Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Maus Presságios

    Compartilhe
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 166
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Qua Mar 14, 2018 8:58 pm

    A pesada porta do Salão do Grande Mestre se abriu. Um homem vestido com uma armadura prateada com uma grande insígnia no peito de aproxima. Ele é Isaeos de Altar. O assistente do Grande Papa, o homem, que de certa forma, é a segunda voz dentro do Santuário. Seus passos ecoam apressados pois ele estava ali devido a um imperativo emitido pelo Grande Mestre em pessoa. Logo ele estava ajoelhado diante do trono reservado ao representante de Athena.


    - Eu estive os últimos dias no Star Hill, o Monte das Estrelas... - A voz do Mestre saia de seu elmo que lhe cobria inteiramente o rosto. - ... um grande mau se aproxima, Isaeos. Não soube precisar o que seria através das estrelas. Mas ele veio mais rápido do que pude imaginar. Mal havia voltado aos meus aposentos e já fui informado de uma das consequências de sua vinda.


    O prateado pigarreou, ciente do peso daquelas palavras. Não só era um mau efetivo, como era um mau já presente e atuante. - Do que se trata, Grande Mestre? - Um silêncio perdurou naquele Salão enorme.


    - Um antigo inimigo. O mais aguerrido deles.



    ...


    Ali, na entrada do Santuário, Isaeos de Altar trazia três pergaminhos selados que eram destinados a três jovens cavaleiros. Estavam próximos à Arena onde muitos batalham e treinam em busca de suas armaduras. Os três já esperavam, disciplinados que eram. O cavaleiro de prata entregou em mãos o pergaminho dirigido a cada um deles.


    - Escutem com atenção. A última Guerra Santa acabou há quarenta e oito anos. Desde então, temos reconstituído nossas fileiras e treinado aprendizes de cavaleiros. Ainda somos poucos, dado o tempo que passou. Essa missão pode ser perigosa, mais perigosa do que se deveria para Cavaleiros de Bronze. Mas dadas as atuais circunstâncias, temos que contar com o melhor que cada um pode dar. - Isaeos disse aquilo com seriedade. Seu olhar, que estava bem fixo nos três, desviou-se por um instante e contemplou a Arena vizinha. - Uma série de rebeliões tem tido lugar na Eritréia, um pais do nordeste africano. Seria algo até mesmo esperado, mas o Grande Mestre em pessoa ordenou a averiguação deste caso. Segundo o que ele mesmo disse... Esse pode ser o presságio de algo maior.



    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por einherji em Sex Mar 16, 2018 1:58 pm

    Erik baixo os olhos e junto, seu corpo. Botou um dos joelhos no chão e o outro ficou de apoio para seu braço enquanto terminada de ouvir Isaeos, tinha uma admiração imensa por todo e qualquer cavaleiro - ele sabe o que passou para conseguir sua armadura, então sua empatia para qualquer outro (imaginando que tenham passado pelo mesmo ou até pior), era digna de nota.

    Absorveu as palavras com calma e entendeu do que se tratava. A princípio, sabia ser uma região dura - que fazia as pessoas duras e tristes. Indagava-se a respeito das rebeliões e qual seria o papel dos Cavaleiros nessa questão, durante o seu treinamento viajou para diversas regiões do continente, mas a Eritréia era muito distante de seu local inicial e não conseguiu pisar por lá, mas sempre soube de conflitos e rebeliões que aconteciam desde sempre, principalmente por influência estrangeira no local.

    "O cavaleiro de Lobo está ao dispor do Santuário."

    Ergueu o rosto e recebeu o pergaminho que havia recebido de Isaeos. Aguardou para verificar se sua mensagem teria algum tipo de informação extra, caso negativa, leria o conteúdo do pergaminho.
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Sab Mar 17, 2018 3:16 am



    O jovem Rohko se dirigia até a entrada do Santuário onde avista o Santo de Altar, e mais alguém que se mostrava agachado, deveria ser um santo, presumia. Ao longe, o japonês escutava ruídos e gritos de batalha, isto deveria ser fruto da Arena, que era enorme e acústica, o som dos treinos e duelos reverberavam pelo Santuário. Ao se aproximar, fez um gesto respeitoso de sua cultura, curvando de leve o rosto, e estendeu o braço esquerdo para pegar um item de papel, um pergaminho com algo relacionado a um dever especial...




