Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O artefato perdido

    Compartilhe
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1968
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Dom 15 Jul - 11:33

    Jack, Paula e Zhang ouvem a voz de Lianna ainda sem enxerga-la, a ghost afirmando não ser da Confederação, sem dar outras explicações. Porém o momento não era para desconfiança, pois um fato novo estaria para acontecer.

    De repente, pelos alto-falantes da estação começa a tocar uma sirene alta e estridente. Isto pega de surpresa a todos, inclusive os vigias, que começam a se entreolhar confusos. Um deles saca o comunicador e começa a conversar com alguém, e então entram ele e o homem que estava no telhado para dentro do galpão, restando apenas um vigia do lado de fora.

    A sirene continua a tocar por mais 30 segundos e para.

    Zhang arqueia os ombros, da um sorriso e faz uma ultima checagem em sua arma.

    - Seja la o que for, facilitou nossa vida. Só sobrou um carinha.

    Paula, que não era tão inconsequente quanto Zhang, faz um sinal para que espere. Ela pega um tablet e começa a digitar loucamente nele.

    - Não, isto não é normal! Da um tempo, acho que deve ter alguma coisa no canal de noticias da estação... Aqui, achei! – diz, e então ativa o projetor holográfico. As imagens 3D mostram um militar, que esta atrás de uma bancada, sendo entrevistado por um grupo de jornalistas. Ele diz, com a face seria e tom de voz rigido:

    - Sim, foi dado o toque de recolher, onde todos que estão na estação devem se dirigir aos abrigos... Informações de que criaturas de procedência desconhecida foram avistadas aos arredores procedem, mas a defesa da base já foi acionada, não há motivo para pânico! Dispomos de Siege Tanks e Goliaths, mais do que o suficiente para darmos conta de qualquer ataque.

    Sua resposta não parece agradar os jornalistas, que se tumultuam para fazer perguntas.

    - Dizem que se tratam de centenas de criaturas, afirma um deles.

    - Que sejam, serão destruídas antes de chegarem próximo... Fim da entrevista! – corta o militar. A transmissão termina.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1060
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Dom 15 Jul - 13:39

    Jack leva alguns instantes para descansar a mão da sua P-45. Se a moça não fosse da Confederação, não teria motivos para desconfiar. Mas mesmo assim, uma ex-confederada pode muito bem ser problemas. Decide finalizar esta missão logo e romper o contrato depois. Não vai correr riscos a toa.

    E nem o som da sirene, a entrevista do militar e o perigo que colocou a estação em quarentena, o fazem querer adiar seus planos.

    -"Deixem que os militares cuidem disso. Vamos nos ater ao que viemos fazer aqui. Vamos aproveitar este momento para invadirmos o lugar e pegar logo este tal de Bryan.", diz, engatilhando cada uma das suas duas P-45. Jack não pensa em planejamentos pois estava muito mau-humorado com tudo isso.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1968
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Ter 24 Jul - 17:39

    Decididos a terminar com tudo aquilo o mais rápido possível, todos se preparam para invadir o hangar. Invisivel, a ghost cruza o caminho até se localizar ao lado do ultimo vigia, e o neutraliza com a lamina de sua faca, fazendo-o deitar suavemente na calçada, o sangue escorrendo de seu peito perfurado.

    Lianna desfaz a camuflagem e acena para os outros. Rapidamente eles avançam, olhando para os lados, mas não havia mais ninguém andando pelas ruas. A porta estava fechada, mas Paula faz uma rápida verificação, e encontra o cartão de acesso dentro de um dos bolsos do vigia morto.

    A porta desliza pela lateral, e eles veem que uma grande quantidade de mercadorias esta organizado em fileiras, cada fileira contendo uma grande quantidade de caixas.



    Era possível notar uma movimentação dentro do hangar, inclusive com uma empilhadeira indo de um lado para o outro carregando mercadorias e colocando sobre um veiculo. Mais ao fundo, próximo a parede oposta, estava o Goliath que o informante havia dito que Brian tinha.

    lgsscout
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 156
    Reputação : 1

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por lgsscout em Qua 25 Jul - 9:55

    Ativo a camuflagem novamente, seguindo até o Golliath e observando se há mais guardas próximos. Caso haja apenas um ou dois, busco elimina-los furtivamente, para então acenar aos demais que o local está limpo.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1060
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Qua 25 Jul - 16:24

    Jack instala alguns explosivos na entrada e em uma prateleira próxima, apenas por precaução, enquanto Lianna fazia o reconhecimento.

