Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Kun Lun - (China)

    Compartilhe
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2748
    Reputação : 3

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Qua 6 Jun - 10:05

    Apenas acenava em despedida para o Fei Long, desejando o mesmo para ele que gostava de despedidas. Em seu canto pensativa só restava ficar ali, mas antes de falar algo deu graças que Ju-Long começou a falar primeiro.

    -Então é isso! Vamos ficar plantados aqui novamente...
    Apenas pegava seu aparelho do bolso de seu sobretudo, e chagava perto do rapaz.
    -Olha é um jogo. Digo personagem de um jogo...Você nunca jogou ? Ficava ali plantada ao lado do Ju-Long, enquanto ele olhava o vídeo do jogo.
    -Não acredito que você não conheça nada do mundão? Você nasceu neste mausoléu? que pessoal chama de monastério... Acho melhor você sair um pouco para conhecer o mundo...
    Parada feito estatua, continuava a falar afinal era só o que restava a fazer.
    -Foi bem bizarro ontem. aquilo com caveiras verdes...Pior ainda é saber que algo esta chegando e pessoal nem liga para isso apenas aceitaram a ideia mais absurda de sentar e esperar acontecer. Mas me conte mais sobre tua experiencia com tudo isso, pois eu estou sem ideia do que pode ser alem dos pilares...


    OFF: Olha só até o Panda foi um Dragão...Você não tem nem a oportunidade de perder a chance de ser um "Dragão", pois até o Panda foi um o.õ
    Spectromam vai chorar de fora com meu Smartfone no meio do nada, mas respondi a pergunta sabia que ele era curioso hauhauahau...Se quer saber mais sobre o mundão vou te levar para o lado Diversão da força >.<
    Gelatto
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 637
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Qua 6 Jun - 17:59

    Ju-Long meio que arregala os olhos. Não que não conheça o que é uma imagem passada em uma tela, mas um aparelho tão pequeno, ele ainda não tivera a oportunidade de ver. Todo entusiasmado e curioso, fala:
    -"Jogo? Olha pra isso! É tão real! E como funciona isso? Posso tentar?" Shocked

    -"Não nasci aqui! Vivo aqui desde que cheguei neste mundo. Sim, neste mundo. Eu vim de outro mundo. E desde que cheguei aqui, nunca deixei o mosteiro - este lugar belo que você chama de mausoléu! Não é segredo que neste mundo eu fui escravizado por um ser poderoso, uma entidade que tinha como objetivo escravizar os demais mundos. Fui um peão controlado por ele. Ele me obrigava a fazer coisas que não queria, mas ao vir neste mundo há quase duas décadas, bem neste mosteiro, vindo pelo mesmo poço que visitamos ontem, fui derrotado pelos monges daqui e... como era mesmo a palavra?... exorcizado pelo Donovan. Desde então, vivo aqui, lutando para preservar minha sanidade e buscar uma forma de me redimir da dor que causei.", explica como se fosse a coisa mais normal do mundo.

    -"E esta tal caveira esverdeada que você viu, bem... ela me faz lembrar desta entidade.", conclui preocupado.

    [OFF: agora é uma questão de honra não perder para o Panda.]
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2748
    Reputação : 3

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab 9 Jun - 9:53

    -Muito maluco tudo isso né! Digo como alguém consegue criar algo assim? Prometo. Quando terminarmos com o que temos de fazer aqui, vou te ensinar a jogar isso...
    Escutava com atenção o que o rapaz falava, na tentativa de descobrir algo além do simples fato de sua manipulação por forças estranhas.
    -Eu sinto muito. Devemos impedir o retorno de não sei quem ainda..e Evitar isso e tornar-se uma marionete...O que o Mestre esconde neste monastério além daquilo que mostra para nós?
    Ao guardar o aparelho ela encarava todo o lugar a procura de algo, ainda não tirava a ideia de sua cabeça que estava correndo perigo a todo instante, manter-se na boa como os demais não era da natureza dela.
    -A caveira falou que estava te procurando e ficou surpresa em me ver.Pelo visto ela me conhece, mas eu nunca a vi antes provavelmente ela conheça a minha Mãe que desapareceu desde o dia em que eu nasci...
    Colocando as mãos na cintura ela o encarava na espera de algo, alguma resposta suas perguntas e nada filosófico como o Fei Long e Gen ficam falando aquilo as vezes a irritava.
    -Eu realmente não sei mais o que pensar, não gosto de ficar adivinhando as coias ou deduzindo demais, eu por mim deveríamos procura algo estranho no monastério...Digo mais estranho que tudo isso em geral... Apontava para o braço do Ju-Long e para ela mesma.

    OFF: Isso mesmo...e vou te incomodar até o fim do teus dias na terra se perder para o Panda Razz
    Gelatto
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 637
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Dom 10 Jun - 20:12

    -"Mehri, eu viajei por vários mundos sob controle da entidade, mas não lembro de ter visto alguém além de você com asas. Não lembro de muitas coisas da minha outra vida, a não ser flashs da tortura que sofri ou do mal que causei. E você realmente é única. Se a caveira for um servo da mesma entidade que me aprisionou, então, tome cuidado. Ela virá atrás de você, não, de nós, em algum momento."
    Ju-Long não escondia sua preocupação. Mehri olhava para sua manopla mecânica, e o monge sentiu no dever de contar a verdade.
    -"Mehri, sabe, esta manopla é uma espécie de selo que esconde um fardo. Uma maldição. Esta mão, bem, como vou explicar... é um tipo de chave. Uma chave que abre portas para outros mundos. E o poço é uma porta para outro mundo. Nunca tentei usá-la lá, e não pretendo usar nunca esta chave. Ela só traz dor e ódio.", diz, cabisbaixo, olhando para a mão.