    - Do jeito que fala mestre Altar, parece até que é uma missão Nível Prata, soa como um desafio adequado ao Dragão. - Rohko falou com certa confiança, mas ele se questiona o grau que seria esta tarefa. Ele sabe que os recrutadores precisavam de gente treinada depois do estrago causado pela guerra anterior, por que enviar 2 bronzes? Isso não cheirava bem...  E ainda havia outro pergaminho ali indicando que mais gente deveria ir. Diferente da posição de Erik, o Dragão não gostava muito de se curvar para os outros, a não ser diante da autoridade máxima. - Se este é um local assolado por conflitos... posso dizer que sei bem como é viver nesta realidade, farei o meu melhor para ajudar na situação e fazer a vossa Santidade dormir mais tranquilo.


    Ele se referia ao grande mestre agora, que parecia aflito pelos maus presságios. Esperou o Altar cessar suas explicações para ver qual era o conteudo do pergaminho.

    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Seg Mar 19, 2018 8:59 pm

    Cephyrus aproximou-se da entrada do santuário de onde um cavaleiro de prata vinha ao seu encontro e lá estavam mais dois cavaleiros de bronze, mas que o jovem nunca os havia visto antes. Curioso ele estudou cada um dos colegas perguntando a si mesmo que tipo de armadura eles teriam conseguido. Atrás de seus pés, acompanhando-o como uma fiel escudeira, Pulves aproximava-se sorrateira e cautelosa, mas era muito difícil um filhote de raposa branca passar despercebida, mesmo que se escondesse atrás de seu dono. Gaëllya nem deu atenção já que era de costume para ele.

    O jovem cavaleiro estendeu a mão esquerda recebendo o pergaminho que o cavaleiro de prata, Isaeos o entregara. Ele o olhou imaginando o nível de força e poder que um cavaleiro de prata pudesse ter, não que ele não tivesse uma ideia, já que fora treinado por um, mas Sir. Abeforth nunca lutara de igual para igual com seu discípulo, talvez porque achasse que Cephyrus nunca entendeu exatamente o real significado da palavra “limite”, ou talvez e mais provável porque Abeforth mataria o discípulo sem muitos esforços. O garoto ainda podia escutar ecoando em sua mente os ensinamentos de seu mestre, não que ele ligasse, embora tivesse muito respeito pelo cavaleiro ele era muito teimoso.

    Gaëllya deixou seus devaneios quando ouvira as últimas palavras de Isaeos e a preocupação com o quão perigosa poderia ser a missão lhe incomodou ligeiramente, não por medo, mas por que não entendia muito bem pelo que estavam lutando realmente –
    ... pode ser perigosa... – Murmurou ele mais para si do que para os demais, mas se calou quando percebeu o olhar sério do cavaleiro. – Rebeliões? Mas quem? – Perguntou ele interrompendo o homem tomado pela curiosidade – O que quer dizer com o presságio de algo maior?

    A verdade era que Cephyrus nunca lindou muito bem com ordens e mesmo com seu mestre demorou muito para que ele se sentisse confortável em segui-lo. O Grande Mestre era uma figura de respeito, sem dúvidas, mas o jovem jamais o vira pessoalmente e, ao contrário de seus muitos colegas seu maior objetivo era desvendar seu passado, fato este que o incentivou a tornar-se cada vez mais forte e merecer a armadura que carregava.
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 166
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Seg Mar 19, 2018 9:31 pm

    As primeiras informações foram passadas aos jovens Cavaleiros de Bronze. Ali, os três diante de Isaeos, imaginavam que tipo de perigos poderiam haver naquela empreitada. A verdade é que não havia uma resposta precisa para aquela pergunta. As lufadas de vento quente da Grécia soprava sobre eles e talvez, até que chegassem a Eritréia, aquele momento seria o mais pacífico que teriam.


    - Temos apenas uma suposição de quem seja nosso verdadeiro inimigo. Mas, por prudência, o Grande Mestre pretende primeiro averiguar antes de efetivar seu palpite. Outros Cavaleiros estão sendo mandados para outras partes do mundo. Não sabemos precisar o nível de perigo que poderão encontrar. - O que lhe olhasse nos olhos veria o olhar duro que tinha aquele Cavaleiro de Prata. Ele sabia exatamente o peso que colocava nos ombros daqueles jovens. Poderiam sequer voltar vivos. Porém, confiava neles como confiava na força do seu próprio punho. - As rebeliões são principalmente civis. Contudo, cremos que estão sendo influenciados por um cosmo maligno. É isso que vocês devem averiguar.


