Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bate Papo

    Compartilhe
    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Bate Papo

    Mensagem por einherji em Sex Mar 02, 2018 2:55 pm

    AMBIENTAÇÃO:
    Bem vindo à Lizar!



    Esse é o mundo a qual chamamos de Lizar. É um mundo muito antigo e imerso na história e criado em sangue e suor. Podemos chamar Lizar de muitas coisas diferentes: rico, abundante, arruinado, torturado, majestoso ou simplesmente para muitos dos povos que aqui vivem: casa.

    Uma casa bela e perigosa e que parece estar sempre se esvaindo na longa noite do universo a medida que a Poeira é utilizada de forma cada vez mais rápida. Deve haver um líder que irá surgir nesse caos e guiará Lizar na direção correta e talvez, com o tempo e a dedicação necessária, o salve.

    O QUE É:
    Lizar era um mundo avançado tecnologicamente e um apocalipse o destruiu. Agora é um mundo de alta fantasia com toques de ciência baixa. Não existem armas que mudem o curso de uma guerra, mas existem magos poderosos que podem fazer isso.

    A Poeira é a moeda de troca principal, é usada para tudo - magia, energia e algumas raças que foram mutadas durante o apocalipse só consegue sobreviver consumindo esse material. O mundo é "novo" para os que estão vivos atualmente e é um mundo de exploração e descobertas.

    TRAMA:
    Os jogadores deverão escolher uma das facções disponíveis e ter motivações próprias. No decorrer do histórico, a maior ameaça será uma nova facção que tem consumido Poeira em uma velocidade absurda - o que antes era um recurso abundante, começou a desaparecer aos poucos e regiões mais pobres já têm dificuldades para conseguir esse recurso.

    ESTILO DE JOGO:
    - Teremos vagas para 4 pessoas (faz tempo que eu não mestro, então vou começar com pouco e se tudo correr bem, posso abrir mais). Não vou usar sistema, só uma base numérica para termos limites para os personagens. Só roleplay, ações bem descritas e criativas rendem maiores sucessos e melhores resultados.

    REGRAS:
    - Os jogadores devem escolher uma das facções disponíveis (modelo de ficha abaixo), pode me mandar PV para elaborar melhor os detalhes do personagem.
    - O histórico do personagem deve possuir uma motivação grande que será implementada na história.
    - O histórico deve deixar claro o alinhamento do personagem, isso será importante para o desenvolvimento da trama.
    - Deixei aberto em 4 vagas, mas posso seguir a aventura com só uma pessoa se for permitido.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

    Facções Disponíveis

    Conselho de Ferro:
    Conselho de Ferro
    Líder: Slaya Costela-de-Ferro



    Características: Tecnologia antiga, fortificações, grande exército (sem experiência), mineiração e invenções.

    É um tempo de mudança para o conselho, por muito tempo o conselho era um amontoado de clãs que veneravam o mundo antigo e viviam abaixo do solo. São exímios mineradores e artesão, devido a essas habilidades construíram uma vida confortável, podendo comprar artefatos antigos para sua civilização e descobrir alguns dos antigos segredos do mundo de antes.

    Agora, de repente, se viram obrigados a deixar suas cavernas e grandes salões subterrâneos. O grande cataclisma na região das montanhas, devido a instabilidade da poeira, destruiu suas casas e os forçou a fugir para a superfície.

    Divididos entre suas tradições e desejo de sobrevivência.

    Caçada Selvagem:
    Caçada Selvagem
    Líder: Alcker



    Características: Afinidade com a natureza, armas de longo alcance, camuflagem, furtividade e poucas relações com outras facções.

    Os caçadores selvagens são elfos que viviam como caçadores/coletores em suas florestas. Seu maior dom era moldar o seu redor utilizando as árvores, dadas construções imensas feita de madeira e onde vida corria por dentro de suas casas. Suas habilidades foram reduzidas com o tempo e a forma de continuar e manter o dom do Molde, era utilizar-se de Poeira. Um recurso já escasso e mais escasso ainda nas florestas.

    Alguns dos caçadores selvagens acredita que seria melhor sair das florestas e assumir uma vida em outra facção, pois não dependiam tanto assim de Poeira para a sobrevivência, há um conflito interno grande e que divide famílias poderosas.

