Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Maus Presságios

    Compartilhe
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2447
    Reputação : 174
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Ter Abr 24, 2018 11:21 am

    Lança Dançante - 3 ataques, primeiro rolado acima.


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :

    8


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :

    6


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :

    9


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :

    4
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2447
    Reputação : 174
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Ter Abr 24, 2018 11:24 am

    Os 3 ataques acertaram: 2 deles com 1 ampliação


    Dano 1º ataque - 1 ampliação +1d6


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :

    4


    Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :

    1 , 5


    Dano 2º ataque


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :

    10


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :

    2


    Dano 3º ataque - 1 ampliação +1d6


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :

    7


    Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :

    4 , 4
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2447
    Reputação : 174
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Ter Abr 24, 2018 11:34 am

    O Lobo adiantou-se contra Thaddius, porém, inesperadamente, o Estrategos o contra-atacou com uma velocidade incrível. Vários golpes de lança foram disparados num único movimento, ferindo sem misericórdia o bronzeado. - LANÇA DANÇANTE. - Erik caiu de joelhos após os golpes, com o sangue escorrendo pelas feridas..


    - Quem vai ser o próximo? - A lança em riste se tornava ainda mais intimidadora depois daquele ataque fulminante.




    Esqueci que Thaddius estava ferido, então não teve as duas ampliações, ainda assim, Erik sofreu um ferimento e ficou abalado, perdendo sua ação. Segue o teste para sair da condição de Abalado. @GodHades Vez do Rohko.


    Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :

    3 , 6


    Status: Cephyrus Cosmo 26/30 | Erik 1 Ferimento - Cosmo 25/30 | Rohko Cosmo 25/30 | Thaddius 2 Ferimentos - Cosmo 36/45 - Benes 2/3

    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Ter Abr 24, 2018 3:33 pm


    - Os cavaleiros atacam com estratégia, para vencer... não venha com essa de covardia.

    O embate se mostrava ferrenho, Thaddius não era um qualquer e sua força parecia vir não apenas  da velocidade, como também da sua potente lança... o peso de um guerreiro experiente que já matou muitos estava presente, bem destacado diante de seus olhos puxados... - Lobo! - Exclamou e quando a pergunta veio.. o Dragão e adiantou um passo como se estivesse respondendo com seu espirito de luta.


    A aura dele ardia em sua indumentária draconica. Rohko ergueu os dois braço espalmados na horizontal e foi alinhando eles na frente do peitoral verde de bronze...

    Thaddius veria seus olhos reluzirem diante de uma esfera amarela e estranha que começava a se formar ali, muito rapidamente... - Desapareça! Rozan Rairyu no Hoko!!

    Spoiler:

    Um urro gutural como o de um dragão emerge pelo ressoar do cosmo do japonês, ele explode seu cosmo fazendo a esfera  se converter num intenso e luminoso jato elétrico, que em seu trajeto se molda no formato da cabeça de um imenso dragão asiático.

    Seu poder fazia até os pés do Cavaleiro deslizarem de leve para trás, empurrado pela pressão, ele estava claramente o desafiando para medirem forças...

    Mas será que Rohko conseguiria ser efetivo com eu rugir?

    O oponente se mostrava... imbativel.







    Teste de luta

    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6



    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Ter Abr 24, 2018 4:06 pm

    Assopra e vai nas mãos de deus

    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    12
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Ter Abr 24, 2018 4:56 pm

    Rolamento para somar:

    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    5
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Ter Abr 24, 2018 5:41 pm

    Dano com amplificações:

    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6

    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4

    GodHades efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4 , 5
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2447
    Reputação : 174
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Ter Abr 24, 2018 9:09 pm

    Rohko atacou Thaddius com tudo. Usando sua técnica mais poderosa, o Rozan Rairyu no Hoko. O guerreiro de armadura rubra manteve-se de pé, testando forças com o bronzeado. No fim das contas, porém, o golpe especial do Dragão atingiu o Estrategos. O impacto foi tanto que ele voou, sendo atirado para longe. Foi parado pelos escudos dos guerreiros a seu comando. - Senhor Thaddius? Você está bem? - Ele permanecia parado e em silêncio, tendo seus olhos cobertos pela sombra do elmo.


