Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O artefato perdido

    Compartilhe
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1999
    Reputação : 127
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Dom Set 09, 2018 7:13 pm

    Zhang: - YEEEEEEEEHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, TÁ QUE TÁ DANAAAAAAADO! AE JAAAAAAACK, ESSA PAULA TÁ MUITO MAIS ATRAENTE AGORA, SE VOCÊ NÃO CORRER ATRÁS QUEM VAI QUERER SOU EU! METE BALA NEEEEEEEELES GATINHA!

    -"Zhang, fica na tua e maneira nestes comentários!"

    - Seus bestas! – exclama Paula pelos alto-falantes. Zhang da uma risada e posicionado a frente do Goliath ele observa a distancia o buraco aberto da estrutura da base, aguardando a vinda dos aliens.

     -"Vamos para a saída. Deixei alguns explosivos armados na entrada do galpão que podemos usar contra essas... o que quer que sejam!"

    - Não vai dar para fazer isto agora, Jack! – responde Paula. Ela olha para a tela do sensor e identifica dois grupos de criaturas, um deles mais avançado – Temos que enfrentar o primeiro grupo que esta vindo antes de mover para a saída.

    -"Lianna, alguma novidade de Shan?"

     -Não, nenhuma resposta até agora. Precisam de ajuda por aí, ou posso continuar fazendo a limpa nesses canalhas?

    A ghost percebe mais um que estava fugindo e atira com sua sniper. Não tinha dó alguma daqueles bandidos.

    - Acho que vamos precisar do máximo de ajuda possível, Lianna... – diz Paula. Sabia que em tiro único não conseguiria dar conta, e decide que aumentar o RoF poderia lhes dar alguma chance – Vou alterar o modo dos canhões aqui para barragem. Peguem o que sobrar! Atenção que vamos ter contato em 3... 2... 1...

    Era assustador ver a grande quantidade de monstrinhos que tinham aparecido, mas tudo se tornou um monte de poeira e explosões com a alta frequência dos canhões de 11 mm. Porém alguns deles escapam, mesmo feridos, e avançam em direção aos heróis.

    NRPG: Zhang. Ataque: 10+6. Dano +5. Save Zergling 17. Injured (2).
    NRPG: Jack. Ataque: 20. Morte.
    NRPG. Lianna. Ataque: 4. Erro.

    Jack acerta um tiro preciso, que derruba a criatura com um tiro certeiro em seu focinho.

    NRPG: Zergling vs Zhang. Ataque: 5. Errou.
    NRPG: Zergling vs Lianna. Ataque: 18. Force Field a -1 (ablative), bônus +5. Save: 14. Resistiu.

    Com baba escorrendo, um dos monstros avança em direção de Zhang, que consegue desviar das garras facilmente. A outra criatura atacou Lianna, que graças ao seu campo de força psionico conseguiu evitar que a ferisse.

    Outros monstrinhos passam pelo buraco, mas estranhamente eles não se dirigem contra os heróis, e sim vão em direção das caixas, atacando com garras e presas e esfacelando os envoltórios, agindo como se estivessem a procura de alguma coisa...
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Dom Set 09, 2018 10:02 pm

    As criaturas começaram a surgir. O Goliath atirando fazia uma limpeza maravilhosa naquelas criaturas que pareciam saídas de algum filme de terror, mas algumas conseguiram se aproximar. Zhang atirou em uma mas ela se aproximou dele, porém sem conseguir acertá-lo. Sem demoras ele firmou o rifle nela e atirou até ela ficar sem vida. Assim seguiria a defesa. Atiraria nas criaturas que a Paula não desse conta de eliminar.

    Zhang: - PODE VIR VERME MALDITO, VEM PROVAR CHUMBO GROSSO!

