Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Kun Lun - (China)

    Compartilhe
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2889
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Jun 06, 2018 10:05 am

    Apenas acenava em despedida para o Fei Long, desejando o mesmo para ele que gostava de despedidas. Em seu canto pensativa só restava ficar ali, mas antes de falar algo deu graças que Ju-Long começou a falar primeiro.

    -Então é isso! Vamos ficar plantados aqui novamente...
    Apenas pegava seu aparelho do bolso de seu sobretudo, e chagava perto do rapaz.
    -Olha é um jogo. Digo personagem de um jogo...Você nunca jogou ? Ficava ali plantada ao lado do Ju-Long, enquanto ele olhava o vídeo do jogo.
    -Não acredito que você não conheça nada do mundão? Você nasceu neste mausoléu? que pessoal chama de monastério... Acho melhor você sair um pouco para conhecer o mundo...
    Parada feito estatua, continuava a falar afinal era só o que restava a fazer.
    -Foi bem bizarro ontem. aquilo com caveiras verdes...Pior ainda é saber que algo esta chegando e pessoal nem liga para isso apenas aceitaram a ideia mais absurda de sentar e esperar acontecer. Mas me conte mais sobre tua experiencia com tudo isso, pois eu estou sem ideia do que pode ser alem dos pilares...


    OFF: Olha só até o Panda foi um Dragão...Você não tem nem a oportunidade de perder a chance de ser um "Dragão", pois até o Panda foi um o.õ
    Spectromam vai chorar de fora com meu Smartfone no meio do nada, mas respondi a pergunta sabia que ele era curioso hauhauahau...Se quer saber mais sobre o mundão vou te levar para o lado Diversão da força >.<
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Qua Jun 06, 2018 5:59 pm

    Ju-Long meio que arregala os olhos. Não que não conheça o que é uma imagem passada em uma tela, mas um aparelho tão pequeno, ele ainda não tivera a oportunidade de ver. Todo entusiasmado e curioso, fala:
    -"Jogo? Olha pra isso! É tão real! E como funciona isso? Posso tentar?" Shocked

    -"Não nasci aqui! Vivo aqui desde que cheguei neste mundo. Sim, neste mundo. Eu vim de outro mundo. E desde que cheguei aqui, nunca deixei o mosteiro - este lugar belo que você chama de mausoléu! Não é segredo que neste mundo eu fui escravizado por um ser poderoso, uma entidade que tinha como objetivo escravizar os demais mundos. Fui um peão controlado por ele. Ele me obrigava a fazer coisas que não queria, mas ao vir neste mundo há quase duas décadas, bem neste mosteiro, vindo pelo mesmo poço que visitamos ontem, fui derrotado pelos monges daqui e... como era mesmo a palavra?... exorcizado pelo Donovan. Desde então, vivo aqui, lutando para preservar minha sanidade e buscar uma forma de me redimir da dor que causei.", explica como se fosse a coisa mais normal do mundo.

    -"E esta tal caveira esverdeada que você viu, bem... ela me faz lembrar desta entidade.", conclui preocupado.

    [OFF: agora é uma questão de honra não perder para o Panda.]
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2889
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Jun 09, 2018 9:53 am

    -Muito maluco tudo isso né! Digo como alguém consegue criar algo assim? Prometo. Quando terminarmos com o que temos de fazer aqui, vou te ensinar a jogar isso...
    Escutava com atenção o que o rapaz falava, na tentativa de descobrir algo além do simples fato de sua manipulação por forças estranhas.
    -Eu sinto muito. Devemos impedir o retorno de não sei quem ainda..e Evitar isso e tornar-se uma marionete...O que o Mestre esconde neste monastério além daquilo que mostra para nós?
    Ao guardar o aparelho ela encarava todo o lugar a procura de algo, ainda não tirava a ideia de sua cabeça que estava correndo perigo a todo instante, manter-se na boa como os demais não era da natureza dela.
    -A caveira falou que estava te procurando e ficou surpresa em me ver.Pelo visto ela me conhece, mas eu nunca a vi antes provavelmente ela conheça a minha Mãe que desapareceu desde o dia em que eu nasci...
    Colocando as mãos na cintura ela o encarava na espera de algo, alguma resposta suas perguntas e nada filosófico como o Fei Long e Gen ficam falando aquilo as vezes a irritava.
    -Eu realmente não sei mais o que pensar, não gosto de ficar adivinhando as coias ou deduzindo demais, eu por mim deveríamos procura algo estranho no monastério...Digo mais estranho que tudo isso em geral... Apontava para o braço do Ju-Long e para ela mesma.

