Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2528
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Ter Fev 13, 2018 12:59 am

    Kurast! A maior cidade do mundo, enquanto aguardavam o navio que os levaria até Tristram em busca de fama e fortuna vocês foram convencidos a realizar uma pequena incursão a floresta maldita onde vocês foram vítimas de uma armadilha e roubados de todas as suas posses, e largados doentes e quase mortos na floresta, sendo resgatados por um peregrino desconhecido. Vocês apenas puderam partir com as roupas do corpo e uma arma para o navio; graças à ajuda de Valdek outro membro do clã do dragão curvado sobre o crescente lunar.
    A viagem pelo mar é extremamente difícil, vocês são obrigados a aportar na ilha de Philios e passar uma sequencia inteira de luas antes da maré acalmar e os mastros serem trocados e o velame recosturado.
    Com mais de um mês de atraso, vocês chegam em um simples vilarejo pesqueiro ao norte de Bramwell. E sabem que vocês agora devem seguir para Tristram indo ao sul até Bramwell e seguindo a estrada a leste.

    Pelo menos agora o sol brilha forte, e vocês estão em solo firme em um pequeno povoado pesqueiro.
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 929
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Ter Fev 13, 2018 9:27 pm

    Towenaar nunca imaginou que uma simples missão de busca poderia ter tanto empecilho no seu caminho.

    Apesar de ter sido alertado por aliados do Vizjerei Clan a não desviar do seu caminho, acabou participando de uma incursão na floresta cujo nome lhe é devido. Ele e alguns tiveram um grande revés nesta missão, orgulhosos de suas capacidades, este é um episódio que o deixou meio envergonhado e que não gostaria de relembrar - que sorte que o álcool é seu amigo nestas horas.

    Por um acaso do destino, foram auxiliados por outros bons samaritanos. Towenaar está em débito com este peregrino desconhecido e com Valdek, e espera algum dia pagar este débito.

    Isso tudo foi antes da viagem de navio, pois a viagem em si fora outro tormento. Parecia que alguma força invisível queria impedir o grupo de chegar ao seu destino e cumprir sua missão para o Rei Leoric. E isso deixou Towenaar mais resoluto de sua meta.

    Enfim, chegara ao destino. Ou quase. Ainda haveria milhas de estradas para seguir até o vilarejo de Tristam e investigar o desaparecimento do príncipe. E com este sol quente na cabeça, Towenaar dá seu último trago na sua bota e se indaga aonde poderia reabastecê-la de algo melhor que o rum que tomara na viagem de navio.

    E o mago aguarda seus companheiros para discutirem o próximo passo.

    [OFF: imagino que todos estavam no mesmo barco e tivemos semanas para nos conhecermos, podendo então lermos as fichas uns dos outros, certo? /OFF]
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2528
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Ter Fev 13, 2018 11:29 pm

    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 13, 2018 11:32 pm

    Nefi sabia que a ida para a floresta maldita não podia dar certo, mas a sua ambição e apego ao dinheiro o traíram e fizeram esquecer a prudência e o seu apurado instinto. O seu instinto de menino de rua não falhava, o fizera sobreviver, no duelo dos mais fracos contra os mais fortes, mas o ouro o cegara e agora prometia a si mesmo que não esqueceria essa lição. Quando foram resgatados nus e machucados por aquele peregrino mandado pelos deuses, a morte os rodava e um silencio mutuo, como um pato, foi comum aos companheiros. A vergonha os aproximara e tecera o acordo tácito de esquecer está vergonha.
     
    Valdek ajudara a virar esta página, arrumando roupas simples e uma arma para cada um. Era um novo início, muito melhor que a morte certa que nos rondou naquela floresta, uma morte com a marca da traição. Nefi se sentia feliz com a roupa, confortável e ajudava seus movimentos, mas o arco era de uma qualidade inferior e ele teve que o ajustar para conseguir alguns resultados nos seus primeiros treinos, quando conseguiu ficar de pé, seu ego abalado foi remediado pelas mentiras que contou ao conjurador alcoólatra, que com a mente quase sempre turva pelo vicio confirmava as mentiras do jovem arqueiro.
     
