Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Lukas Ter Ago 27, 2013 11:31 am

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Hlra


    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Mrbq
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Lukas Qua Ago 28, 2013 3:26 pm

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Bg5d



    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Cj58
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Lukas Qui Ago 29, 2013 8:53 am

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia N9jq
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Lukas Sex Ago 30, 2013 8:59 am

    O bairro das Pombas esta lotado.

    No centro, havia um grande tablado de madeira que seria a arena dos lutadores. A alguns metros, uma passagem feita com uma corrente de cada lado conecta a arena aos vestiários, que são na verdade dois ginásios em lados opostos da arena, cada um sendo espaço o suficiente para 50 pessoas. Lá há cadeiras, bancos, aparelhos de musculação, comida, etc, tudo para que os lutadores possam se preparar para o combate. Não so os lutadores ficam por la, geralmente os treinadores e empresários também.

    Na frente da arena há um prédio de alvenaria com uma ampla sacada no segundo andar, de onde Smith Anderson narra as lutas. Todos conseguem vê-lo, bem como alguns figurões que tiveram dinheiro para pagar pelo lugar privilegiado...há dois telões presos do lado de fora do prédio onde serão mostradas as cenas das lutas, bem como um aparato em cima da arena e aos lados, tratando-se de câmeras e mais câmeras para acompanhas as lutas.

    Em volta de tudo aquilo, há bancadas e mais bancadas cheias de tailandeses excitados e empolgados com o evento. Por cima devem haver cerca de cinco mil pessoas distribuídas ao redor da estrutura montada para o Torneio. Elas estão separadas da arena por uma grade;  atrás da grade há policiais guardando o local, alguns com cachorros. O Street Fighter é um torneio ilegal, mas os lutadores começam a se questionar da influencia do esporte sobre os governos dos países...

    Roberto, Lucca, Jessica e Logan estavam no vestiário, junto com dezenas de lutadores, aguardando serem chamados. Oto estava com eles, dando uma de membro de staff. Ele estava com uma camiseta regata azul ridícula, que mostrava os braços brancos e que não conseguia conter toda a sua barriga, metade dela ficando para fora. Usava uma calça moletom cinza e tênis branco, ficava oferecendo agua ou energéticos aos membros do time com frequência.

    Os times que iniciariam as lutas seriam o “Gang da Porrada” contra o “Das Trevas”. Uma mulher asiática entrou no vestiário e chamou o grupo “Gang” e vieram 4 homens com aparência colegial e pouco intimidadores. Eles cruzam pelo vestiário e saem em direção a arena. Uma pequena TV posicionada dentro do vestuário mostra eles entrando para a luta, o time “Das Trevas” já posicionados. Este era composto de uma bela mulher caucasiana, com um corpo perfeito e com poucas roupas; um boxeador negro robusto, conhecido com M. Punch (Roberto lutou com ele no passado e o venceu); um homem moreno, usando apenas uma espécie sunga preta, com uma tatuagem de uma listra azul de subia da perna, dava voltas no tórax e subia para o braço, ele era careca e tinha cerca de 30 anos; e um homem grande, com cerca de 2 metros de altura, musculoso e robusto, com cabelos cacheados loiros e uma espécie e “saia” na cintura com desenhos gregos ou romanos.

    - Vocês estão preparados? Daqui a pouco vocês devem ser chamados...inscrevi vocês como Los Matadores...intimidador ne? Pergunta Oto, suando.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Edu Ter Set 03, 2013 8:55 pm

    Nikki apenas observar os outros lutadores. Vestia o seu macacão normal de luta, era ele negro como a noite e feito de lycra. Libera os movimentos e possibilitava que ela fizesse os movimentos necessario pra lutar. Não usava sapatos ou sandalias, gostava de lutar descalça. Sentia-se mais firme no solo assim.

    Ainda procurava pela mulher que tinha assassinado o homem que ia prender e arruinado a sua missão. Será que era aquela mulher? Poderia ser? Ela teria que se aproximar pra saber.