    Algumas criaturas atacavam as caixas do galpão. Embora tenha achado estranho, Zhang iria se preocupar deles depois de se livrar das criaturas que atacavam a si e aos seus amigos. Ativou o modo de tiro livre do rifle e desferiu o máximo de balas que conseguiu para eliminar todas as criaturas. Por enquanto havia uma a sua frente e atacando Lianna, mas as que atacavam as caixas poderiam vir em sua direção a qualquer momento e muitas ainda vinham de encontro com as balas do Goliath e sabe-se lá até quando continuariam vindo.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 11, 2018 8:19 pm

    As criaturas começam a invadir o galpão, e Paula começa a moer de chumbo tudo que passa pela sua frente. Algumas conseguem se safar da alta cadência dos canhões de 30mm do Goliath - uma arma assustadora para uma máquina assustadora-, e Jack auxilia como pode disparando seus .45 scyther contra elas e BAM, lá se vai uma delas com um tiro certeiro dentro daquela boca cheia de baba nojenta!

    Outras conseguem se aproximar de Zhang e Lianna, mas não o suficiente para feri-los. Zhang começou a descarregar seu 9mm gauss rifle, uma arma padrão para os fuzileiros e altamente perigosa nas mãos de um louco. E Zhang era um louco, mas um louco que sabia como usar sua arma. Ele pode dar cabo desta criatura sozinho, a preocupação de Jack no momento era Lianna. Ela podia ser uma ex-confederada, mas era a chave para saírem deste matadouro, uma vez que o único transporte que poderia vir buscá-los seria o se Shaun e ela era a ligação com o piloto. Então, tratou de ajudá-la a dar cabo do seu inimigo disparando contra a criatura.

    Nota que algumas criaturas, se não todas, estão atacando os engradados. Algo lá as atraiu e Jack vê uma oportunidade:
    -"Pessoal! Vamos aproveitar e sair daqui! Se eles querem os engradados, deixem eles com os engradados!", mas antes de saírem, iria instalar uma ou duas cargas de explosivos nos engradados próximos a fim de melhorar sua cobertura na fuga.
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Ter Set 11, 2018 10:01 pm

    Zhang escuta as palavras de seu amigo e pensa rápido. A idéia era boa mas essas criaturas estavam em todo lugar. O que seria pior, estar em campo aberto e cercado ou não ter para onde fugir mas ter apenas uma entrada para se preocupar? O exército estava lá fora com tanques, mas será que eles ainda estão vivos? Será que se conseguirmos sair eles irão atirar?

    Zhang: - CARA... PORRA... É ARRISCADO! ELES ESTÃO EM DESVANTAGEM COM A PEQUENA ABERTURA. NÃO QUER PELO MENOS ESPERAR PARA VER SE VOCÊS CONSEGUEM ACHAR O TAL TRECO QUE VIERAM BUSCAR?

    A preocupação era constante, assim como a saravaiada de tiros que Zhang e Paula desferiam. Zhang pensava na esperança de fuga e tentou sintonizar a frequência do comunicador de seu traje para tentar acessar a equipe de defesa.

    Zhang: - Alô! Tem alguém aí? Estamos encurralados dentro de um galpão e sendo atacados por um monte de criaturas. Não sabemos por quanto tempo conseguiremos sobreviver, precisamos de ajuda!
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1999
    Reputação : 127
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Seg Set 17, 2018 10:28 pm

    Em meio ao ribombar dos canhões do Goliath que miravam na abertura, Zhang, Jack e Lianna enfrentavam alguns dos alienígenas que corriam em suas direções. Um deles salta com seus afiados ferrões dorsais apontados para o marine, mas o soldado faz um rolamento e atira na barriga do inimigo, cujas entranhas explodem espirrando um liquido verde e pegajoso para todos os lados. Por sua vez a ghost aguarda o ataque, desviando-se no ultimo instante da bocarra da criatura quadrupede para atirar com uma pistola na lateral da cara do monstro, que ao também ser atingido pelas scyther do Reaper cai morto em instantes.