    E verifica se Zhang mantém o informante sob controle, afinal, alguém tinha que dar uma de babá.
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Ter 7 Ago - 0:31

    Zhang acompanha o grupo, mantendo o informante sob a mira de sua arma. Ele se detém do lado de fora com o informante enquanto alguns integrantes do grupo entram. Por um instante ele pensa na proximidade com o local e o som dos tiros de sua arma, então ele alcança o ombro e o pescoço do informante com a mão esquerda de sua armadura e o mantém firme, apontando a sua arma para o alto. Atirar agora não seria muito interessante e a armadura era forte o suficiente para manter o homem ali e se fosse preciso, quebrar alguns ossos ou até mesmo matar com um aperto bem forte.

    Zhang estava mais calado. Quando próximo de situação de combate ele mantinha o foco, diferentemente do resto do tempo aonde parece ser um tonto zombeteiro. Ele raciocinava sobre o que acontecia ao seu redor. Uma das integrantes do grupo desapareceu bem na sua frente a pouco tempo, algo que ele havia ouvido falar apenas em caças wraith e ainda assim tinha lá suas dúvidas. Isso muda e muito o patamar da situação e a dos integrantes da empreitada. Outro ponto que lhe veio à mente foi o alarme soado e as notícias sobre criaturas estranhas no local, o que não fazia sentido. Criaturas não aparecem do nada oferecendo perigo e isso era muito preocupante. Piratas e mercenários possuem um motivo, um alvo, diferente de uma horda de bichos desgovernados. Embora ele não entendesse nada sobre criaturas, ele procurou ativar os sensores do seu traje ao máximo, só por precaução.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1968
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Qui 16 Ago - 23:52

    Enquanto Jack instalava os explosivos na entrada e em algumas prateleiras, Lianna prossegue com o reconhecimento. Ela ativa novamente sua camuflagem e avança desapercebida pelos inimigos, ate chegar bem próxima do Goliath, onde estavam dois homens conversando. Porém, o alto consumo de energia causado pela manutenção da invisibilidade fez com que a mesma falhasse.

    A Ghost, ao ver seu próprio corpo, sabia que deveria agir rápido.

    NRPG: Ataque desarmado: 20. Critico. Morte.

    Com a ponta dos dedos, Lianna atinge a garganta do homem a sua frente, esmagando sua laringe e deixando-o sem respirar.

    O outro homem se assusta com a aparição repentina e o súbito ataque, e saca sua arma.

    NRPG: Ataque pistola: 17+1. Lianna defesa 14. Acertou.
    NRPG: Dano +3. Save Tough +6 (CD 15+3): 19.
    NRPG: Force Field. Ablative.

    Eram milesimos de segundos, mas foram tempo suficiente para Lianna se concentrar e criar um campo de força mental, que desviaram os tiros a queima roupa do inimigo.

    O som dos tiros chamou a atenção de todos os outros, sejam inimigos como amigos.

    Jack imediatamente olhou na direção do Goliath, e viu que ao pé dele um dos criminosos estava no chão, e o outro desferia tiros contra Lianna. Enquanto isto, um outro homem se aproximava do Goliath para escala-lo e entrar na cabine de comando!

    E do lado de fora do hangar, também Zhang ouviu os tiros, ainda mais estando com os sensores de sua armadura mecanizada ligados ao máximo.

    Porém o que era mais preocupante era o fato de também ter detectado sons de algo batendo contra a estrutura da estação... Sons de objetos cortantes investindo contra o metal...
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Sex 17 Ago - 1:10

    Zhang estava calmo com seu rifle ao alto em uma mão e o pescoço do informante na outra. Porém pouco tempo depois consegue escutar tiros vindo de dentro do galpão.

    Zhang: - Tem algo errado, tem gente atirando lá dentro.

    Zhang então ativa a visão de calor de seu traje para tentar analisar o que acontece lá dentro. Ao que parece a tal GHOST engajou alguns dos locais e parecia estar levando a melhor, mesmo com desvantagem numérica. Porém antes que Zhang pudesse falar algo sobre o incidente ele escuta outro barulho, que era muito mais preocupante. O som vinha da estrutura da estação, como se estivesse sendo golpeada repetidamente por objetos cortantes. Zhang se virou para a direção do barulho ainda com sua visão de calor ativada.