    - Não achei muito não, Oto, o que importa mesmo é nós vencermos as lutas - disse ela.

    Não esperou pela resposta do homem. Foi andando lentamente, até perto do grupo que chamado das trevas. Foi se aproximando da mulher, tentaria puxar papo com ela e ver se descobria alguma coisa. Nikki se aproxima e estende a mão falando:

    - É bom ver que tem uma outra mulher lutando aqui. Como eu vejo parece que você mantem a beleza e a habilidade de luta no mesmo patamar. Desejo boa sorte pra você, afinal tem alguns homens que merecem uns chutes na bunda - Diz ela em tom descontraido com a mão estendida pra mulher.
    bitenco
    Garou de Posto Cinco
    bitenco
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2431
    Reputação : 1

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por bitenco Qua Set 04, 2013 4:57 pm

    Roberto a esta altura já estava com sua calça típica de sua luta, vestindo uma camisa de cor igual, branca. Em sua cintura um cordel negro segurava a roupa e destoava de toda aquela cor. Ele se alongava, mostrando toda sua elasticidade mesmo sob aqueles músculos e altura. Seu coração palpitava, mas ele se concentrava nos alongamentos.

    O capoeirista olhou para a mulher do grupo, respondendo também:

    - Show, brow. - Disse sorrindo e dando um sinal de positivo com o dedão.

    - Agora podemos massacrar nosso adversários.

    Bob continuava depois com seus movimentos, mas não sem deixar de ver a luta que já iria se iniciar. Ele queria ver como o M. Punch se sairia agora.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Lukas Sáb Set 07, 2013 8:08 am

    Nikki se aproxima de uma mulher asiática que estava observando a luta dos times Das Trevas e Gang da Porrada pela TV também. Ela era bonita e charmosa, na forma de olhar e ficava brincando com os seus longos cabelos negros. Ela observa Nikki se aproximar com o canto do olho, após ouvir a agente ela fala:
     
    - Pois é...há muitas mulheres nesse torneio. A dúvida é qual ficara ate o final, diz ela, quebrando os lábios suavemente e indo embora dali. Seu andar era suave e o quimono delineava seu corpo que, apesar de magro, era forte e esculpido. Todos os homens do ginásio ficam boquiabertos quando ela passa, mas isso Nikki também causava com frequência...
     
    Roberto analisa M. Punch, que assim como tinha sido no combate conra o brasileiro, inicia o combate correndo ate o oponente e desferindo um poderoso soco. Seu oponente ficou tonto com o golpe e foi finalizado facilmente pelo boxeador depois.
     
    Pela TV, o grupo vê que os Das Trevas venceram. Eles comemoram e Smith Anderson anuncia a próxima luta:
     
    - Agora, senhores, vamos para a segunda luta do dia: Direto das ruas do Brasil, Maria Rita, com muita ginga e violência nas pernas; Da argentina, o quebrador de maki waras Castelhano; Jonhy Daxo ex-campeão de Miami e Gordon Broken Door, um caminhoneiro do Alaska que decidiu largar a profissão para dar uns socos e pontapés em lutadores...esses são OOOOOOOS ÁAAAAAAAAGUIAS!
     
    Dizendo isso, pela TV todos veem os quatro lutadores desse time adentram o tablado. A ordem é (da esquerda para a direita) Castelhando, a um metro de Maria, a um metro de Jonhy Daxo, a um metro de Gordon.
     
    - Seu time adversário é composto por Roberto, tambem do Brasil e de pernas rapidas e mortais; Nikki, uma lutadora que domina os poderes do gelo; Lucca, um punk vindo direto da Itália e Logan, ex militar: LOOOOOOOS MATADORES!
     
    Dentro do ginásio, a asiática que chamara o grupo da primeira lutada se aproxima dos Los Matadores: - Boa tarde, meu nome é Tina. Vocês são os próximos lutadores, peço que se dirijam agora ao tablado, diz ela em tom sério. Ela tinha cabelos lisos curtos, usava óculos, vestia um terno e estava sempre com um Ipad na mão monitorando as lutas, bem como um comunicador e um microfone na orelha.
     