    Finalmente o grosso do ataque havia sido dizimado, o Goliath diminuindo a cadencia de tiros em direção dos monstros, restando algumas poucas criaturas que investiam contra as caixas.

    -"Pessoal! Vamos aproveitar e sair daqui! Se eles querem os engradados, deixem eles com os engradados!",

    - CARA... PORRA... É ARRISCADO! ELES ESTÃO EM DESVANTAGEM COM A PEQUENA ABERTURA. NÃO QUER PELO MENOS ESPERAR PARA VER SE VOCÊS CONSEGUEM ACHAR O TAL TRECO QUE VIERAM BUSCAR?

    - Rapazes, acho que não temos opção... - diz Paula, preocupada, olhando para o sensor. Um enxame de pontos indicava que ainda mais estava por vir - O Goliath esta quase sem munição, e o segundo grupo de criaturinhas esta se aproximando... Não temos mais o que fazer aqui, a não ser que... Eles estejam com o artefato no galpão!!!

    - Alô! Tem alguém aí? Estamos encurralados dentro de um galpão e sendo atacados por um monte de criaturas. Não sabemos por quanto tempo conseguiremos sobreviver, precisamos de ajuda!

    Pelo comunicador Zhang ouve um chiado, ate que consegue sintonizar na frequência do comando da base.

    - Alo, aqui é o comando! Abandonem local e se dirijam ate o espaçoporto. Defesa compromissada, estas criaturas... zergs... já atacaram outros planetas e não deixam sobreviventes... Boa sorte!

    Paula pragueja em voz alta pelos alto-falantes.

    - Que bela ajuda dos militares! Que fazemos? Saimos do galpão ou procuramos pelo artefato? Posso usar os misseis ar-ar contra o chão para causar explosões que podem cobrir nossa fuga! - diz, recarregando os canhões do Goliath.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 18, 2018 5:22 pm

    -"Devemos sair daqui! O artefato ou o que quer que seja não vale nossas vidas!", Jack diz, resoluto!
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Dom Set 23, 2018 8:40 am

    Zhang está se divertindo um pouco com toda essa matança, mas ele sabe que eles não terão condições de se defender se as criaturas continuarem chegando. De acordo com Paula, a quantidade deles é exorbitante, então Zhang ativa novamente a sua visão de calor e se posiciona.

    Zhang: - tenho certeza que pelo menos munição eles devem ter por aqui mas do jeito que as coisas estão caminhando, a gente vai se lascar. Será que o espaçoporto é longe?

    Com a visão de calor Zhang acha que conseguirá melhorar sua chance de acerto uma vez que conseguirá enchergar as criaturas antes mesmo de aparecerem em sua visão comum, antecipando a posição de seu rifle.

    Zhang: - Bom, se vamos então quanto antes melhor! Jack, vai na frente! Aproveita que você tem visão privilegiada no alto pra ver como as coisas estão, estaremos logo atrás.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Dom Set 23, 2018 9:48 am

    -"Farei isto! Não se demorem! Paula, conserve munição! Os explosivos que deixei na entrada podem ser suficientes para cobrir nossa fuga, podemos precisar destes mísseis mais pra frente!", e Jack utiliza seus jatos de salto para alcançar um ponto alto fora do armazém através de alguma das claraboias. Sua intenção é se posicionar no topo da entrada, mais ou menos no lugar onde havia o atirador inimigo antes de Lianna dar cabo dele, e de lá, observar a região ativando sua visão de longo alcance para verificar a situação do ponto em que estão até o espaçoporto, bem como a situação das criaturas que estão se aproximando.
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Dom Set 23, 2018 9:17 pm

    Enquanto Jack parte para visualizar o perímetro, Zhang corre para os caixotes, abrindo de um a um o mais rápido que consegue para verificar o que há em cada um deles. Achar o artefato seria perfeito, mas no momento, munição e equipamentos bélicos seriam de muita ajuda. No caminho para as caixas, ele entra em contato com Lianna.

