Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Erwin Blokland - [noasinclair]

    Compartilhe
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Sayd em Qua Mar 14, 2018 9:38 pm

    Já passa um pouco da meia-noite, mas você está trabalhando em sua oficina, estudando os mapas dos canais da cidade.

    Até onde você soube, está havendo algum baile no Palácio Real, mas o duque enviou uma mensagem mais cedo sugerindo que em breve haveria oportunidade de verificar seus progressos com a atual missão e que talvez fosse melhor se dedicar ao trabalho do que comparecer à festa.

    Sir Arnon está em uma mesa próxima, com um aspecto taciturno, trabalhando em uma espécie de lançador de arpões, lady Johan está sentada próximo à janela, pensativa e Kookpunt está imóvel e silencioso ao seu lado, quase como se estivesse ‘desligado’.

    Você sente um súbito vento frio e se dá conta de que Johan se levantou e abriu a janela, deixando que o vento noturno entrasse na sala. Ela sussura alguma coisa, mas você não consegue ouvir, porque isso ocorre no mesmo momento em que Kookpunt emite um ruído e começa a emitir uma bruxuelante luz alaranjada, o que significa que ele está ‘esquentando’.

    “O quê? Você não consegue mesmo falar mais alto?”, resmunga sir Arnon.

    “Algo grande está acontecendo”, Johan sussura, voltando-se para dentro da sala, e dessa vez você consegue ouvi-la perfeitamente. “Vi agora nas estrelas. Algo está acontecendo no baile.”

    “Bah!”, diz Arnon, e então a campainha toca. Você estranha um pouco receber uma visita numa hora tão avançada, mas olhando por um pequeno e antiquado monitor instalado em sua mesa, você vê identifica uma jovem boggan parada em sua porta, que, entre outras coisas, age como uma currier do duque Apoc.

    “Essa visita a essa hora tem 71% de chance de estar relacionada à visão recente de Johan”, diz Kookpunt com uma voz mecânica. “Há entre 35% e 60% de chance de que o duque pretenda convocá-lo a sua presença agora. Devo abrir a porta?”
    noasinclair
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 1

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por noasinclair em Qui Mar 15, 2018 10:17 pm

    Seus olhos afiados percorriam cada curva que os canais faziam naquele mapa, enquanto dedilhava as extremidade do papel, como se estivesse prestes a encontrar mais uma rota de fuga para despistar Torondhomyr caso fossem encontrados durante a expedição que fariam nos canais. "Onde você poderia esconder seus tesouros...? Seu império audacioso logo se extinguirá..." Erwin possuía uma forte impressão de que o respeito através do medo que aquela Quimera conquistou era baseado em mentiras, se não, como uma criatura tão vistosa e poderosa poderia ter vivido tanto tempo oculta, não demonstrando nenhum sinal?!
    Seus prensamentos fervilhavam com suas especulações, destilando veneno sobre aqueles que considerava tolos por acreditarem a lenda do dragão dos canais era totalmente verídica. "Quanta baboseira, rumores vazios e sem precedentes! Estória mal contata de assustar Childlings!! Eu não irei mais tolerar isso, farei com que todos presenciem quando a máscara de Torondhomyr cair de uma vez por todas!" Seus planos pareciam fluir a medida que seus cavaleiros se prontificavam a executa-los. E mesmo que embora ainda não os conhecesse tão bem, entendia que seus propostos eram mais do que suficientes para firmarem aqueles votos de lealdade. No entanto, Nacht Schepper sabia que deveria ainda assim conquistar a confiança de cada um, assim como um líder de verdade faria. Entreolhava Armon e admirava seu progresso, dizendo.
    --Sou grato por ter ao meu lado um Nocker tão prestigioso! Este arpão poderá ser acoplado ao Zwarte Stalker... Reconheço o teu valor Sir Mopperen. Foi então que sentiu aquele vento adentrar pela janela. E assim que notava que Kookpunt estava aquecendo, não pensou duas vezes em enrolar o mapa e guarda-lo em seu recipiente de rolo. As palavras de Lady Nevelvlek o fazia arquear as sobrancelhas instintivamente. Mas não houve tempo de dizer qualquer coisa, a campainha tocava, e sua prudência o fazia checar em seu monitor, enquanto ouvia as palavras de seu guardião.
    -- Boiler, não se preocupe, eu mesmo irei receber esta visitante... Só peço que fique de olho, por precaução. Fazia uma menção com a cabeça indicando o monitor e logo se dirigia ao seu cabideiro mancebo, e vestia rapidamente seu robe púrpura, quanto pregava seu broche com o simbolo de seu baronato em um local visível próximo do peito. Olhava mais uma vez para seus cavaleiros e fazia uma breve mesura em respeito a cada um para que então pudesse se retirar e se dirigir até a porta, deixando para trás apenas o som do tilintar que as suas pernas mecânicas emitiam a cada passo que dava. Ainda era estranho para ele possuir pernas humanas e ao mesmo tempo não possuir pernas em seu Fae Mien, todavia aquelas próteses quiméricas faziam muito bem a função que lhes eram empregadas. Suspeitava que realmente a visão da Sluagh estava certa, e sua curiosidade para entender o que havia acontecido era latente, mas o suspense e mistério que seu nome levava não poderia simplesmente ser desmistificado. Neste caso, girava a maçaneta lentamente e permitia que o vento tivesse o trabalho de abrir a porta sozinho por completo, mantendo-se de braços cruzados em uma postura imponente e com um olhar penetrante, esperando para fuzilar a jovem com seus olhos violetas. E assim que o contato visual se fez, sua voz grossa e melodiosa se pronunciava de uma forma peculiar. -- Ora, ora ora... Vejo que tens algo para mim...
    Estendia a mão para a Boggan em um gesto levemente arrogante, demonstrando sua superioridade sobre ela, já se premeditando a receber aquilo que ela havia lhe trazido.
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Sayd em Sab Mar 24, 2018 11:16 am

