Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Kun Lun - (China)

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3684
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Sex Jun 21, 2019 10:59 am

    A serpente (C0bra B) recebe a potência dos punhos de ferro de Ju-Long Dong, mas estamos no Makai, o reino das trevas, os simples animais do tipo inseto que existem aqui são capazes de devorar leões do mundo humano, por isso a serpente apenas cambaleia, ela se recompõe do ataque e sabia que estava enfrentando um oponente anormal, o monge percebe que ela age de modo estranho, a musculatura de seu estômago parece se mexer e com isso um esguicho cegante é disparado de uma pequena glândula da garganta do monstro, o jato de secreção verde espirra indo em direção ao monge...

    ... A secreção atinge a Ju-Long que urra de dor por acertar em seus olhos e rosto, ele não consegue sequer abrir os olhos (Efeito cegueira 2 turnos) e a dor é exorbitante, suas mãos queimam ao tentar limpar o rosto e tocar na secreção, sua pele fica avermelhada ao toque na gosma, a serpente emite um som que soou como um desafio, "Quiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee"!!!!

    Imagem da cena:

    Kun Lun - (China) - Página 13 32

    A serpente Gigante (Cobra C) investe ao mesmo tempo que Mehri, a garota investiu com uma chuva de socos contra o monstro, a cada golpe na pele escamosa do bicho a garota sentia como se tivesse batendo em concreto, a cauda do monstro investiu como em estocada contra a garota, o golpe arrasou... A areia, Mehri salta colocando as mãos na cauda e pegando impulso, estava no ar com graciosidade, a serpente ergueu os olhos e apenas observou a dança acrobática da súcubo de olhos celestes.

    As adagas de Kobura acertaram a cobra enquanto Mehri saltava sobre ela, sem danos, as escamas protegeram o monstro mais uma vez, no entanto o que o ser sombrio não sabia era que abaixo de seus pés havia uma ameaça, abaixo nas águas misturadas com as areias braços decrépitos seguravam suas pernas, mãos sombrias vindas da escuridão das profundezas dos mares, Kobura estava na parte rasa, mesmo assim as mãos tocavam seu corpo, e agora ele começava a notar isso, estava concentrado na luta e não previu isso de jeito nenhum, o Makai era mais terrível do que parecia.

    Cena:

    Kun Lun - (China) - Página 13 Latest?cb=20131216211045

    Trilha sonora da cena:


    Essa é para o Ian, pegaram a referência....???? bounce  bounce  bounce

    Ian usa um golpe que acerta a lateral do monstro (Cobra A), com certo dano deixando a pele do bicho levemente contorcida onde o golpe fora aplicado, o monstro fixa olhar em Ian, como que em desafio ao oponente pequeno, Ian se sente tonto com a encarada, com o passar de segundos ele nota seu nariz sangrar, suas pernas ficaram bambas, sua cabeça começou a formigar e uma leve dor ia se infiltrando em sua mente e corpo, a cobra continuava a encarar a Ian e suas mãos tremiam agora, ele percebeu que uma espécie de campo gravitacional exercia força contra seu corpo, e algo que beirava ao hipnotismo tentava se infiltrar em sua mente como um animal rastejante, subindo em sua pele, rastejando cada vez mais em sua pele, teve a sensação de centenas de serpentes subirem pelo seu corpo rastejando e deixando uma trilha gosmenta em cada parte de seu corpo, Ian estava a beira de sentir um colapso nervoso, tinha que se concentrar para sair deste transe infernal, mas sua mente estava prestes a ceder por completo e deixar que os monstros rastejassem sobre sua pele, ele sentia dor, sentia nojo e náusea, estava paralisado e seu medo era algo que não lembrava de sentir antes. Nunca na vida sentiu algo parecido com aquilo, a serpente encarava a Ian e as pequenas serpentes rastejavam e rastejavam sobre sua pele...



