Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O artefato perdido

    Compartilhe
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1847
    Reputação : 121
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Dom Jul 15, 2018 11:33 am

    Jack, Paula e Zhang ouvem a voz de Lianna ainda sem enxerga-la, a ghost afirmando não ser da Confederação, sem dar outras explicações. Porém o momento não era para desconfiança, pois um fato novo estaria para acontecer.

    De repente, pelos alto-falantes da estação começa a tocar uma sirene alta e estridente. Isto pega de surpresa a todos, inclusive os vigias, que começam a se entreolhar confusos. Um deles saca o comunicador e começa a conversar com alguém, e então entram ele e o homem que estava no telhado para dentro do galpão, restando apenas um vigia do lado de fora.

    A sirene continua a tocar por mais 30 segundos e para.

    Zhang arqueia os ombros, da um sorriso e faz uma ultima checagem em sua arma.

    - Seja la o que for, facilitou nossa vida. Só sobrou um carinha.

    Paula, que não era tão inconsequente quanto Zhang, faz um sinal para que espere. Ela pega um tablet e começa a digitar loucamente nele.

    - Não, isto não é normal! Da um tempo, acho que deve ter alguma coisa no canal de noticias da estação... Aqui, achei! – diz, e então ativa o projetor holográfico. As imagens 3D mostram um militar, que esta atrás de uma bancada, sendo entrevistado por um grupo de jornalistas. Ele diz, com a face seria e tom de voz rigido:

    - Sim, foi dado o toque de recolher, onde todos que estão na estação devem se dirigir aos abrigos... Informações de que criaturas de procedência desconhecida foram avistadas aos arredores procedem, mas a defesa da base já foi acionada, não há motivo para pânico! Dispomos de Siege Tanks e Goliaths, mais do que o suficiente para darmos conta de qualquer ataque.

    Sua resposta não parece agradar os jornalistas, que se tumultuam para fazer perguntas.

    - Dizem que se tratam de centenas de criaturas, afirma um deles.

    - Que sejam, serão destruídas antes de chegarem próximo... Fim da entrevista! – corta o militar. A transmissão termina.
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Dom Jul 15, 2018 1:39 pm

    Jack leva alguns instantes para descansar a mão da sua P-45. Se a moça não fosse da Confederação, não teria motivos para desconfiar. Mas mesmo assim, uma ex-confederada pode muito bem ser problemas. Decide finalizar esta missão logo e romper o contrato depois. Não vai correr riscos a toa.

    E nem o som da sirene, a entrevista do militar e o perigo que colocou a estação em quarentena, o fazem querer adiar seus planos.

    -"Deixem que os militares cuidem disso. Vamos nos ater ao que viemos fazer aqui. Vamos aproveitar este momento para invadirmos o lugar e pegar logo este tal de Bryan.", diz, engatilhando cada uma das suas duas P-45. Jack não pensa em planejamentos pois estava muito mau-humorado com tudo isso.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1847
    Reputação : 121
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Ter Jul 24, 2018 5:39 pm

    Decididos a terminar com tudo aquilo o mais rápido possível, todos se preparam para invadir o hangar. Invisivel, a ghost cruza o caminho até se localizar ao lado do ultimo vigia, e o neutraliza com a lamina de sua faca, fazendo-o deitar suavemente na calçada, o sangue escorrendo de seu peito perfurado.

    Lianna desfaz a camuflagem e acena para os outros. Rapidamente eles avançam, olhando para os lados, mas não havia mais ninguém andando pelas ruas. A porta estava fechada, mas Paula faz uma rápida verificação, e encontra o cartão de acesso dentro de um dos bolsos do vigia morto.

    A porta desliza pela lateral, e eles veem que uma grande quantidade de mercadorias esta organizado em fileiras, cada fileira contendo uma grande quantidade de caixas.



    Era possível notar uma movimentação dentro do hangar, inclusive com uma empilhadeira indo de um lado para o outro carregando mercadorias e colocando sobre um veiculo. Mais ao fundo, próximo a parede oposta, estava o Goliath que o informante havia dito que Brian tinha.

    lgsscout
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 153
    Reputação : 1

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por lgsscout em Qua Jul 25, 2018 9:55 am

    Ativo a camuflagem novamente, seguindo até o Golliath e observando se há mais guardas próximos. Caso haja apenas um ou dois, busco elimina-los furtivamente, para então acenar aos demais que o local está limpo.
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Qua Jul 25, 2018 4:24 pm

    Jack instala alguns explosivos na entrada e em uma prateleira próxima, apenas por precaução, enquanto Lianna fazia o reconhecimento.

