Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Job 03

    Compartilhe
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2781
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Job 03

    Mensagem por Bravos em Qua Mar 21, 2018 2:14 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Vocês devem dirigir o veículo placa 7.359 20-45 até o galpão de mercadoria da Transporter sem levantar suspeitas.

    Pagamento previsto: 400$


    Ambos receberam a mensagem que seus job estava com inscrições completas. Ambos puderam ver um breve perfil daquele que seria seu companheiro naquela empreitada. Receberam também o endereço onde estava o veículo: setor 7, quadra 12A, garagem 07c. Isso ficava numa parte iminentemente comercial de Tóquio. Todavia, eles deveriam estar lá às 20h. Isso era estranho, dado que naquele momento, as lojas que haveriam por ali já estariam fechadas. Somente os centros comerciais ficavam abertos até 00h, mesmo que fossem à céu aberto. Como aquele endereço não era de nenhum pólo de atração, as ruas deveriam estar desertas.


    Por outro lado, a Transporter era uma grande empresa de - óbvio - transportes. Ela era responsável praticamente por todo o frete de importação e exportação para o Japão. Se você fez um encomenda, será um drone da Transporter que vai entregá-la. Mas claro que nenhuma pessoa comum já foi num galpão de mercadoria dessa empresa. Elas costumam apenas receber magicamente suas encomendas. E isso era outro porém, eles ainda não sabiam o endereço de entrega.




    dream inscription: @shamps e @Matusael começamos aqui seu jogo. Antes de postar aqui, quero que postem no tópico das suas ficha uma espécie de diário da Yura e do Saito, registrando como ela se sente diante desse primeiro job. Não precisa ser muito elaborado. Aqui vocês já deve ir postando sua ação se dirigindo para a garagem indicada. Qualquer dúvida, MP cheers

    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1521
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qui Mar 22, 2018 10:50 pm





    Saito fitava o vidro espelhado de seu quarto, na cobertura da família Tsurumari, num bairro nobre de Tokyo. A vista era a parte alta da cidade, belos e modernos apartamentos residenciais da elite daquela sociedade. O reflexo de uma luz verde neon, emitida por um drone publicitário que projetava uma imagem 3D de um VTOL plainando sobre o céu, atravessava o vidro, deixando o rosto do Kanko num tom esverdeado. Chovia levemente do lado de fora, e as gotas que se chocavam contra o vidro fazia um fenômeno maravilhoso, como uma dança cintilante, translucida e esverdeada. Saito adorava aquele efeito, distanciava-o da realidade de uma forma suave. A música que tocava em seu TAP era de séculos passados, "Something About Us - Daft Punk". Ele acabara de se arrumar para o primeiro Job que faria pelo Dream Inscription. Estava num momento de concentração enquanto a música invadia sua mente. Fechou os olhos, sentindo o fim da música que ia se esvanecendo.

    - Um degrau a mais.






    Um empregado da família conduzia o VTOL até um local próximo do endereço onde deveria encontrar o caminhão. Enquanto aguardava o deslocamento, Saito fazia algumas pesquisas na DataNet Global. Levantaria todas as informações que pudesse sobre aquele endereço, sobre a empresa Transporter e sobre Yura Nome. [Testes de Investigar (DataNet Global)]

    Estava usando sua Armadura de Assalto e o Colete Tático. Preso a este, trazia sua Miyamoto K-Tana SO, sua Submetralhadora P9D RS e a Bandagem de Suporte de Emergência. A Faca de Combate Duke Mccoy UP estava na bainha embutida na armadura.

    O VTOL aterrissou na Quadra 11A, no Setor 7. Saito desceu do veículo, o capacete ocultava sua face. Mesclou-se às sombras rapidamente enquanto a iluminação do VTOL se distanciava. Começou a caminhada a passos largos, em direção à quadra 12A, procurando pela garagem 07c. A submetralhadora estava segura na mão esquerda, junto ao peito da armadura. Andava olhando em volta, atentamente. Aguardaria a chegada da companheira de trabalho antes de entrar na garagem. Eram 19h50. Esperaria até 20h e entraria na garagem, com ou sem a garota.