    Zhang: - Puta que pariu, que merda é aquela! Todo mundo pra dentro AGORA! SEM DISCUSSÕES!

    Zhang então caminha para dentro do galpão carregando o informante. Ele nunca tinha visto algo como aquilo mas sabia que não era bom. Aquele era o motivo para o toque de recolher que passou na TV e ele tem dúvidas sobre a capacidade local de conter tamanho ataque.

    (Hellkite, qualquer coisa que esteja fora do contexto ou que você não concorde, me dá um toque ou simplesmente muda no seu post blz?
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1060
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Seg 20 Ago - 10:18

    -"E lá se foi a surpresa...", Jack comenta, sacando suas pistolas e, antes de continuar, diz para Paula: -"Proteja-se! Não engaje os inimigos a não ser que eles venham até você! Não se ponha a perigo!", então, Jack se afasta um pouco para poder ativar seus propulsores sem ferir Paula com a força gerada por eles, e, procura um ponto alto no hangar a fim de ter boa linha de visão do homem tentando escalar o Goliath. Ele não pode ativar o mecha.

    Jack dispara suas duas pistolas em uníssono contra seu alvo.



    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1060
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Seg 20 Ago - 10:19

    *Faltou a rolagem dos dados

    Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20 , 17
    lgsscout
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 156
    Reputação : 1

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por lgsscout em Seg 27 Ago - 16:41

    Sem duvidas a falha em controlar o tempo de invisibilidade restante foi um erro que não deveria se repetir, e acabou por colocar as coisas numa situação delicada, mas agora não era hora para se queixar da vida ou lamentar os próprios erros, e sim corrigir eles. Aproveitando o tempo ganho por conseguir desviar os projéteis tomo distancia para obter cobertura tanto deste quanto de onde julgo que podem vir outros inimigos. Da cobertura, puxo a arma, retomo o folego, e miro na direção pela qual vim, para caso seguida, efetuar o disparo.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1968
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Seg 27 Ago - 21:17

    Zhang verifica o interior do galpão com a visão de calor ativada de seu traje, e nota que o tiroteio era devido a luta entre Lianna e os criminosos. Mas antes que pudesse observar mais para se inteirar da situação, os sons do lado de fora chamaram sua atenção, e passou a monitorar a área externa, mais precisamente a parede da estação. A mesma deveria estar fria, em tons azulados, mas vira e mexe o som de metal sendo raspado ou batido acompanhava uma breve cor mais avermelhada, o calor residual de um impacto. Tudo isto já era algo preocupante, mas quando um som semelhante a um trovão se associou a um afundamento para dentro de uma área da parede que era a altura de um Goliath, que a coisa ficou seria.

    O informante se encolheu todo e soltou um palavrão, e entrou dentro do galpão junto com Zhang. “Cara, que foi isto? Será que é alguma criatura desconhecida de Proania? Já ouvi falar que algumas atacam SCVs, mas isto ai já é ridículo!”, comenta assustado.

    Porém nada disto foi percebido pelos heróis que estavam dentro do galpão, pois estavam compenetrados batalhando os malfeitores.

    -"E lá se foi a surpresa...", Jack comenta, sacando suas pistolas e, antes de continuar, diz para Paula: -"Proteja-se! Não engaje os inimigos a não ser que eles venham até você! Não se ponha a perigo!"

    A técnica acena com a cabeça, saca a arma e procura uma proteção atrás de uma das prateleiras cheias de caixas. Jack a observa indo, e então com o ativar dos propulsores ele se eleva, mirando com suas duas pistolas no inimigo.

    NRPG: Se não me engano não existe ataque duplo no M&M. De qualquer maneira, considerando o primeiro 20, é morte na certa.

    O tiro é certeiro, e o impacto faz o inimigo voar para tras, caindo morto ao chão.

    Mais embaixo, Lianna salta para tras para ganhar cobertura de uma caixa que tinha acabado de tombar, e saca sua pistola.

    NRPG: Ataque: 2. Errou.

    Pow, pow, pow! Faiscas surgem quando os tiros resvalam por entre as pernas do Goliath, usado como proteção pelo inimigo.