    Mas a viagem de navio também não foi das melhores e o enjoo de um barco instável não foi a melhor lembrança que guardou e deu graças quando aportaram na ilha de Philios, pois não aguentava mais o balanço da embarcação. Enquanto esperavam o mar acalmar e uma mare mais favorável acompanhou os trabalhos de manutenção da embarcação e a noite experimentou os braços das jovens incautas da ilha.
     
    Por fim o grupo chega a uma pequena vila de pescadores e agora o grupo precisa se organizar e planejar a chegada a Tristan para acharem o filho do rei Leoric, o seu precioso e sumido príncipe. Partiriam rumo ao sul para a cidade de Brawell e lá tentariam se equipar melhor se possível e obter mais algumas informações e pegar a estrada a leste rumo Tristam e executarem o resgate e recuperar a fama e a fortuna de forma multiplicada. Seus companheiros estavam relaxados agora que estavam em terra firme e no continente, o conjurador devia já estar experimentando as bebidas da vila e Nefi nos braços de uma bela jovem fica pensando que saíra na hora certa da sua cidade, Kurast, pois a guilda estava lhe fechando o cerco. Mas agora era momento de diversão, pensaria em problemas quando eles chegassem. E que cada dia trouxesse a sua medida.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2528
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qua Fev 14, 2018 1:10 am

    Vocês chegam cansados e vão para uma taverna, gastar as últimas moedas da viagem em uma cama quente, bebidas e quem sabe uma companheira

    Apesar de ser início do dia, alguns homens de cara fechada bebem sozinhos em mesas separadas encarando o chão, a mesa ou o fundo de suas canecas de estanho
    O cheiro de fumaça e de peixe é forte no lugar e vocês são recebidos por uma senhora gorda
    -Sentem-se que eu levarei um Ale para vocês, querem comida também? são 3 cobres para os dois
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qua Fev 14, 2018 6:28 pm

    Nefi está cansado. Apesar de animado com a chegada em terra firme, ao sentar na sua cadeira naquela estalagem e esfriar o sangue da animação, o cansaço se faz presente e a chegada da taverneira, o desperta novamente, ela oferece bebida e comida por um preço bastante razoável e comer algo diferente do que fazia o cozinheiro do navio.

    O arqueiro pensa em perguntar por mulheres para a taverneira, mas pensa rápido, e sendo ela uma mulher isso poderia não deixa-la muito feliz e sentir-se ofendida ou ter até uma má impressão dele e numa cidade pequena como aquela podia significar um celibato forçado e resolve ser mais diplomático ou estratégico e decide perguntar algo mais ameno e que pareça ser mais legal.

    - Senhora, agradeço a sua oferta e gostaria sim, de experimentar da sua hospitalidade e se me permite, gostaria de saber das novidades da cidade e se tem conhecimento de algum trabalho para alguns aventureiros, como nos, na direção do caminho ao sul, isto se não for lhe atrapalhar muito e olha para Towenaar e levanta o copo, na intenção de um brinde, e dá um gole rápido.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2528
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Sex Fev 16, 2018 12:34 am

    -Trabalho? está cheio de trabalho para aventureiros, nenhum pagando na realidade.
    Enquanto isso o feiticeiro pega seu caneco e vai se sentar em uma mesa
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Sex Fev 16, 2018 1:56 pm

    - Trabalho, exige contrapartida madame, nem que seja comer, dormir ou prazer... Nefi fala com a senhora de forma brejeira e sem maldade e continua relembrando parte da pergunta: - E as novidades da vila, minha amável senhora? E olha para a mesa que seu amigo conjurador sentou e se volta para ela: - Se estiver ocupada, eu sentarei com meu amigo e ao levar as refeições, poderá nos deixar a par dos acontecimentos e parte para a mesa onde sentou o feiticeiro.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2528
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Sex Fev 16, 2018 3:30 pm

    Ela esfrega as mãos num pano engordurado, e segue vocês para a mesa

    -Dizem que guerreiros de sombras atacaram Tristram, os homens estão patrulhando as estradas para defender o pouco que tem e as famílias, o fogo em tristram diminuiu porém continua, de noite é possível ver o clarão no horizonte
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 929
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Sex Fev 16, 2018 5:15 pm

