Então, vejamos como eu devo me apresentar..
*Karadruz pega uma pequena folha de papel que continha uma serie de anotações uma abaixo da outra, ele olhava rapidamente as linhas e então começava a ler elas em voz alta segurando com sua mão esquerda enquanto gesticulava com a outra*
Bem, me chamo Karadruz, mas muitos me chamam de Kara e Druz, alguns muito íntimos me chamam de Drego, sou de algum lugar desse planeta mas certamente estou no Brasil atualmente, tenho 24 anos e faço Jogos Digitais como minha faculdade atualmente, participei de muito poucos trabalhos de criação de jogos então não tenho como mostrar muito sobre o que eu fiz de jogos em si, minha área de desempenho é na arte, costumo produzir personagens e desenhar armas e entre outros tipos.
*O jovem apenas para por um minuto ao ler apenas ate aquela parte, e depois olha para todos ao redor movendo apenas seus olhos em suas direções, e com um suspiro ele abaixa o papel*
Tá, é obvio que escrever uma narração no meio da apresentação é meio merda, mas fazer oque, eu tentei fazer algo diferente ao menos, pois bem espero conseguir fazer amizades aqui e também participar de varias aventuras, normalmente me sinto atraído por aventuras onde eu possa usar raças que não tem aparência de humanos como Elfos, Anões e outras raças que visualmente são literalmente um humano esticado/com cores de pele diferentes do convencional ( verde, azul, amarelo, vermelho ) ou um humano com pequenos detalhes diferentes como sobrancelhas compridas, orelhas esticadas, braços longos, pernas curtas, essas coisas.
Costumo escolher qualquer outra raça que não me lembre humanos, ao menos a raça que menos tem visualmente em comum com humanos, Androids, Robôs entram nessa lista, mas possivelmente eu iria acabar modificando eles para não parecerem humanos se possível é claro.
Gosto de aventuras medievais, ou super fantasiosas, costumo jogar medieval e futurista, a unica vez que joguei algo que se passasse no tempo atual foi algo do Cthulhu anos atras. Mas bem, é isso, qualquer coisa só perguntar o/