    Radiaqueima:
    Radiaqueima
    Líder: Jul-Drith



    Características: Poder através da dor, magias de combate, mestres arcanos, pilares arcanos e alterações físicas.

    Os Radiaqueima nascem todos com algum desconforto e a medida que crescem, podem abraçar essas dores e aumentá-las para que consequentemente aumentem seu elo com a Poeira ou então interromper o crescimento mágico.

    É um preço bastante alto para se pagar para controlar a magia, muitos Radiaqueima chegam a sentir tanta dor em troca do um poder maior que acabam enlouquecendo e esse é um dos aspectos que faz com que alguns desistam de tanto poder. O uso constante da Poeira facilita esse controle, respirar os gases produzidos pela queima de Poeira causa uma terrível dor inicial, mas garante um período de paz e total controle da magia e uso de Poeira para moldar o mundo ao seu redor.

    O sistema mágico é focado em rodas:
    - Roda do gás.
    - Roda do vinho.
    - Roda do calor.
    - Roda da pedra.

    Embora outras facções tenham capacidade para utilizar-se das rodas, ninguém tem a mesma facilidade que um Radiaqueima - isso vem da profunda relação com a Poeira. A dor faz parte da sociedade dos Radiaqueima e as famílias mais tradicionais forçam seus filhos nesse caminho desde pequenos.

    Clã da Areia:
    Clã da Areia
    Líder: Austry



    Características: Cidades nômades, paz e prosperidade, chaves do mercado e mercadores.

    Mercadores e aventureiros. O Clã da Areia é visto oportunistas por muitos dos habitantes de Lizar, quase todos possuem algum tipo de negócio e que caminha muito bem - são exímios vendedores e há uma grande busca por artefatos antigos.

    Embora vivam por toda a parte, essa facção recebe esse nome por conta de uma gigantesca besta alimentada de Poeira que é sua cidade, Rovir - uma espécia de tartaruga do deserto grande o suficiente para que uma cidade inteira caiba em suas costas. Rovir caminha por todo o deserto e sempre para nas bordas das cidades e sempre por onde passa, leva todo o clã que faz o comércio crescer no local onde estaciona. Acredita-se que cada moeda gasta em Lizar, tem uma porcentagem que vai diretamente para os cofres de Rovir.

    O Clã da Areia é pacífico, mas possui meios de defesa absolutos - especialmente por mexer com tanto dinheiro. Juntamente com Rovir, o clã da areia possui bestas de montaria que rasgam o deserto em alta velocidade e fornecem uma segurança constante para seu enorme mercado ambulante.

    Dragu:
    Dragu
    Líderes: Asarrazti e Barlorrazdu



    Características: Pressão diplomática, escavadores, diarquia e conexões poderosas.

    Uma raça antiga e respeitada, os Dragu tem um grande apreço pelo conhecimento, história e sabedoria de Lizar.

    São poucos - mas muito poderosos. Eles não buscam conflitos, mas relações, informação e conhecimento. Histórias, artefatos e localizaçoes perdidas são muito importantes e tem um grande valor para os Dragu, enquanto riquezas, exércitos e tecnologia são insignificantes.

    Por serem criaturas naturalmente poderosas, não há uma necessidade grande de um exército para proteger sua soberania e conhecimento acumulado.

    A maior ambição dos Dragu é sobreviver e guardar a maior quantidade de informação que for possível.

    O Culto:
    O Culto
    Líderes: A Rainha e O Cara Branca



    Características: Salão da rainha, muro de fé, conversão e armas do inimigos.

    O misterioso culto é liderado por duas figuras enigmáticas que acreditam ter sobrevivido o grande fim, dos quais tiveram vislumbers do Antes: a Rainha, que nunca sai de seu salão e o Cara Branca, uma figura misteriosa que age de acordo com os desejos da Rainha.

    O Culto possui apenas uma cidade, sua grande capital, mas tem seguidores em toda Lizar. O Culto  recruta, treina e arma seus convertidos para que continuem aumentando ainda mais os seguidores da Rainha.

    Estão em constante expansão e não poupam esforços para atingir seus objetivos.