    Sir Mopperen parece apreciar sempre que você elogia seu trabalho, embora ele costume expressar isso com grunhidos e resmungos.

    Quando você identifica uma emissária do duque no monitor a expressão misteriosa de lady Nevelvlek se acentua.

    Você se veste rapidamente e se dirige até a porta principal para receber a jovem boggan. Ela olha para você com um olhar neutro. A rua e o canal estão bastante frios, muito silenciosos e quase desertos.

    “Boa noite, barão. Peço desculpas por vir perturbá-lo a essa hora da noite”, ela diz e então recolhe de um bolso do casaco um pequeno bilhete enrolado num cilindro, amarrado com uma fita preta.

    Você abre o bilhete e lê:

    ‘Prezado Barão dos espelhos,
    Solicito sua presença imediata no palácio ducal. Venha como preferir, sozinho ou acompanhado, mas sem demora.

    Seu susserano,
    Apoc, duque das Tulipas’


    A boggan permanece parada a sua frente.

    “Milorde, tenho outra mensagem para entregar. Posso partir, ou você deseja enviar uma resposta?”

    Você responde o que preferir a ela, e então fecha a porta, para se preparar para sair de casa. Boiler, Arnon e Johan desceram para perto da entrada e te olham com curiosidade.

    O palácio ducal fica a cerca de 25 minutos a pé da sua residência. Curiosamente o caminho mais rápido seria pelo canal, a bordo do Zwarte Stalker – levaria talvez cinco minutos – mas você nunca foi ao palácio dessa maneira e o duque desconhece até agora a existência do submergível.
    noasinclair
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 1

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por noasinclair em Sab Mar 24, 2018 12:47 pm

    A brisa do lado de fora afagava seus cabelos e o reconfortava, pois Lord Schepper apreciava demasiadamente o frio do que qualquer outro clima. Seu robe esvoaçava na medida que seus olhos percorriam rapidamente o que ali estava escrito.
    Ao ouvir a voz da pequena Boggan, a fitava de canto de olho e retirava algumas moedas entregando-as em suas mãos, já dizendo com sua voz melodiosa.

    -- Isso é tudo minha querida, agradeço pelos teus serviços! Tenha uma glamourosa noite!

    Tão logo que a recompensava, voltava-se para dentro e fechava a porta rapidamente sem deixa-la bater. "Algo urgente assim? Só pode ter ocorrido alguma coisa, pois meus direcionamentos foram ficar aqui e progredir com o plano...''
    Notava os olhares curiosos de seus cavaleiros e então já dizia enquanto rapidamente se vestia de uma forma mais apropriada, trocando o robe por um sobretudo negro encrustado de medalhões que conquistou em suas outras encarnações feéricas, suas luvas de couro marrom e por fim seu cinto de ferramentas, passando-o por dentro do sobretudo.

    -- Fui convocado pelo Duque das Tulipas... Sir Mopperen poderia dar continuidade á sua fabulosa invenção?

    Terminava de ajustar as luvas em suas mãos e fitava os demais com seus olhos violetas.

    -- Lady Nevelvlek poderia me acompanhar até o Palácio Ducal? Boiler virá conosco também, sim?

    Adiantava-se até a porta, demonstrando sua pressa, para que então pudesse partir rapidamente á passos ligeiros. Zwarte Stalker até poderia chegar ao palácio mais rapidamente, no entanto não era a melhor opção no momento, visto que ainda não haviam se planejado totalmente para poderem navegar nos canais com pleno domínio de não serem encontrados. "Em breve não precisarei ir andando para nenhum lugar... Este canais serão as minhas vias expressas!"
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Sayd em Sab Abr 28, 2018 10:32 am

    A pequena Boggan agradece as moedas e se afasta, parecendo ligeiramente decepcionada que você não tenha decidido enviar uma resposta através dela.

    Você conta a seus súditos que foi convocado ao palácio ducal e pelas expressões intrigadas você presume que eles estão se fazendo as mesmas perguntas que você mesmo.

    “Humhum”, resmunga o nocker em resposta à sua solicitação de que ele prossiga com o trabalho.

    Nevelvlek responde com sua voz sussurrante “É claro, lord. Me de apenas um minuto para que eu me vista apropriadamente” e se retira para seus aposentos.

    Boiler está sempre pronto. Ele se coloca em frente a uma janela, olhando para a rua enquanto aguarda.

    Não demora muito até que vocês três estejam caminhando pela rua em direção ao palácio.