    It's show time.



    Rolagens:
    Investigar (DataNet Global) d8: Obter informações sobre o endereço setor 7, quadra 12A, garagem 07c:
    Matusael efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5 , 4
    Obs: O segundo é o dado selvagem.

    Investigar (DataNet Global) d8: Obter informações sobre a empresa Transporter:
    Matusael efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 6
    Obs: O segundo é o dado selvagem.

    Investigar (DataNet Global) d8: Obter informações sobre Yura Nome:
    Matusael efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 1
    Obs: O segundo é o dado selvagem.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2155
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Seg Mar 26, 2018 11:38 pm


    Tudo na vida de Yura era um show. Desde escovar os dentes até pisar nos palcos. Isso sim era um luxo, mesmo com artistas vazios se utilizando da facilidade dos hologramas, Yura ainda preferia o show real, e isso lhe valia mais créditos entre os fãs. Mas ao fim de cada show, ela dava graças por acabar e ir embora, por mais que gostasse de cantar.

    Filha de uma famosa cantora, a jovem até conseguiu trilhar sua própria carreira, saindo da sombra da mãe. Yura é do tipo que não mede esforços para se promover e prova disso foi uma inscrição para um trabalho esquisito, para mostrar ao mundo como ela era “gente como a gente”.
    Ainda morava com os pais em uma cobertura luxuosa em um dos bairros mais nobres de Tokyo e, naturalmente, foi levada até o local por seu motorista. Lá tinha de parecer discreta e para isso usava o velho truque de usar um carro para despistar os fãs, ela indo para um lado e o chamariz para o outro.

    Seu veículo flutuante a deixou na área comercial da cidade, onde deveria encontrar a pessoa que a acompanharia na empreitada, chegando exatamente às 20h.
    Yura era uma adolescente mimada, como qualquer criança rica e famosa, mas no fundo tinha bom coração. Ela salta do carro e caminha até o homem, o mesmo descrito no perfil do job, e caminhou até ele.

    - Yura Nome – disse retirando os óculos escuros, algo desnecessário àquela hora da noite, mas o neon dos letreiros enormes ainda era uma boa desculpa – prazer em conhecê-lo!

    Ela estava com dois seguranças, já que não portava armas e se entrasse em perigo, teria que arranjar uma maneira de se defender.

    - Espero que não se importe – e aponta para eles – não sou boa com armas... por mais que isso seja um transporte... eu acho – falava tentando parecer não se importar com a situação, mas ao ver o local e a hora em que se encontrava, começou achar e estranho e agradeceu por ter seus guarda-costas presentes – você não acha isso estranho? – falou com Saito, já que esse era o nome que estava na inscrição dele.  

    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2781
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qua Mar 28, 2018 2:09 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Encontro confirmado. Dispensar outros indivíduos.

    Veículo bloqueado até normalização da situação.


    Saito fizera algumas pesquisas antes de chegar. A primeira delas foi pelo endereço. Descobriu que aquela garagem pertencia a uma imobiliária com várias outras propriedades semelhantes naquele mesmo setor. Aparentemente ela tirava seu sustento de contratos de aluguel daqueles espaços. O que indicava que aquela garagem deveria estar alugada para alguém. Sua busca rápida, contudo, não apresentou resultados de quem poderia ser o contratante. Talvez no escritório com mais calma pudesse fazê-lo melhor. Sobre a Transporter, achou pouca coisa que não fosse senso comum: era a maior transportadora de mercadorias do Japão. Ele mesmo já havia recebido encomendas através dela. Por fim, sobre Yura Nome, descobriu que ela era uma cantora, como a mãe o fora. Nesse momento ele aterrissava no lugar previsto e começava a se encaminhar para a garagem especificada.


