Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Nefi Tarduh

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 24, 2018 6:46 pm

    Nefi em sua cabeça acha que não é uma boa ideia pegar carne do cavalo, digamos... amaldiçoado. Mas em sua fuga do desmorto, também não viu nenhum animal e pensa que talvez tenham dificuldade em encontra-los mas é um otimista e responde: - Juntos acharemos algo para nos alimentar e com certeza voltaremos vivos!
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3534
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Out 08, 2018 10:13 am

    Vocês acabam voltando ao lugar do cavalo (vou facilitar o seguimento da história aqui depois do hiato) e se alimentando do Cavalo morto por Akros
    vocês acendem uma grande fogueira com o resto das carroças que protege vocês durante a noite, que parece muito mais silenciosa do que o normal
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 08, 2018 12:06 pm

    Nefi contrariado, pois não queria comer daquela carne, mas resignado, estava alerta e preocupado em não ouvir nenhum som e não consegue relaxar mantendo uma atitude atenda.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3534
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Nov 07, 2018 11:17 am

    vocês se alimentam e descansam um pouco, você e Akros dividem a guarda deixando Towenaar dormir para recuperar suas energias arcanas, o dia amanhece e continua em silêncio mas pelo menos a sensação de que está tudo estranho diminui com o Sol
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Nov 07, 2018 2:08 pm

    Aquela noite foi tensa, pois a expectativa era que agora aconteceria a qualquer momento, mas os primeiros raios de sol pela manhã dissiparam aquele clima e trouxeram a sensação de normalidade aos corações dos aventureiros.

    Nefi boceja e estende lateralmente os braços se espreguiçando e vai até uma moita fazer suas necessidades, e volta-se para os outros, já recomposto e cumprimentando-os com um cordial e tranquilo bom dia, pergunta: - E ai? O que faremos agora? Por mim não nos separamos mais, é melhor.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3534
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Nov 14, 2018 9:44 am

    Vocês todos estão com pressa de tentar chegar em Tristram e preocupados com os mortos.

    - Vamos pessoal, quero ficar o mínimo possível parado, temos que sair daqui o quanto antes.
    -"Então, meus caros, como devemos prosseguir? Não podemos nos separar novamente, estas coisas estão por toda a parte. Tivemos sorte de não termos sido incomodados a noite. E creio que estas noites tranquilas logo terminarão.",

    e decidem caminhar em direção ao norte o mais rápido possível apos comerem mais uma porção do cavalo que ficou secando sobre a fraca fogueira
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Nov 14, 2018 12:51 pm

    Nefi come a contra gosto a carne dos cavalos amaldiçoados, não tem outra opção e quando ouve os companheiros questionar o futuro ele responde: - Separar de vocês, nunca mais, nossa única chance é a nossa união e sem essa de perder tempo, quero chegar logo em Tristam e ver como estão as paradas, mas aposto que não deve estar nada melhor que aqui.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3534
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Nov 26, 2018 10:29 am

    vocês seguem a estrada sem interrupções até chegarem muito perto da cidade , quando as placas ja marcam TRISTRAM você começam a escutar o barulho de uma gigantesca queimada, e o calor sobrenatural de um grande fogo, antes mesmo de conseguir ver o castelo, ou o que sobrou dele ou da cidade

    Vários corpos em diferentes estados de putrefação se deslocam em direção a vocês, mais de 10 deles encontram-se pelos bosques
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3534
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Nov 26, 2018 10:35 am

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Combat10
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Nov 26, 2018 1:17 pm

    Nefi reclama do calor e ao olhar tantos corpos em decomposição se dirigindo na sua direção, fica paralisado por um momento e em seguida saca o arco e pergunta: - Corremos e desviamos ou matamos um a um?
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3534
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Dez 04, 2018 11:42 am

    vocês discutem o que fazer assustados com a quantidade deles enquanto eles se aproximam

    - Por Bul-Khatos o que está acontecendo aqui?
    -"Mais desmortos... tenho receio de serem da população de Tristam e irmos de encontro a uma cidade morta. Poderíamos desviar, mas o que garante que encontremos mais ao redor? E este é o caminho mais rápido para nosso objetivo. Eles parecem não nos ter percebido. Sugiro atrairmos um ou dois por vez, teríamos melhores chances."


    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Co10
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Dez 04, 2018 2:30 pm

    Nefi pensa nas ideias apresentadas e a ideia de seguir o caminho, evitado os maiores aglomerados e desmortos e atraindo menores grupos, talvez dê certo e comenta: - Acho que pode dar certo, vamos pegar esse a nossa frente e flanquea-lo tendendo a esquerda, que parece ter menos desmortos por ali...
    Conteúdo patrocinado


    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 7 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Abr 20, 2019 8:08 am