    Zhang: - Lianna, vá até o escritório para ver o que há lá. Quaisquer dados e aparelhagem podem nos ser úteis. Tudo que tiverem de informações podem ser usadas para angariar fundos para nós, uma vez que ao que parece, nossos empregos aqui já eram.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1999
    Reputação : 127
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Dom Set 30, 2018 12:43 am

    NRPG: Lianna agora é NPJ.

    Depois de abater a ultima das criaturas dentro do galpão, Zhang ativa a visão de calor de seu traje, mas de sua posição não era possível verificar aonde estavam as do segundo grupo. Paula não se faz de rogado, e pelo link interno manda um snapshot do sensor do Goliath, mais potente: chegariam em questão de minutos.

    Zhang: - tenho certeza que pelo menos munição eles devem ter por aqui mas do jeito que as coisas estão caminhando, a gente vai se lascar. Será que o espaçoporto é longe?

    - Negativo - responde a ghost - Estamos bem próximos. Podemos embarcar numa das naves de evacuação, se é que os militares providenciaram alguma...

    Zhang: - Bom, se vamos então quanto antes melhor! Jack, vai na frente! Aproveita que você tem visão privilegiada no alto pra ver como as coisas estão, estaremos logo atrás.

    -"Farei isto! Não se demorem! Paula, conserve munição! Os explosivos que deixei na entrada podem ser suficientes para cobrir nossa fuga, podemos precisar destes mísseis mais pra frente!"

    Zhang planeja fazer a cobertura dos demais, enquanto Jack aciona os jatos, que o impulsiona para cima através de uma das claraboias. De la de cima do teto ele pode ver que havia uma movimentação de civis e carros em direção do aeroporto, todos correndo amedrontados. Haviam outras áreas em que a estrutura havia sido rompida, e o clarão dos fuzis e explosões indicavam que o combate tinha sido iniciado por la também.

    Enquanto isto Paula hackeia os controles eletrônicos do portao principal do galpão, que se abre para dar passagem ao Goliath. Por sua vez Zhang corre para os caixotes, e depois de abrir alguns deles percebe que o contrabando ali consistia mais em equipamentos eletrônicos roubados.

    Zhang: - Lianna, vá até o escritório para ver o que há lá. Quaisquer dados e aparelhagem podem nos ser úteis. Tudo que tiverem de informações podem ser usadas para angariar fundos para nós, uma vez que ao que parece, nossos empregos aqui já eram.

    Lianna aceita a sugestão, e rapidamente vai até o escritório para fazer o download de informações dos computadores dos piratas. Não havia tempo para decodifica-los, mas algo chama sua atenção. Ela fala pelo comunicador:

    - Ei, achei uma anotação aqui! Diz aqui exatamente o horário e o numero da nave que meu grupo usou para chegar aqui neste planeta! Alguem da organização nos vendeu, malditos!

    - Droga Lianna, depois a gente ve isso! Sai logo dai! - avisa Paula, quando os primeiros zerglings passam pelo buraco, em uma quantidade maior do que antes. Jack aciona os explosivos que estavam na entrada e nas prateleiras, aniquilando uma grande quantidade deles. Estranhamente o restante dos monstrinhos passam pelos herois, saindo do galpão e ganhando a rua. Os civis se assustam e correm gritando, mas não são atacados.

    Estavam indo em direção do espaçoporto...
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Dom Set 30, 2018 4:38 am

    Zhang: - Beleza galera, tá na hora de ir. Lianna, junta tudo o que você pegou e vamo pro pau!

    As criaturas vinham com tudo e mesmo a maioria sendo explodida pela armadilha montada por Jack, eles continuaram a entrar, passando direto em direção ao espaçoporto. Zhang não pensou duas vezes e disparou sem dó contra eles enquanto mandava uma mensagem na frequência do exército.

    Zhang: - Precisamos de reforço imediato, as criaturas estão passando direto em direção ao espaçoporto. Se não forem detidas o quanto antes todos estaremos presos aqui e seremos presas fáceis.