    [OFF: pelo fato de ter viajado por vários planos, não sei se meu char conhece a raça que Mehri vem, mas coloquei como amnésia este fato, mais justo./OFF]
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2748
    Reputação : 3

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Ter 12 Jun - 10:19

    - Sou meio - demônio, bom é isso que meu pai me falou...Mas seu braço é a chave por qual motivo me deixou entrar no poço e fazer papel de boba procurando por nada se bastava você fazer algo bizarro para abrir o tal portal?

    Não tinha muita coisa para fazer, mas já estava descobrindo muito mais do que imaginava com aquela conversa.

    -Não fique preocupado, vamos espancar todo o monstro que aparecer, não vou ser possuída assim do nada, a caveira vai ter que suar muito... Mostrava os punhos fechados dando alguns soquinhos no ar, para logo colocar as mãos na cintura em pose de vitoria sobre algo.

    -Agora devemos procurar o velho e pedir para ele nós contar o que realmente esta acontecendo aqui...Antes que eu o jogue no poço...
    Acenava para o jovem segui-la de volta para o monastério ou o convencia a segui-la de qualquer forma teria que esperar sua reação que provavelmente seria algo do tipo vamos ficar aqui jogando conversa fora.


    OFF: Devemos bater no velho mestre do lugar até ele contar a verdade oculta ò.ó
    Gelatto
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 637
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Ter 12 Jun - 19:56

    Surpreso com a resposta ríspida de Mehri, comenta:
    -"Então você é uma mestiça? Boatos dizem que mestiços são raros e apresentarem o melhor de ambos. Já ouvi dizer que podem ser mais poderosos que os próprios pais. Se esses boatos forem verdadeiros, você se tornará uma grande guerreira, Mehri. Mais até que o Guerreiro Dragão.", conclui, todo entusiasmado!

    -"Não, não usei a chave no poço por estar selada na manopla. E não a usaria mesmo se pudesse. O que tem debaixo desta manopla não é nada bonito de se ver."

    Ju-Long ri da determinação da garota em querer resolver tudo na força.

    Mehri começa a seguir para o mosteiro, chamando Ju-Long, mas o monge não sai do lugar:
    -"O que está fazendo? Temos que vigiar os portões!"

    [OFF: devia ir lá abrir o portal e deixar a caveira tocar o terror neste lugar hehe/OFF]
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3097
    Reputação : 79

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Sex 15 Jun - 10:14

    Enquanto os dois discutiam acerca do poço das almas algo não estava bem na região e devido a falta de prontidão dos dois em permanecer de guarda o que chegou perto de Ju-Long não pôde ser sentido por ele, Mehri se vira para falar com o rapaz, mas antes que pudesse avisar uma sombra enorme de mais ou menos uns 3 metros estava atrás dele. A sombra era humanoide e grande e seus olhos brilhavam.

    Como uma neblina densa subia pela montanha não deu para identificar o agressor ainda que usou seus braços musculosos para acertar com potência ao Dragão aspirante, com o punho fechado o golpe iria ser esmagador...

    Teste:
    Reflexos Ju-Long CD 15. (caso for iniciar um combate Mehri deve rolar iniciativa). Se o teste for bem sucedido pode postar esquivando Gellato.
    O teste é rolar D20 e somar ao bônus de reflexos. deve superar ou igualar a 15.
    Gelatto
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 637
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Sex 15 Jun - 19:19

    -"Que cara é esta, Mehri? Tem alguma coisa atrás de mim...", Ju-Long se vira para olhar o que a garota fitava, para presenciar a sombra de um enorme ser musculoso desferindo um poderoso soco com seu enorme punho em um Ju-Long desavisado.

    [Resultado do teste: 20 natural]

    Graças ao fato de Mehri ter encarado o vulto, Ju-Long percebe a ameaça. O monge do punho de ferro consegue evitar o golpe esmagador que atinge o solo criando uma pequena cratera e jorrando pedra e terra para o lado. Saltando em direção oposta à ameaça, rodando no ar em parafuso e caindo em pé, sem dificuldades, ao lado de Mehri, Ju-Long já prepara uma postura de batalha.
    -"Quem é você, covarde? Mostre-se!"

    [OFF: vinte natural, eu ainda acho que precisava descrever com mais estilo a cena da esquiva, hehe /OFF]
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2748
    Reputação : 3

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab 16 Jun - 10:12

    Não teve tempo de reclamar, com o Ju-Long, pois via um vulto sobre ele, que a fez entrar em modo defensivo, como não conseguiu ser rapida ficou ali parda esperando a sombra, vulto ou seja lá o que era aquilo.

    -Serio! Vem logo parar do meu lado poderia atrair a coisa para a outra direção oposta e não me tornar um alvo... respondia ao jovem já demostrando sua preocupação em ter que lutar.
    OFF: Resumindo é melhor abrir logo o portal com a braçadeira...Vamos ter que lutar de qualquer jeito mesmo...
    Rolagem [10]
    Gelatto
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 637
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Ter 19 Jun - 18:30

    @Srta. Moon escreveu:-Serio! Vem logo parar do meu lado poderia atrair a coisa para a outra direção oposta e não me tornar um alvo...
    -'Err... desculpa?!?" Neutral
    Conteúdo patrocinado


    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 25 Jun - 9:11