    Com passos largos na rua praticamente deserta, Saito chegou até o local indicado pelo aplicativo. Seu tempo de espera foi curto, cinco minutos depois um VTOL, semelhante ao dele, se aproximou, pousou e dele saíram três pessoas. Uma jovem com pinta de pop star e dois seguranças. Ela claramente era uma Humana 2.0 como ele. Poucas pessoas eram naturalmente bonitas como eram os eugênicos. Porém, nada havia o alertado para outras pessoas. Logo que Yura se aproximou e se apresentou, uma pequena notificação apareceu para ambos no canto de sua visão periférica. Era o aplicativo. Informava que o veículo estaria bloqueado até que a situação estivesse normalizada, isto é, até que fossem dispensados os guarda-costas que Yura trouxe consigo.




    dream inscription: podem conversar à vontade Rolling Eyes nunca deixem de ler o textinho à esquerda.

    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1521
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 03, 2018 1:28 am





    Para sua satisfação, não precisou esperar muito. A garota que lhe acompanharia naquele trabalho chegou logo em seguida. Porém ela estava acompanhada de dois seguranças. Ela se aproximou, se apresentando. Saito notou sua beleza natural, entendendo que ela era uma 2.0, assim como ele. Pensou em estender a mão para cumprimentá-la, mas não o fez, achando que ela poderia tratá-lo com desdém por ser famosa. Sendo assim apenas fez um movimento simples com a cabeça.

    - Sou Saito. Encantado.


    Logo em seguida uma notificação surge em seu TAP. O Dream Inscription indicava que esperava a presença exclusiva dos dois usuários para liberar o veículo. Ele ponderou enquanto a moça falava sobre os guarda costas.

    - Eu não me incomodo, mas aparentemente os empregadores sim. Parece que teremos que fazer isso sozinhos, eu e você. Não se preocupe, eu cuidarei da sua segurança.


    Mostrou a katana e a sub-metralhadora, mostrando que estava bem equipado mesmo para qualquer situação de combate que pudesse surgir. Aguardou por alguns instantes para que ela ordenasse a seus subordinados que se retirassem para que então pudessem pegar o transporte que deveriam conduzir.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2155
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Qua Abr 04, 2018 8:38 pm


    Assim que Yura chega, o app envia-lhe uma mensagem e assim que a lê, a jovem bufa e revira os olhos.

    - Que desagradável - ela fala, sem se dirigir a alguém específico, mas prossegue, voltando a dar atenção à Saito - aplicativo chato esse!

    Ela vira-se para seus seguranças e fala:

    - Então senhores, creio que terão de voltar. Me aguardem no Fly e fiquem atentos a qualquer pedido de socorro meu - depois sua atenção volta-se para Saito e suas armas - vou confiar no senhor e em suas armas, afinal não serei de grande ajuda em uma situação de risco. Provavelmente só irei gritar e, talvez... eu consiga acertar alguma pedra em alguém - por ser verdade esse afirmação, a moça sorria, não era deboche - e acredite, eu grito muito. Vamos?

    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2781
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qui Abr 05, 2018 6:01 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Endereço de entrega: setor 22, quadra 5H, edifício 8j.

    Veículo liberado. Código de entrada da garagem: 75gh23%bb.


    Yura despede os seus guarda-costas à certo contragosto. Saito garante a ela que poderá cuidar de sua integridade física e pelo modo que estava equipado, certamente ele estava preparado para tal. Tão logo os guardas voltaram para o Fly, os dois receberam novas atualizações. A primeira mostrava qual era o endereço de entrega. Era no setor 22, um dos setores mais distantes do centro de Tóquio. Basicamente era um setor industrial. Possivelmente aquele job demoraria bastante. O deslocamento até o local levaria pelo menos duas horas.