    Zhang procurava deter a maioria de criaturas que conseguisse enquanto seguia com seus colegas para o espaçoporto.

    Zhang: - Paula, mete bala nesses feladaputa! Se eles ferrarem com as naves de transporte e o porto a gente tá fudido!
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Sex Out 05, 2018 4:40 pm

    A armadilha funcionou, muitas das criaturas foram aniquiladas. A fuga seria perfeita se o formigueiro de criaturas fosse menor, mas não, tinham que ter mais. Eles avançam contra o grupo em fuga e são recebidos por chumbo grosso, mas são tantos que eles começam a alcançar o grupo e, por algum mistério da natureza, as criaturas passam pelo grupo, como se os ignorassem. Tudo isto está muito estranho. Jack salta sob o Goliath, indo de carona e tendo uma boa visão do trajeto.

    Então fala pelo rádio: -"Não que esteja reclamando e agradeço por isso, mas, é normal este formigueiro nos ignorar? Nossa rota até o espaçoporto está infestada por eles e eles não estão atacando ninguém, nem os civis. Até parece que procuram por algo. Devemos poupar munição e irmos em direção ao espaçoporto. Não quero estar neste planeta quando estas criaturas acharem o que quer que seja que procuram."
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1999
    Reputação : 127
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Sab Out 20, 2018 3:21 pm

    Zhang: - Beleza galera, tá na hora de ir. Lianna, junta tudo o que você pegou e vamo pro pau!

    Depois de um rápido “OK”, a ghost puxa uma de suas saídas de interface e pluga no computador para copiar os arquivos, e depois sai por uma das portas laterais, ativando sua invisibilidade para evitar chamar a atenção de quaisquer monstrinhos perdidos.

    Enquanto isto, o ex-marine entra em contato com o comando da estação espacial.

    Zhang: - Precisamos de reforço imediato, as criaturas estão passando direto em direção ao espaçoporto. Se não forem detidas o quanto antes todos estaremos presos aqui e seremos presas fáceis.

    Um rapido sinal de estática, e logo vem a resposta.

    “Negativo. Estamos cientes. Criaturas atacando de diversos pontos. Defesa concentrada na entrada do espaçoporto. Todas as unidades para o espaçoporto, agora! Desligo.”

    Zhang pragueja, e ve o ar a sua frente tremeluzir. Era a loira misteriosa.



    - A situação esta muito complicada - diz ela, ofegante - Não consegui contato com o Shawn, o piloto, e se quisermos sair daqui, teremos que ir para o espaçoporto... Mas também parece que estes aliens estão indo para lá, ou seja, para sair da panela, temos que saltar dentro do fogo...

    Um dos zerglings desvia-se do caminho, e tanto Zhang quanto Lianna disparam contra ele. A criatura ensanguentada continuava a avançar, mas é esmagado por um dos pés do Goliath pilotado por Paula, que atirava com cadencia diminuída para economizar munição.

    Zhang: - Paula, mete bala nesses feladaputa! Se eles ferrarem com as naves de transporte e o porto a gente tá fudido!

    “Eu sei, eu sei!”, reclama a técnica, que pela voz parecia meio irritada. “Eu queria matar todos eles, mas quantos mais ainda tem? Não param de aparecer!”

    Uma outra xenoforma então aparece, bem maior que os outros, do tamanho de um carro, e mais parecida com uma lesma ou cobra. Paula volta seus canhões para a criatura, esperando para ver o que ela faria.



    A lesma alienígena faz um som gutural seguido de um sibilio, e deixa a mostra grandes orifícios presentes em seu casco. Com o som de lanças atravessando o ar, pedaços de carapaça no formato de setas seguem em direção do Goliath, fincando em sua estrutura com um “THUD” metálico. A resposta da técnica vem com o ribombar dos canhões, mas tanto Zhang quanto Lianna e Jack tiveram que ajudar com suas armas para neutralizar aquela ameaça.