    OFF: Isso mesmo...e vou te incomodar até o fim do teus dias na terra se perder para o Panda Razz
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Dom Jun 10, 2018 8:12 pm

    -"Mehri, eu viajei por vários mundos sob controle da entidade, mas não lembro de ter visto alguém além de você com asas. Não lembro de muitas coisas da minha outra vida, a não ser flashs da tortura que sofri ou do mal que causei. E você realmente é única. Se a caveira for um servo da mesma entidade que me aprisionou, então, tome cuidado. Ela virá atrás de você, não, de nós, em algum momento."
    Ju-Long não escondia sua preocupação. Mehri olhava para sua manopla mecânica, e o monge sentiu no dever de contar a verdade.
    -"Mehri, sabe, esta manopla é uma espécie de selo que esconde um fardo. Uma maldição. Esta mão, bem, como vou explicar... é um tipo de chave. Uma chave que abre portas para outros mundos. E o poço é uma porta para outro mundo. Nunca tentei usá-la lá, e não pretendo usar nunca esta chave. Ela só traz dor e ódio.", diz, cabisbaixo, olhando para a mão.

    [OFF: pelo fato de ter viajado por vários planos, não sei se meu char conhece a raça que Mehri vem, mas coloquei como amnésia este fato, mais justo./OFF]
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2889
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Jun 12, 2018 10:19 am

    - Sou meio - demônio, bom é isso que meu pai me falou...Mas seu braço é a chave por qual motivo me deixou entrar no poço e fazer papel de boba procurando por nada se bastava você fazer algo bizarro para abrir o tal portal?

    Não tinha muita coisa para fazer, mas já estava descobrindo muito mais do que imaginava com aquela conversa.

    -Não fique preocupado, vamos espancar todo o monstro que aparecer, não vou ser possuída assim do nada, a caveira vai ter que suar muito... Mostrava os punhos fechados dando alguns soquinhos no ar, para logo colocar as mãos na cintura em pose de vitoria sobre algo.

    -Agora devemos procurar o velho e pedir para ele nós contar o que realmente esta acontecendo aqui...Antes que eu o jogue no poço...
    Acenava para o jovem segui-la de volta para o monastério ou o convencia a segui-la de qualquer forma teria que esperar sua reação que provavelmente seria algo do tipo vamos ficar aqui jogando conversa fora.


    OFF: Devemos bater no velho mestre do lugar até ele contar a verdade oculta ò.ó
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Ter Jun 12, 2018 7:56 pm

    Surpreso com a resposta ríspida de Mehri, comenta:
    -"Então você é uma mestiça? Boatos dizem que mestiços são raros e apresentarem o melhor de ambos. Já ouvi dizer que podem ser mais poderosos que os próprios pais. Se esses boatos forem verdadeiros, você se tornará uma grande guerreira, Mehri. Mais até que o Guerreiro Dragão.", conclui, todo entusiasmado!

    -"Não, não usei a chave no poço por estar selada na manopla. E não a usaria mesmo se pudesse. O que tem debaixo desta manopla não é nada bonito de se ver."

    Ju-Long ri da determinação da garota em querer resolver tudo na força.

    Mehri começa a seguir para o mosteiro, chamando Ju-Long, mas o monge não sai do lugar:
    -"O que está fazendo? Temos que vigiar os portões!"

    [OFF: devia ir lá abrir o portal e deixar a caveira tocar o terror neste lugar hehe/OFF]
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3349
    Reputação : 97

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Sex Jun 15, 2018 10:14 am

    Enquanto os dois discutiam acerca do poço das almas algo não estava bem na região e devido a falta de prontidão dos dois em permanecer de guarda o que chegou perto de Ju-Long não pôde ser sentido por ele, Mehri se vira para falar com o rapaz, mas antes que pudesse avisar uma sombra enorme de mais ou menos uns 3 metros estava atrás dele. A sombra era humanoide e grande e seus olhos brilhavam.