    Dentro do galpão, Zhang ve seu amigo Jack controlando seu voo, ficando próximo do teto e atirando, e Lianna trocando tiros contra um outro mercenário. Escondida atrás de uma prateleira estava Paula, que faz um sinal de ok com a mão.

    Porém antes que pudesse avisar sobre a novidade, a novidade aparece na forma de algo parecido com uma explosão na parede oposta, fazendo voar fragmentos metálicos para todos os lados. Todos os envolvidos no combate param de atirar, surpresos.

    Havia um pouco de fumaça, e uma ventania causada pela descompressão com o ar exterior. O buraco tinha um tamanho razoável, e era possível ver o ceu sem nuvens através dele.

    Pelo menos ate um monstro colocar a cabeça através dele...

    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Ter 28 Ago - 1:24

    Zhang entra no galpão com o informante, que parece assustado. A cena no interior é de combate, seus companheiros trocam tiros com o pessoal do galpão. Zhang por sua vez se preocupa com o que viu do lado de fora. Antes que pudesse dar qualquer aviso, a parede oposta é destruída e uma enorme criatura aparece no buraco. Zhang não pensa duas vezes, se posiciona e desfere uma rajada de tiros, procurando mirar nos olhos da criatura.

    Zhang: - CONTAAAAATO. SE PROTEJAM E ATIREM. A BASE FOI IMVADIDA!

    Zhang procura uma posição aonde tenha uma boa mira do que quer que apareça no buraco e que possa se mover e se proteger caso necessario. Ele se coloca à frente do informante que estava bem vulneravel.

    Zhang: - ae zé ruela, procura proteção ou algo pra atirar. Aliás, me faz feliz e diz que sabe pilotar aquele Goliath!

    Zhang estava de atento aos seus colegas e procurava ter uma visão geral de tudo o que acontecia. Já fazia tempo que ele não participava de um combate e o seu treinamento como Marine veio à tona, assim como o anseio em meter bala.

    Zhang: - YEEEEEEHAAAAAAAAAAAAAA. TA NA HORA DE LEVAR CHUMBO NO RABO SEUS FILHOS DA PUTA! ÊEEEEE ÊEEEEEE ÊEEEEEEE, CEIS VÃO TA FUDIDO PORQUE AQUI O PAU VAI CUMÊEEEEEE.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1060
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Ter 28 Ago - 8:41

    Jack esboçou um sorriso de satisfação por baixo da máscara. Conseguira impedir que o inimigo tomasse o goliath. Agora era só procurar um local para se posicionar e flanquear o inimigo que estava nos pés do mecha. Mas sua alegria durou pouco quando a parede do fundo do galpão arrebenta e uma criatura totalmente alienígena - o que não é alienígena neste fim de mundo?-, irrompe demolindo tudo no seu caminho.

    Antes que pudesse esboçar qualquer reação, Zhang já se adianta e começa a disparar contra a criatura. A iniciativa e entusiasmo do amigo fazem Jack responder como por instinto, disparando contra a criatura enquanto salta para trás, indo parar ao lado de Paula.

    -"Paula! Consegue pilotar aquilo? Te levo até o mecha!", apesar da situação, não achava prudente deixar o informante no controle do Goliath, além do quê, o mecha poderia fornecer alguma proteção para a técnica.

    -"Alguém sabe que porra é esta?", perguntava no canal aberto do seu comunicador.
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Ter 28 Ago - 9:13

    Zhang escuta seu amigo no comunicador perguntar o que era a criatura.

    Zhang: - O que é eu não sei mas eles estão atacando a base com força total. Se essa coisa chegou até aqui é porque as forças armadas não estão dando conta. Precisamos de um plano de evacuação urgente!

    Enviado pelo Topic'it
    lgsscout
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 156
    Reputação : 1

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por lgsscout em Ter 28 Ago - 14:55

    -Maldito miserável... Dê a cara pra eu te matar, infeliz. - Maldizia o maldito mercenário, que usava da imensa maquina como cobertura. Era irritante lidar com um alvo fraco assim, mas nas situações que o faziam não ser um alvo tão fácil.