    - AIAIAI chegou a hora! Meus lutadores, boa sorte! Estarei rezando por vocês, diz Oto, nervoso, tirando um cordão do pescoço com uma cruz.
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Soviet Qui Set 12, 2013 9:28 pm

    Lucca havia se arrumado de tal forma que seu sifu não o reconheceria. Usava uma sapatilha leve e firme, com uma calça larga e preta, com duas faixas vermelhas correndo pelo lado direito, da cintura à barra. Uma delas representava seus anos como punk na Itália e a outra seus anos na China como trabalhador e estudande de kung fu. Topo usava uma camiseta branca com o símbolo de seu sifu nas costas e um que ele mesmo havia criado no peito. O símbolo de seu sifu era uma cominação de letras chinesas que queriam dizer uma coisa qualquer que ele já tinha esquecido, e o símbolo em seu peito era um círculo vermelho que misturava um símbolo punk com um chinês. Além disso, Lucca havia raspado a cabeça.

    Topo estava quieto, e havia aceitado a primeira garrafa de água do Oto, mas o mandou à merda quando veio oferecer a quarta. E quando ele disse o nome do time, Lucca teve vontade de pendurar Oto pelos pés no vestiário. - Você assassinou duas línguas com esse nome cretino!

    Estava claro que os fedelhos colegiais iam perder. Além de não aparentarem ter a técnica para se estar num torneio destes, os adversários pareciam extremamente capazes. Lucca terminava sua água quando viu o Castelhano subindo no tablado, e ficou de pé com um salto. Topo havia voado até aqui apenas para ter o gosto da revanche contra ele, e ter isso logo na primeiro luta era um tanto frustrante... Mas não haverão chances desperdiçadas. Assim que a mulher chamas pelos El Matadores, Lucca avança a passos largos na direção do tablado, ansioso pela luta que aconteceria a seguir.

    - Lutem contra quem vocês quiserem, mas eu e o Castelhano ali temos um assunto pra resolver.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Edu Seg Set 16, 2013 2:45 pm

    Nikki estala os dedos da mão e depois o pescoço. Olha bem pros outros do seu grupo e fala:

    - Eu luto contra a Maria Rita.

    A agente sobe ao tablado olhando fixamente pra Maria Rita que seria a sua adversaria. Dentro de si perguntava-se "Será que era aquela mulher?" Desde que tinha vindo pra tailandia não havia conseguido nada além de saber que essa mulher estaria nesse torneio.
    bitenco
    Garou de Posto Cinco
    bitenco
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2431
    Reputação : 1

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por bitenco Qua Set 18, 2013 5:14 pm

    Roberto ouviu o anuncio de seu tipo, retirando sua camisa no mesmo instante. O capoeirista iria subir no tablado apenas com uma calça branca e larga, característica de seu esporte junto a um cordel preto na sua cintura.

    Dois chutes rápidos voaram no ar, um de cada vez, como forma de aquecimento antes de ir até o tablado. Bob olhou para os dois que escolheram seus adversários, depois indo pro terceiro integrante de seu time.

    - Também tem uma preferência?

    O capoeirista não tava nem ai para quem ele iria enfrentar. Ele só queria acabar com seus adversários para ganhar seu prêmio.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Lukas Seg Set 23, 2013 1:37 pm

    Logan acompanha Roberto ate o ringue e responde para ele:

    - Deixa que eu pego o caminhoneiro.

    Em seguida Smith agradece os patrocinadores e anuncia a luta em alto e bom som. No final, ele diz um alto e sonoro LUTEM!