    Como uma neblina densa subia pela montanha não deu para identificar o agressor ainda que usou seus braços musculosos para acertar com potência ao Dragão aspirante, com o punho fechado o golpe iria ser esmagador...

    Teste:
    Reflexos Ju-Long CD 15. (caso for iniciar um combate Mehri deve rolar iniciativa). Se o teste for bem sucedido pode postar esquivando Gellato.
    O teste é rolar D20 e somar ao bônus de reflexos. deve superar ou igualar a 15.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Sex Jun 15, 2018 7:19 pm

    -"Que cara é esta, Mehri? Tem alguma coisa atrás de mim...", Ju-Long se vira para olhar o que a garota fitava, para presenciar a sombra de um enorme ser musculoso desferindo um poderoso soco com seu enorme punho em um Ju-Long desavisado.

    [Resultado do teste: 20 natural]

    Graças ao fato de Mehri ter encarado o vulto, Ju-Long percebe a ameaça. O monge do punho de ferro consegue evitar o golpe esmagador que atinge o solo criando uma pequena cratera e jorrando pedra e terra para o lado. Saltando em direção oposta à ameaça, rodando no ar em parafuso e caindo em pé, sem dificuldades, ao lado de Mehri, Ju-Long já prepara uma postura de batalha.
    -"Quem é você, covarde? Mostre-se!"

    [OFF: vinte natural, eu ainda acho que precisava descrever com mais estilo a cena da esquiva, hehe /OFF]
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2889
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Jun 16, 2018 10:12 am

    Não teve tempo de reclamar, com o Ju-Long, pois via um vulto sobre ele, que a fez entrar em modo defensivo, como não conseguiu ser rapida ficou ali parda esperando a sombra, vulto ou seja lá o que era aquilo.

    -Serio! Vem logo parar do meu lado poderia atrair a coisa para a outra direção oposta e não me tornar um alvo... respondia ao jovem já demostrando sua preocupação em ter que lutar.
    OFF: Resumindo é melhor abrir logo o portal com a braçadeira...Vamos ter que lutar de qualquer jeito mesmo...
    Rolagem [10]
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Ter Jun 19, 2018 6:30 pm

    @Srta. Moon escreveu:-Serio! Vem logo parar do meu lado poderia atrair a coisa para a outra direção oposta e não me tornar um alvo...
    -'Err... desculpa?!?" Neutral
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3349
    Reputação : 97

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Sex Jun 29, 2018 11:47 am

    O ser que tentara golpear a Ju-Long deu dois passos para a frente e assim a névoa se dissipou um pouco revelando o ser que parecia ter saído das regiões de onde tanto Mehri quanto o Dragão haviam saído, era grande e musculosos e a dupla pôde ver sua face carrancuda, ele não respondeu a Ju-Long e fechou o punho que estalou em feixes de energia elétrica.

    Diante deles havia um adversário bem enigmático, uma coisa era certa, a dupla conseguiu analisar o perfil do monstro a frente, era forte porém seu corpo grande era lento, o que poderia dar uma certa vantagem a dupla de guardiões do portão de Kun Lun.


    A criatura que ainda não falava estalou os dedos fazendo uma cara feia e depois disso estabelecendo uma pose de combate, esperou a movimentação dos dois assim como um gato de tocaia espera que os ratinhos se movimentem antes de atacá-los de vez e dar o bote final. Em meio a região cheia de pedregulhos e montanhas o palco para o combate estava pronto, a dupla não poderia deixar nada entrar nos portões do monastério. A criatura apenas grunhiu como uma fera selvagem...