    Dizendo aquilo, Isaeos virou-se de costas. Tudo já havia sido informado. Não havia mais tempo a ser perdido. - A deusa Athena conta com vocês. - Nos pergaminhos que receberam, os jovens encontravam as informações que o Cavaleiro de Prata já havia passado e a data e horário do navio que pegariam até ao nordeste da África. Ele partia em pouco mais de duas horas.




    Próximo post podem se dirigir ao navio e conversar entre si. Podem inclusive postar já subindo à bordo e conversando dentro do próprio navio. Próxima vez que eu postar já será aportando na Eritréia.

    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Ter Mar 20, 2018 7:18 pm


    Os fios de cabelo escuros do asiático balançavam para os lados conforme os ventos gregos avançam pelo local de pronunciamento. O único peso nos ombros que Rohko iria sentir naquele momento seria o de sua urna. A confiança delegada por Altar deveria lhe bastar, a ordem foi clara, o Grande Mestre e Athena contavam com o sucesso do jovens. Civis influenciados por um cosmo vil? Não havia mais o que ser dito, ele levou a mão até o peito fazendo uma saudação respeitosa, ainda sem se curvar. - Considere feito mestre Altar.


    Após pegar o pergaminho, Rohko iria se dirigir com sua urna de bronze junto dos demais convocados. A principio indo para o cais, ele encararia a enorme estrutura do navio, provavelmente haveria uma rampa para que a tripulação subisse, mas o Cavaleiro usa a força das pernas para dar um salto que lhe deixaria dentro da proa da embarcação, pelos preparativos, não parecem que iam se demorar muito a zarpar.


    E quanto aos outros? Que tipo de pessoas será que seriam? Dragão não pode le-los a principio, mas quem sabem quando chegarem ao local, possa descobrir um pouco mais sobre eles...


    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Ter Mar 20, 2018 9:44 pm

    Cephyrus estava insatisfeito com as respostas do cavaleiro de prata, mas sabia que não adiantava insistir até porque Isaeos já deixava os três jovens cavaleiros de bronze para trás. “Eritréia...” Repetiu o garoto em pensamentos, curioso e tentando buscar algo em sua mente que pudesse fazer sentido com aquele lugar. A verdade era que ele não estava seguro se desejava ir a esta missão ou não, quando seus pensamentos eram todos tomados por sua mãe que mal se lembrava. Voltou a lembrar-se do pingente que carregava junto ao peito que trazia consigo uma mensagem que pouco fazia sentido. Cephyrus estudou os colegas notando os quão orgulhosos eles pareciam com aquela missão. “Estúpidos...”.

    Cisne trilhou todo o caminho pelo porto ainda perdido em seus devaneios e nem se quer deu atenção a Vulpes que, vez ou outra, regougava exigindo atenção. O jovem avistou o navio que o levaria para bem longe dali e, embora suas pernas o levassem até ele, ainda possuía serias duvidas se realmente desejava seguir em frente. “Talvez possa encontrar algo lá, afinal... Não sei de onde eu vim, qualquer lugar é lugar...” Pensou ele determinado a continuar em frente. Deixou seus devaneios mais íntimos quando percebeu a presença de um dos outros cavaleiros de bronze subia no caís do navio.

    Cephyrus carregava consigo apenas sua armadura e uma pequena bolsa (que mais parecia uma sacola) com alguns pertences pessoais além de ser acompanhado por sua fiel escudeira. A raposa e o jovem subiram a passos largos a escadaria que os levaria ao topo do navio. O garoto deu uma última olhada por cima do ombro antes de finalmente deixar as escadas e seguir à diante. Lá estava o outro cavaleiro não muito longe dele. Cephyrus se perguntou quem ele seria e que tipo de armadura traria consigo.
    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por einherji em Qua Mar 21, 2018 9:47 am

    Ouviu o restante das instruções com atenção, guardou o pergaminho em uma bolsa que carregava na frente do corpo. O restante da explicação esclareceu um pouco mais sua dúvida a respeito da situação, um inimigo do Santuário com certeza conseguiria causar ainda mais problemas em uma região que já era bastante problemática, espera-se que devido a seriedade de Isaeos de Altar, tratava-se de alguém de grande poder e de grande influência – pois, não somente os três estavam sendo enviados, mas também haviam cavaleiros indo para outras regiões do globo. Olhou para o Dragão e para o Cisne rapidamente, seriam estes os seus companheiros nessa missão. Não sabia muito bem o que esperar de cada um deles, era pouco tempo para ter qualquer tipo de opinião com relação aos mesmos.