    O frio da noite lhe agrada. Há pouco movimento e você se pega observando os canais e se imaginando sob eles, viajando a uma velocidade muito maior e virtualmente invisível.

    Conforme vocês se aproximam do palácio, você nota uma movimentação um pouco incomum de kithain, considerando o horário. Há changelings armados parados em algumas pontes e entradas de ruas, mas eles assistem passivos a sua passagem. Uns poucos cumprimentam sua comitiva com um aceno discreto.

    O palácio se encontra com as portas abertas e as luzes acesas. Apesar de de haver dois pares de guardas do lado de fora, não há ninguém para recebe-lo. Você segue pelos corredores e salas diretamente até o salão reservado de Apoc. Você cruza com alguns lordes e plebeus no trajeto, muitos deles portando espadas e escudos e alguns até mesmo trajando armaduras.

    Há um troll na porta do salão ducal, mas a porta está aberta. O troll faz uma saudação ao te ver e então, voltando-se para dentro da sala, anuncia a sua presença, que é imediatamente admitida.

    Você entra com boiler e a sluagh no salão e encontra Apoc e lady Morgana sentados à mesa. O salão em si é escuro e decorado com armas e alguns quadros que retratam tragédias como naufrágios e terremotos. Não é muito grande, mas é imponente.

    “Lord Schepper, seja bem vindo”, diz o duque.

    Vocês se aproximam e se sentam junto a eles, com a exceção de Boiler, que permanece de pé próximo à você.

    Após os devidos cumprimentos Apoc continua falando. “Agradeço que tenha atendido tão prontamente à minha convocação. Peço desculpas se o peguei desprevenido. O caso é que temos uma mudança de conjuntura da qual você precisa ser informado...”

    Ele se levanta, com um olhar pensativo, escolhendo as palavras, e começa a caminhar pela sala atrás da própria cadeira.

    “Em poucas palavras: o rei está morto. Não entendemos direito o que houve ainda, mas a situação é de bastante instabilidade… Nos próximos dias é provável que eu esteja em conflito direto com os súditos de Delilah, pois minha intenção é ser coroado em lugar dela. Não tenho certeza se você percebe como esses acontecimentos podem se relacionar com a sua operação...”, ele diz, com um tom de questionamento na última frase. “Aliás, como vamos indo?”, ele pergunta.

    O duque parece excitado e de bom humor. Morgana permanece o tempo todo calada. Ela parece estar distante, pensando em outras coisas.
    noasinclair
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 1

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por noasinclair em Seg Abr 30, 2018 12:23 pm

    O manto da noite fria me acalentava durante todo o trajeto, sonhando acordado com as vastas possibilidades de navegar sobre as águas proibidas daqueles canais. Discretamente, admirava o andar silencioso e a expressão misteriosa de Johan, de fato era um de seus melhores cavaleiros e a valorizava por isso. Ao chegarem na entrada do Palácio Ducal, era de se estranhar toda aquela movimentação atípica, algo estava errado e ao que tudo indicava, a visão de Lady Nevelvlek sob o luar estava prestes a se provar. Retribuía os cumprimentos que me eram direcionados e apenas observava com indiferença aqueles que não o faziam, tentando não demonstrar sua apreensão por conta de estarem armados. Acenava com a cabeça sutilmente para os guardas na entrada, anunciando que iria passar. Ao notar a porta aberta, sem guardas em seu posto, instintivamente começava a apressar os passos, ficando cada vez mais preocupado com que via em seguida, o castelo parecia ter sido abandonado de forma emergencial. No entanto, ao chegar no salão do Duque Apoc, pode se tranquilizar com aquele Troll o saudando e anunciando sua entrada. Foi então que respirou fundo, endireitando sua postura para que sua entrada fosse impecável, ostentando os medalhões de seu sobretudo pelos seus feitos de outras vidas. O tilintar de suas próteses mecânicas, ritmavam com o estampido som metálico de cada passo de Boiler, fazendo a Sluagh passar quase desapercebida tamanha imponência do Barão dos Espelhos.

    Realizava uma mesura aos que ali estavam e indicava o lugar ao seu lado para que seu cavaleiro pudesse se sentar e assim o fazia também. Se deslumbrava com a beleza única e sem sem precedentes de Morgana, fazendo-o precisar tomar fôlego para poder se voltar para seu suserano, fitando-o atentamente e ouvindo suas palavras com um meio sorriso no rosto. Entreolhava Lady Nevelvlek ao ser confirmado sua premonição e assentia com a cabeça para ela, demonstrando o orgulho que sentia por ter como cavaleiro uma feiticeira digna, de talento singular. E assim que Apoc terminava de falar, seu sorriso se enaltecia ainda mais, para então dizer com sua voz branda num tom malicioso.


    -- Que infeliz fatalidade... É uma pena, não é mesmo? Mas, na história aprendemos que em algum momento, a luz precisa dar espaço para a escuridão.

    Pigarreava ponderando o que diria em seguida, fechando seu punho direito e o acertando levemente contra sua mão aberta repousada sobre a mesa, para então dizer.