    Combate:
    Mehri [10] Pvs {08 / 08}
    Ju-Long [Falta rolar iniciativa] Pvs {09 / 09}
    Criatura [0] Danos Sofridos {00}
    A dupla com certeza age primeiro visto que minha iniciativa é zero... Podem agir eu sou o último.
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2889
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Jun 30, 2018 11:12 am

    Mehri encarava Ju-Long e dava seu comentário de forma maliciosa em meio a um sorriso.
    -Entendo que você queira estar sempre pertinho de mim. como percebi lá no poço, mas recomendo fazer isso apenas quando não estivermos lutando...
    Sorrindo ela caminhou até o grandão, já pensando em falaquea-lo para ganhar alguma vantagem, mesmo naquela situação incomoda, frente ao montão ela lutaria defensivamente, o grandão parecia ser muito forte, na verdade muito provavelmente ele era forte. Ainda assim ela arriscou um soco na esquerda visando acertar as costelas do seu alvo.


    OFF:
    Ataque :7, Dano: 7

    CA: 17 (15+ 2 defensivamente)

    Flanquear, mas como o Ju não se moveu acho que não ganho o bônus de +2 por isso nem coloquei ele no meu ataque ainda, só o +2 CA do lutar defensivamente.



    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Sab Jun 30, 2018 5:37 pm

    Demorou alguns segundos para Ku-Long entender o comentário malicioso de Mehri e quando foi dizer algo em sua defesa ela já estava indo pra cima do ser.

    Sem dizer nada, Ju-Long corre para a lateral oposta à que Mehri tomou, buscando um ponto cego onde possa desferir um chute na parte de trás do joelho da criatura a fim de desequilibrá-lo.

    -"Ele pode ser grandão, mas juntos podemos dar conta dele...espero...

    Resultado do teste:
    Ataque +3 (11) = 14
    Dano 1d6+2 (1) = 3

    [OFF: já estou ciente que não é D&D, só gosto de descrever minhas manobras./OFF]
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3349
    Reputação : 97

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Qua Jul 04, 2018 9:27 am

    Mehri pela esquerda tenta um golpe nas costelas do monstro, ela acerta o golpe, mas percebe que sua mão fica vermelha com o impacto, parecia estar batendo num bloco de concreto, o ser nem sequer se mexeu ou esboçou sentir dor, enquanto isso Ju-Long aproveitou para aplicar um golpe na perna do adversário, este pareceu ser um golpe mais eficaz, o joelho do monstro se dobrou e ele ficou ajoelhado com uma das pernas.

    O monstro fechou seu punho e uma energia elétrica pareceu pulsar nele, golpeou o chão com força fazendo uma onda de poder dinâmico reverberar no local, uma explosão de energia elétrica pulsou atingindo os dois ali, Mehri foi jogada longe e seu Smarthphone caiu no chão, ela pôde ver a estática se formar em volta dele. Ju-Long saiu rolando e ficou na beirada do precipício, de barriga para cima e seu braço esquerdo sentindo o vento vindo lá de baixo na enorme fenda, a estática do poderoso monstro acabou por fazer sua manopla começar a tremer.

    O gigante se levantou sorrindo, fez um barulho, uma espécie de risada animalesca, mais grave que de uma Hiena, ele ficou esperando os dois se levantarem para o combate se iniciar novamente.

    Informação:
    Embora eu disse que as regras do D&D não se apliquem, não se sintam presos com a criatividade em combate, você pode até narra que esta desferindo uma chuva de socos, sabemos que no dado só será rolado uma vez e o dano será computado uma vez, mas fica mais divertido a tal chuva de socos, é só se lembrarem que realizar uma cena cinematográfica não vai implicar em sua ficha com algum bônus, mas não se limitem em ficar apenas no "Corro lá e ataco" deixem sua imaginação fluir eu gosto de cenas bem boladas de ação e combate... Explicação do Spectro Vol VI

    Testes:
    Ambos devem realizar testes de Reflexos CD 13 ou receberão danos do ataque elétrico, podem postar normalmente depois do teste, inclusive rolar dados de ataque e dano caso forem atacar o que é óbvio que vão...

    combate:
    Mehri [10] Pvs {08 / 08} Teste de Reflexos CD 13 para evitar dano.
    Ju-Long [04] Pvs {09 / 09} Teste de Reflexos CD 13 para evitar danos.
    Criatura [0] Danos Sofridos {03}
    Turno de Mehri
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2889
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Jul 07, 2018 10:14 am