    Trouxe o joelho a frente, assim que Isaeos terminou de falar e então ergueu-se. Confirmou seu entendimento balançando a cabeça para frente. Retornou os olhos novamente para os dois companheiros, acenando também apenas com a cabeça para ambos.

    Caminhou para o navio, havia tempo – mas não tinha mais nada o que fazer nesse momento e seria mais importante conhecer a tripulação e seus companheiros, além de preparar seu espírito para o que quer que esteja no caminho a partir desse momento, todos os anos de treinamento seriam postos a prova a partir dessa nova aventura.

    "- Olá."

    Disse rapidamente, com um sorriso fraco, para ambos seus companheiros. Ele sabia bem que o objetivo ali não era socializar ou fazer novas amizades, mas se algo importante dependia dos três, seria bom que estivessem em sintonia para quando chegasse um momento em que isso fosse necessário. Sentia que isso não acontecia muito, mesmo no santuário, a armadura era algo que descendia das constelações e antigos heróis e era certo ter orgulho de sua constelação guia, mas ao mesmo tempo, devia manter-se firme no chão e ser humilde com os demais.
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 166
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Qua Mar 21, 2018 11:38 pm

    A viagem não era apenas por navio. Seguiram pelo mar Mediterrâneo até chegar ao norte de África. Dali, acompanharam uma caravana através do Egito até chegarem ao mar Vermelho. Lá tomaram um segundo barco e quando finalmente aportaram na Eritreia já fazia quase quatro dias que haviam saído da Grécia. O calor daquelas terras era semelhante ao calor grego, sem entretanto dispor do mesmo vento que ajudava a amenizá-lo. Enquanto desciam do barco, notavam que muitos se vestiam com túnicas e roupas largas, lhes cobrindo praticamente todo o corpo. Ao fundo, viam a escarpa do maciço Étiopia que dominava o horizonte da paisagem.


    Começaram a andar pelo porto de Massawa, a cidade onde estavam. Atualmente ela era ocupada pelo Império Otomano. Tudo corria com tranquilidade. Pessoas iam e vinham trazendo cestos ou com crianças. Outros descarregam os navios. Os gritos dos carregadores uns para os outros faziam parte de um pano de fundo de conversas informais pelas ruas de terra batida. À primeira vista, diriam que haviam sido mandados para o lugar errado. Na Eritreia parecia reinar a paz.




    Podem trocar conversas entre si, vcs tão meio tímidos Rolling Eyes depois de postar as impressões de chegada, quero que joguem um teste de Espírito. Vocês devem jogar o dado de Espírito + o Dado Selvagem (1d6). Quaisquer dúvidas, deem uma olhada na Arena do Santuário

    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por einherji em Qui Mar 22, 2018 2:37 pm

    'As coisas parecem tranquilas' - Pensou enquanto caminhava e seguia o caminho com seus companheiros. A viagem tinha sido quieta, ele mesmo não fez muito esforço para conhecer aqueles que lutariam ao seu lado, mas tentaria - como havia constatado, era importante saber com quem estava ali naquela missão e quanto maior fosse a proximidade, melhor - as reações seriam rápidas e as opiniões sobre quaisquer decisões seriam melhor conversadas.

    "Eu já estive aqui."

    Falou para o Dragão e para o Cisne.

    "Não exatamente nessa região, mas eu treinei na Libéria - a região é parecida. O povo é bom e a maioria deles é honrada, apesar das condições."

    Era estranho soltar tanta informação em tão pouco tempo, considerando que ficaram em silêncio por quase toda a viagem, mas agora que havia começado - era melhor terminar e passar a explicação completa, talvez isso pudesse aumentar um pouco mais a confiança entre os três.

