Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Akros

    Compartilhe
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Sex Jun 22, 2018 4:21 pm

    Olho para o zumbi atingido e vou na direção dele dando um grito para ver se consigo chamar a atenção dele para mim:
    - AQUI SEU BICHO FEIO!
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 22, 2018 4:27 pm

    (ultima vez que eu aviso Wink você está a 4 passos dele, ataca a 2 ou 1 de distância e consegue andar 6 por turno)
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Sex Jun 22, 2018 4:37 pm

    Faço um movimento de corte de cima para baixo, a partir do ombro ao lado do pescoço na diagonal:
    Two handed sword 12 Ataque determinado +4 = 16
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 6

    Se acertar, dano:
    apmarques efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 4
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 25, 2018 9:33 am

    Mais uma flecha atinge o morto vivo enquanto você acerta sua espada no ombro dele penetrando fundo fazendo com que o morto-vivo caia

    *Aqui tem uma tabela com as condições gerais de todo mundo, vou deixar em dia
    http://www.novaerarpg.com/t4053-condicao-dos-personagens#145272

    Nenhum movimento fora o do cavalo machucado que em pânico chuta a carroça
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Seg Jun 25, 2018 9:40 am

    Limpo a espada no corpo caído e me aproximo do cavalo para tentar acalmá-lo, passo a mao no pescoço dele dizendo:
    - oooowa, calma amigo, calma...
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 25, 2018 9:47 am

    Jogue adestrar animal ou IQ-5
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Seg Jun 25, 2018 9:59 am

    IQ 9 - 5 = 4
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 6 , 1
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Ter Jun 26, 2018 11:24 am

    você se aproxima do cavalo e ele tenta te morder
    - Será que acabou? -Se quer o cavalo em condições de usa-lo, acalma ele ai


    Nitidamente ele está com uma das pernas quebrada. Alguns pedaços de corpos estão espalhados pelo local

    towenaar caminha da direção de vocês
    -"Agora é só torcer pros cavalos mortos não levantarem também."
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Ter Jun 26, 2018 11:48 am

    Olho frustrado para a perna quebrada do cavalo e digo:
    - Merda. Perna quebrada...vamos ter que sacrificar. A menos que algum de vocês tenha algo pra curar o bicho, se afastem por favor.

    Empunho a espada novamente e me posto atrás do cavalo, perto do pescoço.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 27, 2018 6:03 pm

    - Vou verificar os corpos e as carroças para ver se descubro se são viajantes azarados ou refugiados de Tristam, diz towenaar se aproximando
    - Esqueça, o cavalo tem uma das pernas quebrada, é inútil para nós, vamos embora daqui, devemos queimar tudo e partir.

    pode rolar ataque e dano
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qua Jun 27, 2018 10:19 pm

    Paro um instante antes do golpe no cavalo e digo:
    - Antes que eu esqueça, quando acertei a primeira criatura, uma fumaça preta saiu dos olhos dele, os olhos ficaram brancos e ele caiu. Acham isso tão estranho quanto eu achei?
    Sem esperar resposta, tento sacrificar o animal:

    Two handed sword 12 ( Ataque forte )
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 1 , 6

    Dano de corte + Ataque forte
    apmarques efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 27, 2018 10:28 pm

    -"Queimar nada! Olhem para isso! Podemos fazer melhor uso disto do que eles." diz Towenaar ja recolhendo coisas dos corpos
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qui Jun 28, 2018 1:26 pm

    Vendo que Towenar encontra algumas coisas, decido procurar nos corpos e nas carroças algo que possa ser útil.
    PER 9
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 1 , 2
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 04, 2018 9:56 am

    - Vê se tem algo que eu possa aproveitar, uma arma ou uma armadura, pois estou pior que uma merda boiando de equipamentos (olhando para Towenaar) Isso é assombração, meu avô dizia que quando minha vó morreu ele perdeu o brilho dos olhos, será que esse lance de olhos mostra o que está dentro da pessoa? Então acho que não era coisa boa que tinha nesses não. (olhando para você)

    enquanto isso a mesma fumaça negra que vcs viram sair dos seres é sugada para longe dalí

    Vocês começam a separar os ítens úteis

    você tira 2 sacos com 31 moedas (no total)

    3 armaduras de couro, calças e camisa de manga longa
    2 grandes facas de caça
    1 arco e um quiver com 12 flechas
    1 bota de couro reforçado
    uma espada curta

    no fim você encontra uma pequena pedra preciosa vermelha dentro de uma dobra da roupa de um dos zumbis
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Qua Jul 04, 2018 11:02 am

    Distribuo as armaduras calças e camisas, calço a bota, levanto os sacos de dinheiro em uma mao e a pedra em outra e digo:
    - Parece que temos dinheiro para comprar mantimentos quando precisarmos.
    Continuo apontando para as armas:
    - Sei usar o arco também Nefi, fique com o melhor deles, dê o outro pra mim e vamos dividir as flechas, o que acha? As outras armas, se não forem úteis para vocês eu tb vou querer ficar com elas.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 09, 2018 10:19 am

    vocês dividem os ítens, você fica com o arco e a aljava com 6 flechas, a armadura as botas e 11 moedas
    Nefi pega a espada e você fica com a faca
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Seg Jul 09, 2018 11:22 am

    Me ajeito bem com.meus novos itens, checo o peso da corda do arco, fico satisfeito e me dirijo aos meus companheiros:
    - Rendeu essa pequena luta hein? Estou pronto para.continuar e melhor do que antes. Vamos?

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 10, 2018 9:34 am

    - Bem, parece que estamos um pouco melhor aparelhados, vamos que o caminho a frente é longo e não quero dormir por aqui perto.

    e melhor equipados vocês seguem para a direção de Tristram, ou das sombras... depois de caminhar mais um tempo começa a anoitecer e vocês tem que tomar uma decisão entre acampar ou seguir viagem no escuro
    apmarques
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 411
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por apmarques em Ter Jul 10, 2018 11:00 am

    Não acho vantajoso seguirmos andando a noite, seria mais seguro montar um pequeno acampamento e nos revezarmos vigiando. O que acham?

    Enviado pelo Topic'it
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 11, 2018 1:48 pm

    Ambos concordam com você

    -"Vamos acampar! Preciso descansar um pouco e estudar estes pergaminhos, podem ser úteis."

    - Vamos procurar um bom lugar para parar e montar nossas tralhas, com essas coisas estranhas acontecendo, andar a noite nem pensar e faremos vigília e o nosso amigo fazedor de feitiço vai querer estudar a papelada dele
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Akros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:23 am