    Tá bom. Aquilo não foi uma coisa muito inteligente", Sem pensar muito no que aconteceu ela apenas encarava seu aparelho dar seu ultimo sinal de vida, aquilo tornou-se algo pessoal, apanharia feio, mas daria uns tapas no monstrão, tudo bem ser jogada para longe, mas seu aparelho tinha muita coisa armazenada ali.
    -Isso não foi muito legal da tua parte, grandão... Fechando os punhos ela o encarou.- Vou quebrar a tua cara. se bem que acho que é impossivel te deformar ainda mais feioso...
    levantou-se e segui em direção ao Frankenstein novamente o atacava no mesmo ponto onde havia tentado acerta-lo.
    -Acorda Ju-Long, não é hora de ficar ai dormindo...Temos que vingar a morte do meu Smarthphone... perto da criatura ainda a incomodava.-vamos feioso só sabe dar choque...Já assisti filmes que mostravam teus parentes mais espertinhos que você feioso...


    OFF: Sem cenas cinematográficas, 1 nível é apenas sobrevivência >.<
    Ela tá "P" com o monstrão quebrar meu aparelho que isso ??? Vou tirar ele para feioso agora que é pessoal...
    Teste 9
    Ataque 19
    Dano 6

    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Sab Jul 07, 2018 10:01 pm

    O golpe da criatura cria uma onda de impacto voltaico que arremessa o monge para longe, mas sua agilidade e habilidade de saber como se cai foram úteis para evitar o pior.
    Do lado do precipício, de barriga para cima, Ju-Long olha para sua manopla, a eletricidade pulsando forte em torno dela.
    -"Eletricidade, hein?", fala para si mesmo, concluindo que ambos compartilhavam o mesmo tipo de chi.

    -Acorda Ju-Long, não é hora de ficar ai dormindo...Temos que vingar a morte do meu Smarthphone...

    O grito de Mehri coloca o jovem monge de volta à ação. Ele se levanta em um salto, e corre em direção ao ser.
    -"Então, você se acha superior a nós, não? Ainda vou tirar esse sorriso do seu rosto!"

    Ju-Long tenta aplicar o mesmo golpe atrás do joelho do ser.
    -"PELO ISMARTOFONO!", grita, inspirado!

    Resultado do teste:
    Reflexos +3 (18) = 21 [CD 13]
    Ataque +3 (6) = 9
    Dano 1d6+2 (1) = 3

    [OFF: Ju-Long um dia aprende a falar o nome do smartphone direito, hehe]
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3349
    Reputação : 97

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por spectro em Dom Jul 08, 2018 1:39 pm

    O gigante esperou o ataque dos dois, Mehri foi novamente nas costelas do monstro e novamente acertou o golpe, desta vez o impacto pareceu fazer algo no monstro que fechou um dos olhos, o impacto do golpe reverberou pelo corpo do monstro, o golpe de ju-Long veio no mesmo ponto, com as costas da mão o gigante de três metros bloqueou o golpe.

    O gigante teve de abaixar para tal feito, ele saltou para trás e cruzou os braços, e em volta de seu corpo uma aura de energia elétrica se formou, Ju-Long não havia recebido o impacto de forma total, estava totalmente bem, mas Mehri tinha se ferido e seu corpo ainda formigava devido ao golpe anterior.

    A energia estalava em volta do corpo do guerreiro, mas logo uma voz cancelou o combate.

    - Mas o que é isso meus guerreiros do monastério...?

    Victor apenas sorriu e desfez sua postura... Em meio a névoa que dissipava apareceram três pessoas, uma delas era Mestre Donovan surgindo atrás do gigante, os outros dois eram uma garota e um homem com cara de inglês.

    O gigante abriu passagem para Donovan Baine.

    - Usar as mesmas técnicas varias vezes? Não foi isso que ensinamos no monastério, sei que não mostravam tudo o que tinham, mas estavam lutando para proteger os portões de Kun Lun, e isso é um trabalho sério.