    - Ma... Matem o Cisne... E depois esses dois idiotas covardes. - Dizendo essas palavras, Thaddius tombou ao chão. Os guerreiros que estavam ali ficaram todos surpresos. Eles se entreolharam atônitos. Até que um deles com mais liderança reagiu, ordenando a um outro. - Avise aos Antiestrategos. Nós vamos dar conta desses aqui! - Um deles saiu então da formação e correu na direção contrária a que eles vinham. Os outros seis se postaram de três em três, apontados como uma seta em direção ao cavaleiro de Cisne. - Derrubem-no como mandou o Senhor Thaddius!




    @Hylian eles agem na vez do Thaddius, você tem chance de atacá-los antes :rool:


    Status: Cephyrus Cosmo 26/30 | Erik 1 Ferimento - Cosmo 25/30 | Rohko Cosmo 19/30 | Guerreiros 6 em pé.

    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 386
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Seg Abr 30, 2018 1:06 pm

    Cephyrus estava com raiva, com raiva deste cavaleiro, com raiva dos companheiros que o derrotaram sem sua ajuda, com raiva do santuário e seu grande mestre e principalmente seu desgosto existia por estar em um lugar que, em realidade, não desejava estar. Não sentia medo, embora os nervos estivessem à flor da pele, mas por preocupação a sua pequena raposinha que era sua única família além de seu Mestre, já que seus parentes de sangue haviam desaparecido.

    Desejou que Vulpes estivesse escondida tão bem quanto fazia na neve que cobria o Everest, embora soubesse que era exigir muito ela ter tanto sucesso num lugar como a África. “Maldito lugar!”, pensou Cisne irritado.

    Quando Thaddius tombou no chão finalmente derrotado um alívio tomou conta da paz de Cephyrus, muito embora seu orgulho tenha sido ferido, mas ele nem entendia o porquê estava levando tudo tão a sério, o que não era de costume. Seis capangas armados ouviram as ultimas ordens de seu chefe e guiados por um deles avançaram com fervor em direção ao Cisne.

    Colocando-se em posição de ataque elevando seu cosmo para que o seu próximo passo fosse certeiro, isto é sem chances de falhas, ele decidiu que era hora de mostrar sua melhor habilidade e única que tinha poderes para vencer todos aqueles inimigos de uma só vez. Esperou que os capangas estivessem a uma distância estratégica e finalmente desferiu seu golpe.
    – RAIO DE GELO!





    Atirar + Selvagem
    Hylian efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 2

    Quanto Acertou
    Hylian efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2 , 3

    Dano (Caso Acertar)
    Hylian efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 6

    -----------

    Teste de Espírito
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4

    Selvagem
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7

    Dano (Caso Acertar)
    Hylian efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 386
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Seg Abr 30, 2018 1:10 pm

    Utilizando uma Bene - q

    Atirar + Selvagem
    Hylian efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 6
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 386
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Seg Abr 30, 2018 1:12 pm

    Abri o dado - q
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 386
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Seg Abr 30, 2018 1:30 pm

    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2447
    Reputação : 174
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Qua Maio 02, 2018 2:22 pm

    O Cisne abriu suas asas e lançou seu Raio de Gelo sobre os guerreiros que avançavam contra ele. Aquele ataque do bronzeado tinha a característica de resfriar de tal forma o ar ao redor do alvo, que era capaz de ferir muitos inimigos ao mesmo tempo. Dos seis guerreiros, apenas um estava longe o bastante para ficar fora de perigo. Os outros cinco, congelados e estáticos, permaneceram imóveis como estátuas de gelo. - Malditos...!? - Vociferando isso, o guerreiro correu em retirada, afastando-se no meio da multidão, que agora parecia estar voltando a si e não mais atacando uns aos outros de modo ensandecido.