    "O que o mestre Altar disse é verdade - existem muitos conflitos. Existem grupos que aproveitam-se das condições da região e abusam disso para benefícios próprio. Alguém que pode causar esse tipo de distúrbio no Santuário, com certeza pode explorar esse tipo de fraqueza."
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 372
    Reputação : 0

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Rolador de Dados em Qui Mar 22, 2018 2:37 pm

    O membro 'einherji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :

    Resultado : 6, 3
    einherji
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 3

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por einherji em Qui Mar 22, 2018 3:53 pm

    einherji efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1

    Rolagem de ás.
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Ter Mar 27, 2018 12:58 pm

    Cephyrus não fazia ideia do que realmente encontraria do outro lado desta viagem. Seu principal plano era reencontrar sua mãe, mas agora se vendo obrigado a atender uma exigência do santuário ele não poderia negar, muito embora desejasse muito, afinal ele se tornou um cavaleiro com o objetivo de achar sua mãe aonde quer que ela esteja.

    – Olá! – Respondeu ele tentando parecer com bom humor, embora estivesse ocupado demais com suas angustias para querer socializar-se.

    Vulpes se equilibrava sobre o parapeito do navio de maneira que pudesse contemplar todo o horizonte a medida que o navio começava a cortar os primeiros metros de mar e ganhar velocidade até que o porto ficasse tão pequeno no horizonte que já não era mais tão interessante. Era uma viagem sem volta, imaginava o jovem Cisne e ele ainda se perguntava se o fizera bem em trazer sua pequena companheira com ele.


    ...


    O porto de Massawa mostrava um ambiente pacifico, não havia se quer algum indicio de que algo estava mal naquele lugar. Pessoas que transitavam para diferentes direções. O navio finalmente estacionou diante do porto e os primeiros funcionários começaram a descer as cargas. Cephyrus olhou disfarçadamente para seus companheiros esperando que eles tivessem a mesma frustração que ele, já que a expectativa era encontrar um lugar no mínimo sem paz.

    Cephyrus e Vulpes olhavam para todos os lados possíveis como se buscassem algo. A curiosidade era um “dom” que Cisne herdou das montanhas geladas do Everest. Desviava dos civis que ali passavam enquanto acompanhava os colegas em uma direção qualquer, sem ter certeza se rumavam para o lugar certo.


    – Algum de vocês faz ideia de onde devemos ir? – Perguntou ele quebrando o “gelo” e interrompendo o Lobo que lhe irritava com tanta fidelidade grátis ao santuário.

    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 372
    Reputação : 0

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Rolador de Dados em Ter Mar 27, 2018 12:58 pm

    The member 'Hylian' has done the following action : Lançar dados


    #1 'd8' :

    #1 Result : 3

    --------------------------------

    #2 'd6' :

    #2 Result : 6
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Ter Mar 27, 2018 2:17 pm

    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2306
    Reputação : 166
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Qua Mar 28, 2018 1:36 pm

    Erik trazia informações sobre o povo africano e Cephyrus parecia um tanto quanto incomodado com a abertura que o Cavaleiro de Lobo tinha para com o Santuário. O Cisne tinha suas próprias motivações e encontrar a si mesmo, a quem ele havia perdido, era para ele mais importante que ser fiel às ordens do Grande Mestre.


    O trio caminhava pelas ruas de terra batida de Massawa. A pequena raposa que seguia Cephyrus por todo lado ia ao lado deles, mais próximo do 'seu dono'. Andavam sem pressa pois não sabiam exatamente qual atitude tomar. Tudo parecia tranquilo e em paz. Mas aquela calmaria durou pouco. O Lobo e o Cisne sentiram um cosmo negro crescer rapidamente. Ele vinha de um lugar próximo dali. Logo eles passaram a ouvir gritos e tumulto. Vulpes se aproximou de Cephyrus como que buscando proteção. Os olhares dos bronzeados se entrecruzaram e eles já estavam de acordo com o que fazer. Ainda levando suas armaduras nas costas, eles correram em direção de onde vinha o cosmo ameaçador.


    Seguiram na rua que vinham até chegarem numa espécie de praça central. Ali o chão era de pedra e construções de lojas e tendas delimitavam um espaço quadrado e central. Um obelisco marcava o centro da praça, como um marco zero. Aparentemente ali estava acontecendo uma feira até momentos antes. Momentos antes pois agora parecia um cenário de guerra. Os moradores lutavam entre si, atiravam objetos, havia correria e gritos. Alguns puxavam espadas e se confrontavam entre si. Já havia sangue no chão e, eventualmente, no ar. Os três ficaram atônitos diante daquele palco de batalha que surgira aparentemente do nada. O cosmo negro parecia influenciar aquele local. Cephyrus, contudo, que tinha um domínio e sensibilidade maior do cosmo, pôde sentir que havia um cosmo pontual e forte se aproximando pelo lado oposto da praça. Seria ele responsável por aquele pandemônio?