    Também foram informados que o veículo estava liberado e receberam o código de entrada da garagem. Saito tomou a iniciativa e se aproximou da tela de acesso. Ao tocar no centro dela, ela piscou revelando o teclado virtual, que em seguida se acendeu permanentemente. Inserindo o código informado, um silvo breve tocou e a tela brilhou em verde indicando que o acesso fora concedido. O portão metálico, daqueles típicos de loja, começou a levantar e logo quando ele estava na metade, os dois neo-humanos notaram que o veículo se tratava de um enorme Blindado Armadillo AMC. Originalmente aquele era um ônibus de transporte de passageiro, mas por ser veículo de motor híbrido de combustíveis renováveis, com uma blindagem pesada e sistema de armas, a AMC logo adaptou-o também para ser um veículo de carga, perfeito para rodar dentro de cidades e fora delas e lidar com qualquer ganguezinha que tente roubar cargas por aí.




    dream inscription:  affraid .

    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1521
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Sab Abr 07, 2018 11:39 pm





    Saito deixa escapar um sorriso com o comentário da garota.

    - Sei que as chances de termos algum problema são reais, mas vamos tentar "jogar o fino" que tudo pode correr bem.


    O aplicativo mostra novos dados. A dupla então consegue entrar na garagem e também o veículo. Era um baita de um blindado. Aquele trabalho ficava mais misterioso e curioso a cada momento. O Tsurumaki deu de ombros. Andou até a porta do blindado e abriu-a.

    - Damas primeiro.


    Ia esperando ela entrar, mas subitamente colocou o braço à frente, impedindo a passagem dela. Estreitou o olhar, fitando primeiro a garota e depois o interior do blindado. Sacou a submetralhadora e fez um gesto com a mão para que ela ficasse quieta. Caminhou silenciosamente para dentro, com a arma em riste. Iria verificar todo o interior do veículo antes de deixar a moça entrar.

    Se ambos somos 2.0, eu sou importante e ela também... existe uma possibilidade de isso ser algum tipo de sequestro bem bolado, principalmente em se tratando de um serviço com poucas informações como esse. Espero que não seja o caso...

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2155
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Dom Abr 08, 2018 3:44 pm

    @shamps escreveu:

    No momento em que seus seguranças foram dispensados, o aplicativo liberou o acesso para a garagem e o veículo que la dentro se encontrava. Ela sentiu-se mais confortável na presença daquele estranho, que assim como ela, era um 2.0. Ele sorrir com a sinceridade foi a chave disso. Mesmo assim, ela ainda estava nervosa por não ter seus seguranças e se esforçou para não deixar transparecer. Ela era cheia de si, mas sempre dependia da defesa externa que tinha por ser rica e famosa, algo que também significava risco.

    Saito deixou que ela entrasse primeiro, mas a impediu na sequência. A garota ficou pensando qual era o problema dele.

    - O que que está acontecendo? - olhou para ele com desconfiança - já não era para nós irmos? - mas depois olhou para o cargueiro e ficou feliz por não entrar ainda - que carro... hmmm... nojento. Tem razão, não vou entrar nisso aí não -  e cruzou os braços enquanto observava Saito vasculhando o carro.

    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2781
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Dom Abr 08, 2018 10:26 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Endereço de entrega: setor 22, quadra 5H, edifício 8j.

    Veículo liberado. Pronto para partida. Entrega prevista para as 22:37.


    A garagem si praticamente só cabia o enorme blindado Armadillo. Saito e Yura tiveram que andar de lado até chegar à porta. O muito-bem-equipado-agente ia deixar a jovem cantora pop ir na frente, mas uma sinistra possibilidade cruzou-lhe a mente e o fez mudar de idéia: e se fosse tudo um elaborado sequestro? Ambos eram importantes, afinal, eram humanos 2.0 e tinham seus prestígios próprios de profissão... De forma que quando a porta de entrada abriu com a aproximação dos dois, ele resolveu entrar por primeiro.