    Combate:
    Cobra gigante A Iniciativa [22] Danos sofridos {08}
    Cobra gigante C Iniciativa [22] Danos sofridos {13}
    Ian Livingstone Iniciativa [21] Pvs {12/18}
    Kobura Iniciativa [16] Pvs {24/27}
    Mehri Iniciativa [09] Pvs{16/16} Regeneração ativa (+1 Pv na regeneração quando realizar seu turno).
    Cobra gigante B Iniciativa [09] Danos sofridos {11}
    Ju-Long Dong Iniciativa [06] Pvs {23/27}

    Ju-Long:
    Para atacar Vc deve fazer um teste de ouvir CD 16 ou não consegue acertar o monstro como deveria e o golpe sai sem potência e não acerta. Então se falhar no teste não poderá atacar aí só posta reação...

    Kobura:
    Teste de Arte Da fuga CD 15, se não ficará enredado... Faça o teste e te darei instruções, caso obtenha sucesso pode postar normalmente...

    Ian:
    Teste de Vontade CD16, caso falhe só pode postar Reação, não poderá agir, se obtiver sucesso a cena é sua manda ver, poderá postar livremente com ações normais...
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2589
    Reputação : 3

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por gaijin386 em Sex Jun 21, 2019 11:21 pm

    Agora sua serpente maldita eu vou ... eu vou ... Ian não conclui a frase, pois está atordoado pelo impacto mental da manobra utilizada pela Cobra e não tem condições de agir...

    Off:
    Maldito rolador de dado sinto que estou rolando um d10 ao invés de um d20.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3671
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Jun 22, 2019 9:26 am

    Não tinha tempo para ficar preocupada com a situação que todos estavam passando, focava na cobra a sua frente e atacava sem pensar teria que elimina-la de uma vez para ajudar os outros não via alternativa melhor.


    OFF: ataque 10 , dano 3
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1779
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Sab Jun 22, 2019 9:29 pm

    -"Ahhhhhhhhh!!! Malditaaaaa!"

    Os olhos de Ju-Long queimam como se estivessem em fogo vivo. Ju-Long esfrega os olhos, os abre e fecha devagar e repetidamente. Não consegue discernir formas, quem é quem, não consegue ver. Então o monge faz uma pausa, respira fundo, e, lembrando-se do seu treinamento, tenta sentir o inimigo através da audição.

    Ouve seus aliados enfrentando seus inimigos, gritando freneticamente em desafio ou frustração contra os inimigos. Consegue discernir a voz de Mehri reclamando de algo sobre ninguém se preocupar com ela. Mas Ju-Long ignora seus aliados, se concentra um pouco mais e ouve o guincho e rastejo das três cobras na areia.

    Ju-Long se concentra em encontrar a cobra que lhe cegou. Ela sibila enquanto balança o corpo de um lado para o outro, confiante que agora terá uma presa inofensiva. Ledo engano. O monge sente o barulho que a cobra faz e foca seus sentidos nela, conseguindo senti-la e desferindo um ataque com toda sua fúria na direção do inimigo.

    -"Uóaaa!"

    [OFF: Ouvir 17 vs CD 16 = sucesso; Ataque: 24; Dano 11 /OFF]
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3684
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Seg Jun 24, 2019 4:20 pm

    Mehri golpeia a criatura novamente do ar, seus golpes parecem não fazer nenhum efeito contra a serpente assassina, ela lhe mostra a língua como que sondando o ponto fraco da garota, ela agora começa a chacoalhar a cauda e mostrar a canção da morte, um barulho do guizo da serpente ecoa pela mente de Mehri, entrando por seus ouvidos a melodia infernal chega a sua mente de maneira brutal, tentando embaraçar seus sentidos, a táticas das cobras parecem terríveis, e pensar que estas criaturas que Dimitri chamou apenas de filhotes, são tão poderosos... O que então viria mais adiante...

    Ian estava com dor, em todo o corpo agora, sua mente doía também e parecia que até seus fios de cabelo tinham sentidos nervosos que puxavam e repuxavam seu corpo provocando dor, agora suas duas narinas começavam a sangrar... A serpente o atacou com força, jogando seu corpo longe, ele bate seu corpo em uma árvore e cai no chão, ainda atordoado, Ian começa a ter vertigens agora e sente seu corpo não obedecer sua vontade.