    -- Acredito que este seja o momento para quebramos aquele maldito tratado com aquele dragão miserável! Digo... Instaurar uma confusão generalizada num momento como este, poderá abrir o caminho para tua ascensão my Lord. Revisei os mapas de toda extensão dos canais, analisei possíveis rotas de fuga e os pontos dos quais certamente poderão servir de abrigo para o Zwarte Stalker. Seu sistema de camuflagem também foi testado, assim como sua hiper velocidade e resistência! Sir Mopperen está neste exato momento trabalhando na integração de um arpão no casco inferior, após inserido, será a arma que tratá o fim do legado de Torondhomyr!! Posso afirmar que tudo está dentro dos conformes, apenas aguardando ordens de Sua Graça.
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Sayd em Qui Maio 17, 2018 9:11 pm

    O duque o observa em silencio por longos segundos depois que você termina de falar e só então começa a assentir lentamente.

    “Muito perspicaz, caro Barão. Fico satisfeito que estejamos pensando da mesma forma...”

    Ele volta a se sentar em sua cadeira de espaldar alto e prossegue.

    “Sim! Esse é o momento ideal para quebrar a trégua com Torondhomyr! Porém, não acho que precisamos necessariamente sacrificar o trunfo que temos com o segredo de sua operação. Fico muito satisfeito com os avanços que você relatou e acho que você pode começar a agir assim que estiver preparado para isso. Imediatamente seria ótimo! Mas eu posso providenciar distrações que o auxiliem. Posso fazer que alguns súditos violem a trégua no mesmo momento em que você estiver começando a explorar os canais, afim de atrair a atenção do dragão para longe. Isso vai fazer com que ele se enfureça sem necessariamente se dar conta do perigo real que você representa.”

    Ele passa a mão direita sobre a mesa polida. “A menos, é claro, que isso vá contra seus planos e objetivos. Estou tentando auxiliar a sua missão e não dando um direcionamento obrigatório a ela. É possível que eu não esteja disponível o tempo todo nos próximos dias, mas se você optar por usar uma distração basta solicitar a mim, ou à duquesa Morgana, que falará por mim na minha ausência. Morgana, você está me escutando?”

    A fada então olha para o duque como que saindo de um transe.

    “Sim. Posso providenciar uma distração”, ela diz com uma voz gelada, antes de retornar ao ar introspectivo de antes.

    “Eu queria entender o que foi que houve nessa festa… como o rei morreu e que tipo de magia eles usaram contra nós”, ela diz, como que para si mesma. Apoc parece um pouco desconcertado com o comportamento dela.
    noasinclair
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 1

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por noasinclair em Qui Maio 17, 2018 10:17 pm

    Assentia para o duque ao ser parabenizado, para que então se voltasse atentamente ás palavras de Apoc, enquanto projetava em sua mesa o plano que repassaria aos seus cavaleiros. Perceber que seu suserano almejava o mesmo que havia sugerido lhe enaltecia o ego, podendo se orgulhar de si mesmo por alguns instante. Provocar Torondhomyr era uma ideia excelente, pois seria a distração perfeita para que pudesse explorar os canais e descobrir seus segredos, afinal de contas, quantos tesouros aquele Dragão não deve guarnecer?! Entoava sua voz assim que ouvia o questionamento de Apoc, dizendo de forma sucinta.

    -- Brilhante! Meu caro Duque tem toda razão, podemos descobrir muito mais ao explorar o recanto da fera, do que simplesmente um ataque direto. Mas ainda assim acredito que devemos agir o quanto antes... Não daremos tempo para que os Seelies possam se organizar perante o ocorrido! Por favor, peço que Sua Graça direcione essa distração para que ocorra pela manhã, exatamente 09:09. Irei submergir e desvendar o que tem lá embaixo, seria interessante se ''acidentalmente'' envolvêssemos alguns ''bons samaritanos seelies'' para ajudarem defletindo a ameaça através de um pedido de socorro vindo do local de onde o dragão irá surgir...

    Seu pragmatismo era de fato notável, sempre determinado á empregar expressões que remetiam a espelhos em suas palavras. Ao término de sua fala, iniciava uma risada maléfica um tanto contida e abafada, interrompendo-a somente ao pigarrear enquanto olhava para Morgana e ouvia suas palavras arqueando a sobrancelhas.
    Ponderou e reteve os lábios um tanto pensativo, para enfim após um tempo de reflexão dizer de forma branda.


    -- Eu entendo o reflexo de sua preocupação, não será uma odisseia tal proeza minha cara... Envie um Boggan para qualquer indivíduo que participou da festividade e tenho certeza de que, por ter sido algo recente, ele voltará em menos de uma noite com tudo o que deseja saber para poder espelhar-te.

    Sorria para ela como entregando aquela simples solução á um breve comentário trivial, para que então finalizasse dizendo num ápice de entusiasmo.

    -- Lady Nevelvlek me adiantou de que algo estava ocorrendo, seus dons prestigiosos lhe concederam uma visão, ainda que embaçada, extremamente perspicaz eu diria... No entanto, particularmente pouco me importa o que de fato aconteceu lá, só consigo imaginar o desespero estampado na cara deles quando perceberem que seu rei não poderá intervir para ajuda-los contra aquela quimera megalomaníaca...

    Fazia menção para se levantar, e já emendava numa mesura para ambos, dizendo com um grande sorriso em seu semblante.