    Entrando, armado com sua sub-metralhadora, Saito deu de cara com a luz esverdeada que fazia a iluminação interna. Para a direita, havia a cabine de direção. Com uma rápida olhada notou que estava vazia. Para esquerda, havia uma espécie de minicorredor, com bancos laterais, onde daria para acomodar umas oito pessoas bem equipadas. Ao fim desse corredor, uma porta. Ele aproximou-se devagar. Experimentou abri-la, sem sucesso. Estava bloqueada. Um Armadillo normal deveriam caber cerca de 40 pessoas. Aquele, adaptado para carga, havia deixado 2 lugares para motorista e navegador e 8 naqueles bancos, totalizando 10.


    Yura por sua vez, exprimia um certo nojo por aquele tipo de veículo. De fato, ele não era confortável como os VTOLs que ela estava mais acostumada. Mas ao observar Saito fazer sua ronda, notou que tudo, por dentro daquela cabine de tripulação, parecia nos conformes. Ela percebeu também que a cabine tripulada em si constituía pouco mais que 1/4 do tamanho do veículo. Todo o resto deveria ser carga. Fora o fato da carga estar isolada, tudo parecia dentro dos conformes. Num mesmo instante, ambos receberam a notificação de previsão de entrega. Eles tinham 2h37min para entregar a carga.




    dream inscription.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2155
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Qua Abr 11, 2018 9:22 pm

    [quote="shamps"]

    A jovem cantora vivia em uma mundo à parte, sem compreender os perigos que rondavam o mundo, por isso não entendeu o excesso de preocupação de Saito, apenas achando que tinha a ver com a promessa de cuidar dela e de sua segurança. Ela apenas deu de ombros.
    Passou pela lateral do carro e depois se acomodou. O carro parecia comum para ela, se bem que ela nunca tinha visto esse tipo de veículo. Tinhas painel de led, mas qualquer um tinha, então não deu muita importância.
    Com curiosidade, ela olhou para trás para ver a carga e só conseguiu ver que ela ocupava todo o espaço do cargueiro.

    - Um pouco grande essa encomenda, não acha? - perguntou ao homem. Além disso, o relógio corria com o tempo - eu quero ver o que é... será que podemos? - seu olhar brilhava com certa infantilidade, não vendo maldade no gesto, mas ainda sim, não faria nada imprudente - ao menos para seus padrões - o que você acha que é? Será que é roupa? Ou algo perigoso? Seria emocionante, né?


    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1521
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 13, 2018 2:41 pm





    Sua inspeção do veículo mostra que, para seu alívio, aquela possibilidade de um sequestro estava descartada. Ele abre um sorriso de lado quando a garota faz seu comentários sobre o veículo. Mesmo assim, ela entrou no veículo, fazendo sua própria verificação do interior do mesmo. Saito retorna até a cabine, tomando o assento do motorista. A garota estava sentada ao seu lado e começa a fazer uma série de perguntas.

    - Ou é algo grande ou são muitas coisas. Mas eu tentei abrir a porta para a carga e ela está trancada, acho que não vamos conseguir olhar o que é.


    Deu partida no grande veículo, vendo a notificação do cronometro para a entrega informado pelo aplicativo. Era melhor não perderem tempo. Começou a manobrar o Armadillo, saindo da garagem. Enquanto fazia isso, respondia aos outros questionamentos animados de Yura.

    - Não imagino o que pode ser. Mas certamente é de alto valor. Poderiam ser armas, ou algum protótipo industrial caríssimo...


    A voz se tornou sombria antes de completar.

    - Ou podem ser pessoas... Eu não duvidaria.


    Fitou-a num tom sério, mas de forma que ela pudesse entender que era uma piada. Não era do feitio de Saito fazer troça, e sua expressão facial não ajudava muito, mas ele estava tentando quebrar o gelo.