    “Voces viram!!! Aquela criatura ataca de longe, e é dura de matar! Vamos cair fora logo daqui, antes que venham mais dessas!”, diz pelo comunicador Paula. Um pouco de fumaça saia do Goliath, indicando ter sido danificado.

    Jack, que estava no alto de umas estruturas observando mais um dos grupos de criaturinhas ignorarem eles e avançar em direção do aeroporto, salta do terraço e ativa seus propulsores ate ficar na lateral da cabine do Goliath. Paula da um sorriso e pisca um olho, fazendo um sinal de OK.

     -"Não que esteja reclamando e agradeço por isso, mas, é normal este formigueiro nos ignorar? Nossa rota até o espaçoporto está infestada por eles e eles não estão atacando ninguém, nem os civis. Até parece que procuram por algo. Devemos poupar munição e irmos em direção ao espaçoporto. Não quero estar neste planeta quando estas criaturas acharem o que quer que seja que procuram."

    Todos concordam com a sugestão, e avançam em direção do espaçoporto sem dar atenção as criaturas. As mesmas eram mais velozes, e não atacavam nem o grupo nem qualquer outro veiculo, a não ser quando atacados. Lianna mordia o lábio intrigada, pois apesar de parecerem bestas, elas tinham inteligência... Como seria isto possível?

    Ao chegarem próximo da entrada do espaçoporto, era claro que uma batalha estava sendo travada la. Sons de tiros, explosões e guinchados ocorriam bem ali... Duas casamatas montadas as pressas por SCVs protegiam soldados que atiravam contra as hordas de monstrinhos, porem não era o suficiente para dete-los, sendo questão de minutos ate serem destruídos. Preocupante também era o fato de que estando a passagem em zona de guerra, os veículos de civis não conseguiam passar, e aqueles loucos para tentarem eram aniquilados em meio a batalha.

    O comunicador da sinal de vida.

    “Temos um Goliath? Rapido, juntem-se na defesa do espaçoporto!”, vem a ordem de um oficial. Por sua vez Paula olha para Jack com uma cara de duvida, esperando pela sua sugestão.
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Seg Out 22, 2018 2:21 am

    A situação ficava cada vez mais precária. A quantidade de criaturas era alarmante e eles estavam atacando o espaçoporto com toda a força. Para complicar, aparecia uma outra criatura. Ela atacou o goliath com esporões arremessados com uma força tremenda. O tempo que demorou para derrubar essa criatura também não foi nada animador, o que fez com que os amigos corressem com mais avidez para o espaçoporto. Ao se aproximarem se deparam com as defesas de lá dando de tudo para protegerem o local. Não demorou muito para que entrassem em contato pelo rádio pedindo auxílio depois que viram o Goliath se aproximar.

    Zhang: - Vamos correr! Temos que conseguir passar para dentro do espaçoporto. Jack ainda tem cargas explosivas? Acha que consegue acerta-los por cima com elas? Temos que nos aproximar das casamatas e você terá que abrir uma clareira para podermos passar sem o risco de sermos atingidos por fogo cruzado das casamatas. Uma vez a passagem aberta Paula terá que se adiantar e caminhar para lá e usando o giroscópio do Goliath, se virar para trás enquanto caminha para frente e usar os mísseis no chão para limpar mais desses comedores de bosta. Eu e a escondidinha iremos procurar um lugar melhor para nos posicionar e ajudar na defesa até conseguirmos sair dali.

    Zhang estava com medo, assim como seus companheiros. Eles teriam que correr lado a lado com essas criaturas até chegar em uma posição segura para que Jack abrisse espaço para eles.

