Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Job 01

    Compartilhe
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2140
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Job 01

    Mensagem por Bravos em Ter Mar 20, 2018 9:05 pm

    #Job01

    Usuária Takeda Akemi liberada

    Você deve recuperar o diretório /root/m3^r31d do endereço IP: 2001:0DB8:AD1F:25E2:CADD:CBFE:F0CA:84C1 sem deixar rastros.

    Pagamento previsto: 600$


    Aquele trabalho parecia muito simples para ser verdade. Recuperar um diretório basicamente consistia em invadir a rede, colocar um acesso remoto, copiar o diretório para um backup externo e então sair sem levantar suspeitas. Isso para Akemi seria de boa. Seriam 600$ conseguidos na moleza. Ela já estava a caminho de casa enquanto pensava nessas coisas. O melhor de tudo era que aquele job era um homework daqueles bem à vontade. Ela só teria que escolher o que botar para passar na televisão, pegar um copo gigante de coca-cola e alguns doces... E aí era só relaxar.


    O primeiro passo deveria ser verificar o endereço IP. Saber exatamente o que estaria invadindo. Contudo, duvidava muito que fosse qualquer coisa de extraordinária. Aquele endereço parecia muito trivial.




    dream inscription: @Emerelle começamos aqui seu jogo. Antes de postar aqui, quero que poste no tópico da sua ficha uma espécie de diário da Akemi, registrando como ela se sente diante desse primeiro job. Não precisa ser muito elaborado. Aqui você já deve ir postando sua ação. Qualquer dúvida, MP cheers

    Emerelle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 3

    Re: Job 01

    Mensagem por Emerelle em Sab Mar 31, 2018 7:45 am



    ”Indo lá na venda.”



    Antes de começar a trabalhar, eu deveria fazer uma coisa muito importante, comprar meus suprimentos energéticos, normalmente as pessoas compram coisas normais, porém eu compro as famigeradas "porcarias"

    Na geladeira não tinha porcaria nenhuma, o jeito: A loja de conveniência mais próxima, por isso recebem esse nome, devem ser as mais convenientes o possível.

    No final coloquei uma bota e minha jaqueta, porque, assim... Não sei como vai estar o tempo, ele é meio maluco, peguei um dinheirinho e vazei.

    Não morávamos em apartamentos minúsculos como a maioria, nós morávamos em uma casa relativamente grande, com direito a um jardim japonês tradicional, peixes, pedras, bambus e afins, no fim cada grama tem um significado.

    Um bairro ligeiramente tradicionalista? Digamos que sim, era o contraste, podíamos achar uma garota de kimono usando um braço automatizado. O bairro era tranquilo, mas ainda podíamos ouvir as propagandas de colonização de outros planetas, o marketing corrosivo de androides e escravos e ver a publicidade agressiva das placas de neon de boates e puteiros.

    Chegando na loja de conveniência cumprimento o dono da loja e pego uma cestinha. Tinha chocolate, opa, vô pegar.

    Peguei no final duas barras de chocolate ao leite, um leite de morango, três balinhas do capeta que são azedas no começo e ficam docinhas depois, um pirulito que deixa a língua azul, uma Coca (não sei como essa empresa está viva até hoje) e um bolinho de feijão doce.

    - Quanto deu?

    Pergunto de maneira objetiva, precisava começar logo meu trabalho.
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2140
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 01

    Mensagem por Bravos em Dom Abr 01, 2018 1:31 pm

    #Job01

    Usuária Takeda Akemi liberada

    Esse é o melhor momento para efetuar a invasão.

    Proceder com o planejado.


    O atendente, que era um garoto possivelmente mais jovem que Akemi, separou as compras da programadora e com olhos de peixe-morto anunciou: - Dão 6$. Débito sendo efetuado em conta via TAP. No mesmo instante, Akemi recebeu duas notificações. Uma delas acusava o débito em conta pelos seus doces e uma outra era do dream inscription, o aplicativo do job.


    Ele indicava que aquele era o melhor momento para efetuar a invasão. Ela não sabia exatamente o que queria dizer com 'melhor momento', mas talvez fosse melhor obedecer.




    dream inscription: não deixe de ler as notificações no começo do post Rolling Eyes

    Emerelle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 3

    Re: Job 01

    Mensagem por Emerelle em Dom Abr 08, 2018 11:11 pm



    ”Ordens são ordens.”



    Nossa, esse moleque está mais morto que eu, como que deu e não gostou. Mas isso não é importante, no tempo que eu recebo uma notificação de debito aparece uma notificação do Dream Inscription era curiosos aquilo, melhor momento? Como assim?

    Sem rodeios de narrativa peguei minhas compras e no caminho fui pesquisar sobre o que era aquele endereço de IP. Que merda será que é? E talvez rastrea-lo, precisava ter uma noção de onde essa merda vinha.

    O bom dos nossos tempos é que não precisamos andar com uma máquina de um lado para o outro, não conseguiria viver antigamente.

    Na pior das hipóteses deve ser alguma informação íntima. Espero que não se torne uma bola de neve, por que assim... Tudo na vida é um iceberg, só vemos a ponta, mas no fundo no fundo o baguio é imenso tipo a o DataNet.

    - Vamos ver de que porra se trata.

    Enquanto caminhava a primeira coisa que procurei fazer foi pesquisar sobre o endereço.

    umas rolagens ae:

    Saber mais do endereço de IP 2001:0DB8:AD1F:25E2:CADD:CBFE:F0CA:84C1

    Emerelle efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 4
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2140
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 01

    Mensagem por Bravos em Seg Abr 09, 2018 9:32 pm

    #Job01

    Usuária Takeda Akemi liberada

    Esse é o melhor momento para efetuar a invasão.