    -- Temo que devo me retirar, tenho alguns detalhes para deixar tudo dentro dos conformes para execução do plano amanhã.

    Estendia gentilmente a mão para a Sluagh se levantar e ia se retirando, deixando para trás apenas o som metálico de seus passos e sua voz a ecoar no salão.

    -- Voltarei em breve para brindarmos nosso estrondoso sucesso!
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Sayd em Qui Maio 31, 2018 10:38 am

    O duque tamborila os dedos sobre a mesa com os olhos brilhando de excitação. “09:09h então. Eu mal posso esperar! Conte comigo, lord”.

    Você então responde aos comentários devaneantes de Morgana. A bruxa lança a você um olhar mau humorado e desdenhoso, apesar de seu sorriso para ela, e não diz nada. O duque não repara nela enquanto isso ocorre.

    “Nevelvlek teve uma visão do ocorrido?”, pergunta Apoc, subitamente interessado. Morgana também parece curiosa. “O que foi que você viu, lady?”, ele pergunta diretamente a ela.

    “Nada”, sua vassala responde em tom quase inaudível. “Eu apenas senti que algo ominoso se passava na festa enquanto olhava as estrelas. As estrelas e eu temos uma relação muito particular...”

    O duque parece ligeiramente frustrado com a resposta dela. Morgana levanta e começa a se afastar de vocês indo em direção a um dos quadros no salão.

    Apoc se levanta quando você se despede e aperta firmemente a sua mão, com muita deferência.

    “Vão em paz, meus amigos. Descanse e se prepare e saiba que cuidarei de minha parte em nosso plano.”

    Vocês deixam o salão e logo do lado de fora cruzam com um rapaz muito arrumado com talvez uns 12 anos e algumas penas negras sobre a pele, que está entrando. Ainda tem tempo de ouvir Morgana exclamando “Finalmente! Por que demorou tanto?”, antes de se afastarem.

    O palácio permanece com a mesma dinâmica atípica de quando vocês entraram. As ruas estão ainda mais desertas que antes.

    Você sequer percebe o tempo passar até que já está em casa. Sir Arnon está dormindo em uma poltrona da oficina. O lança-arpão que ele estava construindo se encontra em cima da mesa, ainda não terminado.

    “Considerando o tempo médio ideal de sono e o tempo médio de preparo ao despertar dos habitantes dessa casa, deveriamos acordar pontualmente às 7 horas e seis minutos amanhã”, diz Kookpunt, casualmente.
    noasinclair
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 1

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por noasinclair em Qui Jun 21, 2018 2:34 pm

    Seus passos metálicos acelerados se igualavam a frequência de seus batimentos em meio a empolgação que viera da aprovação de seu suserano. Enquanto saia com um sorriso vibrante em seu semblante, o barão não pode deixar de refletir em seus olhos a imagem daquele misterioso jovem de penas negras, direcionando-lhe uma breve mesura enquanto lhe fitava. Embora uma semente de curiosidade tivesse sido plantada naquele instante, no fundo, Nacht Schepper sabia que tinha um dever importante para cumprir, optando por deixar para trás o emaranhado de intenções peculiares da teia de Morgana.

    No caminho até sua torre, os passos não diminuíram, no entanto, o Barão dos Espelhos aproveitou para parabenizar, e pedir os conselhos de seu mais sábio cavaleiro.

    -- Lady Nevelvlek, estou orgulhoso da forma que se pronunciou hoje... Sei que muitos temem se dirigir diretamente ás hierarquias mais elevada da corte, mas você se saiu muito bem!

    Sorria para ela de forma satisfeita e em seguida se certificava de que estavam totalmente a sós para lhe dizer de forma discreta.

    -- Contudo, o nosso trabalho apenas está começando. Sou grato pelo que os meus fieis cavaleiros tem feito, me ajudando a concluir este grandioso plano, porém, coloca-lo em prática será uma tarefa que precisamos ter muito mais cautela! Amanhã, todos nós teremos um papel. Neste caso, gostaria que você me dissesse ao seu ver, quem seria o mais indicado á vir comigo abordo do Zwarte Stalker, para vasculhar os canais proibidos, enquanto os outros auxiliam na superfície.

    Ao chegarem em seus domínios, percebendo que Sir Armon estava dormindo na poltrona da oficina, não pensou duas vezes em ir até ele e o encaminhar para sua respectiva cama, evitando tira-lo do estado de sonolência, dizendo baixinho. - Amanhã será um grande dia, por favor, descanse adequadamente. Voltava para encarar Sir Johan e se pronunciava calmamente. -- Peço que faça o mesmo, sim?

    Pendurava seu sobretudo, e começava a se vestir adequadamente para dormir, já direcionando ordens para seu guardião.

    -- Boiler, programar para nos despertar ás 08:08 da manhã, dessa forma termos tempo para nos preparar. Encontre Sir Ronks e Sir Almist e os notifique a respeito do inicio do plano amanhã, irei precisar deles aqui neste mesmo horário. Ah sim... antes que eu me esqueça, tenha uma glamourosa noite!