    Zhang: - Se eu conhecesse o ceifador macabro, diria que ele está muito feliz. Vai poder tirar folga por mais de um mês com o saldo de hoje.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Seg Out 29, 2018 9:55 am

    Jack analisa a situação. A chamada pelo rádio solicitando auxílio do Goliath seria bem vinda.
    -"Devemos ficar próximos do Goliath! Eles precisam dele mais que a gente e aposto que farão de tudo para proteger sua chegada à base! Sim, tenho algumas cargas sobrando. Penso em derrubar alguns prédios para bloquear e atrasar o caminho destas criaturas. Não podemos fazer nada pelos demais. Ou chegamos no espaço porto ou seremos comida de aliens. E chegando lá, entreguemos o goliath a eles e procuremos uma nave para sairmos deste inferno. Paula, siga a sugestão de Zhang para a aproximação da base. Eu vou plantar as cargas. Nos encontramos no hangar......Jack muda o canal do áudio apenas para que Paula o ouça...-"... onde escondemos aquele cristal estranho. Pode ser nossa ruína, mas não queria deixar o planeta de mãos vazias. O que acha?"

    E, após a resposta de Paula, Jack se impulsiona para longe do grupo em direção a dois prédios na lateral das ruas para dar continuidade ao seu plano. Vai colocar as cargas apenas de um lado dos prédios fazendo-os tombarem em direção à rua, bloqueando a passagem. Se havia algum civil nos prédios, a esta hora, já devem estar mortos.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1999
    Reputação : 127
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Hellkite em Qui Nov 01, 2018 11:16 pm

    O combate na entrada do espaçoporto prosseguia violenta, o som continuo dos rifles soando alto, as luzes pipocando por entre as aberturas das casamatas. Varios zerglings eram mortos a distancia, mas aos poucos os danos na estrutura ficavam cada vez mais visíveis.

    Tanto Zhang quanto Jack passam instruções de como prosseguir, sendo o plano prontamente aceito pelas duas garotas.

    .Jack muda o canal do áudio apenas para que Paula o ouça...-"... onde escondemos aquele cristal estranho. Pode ser nossa ruína, mas não queria deixar o planeta de mãos vazias. O que acha?"

    Paula bate no vidro do Goliath para chamar a atenção de Jack e faz um sinal de ok, para logo mexer em alguns controles e fazer girar a cabine para o lado contrario. Jack então ativa seus propulsores para se deslocar ate o prédio mais próximo, e ao pousar ele recebe de Paula as plantas estruturais da construção. A garota era realmente muito habilidosa com os computadores.

    Ignorando os sons de batalha, o Reaper planta os explosivos na estrutura central, e logo se dirige para um outro prédio, detonando a distancia.

    NRPG: Knowledge (demolitions)+6. Roll 6.

    A explosão ocorre, mas os cálculos feitos não foram o suficiente para surtir o efeito desejado, o prédio caindo paralelamente a rua e atingindo o prédio vizinho. Porem a poeira levantada causada pela queda da edificação serviu para obstruir a visão de todos.

    Diante da oportunidade, Paula inicia a movimentar-se em direção das casamatas, atirando por entre a nuvem de poeira nas criaturas que se aproximavam. Tanto Zhang quanto Lianna correram juntos aproveitando da proteção do andador metálico, avançando com os sensores ligados de seus capacetes. Infelizmente a falha no plano fez com que as criaturinhas continuassem avançando, e agora sob proteção da nuvem de poeira, não podiam ser atingidas a distancia, e logo destruíram ambas as casamatas, matando os ocupantes e adentrando o espaçoporto.

    Logo o comunicador transmite os berros do oficial.

    “QUE PORRA FOI ESSA! Os zergs invadiram o espaçoporto! Todas as unidade defendam as naves de transporte!”

    Zhang e Lianna saem da nuvem de poeira e saltam por uma proteção montada por alguns marines, auxiliando no combate contra as xenoformas. Paula reajusta seu Goliath para a sua posição original, formando uma espécie de barreira adicional para os defensores.