    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Sab Mar 31, 2018 1:44 am

    A viagem realmente não era facil, dias já se passaram após os Cavaleiros terem saído do Santuário, o calor era ligeiramente incomodo, diferente do clima da Grécia, após aportar todos já perceberiam a diferença de trajes usados pelos locais. Rohko caminha pelo porto de Massawa junto de Cisne e Lobo. Não precisou trocar uma palavra com eles naquele momento, o japones encarou eles e a frustração do trio foi notória: não havia confrontos lá, pelo menos, nada que fosse tão evidente e escancarado como pensaram.


    - A calmaria vem antes da tempestade. O mestre Altar nos avisou que algo pessimo estaria para ocorrer assim que chegassemos. - Disse o dragão acompanhando os jovens santos, não podendo deixar de percever um tipo de animal de estimação parecido com uma raposa seguindo eles... no momento Cephyrus perguntava onde eles deveriam ir, todos poderiam sentir uma presença estranha e nociva, algo que o atrairia como um imã, ele correu até a praça central e seus olhos não conseguem acreditar no que presenciam... o que deveria ser uma praça com vendedores agora se tornou um local de abate e matança sem sentido. - Parem, malditos!


    Berrou Rohko mas sem aparente sucesso, as pessoas pareciam guiadas por uma sede de sangue, um transe enloquecido, tal atitude vil fazia o rapaz apertar a alça de sua urna do ombro. Parecia que havia uma força bem nociva por ali, mas de onde estava vindo exatamente... - Algum de vocês possui um poder de rastreamento mais apurado?



    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Sab Mar 31, 2018 1:45 am

    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 183
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Sab Mar 31, 2018 3:14 pm

    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Seg Abr 02, 2018 8:26 pm

    O cavaleiro de cisne se perguntava cada vez mais se realmente algo acontecia ali, já que o ambiente não acusava qualquer indicio de que algum cosmo obscuro ou mesmo alguém pudesse fazer algum mal, pelo contrário, ele concluiu que aquela cidade estava tomada por uma paz. Pessoas perambulavam para todos os lados e não demonstravam quaisquer indícios de que alguma coisa além do normal ali acontecia. Estaria o santuário louco das ideias? Perguntou-se o jovem buscando alguma resposta possível para seus próprios questionamentos e pouco deu atenção no que seus companheiros tagarelavam ao seu lado.  

    – Venha, Vulpes...  – RChamou Cephyrus de forma que só ela pudesse ouvir.

    A calmaria não durou muito, e logo as perguntas de Cephyrus foram respondidas quando ele pressentiu um cosmo ameaçador que o incomodou de imediato. Arqueou a sobrancelha direita demonstrando seu nervosismo com o sentimento e, percebendo que Vulpes buscara proteção nele, ele não teve duvidas alguma coisa estava para acontecer. Cephyrus correu ao lado de seus companheiros ao ouvir os primeiros gritos e correrias, mas ele seguia na direção contrária aqueles que tentavam se proteger, encontrando finalmente uma praça grande com um enorme obelisco em seu centro mostrando que ali era um ponto importante para a cidade. Cisne não conseguia entender e acreditar no que seus olhos viam, era algo surreal. Aquelas pessoas pareciam tão pacificas e agora se tornavam em guerreiros sanguinários que lutavam até a morte. Ficou estático por alguns segundos sem saber realmente o que fazer para mudar aquela realidade, afinal como iria fazê-los parar? Eram apenas civis, imaginou ele, não aguentariam sua força.

    O cavaleiro pode sentir o que poderia ser a fonte e causa de tudo aquilo, era como se ele percebesse aonde a energia maligna se concentrava e não era longe dali. Percebeu que o cosmo emanava do lado oposto da praça.
    – VENHAM COMIGO! – Berrou ele tomado pelo clima eufórico e desatando a correr em direção aonde acreditava estar a fonte dos problemas.


    OFF escreveu:Mais uma vez peço desculpas pela demora, @Bravos!

    Conteúdo patrocinado


    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 6:04 pm