    O monge olhou para baixo e viu o aparelho de Mehri.

    - Ainda se importando com coisas triviais... Muito bem, não vou discutir isso agora, este grandão é Victor Von Genderheim, nós o conhecemos na Itália, eu o mandei atacá-los para testar suas habilidades...

    Victor abaixou e se ajoelhou diante de Mehri e Ju-Long.

    - Me perdoem por esta afronta, peço que me perdoem pelos danos que causei, vou compensá-los...

    Victor se levantou e depois pegou o aparelho de Mehri, com as duas mãos sobre ele, uma pequena carga o arremeteu e assim o aparelho pareceu voltar a funcionar ele entregou a menina sorrindo, embora tinha a forma monstruosa era bem simpático na verdade.

    Donovan apresentou os outros dois.

    - Estes são Annita e Ian Livingstone são aliados que encontrei no caminho, acabei enviando Victor primeiro, mas parece que ele encontrou contra-tempos e acabamos chegando juntos...

    Victor fez que sim com a cabeça, agora estavam Donovan Baine, Annita, Ian Livingstone e Victor Von Gerdenheim diante de Mehri e Ju-Long.



    Xp - combate:
    Mehri [10] Pvs {03 / 08}
    Ju-Long [04] Pvs {09 / 09}
    Criatura [0] Danos Sofridos {09}

    Xp da dupla.

    spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Gelatto em Dom Jul 08, 2018 6:38 pm

    Ju-Long se ajoelha, senta sobre os calcanhares e deita o corpo para a frente, tocando o chão com as palmas das mãos e a testa.
    -"Mestre Donovan! Estou feliz em vê-lo novamente! Peço perdão pela minha inexperiência, mestre!", e permanece em silêncio.
    Rever o mestre Donovan depois de tanto tempo foi algo inesperado e muito satisfatório, porém, a vergonha de Ju-Long supera suas emoções.

    [OFF: só relembrando que foi o Donovan quem livrou o Ju-Long da influência do mal e ele é muito grato a ele! /OFF]
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2069
    Reputação : 1

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por gaijin386 em Dom Jul 08, 2018 7:18 pm

    O inglês tinha um cachimbo a boca e agora tirava boas baforadas e observou o que ocorrera.- O grandão é gente boa só parece zangado mesmo. Eu sou Ian Livingstone. Explorador, acadêmico a seu dispor.  Diz aos dois que enfrentavam Victor.

    - Quando você disse que havia um lugar assim eu fiquei intrigado e até em duvida, mas ao ver em primeira mão eu começo a acreditar. Então és o mestre deles? Questiona a Donovan.
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2889
    Reputação : 5

    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jul 09, 2018 10:25 am

    Seu corpo continuava dolorido, mas isso não importava no momento, só tentava descontar um pouco de sua raiva na criatura, assim que acertou sorria com satisfação teria falado algo, mas viu Ju- Long fazer sua parte. Agora sim a luta começaria de verdade. claro, mais surpresas no meio da luta a deixaram sem reação. “o que era quilo tudo?”.

    Encarava o monstrão ainda com raiva, só pegava seu aparelho e o ligava testando para ver se ainda estava funcionando sem contar que estava se afastava do monstrão para ficar do lado do Ju-Long.

    - Smarthphone... Smarthphone, e obrigada pela ajuda! Logo pedia desculpa ao velhote por seus brinquedos mundanos. Assim que viu Ju-Long com toda aquela baboseira de sempre igual aos outros monges virjão do monastério, ela só encarou o tal inglês.

    Eu me chamo Mehri Molokhovets...Ha...é um prazer conhecê-lo...conhecê-los! Olhava para os demais ainda com raiva e respondia a todos.
    -Então. Acabou à brincadeira? Era só avisar que estava chegando mais visitas para a festa. estava com raiva já que poderia ter usado de suas habilidades de meio demônio coisa que não gostava de fazer frente a estranhos afinal segredo é segredo, o que aquele bando de maluco estava pensando.

    OFF: Quase que monstrão me coloca para dormi...
    Conteúdo patrocinado


    Re: Kun Lun - (China)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 10:52 pm