    Os Esquecidos:
    Esquecidos
    Sem Líderes



    Características: Assassinos, contratados, guilda e espionagem.

    Acreditavam que esses habitantes haviam sido completamente destruídos no apocalipse. Mas foram surgindo de restos das história, uma facção que briga para se manter relevante. Contra sua própria vontade os Esquecidos são uma sociedade fechada e violenta, desconfiam deles próprios e são fechados para os que não são família próxima.

    São mestres da furtividade, infiltração e sabotagem. Seu aparecimento em Lizar mudou muita coisa já que agora indivíduos conseguem grandes feitos nas sombras.

    De extrações, escoltas e assassinatos - o mundo não é o mesmo.

    FICHA DE PERSONAGEM:

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem -

    Nome:
    Idade:
    Raça: Humano, Elfo, Esquecido ou Dragu
    Facção:
    Profissão:
    Descrição (pode usar imagem):
    Histórico:


    Como eu comentei acima, não vamos usar um sistema - mas vamos ter alguns parâmetros para medir o que é possível/impossível dentro da interpretação do seu personagem. Não se prendam muito nesses detalhes, é mais um norte. Por exemplo, um mago não pode ter apenas 1 ponto em sua resistência - ele precisa ser forte para aguentar os impactos da Poeira.

    P.O.E.I.R.A. (20 pontos para distribuir)

    * Patético
    ** Fraco
    *** Bom
    **** Superior
    ***** Heróico


    Poord: Determina a força do personagem e sua capacidade de realizar ações que dependam da mesma.

    *
    **
    ***
    ****
    *****

    Ogno: Capacidade de concentração, determinação e de como observa o mundo ao seu redor.

    *
    **
    ***
    ****
    *****

    Erden: Determina sua influência em outras pessoas, sua sorte e facilidade de sair de situações que envolvam conversa.

    *
    **
    ***
    ****
    *****

    Iquen: Capacidade de resolver problemas, compreensão de seu exterior e elo com a POEIRA.

    *
    **
    ***
    ****
    *****

    Raxi: Determina o vigor, saúde e condições físicas - além de, capacidade de resistir a ferimentos - não define força.

    *
    **
    ***
    ****
    *****

    Asome: Capacidade manual, acuidade com mãos e pés, esquiva e agilidade.

    *
    **
    ***
    ****
    *****
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3367
    Reputação : 97

    Re: Bate Papo

    Mensagem por spectro em Sab Mar 03, 2018 5:46 pm

    Brooo vou entrar nesse aí, porém to com muitos jogos e farei o possível nessa empreita, então se puder ter paciência nos posts eu agradeço... Mas prometo não abandonar o jogo!!!!

    Me diz uma coisa o que é a poeira é algo literal ou apenas algo abstrato como um combustível de poder mágico como o MANA?

    Estou pensando em criar um cavaleiro que fora amaldiçoado por um vilão, eu posso criar um vilão ou vc já tem um em mente??? Pq posso usar o cara que tu for usar como vilanesco...

    Estou pensando em qual Clã meu PJ se enquadra mais...
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Bate Papo

    Mensagem por Nost em Dom Mar 04, 2018 6:56 pm

    Opa cara, eu achei MUITO incrível essa proposta, mas não tenho tanto tempo livre, não posso prometer um ritmo rápido de postagem, se você já pretende levar num ritmo mais lento eu com certeza quero uma das vagas o/

    Nesse caso possivelmente eu faria um Esquecido...
    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Bate Papo

    Mensagem por einherji em Seg Mar 05, 2018 9:15 am

    @spectro escreveu:Brooo vou entrar nesse aí, porém to com muitos jogos e farei o possível nessa empreita, então se puder ter paciência nos posts eu agradeço... Mas prometo não abandonar o jogo!!!!

    Me diz uma coisa o que é a poeira é algo literal ou apenas algo abstrato como um combustível de poder mágico como o MANA?

    Estou pensando em criar um cavaleiro que fora amaldiçoado por um vilão, eu posso criar um vilão ou vc já tem um em mente??? Pq posso usar o cara que tu for usar como vilanesco...

    Estou pensando em qual Clã meu PJ se enquadra mais...

    Ei spectro! Tudo bem?
    A poeira é literal. É uma massa azul sem forma que tem um brilho leve e flutua de regiões rochosas em Lizar.