    Ju-Long consegue achar a serpente por meio de seu incrível treinamento, ele não deixaria uma simples figura animalesca vencer sua força de vontade, arremeteu ela com um golpe bem forte, um soco potente com sua manopla feita sob medida, o golpe foi tão forte que derrubou a serpente no chão, o monstro se debateu, mas não havia acabado a luta assim tão fácil, de repente seu corpo começou a emitir uma energia brutal, e em conjunto as outras duas serpentes ressoaram com ela, Ju-Long percebeu um aumento na massa muscular das três serpentes, e sua adversária começava a se levantar para o segundo round.

    Combate:
    Cobra gigante A Iniciativa [22] Danos sofridos {08} Vs Ian
    Cobra gigante C Iniciativa [22] Danos sofridos {24} Vs Ju-Long
    Ian Livingstone Iniciativa [21] Pvs {09/18}
    Kobura Iniciativa [16] Pvs {24/27}
    Mehri Iniciativa [09] Pvs{16/16} Regeneração ativa (+1 Pv na regeneração quando realizar seu turno).
    Cobra gigante B Iniciativa [09] Danos sofridos {11} Vs Mehri e Kobura
    Ju-Long Dong Iniciativa [06] Pvs {23/27}

    Ian:
    Role 1D6 para efeito colateral, não pode atacar ou se mover ainda.

    Mehri:
    Vontade CD 16 Teste... Em caso de falha seus ataques caem em -2. Até o fim do combate. Aura do medo da serpente.

    Importante Turnos:
    Galera os turnos ta meio bagunçados pq as serpentes tem iniciativas diferentes então vamos acertar...
    O turno agora é do Kobura.
    Depois Mehri
    Depois Ju-Long. Pq eu já agi com a cobra B.
    Depois de Ju-Long ninguem posta pra eu acertar o turno... Caso não de pra esperar o amiguinho não tem problema a ordem só não atropelem as serpentes...
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8921
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Sandinus em Seg Jun 24, 2019 9:13 pm

    Aquelas cobras era terríveis, elas tinha habilidades estranhas e eram perigosas ao extremo, Kobura mal acreditava no que via, nunca tinha enfrentado oponentes assim e para seu azar, mais uma vez suas cartas afiadas não surtem o efeito desejado, quando ele já se preparava para lançar mais cartas ele sente mãos agarrarem seus pés.

    o Assassino arregala os olhos incrédulo, eram mãos decrépitas pareciam de zumbis ou mortos-vivos, mas tinham força para segura-lo e atrapalhar sua defesa.

    -Mas.. que é isso? Maldição! Tudo aqui é assim? Só falta agora o ar ficar tóxico...


    Ele bate na boca 3 vezes e completa:

    -Espero que os demônios não me escutem...

    Dito isso ele tenta a todo custo se desvencilhar das mãos que o agarravam.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3671
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Jun 25, 2019 2:38 pm

    Mesmo sofrendo com o efeito Mehi seguiu atacando, a unica forma de acabar com aquilo era eliminando as malditas, mesmo com a criatura á  encarando e tentando algo. Seguir em frente era seu lema naquele dia além do motivo muito pessoal de matar aquele animal que tentou devora-la.


    OFF: teste 20, ataque 19, dano 7.... na minha rodada.
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1779
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Ter Jun 25, 2019 4:24 pm

    Ju-Long estava sorrindo quando atingiu a cobra, mesmo cegueta. Mas seu sorriso mudou para preocupação quando seus sentidos o alertaram de uma ressonância emitida pelas três cobras, o que interferiram com seus sentidos. Sabia que as serpentes estavam se fortalecendo. Eram duras na queda, e ficavam mais fortes com o andamento da batalha. Ju-Long se via perdido, sem conseguir determinar a posição do inimigo. Podia arriscar um golpe às cegas, mas com a presença de aliados temia a possibilidade de atingi-los. A prudência o conteve neste momento e Ju-Long começa a esfregar os olhos com a manga do quimono a fim de limpar o esguicho cegante.

