Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Akros

    Compartilhe
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 409
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Seg Jun 04, 2018 10:28 am

    Quando percebo os vultos, diminuo o passo mas continuo me aproximando, preparo a funda com uma pedra grande e falo para meus companheiros:
    - Tomem cuidado e fiquem prontos para luta
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 07, 2018 9:48 am

    Towenaar e Nefi dao alguns passos para a esquerda tentando se esconder atrás de algumas árvores

    -"Alguém ou algo se esconde entre as carroças. Precisamos ir com cautela."

    Os vultos param o que estavam fazendo e ainda parcialmente escondidos pelas carroças ficam em silêncio
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 409
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qui Jun 07, 2018 10:10 am

    Grito de onde estou:
    - Quem está aí? O que aconteceu?

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 11, 2018 10:57 am

    Towenaar e Nefi estavam se dirigindo para a lateral da estrada quando 3 vultos levantam-se de trás das carroças, humanos cheios de cortes e machucados, e partes do corpo queimadas - zumbis
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 409
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Seg Jun 11, 2018 11:10 am

    Por mais que eu esperasse encontrar coisas estranhas, aquela visão me choca um pouco e instintivamente dou um passo para trás:
    - Pelos deuses, o que são essas coisas?
    Me controlo quase no mesmo segundo e saco minha espada, falo com uma voz um pouco nervosa enquanto ando devagar na direção das criaturas:
    - Acho que isso está ficando bem mais estranho que eu imaginava, acho que eles não vão querer conversar vão?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 13, 2018 9:22 am

    -"Desmortos!", Se não quisermos nos juntar a eles, temos que deitá-los rapidamente." Towenaar fala calmamente enquanto procura cobertura em uma árvore e começa a conjurar uma magia

    Eles se aproximam lentamente, os olhos totalmente negros fixos em vocês
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 13, 2018 9:23 am

    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 409
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qua Jun 13, 2018 9:33 am

    Já recuperado do susto inicial, começo a correr com a espada nas mãos em direção à criatura mais próxima do cavalo vivo, pensando que um cavalo seria de muita utilidade para nós nesse viagem.
    Passo gritando para os dois perto da árvore:
    - Vamos tentar defender aquele cavalo que ainda está vivo, pode ser muito útil pra gente.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 15, 2018 11:14 am

    Nefi da alguns passos para frente parando do seu lado e mirando o arco

    uma bola de fogo passa ao lado oposto dele explodindo no zumbi mais próximo do cavalo

    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Ter Jun 19, 2018 5:15 pm

    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 409
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Ter Jun 19, 2018 5:21 pm

    Vendo que um dos desmortos caiu, vou na direção do segundo mais próximo do cavalo ainda vivo, a prioridade é proteger o animal.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 20, 2018 9:57 am



    Towenaar te responde um tanto quanto divertido
    -Então espero que o zumbi em chamas não vá pro lado dele!
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 409
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qua Jun 20, 2018 10:21 am

    Olho para eles e digo, rindo de nervoso:
    - Se vocês mocinhas que gostam de ficar longe atirando flechas e feitiços não conseguem derrubar um morto-vivo, podem deixar que eu ensino como se faz...
    Continuo correndo pro segundo zumbi.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 20, 2018 10:44 am

    (você tem o move 6 ou seja consegue andar 6 hexágonos e atacar, não precisa continuar correndo é só mandar ver)
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 409
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qua Jun 20, 2018 10:53 am

    Chego correndo e sem parar ataco o zumbi numa linha diagonal com a espada mirando ombro esquerdo

    Ataque determinado Two handed sword 12 + 4
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4 , 3

    se acertar
    Dano
    Str 12 apmarques efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 21, 2018 4:53 pm

    [TEU DANO COM A ESPADA:
    ESPADA DE 2 MÃOS BALANÇO NH 12 2d+3 corte (+50%) alcance 1 ou 2
    PERFURAÇÃO NH 12 d+4 imp (+100%) alcance 2
    ta la na tua ficha você pode alcançar até 2 hex de distancia

    como você jogou um dado só vou imaginar que seja de impalamento
    d+4 o que passa da armadura x2

    20 dano]

    Você atravessa o corpo do morto com a espada guegando com a guarda no peito do morto

    Towenaar grita atrás de você
    -Seu louco! Tá indo pra cima dos mortos sozinho? Espera eles chegarem mais perto!
    (Role PER)

    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 409
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qui Jun 21, 2018 7:08 pm

    Per 9
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 1 , 1

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 22, 2018 8:09 am

    Você vê a fumaça preta saindo do olho do morto deixando o olho dele branco
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 409
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Sex Jun 22, 2018 8:26 am

    Penso sem falar:
    - " Isso só fica mais estranho"
    Puxo a espada e me afasto dois passos para ver se a criatura cai. Fico preparado para ir para o outro alvo de este cair.

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2902
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 22, 2018 2:50 pm

    você se afasta do morto enquanto ele cai a tempo de ver outra flecha de Nefi perfurando o 3o zumbi

    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 14, 2018 9:00 am