Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Nefi Tarduh

    Compartilhe
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Maio 29, 2018 4:23 pm

    Nefi, morto de fome agradece a comida que prontamente é devorada e guardada e acomodada aproximadamente metade do recebido para se alimentar mais tarde. Olha para os colegas e diz: - Partiu? Vamos nesta, ou querem dormir no ermo a noite? Não temos mais nada para fazer aqui e começa a reunir o restante do seu material e de prontidão espera os demais.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 30, 2018 3:46 pm

    Vocês comem, agradecem a pequena ajuda e continuam seguindo para leste em direção a Tristram

    A viagem se passa relativamente tranquila nas primeiras horas, em uma estrada calçada de pedras regulares quando vocês vêm ao longe uma carroça tombada cujos cavalos um parece estar morto e o outro faz esforço para conseguir levantar, no meio de outras carroças também tombadas e quebradas
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Maio 30, 2018 5:19 pm

    Nefi olha aquela cena estranha e suspeita e não gosta nada daquilo, pragueja e pensa consigo que depois da calmaria do inicio da viagem, agora é a vez da tempestade e cuidadoso olha ao redor para não ser surpreendido.




    Percepção




    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 3
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 04, 2018 10:15 am

    vocês se aproximam com cuidado das carroças tombadas e abandonadas quando notam que além do cavalo se debatendo alguns vultos estão agaixados no meio das carroças



    (de distância você tem um -6 para acertar, e além disso o -5 da posição dos vultos atrás das carroças)
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Jun 04, 2018 4:44 pm

    Nefi ouve o conjurador comentar que está vendo alguns vultos entre os carros e se acocora para ver melhor por baixo dos carros e engatinha até uma pedra ou árvore que lhe dê cobertura, vai na mesma direção do amigo que parece estar procurando a mesma condição de cobertura.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 07, 2018 9:46 am

    (ta lendo os outros tópicos) eu ia postar aqui o comentario do Towenaar
    mas enfim, vocês se afastam para a esquerda pegar uma meia cobertura do terreno

    -"Alguém ou algo se esconde entre as carroças. Precisamos ir com cautela."
    - Tomem cuidado e fiquem prontos para luta

    Os vultos param o que estavam fazendo e ainda parcialmente escondidos pelas carroças ficam em silêncio
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 07, 2018 6:24 pm

    Off (desculpe, não é para ler? Foi mal, não tinha entendido isto, mas agora está cristalino)

    Nefi, após se colocar onde pretendia, fica atento aos carroções tentando acompanhar a movimentação dos vultos
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 11, 2018 10:57 am

    vocês seguem até uma árvore enquanto Akross fala alto
    - Quem está aí? O que aconteceu?

    quando 3 vultos levantam-se de trás das carroças, humanos cheios de cortes e machucados, e partes do corpo queimadas - zumbis
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 13, 2018 12:02 am

    Nefi ouve Akross interpelar em voz alta os vultos atrás das carroças e eles aparecem, mostrando-se humanoides feridos e... Mortos? O arqueiro pensa consigo mesmo que merda é essa? Os deuses devem estar brincando conosco, só faltava isso, Zumbis!
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 13, 2018 9:25 am

    -"Desmortos!", Se não quisermos nos juntar a eles, temos que deitá-los rapidamente." Towenaar fala calmamente enquanto procura cobertura em uma árvore e começa a conjurar uma magia

    Akros ainda no centro da estrada diz sacando a espada e dando alguns passos em direção as criatuas
    - Pelos deuses, o que são essas coisas? Acho que isso está ficando bem mais estranho que eu imaginava, acho que eles não vão querer conversar vão?

    Eles se aproximam lentamente, os olhos totalmente negros fixos em vocês
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 13, 2018 9:26 am

    [img][/img]
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 14, 2018 6:35 am

    Nefi pensa consigo, que merda toda é essa e pergunta para o conjurador: - Essas coisas sangram? E puxa o arco, coloca uma flecha e diz: - Vamos testar essa belezinha e mira no "coisa" mais próximo"
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 15, 2018 11:13 am

    [vc tem +o acc do arco pra acertar no próximo turno +2 pode aproveitar isso para mirar em alguma parte do zumbi ou para atirar tentando dar +1 de dano se vc sacrificar a defesa]

    Towenaar joga uma bola de fogo que passa perto de você e explode no zumbi mais próximo

    Akros grita
    - Vamos tentar defender aquele cavalo que ainda está vivo, pode ser muito útil pra gente.

    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Sex Jun 15, 2018 7:09 pm

    Nefi mira no corpo do desmorto mais próximo enquanto uma explosão de fogo o atinge e muda um pouco para a direita, para atingir o desmorto mais ao lado.


    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 2 , 4


    se acontecer o acerto dano=D+1

    [roll="d6"]1[roll]
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Sex Jun 15, 2018 7:09 pm

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 20, 2018 9:58 am

    você acerta a flecha Akros corre bloqueando parcialmente a sua visão

    Towenar responde a Akros
    -"Então espero que o zumbi em chamas não vá pro lado dele!

    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 3:48 pm

    Nefi acerta o seu alvo porém Akros corre a frente da sua linha de visão e ele não consegue ver o resultado dos ataques e para não acertar o companheiro mira no terceiro "desmorto", após dar uns quatro passos para frente, na tentativa de limpar o campo visual
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 20, 2018 4:26 pm

    9só pra ter certeza, quando vc diz um quarto passo é desde o começo da batalha ou 4 passos agora? você pode andar até 5 passos e atirar)
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 5:08 pm

    Ok pode considerar que dei cinco passos e atirei. pois ele andou para limpar o campo visual. (pensei que só dava 4 passos.)
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2101
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 20, 2018 5:13 pm

    (você pode ver ali abaixo do dano:
    Dano d-2 imp d bal
    Vel 5 mov 5

    velocidade é tipo a iniciativa dos outros jogos, só que não joga - é fixa
    mov é quantos passos vc dá em um turno

    andou em qual direção?)
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 5:43 pm