    [OFF: falhou no teste de audição, não consegue focar em um alvo, ficou sem ação. Último turno do efeito, volta a enxergar normalmente noa próxima rodada./OFF]
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3684
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Seg Jul 01, 2019 2:30 pm

    Ian não consegue sair do transe, de alguma forma o medo toma conta de seu ser, ele não consegue distinguir certo do errado, e assim começa a tentar se livrar do pavor, não conseguindo atacar a criatura suas pupilas se modificam e o professor começa a escorregar pelas areias, corre o mais rápido possível para longe do animal, ou era para perto? Não conseguia também distinguir direções e distâncias, não sabia onde estavam seus aliados e desorientado não sabia o que fazer, tropeçou e caiu no chão e teve de se arrastar, arrastar para longe o mais rápido possível, cravou as unhas nas areias no chão e começou a rastejar. uma ânsia de vômito tomou conta de seu sistema digestivo, mas ele aguentou firme o que estava sentindo e manteve as coisas no lugar, pelo menos por enquanto. Mesmo assim o pavor em sua mente e corpo tomou conta dele, não era de seu feitio, mas Ian estava sendo domado pelas feras.

    Ian efeito:
    "Efeito Apavorado, você foge o mais rápido possível, não pode atacar mas pode se defender normalmente, role 1D6...
    Resultado 1-3: foge para as águas e se ferra com os bichos lá...
    4-6: Ufa foge para a floresta tentando sair da praia...

    Kobura escapa das mãos monstruosas das águas, ele escapa com maestria dando saltos acrobáticos na água e simplesmente se firma nas areias da praia novamente seguro, exceto pelas serpentes atrás dele agora, mas sua atenção se focou nas águas e percebeu que de lá sairiam seres bestiais perigosos, eles começavam a sair da areia e das águas grunhindo e mostrando seus dentes para os visitantes desavisados da ilha, Kobura olhou em volta e percebeu que Mehri estava entretida com a serpente, Ju-Long ainda se recuperando com os olhos fechados e o professor se arrastando na areia, seus aliados não estavam focando nesse monstros saídos da água, o que era ruim, Kobura os notara e ainda por cima estavam no meio de presas vorazes...

    A serpente que lutava contra Ian agora focou seus olhos contra Kobura, ela avançou rapidamente enquanto o assassino focava nos zumbis, ele sentiu um arrepio em sua nuca, pressentiu que a serpente estava atrás dele,  não havia tempo para reagir quando o monstro o golpeou, Kobura foi pelos ares, seu corpo rodopiou pelos céus e caiu pesadamente no chão, a areia cobriu seu corpo como um manto da morte, Kobura percebeu que o ataque da serpente estava mais forte, o aumento da massa muscular dos monstros provocou uma reação nelas, estavam mais rápidas e mais fortes, agora seus problemas pioraram... A cobra gigante rastejava em volta do corpo de Kobura esperando o momento certo de dar o bote final.

    Imagem:

    Kun Lun - (China) - Página 13 Zumbis

    Kobura:
    Kobura foi o único que viu os zumbis saindo das águas por enquanto, caso queira atacas os Zumbis ou serpentes ta de boa, por causa da lentidão dos zumbis só vou jogar a iniciativa deles depois, vc recebeu dano dobrado do dado 5 por causa do crítico

    Mehri não cai no truque do monstro e resolve sair no braço, chutes e socos na serpente para ver o quanto ela aguentaria, levou os golpes a sério, cada chute e cada soco com força bruta saindo de sua energia, seu corpo se regenerando devido seu poder natural, ela nascera com esta capacidade de se regenerar mais rápido que qualquer ser humano, seu corpo estava ileso aos danos sofridos até agora, recuperou-se totalmente, e a cada soco ela mostrava garra e vontade de permanecer de pé até que a luta acabasse, a serpente apenas ficou imóvel recebendo os ataques e aumentando em tamanho a sua musculatura.