    Os três bronzeados haviam ouvido bem quando Thaddius ordenou que ele avisasse aos Antiestrategos do que acontecera. Provavelmente eles eram subordinados do próprio Thaddius, porém, mais capacitados que aqueles guerreiros rasos que haviam sido derrotados com um golpe do cavaleiro de Cisne. Erik levantou-se do chão com alguma dificuldade. - Acho que nossa missão aqui ainda não acabou. Com esse guerreiro, dois chegaram a fugir. - Olhava na direção que fora o soldado. Se afastava do litoral, seguindo para as montanhas próximas e, consequentemente, à selva africana. Cephyrus notou, por fim, que Vulpes estava sob uma carroça que não tinha cavalo nenhum. Ela se escondera há poucos metros de onde ocorreu toda a batalha.




    Status: Cephyrus Cosmo 20/30 | Erik 1 Ferimento - Cosmo 25/30 | Rohko Cosmo 19/30

    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Qua Maio 02, 2018 4:12 pm

    Pouco a pouco o guerreiro draconico foi abaixando seus braços, sentindo uma ligeira dormencia percorre-los depois de disparar uma onda de energia tão poderosa, seus dedos ainda formigavam mas o objetivo fora concluido, deteve Thaddius. Os soldados ainda queriam arrumar mais encrenca mas antes que Rohko se desse ao trabalho de derruba-los... uma lufada majestosa de gelo tomou conta do local, a força dos guerreiros de Athena, obliterava aquele combio inimigo.

    - Chegaram? Você quis dizer, deixamos fugir. Os mocorongos vão nos levar direto até a fonte, não é ótimo? - O asiático tinha um tom de voz bem confiante, a multidão parece se curar do que quer que havia ocorrido, e isso sim, era um alívio. - Olhem, as pessoas pararam de agir feito selvagens.

    Parece que Thaddius era o aparente responsável, mas haviam mistérios ainda que não tinham sentido naquele momento, mesmo com a ligeira paz que caiu por lá. - Vamos, não pretendo esperar por muito tempo, espero que consiga nos acompanhar Erik.

    Rohko olhou o estado do companheiro de Bronze mas não se mostrava disposto a ajuda-lo, uma atitude meio egoísta, para um Santo. - Mas antes....

    Dragão se aproximou de uma das estátuas congeladas, e tentou empurrar para trás para ver o que aconteceria......

    - É eu acho que esse aqui não vai nos dizer o que são esses Antiestrategos. Com um humor negro, quiça acido, Rohko se aproxima do comandante tombado, dando lhe chutes por cima do corpo, pisando com a sola da greva de dragão para ver se tinha alguma reação. - Morreu? Não creio, acho que vai servir de alimento para as hienas agora.

    Após ver o que Cisne diria, iria perseguir aqueles soldados fujões, seria o mais sensato a se fazer antes de regressar a Grécia; pelo menos no julgamento do Cavaleiro.

    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 386
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Ter Maio 08, 2018 7:31 pm

    Ver cada um daqueles fracotes se transformarem em belas esculturas de gelo fora uma sensação de prazer para Cisne. Finalmente o mau momento que o assolava parecia o ter deixado a mostrar seus poderes para aqueles baderneiros. No entanto um deles conseguiu se salvar já que estava longe do alcance de seu ataque. Por instinto, Cephyrus correria atrás dele, afinal, nãos e deixa um inimigo vivo é como criar cobra para te atacar.

    Thaddius, o suposto líder, estava derrotado por fim e seus comparsas agora eram nada mais do que meras obras de gelo. Ao menos enfeitavam o local, mas não demoraria muito para que as esculturas derretessem afinal eles estavam na África.

    Sentindo sua autoestima voltar aos padrões “normais”, após se sentir um completo inútil diante de seus companheiros, Cephyrus se manteve calado, enquanto que seus olhos ainda acompanhavam o “fracote” fujão até que ele sumisse de vista.
    – Nossa missão? – murmurou o cavaleiro de Cisne como se não entendesse bem os reais motivos deles estarem ali e, de fato, nenhum deles parecia entender. Estavam cegos atrás de resolver o que quer que fosse que o santuário lhes ordenasse, mas Cephyrus demonstrava certa resistência a isso. – Consegue se por de pé, Cavaleiro de Lobo? –

    Cephyrus era sempre formal quando não tinha se quer alguma intimidade, ou intensão de se aproximar de alguém.