    Nesse meio tempo, acionou seu TAP para inserir a localização do endereço de entrega fornecido pelo aplicativo, traçando uma rota a partir de onde estavam até o seu objetivo. Entretanto, a rota a ser traçada tinha que atender a dois requisitos: 1) que fosse uma rota com pouco tráfego de veículos e pessoas. 2) Que não passasse por bairros mais perigosos ou que tivessem notoriedade de controle de gangues. [Testes de Investigar (DataNet Global)]

    A Sub-metralhadora estava pousada sobre o painel, sendo facilmente alcançada pela mão esquerda, caso precisasse. A katana, guardada na bainha, estava posicionada no chão, à sua direita, presa entre o assento e a parte frontal do assoalho, de forma que não deslizasse para longe com alguma manobra brusca.

    Para não ficar um clima estranho, Saito puxou conversa com Yura, demonstrando um interesse superficial. Ao mesmo tempo, colocou uma música para tocar no computador de bordo do caminhão.

    - Então... o que te traz até um serviço como esse no Dream Inscription? Você não parece do tipo que se coloca em risco.



    Rolagens:
    Investigar (DataNet Global) d8: Traçar rota sem tráfego e sem "periculosidade":
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2781
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Sex Abr 13, 2018 4:01 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Endereço de entrega: setor 22, quadra 5H, edifício 8j.

    Melhor trajeto: via setor 7, então setor 9, 17 e 21. Duração da viagem: 2h09min


    Dirigir um Armadillo era um trabalho quase especializado se fosse em anos atrás. Hoje em dia qualquer um conseguiria fazê-lo com o auxílio do piloto automático. Saito manobrou o grande veículo para fora da garagem com facilidade, era basicamente um joystick.


    Yura se perguntava da carga. Não estavam cientes se era praxe que as cargas se mantivessem seladas... O agente imaginava que poderiam ser armas, protótipos ou mesmo pessoas... A cantora imaginava se eram roupas. O contraste daqueles dois começava a ser de certa forma cômico. Uma vez que chegaram até uma avenida principal, Saito traçou através de seu TAP uma rota. A investigação acusou o caminho mais breve como passando pelos setores 7, 12 e 20. Porém, além de grande fluxo, aquele trajeto passava por pelo setor 20, que não era exatamente seguro. Na verdade, nenhum setor depois do 20 o era, nem mesmo o 22 da entrega. Analisando as rotas disponíveis, Saito escolheu a que passava pelos setores 7, 9, 17 e 21. Era uma das mais longas, mas mais seguras. Apenas a passagem no setor 21 é que poderia ser complicada.


    Depois de escolhida a trajetória, enviou o comando para o computador do veículo e agora o Armadillo seguiria sozinho se não houvesse nenhuma interrupção. Teriam duas horas e nove minutos pela frente. Puxou conversa com a cantora sobre o porque de estar ali. Essa era uma pergunta que também cabia muito bem para ele.




    dream inscription.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2155
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Dom Abr 15, 2018 3:12 am


    A opinião de Saito sobre a carga era bem diferente da da garota. Ele era muito sério, mas conseguiu fazer uma piada. Yura, a princípio, ficou assustada, mas ao notar ser uma brincadeira, ela sorriu de leve e encarou o homem.

    - Você é esquisito, sabia? Seu jeito de fazer piadas... – se ajeitou no banco e afagou os cabelos, enrolando as mechas rosadas entre os dedos – hah, pessoas... só se fossem escravos. Não comercializamos escravos... ainda!

    Com maestria, o rapaz já conduzia o veiculo, recebendo as informações do computador de bordo. Ela olhava de tempos em tempos para a parte de trás do veículo para ter certeza de que não se mexia.
    Em um desses intervalos, Saito fez uma pergunta crucial para a moça. Ela suspirou, mas respondeu prontamente à questão:

    - Promoção. Isso vai ser bom para minha carreira... garota do povo, faz Jobs, é destemida, blablabla... só essa parte do ‘entrar em risco’ é que eu não gosto muito... E você? Está aqui por quê?

    Ele analisou as possíveis rotas e Yura só observava em silêncio, sem entender todas aquelas opções.