    Combate:
    Cobra gigante A Iniciativa [22] Danos sofridos {08} Vs Ian
    Cobra gigante C Iniciativa [22] Danos sofridos {24} Vs Ju-Long
    Ian Livingstone Iniciativa [21] Pvs {09/18}
    Kobura Iniciativa [16] Pvs {19/27}
    Mehri Iniciativa [09] Pvs{16/16} Regeneração ativa (+1 Pv na regeneração quando realizar seu turno).
    Cobra gigante B Iniciativa [09] Danos sofridos {18} Vs Mehri e Kobura
    Ju-Long Dong Iniciativa [06] Pvs {23/27}
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3671
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jul 01, 2019 4:15 pm

    Aquilo não estava funcionando realmente percebeu que algo de estranho estava acontecendo, a criatura não recuava e não parecia nem um pouco ter sentido seus golpes, tentou mais uma vez acertar a maldita logo seguiria para o plano b. tentava encontrar os demais em meio aquela luta.
    -Tem algo de errado com as cobras parece que estão ficando mais fortes ou é impressão minha? Alguém percebeu isso... Gritava para todos escutarem, tinha uma duvida que possivelmente teria que fugir e no seu caso bastaria apenas voar.



    OFF: Tem algo de errado ai faz horas que to batendo nela e nada ....Ataque 12, dano 8.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8921
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Sandinus em Seg Jul 01, 2019 4:26 pm

    Mais uma vez a cobra acerta em cheio Kobura e ele é arremessado novamente cuspindo sangue, a cada ataque elas pareciam mais poderosas. Esse combate estava muto difícil e a cada vez que ele errava o ataque a maldita o acertava e cada vez mais ódio ele sentia dela, ele tinha escapado das estranhas mãos no mar, mas quando olhou de relance viu uma horda de zumbis saindo da água, provavelmente se uniriam as cobras contra eles e p que ja estava complicado poderia se tornar muito pior.

    -Zumbis! Zumbis saindo da água! Não podemos enfrentar eles e as cobras de uma vez, elas estão ficando mais fortes! Devemos recuar para a floresta, lá poderemos ter mais chance devido a dificuldade de cerco.

    Ele volta seu olhar para a cobra com ódio.

    -Essa desgraçada! Morrre, morrre, morre, Morreeeeeeeeeeeeee!

    Gritava ele enquanto lançava várias cartas afiadas na serpente, ao mesmo tempo que se deslocava um pouco em direção a floresta.
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2589
    Reputação : 3

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por gaijin386 em Seg Jul 01, 2019 5:35 pm

    @spectro escreveu:Ian não consegue sair do transe, de alguma forma o medo toma conta de seu ser, ele não consegue distinguir certo do errado, e assim começa a tentar se livrar do pavor, não conseguindo atacar a criatura suas pupilas se modificam e o professor começa a escorregar pelas areias, corre o mais rápido possível para longe do animal, ou era para perto? Não conseguia também distinguir direções e distâncias, não sabia onde estavam seus aliados e desorientado não sabia o que fazer, tropeçou e caiu no chão e teve de se arrastar, arrastar para longe o mais rápido possível, cravou as unhas nas areias no chão e começou a rastejar. uma ânsia de vômito tomou conta de seu sistema digestivo, mas ele aguentou firme o que estava sentindo e manteve as coisas no lugar, pelo menos por enquanto. Mesmo assim o pavor em sua mente e corpo tomou conta dele, não era de seu feitio, mas Ian estava sendo domado pelas feras.

    Ian efeito:
    "Efeito Apavorado, você foge o mais rápido possível, não pode atacar mas pode se defender normalmente, role 1D6...
    Resultado 1-3: foge para as águas e se ferra com os bichos lá...
    4-6: Ufa foge para a floresta tentando sair da praia...