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Iol2

    Posicionamento:
    bitenco
    Garou de Posto Cinco
    bitenco
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2431
    Reputação : 1

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por bitenco Qua Set 25, 2013 8:02 pm

    Roberto olhou seus adversário e não conteve um sorriso largo quando percebeu que todos lutariam juntos. Isso poderia ser prejudicial se seus adversários já tivessem treinado em equipe, coisa que os quatro ali nem sabiam suas habilidades.

    O capoeirista sempre foi afobado em suas decisões, mas desta vez ele não quis ser o primeiro a atacar, apenas ficando ereto no ringue esperando pelo ataque para começar a sua ginga.

    Spoiler:
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Edu Sex Set 27, 2013 2:59 pm

    Nikki fica com os seus punhos em riste e não para de olhar pra Apolony. Nunca foi muito de ficar esperando pra lutar. Sempre gostou de tomar a iniciativa em tudo, principalmente na luta e não seria diferente dessa vez.

    Com o gingado do kickboxing ela avançou pra cima de Apolony, mantendo a guarda.

    Spoiler:
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Soviet Dom Set 29, 2013 10:13 pm

    Topo sobe no tablado com orgulho e, quando assume seu lugar diante dos oponentes, Lucca se estica, levando os braços acima da cabeça e ficando na ponta dos pés, em seguida descendo os braços até as mãos tocarem o chão. Ao se levantar, Topo olha para o Castelhano e sorri, cumprimentando-o com um aceno de cabeça.

    Quando Topo ouve o grite de 'Lutem!', espera por um instante antes de agir. Mal o grito havia sumido no ar e a mulher que lutava com eles avança ferozmente enquanto o Roberto assumiu uma postura que talvez significasse que ele iria esperar alguém vir até ele. Lucca não iria esperar o milico e avança contra o Castelhano, preparado para o seu primeiro ataque.

    Spoiler:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Lukas Qui Out 03, 2013 9:44 am

    Jogadas rodada 1:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Lukas Qui Out 03, 2013 10:13 am

    Jonhy Jab avança girando seu corpo para atingir o rosto do capoeirista com um soco com as costas da mão, mas Roberto bloqueia o golpe perfeitamente e não se fere;  Apolony salta e desfere um chute rápido no ombro de Nikki, mas esta percebe o movimento e bloqueia o golpe, embora tenha machucado seus braços devido ao impacto; Castelhano avança girando o corpo também, para atingir Topo com um Spinning Back Fist, mas Topo bloqueia o golpe lateral e não sofre nenhum dano; Gordon avança a distancia entre ele e Logan cautelosamente, o ex Seal apenas fica em posição de defesa.

    Rodada 1:
    Soviet
    Semi-Deus
    Soviet
    Semi-Deus

    Mensagens : 7171
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Soviet Seg Out 07, 2013 5:03 pm

    Lucca salta no ar com a perna direita, chutando o Castelhano com a esquerda, e em seguida com a direita, caindo no chão com a perna direita, flexionando o joelho.

    Ao tocar o tablado, Topo assume novamente sua postura defensiva.

    Spoiler:
    bitenco
    Garou de Posto Cinco
    bitenco
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2431
    Reputação : 1

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por bitenco Seg Out 07, 2013 6:37 pm

    Roberto estava de pé parado quando seu adversário veio em sua direção. Com sua mão direita, ele levantou na altura do rosto na mesma velocidade em que sua perna esquerda foi para trás, entrando em sua base de capoeira. Do bloqueio veio sua ginga e o seu ataque. O capoeirista levou a mesma mão ao chão elevando seus dois pés no rosto de Johny.

    Spoiler:
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Edu Ter Out 08, 2013 12:34 pm

    Nikki sente uma pequena dor no braço devido ao golpe da mulher. Olha pra ela com uma cara sanguinaria e diz:

    - É só isso que você sabe fazer? Permita-me mostra o que eu sei fazer.

    Sorri de forma maliciosa e avança pra cima da lutadora.

    Spoiler:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Lukas Qui Out 10, 2013 8:41 am

    jogadas:
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia Empty Re: Capítulo 2: O Grande Torneio da Tailandia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:34 am