    Parece isso aqui:


    Pensa como se fosse o petróleo do nosso mundo (com diversas outras propriedades), é algo que poucos conseguem transformar em energia.

    Com relação a criação, não se prenda - seu personagem pode ter a motivação que você achar mais interessante ou que for se divertir mais, eu dou um jeito no resto. Smile
    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Bate Papo

    Mensagem por einherji em Seg Mar 05, 2018 9:16 am

    @Nost escreveu:Opa cara, eu achei MUITO incrível essa proposta, mas não tenho tanto tempo livre, não posso prometer um ritmo rápido de postagem, se você já pretende levar num ritmo mais lento eu com certeza quero uma das vagas o/

    Nesse caso possivelmente eu faria um Esquecido...

    Fala Nost!

    Eu devo responder no máximo uma vez por dia, caso você não consiga seguir esse ritmo posso pensar em algo separado para acompanhar o seu personagem, sem problemas.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3367
    Reputação : 97

    Re: Bate Papo

    Mensagem por spectro em Seg Mar 05, 2018 10:42 am

    eu não me preocupo com o tempo não visto que também to cheio de jogos, mas consigo por enquanto postar num ritmo bom, logo faço a ficha... Estou pensando nas imagens e no BG do personagem...
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Bate Papo

    Mensagem por Nost em Seg Mar 05, 2018 7:15 pm

    @einherji, eu possivelmente consigo seguir o ritmo de uma vez a cada dois dias, na média, é possível ocorrer posts uma vez por dia também, vai depender da complexidade do post mesmo.

    Bom, se essa frequência não for um problema, vou começar a desenvolver minha ficha, logo mais estarei lhe perturbando um pouco via M.P sobre a mesma :v
    Leomar
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 968
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Bate Papo

    Mensagem por Leomar em Ter Mar 06, 2018 6:07 am

    Conselho de ferro e clã da areia parecem interessantes
    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Bate Papo

    Mensagem por einherji em Ter Mar 06, 2018 6:22 am

    @Leomar escreveu:Conselho de ferro e clã da areia parecem interessantes

    Qualquer dúvida, me manda uma PM. Smile
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3367
    Reputação : 97

    Re: Bate Papo

    Mensagem por spectro em Ter Mar 06, 2018 9:41 pm

    Ficha de Personagem -

    Nome: Dai Griffon
    Idade: 23 anos
    Raça: Humano
    Facção: Clã da areia / Conselho de Ferro
    Profissão: Guarda-Costas / Caçador de Recompensas
    Descrição::


    Descrção:


    Histórico::

    Existia um grande comerciante na região oeste que obtinha sucesso em suas vendas diárias, ele começou a prosperar e teve uma visão do futuro, sabia que bandidos e saqueadores, seres oportunistas até mais que ele mesmo poderiam lhe roubar a fortuna que vinha acumulando, então o bravo mercador teve uma ideia de formar guerreiros para protegerem seus bens, a poeira começava a encher seus galpões por aqui e ali.

    Dai foi um dos jovens selecionados para treinar e assim usar seu poder para o bem de seu amo, comprado como escravo fora levado junto com outros jovens para iniciar um treinamento com a espada, trabalhou, treinou e com o tempo se tornou um guerreiro feroz e obstinado, ganhou o apelido de Griffon, pois era feroz como um leão e rápido e de olhar penetrante como uma águia, recebia comida e moradia e então viajava bastante junto de servos e do próprio amo, conheceu algumas histórias e lendas, e diante da diversidade cultural chegou a se especializar em algumas formas de combate corporal.

    Com o passar do tempo o amo de Dai caiu em desgraça ao se deparar com um ser abominável, Lucius, ninguém sabia mas o rico empreendedor havia feito um pacto com o demônio, embora não se tinha certeza que era um demônio literalmente o vilão era realmente bestial, querendo riqueza o amo acabou se envolvendo com o ser mais desprezível que podia e este veio então cobrar a divida.