    Ian Livingstone, professor, arqueólogo, paleontólogo e aventureiro intrépido é um homem racional de seu tempo não se importando as adversidades ele as enfrenta dentro dos parâmetros lógicos e racionais possíveis a ele, porém quando em frente ao inominável e impossível horror o professor faz o que um homem racional faria.... Correr sem direção definida tentando afastar-se daquilo que o aterrorizava.

    - Horror!!! O indiscritivel horror! Criaturas abjetas e abissais. Não irão me pegar! Não irão me pegar Hahahahahah e ele corre em desvairo irracional em direção das aguas não percebendo seus perigos, mas torcendo que serpentes não saibam nadar.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3684
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Seg Jul 01, 2019 8:21 pm

    Os golpes de Mehri não surtem efeito na serpente, com isso a cobra a encara lá de cima e agora investe com sua cabeça em cima da menina, a garota teve que saltar e a serpente enterra sua cara nas areias com violência, Mehri não notou que o monstro havia também movido sua cauda para acertá-la, em pleno alto ela não conseguiu se desviar e o golpe foi certeiro, a mulher foi jogada longe e caiu perto de Ju-Long, o impacto fez areia novamente ser jogada pelos ares, as cartas afiadas de Kobura apenas resvalavam na pele dura do animal monstruoso, e Ian fugiu...

    ...Começou a correr para as águas quando ouviu os gritos de Kobura, eram uma horda zumbi que vinha em sua direção, estavam famintos e abriam suas bocas e mostravam seus dentes para o professor desavisado, Ian ficou imóvel diante dos inúmeros seres o cercando, logo ele não poderia ser mais visto diante dos seres pútridos, a horda o engoliu por inteiro, ainda alguns avançavam para o grupo a frente, se ouvia a voz de Ian em meio a horda, mas não dava para ver seu corpo ou onde ele estava...

    Em meio a toda a confusão o monge agora podia enxergar, mas não era uma visão muito boa, seus amigos sendo massacrados um a um, Ian estava em meio aos zumbis na praia, já se perdia aos corpos decrépitos, e Mehri acabara de ser arremessada perto dele, o pesadelo começou, estar de volta ao Makai era terrível, talvez estava destreinado por viver na calma com os humanos.

    Turnos:
    Ju-Long
    Iniciativa dos zumbis e se encaixam nas ações
    Cobra A
    Cobra C

    Combate:
    Cobra gigante A Iniciativa [22] Danos sofridos {08}
    Cobra gigante C Iniciativa [22] Danos sofridos {24} Vs Ju-Long
    Ian Livingstone Iniciativa [21] Pvs {09/18}
    Kobura Iniciativa [16] Pvs {19/27}
    Mehri Iniciativa [09] Pvs{12/16} Regeneração ativa (+1 Pv na regeneração quando realizar seu turno).
    Cobra gigante B Iniciativa [09] Danos sofridos {18} Vs Mehri e Kobura
    Ju-Long Dong Iniciativa [06] Pvs {23/27}
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1779
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Ter Jul 02, 2019 4:42 pm

    Ju-Long apenas ouve seus companheiros gritando ao longe em meio ao embate enquanto sua visão vai retornando aos poucos. O embaçado vai diminuindo até desaparecer e Ju-Long volta a enxergar normalmente, e o que ele vê não é nada melhor do que antes. As cobras estão maiores, mais fortes, e vários desmortos começam a sair do mar, engolindo tudo no seu caminho. Ju-Long jura ter visto Ian no meio deles! scratch

    Um baque ao seu lado e após a areia baixar é possível ver Mehri caída ao seu lado. Ju-Long se ajoelha ao lado da aliada e comenta, preocupado, enquanto a ajuda a se levantar:

    -"Mehri! Você está bem? Estas criaturas... este lugar... eu estava em dúvidas, mas aqui é mesmo o Makai! Tudo aqui é mais perigoso que o normal. Se continuarmos separados deste jeito não venceremos. Devemos nos juntar aos nossos aliados o mais rápido possível. Lembra-se do treinamento do mosteiro?"