    Foi então que direcionou para sua quimera uma preciosa recompensa, a energia necessária para manter seu baluarte, na qual conheciam como glamour.
    Terminava os preparativos e ajustes finais do plano e por fim ia se deitar, pois só restava descansar, visto que já estava tarde e o dia seguinte traria para o Ducado das Tulipas algo que jamais esperaria ver... A fúria e a possível queda de Torondhomyr.
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Sayd em Ter Jul 03, 2018 9:51 am

    O rapaz de penas negras responde à sua mesura com uma elegância impecável, sem dizer palavra, e segue seu caminho para o aposento do duque.

    No caminho para casa você cumprimenta Nevelvlek por sua postura diante do duque e ela responde “Obrigado, barão”, sempre com sua voz sussurrante. “Mas não há muitas coisas nesse mundo que me deixam com medo, sem falsa modéstia.”

    “Bom...Famke e Ronks dispõe de seus próprios meios para explorar o canal, sem necessidade da proteção especial do Stalker...”, ela prossegue, respondendo à sua pergunta. “E creio que Arnon será mais útil aqui na oficina, talvez cuidando da comunicação entre a equipe e resolvendo alguma possível emergência. Isso deixa apenas duas opções: a mim mesma, ou Boiler. Mais uma vez sem falsa modéstia, lord… eu optaria pela minha própria companhia.”

    Ao chegar em casa você resolve encaminhar Sir Arnon para a cama. O nocker o acompanha com muita resistência resmungando palavras ininteligíveis em um estado semi consciente, mas por fim você o deixa ressonando na cama.

    Você se arruma para dormir e dá instruções à Boiler. “Computado. Garantirei que todos estejam de pé e aqui no horário, senhor”, ele responde e permanece imóvel a seu lado até que você caia no sono.

    Você dorme quase instantaneamente e tem um sono profundo e sem sonhos. Você desperta com um silvo alto, contínuo e agudo, que se parece bastante com o apito de um trem. São 08:08h e o apito é Boiler, despertando a população do domínio. Ele está em algum lugar da casa, mas não no seu quarto.

    Você se levanta rapidamente e começa a se preparar para o dia, quando chega às áreas comuns da casa encontra seu motley fazendo um rápido desjejum, também já praticamente preparados. Estão todos em ordem poucos minutos antes das 9h.

    “Então… qual é exatamente o plano?”, pergunta Famke. “Estou com minha pele de foca aqui perto e posso estar na água a qualquer minuto.”

    “E eu não preciso de uma pele de foca”, diz Pieter, num tom de provocação que Famke ignora.

    “Deveríamos ir ver o ninho”, diz sir Arnon, referindo-se ao Oosterdok. Nevelvlek permanece bastante calada e introspectiva, esperando instruções.

    “Está fazendo 10 graus lá fora. 6 dentro dos canais. O tráfego de barcos é normal e não deve chover”, informa Boiler. Vocês estão todos no cômodo que permite acessar o canal, com o Zwart Stalker bem ao seu lado, pronto para seu primeiro mergulho.
    noasinclair
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 1

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por noasinclair em Qui Jul 05, 2018 8:44 pm

    Após uma tranquila noite de sono, despertava subitamente no susto contido devido aquele estridente alarme emitido por Boiler. Um sorriso de empolgação se formava em suas feições e logo tratou de levantar e se arrumar, fazendo rapidamente sua higiene pessoal antes de se juntar com sua Motley no desejum.
    Assim que terminavam de comer, ouvia a indagação de Famke e a consideração de Sir Armon. E num breve momento pensativo, o barão dos espelhos fitava no fundo dos olhos de cada um de seus cavaleiros, para então começar a dizer de forma firme e imperativa.


    -- Hoje descobriremos os segredos do tirano Torondhomyr! Exatamente ás 09:09 daremos início á nossas operações. Pigarreava de forma sucintamente eufórica e prosseguia com o plano. --Teremos o apoio do Duque Apoc em provocar uma distração na superfície que irá atrair a atenção do dito cujo. Lamento informar, mas Lady Almist e Sir Ronks não entrarão nos canais hoje... Ponderava consigo mesmo e concluía. -- Como esta é a primeira vez de invadiremos um território desconhecido, prefiro optar pela segurança dos meus fiéis e ir apenas com o Zwart Stalker, uma vez que este é altamente eficiente em sua camuflagem. Sendo assim, nas próximas missões envolvendo os canais, poderemos contar com a participação direta de vocês, já possuindo uma noção do que nos espera lá em baixo.
    Pausava para suspirava profundamente, estando de fato meio preocupado com as ameaças que poderão cruzar seu caminho nas profundezas e assim voltava á direcionar suas ordens para eles.

    -- Preciso que se juntem ao caos que irá se instaurar na superfície, ambos atrapalharão o confronto dos pobres Seelies no confronto com a vil criatura que virá... Mas já adianto que tomem o máximo de cuidado possível.

    Virava-se para sua quimera e transmitia seus comandos igualmente. -- Bolier, garanta a segurança deles dois nessa tarefa e os ajude no que for preciso!