    - O melhor a se fazer seria seguir aquele fujão! –Exclamou Cephyrus buscando o cavaleiro covarde inutilmente – Ele nos levará até a fonte do problema... Mas...

    Sua preocupação era notável. Cisne olhou novamente para seus companheiros e julgou a si mesmo também, um duro julgamento que há muito ele não fazia. Buscou dentro de sua memória o que seu mestre lhe diria numa situação dessas e como ele o repreenderia por ser tão teimoso e focar tanto de sua vida num passado que nem mesmo tem certeza se existiu. Perdido em seus devaneios, ele agarrou com força o pingente que carregava junto ao peito por debaixo da vestimenta. Notou que Vulpes estava escondida abaixo de uma carroça aparentemente abandonada e sem cavalos. Voltou a olhar o Lobo e seu estado físico chegando a uma conclusão que não gostou nada.

    – Acho que se formos atrás daquele inútil, é possível que encontremos cavaleiros ainda mais fortes e se este aqui nos deu trabalho, imaginem agora com um de nós mal conseguindo ficar de pé...



    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2447
    Reputação : 174
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Qua Maio 09, 2018 3:03 pm

    - Eu estou bem. Nada que não tenha sofrido mais nos treinamentos. - Havia um sorriso no rosto do cavaleiro de Lobo. Era bem verdade. Para se tornarem cavaleiros de Athena aqueles garotos passaram por treinamentos por vezes atrozes. Era uma forma de se tornarem resistentes e corajosos, já que, um vez sagrados cavaleiros, se esperaria que eles arriscassem sua vida pela paz da Terra. - Talvez nossa melhor opção seja nos dividirmos. O primeiro guerreiro saiu há algum tempo, talvez já encontrou algum reforço. O outro deve ter ficado assustado e deve ter tentado se esconder.


    A raposa que andava com o cavaleiro de Cisne se aproximou ao notar que o perigo iminente havia se afastado. De um modo afetuoso ela encostou em sua perna enquanto ele se indagava sobre seu passado esquecido. Rohko, por sua vez, parecia ser mais duro e, se poderia dizer, um tanto quanto desagradável. Erik se abaixou para fazer carinho em Vulpes, que apesar de certa desconfiança, se permitiu ser tocada. - Posso seguir com você, Cephyrus, e Rohko pode ir atrás do último fugitivo. - Sugeriu, olhando para os dois.




    Podem decidir como fazer e quando forem atrás dos soldados, testes Rastrear Rolling Eyes

    Status: Cephyrus Cosmo 20/30 | Erik 1 Ferimento - Cosmo 25/30 | Rohko Cosmo 19/30

    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Qua Maio 09, 2018 7:20 pm


    - Certo se os pombinhos querem ficar juntos eu não vou segurar o castiçal.


    Tirou o pé de Thaddius enquanto deu uma boa olhada de cima abaixo nos companheiros d de Bronze. - Vou seguir pelo norte. - Aponto o braço até lá. - Façamos assim, nos separar pode ser um erro mas iremos percorrer esta area rapidamente. Caso algo vá muito mal, voltem para essa cidade, todos tem um mapa, correto?

    Rohko também olhou para Vulpes... mas diferente dos chamegos que Erik fazia, o asiático só conseguiu pensar em gisado de raposa, raposa assada... raposa frita ou ao molho madeira.

    Spoiler:


    A mão que apontava até abaixou e ele colocou por cima da barriga... - Que fome deu... Humm..

    Evitou dizer alto, para a cena não ficar pior, mas ele estava com dentes afiados como os de um tubarão.


    - É nossa obrigação se certificar de que aquela selvageria jamais ocorra outra vez. Não se atrevam a morrer, do contrário irei lá pisar na cabeça de vocês. Gloria à Athena!

    Era a forma do dragão dizer "Boa sorte amigos". Quando disse o nome da deusa, cerrou o punho forte e apontou na direção do seu peitoral, como num tipo de grito de guerra usado pelos santos.

    E então.. ele segue ao norte, como apontou, atrás do rastro de algum lacaio. Correndo daquele jeito devem ter se descuidado em alguma coisa... deixado alguma pista do qual sua analise possa perceber.