    E verifica se Zhang mantém o informante sob controle, afinal, alguém tinha que dar uma de babá.
    bahamut
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 8

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Ter Ago 07, 2018 12:31 am

    Zhang acompanha o grupo, mantendo o informante sob a mira de sua arma. Ele se detém do lado de fora com o informante enquanto alguns integrantes do grupo entram. Por um instante ele pensa na proximidade com o local e o som dos tiros de sua arma, então ele alcança o ombro e o pescoço do informante com a mão esquerda de sua armadura e o mantém firme, apontando a sua arma para o alto. Atirar agora não seria muito interessante e a armadura era forte o suficiente para manter o homem ali e se fosse preciso, quebrar alguns ossos ou até mesmo matar com um aperto bem forte.

    Zhang estava mais calado. Quando próximo de situação de combate ele mantinha o foco, diferentemente do resto do tempo aonde parece ser um tonto zombeteiro. Ele raciocinava sobre o que acontecia ao seu redor. Uma das integrantes do grupo desapareceu bem na sua frente a pouco tempo, algo que ele havia ouvido falar apenas em caças wraith e ainda assim tinha lá suas dúvidas. Isso muda e muito o patamar da situação e a dos integrantes da empreitada. Outro ponto que lhe veio à mente foi o alarme soado e as notícias sobre criaturas estranhas no local, o que não fazia sentido. Criaturas não aparecem do nada oferecendo perigo e isso era muito preocupante. Piratas e mercenários possuem um motivo, um alvo, diferente de uma horda de bichos desgovernados. Embora ele não entendesse nada sobre criaturas, ele procurou ativar os sensores do seu traje ao máximo, só por precaução.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1847
    Reputação : 121
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Qui Ago 16, 2018 11:52 pm

    Enquanto Jack instalava os explosivos na entrada e em algumas prateleiras, Lianna prossegue com o reconhecimento. Ela ativa novamente sua camuflagem e avança desapercebida pelos inimigos, ate chegar bem próxima do Goliath, onde estavam dois homens conversando. Porém, o alto consumo de energia causado pela manutenção da invisibilidade fez com que a mesma falhasse.

    A Ghost, ao ver seu próprio corpo, sabia que deveria agir rápido.

    NRPG: Ataque desarmado: 20. Critico. Morte.

    Com a ponta dos dedos, Lianna atinge a garganta do homem a sua frente, esmagando sua laringe e deixando-o sem respirar.

    O outro homem se assusta com a aparição repentina e o súbito ataque, e saca sua arma.

    NRPG: Ataque pistola: 17+1. Lianna defesa 14. Acertou.
    NRPG: Dano +3. Save Tough +6 (CD 15+3): 19.
    NRPG: Force Field. Ablative.

    Eram milesimos de segundos, mas foram tempo suficiente para Lianna se concentrar e criar um campo de força mental, que desviaram os tiros a queima roupa do inimigo.

    O som dos tiros chamou a atenção de todos os outros, sejam inimigos como amigos.

    Jack imediatamente olhou na direção do Goliath, e viu que ao pé dele um dos criminosos estava no chão, e o outro desferia tiros contra Lianna. Enquanto isto, um outro homem se aproximava do Goliath para escala-lo e entrar na cabine de comando!

    E do lado de fora do hangar, também Zhang ouviu os tiros, ainda mais estando com os sensores de sua armadura mecanizada ligados ao máximo.

    Porém o que era mais preocupante era o fato de também ter detectado sons de algo batendo contra a estrutura da estação... Sons de objetos cortantes investindo contra o metal...
    bahamut
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 8

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Sex Ago 17, 2018 1:10 am

    Zhang estava calmo com seu rifle ao alto em uma mão e o pescoço do informante na outra. Porém pouco tempo depois consegue escutar tiros vindo de dentro do galpão.

    Zhang: - Tem algo errado, tem gente atirando lá dentro.

    Zhang então ativa a visão de calor de seu traje para tentar analisar o que acontece lá dentro. Ao que parece a tal GHOST engajou alguns dos locais e parecia estar levando a melhor, mesmo com desvantagem numérica. Porém antes que Zhang pudesse falar algo sobre o incidente ele escuta outro barulho, que era muito mais preocupante. O som vinha da estrutura da estação, como se estivesse sendo golpeada repetidamente por objetos cortantes. Zhang se virou para a direção do barulho ainda com sua visão de calor ativada.

    Zhang: - Puta que pariu, que merda é aquela! Todo mundo pra dentro AGORA! SEM DISCUSSÕES!

    Zhang então caminha para dentro do galpão carregando o informante. Ele nunca tinha visto algo como aquilo mas sabia que não era bom. Aquele era o motivo para o toque de recolher que passou na TV e ele tem dúvidas sobre a capacidade local de conter tamanho ataque.

    (Hellkite, qualquer coisa que esteja fora do contexto ou que você não concorde, me dá um toque ou simplesmente muda no seu post blz?
    Conteúdo patrocinado


    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 19, 2018 10:33 am