    - Esses setores... são calmos... espero – ela esperava ouvir uma resposta acolhedora de Saito – lembre-se que prometeu cuidar de mim – ela deixou transparecer um pouquinho de medo na voz.


    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1521
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Seg Abr 16, 2018 12:08 pm





    Esquisito. Essa era a primeira vez que usavam aquele adjetivo para descrevê-lo. Talvez por ser a primeira vez que alguém não sabia quem ele era, ou filho de quem era. Foi uma sensação diferente. O complemento do comentário foi bastante ingênuo da parte de Yura. Ele mesmo sabia que haviam escravos no submundo. Existia um pequeno setor da ordem governamental que lidava com esse tipo de assunto. Mas Saito sabia que um aplicativo público como aquele não trataria desse tipo de negócio ilícito dessa forma.

    O veículo agora estava no piloto automático. De fato esse não era um trabalho muito difícil. Mas sabe o que dizem sobre "grana fácil". O instinto do agente dizia que em breve teriam problemas e teria que entrar em ação.

    A conversa continuou. A garota falava sobre suas pretensões ao se cadastrar no aplicativo. Saito estranhou um pouco, não tinha certeza de que o objetivo dela seria alcançado daquela forma. Mas talvez houvesse algo sobre o marketing pessoal que ele não entendesse, então achou melhor não questionar. Foi então sua vez de falar de suas motivações para estar ali.

    - No meu ramo, informação é tudo. E existem informações que não se consegue fora de campo. Sou um agente do governo. E pretendo subir na hierarquia rapidamente. Mas para isso preciso conhecer de tudo um pouco, principalmente no âmbito das grandes corporações, o que ocorre por baixo dos panos... e você pode imaginar que tipo de gente tem condições de pagar por serviços como este que estamos fazendo.


    Yura observava o painel do Armadillo com curiosidade, verificando a rota que havia sido traçada. Ela parecia um pouco insegura sobre os locais que iriam cruzar, questionando a respeito disso.

    - Tentei traçar uma rota segura, mas é impossível chegar onde precisamos sem passar por pelo menos uma área mais perigosa. No caso, será o setor 21. De qualquer forma, não ligo tanto para essa carga. Se nossas vidas estiverem em risco real, não penso duas vezes em largar isso pra trás e proteger você. Você é minha prioridade aqui. Mas como tracei a rota agora, a menos que estejamos sendo monitorados por terceiros, apenas o aplicativo sabe para onde e por onde estamos indo.


    Seu próprio comentário o fez desconfiar de algo. Verificou se haviam câmeras externas disponíveis no veículo, de forma que ele pudesse ver se havia algum veículo ou drone que tivesse seguindo eles. Se não houvesse, tentaria procurar visualmente. Aproveitou para pedir ajuda para a garota nesse sentido. [Testes de Investigar (DataNet Global)]

    - Falando nisso, pode me ajudar a verificar se não estamos sendo seguidos. Poderia ser algum veículo terrestre ou voador. Ou mesmo algum drone... e existem alguns bem pequenos.



    Rolagens:
    Perceber (Visual) d4 -2:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2781
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qui Abr 19, 2018 6:32 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Melhor trajeto: entrando no setor 9. Duração da viagem: 1h46min

    Blitz se aproximando. Documentos liberados no porta-luva. Não deem informações desnecessárias. Evitem problemas.


    Ambos procuraram ver se estavam sendo seguidos de alguma maneira, mas não notaram nada fora da normalidade. As conversas foram parando à medida que o tempo ia passando e eles ficavam apenas sentados em suas cadeiras esperando o Armadillo correr meia-Tóquio até chegar no cu do mundo que era o local da entrega.