    Mehri e Ju-Long já treinaram algumas vezes juntos em Kun-Lun, e a sugestão de Ju-Long é que um lute ao lado do outro dando cobertura um para o outro enquanto avançam na direção de um dos aliados. O único obstáculo que eles tem são as cobras, então, Ju-Long fica entre Mehri e a Cobra mais próxima e a ataca, com o intuito de dar cobertura para Mehri avançar.

    -"Huááá!", golpeia seu alvo, -"Vá, Mehri, aproveite agora que eu vou logo em seguida!"

    Assim que Mehri correr até um dos aliados, Ju-Long a segue. O monge está muito preocupado e sua gentileza acaba dando lugar a um tom mais ditatório, ditando as ações da aliada ao invés de trabalhar com a harmonia que Kun Lun prega.

    [OFF: Ataque 21 vs Cobra C; Dano 6 /OFF]
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3684
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Qui Jul 11, 2019 8:46 am

    O Golpe do monge foi brutal, acertando a parte abaixo da serpente gigante, ela cambaleia e cai no chão com violência, parece que o monstro finalmente sentiu o ataque, com isso uma abertura é feita para que Ju-Long e Mehri passem por ela, agora tinham de encontrar Ian, Kobura estava perto, a vista, mas tinham inimigos demais ali, embora a serpente golpeada por Ju-Long tenha aberto espaço ela não desistira de capturar sua presa, abaixo da areia ela introduziu sua cauda de modo que ficara abaixo do monge e assim a elevou com força, um gêiser de areia se formou atrás de Mehri que apenas observou horrorizada a cena, Ju-Long foi jogado no alto e caiu no chão rolando, o golpe o pegou desprevenido.

    Outra serpente fixa o ataque em Kobura, um golpe com a cauda que acerta o peito do homem, seu corpo é jogado longe e o guerreiro das cartas afiadas cai de barriga no chão, sua respiração ofegante faz um pouco da areia subir, ainda tinha forças para lutar, a serpente ainda não havia vencido a batalha, mas mostrou suas presas para Kobura em desafio.

    Ian estava no meio da horda de zumbis e não pôde fazer nada por enquanto, apenas ver os monstros passarem por ele, o professor por algum motivo permaneceu parado e a Horda passou por ele sem provocar um único arranhão, os zumbis nitidamente iam em direção a Mehri, eram lentos, mas pouco a pouco iriam se aproximar dela, a garota talvez conseguisse fugir dos mortos vindos do mar, mas ainda havia as serpentes. Kobura se levantava aos poucos, estava na hora de agir.

    Combate:
    Cobra gigante A Iniciativa [22] Danos sofridos {08}
    Cobra gigante C Iniciativa [22] Danos sofridos {30} Vs Ju-Long
    Ian Livingstone Iniciativa [21] Pvs {09/18} Apavorado 5 turnos ainda apenas pode se defender.
    Zumbis [17] Danos sofridos {00}
    Kobura Iniciativa [16] Pvs {14/27}
    Mehri Iniciativa [09] Pvs{12/16} Regeneração ativa (+1 Pv na regeneração quando realizar seu turno).
    Cobra gigante B Iniciativa [09] Danos sofridos {18} Vs Mehri e Kobura
    Ju-Long Dong Iniciativa [06] Pvs {16/27}
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8921
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Sandinus em Qui Jul 11, 2019 9:15 am

    Mais uma vez a serpente acerta Kobura que é arremessado e cada vez sente menos sua força, um fiapo de sangue escorria de sua boca, ele já estava bastante ferido e furioso em não estra conseguindo muita eficiência em suas investidas, em sua mente sua habilidade de fuga já deveria ser usada porém, precisava que todos estivessem de acordo, enquanto isso ele observa uam das cobras que já parecia bastante ferida ser acertada ela caim mas ainda estava viva.

    Aproveitando a oportunidade como assassino ele mira essa cobra na tentativa de derruba-la. Ele avança e arremessa algumas cartas contra a cobra "C" tentando acerta-la e quem sabe finaliza-la, ao mesmo tempo que grita ara os demais:

    -Peguem o caído e me sigam, para a floresta, esqueçam essas cobras por enquanto!