    Assentia a cabeça para eles e enfim voltava o seu olhar para Armon e Johan. -- Sir Mopperren, muito perspicaz sua sugestão! Nosso primeiro objetivo será explorar o Oosterdok! No entanto... Será necessário mantermos uma comunicação entre nossas duas equipes, terra e água, para sabermos as diretrizes do que faremos enquanto submersos, evitando possíveis encontros desagradáveis. Todos iremos usar nossos comunicadores, a frequência de rádio de Zwart Stalker manterá o contato do submergível com a oficina. Famke e Pieter nos manterão informados do que estiver ocorrendo na superfície e cabe a você monitorar as duas equipes e assegurar nossas rotas de segurança.

    Se levantava da mesa e se diria á Johan como comando final. -- Lady Nevelvlek, você virá comigo! Irei precisar de seus talentos enquanto estivermos submersos nos canais... Os demais, podem se preparar e qualquer dúvida não hesitem em me reportar.

    Neste meio tempo, tirava uma cópia do mapa com suas anotações sobre os canais para que Armon pudesse ficar com o mapa rubricado contendo todo seu árduo trabalho e assim levar o outro para o submergível. Reunia os suprimentos necessários e terminava de se preparar, já esperando Johan na porta do submarino, pronto para iniciar o plano e adentrar em seu Trod aquático; Um dos maiores segredos de seu domínio, no qual nem mesmo o seu suserano tinha conhecimento.​
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Sayd em Qua Jul 18, 2018 10:08 pm

    Seus cavaleiros o escutam com atenção redobrada. Amist parece surpresa quando é informada de que não vai mergulhar, enquanto o rosto de Ronks expressa um certo desapontamento, mas eles se mantém firmes e atentos, concordando silenciosamente com suas conclusões.

    Boiler emite dois apitos curtos em um sinal de que compreendeu o papel dele na missão, mas no mais se mantém estático como de costume.

    Mopperen assente satisfeito quando você o designa como chefe de comunicações. Nevelvlek se levanta praticamente junto a você e se dirige imediatamente para próximo do Zwart Stalker.

    Você reúne seus mapas e suprimentos e embarca, junto a Nevelvlek Famke. Ela se mantém calada durante todo o processo, com um discreto sorriso em seu rosto. Os demais se demoram por algum tempo assistindo vocês, mas acabam se afastando antes de vê-los submergirem, prontos para cuidar de seus próprios afazeres.

    Sentado no confortável banco do Stalker você verifica que tudo está em perfeita ordem, puxando uma alavanca faz com que a porta feche e sele hermeticamente a embarcação.

    Finalmente você começa a submergir. Os mostradores indicam quando vocês estão totalmente sob a água, mas você é capaz de ver isso com seus próprios olhos.

    Seguindo para o fundo, por um túnel cavado sob sua casa, está seu trod, uma passagem entre o mundo outonal e o sonho próximo, porém, no sonho próximo, ele vai dar no mesmo rio que liga o palácio ducal ao palácio real e o seu objetivo hoje é o de explorar os canais, portanto vocês seguem para a saída banal, indo dar diretamente no Spiegelgratch, o canal imediatamente em frente a sua casa.

    São exatamente 09:09h. Por um momento você se detém admirando a perspectiva do fundo do canal, vendo os barcos boiando acima de vocês. Para sua surpresa há uma grande quantidade de peixes nadando nas águas no Spiegel, mais do que você poderia imaginar morando ali todo este tempo. O fundo do canal parece composto principalmente de lama e lodo, mas há uma enorme quantidade de objetos também, sendo que muitos deles são pedaços de metal brilhantes. É uma paisagem exótica e admirável. Você pensa em Amist e Ronks, que queriam mergulhar.

    “Barão”, sussura Nevelvlek, trazendo-o de volta à ação.

    Acionando o manche você avança até o Prinsengratch, com uma ótima aceleração e fazendo a curva numa velocidade que faz sua companheira Sluagh se segurar no assento. Este é um dos mais nobres canais da cidade, e você consegue ver as grandes casas acima dele, mas não se detém e continua até o Reguliersgracht, ainda acelerando. De lá você segue correndo até o Herengracht e então atravessa o rio Amstel, passando sob dois barcos em movimento e seguindo pelo próprio Herengracht até a parte mais à direita do Oosterdok.

    São 09:15h. Bem menos tempo do que você levaria de carro ou de bicicleta, sem que houvesse qualquer obstáculo no caminho.

    Você reduz a velocidade enquanto adentra o Oosterdok e Nevelvlek parece aprovar. Vocês estão em uma parte menor do corpo d’água, mais à direita dele, que é separado da parte principal justamente pelo Nemo, a construção em forma de um navio enorme que funciona como um mercado Changeling. A ideia é chegar à parte principal do Oosterdok contornando o Nemo.

    A parte do Oosterdok onde vocês estão é muitas vezes mais funda e mais larga que os canais por onde você veio. Há um número maior de peixes, com alguns bem grandes entre eles e o fundo do corpo d’água tem pedras e grandes objetos, como sofás e escrivaninhas, junto ao lodo e aos outros objetos menores. Há amontoados de pneus que parecem formar pequenas cavernas, e montes de entulho de materiais difíceis de identificar, que poderiam muito bem abrigar ou esconder alguma coisa.

    “Tenha cuidado agora”, diz Nevelvlek, com um sussurro apreensivo. “Eu acho que consigo ver alguns súditos da princesa acima da superfície”, ela comenta.