    O combate é acirrado, e Zhang percebe algo peculiar... Parecia que os zerglings, nome dado pelos outros marines para as criaturas do tamanho de um cachorro, estavam se concentrando em uma determinada nave, que inclusive estava ate que bem defendida por seus ocupantes... A ponto de estarem embarcando nela algumas caixas... semelhantes as que estavam no hangar dos criminosos...

    Jack por sua vez, ao ver que seus amigos estavam em posição segura, rapidamente se dirige ate o hangar em que ele e Paula haviam guardado o estranho cristal vermelho. Ele pega um veiculo de rodas motorizado para carrega-lo, cobre com uma lona e se põe a dirigi-lo para fora.

    No entanto, logo na saída ele é interceptado por um grupo de 6 zerglings! Jack puxa uma de suas Scythe e da cabo de um deles, mas logo ve que seria cercado pelos demais... No entanto algo muito estranho acontece... Os 5 zerglings restantes começam a se contorcer de dor e soltar guinchos de agonia! Eles dão meia-volta e fogem em direção oposta!
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 74
    Reputação : 10

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por bahamut em Sab Nov 03, 2018 3:23 am

    Zhang: - MAS QUE MERDA FOI ESSA JACK!

    Jack planta os explosivos e detona um edifício, mas a explosão deu errado e tudo o que Jack conseguiu fazer foi levantar uma nuvem de poeira que tomou a visão de todo o campo. Não demorou para que as casamatas sem visibilidade fossem sobrepujadas e o espaçoporto invadido. Paula, Lianna, Zhang e Jack seguiram para ajudar na defesa das naves que já começavam a ser atacadas. A sensação que aquela quantidade de criaturas passava era de extremo pânico. Foi quando Zhang percebeu que as criaturas estavam focando em uma nave em particular. Além de fortemente protegida ela estava sendo carregada com caixas muito semelhantes às caixas do hangar dos criminosos.

    Zhang: - Ei Paula! Olha ali aquela nave! Vamos focar nela! Atira os mísseis em aglomerados desses demônios que estejam perto da nave. Eles querem algo de lá, do mesmo jeito que estavam no Hangar! Eu to indo pra lá. Vem também... fantasminha!

    Zhang aperta o passo para se aproximar da nave em questão, atento ao movimento das criaturas e atirando sempre que necessário para dar um fim nesses enviados do inferno.

    Zhang: - Cade o jack? Vem logo pra cá seu viado!
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Gelatto em Ter Nov 06, 2018 5:41 pm

    O plano de Jack era bom. Tudo ia seguir conforme planejado. Mas uma das cargas não detonou. Sabia que não podia confiar naqueles contrabandistas mineiros de Chau Sara, mas era uma carga a um bom preço. Já que Mira Han pagou por tudo, era isso ou estalinhos. Mas esta poeira veio bem a calhar, permitindo ao reaper passar despercebido por todos e chegar ao local do cristal. Pelo rádio ouviu a poeira ajudou as criaturas derrubaram as casamatas. Jack não se importa muito com isso, afinal, nem os conhecia.

    Levou o cristal até o transporte, escondeu com a lona, e seguiu viagem até o hangar. Zerglings aparecem no seu caminho, e quando pensa em passar com o veículo por cima deles, eles começam a agonizar de dor e fogem. -"Mas que porra foi esta?", indaga.

    - Cade o jack? Vem logo pra cá seu viado!
    -"Estou chegando, seu puto! Arrumei transporte para nós!", e dirige até o local onde Paula está. -"Alguém aqui sabe pilotar uma destas dropships? Podemos abandonar este inferno enquanto as criaturas estão ocupadas sendo atraídas por aquele transporte! Ou querem ir lá dar uma de herói, salvar os putos, fugirmos com eles e ganharmos uma medalha? Não quero correr riscos a toa!"

    [OFF: imagino que o cristal tenha a ver com a fuga dos zerglings, mas Jack nunca imaginaria isto, ele não é player de SC, hehe /OFF]
    Conteúdo patrocinado


    Re: O artefato perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 8:27 am