    Proceder com o planejado.


    Pegou o doce com o zé pombão do atendente e afastou-se indagando-se sobre o que significaria 'melhor momento'. Enquanto tomava o rumo de casa, começava a fazer seu trabalho. Jogou na DataNet Global aquele IP. Por comandos de voz e movimento de olhos ela ia selecionando as informações que encontrava. Sua busca acusou que o IP pertencia a um programador. Um colega de profissão, que divertido! Hamasaki Kunisada era o nome do cara. 38 anos. Devia ser ultrapassado já se duvidasse. Será tinha a ver com informações íntimas? De um programador de meia idade? Ih...




    dream inscription: muito bom post, @Emerelle ! Já ajeitei os códigos que estavam quebrados Rolling Eyes

    Emerelle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 3

    Re: Job 01

    Mensagem por Emerelle em Dom Abr 15, 2018 9:34 pm



    ”Será que mandou nudes?”


    Aparentemente é um colega de profissão, mesmos sindicato, habillidades, tarefas e etc

    Só que assim... Nunca ouvi falar desse man, deve ter alguma coisa dele de fóruns nos Datanet da vida.

    Já estava na porta da minha casa, o clima estava meio chato, quem sabe até que ponto aquilo ficaria interessante.

    Entrei, e vi que tinha luzes acesas, uma da cozinha de onde cumprimentei minha nora e outra do escritório do meu irmão, minha nora sei que não me atrapalha, o mesmo não serve para meu irmão.

    - Não me atrapalha, não serei sequestrada do meu quarto, okay?

    Nem esperei uma resposta, entrei no meu quarto e me tranquei no meu mundo particular.

    Coloquei uma música hiper aleatória de Vore Aurora gostava da voz escarlate da vocalista.

    Quem era Hamasaki Kunisada? Uma pesquisa só de curiosidade e depois prosseguir com uma invasão básica.

    umas rolagens ae:

    Saber mais sobre Hamasaki Kunisada
    Emerelle efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2140
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 01

    Mensagem por Bravos em Qui Abr 19, 2018 6:07 pm

    #Job01

    Usuária Takeda Akemi liberada

    Esse é o melhor momento para efetuar a invasão.

    Tempo limite para efetuação do Job: 45min.


    Decidiu que era melhor pesquisar quem era aquele tal de Kunisada. Talvez aquilo pudesse ser apenas uma curiosidade besta. Mas ela tinha tempo. Entrando em casa ela cumprimentou a nora e o irmão. - Espero que não morra mesmo, vai dar trabalho se aparecer morta dentro de casa. - Já dentro do quarto e de porta trancada, colocando sua música para tocar, Akemi jogou o nome de Kunisada na DataNet Global. Se pesquisasse bem, encontraria o que quer que fosse. Foi selecionando as informações até que chegasse naquilo que queria. O homem era um programador de uma empresa de TI. InDependence. Uma empresa especializada em criação de softwares. Se ele trabalha numa empresa dessas, deve no mínimo ser bem entendido do assunto. Sobre a vida pessoal, achou pouco mais que seu perfil em uma rede social de networking com uma foto que revelava que Kunisada era um sarariman como tantos outros. Chegava a essas conclusões quando o aplicativo notificou. 45min para cumprir o job. Parece que eles estão apressadinhos...




    dream inscription: sarariman - de salary man, um assalariado de corporações.

    Emerelle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 3

    Re: Job 01

    Mensagem por Emerelle em Ter Abr 24, 2018 7:47 pm



    ”Quem mexe com tecnologia é pouco confiável”


    Pesquisando um pouco mais sobre ele, parecia um homem comum, tinha um emprego estável, era um homem feito. Nenhuma informação adicional.
    Quando sou notificada no canto superior esquerdo do meu sistema que eu tinha 45 minutos para cumprir a tarefa, bem, neste caso não podia ficar enrolando, tinha que ser rápida.
    Primeiro, teria que invadir a rede. E copiar todos os dados do diretório para um backup externo, desta forma não levantaria suspeitas.
    - Vejamos, tenho 45 minutos? Deve dar.
    umas rolagens ae:

    Hacking do IP 2001:0DB8:AD1F:25E2:CADD:CBFE:F0CA:84C1
    Emerelle efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8 , 1
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2140
    Reputação : 146
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 01

    Mensagem por Bravos em Qui Abr 26, 2018 10:28 pm

    #Job01

    Usuária Takeda Akemi liberada

    Invasão Detectada!

    Tempo limite para efetuação do Job: 43min.


    Akemi começou a fazer aquilo que ela estava mais que acostumada a fazer. Mundo afora ela era conhecida pelo seu trabalho como hacker, com outro nome. Aparentemente aquela seria uma tarefa trivial. Com todas as letras. Enviava os comandos e logo estava dentro da rede doméstica de Kunisada. Para sua surpresa, contudo, ela havia sido detectada tão logo havia invadido a rede. Soube disso tanto por seus conhecimentos de programação quanto pelo aplicativo que lhe avisou no mesmo instante. Ela havia feito tudo certo. Não era para ter dado nada errado. Que porra era aquela?




    dream inscription: postei o teste da SysOp no lugar errado, link aqui.. E @Emerelle o dado selvagem é sempre d6, vc jogou 2d10. Deveria ser 1d10 e 1d6 Razz mas como saiu menos que 6, considerei o segundo dado como o selvagem. Agora puxe uma carta, será sua iniciativa. Segue abaixo a iniciativa do SysOp:


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :

    Conteúdo patrocinado


    Re: Job 01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jun 21, 2018 8:43 pm