com a espada contra o desmorto.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 9:17 am

    Nefi recua enquanto seus companheiros atacam os zumbis, Towenaar conjura uma bola de fogo que acerta em cheio o morto que continua caminhando em sua direção e você escuta os passos de Akros correndo até você
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Set 04, 2018 9:50 am

    Nefi um tanto desajeitado pela falta de costume pega a espada com as duas mãos e coloca toda a sua raiva no golpe que desfere no desmorto que pegou seu arco.


    Ataque com espada NH 10:
    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Dice (d6.) :
    2 , 2 , 2


    Possível dano:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Dice (d6.) :
    6 , 1
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 4:46 pm

    Nefi avança com sua espada e termina de matar o zumbi que morre segurando o arco

    Akros se aproxima de você com sua espada de 2 mãos no alto mas não é preciso ele realizar seu ataque
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Set 04, 2018 6:00 pm

    Nefi respira aliviado e feliz de acertar o seu golpe e recuperar o arco. Ele vê Akros chegando e agradece ao amigo o apoio e acena para o mago pela bola de fogo no desmorto. Passado o susto e com o arco em seu poder, observa o seu entorno para localizar mais algum desmorto.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Set 05, 2018 5:50 pm

    Akros pergunta se está tudo certo com você enquanto towenaar meio sem fôlego pergunta se sobrou algum inimigo

    aparentemente está tudo quieto
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Set 05, 2018 6:02 pm

    [size=16]Nefi passa a mão limpando o arco de algumas folhas e sujeiras e olha para akros e diz que está tudo bem agora e comenta para Towenaar que a bola de fogo dele já dera conta do que parecia o último desmorto e coça a cabeça e diz: - Acho melhor não nos separarmos mais...[/size]
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 11:19 am

    -"Akros, como estão seus ferimentos? Precisa de ajuda? Caso preciso, acho que é uma boa hora para sabermos se aqueles pergaminhos de cura que encontramos servem para algo, não?" diz Towenaar para Akros que mesmo coberto de sangue começa a recolher as coisas úteis dos corpos

    vocês encontram, além de 14 moedas, uma espada curta, uma bota reforçada de ferro, uma camiseta de malha de aço e um cajado reforçado; o resto não é útil
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Set 12, 2018 12:20 am

    Nefi olha para Akros e diz: - Deixa comigo algo que me ajude, talvez essa bota de malha, me senti desprotegido contra aqueles desmortos...
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 13, 2018 10:45 am

    Et iniurias clauso! Towenaar faz uma magia para recuperar a vida de Akross

    -"Akros, aqui, um pouco de energia vital, você merece pelo sacrifício que está fazendo por nós."

    - Estou bem ferrado, qualquer ajuda é bem vinda.


    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 13, 2018 5:59 pm

    Nefi olha para Akros e diz: - Nossa, muito obrigado pelo seu esforço... É bom saber que temos alguém tão corajoso! Bem, o dinheiro vamos dividir por igual, e os itens que você já tiver eu peço que me ceda, e os que você não tiver, pode ficar com você ou me passe os seus antigos e fique com os melhores... Você merece.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 10:44 am

    Akros sugere que vocês vão caçar juntos dessa vez
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 17, 2018 11:29 am

    Nefi sugere que Akros fique com a camisa e que ele possa ficar com a bota. Ouve o convite de caçarem juntos e diz: - Será bem mais prudente e seguro, mas não podemos deixar Towennar sozinho também...
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 24, 2018 9:28 am

    - monstros e animais corrompidos, parece que teremos trabalho até chegar. Estou com fome, vamos tentar caçar algo ou voltamos pegar aquele cavalo lá atrás?
    Conteúdo patrocinado


    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 6 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Abr 23, 2019 9:15 am