Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Nefi Tarduh

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 6:28 pm

    Nordeste.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 21, 2018 4:53 pm

    você dá os passos para o lado a tempo de ver Akros finalizando o morto com a espada atravessando o peito dele até a guarda

    Towenaar grita:
    -Seu louco! Tá indo pra cima dos mortos sozinho? Espera eles chegarem mais perto!

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Comb14
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 21, 2018 5:39 pm

    Nefi animado com a cena do colega matandp ou seria rematando o desmorto atira a sua flecha no desmorto restante.


    tiro

    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Dice (d6.) :
    1 , 4 , 2


    se acertar, o dano.

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Dice (d6.) :
    6
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 22, 2018 2:52 pm

    você acerta a flecha enquanto Akros se afasta do primeiro zumbi que cai

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Comb15
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Sex Jun 22, 2018 6:43 pm

    Nefi vê que sua flecha acertou o terceiro desmorto e aproveita para acerta-lo de novo.


    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Dice (d6.) :
    1 , 5 , 5


    dano+1

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Dice (d6.) :
    2
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 25, 2018 9:33 am

    Mais uma flecha atinge o morto vivo enquanto Akros acerta sua espada no ombro dele penetrando fundo fazendo com que o morto-vivo caia

    *Aqui tem uma tabela com as condições gerais de todo mundo, vou deixar em dia
    http://www.novaerarpg.com/t4053-condicao-dos-personagens#145272

    Nenhum movimento fora o do cavalo machucado que em pânico chuta a carroça
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Jun 25, 2018 5:23 pm

    Nefi vê sua flecha acertar o desmorto e o Akros termina de derrubar ele com a espada, o arqueiro respira fundo e grita para os companheiros: - Será que acabou? e depois direto para o Akros: - Se quer o cavalo em condições de usa-lo, acalma ele ai.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Jun 26, 2018 11:26 am

    Nitidamente o cavalo está com uma das pernas quebrada e bastante assustado. Alguns pedaços de corpos estão espalhados pelo local.
    O cavalo tenta morder Akros


    towenaar caminha da direção de vocês
    -"Agora é só torcer pros cavalos mortos não levantarem também."
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Ter Jun 26, 2018 11:28 am

    Nefi diz para Akros: - Esqueça, o cavalo tem uma das pernas quebrada, é inútil para nós, vamos embora daqui, devemos queimar tudo e partir.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 27, 2018 6:03 pm

    - Vou verificar os corpos e as carroças para ver se descubro se são viajantes azarados ou refugiados de Tristam, diz towenaar se aproximando

    Akros ergue a espada para matar o cavalo

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 27, 2018 6:15 pm

    Nefi acompanha os movimentos do colega Towenaar, e vai tentar apressar todos a irem embora dali, não sente bem com aqueles desmortos por ali, afinal, um morto que anda, não tem como saber se já morreu...
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 27, 2018 10:27 pm

    -"Queimar nada! Olhem para isso! Podemos fazer melhor uso disto do que eles."
    diz Towenaar apontando para os corpos

    - Antes que eu esqueça, quando acertei a primeira criatura, uma fumaça preta saiu dos olhos dele, os olhos ficaram brancos e ele caiu. Acham isso tão estranho quanto eu achei?
    diz Akros logo após dar uma espadada com força no cavalo que para de se debater

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 27, 2018 10:48 pm

    Nefi concorda com o conjurador que podem se equipar melhor com o que acharem e diz: - Vê se tem algo que eu possa aproveitar, uma arma ou uma armadura, pois estou pior que uma merda boiando de equipamentos e olha para Akros, e assustado fala: - Isso é assombração, meu avô dizia que quando minha vó morreu ele perdeu o brilho dos olhos, será que esse lance de olhos mostra o que está dentro da pessoa? Então acho que não era coisa boa que tinha nesses não.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 04, 2018 9:57 am

    enquanto você fala a mesma fumaça negra que vcs viram sair dos seres é sugada para longe dalí

    Eles começam a separar os ítens úteis

    você tira 2 sacos com 31 moedas (no total)

    3 armaduras de couro, calças e camisa de manga longa
    2 grandes facas de caça
    1 arco e um quiver com 12 flechas
    1 bota de couro reforçado
    uma espada curta
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qua Jul 04, 2018 10:14 am

    OFF: Esses itens são do Nefi ou é para dividir?
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 04, 2018 10:25 am

    [esses são todos os itens encontrados]
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Qui Jul 05, 2018 10:49 pm

    Nefi olha os objetos e pega uma armadura de couro, uma calça e uma camisa de manga longa, conta as moedas que recebeu e guarda as onze na sua algibeira e recebe uma proposta de Akros de Nefi ficar com o melhor arco e entregar para ele o mais ruinzinho e dividir as flechas e nefi responde: - Está bem, e o mesmo fazemos com a espada e quero uma faca, a melhor espada é sua, tranquilo. E começa a guardar as suas coisas após a divisão que acordaram.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 09, 2018 10:20 am

    você fica com a espada, a armadura e 6 novas flechas
    a espada encontrada é deixada com você assim como o arco novo é pego pelo Akros
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3522
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Dycleal em Seg Jul 09, 2018 2:22 pm

    Nefi experimente a armadura que fica relativamente confortável, acrescenta as seis flechas na sua aljava e arruma um local no cinto e pendura a sua nova espada, sente falta de uma faca, mas não se pode ter tudo, pensa ele.


    Após alguns passos para sentir o peso da armadura e rearrumar o seu centro de gravidade com a adição da espada ao seu conjunto fala para os companheiros: - Bem, parece que estamos um pouco melhor aparelhados, vamos que o caminho a frente é longo e não quero dormir por aqui perto.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3548
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 10, 2018 9:34 am

    - Rendeu essa pequena luta hein? Estou pronto para.continuar e melhor do que antes. Vamos?


    e melhor equipados vocês seguem para a direção de Tristram, ou das sombras... depois de caminhar mais um tempo começa a anoitecer e vocês tem que tomar uma decisão entre acampar ou seguir viagem no escuro
    Conteúdo patrocinado


    [!Solo!] Nefi Tarduh - Página 3 Empty Re: [!Solo!] Nefi Tarduh

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Abr 23, 2019 9:22 am