Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Compartilhe
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Sex Mar 02, 2018 6:13 pm

    PER 10

    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 2 , 3
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Sex Mar 02, 2018 6:15 pm

    desculpa repetir a postagem, mas somou 10 e a per é 10. Quando iguala passou ou não?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Dom Mar 04, 2018 5:48 pm

    Vocês começam meio que sem jeito com a serra mas depois de poucos minutos a coisa fica mais tranquila

    Dycleal:
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 04, 2018 8:28 pm

    Nefi observa uma movimentação a mais ou menos quatro linhas de árvores a sua frente e volta para pegar seu arco que está a uns sete metros para trás e quando pega-lo ira manter a movimentação dentro de sua mira do arco.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Dom Mar 04, 2018 9:26 pm

    -"Nefi, o que está fazendo?" e o atordoado feiticeiro fica meio que assustado com a reação do arqueiro em se armar de repente, e, por instinto, busca proteção atrás da árvore, saindo da sua mira. -"Achei que estávamos nessa juntos!"

    [OFF: pela descrição e pelo que entendi, Nefi está apontando o arco em algo na direção do feiticeiro, mas atrás dele, então, o feiticeiro, que falhou miseravelmente na percepção, acreditou por um instante que o arqueiro estaria mirando nele. /OFF]
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 04, 2018 9:28 pm

    Nefi faz um gesto discreto para o amigo se aproximar e ficar atrás dele e quando ele passar ao seu lado falará do perigo a frente e pede para que ele se prepare.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Dom Mar 04, 2018 9:31 pm

    Tovenaar fica um pouco mais aliviado. Mas começa a olhar para os lados nada discretamente, à procura de algo, então, andando pelo outro lado da árvore em direção de Nefi, mas fora da sua linha de disparo, se aproxima.
    -"O que está acontecendo?"
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 04, 2018 9:41 pm

    Nefi sussurra que viu uma movimentação estranha umas quatro linhas de árvores para frente e fala para ele se preparar para um possível confronto e fala tudo isso sem tirar o foco da mira, observando atento.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Dom Mar 04, 2018 9:47 pm

    -"Oh raios, oh céus! Não se pode nem cortar mais uma árvore em paz?"
    Towenaar se posiciona ao lado de Nefi e começa a preparar um firebolt enquanto perscruta entre as árvores pela possível ameaça.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Dom Mar 04, 2018 11:03 pm

    O rapaz corre com um machado e se posiciona entre vocês 2 enquanto ambos vocês se armam.

    uns 20 passos a frente de vocês por entre as árvores encontram-se alguns animais escuros parecido com cães porém com os olhos brilhando em fogo 5 desses animais arreganham os dentes em silêncio para vocês
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Ter Mar 06, 2018 5:36 pm

    Olhos brilhando em fogo? Towenaar fica preocupado se estes animais seriam ou não resistentes ao seu fogo mágico. E que tipo de criaturas afinal seriam?

    [Caso seja possível, Teste de Conhecimento Oculto - Cultos 11, para saber que cães são esses]
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 5 , 2
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 06, 2018 5:54 pm

    Provavelmente cães corrompidos, ou pior lobos, você ja ouviu relatos de alguns animais corrompidos pelo poder infernal
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Qua Mar 07, 2018 12:51 pm

    Nefi  saca rápido o seu arco e atira uma flecha em uma daquelas criaturas.

    Sacar Rápido

    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 4 , 1

    Atirar flecha no alvo proposto

    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 3 , 1
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Qua Mar 07, 2018 5:35 pm

    Vendo seu aliado soltar o dedo da flecha com a certeza de que domesticar estes animais não é a uma boa ideia, Towenaar dispara uma rajada de fogo no cão mais próximo.

    -"Flammis, vobis invenire scopum!"

    FIREBOLT nível 2 (2 FP) NH 13 +4 Ataque Total = NH 17
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 1 , 3

    Caso acerte, 2D6 de dano de queimadura.

    Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 6

    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Qui Mar 08, 2018 5:01 pm

    Nefi saca e atira uma flecha em uma velocidade surpreendente


    Nefi:
    coloque sempre o NH que me ajuda um monte mas no caso você teria NH 15 - 3 da dificuldade da distância (7 hex) = 12 - veja nessa tabela e você tirou 9 (menor = sucesso

    Towenaar percebendo a reação de Nefi cria uma bola de fogo em sua mão...
    Towenaar:
    vou aceitar os dados pro início do próximo turno
    ...ao mesmo tempo que o jovem agarra seu machado e se aproxima dos 2



    NomeVel/iniciativaDeslocCargaFPPV
    AKROS5.557/29lbs12/1213/13
    NEFI TARDUH553/20lbs10/1010/10
    TOWENAAR4.7544/16lbs.8/109/9



    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Sex Mar 09, 2018 6:37 pm

    Towenaar finaliza a magia e a lança no alvo.

    [OFF: não estou lembrado se tenho alguma ação quando a magia é concluída e disparada. /OFF]
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Sex Mar 09, 2018 8:40 pm

    Como é que rola o dano +1?
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Gelatto em Seg Mar 12, 2018 6:57 pm

    @Dycleal escreveu:Como é que rola o dano +1?

    Só avisa no enunciado que o dano é d6+1 e rola só 1d6 que o mestre soma o +1 depois.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Dycleal em Seg Mar 12, 2018 9:23 pm

    Dano D6+1

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 13, 2018 11:26 am



    A flecha de Nefi atinge o cão mais próximo (turno 1) que avança latindo para ser atingido pela magia de Towenaar (turno 2)

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Grupo!] Rumo a Tristram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 8:15 am