    O assassino já se preparava analisando o ambiente para usar sua habilidade em distrair os inimigos para fugir.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3671
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Sex Jul 12, 2019 5:42 pm

    Apenas levantou e acenou para o monge demonstrando que estava bem fez como ele pediu passou pelas cobras e foi em direção ao bigodinho que estava cercado por zumbis.



    OFF: Vou lá no meio da bagunça pegar o Bigodinho... (CORRENDO)
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3684
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Seg Jul 29, 2019 9:57 pm

    As cartas cortantes novamente não fazem efeito, Kobura preparava uma segunda manobra e Mehri mergulha direto na horda de zumbis do mar para achar a Ian no meio deles, os monstros agora miravam a garota e uivavam de forma voraz, não, não era um uivo e sim um rugido estranho, a imagem dos rostos desfigurados entravam na mente de Mehri, mas ela não se abalou entrou no meio deles, Ian se encontrava a vista totalmente paralisado, seus olhos estavam vidrados, fora de si, parecia um saco vazio, como se de algum modo houvessem devorado seu espírito e agora não passava de uma casca vazia. Mehri estava diante dele, e em segundos os zumbis poderiam atacar, teria de ser rápida como nunca antes...

    A cobra gigante ia em direção a Kobura (Cobra B) que armava um jeito de tentar fugir e levar a turma junto com ele, ele analisava a situação alheio aos movimentos da serpente, tinha que fugir na opinião dele, gritou para o grupo, Mehri lá no meio da confusão ele nem sequer a via mais devido a horda, Ju-Long estava mais perto, porém também tinha de decicir o que fazer antes que fosse tarde demais...

    Combate:

    Cobra gigante A Iniciativa [22] Danos sofridos {08}
    Cobra gigante C Iniciativa [22] Danos sofridos {30} Vs Ju-Long
    Ian Livingstone Iniciativa [21] Pvs {09/18} Apavorado 4 turnos ainda apenas pode se defender.
    Zumbis [17] Danos sofridos {00}
    Kobura Iniciativa [16] Pvs {14/27}
    Mehri Iniciativa [09] Pvs{13/16} Regeneração ativa (+1 Pv na regeneração quando realizar seu turno).
    Cobra gigante B Iniciativa [09] Danos sofridos {18} Vs Mehri e Kobura
    Ju-Long Dong Iniciativa [06] Pvs {16/27}

    Serpente B errou o ataque, Mehri pode fazer uma ação, ou padrão ou movimento, livre como falar pode tranquilo... Turno de Ju-Long mas Mehri pode agir em qualquer momento agora Neste turno... Ian está indiferente as coisas ao redor...
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1779
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Qui Ago 01, 2019 8:52 pm

    Ju-Long percebe a dificuldade do tal Kobura em tentar se desvencilhar do seu adversário. Mehri parece ser capaz de lidar com o salvamento de Ian. Se o plano é que todos fujam, Ju-Long deve tentar auxiliar Kobura.

    O monge pega um punhado de areia com pedras e conchas da areia e arremessa na direção da adversária de Kobura, tentando distraí-la para que Kobura tenha uma chance de fuga.

    -"Ei, sua... bobona! Aqui, aqui! Bobona!!" Ju-Long não consegue xingar muito bem, pois não havia aulas de insultos na sua educação de monge.

    [OFF: como conversado, Ju-Long vai usar uma ação para auxiliar Kobura nos seus testes de fuga! /OFF]
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3671
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Sex Ago 02, 2019 2:36 pm

    Mehri apenas seguia de encontro ao bigodinho, não prestava atenção no que estava acontecendo a sua volta, tinha apenas que chegar primeiro nele depois quem sabe dar um tapa na sua cara para ele sair daquele transe maluco, depois pensaria em como fugir do meio da horda de zumbis.



    OFF movimentar até o bigodinho depois encher a cara dele a tapa para ver se acorda >.<




    Conteúdo patrocinado


    Kun Lun - (China) - Página 13 Empty Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 2:44 pm