    Antes que pudesse engatilhar a arma para outro disparo, vejo o teto do local ceder, dando visão da monstruosa e gigantesca criatura. Um frio passa pela espinha pelo medo daquela coisa desconhecida. "Se não dermos jeito nesses malditos mercenários agora, estaremos no fogo cruzado entre essa coisa e esses malditos". Retomo minha cobertura para para respirar profundamente e retomar a concentração. Após isso checo se minha camuflagem já está disponível novamente.

    [Caso camuflagem disponível]

    Sorrio maliciosamente, pela possibilidade de me 'vingar' da investida fracassada previamente. "Camuflar, correr, eliminar, buscar cobertura". Repito o pensamento cerca de três vezes, antes de disparar, ativando a camuflagem antes de sair da cobertura, e avançar para eliminar meu alvo furtivamente.

    [Caso camuflagem indisponível]

    -Tsc... - Apesar de não ter em mãos o recurso, penso que ainda assim é possível tentar tomar uma ação sem ele, para evitar que posteriormente fiquemos flanqueados. Puxo então a arma para outro disparo contra o alvo.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1968
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Seg 3 Set - 22:43

    As reações das pessoas dentro do galpão diante daquela monstruosidade é de estarrecimento.

    Zhang não pensa duas vezes, se posiciona e desfere uma rajada de tiros, procurando mirar nos olhos da criatura.

    Zhang: - CONTAAAAATO. SE PROTEJAM E ATIREM. A BASE FOI IMVADIDA!

    A iniciativa e entusiasmo do amigo fazem Jack responder como por instinto, disparando contra a criatura enquanto salta para trás, indo parar ao lado de Paula.

    Os tiros do marine e do reaper vão zumbindo em direção do monstro, mas o mesmos não conseguem ultrapassar sua rígida couraça, mais dura que granito, apenas resvalando e ricocheteando. O resultado serviu apenas para irrita-la ainda mais.

    Enquanto isto, o pirata que estava nas pernas do goliath observava embasbacado para cima, desatento com a situação.

    [Caso camuflagem indisponível]

    -Tsc... - Apesar de não ter em mãos o recurso, penso que ainda assim é possível tentar tomar uma ação sem ele, para evitar que posteriormente fiquemos flanqueados. Puxo então a arma para outro disparo contra o alvo.

    Pow! O mercenário havia se tornado um alvo fácil, e ele vai ao chão morto com o tiro da ghost. Ela então volta a atenção para Zhang, que continuava a atirar no monstro, mas sem resultado.

    Súbito, um clarão, que destrói parcialmente a estrutura da base e faz os ouvidos zunirem. O monstro da um guincho, e retira a cabeça daquele buraco. Tanto a ghost, como o marine e o reaper identificam o som de uma salva de um Arclite Siege Tank, em modo artilharia.

    Zhang procura uma posição aonde tenha uma boa mira do que quer que apareça no buraco e que possa se mover e se proteger caso necessario. Ele se coloca à frente do informante que estava bem vulneravel.

    Zhang: - ae zé ruela, procura proteção ou algo pra atirar. Aliás, me faz feliz e diz que sabe pilotar aquele Goliath!

    O informante olha para Zhang como se este fosse um alienígena.

    - Ta brincando? Vou é cair fora daqui! – diz, e sai correndo.

    -"Paula! Consegue pilotar aquilo? Te levo até o mecha!", apesar da situação, não achava prudente deixar o informante no controle do Goliath, além do quê, o mecha poderia fornecer alguma proteção para a técnica.

    Paula abre um grande sorriso e acena com a cabeça.

    - Um Goliath? Meio sonho era ter um...

    Jack segura Paula pela cintura e da um impulso leve, de maneira a transporta-la em segurança ate a cabine do Goliath. Ela entra na cabine, põe os cintos e as manoplas de controle, bypassa a segurança, ativa os motores e testa alguns movimentos básicos.

    De repente, uma criatura menor salta pelo buraco, que era do tamanho de um cachorro grande. Tinha 1 metro de altura, as garras das patas entremeadas por membranas. Ele ergue ameaçadoramente os membros superiores, em forma de foices, e de sua boca cheia de dentes afiados sai um grito primal.



    Pelo menos ate ser transformado em carne moída pelos canhões automaticos gêmeos de 11 mm do Goliath. Uma fumaça residual sai pelos canos, e pelos alto-falantes do mecha emerge a voz de Paula:

    - Primeiro a gente atira, depois investiga! Acho que este pode ser o nosso lema... Eita!

