Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Lianna & Jack - lgsscout & Gelatto

Compartilhe
    Gelatto
    Mutante
    Mutante

Reputação : 5

Re: Lianna & Jack - lgsscout & Gelatto

Mensagem por Gelatto em Qua Maio 30, 2018 4:52 pm

Jack se levanta detrás da proteção já guardando a arma no coldre.
    -"Calma, amigos, o marine está comigo! Valeu Zhang!", explicava para os novos associados a fim de evitar um conflito contra o amigo.

Então se dirige até o banheiro à procura de Paula para constatar se ela está bem.
    -"Paula! Está tudo bem? Já lidamos com eles! Paula?", chamava por ela enquanto entrava no banheiro à sua procura, preocupado.
    lgsscout
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 1

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 01, 2018 12:16 pm

Desfaço minha camuflagem, vendo que as coisas se resolveram.

-Nada como bons amigos para uma boa cobertura.

Comento, levantando de trás do balcão. Começo observar por civis feridos, que eu possa ajudar.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 113
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Hellkite em Qui Jun 07, 2018 11:13 pm

Jack se levanta detrás da proteção já guardando a arma no coldre.
    -"Calma, amigos, o marine está comigo! Valeu Zhang!", explicava para os novos associados a fim de evitar um conflito contra o amigo.

Shawn, ao ser avisado por Jack, também guarda a sua arma. Ele olha ao redor, e estava uma bagunça: mesas viradas, vidros estilhaçados, e os lamentos e gemidos de dor dos frequentadores do clube feridos.

-"Paula! Está tudo bem? Já lidamos com eles! Paula?", chamava por ela enquanto entrava no banheiro à sua procura, preocupado.

Jack encontra Paula escondida em um dos boxes, e ao perceber que era seu companheiro, a técnica vai de encontro a ele dando um forte abraço. O reaper sente que ela aos poucos vai se acalmando, e quando ela está melhor, fica um pouquinho vermelha devido ao contato prolongado.

- Hmm... Acho que ainda preciso me acostumar com isto, caso contrario não vou ser de muito mais ajuda... – diz, dando um sorriso sem graça.

Enquanto isto, Lianna fazia uso de seu medkit para estancar o sangramento das vitimas dos disparos feitos pelos meliantes. Era o suficiente para que ainda se mantivessem vivas até que o socorro medico chegasse. E não demoraria muito ate que a policia também viesse averiguar o que tinha acontecido ali.

Zhang, que estava fumando seu charuto mal-cheiroso, ainda tinha um dos bandidos, que era justamente o informante, sob sua mira.

- Ei, galera, a policia logo vai vir aqui... Vamos esperar por eles e ficar de boa, ou sera que nos vamos presos também por causa desta baderna? – pergunta para Jack e Lianna.
    Gelatto
    Mutante
    Mutante

Reputação : 5

Mensagem por Gelatto em Dom Jun 10, 2018 7:56 pm

Jack está aliviado por Paula estar bem. Após o comentário da técnica, faz um cafuné na sua cabeça e diz:
    -"Você acaba se acostumando. Vamos, temos que ver como estão os outros."

Após confirmar que os outros estão bem, alguns prestando ajuda aos civis - coisa que Jack gostaria de poder ajudar, mas acredita que só pioraria, já que tem mãos grandes para um serviço tão delicado. Então, se volta ao grupo e diz:

-"Precisamos sair daqui. Não estou a fim de explicar para a polícia. E eles não nos deixarão ficar com nosso amigo aqui que vai nos contar tudo e mais um pouco.", apontando para o informante que Zhang mantinha preso.
    lgsscout
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 1

Mensagem por lgsscout em Sex Jun 15, 2018 5:54 pm

-Ser presa definitivamente não está nos meus planos. - Digo, me ajeitando para sair.

-Sem dúvida não deixariam levar, e tenho muitas perguntas a fazer para esse desgraçado. - Respondo, me referindo ao informante.

As coisas a cada momento se mostravam mais estranhas, e com mais surpresas. Felizmente a competência dos atuais envolvidos dava alguma tranquilidade.

-Tiramos a sorte grande com nossos companheiros pelo visto. - Comento de canto com Shawn. -Tudo bem que veio um terceiro de brinde, mas acabou sendo de boa ajuda também.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 9:12 am