    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 99

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por GodHades em Qua Maio 09, 2018 7:22 pm

    Rastrear:
    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4


    Savage:
    GodHades efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 386
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Hylian em Dom Maio 13, 2018 4:31 pm

    Cephyrus se surpreendeu por duas vezes naquele dia. A primeira quando o lobo se atreveu a tocar Vulpes e esta aceitou suas carícias. O jovem cavaleiro encarou a atitude da raposa como uma traição; como ela se atrevia a ser tão “fácil” assim e com um estranho que mal conheciam? Mas Cisne não poderia negar que se Vulpes permitiu que o lobo se aproximasse, então era alguém que merecia sua confiança, mas a raposa estaria certa disso? Logo, seu cérebro demorou alguns segundos para raciocinar a ideia do jovem cavaleiro a sua frente sobre irem juntos.

    Gaëllys não estava acostumado a fazer amigos ou mesmo trabalhar em conjunto. Viveu durante anos nos altos picos da montanha Everest, onde suas únicas companheiras fiéis eram o frio doloroso e a solidão sem fim até que Vulpes apareceu, por fim. Mas ele cederia aos instintos e avisos de sua companheirinha, ele aceitaria a aproximação do lobo, mas que não cruzasse os limites imaginários que Cisne criou: Uma barreira para assuntos pessoais, até por que nem mesmo ele conseguia atravessar seus limites.

    Certo... – Murmurou um tanto constrangido com a situação.

    Por alguma estranha e curiosa razão, Cephyrus não conseguia confiar no outro companheiro, embora algo dentro de sua mente reprovasse essa atitude defensiva. O modo como o cavaleiro de Dragão os olhava não era nada convidativo e, principalmente como olhou a Vulpes, mas Cisne não tinha muito tempo para se preocupar com suas neuras, ele precisava se decidir se continuaria ali a mando de seus “superiores” ou se seguiria seu coração em busca de sua mãe.

    Vamos seguir para lá, então... – Concluiu o jovem mostrando com o dedo indicador qual direção iria. A mesma que fora um dos fujões, alguns minutos atrás. – Não sei, temos um mapa? – Perguntou tentando lembrar na memória em que lugar o havia guardado e se o tinha ainda. – Ah, não importa! Vamos!


    1D4 - Rastrear
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3

    1D6 - Rastrear
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2447
    Reputação : 174
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Bravos em Ter Maio 15, 2018 9:30 am

    O Dragão se afastou indo para o norte, para onde tinha ido o primeiro soldado. Cephyrus e Erik seguiram para oeste, para onde tinha corrido aquele que escapara do golpe do Cisne. - Temos um mapa muito simplório, mas acho que será o bastante. - O Lobo mostrou o mapa que tinha. Indo a oeste, a cidade continuava até acabar abruptamente dentro da floresta que cobria a cadeia de montanhas daquele país.


    Os dois bronzeados seguiram pelas ruas simplórias da cidade que agora estava livre do feitiço que os fazia lutar uns contra os outros. Enquanto passavam, as pessoas comentavam e cochichavam entre si. A presença de cavaleiros naqueles tempos não era exatamente incomuns, mas nos últimos anos tinha se tornado cada vez mais raro. No meio de tantas pegadas era difícil distinguir qual era a do soldado. Isso porém, não foi necessário. Quando passavam por um pequeno beco, um urro chamou atenção dos dois. - AAAAH! - Com um golpe de vista, Cephyrus notou o soldado fugitivo avançando com sua lança e seu grande escudo em sua direção. Porém aquele ataque desajeitado não era páreo para ele. Com um passo para o lado, desviou-se da lança e passando seu braço por cima do do inimigo, travou-lhe o membro, deixando-o rente do seu próprio corpo e, prendendo assim, o soldado a si mesmo.




    GodHades sua narração continua aqui. @Hylian pode postar e rolar um teste de Perceber, como você não tem essa perícia, você rola 1d4+1d6 e terá um modificador -2.

    Status: Cephyrus Cosmo 20/30 | Erik 1 Ferimento - Cosmo 25/30

    Conteúdo patrocinado


    Re: Maus Presságios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 4:55 pm