    A técnica olha para os sensores e pragueja.

    - Rapazes, não tinha só esse ai não... O bicho grande foi embora, mas tem um monte desses pequenininhos vindo para cá... – diz, fazendo o Goliath se movimentar, afastando-se do buraco em passadas largas.
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Ter 4 Set - 0:25

    Zhang: - MAS QUE PORRAAAAA! ESSE MERDA É GRANDE DEMAIS! NOSSAS ARMAS NEM ENCOSTAM NELE!

    Logo em seguida um outro estrondo abre mais um buraco na estrutura da construção, fazendo com que a enorme criatura entre novamente no buraco.

    Zhang: - TOMA ESSA SEU MERDA! OS CANHÕES AINDA ESTÃO ATIVOS! PRECISAMOS IR ATÉ LÁ!

    Zhang não percebeu quando a pequena criatura saía pelo buraco... só escutou os tiros da enorme metralhadora do Goliath e olhou em direção ao buraco, vendo a criatura ser alvejada e destruída. Em seguida olhou para o Goliath e viu Paula, que normalmente era vista pilotando um SCV.

    Zhang: - YEEEEEEEEHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, TÁ QUE TÁ DANAAAAAAADO! AE JAAAAAAACK, ESSA PAULA TÁ MUITO MAIS ATRAENTE AGORA, SE VOCÊ NÃO CORRER ATRÁS QUEM VAI QUERER SOU EU! METE BALA NEEEEEEEELES GATINHA!

    Zhang vai em direção ao Goliath, olhando para o buraco caso algo apareça. Ela havia falado no rádio que tinham muitos mais desses vindo em sua direção e Zhang percebe que isso era o que havia visto na visão de calor. Ele pretende ficar um pouco a frente do Goliath para terem um único foco de ataque e dessa forma ele se sente mais protegido.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1060
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Ter 4 Set - 18:45

    TOMA ESSA SEU MERDA! OS CANHÕES AINDA ESTÃO ATIVOS! PRECISAMOS IR ATÉ LÁ!
    -"Ir até lá? Já parou pra pensar que a artilharia pode nem saber que estamos aqui e que podemos tomar um shockcannon na cabeça quando menos percebermos? Precisamos mandar nosso sinal em rede aberta para não sofrermos fogo amigo!"

    - Um Goliath? Meio sonho era ter um...
    Algumas garotas sonham em ter um pônei... Paula sonha com um Goliath. Essa garota vale ouro! O devaneio de Jack é interrompido pelos gritos de Zhang no comunicador.

    YEEEEEEEEHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, TÁ QUE TÁ DANAAAAAAADO! AE JAAAAAAACK, ESSA PAULA TÁ MUITO MAIS ATRAENTE AGORA, SE VOCÊ NÃO CORRER ATRÁS QUEM VAI QUERER SOU EU! METE BALA NEEEEEEEELES GATINHA!
    -"Zhang, fica na tua e maneira nestes comentários!"

    - Rapazes, não tinha só esse ai não... O bicho grande foi embora, mas tem um monte desses pequenininhos vindo para cá... – diz, fazendo o Goliath se movimentar, afastando-se do buraco em passadas largas.
    Jack percebe Zhang se posicionando à frente do Goliath, entendendo sua tática naquele momento. Decide servir como vigia, subindo nas prateleiras e avaliando a área. -"Vamos para a saída. Deixei alguns explosivos armados na entrada do galpão que podemos usar contra essas... o que quer que sejam!"

    -"Lianna, alguma novidade de Shan?"
    lgsscout
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 156
    Reputação : 1

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por lgsscout em Qua 5 Set - 15:44

    Dessa vez o infeliz não teve chances de fugir. Um belo tiro pra eliminar mais um problema.

    Enquanto ainda sorria pelo tiro preciso, sou interrompida pelo caos generalizado. Mais tiros, explosões, mais monstros, a pequena garota pilotando um Golliath. As coisas certamente estavam cada instante mais animadas.

    Ouço o questionamento sobre novidades. -Não, nenhuma resposta até agora. Precisam de ajuda por aí, ou posso continuar fazendo a limpa nesses canalhas? - Pergunto já engatilhando a arma, e me antecipando no avanço para caçar mais capangas.
    Conteúdo patrocinado


    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 20 Out - 21:43