    Quase meia hora havia se passado de silêncio e velocidade moderada. Ainda estavam muito dentro da metrópole, o trânsito no solo ainda era intenso, mesmo que já fosse quase 21h. Felizmente não pegaram - ainda - nenhum tipo de engarrafamento. Até Saito já sentia uma onda de sonolência se aproximando, que dirá Yura que deveria estar entediadíssima. Porém, a onda de tédio foi cortada por um bipe. Mais uma notificação. Estavam se aproximando de uma blitz. A essa altura estavam saindo do setor 7 e se aproximando do 9.


    Após o bipe da notificação, um outro barulho se fez escutar: um destrave de uma tranca. Um porta-luvas foi liberado. Em seguida mais instruções: deveriam dar o mínimo de informações possíveis e, além disso, evitar problemas.




    dream inscription.

    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1521
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 20, 2018 2:53 pm





    Claro que não podiam passar desapercebidos por aquela imensa cidade. Depois de um tempo de silêncio no caminho, o aplicativo notifica da aproximação de uma Blitz. Teoricamente não iam ter problemas se os documentos estivessem nos conformes. O porta-luvas se abriu, liberando acesso aos documentos do veículo. Como o compartimento estava mais perto de Yura, Saito pediu para que ela pegasse e lhe entregasse. Ele analisaria os documentos antes de qualquer coisa, pois não queria ser surpreendido caso algo estivesse errado. Primeiro tentaria ver se os documentos eram oficiais, depois tentaria ver quaisquer dados referente àquele veículo, se estava tudo dentro da legalidade. [Teste de Perceber (Visual) e Teste de Investigar (DataNet Global)]

    - Preciso saber se enfrentaremos problemas ou não.


    Com sorte eles nem seria selecionados para parar na Blitz, mas algo dizia que, se fossem parados, não se tratava de sorte. Posicionou a metralhadora escondida entre as pernas para escondê-la, mas de forma que fosse fácil apanha-la se precisasse usar. Já ouvira sobre situações onde bandidos se travestiam de policiais, montando barricadas para assaltar. Todo cuidado era pouco.

    - Se algo der errado, corra para o corredor. É mais seguro lá.


    Rolagens:
    Perceber (Visual) d4 -2:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3


    Investigar (DataNet Global) d8:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2155
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Sab Abr 21, 2018 10:06 pm


    Uma hora quase havia se passado e o tédio começava a chegar, ainda mais quando os dois não tinham mais assunto para falar. Ela tinha ficado impressionada com a profissão de Saito, agente do governo, parecia até coisa de filme.  
    Foi o bip do aplicativo que os tirou do silêncio que pairava na cabine de direção. Yura se ajeitou no banco e alcançou para Saito os documentos pedidos.

    - Uma blitz? Você acha que vão nos parar? Por sermos um cargueiro? – a atitude do homem deixava as coisas ainda mais suspeitas e a moça fica desconfiada – está bem, correr é algo que faço muito bem... mas você acha que é uma blitz falsa?



    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1521
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Dom Abr 22, 2018 1:45 pm





    Os questionamentos de Yura vinham a calhar. Ele mesmo não sabia com certeza aquelas respostas. Mas algumas delas ele podia supor.

    - Em se tratando do que estamos fazendo, a probabilidade de sermos parados é alta. Ainda estou investigando para saber de está tudo nos conformes com esse veículos. Agora, eu espero muito mesmo que não seja uma blitz falsa. Se forem bandidos atrás da carga, a coisa pode ficar feia bem rápido.


    O tom da voz era sério. Esperava concluir a pesquisa sobre os documentos antes que se aproximassem completamente da Blitz. Dependendo do que descobrisse, talvez tivesse até mesmo que furar o bloqueio. Esperava, sinceramente, que não fosse o caso.


    Rolagens:

    Dado Bônus de Investigar (DataNet Global) d8:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1521
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Seg Abr 23, 2018 11:40 am

    Rolagens:

    OUTRO Dado Bônus de Investigar (DataNet Global) d8:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5
    Conteúdo patrocinado


    Re: Job 03

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 12, 2018 3:41 pm