Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O artefato perdido

    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 364
    Reputação : 67

    O artefato perdido - Página 10 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Dom Nov 17, 2019 3:36 pm

    "MERDA"

    Zhang está dentro do transporte, que agora inoperante, se tornou uma jaula que impede ele de chegar no prédio aonde Shawn estaria sendo interrogado. O barulho das balar ricocheteando na lataria deixam o marine nervoso e ele está pronto para sair metendo bala. Mas para isso ele precisa saber de onde vêem os tiros e usa o seu traje para isso.

    Zhang: - Jack! Carrie está indo para o nosso transporte! Precisamos de mais alguém com ela para poder acessar o outro transporte que está escondido. Com isso vocês podem usar o transporte dela para fugir e o nosso usamos como isca. Eu estou preso em um transporte inoperante e levando bala. Vou tentar chegar até o Shawn mas não sei não!

    Zhang identifica os alvos e tenta acertar a maioria deles com suas granadas. Isso o ajudaria a abrir o caminho para que ele pudesse correr em direção ao prédio e atirando pelo caminho.

    Zhang: - Sigam com a missão enquanto tento pegar o Shawn. Se não der certo vão embora! A gente se encontra depois... de uma forma ou outra! Uhuuuuuuul
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2634
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O artefato perdido - Página 10 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Seg Nov 25, 2019 4:55 pm

    JACK:
    -"Certo, Duncan, tomem a nave! E lembre-se: sem mortes, não podemos levantar suspeitas até a carga estar onde queremos!"

    Duncan faz uma cara de espanto, como se visse Jack pela primeira vez. “Sem... Mortes? Como voce prefere que faça, primeiro pedimos para saírem da nave, por favorzinho? Ah, só pode estar brincando...”, diz, zombando. Ao ver a cara seria do reaper, o mercenário leva a mão na testa. “Não esta brincando... Sabe que as chances de ninguém sair ferido é zero, não sabe? Bem, você é que sabe...”

    -"Precisamos ir até a nossa dropship. Duncan, venha com a gente, vamos precisar da sua cobertura se algo der errado.", em pensamentos, Jack reclama por estar desarmado.

    Duncan acena com a cabeça, enquanto passa as instruções e acompanha a ação de seus comandados.

    Off: OK, vamos ver como sera a ação. Considerando em 50% as chances de dar certo, temos como prós, grupo experiente (+1), ação surpresa (+1), missão simples (+1). Como contra, temos sem mortes (-1). Tem que bater CD 10, se bater CD 15 a missão sera perfeita.
    Off: roll 9.

    Dentro do transporte que os levaria para o espaçoporto, Duncan vai informando a Jack e Paula o andamento da missão. Informando em tempo real, ele disse que os mercenários aproximaram-se da nave alvo com um veiculo da administração, e portando os macacões caracteristicos dos funcionários disseram que iriam fazer uma verificação previa para a acomodação da jaula do Protoss.

    Duncan então faz uma careta. “Droga, sons de luta!”, pragueja. Alguns instantes se passam. “Parece que um dos sentinelas desconfiou. Lamento, Jack. No nosso trabalho, a morte sempre esta presente... Mas a nave é nossa!”, diz Duncan com um sorriso satisfeito.

    Então Zhang faz novamente contato.

    Zhang: - Jack! Carrie está indo para o nosso transporte! Precisamos de mais alguém com ela para poder acessar o outro transporte que está escondido. Com isso vocês podem usar o transporte dela para fugir e o nosso usamos como isca. Eu estou preso em um transporte inoperante e levando bala. Vou tentar chegar até o Shawn mas não sei não!

    Ao chegarem no espaçoporto, o trio vai ate a dropship da Fundação. Com Duncan de guarda, Jack veste seu traje, enquanto Paula interfere no sistema.

    Off: Computer roll 12.

    A técnica faz um sinal de ok com a mão, desviando o olhar da tela de seu equipamento para Jack. “A principio esta tudo certo... Em um perímetro de 50 metros ao redor do transporte, nenhum sinal de radio passara da interferência”, diz, apontando para a nave que estava a 200 metros da dropship. “Só espero que seja o suficiente...”

    Duncan faz um sinal de impaciência com a mão que segurava a arma. “Suficiente ou não, é o que temos, garota...”, diz, e se dirige a Jack. “Muito bem, chefe, e agora? Ainda não me disse o que vamos fazer depois que pegar o Protoss... Como faremos para sair desse ninho de cobras?”

    “Tenho uma nave com tecnologia de cloaking, caso precisem...”, diz Carrie, que havia acabado de chegar. Ela abre o visor do capacete de seu traje, e faz um breve aceno de cumprimento. “Infelizmente só tem lugar para mais um...”

    Porém não havia muito tempo disponivel para planejamento. “Ei, pessoal, temos problemas...”, diz Paula fazendo cara de desgosto. Ela conecta uma mensagem de radio nos sistemas de comunicação de todos.

    “Ataque no bloco Karman! Enviem reforços! Suspeito é pertencente a Fundação! Neutralizem-no, ameaça de nível 3”, diz o comando pirata pelo canal principal de radio.

    Duncan leva a mão na testa. “É o Zhang, não é? Merda! Só uma questão de tempo até chegarem na dropship de vocês, porra!”

    Zhang: - Sigam com a missão enquanto tento pegar o Shawn. Se não der certo vão embora! A gente se encontra depois... de uma forma ou outra! Uhuuuuuuul

    ZHANG:

    O som de vidros estilhaçando soa no ouvido do marine, que sente os cacos caindo sobre o seu visor. Ele sai do carro pelo lado oposto, felizmente não havia inimigos cercando-o. Com cuidado da uma rápida olhada pela lateral do veiculo, e o sistema de alvos detecta 3 inimigos, escondidos atrás de outros carros.

    Off: Ataque de granada Roll  15. Save CD 20. 17, 9.

    Zhang destaca uma das granadas de seu compartimento, ajusta o timer e lança. Um dos inimigos consegue rolar a tempo, enquanto que o outro recebe a explosao em cheio.

    Off: Ataque de granada. Roll 14. Save CD 20. Roll 20.

    Antes que o chinês possa comemorar, ele ve uma granada rolar em sua direção. Com seus reflexos de tigre, ele chuta a mesma para o lado, explodindo numa loja e quebrando tudo que tinha dela.

    “Ataque no bloco Karman! Enviem reforços! Suspeito é pertencente a Fundação! Neutralizem-no, ameaça de nível 3”, diz o comando pirata pelo canal principal de radio.
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 364
    Reputação : 67

    O artefato perdido - Página 10 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Sab Nov 30, 2019 11:37 pm

    Zhang precisa entrar no prédio com urgência para pegar Shawn e perder a desvantagem por estar tão acuado e vulnerável naquela posição. Sem perder tempo ele procurou a entrada mais próxima e calculou o tempo necessário para entrar. Então preparou mais granadas para arremessá-las na direção dos dois atacantes e ao redor deles, prevendo a fuga deles e tentando causar algum estrago visual para que ele possa correr em direção à entrada. Com seu rifle em mãos atiraria se necessário caso as granadas não causassem o efeito desejado, mas não pararia de correr. Uma vez dentro ele iria procurar por Shawn, atento ao radar e por onde passava.

    Zhang: - Paula, preciso de ajuda! Estou dentro do complexo e preciso achar o Shawn rápido. Também precisarei de uma rota de fuga! A menos que queira ver o chines aqui em maus lençóis.
    Conteúdo patrocinado


    O artefato perdido - Página 10 Empty Re: O artefato perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 06, 2019 6:07 am