    [...]olha para Towenaar e levanta o copo, na intenção de um brinde, e dá um gole rápido.
    Towenaar já estava com seu caneco nos lábios quando percebe a intenção do companheiro de viagem, rapidamente leva seu caneco de encontro ao de Nefi "-AYE!", deixando respingos pelo caminho e entorna o caneco novamente.
    Faz sinal para a atendente encher novamente seu caneco e meio que vai para uma mesa aguardar a refeição.
    Olhando para os demais frequentadores do local, o feiticeiro fica curioso com as expressões vagas deles. Ele olha para um dos locais e arrisca uma conversa, mas a chegada de Nefi e da mulher com notícias de Tristam o fazem adiar a curiosidade.
    -"Guerreiros das sombras? Fogo em Tristam? Pombas, mulher, deixe de cerimônias e nos diga logo o que está acontecendo!", fala, de forma ríspida e embriagada.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2528
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Sab Fev 17, 2018 11:52 pm

    -Nada aconteceu por aqui, estamos relativamente longe, mas se vocês olharem ao longe em uma note sem a lua definitivamente vão ver o fogo. Nenhuma notícia vem de Tristram desde a lua cheia, tudo que sabemos é por segunda ou terceira mão, acredito que parte disso é invenção
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 929
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Dom Fev 18, 2018 9:31 am

    -"Isso não faz sentido. Tristam ainda arde em chamas todos estes dias?", e olho para Nefi com olhar de dúvidas.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2528
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Dom Fev 18, 2018 9:54 am

    -Tristram embora seja a cidade do Rei, é uma cidade toda feita de madeira, cercada por um denso bosque de árvores milenares, apenas o castelo e poucas construções são feitas de pedra
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Dom Fev 18, 2018 10:45 am

    Nefi olha para seu companheiro de viagem com o rosto preocupado e concorda que a notícia é preocupante, mas estranha. Sente que precisam se apressar para checar tudo isto.
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 929
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Dom Fev 18, 2018 7:58 pm

    Towenaar olha com suspeitas para os demais frequentadores da estalagem.
    Então, novamente indaga a mulher, com a voz em tom um pouco mais alto para que todos escutem:
    -"E por acaso, sabe de alguém que voltou de lá recentemente que possa nos contar melhor sobre o que acontece por lá?"
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2528
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Dom Fev 18, 2018 9:03 pm

    -ta aí a dificuldade viajante (pausa) ninguém voltou de lá

    Ela se levanta e volta para detrás do balcão e serve mais um caneco para outro homem do bar
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Dom Fev 18, 2018 9:59 pm

    Nefi entendi a resposta da mulher e a gravidade dela e diz um palavrão em voz baixa,dá um largo gole na sua bebida e faz um gesto para Towennar perguntando um "E agora?"
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 929
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Seg Fev 19, 2018 6:44 pm

    -"Isso explica muita coisa...", conclui o sorcerer ao entornar o copo e faz sinal para a mulher enchê-lo novamente.
    Então, se vira para Nefi e diz, em alto tom:
    -"E agora? Agora temos um bom motivo para irmos investigar aquele lugar,,. se houver alguma recompensa, lógico!", e após, sussurra para o aliado:
    -"Creio que não devemos dizer o real motivo que estamos indo para aquele lugar. Não sabemos se tem alguém que pode querer se opor à nossa missão."
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Ter Fev 20, 2018 5:53 pm

    Estou sentado em uma das mesas da taverna e observo discretamente os dois homens bebendo e falando alto sobre ir até Tristam. Não me sobrou nada após o maldito incêndio e talvez uma aventura deste tipo possa render algum lucro afinal.
    Dou um último gole em minha bebida, me levanto e me dirijo até os dois e falo de forma objetiva e seca, sem ser mal educado:
    - Se pensam em ir até Tristam, minha espada pode ser útil. Apesar das histórias fantasiosas que contam, com certeza algum tipo de ataque aconteceu e guerreiros sempre podem lucrar nessas situações. Só a estrada já apresentará perigo suficiente para quem quer chegar até lá, podemos nos ajudar nesse sentido.
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 929
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Ter Fev 20, 2018 6:02 pm

    Towenaar analisa o homem de cima a baixo. Parece que sua faladeira surtiu efeito.
    -"Lucro... é uma forma de se ver isso. Me diga, meu bom homem, por acaso conhece a região? Um bom guia nos seria de muita ajuda nesta viagem. E parece que você conhece bem os perigos que nos esperam."
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 3:04 am