Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Compartilhe
    Dycleal
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 430
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 13, 2018 3:53 pm

    Nefi, já tendo o animal na mira, lança a próxima flecha.

    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4 , 4


    se acertar e for d+1

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Ter Mar 13, 2018 6:26 pm

    Tovenaar saca se bastão. Se estes cães se aproximarem, realizar as magias pode ser um pouco difícil.

    Enquanto isso, ele já se prepara para disparar uma próxima magia. [avise quando puder fazer o teste]
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1618
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 05, 2018 10:36 am

    Como passou se muito tempo e o nosso jogador ja voltou de férias vou dar uma contornada no tempo espaço

    uns 50 metros de vocês Akros corre percebendo o perigo

    Towenaar:
    pode jogar

    o cão atingido pela flecha de Nefi cai no chão agonizando


    ao norte do mapa 50 hexes para trás vem Akros ja correndo
    apmarques
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 202
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Qui Abr 05, 2018 10:38 am

    Off - Vou demorar um turno pra chegar ou posso executar alguma ação?

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1618
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 05, 2018 1:56 pm

    (demora 50/6 turnos se vc correr total ganha 20% de deslocamento a partir do 2o turno e gasta 1pt fadiga)
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Seg Abr 09, 2018 8:27 pm

    -"Flammis, vobis invenire scopum!" e Towenar dispara outra bola de fogo no cão mais à direita com linha desobstruída pelas árvores.

    FIREBOLT nível 2 (2 FP) NH 13 +4 Ataque Total = NH 17
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 1 , 3

    Caso acerte, 2D6 de dano de queimadura.
    Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1618
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 12, 2018 11:18 am

    @Dycleal tua vez
    Dycleal
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 430
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 12, 2018 1:18 pm

    Nefi aponta para o próximo cão e dispara a sua certeira flecha.

    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1 , 5


    Se acertar e for d+1


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1618
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Dom Abr 15, 2018 11:28 am

    Nefi e Towenaar derrubam o primeiro dos cães

    o resto deles se aproxima mais cautelosamente
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Ter Abr 17, 2018 8:04 pm

    Towenaar coloca uma mão no ombro de Nefi, arfando um pouco.
    -"Não posso fazer magia o dia todo. É muito cansativo. Talvez eu consiga um ou dois disparos antes de precisar descansar. Talvez nosso amigo aqui de machado possa segurar o avanço dos cães. Não o vi fazendo nada."
    E começa a preparar novamente a magia, porém só vai utilizá-la caso algum cão se aproxime muito. [como se fosse um aguardar com uma ação em resposta à ação do cão]
    Dycleal
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 430
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Ter Abr 17, 2018 8:22 pm

    Nefi concorda e informa em qual dos cães vai atirar a flecha e aponta para o que está mas próximo.



    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 5 , 2


    Se acertar dano+1


    [roll="d6"1[/roll]
    Dycleal
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 430
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Ter Abr 17, 2018 8:23 pm

    se acertar e dano for +1


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1618
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 18, 2018 10:41 am

    @apmarques (considero que você continua correndo?)

    Nefi atira no cachorro mais ao sul errando o alvo

    os cães começam a se aproximar vagarosamente
    O jovem com o machado se aproxima de vocês e assume uma posição defensiva

    1 deles fareja o cadáver do abatido

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 20, 2018 3:01 pm