    “O dragão acaba de aparecer ao lado do Apollo Hotel”, a voz de Mopperen interrompe pelo rádio. “Nossos três amigos já estão próximos de lá. Como vocês estão por aí?”

    Lentamente você avança bem próximo ao fundo e começa a contornar o Nemo até finalmente dar na parte mais aberta do Oosterdok. Essa tem ainda mais peixes e quinquilharias que a anterior e é muito, muito mais funda. De fato, ela vai se aprofundando e se afunilando até um ponto em que você não consegue ver o fundo. Acima de vocês há grandes embarcações, ainda que a maioria delas seja estacionária.
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Sayd em Sab Jul 21, 2018 11:40 am

    Off:
    teste inteligencia + grimorio, pfv. E se quiser role int + furtividade e percepção + prontidão e per + intuição
    noasinclair
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 1

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por noasinclair em Sab Jul 21, 2018 2:43 pm

    noasinclair efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8 , 8 , 7 , 7 , 4 , 1 , 2
    "Inteligência + Grimório''

    noasinclair efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 3 , 7 , 7 , 3
    "Inteligência + Furtividade''

    noasinclair efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8 , 6 , 8 , 6 , 8
    "Percepção + Prontidão''

    noasinclair efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 8 , 5 , 4
    "Percepção + Intuição''
    noasinclair
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 1

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por noasinclair em Sab Jul 21, 2018 4:12 pm

    O barão dos espelhos entendia o desapontamento de seus cavaleiros designados á agirem na superfície, no entanto também sabia que traze-los juntos para águas desconhecidas seria um risco do qual não se daria o luxo de correr. A companhia de Sir Nevelvlek lhe trazia calma perante á situação em que se encontravam, ela sempre parecia ter domínio do que estava a frente, em uma calma e tranquilidade soberana da qual espelhava suas visões misticas. Todos aqueles mistérios contidos na escuridão das profundezas faziam o seu coração bater mais forte, imaginando o que poderia estar escondido em cada parte de toda aquela obscura vastidão. Ainda assim desfrutando da camuflagem de seu submergível para não ser notado em nenhum momento. Realizava manobras magistrais desviando dos obstáculos que surgiam no caminho e admirava todas aquelas espécies de cardumes. Durante o trajeto, se fascinava com cada trecho, olhando para Johan com um ar de surpresa em seu semblante.

    -- Veja tudo isso... Consegue imaginar os segredos que este local abriga?

    Todavia tinham um objetivo ali, e essas fabulosas distrações teriam que ser apreciadas dignamente em um outro momento. Enfim chegando em Oosterdok, via o casco daqueles barcos de uma perspectiva que nunca antes havia observado, fazendo-o sorrir instintivamente enquanto se sentia poderoso naquele momento. Assim que ouviu Sir Mopperen anunciando a chegada do dragão, acelerou o Zwart Stalker para que tudo pudesse se encaminhar conforme os planos, buscando por seu refúgio, que agora em sua ausência poderia revelar todos os mistérios ocultos de sua soberania naquelas terras. Abria os mapas e analisava novamente suas anotações, procurando os pontos que havia marcado da possível localização.
    Olhava para Nevelvlek fitando-a de forma penetrante, para então dizer com a voz firme, enquanto apontava para as marcações em Oosterdok no mapa.


    -- Temos estas opções para vasculhar, alguma ideia da qual poderíamos ir primeiro? Não temos muito tempo, o Dragão poderá voltar a qualquer momento.
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 942
    Reputação : 36

    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Sayd em Sab Set 08, 2018 11:26 am

    Conforme faz a volta ao Nemo para chegar ao corpo principal do Oosterdok, você tem a impressão de ver pequenos movimentos próximos a alguns amontoados de entulho. Nevelvlek também parece perceber alguma coisa, mas ela não comenta nada. Você avança lentamente, tentando ser o mais furtivo possível, e sente que isso funciona, pois a maioria dos peixes parece ignorar a sua presença, permitindo que vocês 'nadem' muito, muito próximos a eles. Sua companheira apenas acena, maravilhada, quando você a questiona se é capaz de imaginar os segredos escondidos nesse lugar.

    Enquanto você examina os mapas, Nevelvlek permanece alheia a você, observando o entorno com uma atenção impressionante.

    "Ali", ela fala, apontando justamente para o local onde o fundo se afunila impedindo que vocês vejam o até o final. "Acho que vi algumas pequenas criaturas correndo para ali... pareciam... aranhas...", ela sussurra, sem muita certeza.

    O ponto que ela indicou está presente no seu mapa como um dos locais de maior interesse, devido à frequência com que o dragão é avistado flutuando bem acima dele.

    Você olha com atenção e se aproxima um pouco e finalmente enxerga as criaturas às quais a Sluagh se referia. Criaturas semelhantes a aranhas com o tamanho do que seria a mão de um troll, passam andando por entre alguns entulhos e entram no buraco, desaparecendo. Você olha ao redor por algum tempo até se certificar que não há mais nenhuma delas à vista.

    "Eu acho que deveríamos dar uma olhada mais lá para dentro"
    Conteúdo patrocinado


    Re: Erwin Blokland - [noasinclair]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 15, 2018 4:29 am