    O amo de Dai, Lama Yaksha, achava que sua elite de guerreiros poderiam destruir o poderio Lucius e assim mandou que seus guerreiros invadissem sua morada nas montanhas e o assassinassem, o resultado não foi dos melhores, todo o grupo fora derrotado e morto em pouco tempo por causa das armadilhas plantadas nas montanhas e cavernas, além de animais selvagens que davam uma proteção natural ao local, baixas e mais baixas até que Dai se deparou com Lucius.

    A batalha não foi tão feroz, por meio de uma ilusão Lucius fez com que os membros do grupo matassem uns aos outros e apenas Dai sobreviveu, então o ser bestial usou a poeira fazendo uma marca na testa de Dai e usando um feitiço para que este fosse amaldiçoado por toda sua vida. Lucius não matou o guerreiro mas o humilhou ainda mais, essa maldição provoca pesadelos constantes e fez com que Dai matasse seu próprio amo.


    Em um sonho tão real para o homem que não sabia o que estava fazendo, ou fora alguma entidade que tomara seu corpo para tal feito, Dai não conseguia explicar ou entender aquilo, mas havia matado seu amo, acordou em seu leito com sua espada com sangue e seu amo morto a sua frente, os bens de Lama Yaksha foram saqueados e alguns levados por Lucius ou queimados, Dai teve de fugir sem rumo, os membros restantes do amo foram debandando ou mortos.


    O guerreiro que servia ao Clã da areia partiu para sempre. O rapaz ouve vozes o tempo todo e teme a própria sombra, com o tempo se acostumou mais com este fato, mas seu trauma é grande em seu âmago, forçado a fugir acabou se misturando a alguns que precisavam de um bom guerreiro com espada, acabou por se tornar guarda-costas de alguns e fazendo trabalhos pequenos sempre para poder comer e se vestir, não possui moradia fixa, sempre anda pelo mundo a procura de recompensas diversas e assim sobreviver, felizmente a vida Nômade com o clã da areia o ensinou algo de útil.

    Atualmente acabou realizando alguns trabalhos para os membros do conselho de Ferro, guardando minas a noite, mantendo vigilância em propriedades e cavernas. Ele atualmente presta atenção em conversas alheias devido a buscar uma cura para seu mal, e vai em busca de quaisquer coisas para ter sua saúde de volta.


    P.O.E.I.R.A. (20 pontos para distribuir)

    * Patético
    ** Fraco
    *** Bom
    **** Superior
    ***** Heróico


    Poord:  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

    Ogno:  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

    Erden:  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

    Iquen:  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

    Raxi:  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

    Asome:  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

    ___________________________________________


    Mestre taí a ficha porém eu não especifiquei a facção devido a estar trabalhando para outra, pode isso??? Caso algo não esteja aprovado me informa que eu mudo, inclusive o fato da Facção, sei que deve pertencer a uma delas então comecei com o Clã, mas meu PJ teve de fugir então se for considerar ele é da areia a menos que estes o cacem pelo crime... Bem deixo pra vc decidir... Ou então conversarmos sobre o assunto...
    Convidado
    Convidado


    Re: Bate Papo

    Mensagem por Convidado em Qua Mar 07, 2018 8:55 am

    Ficha de Personagem

    Nome: Rhaastzti
    Idade: ???( 21 - ???)
    Raça: Dragu
    Facção: Dragu
    Profissão: Diplomata. Herdeira da facção Dragu
    Descrição: Rhaastzti possui muitas semelhanças com humanos, porém isto é apenas uma visão simples e rápida ao se observar uma Dragu fêmea como ela. Olhos dourados e um rosto de feições delicadas e uma pele que uma vez ou outra se mostra livre das escamas naturais. Seu cabelo platinado é extremamente curto e sedoso, nada comparado com as características rudimentares naturais de sua raça. Detentora de setes chifres, dois grandes de até trinta e cinco centímetro e outros cinco menores no qual variam de quatro a seis, tornam seu crânio de uma dureza elevada, simplesmente uma defesa natural de sua raça. Sua pele é grossa, resistente e quando chega ao cotovelo se torna áspera tornando claro que dali para frente suas características ‘humanoides’ se tornam cada vez menos distintas.  Suas mãos não á semelhança alguma com humanos, garras afiadas e escamas recobrem seu membro como uma arma natural, se tornando facilmente uma arma padrão se assim for sua vontade. Ela é explicitamente notada como uma criatura naturalmente bela entre sua raça e até mesmo provocante para as demais. As escamas douradas seguem recobrindo seu membro até um pouco acima de seu cotovelo. A base de sua cauda é grossa e vai se afunilando até sua máxima extensão esta que se encontra entre o cóccix e os glúteos, chegando ao comprimento de um metro e cinquenta e cinco. Suas pernas são cobertas de escamas firmes e grossas, até a coxa, notasse que ela possui quatro garras.... E por fim, suas asas são praticamente o dobro da estatura de seu corpo quando completamente estendidas, embora quando guardadas se adequa a sua altura de um metro e setenta e três centímetros.

