Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Compartilhe
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Ter Fev 20, 2018 7:15 pm

    Vendo que fui bem recebido, relaxo um pouco. Pode ser que tenha uma aventura enfim.
    - Sim, conheço bem a região, posso levá-los até Tristam. Conheço os perigos comuns, bandidos, animais. Se alguma, veja bem, qualquer uma das histórias mirabolantes que chegam até aqui for verdadeira, talvez um clérigo ou um homem santo fosse bem mais útil que qualquer um de nós.
    Termino a última frase e olho de um para o outro, depois digo:
    - Me chamo Akros. O que acham? seremos companheiros de viagem?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Ter Fev 20, 2018 9:17 pm

    Nefi olha um pouco desconfiado para o homem que se aproximou e que ofereceu a sua espada, tendo dúvidas se o que o move é apenas o lucro ou se há algo mais por trás das suas intenções e decide fazer o que o arcanista sugeriu e manter a fachada confortável do lucro e da conversa amigável e superficial e cumprimenta o forasteiro dizendo: - Seja bem-vindo estranho. Como é seu nome? Aliás, sente conosco e fale sobre de onde veio e seus feitos pois se propõe juntar seus caminhos aos nossos vamos aparar esta aresta que é o desconhecimento! Levanta o copo e faz sinal para a taverneira trazer um copo para o visitante.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Ter Fev 20, 2018 9:56 pm

    -"Bem dito, Nefi! Vamos beber com nosso novo companheiro! Vamos aproveitar que, pelo semblante da taverneira, esta pode ser nossa última bebida antes de chegarmos a Tristam!", e levanta seu copo para brindarem! -"A propósito, sou Towenaar... hic!"
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Qua Fev 21, 2018 8:51 am

    Pego o Copo trazido pela taverneira e acompanho o brinde:
    - Towenaar e Nefi...temos um acordo então.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qua Fev 21, 2018 9:16 am

    Vocês bebem e se apresentam até que, depois de pagar pela hospedagem noturna e sem nenhuma moeda no bolso são levados a um pequeno quarto térreo com camas de palha no chão.

    No dia seguinte cedo vocês acordam com o sol para partir para o sul, depois tomar o rumo de Tristram

    Towenaar
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qua Fev 21, 2018 10:09 am

    Nefi não teve uma noite de sonhos, embora a conversa entre os três fora agradável, as acomodações eram duras e a falta de recursos era patente e agora a preocupação de descobrir o que estava acontecendo em Tristam era mais uma preocupação. Porém como ele acha que cada dia trás a sua medida, ele confia que as coisas se resolverão a medida que enfrentarem seus desafios. Quando os primeiros raios de sol brilham, ele se levanta e apronta-se para pegar a estrada rumos ao sul e depois pegar a estrada para Tristam.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Qua Fev 21, 2018 4:26 pm

    @vontheevil escreveu:Hangovers: If you are tipsy or worse, you must roll vs. HT when you stop drinking, at -2 if you’re drunk or -4 if you’re unconscious. On a failure, you will suffer a hangover. This kicks in 1d hours after the end of the drinking session – or on awakening, if you pass out or fall asleep before this time – and lasts hours equal to your margin of failure. During this time, you will suffer from moderate pain (see Irritating Conditions, p. 428) and acquire Low Pain Threshold (or lose High Pain Threshold, if you have it).

    Pode rolar teu HT-2

    HT 9 -2 = 7
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 6
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Qua Fev 21, 2018 5:01 pm

    Towenaar acorda com uma enxaqueca como se uma carroça carregada de pedras tivesse passado por cima da sua cabeça. Duas vezes.
    Ela xinga esta cama dura e desconfortável pela sua condição. Nunca vai aceitar o real motivo da ressaca.
    Se levanta, pega seus equipamentos, e sem pensar duas vezes, sai da taverna em busca de algum barril de água ou cocho para cavalos onde possa encontrar uma boa água fria e enfiar sua cabeça lá dentro.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 22, 2018 12:24 am

    Nefi entra no salão de refeições e fica próximo a janela enquanto espere os outros dois companheiros. Faz sinal para a taverneira para que traga o seu desjejum e vê o seu amigo feiticeiro passando em um misto de apressado e tropego se lançar da cintura para cima em um cocho de cavalos e ri consigo mesmo com aquela cena bizarra, porém esperada e pensa consigo mesmo - "Parece que vou ter que carregar alguém hoje. É bom ficar de olho nele para não se afogar neste cocho."
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Qui Fev 22, 2018 9:40 am