    AParencia:

    Histórico:

    Mutação. Um termo antigo e muito amplo e que para as demais raças seria um conceito inefável, para os Dragu se tornou algo que já poderia ser planejado e executado. E embora eu acredite que eu seja um desses experimentos, seria mais uma confirmação que o poder e conhecimento do mundo antigo é real, perigoso e corrupto, não compreendeu? Muitas das raças apenas se importam com coisas triviais; guerras, consumir e o destruir. Certamente as vezes me pego pensando se não fossemos tão diligentes em busca da sabedoria dos antigos e buscarmos pelo conhecimento que levou o cataclisma ou apocalipse( Chame do que quiser) se fôssemos sábios em investir em decifrar o que já temos, talvez já teríamos dominado o mundo.
    .
    A pronúncia de meu nome é Rhaasist mas isso não vem ao caso. Sou o que se chamam de herdeira de um dos Co-príncipes dos Dragu. O que me devotou uma enorme quantidade de recursos e informação, meu nascimento foi comum, como podem ver não sou uma meia-cria, meu sangue é puro mas as circunstâncias são diferentes, mais bela, forte e consideradas por muitos, ambiciosa. *Risos* bem não podemos ter tudo. De fato desde que nasci minha caminhada até aqui não foi simples, mas de certa forma foi fácil. Havia demandas, limites que eu deveria ultrapassar, mas devido a minha aparência e características eu conseguir me manter no topo e não planejo perder tal privilegio..

    ========================================================================================================================================================================================================================

    Poord:  * * * * *

    Ogno: * * *

    Erden: * * * *

    Iquen:  * *

    Raxi: * * *

    Asome: * * *

    __________________________

    Espero que esteja tudo certo, se não for o bastante eu desenvolvo mais o histórico.
    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Bate Papo

    Mensagem por einherji em Qua Mar 07, 2018 9:59 am

    Obrigado spectro e Fandopr, ambos estão aprovados e podemos iniciar. Vou solicitar a criação para a administração e aviso aqui mesmo quando estiver pronto. Smile
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1418
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Bate Papo

    Mensagem por Matusael em Qua Mar 07, 2018 11:35 am

    Putz, mano! Que enredo da hora. Eu curto muito esse estilo de cenário. Fez lembrar uma parte do cenário apresentado no filme Cloud Atlas. Eu narrei uma aventura one shot uma vez que tinha uma pegada de personagens da era moderna que trabalhavam num experimento que acaba levando eles pra um mundo medieval. Mas no fim eles descobrem que na verdade foram pra um futuro muito distante no próprio mundo, depois de uma guerra apocalíptica (que começou com o desaparecimento dos personagens deles no tempo em que viviam). Daí no final ficava a pergunta: voltar para o tempo deles em que o mundo vai ser "destruído" em pouco tempo, ou viver essa nova oportunidade nessa nova realidade? Foi doido demais. rs

    Enfim, trago aqui meu apoio. Se não aparecer um quarto jogador até o fim de semana eu tento entrar. Mas tenho algumas ressalvas pq já estou em 3 jogos, estou narrando 2 e pretendo abrir mais um ainda esse mês. xD
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3367
    Reputação : 97

    Re: Bate Papo

    Mensagem por spectro em Qua Mar 07, 2018 9:16 pm

    Mestre deixa eu perguntar algo, meu personagem é originalmente do Clã da areia, porém ele estará trabalhando pra outros Clã o mencionado foi o conselho de ferro, porém meu personagem não é e nem tem habilidades diplomatas muito eficientes e sim é um guerreiro, sei também que os de ferro não são tão habilidosos assim no combate pelo informativo seu, qual devo usar no meu PJ o Clã da Areia ou o Conselho de Ferro?

    Isso implica muito no jogo, se for complicar eu escolho apenas um Clã como era a regra, não tenho uma preferência total, mas como o da areia for formado por mercadores, e meu PJ é ruim nisso também, se for implicar nas condições dele eu fico com o conselho de ferro, se não importar muita coisa eu fico com o da areia...

    Me dê uma direção oh sábio mestre dos magos!!!

    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Bate Papo

    Mensagem por einherji em Qui Mar 08, 2018 6:42 am

    @spectro escreveu:Mestre deixa eu perguntar algo, meu personagem é originalmente do Clã da areia, porém ele estará trabalhando pra outros Clã o mencionado foi o conselho de ferro, porém meu personagem não é e nem tem habilidades diplomatas muito eficientes e sim é um guerreiro, sei também que os de ferro não são tão habilidosos assim no combate pelo informativo seu, qual devo usar no meu PJ o Clã da Areia ou o Conselho de Ferro?

    Isso implica muito no jogo, se for complicar eu escolho apenas um Clã como era a regra, não tenho uma preferência total, mas como o da areia for formado por mercadores, e meu PJ é ruim nisso também, se for implicar nas condições dele eu fico com o conselho de ferro, se não importar muita coisa eu fico com o da areia...

    Me dê uma direção oh sábio mestre dos magos!!!


    Haha, na verdade, não faz diferença.

    As facções são apenas um norte - não é que todos do Clã da Areia são mercadores. Tem muitos mercadores e é a principal atividade que a facção em si realiza para sobrevivência. Mas também tem guerreiros e diversas outras profissões. Mas no contexto histórico é importante, pois o seu personagem apesar de vivem hoje com o Conselho de Ferro o maior conhecimento dele é do local onde nasceu, por exemplo.

    Vou dar um outro exemplo BEM ruim:

    Vocês nasceu em SP e se mudou para MG.
    Automaticamente você não virou o mestre do pão de queijo. lol! Ainda tem muita fumaça pra tirar dos pulmões.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3367
    Reputação : 97

    Re: Bate Papo

    Mensagem por spectro em Qui Mar 08, 2018 8:44 am

    Belesma!!! Então fica como está mesmo, trabalhando para sobreviver mas seu maior conhecimento provém do Clã da areia, fechou a conta então... Agora só falta eu descolar um elefante de guerra hieiheieie to de brincs...

    elephant elephant elephant

    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Bate Papo

    Mensagem por einherji em Sex Mar 09, 2018 8:55 am

    Pessoal, jogo criado! No final de semana vou criar os tópicos para darmos início e avisar quem já está com ficha criada por PM.
    Obrigado pela confiança! Espero que se divirtam! Very Happy
    Convidado
    Convidado


    Re: Bate Papo

    Mensagem por Convidado em Dom Mar 11, 2018 9:36 pm

    Só passei para dar um UP no tópico. bounce
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3367
    Reputação : 97

    Re: Bate Papo

    Mensagem por spectro em Dom Mar 11, 2018 10:47 pm

    Tem duas vagas ainda pra preencher??? Devia ter deixado um pouquinho mais tempo lá no tópico de proposta ou então ter deixado duas vagas no jogo, mas tamos aí... albino albino albino Suspect Suspect
    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Bate Papo

    Mensagem por einherji em Seg Mar 12, 2018 4:06 pm

    @spectro escreveu:Tem duas vagas ainda pra preencher??? Devia ter deixado um pouquinho mais tempo lá no tópico de proposta ou então ter deixado duas vagas no jogo, mas tamos aí... albino albino albino Suspect Suspect

    Tem sim. Mas não tem problema entrar um pouco depois, já que inicialmente todos vão começar separados e com um foco maior em suas próprias motivações. Smile

    Passando aqui pra avisar todos que, vacilei no final de semana. Acabei me enrolando com os afazeres da vida adulta e não consegui iniciar, mas hoje mesmo vai acontecer. Very Happy
    Conteúdo patrocinado


    Re: Bate Papo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 16, 2018 10:06 pm