    Acordo com a movimentação no quarto, vejo Nefi saindo primeiro e em seguida Towenaar com cara de que ainda estava bêbado. Depois dos dois saírem me levanto e me preparo para encontrá-los novamente, a noite foi bem tranquila e já dormi em lugares bem piores, estou bastante descansado e pronto para a viagem. Saio do quarto e vou procurar os dois.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qui Fev 22, 2018 2:31 pm

    vocês não tem muito o que recolher para partir e depois de um parco desjejum partem em direção ao sul em uma estrada que segue em linha praticamente reta pelo meio de um bosque fechado, poucas criações animais ou plantações aparecem de tempos em tempos, e nenhuma pessoa é vista até vocês se aproximarem de Bramwell, uma intensa movimentação de pessoas derrubando árvores e criando uma segunda paliçada de madeira ao redor da cidade. Barulho de serras, machados e martelos é ouvida de longe
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 22, 2018 2:41 pm

    Nefi vê uma movimentação de pessoas cortando madeira e duplicando a fortificação da cidade com mais um círculo externo de paliçada, quando se aproximam de Bramwell. Cutuca com o cotovelo nas costelas do conjurador para desperta-lo da semi-embriagues e apontando para a paliçada diz sussurrando: - Parece que os problemas de Tristam já estão chegando aqui.
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Qui Fev 22, 2018 3:31 pm

    Observo os meus dois companheiros aos sussurros mas não dou muita atenção. Meu foco está voltado à fortificação sendo erguida na cidade, isso definitivamente não é um bom sinal. Pelo tamanho do esforço, algo muito sério está acontecendo.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Qui Fev 22, 2018 5:09 pm

    Nefi escreveu:- Parece que os problemas de Tristam já estão chegando aqui.
    -"Esse povo é muito barulhento! Quero sair logo daqui!", se o feiticeiro concorda ou não com o comentário de Nefi, nunca saberemos. A enxaqueca e o corpo dolorido deixaram seu humor um pouco alterado.
    -"Ei, guia, qual o caminho menos barulhento até Tristam?", se dirige a Akros enquanto caminha com a mão esquerda à frente em busca de algum apoio invisível e a mão direita à testa, segurando a cabeça e protegendo os olhos da claridade.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qui Fev 22, 2018 5:17 pm

    vocês vão se aproximando da cidade e notam que a população está inquieta algumas espadas são afrouxadas da bainha e as mãos seguram machados ou martelos com mais intensidade
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Qui Fev 22, 2018 5:28 pm

    vejo o estado de Towenaar e ouço sua pergunta. Pela primeira vez fico pensando se fiz a escolha certa...
    - Não há outro caminho, ao menos nenhum mais seguro.
    E completo olhando para Nefi:
    - Talvez seja melhor manter seu amigo longe de bebidas, não parece que ele saiba lidar muito bem com isso.
    Aponto para as pessoas e digo com voz mais baixa:
    - Agora prestem atenção, vocês são forasteiros e o pelo jeito essas pessoas estão bem tensas.
    Então não tentem ser engraçados nem espertos, deixem que eu falo com eles se precisar, falem o menos possível.

    Fico um pouco a frente dos dois enquanto seguimos na direção da cidade.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 22, 2018 5:39 pm

    Nefi ouve o rastreador comentar sobre a bebida e o estado do seu colega e responde sussurrando: - Cutuquei ele para ele se ligar que a coisa parece não estar boa por aqui, a turma está reforçando as defesas e ninguém faz isso de graça. O rastreador se oferece para ser o contato do grupo, alegando que Nefi e seu amigo alcoolista são forasteiros e Nefi responde, ainda sussurrando: - E você, não é?
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por apmarques em Qui Fev 22, 2018 5:46 pm

    Ainda calculando o risco e sem tirar os olhos dos homens à frente, respondo com um pouco de impaciência, também sussurrando:
    - Conheço a região não conheço? isso por si só já quer dizer que sou menos forasteiro que vocês.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qui Fev 22, 2018 5:49 pm

    Nefi ouve a resposta de Akros e balança a cabeça afirmativamente e diz, ainda sussurrando: - Vai firme, confiamos em você.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Qui Fev 22, 2018 10:22 pm

    Towenaar acha prudente seguir os conselhos de Akros e meio que se afasta dos companheiros e vai se sentar em uma pedra próxima da estrada, fica lá, sentado e debruçado, sofrendo em paz. Então, pega seu cantil, leva a boca, depois o vira na sua frente e percebe que ele está vazio.
    -"O que eu não daria por uma bebida agora...", resmunga para si mesmo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 8:20 am